Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por danteden Dom 18 Abr 2010 - 1:15

Estes jogos foram tanto para encher catálogo e fazer volume , quanto para disponibilizar jogos diferentes(plataforma ex)para quem tem o zeebo e não são idéias ruins os jogos são bonzinhos(apesar que para mim clássico de verdade é tartarugas ninja e cadilacs) só que algumas idéias foram realmente mal executadas fazer o que isso dificilmente mudará nos outros e acho que além dos que já tem existe grande probabilidade de vermos todos os jogos da Data East em possessão da G-Mode no zeebo além de jogos portados de celular.

Minha esperança são sobre os jogos de desenvolvedoras pequenas como a Vega Mobile ao que parece as outras não viram muito lucro no zeebo como é o caso da FishLabs...andei lendo uma postagem no forum sobre os planos deles para 2010 só incluem smarts e iphone , uma experiencia no ipad e nada citado do zeebo aliais li também que eles abandonaram o Java não sei se isso influenciaria em algo no zeebo mas bem acho que até a Gamevil pode ter largado o zeebo de mão...nenhuma das empresas que investiram nele investem denovo mesmo com ports porks nem raio nenhum cada vez que tem novos jogos são de desenvolvedoras diferentes e desconhecidas de maneira geral(vega mobile,polarbit).

Então concluo que não estão vendo grandes lucros no zeebo se é que rola algum para investirem mais...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 6 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por Leo do Fuch Dom 18 Abr 2010 - 2:36

Oi povo pão com ovo frito na frigideira suja!!! brinks
saudades de vocês, tava em coma porque passou Naruto vs Sasuke no sbt brinks² é que estraram novos epis da saga do quarteto do som, e aí fiquei longe desse fórum divo.. :\
E aí são jogos novos? é isso? quanto custam?
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Zero XZ Dom 18 Abr 2010 - 2:43

Leo do Fuch escreveu:Oi povo pão com ovo frito na frigideira suja!!! brinks
saudades de vocês, tava em coma porque passou Naruto vs Sasuke no sbt brinks² é que estraram novos epis da saga do quarteto do som, e aí fiquei longe desse fórum divo.. :\
E aí são jogos novos? é isso? quanto custam?

Leia o 1º post!!! Razz

Brinks, são 6 jogos "antigos" (pra não falar velhos Razz ) da Data East, 3 por 9,90 e os outros 3 por 12,90! Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Alberwood Dom 18 Abr 2010 - 4:54

Eu baixei todos os 6 ontem... E de quebra o Toy Raid... Very Happy

Gostei de todos eles! Os da Data East são exatamente iguais aos do Arcade... E eu começo até a acreditar que não foram portados, mas foi implementado um emulador, excelente diga-se de passagem, de arcade pro Zeebo... O Toy Raid é bem simples, mas dá pra passar um bom tempo jogando ele...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Diegobras Dom 18 Abr 2010 - 6:22

Eu, sinceramente, sou defensor aberto do Zeebo desde o começo do projeto. Que ele tem muitos defeitos, isso é evidente, mas estes defeitos, na sua maioria, são conhecidos desde o começo do console. Alguns, pra piorar, foram conhecidos depois, como quando a porta USB para de funcionar e o controle não responde, o que demanda que o usuário desligue e religue o aparelho, a baixa qualidade dos botões do Zeebo, que em alguns casos "engripam" e demoram pra voltar ao normal, algo inexplicável pra um videogame feito por uma empresa com 20 anos de mercado, a lerdeza de atualização da loja do Zeebo, o fato de alguns Zeebos terem sua firmware atualizada e outros não, a falta de revisão adequada dos jogos para que estes não travem, a baixa qualidade de algumas traduções de jogos gringos portados para o Zeebo...

Por outro lado, acredito que existam pontos extremamente positivos no Zeebo, e estes jogos da Z-Mode/Data East são alguns deles:

Viemos implorando por um catálogo de jogos old-school (eu e pelo menos mais uns 30 usuários só aqui no fórum) para o Zeebo, e depois de quase um ano de lançamento estes jogos foram lançados, exatamente como eram nos seus tempos de arcade. Sem tirar nem por. Se são bons? Não sei. Não sei mesmo, não comprei ainda e me recuso a testar no emulador, cansei de emulador há uns 5 anos atrás, não dá o mesmo tesão jogar no emulador e jogar o jogo do jeito que ele foi concebido. Penso assim e entendo perfeitamente quem pensa diferente. É mais barato, é cômodo mas infelizmente não foram projetados pra se jogar em telas LCD nem em teclado. É a minha opinião, mas como já disse, entendo e respeito quem entenda diferente.

Quem se acostumou com os fliperamas sabe exatamente o que estou falando. O Neo-geo, base destes primeiros jogos, foi concebido exatamente com o conceito de "fliperama em casa", tanto é que ele vinha com um controle arcade que era, na minha opinião, o melhor controle da história em relação à sua época. Caras, dava emoção jogar naqueles controlões de mais de um quilo! O Neo Geo dava a sensação exata do fliperama, E-XA-TA!

Quanto ao fato de ser old-schooler ou não, admito que sou nostálgico sim, como muitos dos usuários mais novos serão um dia, a infância e adolescência (salvo em casos de maus tratos ou de carências) são fases muito felizes da vida de cada um de nós. Mas, ao mesmo tempo, sou extremamente interessado sobre o que existe de novidade, tanto que possuo um Xbox 360 (com defeito) e um PS3, e ontem mesmo passei 3 horas jogando o jogo do Star Wars Unleashed. Puta jogo, mas às vezes cansa... Enjoa, sabe?

Sabe quando você come a comida da sua mãe, depois de muito tempo comendo fora, e aquilo dá uma sensação boa? É o que sinto jogando alguns jogos das antigas, e estes jogos da Data East, ao que pude perceber, me trazem à memória estes bons momentos...

Por fim, existem jogos espetaculares desde os tempos do Atari 2600, até os últimos lançamentos do PS3. Quantos daqui não gostaram de Enduro? Pitfall? River Raid? Asteroids? Elevator Action? Galaga? Pole Position? Jogos de Verão (California Games)? Alex Kidd in Miracle World? Shinobi? R-Type? Super Mario Brothers? Paper Boy? Ninja Gaiden? Sonic The Hedgehog? Golden Axe? Altered Beast? Street Fighter 2? Out Run? Top Gear? Super Mario World? Super Volleyball? Os primeiros Fifa Soccer?

Desprezar o passado é desprezar o caminho que percorreu a indústria até chegar ao que existe hoje. Nada se cria, tudo é uma evolução. E nem sempre o mais novo é melhor do que o mais velho, jogos são um tipo de arte e arte é sempre imprevisível!

Por outro lado, desprezar o presente, por sua vez, é negar uma evolução que trouxe a indústria dos games ao seu melhor momento na história, seja em vendas, seja em ganhos, seja em interesse mundial. E a nova geração de jogos 3D ainda nem chegaram direito!!!

Isso de "old-gamers" e "new-schoolers", sinceramente, é rotular demais seres humanos com individualidades e gostos que vão muito além de um rótulo, título, partido, time, preferência etc. Todos, com a cabeça aberta, somos capazes de gostar de muitas coisas, sejam velhas, sejam novas.

Agora, o fato de um produto ter imperfeições não me impede de apreciá-lo, nada é perfeito neste mundo:
O Dreamcast foi o melhor videogame da SEGA e isso a levou à falência, além de ter um canhão problemático
O PS3 foi lançado sem sequer sistema operacional, e queima com facilidade sem motivo aparente
O Xbox 360 tem prazo de validade
O PS2, dependendo do modelo, queima fácil se não for instalado cooler, além de ter um canhão que dá problema pra burro
O Wii teve uma primeira leva de aparelhos altamente defeituosos, e os canhões dão problema com frequência
O primeiro Gameboy Advanced não tinha luz de fundo
O primeiro Gameboy comia uma pilha do cão
O Game Gear nem se fala, e ainda era gigantesco e a tela tinha péssima resolução
A fonte do primeiro Master System era uma merla
O 3DO da Goldstar também tinha prazo de validade
O controle do Atari Jaguar era o pior do universo, segundo muitos
O controle do Atari 2600 quebrava com facilidade
O teclado do Odyssei 2 parava de funcionar sem motivo aparente
A memória cache para texturas do Nintendo64 era ridiculamente pequena
O PS1 era incrivelmente fácil de piratear

Tudo tem defeitos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Abr 2010 - 9:55

Tudo tem defeitos, mas o zeebo tem todos os defeitos...

tongue
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Setsuna Dom 18 Abr 2010 - 12:15

LesmaSamurai escreveu:Tudo tem defeitos, mas o zeebo tem todos os defeitos...

tongue

Euri
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Gringo Dom 18 Abr 2010 - 12:45

pavão2 escreveu:os jogos estão traduzidos?
NÃO!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido

Mensagem por constancio Dom 18 Abr 2010 - 12:46

Gostaria de saber a resolução dos games da Data East, estão em 640x480 ou tem a resolução da época que os games foram lançados?
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Leo do Fuch Dom 18 Abr 2010 - 13:54

Gringo escreveu:
pavão2 escreveu:os jogos estão traduzidos?
NÃO!
Aí, o gringo tá de volta Smile WTF? Os jogos NÃO estão traduzidos??? Ahh.. Zeebo Inc...
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Dom 18 Abr 2010 - 14:16

tongue

O canhão dele não desalinha por exemplo...(nem tem...) mas já é um defeito a menos...a sim não temos lag nos jogos online também...huashasu mesmo ele não tendo nem como ter não deixa de ser um defeito a menos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Dom 18 Abr 2010 - 14:22

constancio escreveu:Gostaria de saber a resolução dos games da Data East, estão em 640x480 ou tem a resolução da época que os games foram lançados?

olhei no google e não achei info desse tipo (um emulador com as roms deve dizer)
mas posso dizer algo, ou o Karnov's revenge esta com algum tipo de filtro, ou a resolução dele é maior do que caveman ninja! apesar que as datas deles (Caveman 1990 e Karnov's 1994) podem ter influenciado no resultado final com uma arte grafica melhorada.

E o Sr.Lesma, deveria ler mais analises minhas antes de dizer q eu aceito qqer porcaria, vÊ a analise minha sobre Fifa 09! eu acho, ou melhor, eu tenho certeza, que o caso é que o problema não é eu ver o lado positivo das coisas, e sim que vc só quer ver o seu lado como se fosse uma vdd absoluta! se pra vc nostalgia é jogar num fliper, pra mim e pra varios retrogamers é jogar o jogo num console, independente de qual seja, mas com graficos e sons da epoca! se pra vc, sons e graficos da epoca é uma porcaria, vá comprar um PS3 e seus "divertissimos" games descartaveis.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Dom 18 Abr 2010 - 14:31

se vc dissesse q o fifa era bom, ja teriam mandado internar vc...

blablablabla ps3 blablablabla... não quero HD com som 5.1, quero pelo menos poder entender o q se fala e não achar q estou num hospital tratando um surto de roquidão...uma repaginada nos graficos ja teria deixado tudo muito melhor... e como ja disse e vc não quer ler, se tivessem tido o mesmo cuidado q tiveram com DD seriam o supla sumo dos jogos do zeebo... e foi vc mesmo q disse q so ve o lado bons das coisas e mimimimimi q vc nao e depressivo e mimimimimimimi...

se nostalgia pra vc e simplesmente jogar o jogo, do jeito q era, uai, pra q pagar, use o emulador no pc...muito mais facil...

danteden escreveu:

tongue

O canhão dele não desalinha por exemplo...(nem tem...) mas já é um defeito a menos...a sim não temos lag nos jogos online também...huashasu mesmo ele não tendo nem como ter não deixa de ser um defeito a menos.

ó, não da ideia, q se sabe né... daqui a pouco ta dando 3rls no zeebo...

affraid

Última edição por Suicune em Qua 21 Abr 2010 - 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Dom 18 Abr 2010 - 14:37

melhorias graficas e sonoras não são baratas e nem feitas em pouco tempo! o que você preferiria, 01 remake de jogo e sabe se lá quando outro (ja que a milion corp. comprou os direitos de games da Technos Japan) ou varios games classicos da maneira que eram? Pode ver q a milion corp encomendou o remake do jogo e nunca mais trouxe nada, msm o game vendendo bem, a g-mode trouxe o port de arcade perfeito, sem downgrades , que sempre foi bom pra quem jogou na epoca, mas se vc esta com cera no ouvido e não consegue ouvir as vozes e os sons direitos, se aposente ou compre um cotonete!

Remakes são bons sim, mas os classicos tbm! quantos filmes como a Fantastica fabrica de chocolate receberam remakes, com adicões na historia, com qualidade sonora elevada e msm assim não se compara aos originais? Quem quer classico, quer classico, quem quer remake, quer remake, num quer jogar num emulador com melhorias graficas, então num joga e num chora!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 14:57

STX escreveu:
constancio escreveu:Gostaria de saber a resolução dos games da Data East, estão em 640x480 ou tem a resolução da época que os games foram lançados?

olhei no google e não achei info desse tipo (um emulador com as roms deve dizer)
mas posso dizer algo, ou o Karnov's revenge esta com algum tipo de filtro, ou a resolução dele é maior do que caveman ninja! apesar que as datas deles (Caveman 1990 e Karnov's 1994) podem ter influenciado no resultado final com uma arte grafica melhorada.

E o Sr.Lesma, deveria ler mais analises minhas antes de dizer q eu aceito qqer porcaria, vÊ a analise minha sobre Fifa 09! eu acho, ou melhor, eu tenho certeza, que o caso é que o problema não é eu ver o lado positivo das coisas, e sim que vc só quer ver o seu lado como se fosse uma vdd absoluta! se pra vc nostalgia é jogar num fliper, pra mim e pra varios retrogamers é jogar o jogo num console, independente de qual seja, mas com graficos e sons da epoca! se pra vc, sons e graficos da epoca é uma porcaria, vá comprar um PS3 e seus "divertissimos" games descartaveis.

Blasfemea.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Abr 2010 - 15:37

STX escreveu:melhorias graficas e sonoras não são baratas e nem feitas em pouco tempo! o que você preferiria, 01 remake de jogo e sabe se lá quando outro (ja que a milion corp. comprou os direitos de games da Technos Japan) ou varios games classicos da maneira que eram? Pode ver q a milion corp encomendou o remake do jogo e nunca mais trouxe nada, msm o game vendendo bem, a g-mode trouxe o port de arcade perfeito, sem downgrades , que sempre foi bom pra quem jogou na epoca, mas se vc esta com cera no ouvido e não consegue ouvir as vozes e os sons direitos, se aposente ou compre um cotonete!

Remakes são bons sim, mas os classicos tbm! quantos filmes como a Fantastica fabrica de chocolate receberam remakes, com adicões na historia, com qualidade sonora elevada e msm assim não se compara aos originais? Quem quer classico, quer classico, quem quer remake, quer remake, num quer jogar num emulador com melhorias graficas, então num joga e num chora!

parei de ler no melhorias gráficas e sonoras não são baratas...
os jogos são emulados,bastava adicionar filtro de imagem,sem mais...

nego que explicar os furos do Z e solta cada perola...tsc tsc tsc

mas esses não foram os únicos jogos clássicos(lê se velhos)jogos do Z tem 3 categorias:
1-velhos
2-Celular
3- Port ou jogos Rip de celulares ou jogos da categoria 1
update:jogos disponibilizados exclusivamnt com padrão megadrive-ps1 se encaixariam numa quarta categoria;

Na boa,curti muito jogar o Megamen 9 no wii e gastei uns 15 reais numa promoção do wiiware,sou fã do boneco azul deste o meu phantom system,gosto eu não comento mas se forem jogos cults vale muito a pena serem jogados,mas jogar/gostar só pq é velho...a minha pessoa não curte...
troco esses jogos por breakers revenge,JUJU e Yo noid arcade que pisam em cima e urinam e defecam nesses jogos fracos q disponibilizam,porem so do basquete é bom numa resolução maior qu disponibilizada pelo Z senão os bonecos ficam muito grandes e tal...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 15:46

Olha tirando o Joe and Mac que eu adoro e infelizmente ainda não chego no meu zeebo --" eu fico em parte com o agulha nessa, são jogos "fracos" , porem são bem divertidos. Claro infelizmente não é nenhum Golden Axe, ou The King of Fighters 96, muito menos um Metal Slug. Mas da pra dar uma chance a eles, são jogos nota 7.0 na minha opnião.
E são muito melhores que muito jogo do zeebo ( RE, Alpine, RR, Toy Raid, Fifa... cof..cof..) Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX Dom 18 Abr 2010 - 15:48

Agulha escreveu:
STX escreveu:melhorias graficas e sonoras não são baratas e nem feitas em pouco tempo! o que você preferiria, 01 remake de jogo e sabe se lá quando outro (ja que a milion corp. comprou os direitos de games da Technos Japan) ou varios games classicos da maneira que eram? Pode ver q a milion corp encomendou o remake do jogo e nunca mais trouxe nada, msm o game vendendo bem, a g-mode trouxe o port de arcade perfeito, sem downgrades , que sempre foi bom pra quem jogou na epoca, mas se vc esta com cera no ouvido e não consegue ouvir as vozes e os sons direitos, se aposente ou compre um cotonete!

parei de ler no melhorias gráficas e sonoras não são baratas...
os jogos são emulados,bastava adicionar filtro de imagem,sem mais...

nego que explicar os furos do Z e solta cada perola...tsc tsc tsc

mas esses não foram os únicos jogos clássicos(lê se velhos)jogos do Z tem 3 categorias:
1-velhos
2-Celular
3- Port ou jogos Rip de celulares ou jogos da categoria 1
update:jogos disponibilizados exclusivamnt com padrão megadrive-ps1 se encaixariam numa quarta categoria;

Na boa,curti muito jogar o Megamen 9 no wii e gastei uns 15 reais numa promoção do wiiware,sou fã do boneco azul deste o meu phantom system,gosto eu não comento mas se forem jogos cults vale muito a pena serem jogados,mas jogar/gostar só pq é velho...a minha pessoa não curte...
troco esses jogos por breakers revenge,JUJU e Yo noid arcade que pisam em cima e urinam e defecam nesses jogos fracos q disponibilizam,porem so do basquete é bom numa resolução maior qu disponibilizada pelo Z senão os bonecos ficam muito grandes e tal...

Leia se melhorias graficas como remake, erro meu!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por chirinea Dom 18 Abr 2010 - 16:02

LesmaSamurai escreveu:daqui a pouco ta dando 3rls no zeebo...

affraid
O meu já deu, tá na Tectoy consertando faz uns 15 dias já.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 18 Abr 2010 - 16:03

cara...remake não faz melhoria...como PoP classic,Sonic 4 e versões dos jogos em HD dos jogos

fazem um jogo novo baseado no antigo.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por ahtrun Dom 18 Abr 2010 - 16:05

Agulha escreveu:cara...remake não faz melhoria...como PoP classic,Sonic 4 e versões dos jogos em HD dos jogos

fazem um jogo novo baseado no antigo.

Por isso o nome é REMAKE. Razz
Tradução "refazer" Razz

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
E por experiencia propria o 360so da 3RLS se o infeliz jogar 8 horas por dia, o meu é da Primeira leva e até agora ta sem nenhumn problema. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 18 Abr 2010 - 16:12

Volto a dizer que não vai dar 3rl no Zeebo por ele não ter grandes problemas no hardware (pelo menos não na parte de aquecimento), é mais fácil dar a Tela Azul da Morte...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por chirinea Dom 18 Abr 2010 - 16:24

Luís Eduardo escreveu:Volto a dizer que não vai dar 3rl no Zeebo por ele não ter grandes problemas no hardware (pelo menos não na parte de aquecimento), é mais fácil dar a Tela Azul da Morte...
Tanto faz o nome que se dê, o fato é que alguns Zeebos já apresentaram defeito de não ligar nem a paulada. Os leds ficam acesos mas não há sinal de vídeo na TV (nem de áudio). Se você tenta desligar (no botão), o console fica na mesma. Se quiser chamar de Tela Preta da Morte (pq é como o video game fica), chame, mas o fato é q o Zeebo morre.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Dom 18 Abr 2010 - 16:27

no zeebo pode dar 3bl
* three blue lights! tongue
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Dom 18 Abr 2010 - 16:31

chirinea escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Volto a dizer que não vai dar 3rl no Zeebo por ele não ter grandes problemas no hardware (pelo menos não na parte de aquecimento), é mais fácil dar a Tela Azul da Morte...
Tanto faz o nome que se dê, o fato é que alguns Zeebos já apresentaram defeito de não ligar nem a paulada. Os leds ficam acesos mas não há sinal de vídeo na TV (nem de áudio). Se você tenta desligar (no botão), o console fica na mesma. Se quiser chamar de Tela Preta da Morte (pq é como o video game fica), chame, mas o fato é q o Zeebo morre.

Isso já aconteceu com o meu, atualmente eu tenho que clicar no botão de ligar, desligar e ligar mais uma vez para funcionar...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo