Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

+43
Luís Eduardo
Leo do Fuch
pavão2
Mr.Anyone
constancio
Koster
Diegobras
ricardozb
Eduard0
Diegofesv
BOOZO
danteden
STX
KamatsuKyoto
zero
Zero XZ
william_magalhaes
Setsuna
dreifus
Brmp
Yuri
LesmaSamurai
Lucas Mousinho
Niros
Ferreiratasso
Viper
knuck
Riku
Gringo
ahtrun
gusliol
sauloalb04
Chrono
vashpt2
Chrome
Allejo
gigante096
Agulha
Hikori
chirinea
killerbee
Alberwood
befahe
47 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por Chrono Sáb 17 Abr 2010 - 11:57

Se eu estou aqui é para elogiar e criticar o Zeebo e, no atual momento, o mesmo merece muito mais críticas que elogios. NÃO irei elogiar a tectoy por lançar jogos que são simples ports diretos dos fliperamas da Data East sem sequer algum retoque para o console caseiro ou melhoria gráfica - considerando o trabalho porco por parte da empresa que fez o port e/ou a falta de empenho da TcT de trazer algo diferente.

Se a Nintendo, a Sony e/ou a M$ cobram cinco dolares por jogos clássicos da era 8 bit/16 bit, tem-se todos os motivos para tanto, como, por exemplo, versões HD ou Enhanced, com opções e sistemas de interação de pontos com as suas redes particulares. Toda empresa quer vender o seu jabá, mas, também, tem de respeitar o consumidor e pensar que o produto PRECISA funcionar a longo prazo e dar o suporte necessário.

Não dar suporte ao analógico? Fail. Não ter sistema de save? Fail - nos dias de hoje, são poucos que podem passar um dia inteiro sem fazer nada para finalizar um jogo. Tradução, como prometido e/ou elementos extras? Fail. Um produto precisa de longevidade, mas os jogos que aqui estão sendo lançados são apenas fast food, compre, jogo uma vez, finalize e pronto.

Joe & Mac, por exemplo, é um ótimo jogo para se jogar em dupla, mas, se existem pessoas que estão acessando este fórum, por exemplo, que devem ser uns 20 com Zeebos, estes mesmos, provavelmente, tem internet de banda larga e dinheiro o suficiente para ter um computador respeitável, dando a entender que pegar um controle e jogar no MAME daria o mesmo, sem contar que o emulador permite jogar partidas multiplayer.

No mais, é de interesse comum a todos que não bastam fazer apenas elogios a uma empresa, pois isto não acrescenta nada em uma discursão, o interessante é o debate entre crítica e relevância de um certo produto, sem isto, um fórum tensiona a morrer e a virar irrelevante, como estava acontecendo aqui até o "lançamento" dos clássicos.

Voltando aos clássicos, se eu fizesse um Review de Joe & Mac usando o MAME ninguém aqui iria sentir a diferença... e isto é a PIOR coisa que pode acontecer num console, com os jogos sem qualquer identidade que o faça distinguir do resto da concorrência e isto é, deveras, triste.

Agora mimimi por parte daqueles que não gostam de mimimis é irrelevante.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: CLÁSSICOS DISPONIVEIS!!!!!!!!!!

Mensagem por Yuri Sáb 17 Abr 2010 - 12:29

E isso ai chrono, dessa vez concordo mesmo. Eu apoio e fico feliz de qualquer forma por ter esses jogos disponiveis pois sou um retrogamer, porem realmente poderiam fazer um up nesses jogos como fizeram com DD, ou pelo menos traduzir como o Andre Penha deixou claro que isso seria um diferencial do zeebo.
Nos que temos o zeebo somos amantes de umconsole nacional dar certo, mas isso não quer dizer que não devemos reconhecer as falhas ou o que ficou a desejarda tectoy.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Mensagem por STX Sáb 17 Abr 2010 - 12:43

uma das coisas de que tenho evitado emuladores, os benditos/malditos saves! tirando rpgs , tira muita a graça ficar recarregando o jogo de certo ponto, ainda mais arcades games! jogar o jogo todo na raça até o fim q é coisa de gamer de verdade!
aplaudo a atitude da g-mode, quem trouxe os jogos, de não colocar nenhum filtro nos jogos, os deixando com aquele visual classico (eu compraria um neo geo se tivesse grana pra isso, ja que cartuchos originais seriam 7 vezes mais caros q os jogos no zee ). se a G-mode não pôs estas coisas, a culpa seria dela e não da TT/Zeebo inc.

quanto aos jogos não possuirem suporte ao analogico, seria pq as versões arcades são digitais tbm! se vc abrir um controle tipo arcade, verá que sua alavanca é digital! programar para alterar isso seria trabalhoso.

eu penso, assim que tiver com dinheiro sobrando (isso vai demorar), pretendo arrumar um controle arcade e um outro z-pad, aproveitar a carcaça do tipo arcade e a parte eletronica do z-pad e fazer um controle arcade pro zeebo pra mim, isso se a zeebo inc não lançar um até lá (impossivel, mas quem sabe?)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Diegofesv Sáb 17 Abr 2010 - 12:44

Concordo em gênero, número e grau...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 17 Abr 2010 - 13:43

Aplaude? Tenha paciencia... comprei Joe e Mac e o Wizard , sons horriveis, abaixo da critica, cores lavadas horripilante, jogabilidade no direcional e de matar....

STX eu ja vi ovelhinha de presepio, mas vc ganha de todas, vc sempre, eu digo sempre, acha um ladinho pra proteger o zeebo e suas cagadas...

Nestes casos , a sorte q são bons jogos, se não eu ia jogar o zeebo no chão....

Agora diz pra mim STX quelidinho, o q é melhor um DD todo reformulado como o do zeebo ou a versao arcade? Em q perdeu o o jogo? Ele so ganhou e tbm nao tem saves... só melhorou o jogo melhorar a qualidade grafica e sonora, e olha q nem se esforçaram tanto...

Se depender de consumidores como vc STX tamo ferrado...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Agulha Sáb 17 Abr 2010 - 13:50

sejamos no minimo inteligentes né...esse papo de não mexer nos jogos por "preservar a identidade do original"ou que o controle é não reconhece pelo arcade ser digital....

é conversa pra Uboi dormir.

são jogos emulados,como tal, qqr emulador, STX  ID o analógico do controle usb normalmnt,

basta configurar ou o Zpad tem um problema em não ser reconhecido em jogos de outras plataformas pq não são os primeiros jogos portados e agora emulados que o analógico não funciona... então é problema naquele controle horrivel do Z,que chega a beirar o ridículo e vexamatório nos dias de hj.

falando nisso ja testando algum controle com analógico no Z? e que eu saiba qqr controle analogico tem a luz e o liga e desliga do analógico e engraçado que o do Z não tem isso...qdo peguei o controle senti uma nostalgia do controle do phantom system ou qqr generico do nintendinho

Última edição por Agulha em Sáb 17 Abr 2010 - 13:53, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por vashpt2 Sáb 17 Abr 2010 - 13:51

rapaz acho engraçado q agente faz uma critica do tipo, o jogo nao cumpre a proposta do videogame de estar traduzido em portugues, ou, o jogo possui um preço mto elevado, ai vem os caras q querem proteger DE QUALQUER jeito o videogame... e dizem... "NINGUEM EH OBRIGADO A COMPRAR, A TECTOY TA CERTA!!!, O PREÇO EH IGUAL DO VIRTUAL CONSOLE, TA CERTO, VCS JA SABIAM Q IA SER ASSIM NAO RECLAMEM" , va se ferrar, ninguem eh obrigado a comprar realmente nao, mas isso nao diminui o fato de q esta sendo feito de forma erronea, o preço eh igual do virtual console? e dai? a proposta do wii eh totalmente diferente a q o zeebo disse no inicio, videogame pra pobre tem q ter preço acessivel pra pobre, agente ja sabia q ia ser assim? e por acaso agente sabe de algo no zeebo? parem com essa baboseira, vcs defendem com unhas e dentes tentando convencer quem?
vashpt2
vashpt2
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 17 Abr 2010 - 13:57

eu sinceramnt pensei em 10seg que viria o Joe e mac HD pro Z

mas depois me lembrei que estávamos falando do ZEEBO.

outro decepção será esse jogo MISHuevos,que parece,ser um jogo puzzles que apenas vc tem que achar umas bolas azuis,sem inimigos sem nda...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por vashpt2 Sáb 17 Abr 2010 - 13:59

acho q no dos huevos tera inimigos sim pq na descricao diz q ha 5 chefes... eu vi numa foto q ha um inimigozinho tipo uma abelha tb... simplesmente essa politica de nao mostrar nada do zeebo q ajuda pra caramba... eles so mostraram cenas q "EMPOLGAM" o consumidor a comprar o jogo... eh otimo, parece q quem comanda a tectoy eh um velho q nunca jogou nada na vida
vashpt2
vashpt2
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por STX Sáb 17 Abr 2010 - 14:07

Lesma, seu eu tivesse grana pra comprar um Neo geo, pra jogar com graficos do neo geo, eu compraria! o zeebo só se mostrou a opção mais barata pra mim! tipo, jogar na tv com graficos de arcade! é isso que eu sempre quis mão não pude!
quando jogo algum emulador de alguma coisa, não uso super eagle, uso scanlines! é meu gosto!

E se vd disser, "use um emulador para classicos então", como disse, tenho evitado emuladores, tenho evitado jogar em PCs, não gosto! prefiro jogar em consoles! prefiro comprar um Nesclone no camelô a jogar no pc, msm podendo melhorar graficamente! prefiro emular consoles antigos em consoles novos ao invez de emular em PC! e minha maquina é boa o suficiente pra emular, mas não gosto! deixo pc pra trabalho e net! sou assim e nada mudará!

Continuo aplaudindo a G-mode, pq, poderiam em vez de fazer um port porco, fizeram uma emulação perfeita no console, sendo q ports diretos poderiam ter vindo com algum downgrade! não estou dizendo que concordo em não dar suporte ao analogico! isso poderia ser programado no emulador, mas não foi! pena! mas se o digital do zeebo prestasse, isso não faria tanta diferença! se sons e cores soam ruim pra vc, ok! seu gosto, mas só o fato de seu um 'emuport' sem downgrades já é de se aplaudir!

agora lesma, desculpe por não caçar defeitos no zeebo em vez de ver o lado bom das coisas ao contrario de vc e de outros! mas prefiro ver a vida assim do que correr o risco de ser um depressivo! sou assim com tudo!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Sáb 17 Abr 2010 - 14:21

nem tanto ao mar nem tanto a terra stx, não vejo o lado ruim de tudo, tanto q disse q os jogos sao bons, mas aplaudir e preferir o jogo da forma como ele estava, sem sequer ter os jogos traduzidos, ou qualquer outro up, é no mimino ser bobo... querer jogar o jogo na plataforma original dele, é uma coisa , não querer a melhoria do jogo, qdo ele esta em outra platoforma é outra, totalmente diferente...

Eu detesto emulador, destesto mesmo, mas acho uma preguiça enorme o jogo vir do jeito q veio, com uma explicação mais simploria ainda, q é pela nostalgia...nostalgia e ir no fliper e colocar a moedinha, isso é nostalgia... e usar o controle do console de origem... jogar no zeebo, ta longe de ser nostalgia, o pelo menos esta num nivel muito , mas muito abaixo ...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegofesv Sáb 17 Abr 2010 - 14:22

Gente... vamos acalmar os ânimos e pensar ordenadamente. Creio q todos tem razão em pontos variados. Seria legal ver uma versão em HD de Joc & Mac? Sim... Seria legal ver todos os jogos em português? Sim... Por outro lado, é nostálgico relembrar os tempos em q (no meu caso) pegava 1 real com meu pai (uma nota verde q n existe mais) e ir ao fliper aki do lado de casa, jogar nos arcades... Pow... era muito divertido. De certo modo, jogar com essas características no zeebo é um jeito d lembrar do meu passado, o qual tenho saudade. Então, oq falta aki, é simplesmente tolerância e respeito com a opinião alheia... E sim, a Tectoy deveria ser uma empresa bem mais atenta com a opinião do consumidor.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Koster Sáb 17 Abr 2010 - 15:14

De tudo que disseram, eu acho que esses jogos tem que ser assim mesmo. Com os menores preços, com qualidade gráfica e sonora igual ao original, afinal, são clássicos.

Mas, queremos jogos mais atuais, mais jogos 3D, mais longevidade.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegofesv Sáb 17 Abr 2010 - 16:01

O ideal é q as promessas de jogos 3d originais para o Zeebo se cumpram. Pela demora em lançamentos da própria Tectoy e pela famosa curva de aprendizado, creio q o próximo jogo seja bem melhor q os anteriores.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ricardozb Sáb 17 Abr 2010 - 16:43

Yuri escreveu:E isso ai chrono, dessa vez concordo mesmo. Eu apoio e fico feliz de qualquer forma por ter esses jogos disponiveis pois sou um retrogamer, porem realmente poderiam fazer um up nesses jogos como fizeram com DD, ou pelo menos traduzir como o Andre Penha deixou claro que isso seria um diferencial do zeebo.
Nos que temos o zeebo somos amantes de umconsole nacional dar certo, mas isso não quer dizer que não devemos reconhecer as falhas ou o que ficou a desejarda tectoy.

Concordo, mais pra mim o grande problema desses games não foi a falta de tradução ou não ter save stage. O Problema foi não dar suporte ao analógico. Este sim foi culpa exclusiva da tectoy, nada impediria isso. Manter o jogo como os originais ok, é assim que ocorreu para os outros consoles. Ninguem fez nada de diferente. Tem o pacote no mercado, a tectoy trouxe para o zeebo. A falta de tradução foi falha? De certa forma sim. Mais não atrapalha em nada. Eu no lugar da tectoy faria parecido, eh preciso ter uma lista grande e variada de jogos. E jogos antigos são otimos para aumentar isso, além de serem nostálgicos. Eu ainda fico na espectativa de serem lançados os Cadillac & Dinossaurs, Capitan Command, Dungeons & Dragons e outros mais neste genero e até prefiro que não sejam traduzidos. Adoro os jogos e os compraria tranquilo. O tempo que se perderia para mexer nesses jogos pode ser aproveitado para trazer mais jogos. E na verdade acredito que o pessoal nunca irá parar de reclamar. Acho que a TT deveria lançar ao menos 1 jogo que explorasse o melhor do hardware para cada 3 jogos simples. Isso começaria a balancear e deixar a galera mais feliz. Hoje temos uns 37 jogos na lista de downloads. Ainda é pouco para um console, ainda mais que daqui a pouco fará 1 ano de existência. Acho que se a tectoy alcançar 100 games ou seja trazer mais 63 jogos sendo pelo menos uns 10 jogos de alto nivel, bem feitos, utilizando bem o hardware, o boomerang, tendo bom tempo de jogo. Acredito que a TT fecha bem o ano.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Mensagem por constancio Sáb 17 Abr 2010 - 16:44

DEZ!!! Depois de Double Dragon novos games clássicos estão disponíveis, realmente vejo o ZEEBO como um enorme potencial “old gamer”. Acho que o console deveria ter um canal só para games neste estilo, existe um público enorme que gosta muito de games deste estilo, pensou jogar games como Brutal - Paws Of Fury ou Top Gear?? Espero que seja a primeira leva de muitos e muitos!! Olha, conheço muita gente que tem o Zeebo e que adoraria um canal Mega-Drive / 32 X / Master System, onde faríamos o download de antigos games da SEGA e outras empresas (algo estilo Virtual Console do Wii).
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Chrono Sáb 17 Abr 2010 - 17:19

Nada custava ter as duas versões. Uma versão enhanced e outra retro, quer dizer, custa deixando a preguiça de lado para começar.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Diegobras Sáb 17 Abr 2010 - 18:05

Vocês continuam não prestando atenção no conceito do Zeebo e continuam falando besteiras sem entender porcaria nenhuma do que é o sistema da Zeebo Inc.

1 - Quem lança o jogo é responsável pela tradução e qualidade do jogo, porque é o principal beneficiário pelas vendas do jogo, EXATAMENTE COMO ACONTECE NA APPLE STORE. A Apple só aprova, ou não. E não mexe no jogo dos outros. O mesmo acontece com a Zeebo Inc;

2 - A Tectoy não aprova nem veta jogos, isso é função da Zeebo Inc, empresa na qual ela é sócia minoritária;

3 - Vou repetir de novo: Não gostaram do jogo? Não comprem e mandem um recado pra G-Mode, que é responsável pelos ports deles pro Zeebo. Não foi a Zeebo Inc quem portou. Não foi a Tectoy quem portou. Foi a G-Mode!

4 - Save games em port de jogo ARCADE???? QUE PLANETA VOCÊS VIVEM??????????????????????????????????????????????????????? Isso não existe, e nunca deveria existir! Quer fazer save game de jogo arcade, faça-o de forma questionável em um emulador, não na versão oficial licenciada. Nunca vi na minha vida um jogo de fliperama com save game, e olha que sempre fui rato de fliperama, e acredito que ainda estamos longe de ter algo do gênero, porque foge totalmente ao objetivo do jogo, que é ganhar dinheiro pro dono do fliperama.

Pô gente, vamos pensar antes de reclamar, sério!!! Só reclamam, reclamam, reclamam, não fazem a devida reflexão e nem respeitam a preferência de quem só aceita o jogo oficial licenciado (o meu caso e de muitos aqui) e não gosta de emulação nos limites da legalidade ou da moralidade (ou mesmo fora-da-lei na maioria dos casos).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 17 Abr 2010 - 18:26

1-[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
2-não é port é um jogo emulado
3-joguei PoP classic e alguns jogos do wiistore e tinha salve game,nda a ver essa generalização,mas realmnt nunca joguei jogos abandowares como os lançados do Z,mas eles poderiam sim configurar o jogo[G-mod]
4-tem que mais que reclamar mesmo

e falando no virtual console,é ridículo isso do Z,de pagar o Redownload,porras meu,a terceira geração,que supostamente é dos riquinhos e tal, no virtual console não é cobrado o re-donwload e no virtual console tem save game,suporte pra todos os tipos de controle que existem...acho que menos pra droga do Zpad

Última edição por Agulha em Sáb 17 Abr 2010 - 18:35, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 18:30

Eu riu tanto com o povo desse forum... Laughing
Depois a minha geração que ta perdida. Rolling Eyes

Exatamente agente não está jogando na porra de um ARCADE, ninguem vai lucrar com um game-over aqui.
É dificil saca que o port/emulação ta mal acabado?

Todo jogo arcade emulado tem que ter Save game, não é mimimi é obrigação. Se fosse pra reviver a epoca de ouro eles lançavam junto com um controle arcade. Defendam tendo em vista um console não um arcade... Wink

Última edição por ahtrun em Sáb 17 Abr 2010 - 18:40, editado 2 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Diegobras Sáb 17 Abr 2010 - 18:32

Price of Persia não é um jogo de fliperama, Agulha! Foi lançado pra PC lá pra 1990!!!!

ARCADE=FLIPERAMA, todos os jogos lançados pela G-Mode são de FLIPERAMA
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Agulha Sáb 17 Abr 2010 - 18:39

Diegobras escreveu:Price of Persia não é um jogo de fliperama, Agulha! Foi lançado pra PC lá pra 1990!!!!

pq a fogueira das vaidades editando pq falei que vc deu piti?deu mesmo assumas oras ou se acalma nos teus comentários espalhafatosos, e não joguei no arcade joguei no
Xbox mesmo mas alguns jogos do virtual console...

não procurem desculpa pros erros e defeitos dos jogos do Z como não podemos procurar qualidades e virtudes,ficou muito a desejar esses troços,fico com o meu Dingoo e sou feliz
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Mr.Anyone Sáb 17 Abr 2010 - 18:41

Diegobras escreveu:Price of Persia não é um jogo de fliperama, Agulha! Foi lançado pra PC lá pra 1990!!!!

mas mesmo assim, diegobras. No Virtual Console (tanto jogos de consoles como de arcades) do Wii, qndo vc sai ele salva de onde vc parou, daí qndo vc volta a jogar ele coloca vc no exato lugar q estava.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Abr 2010 - 18:43

Mr.Anyone escreveu:

mas mesmo assim, diegobras. No Virtual Console (tanto jogos de consoles como de arcades) do Wii, qndo vc sai ele salva de onde vc parou, daí qndo vc volta a jogar ele coloca vc no exato lugar q estava.

Não so os de arcade, pelo que me lembro o Sonic The hedgehog, não tinha salve em sua versão original, ja na emulação do Wii ele tem. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Mr.Anyone Sáb 17 Abr 2010 - 18:48

ahtrun escreveu:
Mr.Anyone escreveu:

Não so os de arcade, pelo que me lembro o Sonic The hedgehog, não tinha salve em sua versão original, ja na emulação do Wii ele tem. Neutral
eh por isso q eu disse ''tanto jogos de console como de arcade''
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo