Seu Zeebo já chegou?
+43
Craudião
constancio
Brmp
munhoz
Suicune
Igor
syorankun
KamatsuKyoto
danielgianni
WonderfullPetzo
Edge
dinhoin
Agulha
Shadow
Rick16
Red_Metal
anderson luiz do carmo
kBessa
daniels
Alucard Tepes
mv2011
KeuZ
Chrome
Koster
Ferreiratasso
Darthrafael
Yuski
Alberwood
Mr.Anyone
gilbertoalves
ordep
Leo do Fuch
STX
AMENDOYN
ari789
'PhoeniX
joanilson41
wagnerblackmetal
MasterSonicTH
ahtrun
Yuri
danilo666
augustoad
47 participantes
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: Seu Zeebo já chegou?
tambem recebi um estou na espera!
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Pô, que sorte a minha. Comprei o novo Zeebo e não passei por isso...
Agora, no caso de vocês...
Agora, no caso de vocês...
estava pensando em ligar hje para manda o meu eh pegar o teclado!
ordep- Profissional
-
A única vantagem em receber o e-mail da Escalena é que agora em vez de você ficar puto com a Zeebo BR você vai ficar puto com os Correios .
KKKKKKKKKKKKK
verdade ...
Isso ameniza o ódio pela zeebo
verdade ...
Isso ameniza o ódio pela zeebo
dinhoin- Profissional
-
tem nexo!
já tô pensando em vender o meu ainda estou com duvidas!
já tô pensando em vender o meu ainda estou com duvidas!
-
Você que sabe ...
Não recomendo pois o zeebo está melhorando cada vez mais.
Não recomendo pois o zeebo está melhorando cada vez mais.
dinhoin- Profissional
-
Uhul! meu Zeebo Já tá em Curitiba! acredito que essa terça ou quarta ele esteja em casa...
a Zeebo BR se desculpou pela demora, e mandaram a paradinha do correio lah... agora, falta pouco para meu zeebo chegar!!!!
a Zeebo BR se desculpou pela demora, e mandaram a paradinha do correio lah... agora, falta pouco para meu zeebo chegar!!!!
nossa de tanto esperar eu vou ficar louco , sou capaz até de quando ele chegar eu vender ele.
danilo666- Experiente
-
Não faça isso porque enquanto na minha cidade os zeebos estão em falta e muitos amigos meus estão sem comprar tem gente querendo vender o seu só que na bahia.
viva a não venda de zeebos
viva a não venda de zeebos
dinhoin- Profissional
-
Bom, qual não foi minha surpresa quando cheguei na hora do almoço em casa (coisa que nunca acontece porque não almoço em casa) e vejo os 2 pacotes da Escalena sobre a minha mesa. Meu Zeebo foi-se em 15/10/2010 e voltou em 29/11/2010! A tempo de participar dessa promoção!
Coisas boas:
- Reckless Racing não travou, funcionou na boa, testei só um pouquinho, mas não achei lá grandes coisas.
- Ele foi sem os Quakes e voltou com os dois Quakes instalados E todos os demais jogos que eu tinha vieram instalados normalmente.
- Já voltou totalmente atualizado, com Tork & Kral na Z-Wheel e tudo mais.
Coisas ruins:
- Não veio o cartão com os 1500 Z-Credits e nem o guia que foi entregue a outros usuários.
- Não achei o Dragon lá grandes coisas, o analógico é super macio, muito bom, mas eu gostava do estilo mais duro do Z-pad, só esperava mais do digital, que me lembrou o do Dreamcast no quesito "machucar o dedo se der muito hadouken"
- Nem é tão ruim, mas voltou sem o Z-Channel e eu ainda não comprei de novo, a noite eu testo pra ver se o teclado funciona bem.
- Depois de jogar RkR, ao tentar entrar no ZS Tenis, reiniciou o console
Estou feliz dele ter voltado, tava com saudades dele, quase comprando outro console (PS2 ou Wii)!
Coisas boas:
- Reckless Racing não travou, funcionou na boa, testei só um pouquinho, mas não achei lá grandes coisas.
- Ele foi sem os Quakes e voltou com os dois Quakes instalados E todos os demais jogos que eu tinha vieram instalados normalmente.
- Já voltou totalmente atualizado, com Tork & Kral na Z-Wheel e tudo mais.
Coisas ruins:
- Não veio o cartão com os 1500 Z-Credits e nem o guia que foi entregue a outros usuários.
- Não achei o Dragon lá grandes coisas, o analógico é super macio, muito bom, mas eu gostava do estilo mais duro do Z-pad, só esperava mais do digital, que me lembrou o do Dreamcast no quesito "machucar o dedo se der muito hadouken"
- Nem é tão ruim, mas voltou sem o Z-Channel e eu ainda não comprei de novo, a noite eu testo pra ver se o teclado funciona bem.
- Depois de jogar RkR, ao tentar entrar no ZS Tenis, reiniciou o console
Estou feliz dele ter voltado, tava com saudades dele, quase comprando outro console (PS2 ou Wii)!
joanilson41- Aprendiz
-
Meu Zeebo finalmente retornou e também veio com os Quakes e Prey Evil instalado. Tá tudo OK aparentemente - só notei a perda de saves... mas:
Cadê o meu teclado e o Z-Dragon? Só meu Zeebo chegou!
Oh, verifiquei o rastreamento e aparentemente não era o numero do Zeebo mas sim do teclado e controle, pois foi atualizado ás 16:30 que ainda vai para Boituva.
Até amanhã ou Quarta deve chegar então.
Cadê o meu teclado e o Z-Dragon? Só meu Zeebo chegou!
Oh, verifiquei o rastreamento e aparentemente não era o numero do Zeebo mas sim do teclado e controle, pois foi atualizado ás 16:30 que ainda vai para Boituva.
Até amanhã ou Quarta deve chegar então.
recebi o email dizendo que meu zeebo tava em transição de sp para ma.
Pô des de quinta q tá em sp e não sai de lá sendo q prar ir foi só 2 dias.
da ate desgosto disso.
pra adicionar o zcredits pelo boleto é uma macacada só e quando manda para autorizada é uma merda só pra voltar.
sendo q agora a culpa não é da zbr mais sim dos correios!
Pô des de quinta q tá em sp e não sai de lá sendo q prar ir foi só 2 dias.
da ate desgosto disso.
pra adicionar o zcredits pelo boleto é uma macacada só e quando manda para autorizada é uma merda só pra voltar.
sendo q agora a culpa não é da zbr mais sim dos correios!
-
acho que chega amanhã. Olhei o site do correio e disse que encaminharam pra PG 1 da tarde!
tô muito animado, mal espero para os bonus e para o console chegar.
ah, para aqueles que já o receberam de volta, ele veio na mesma caixa em que foi mandado? é que minha mãe mandou o cabo de energia junto, na caixa do zeebo. ¬¬
se tiver sem cabo.... FUUUU-
ah, para aqueles que já o receberam de volta, ele veio na mesma caixa em que foi mandado? é que minha mãe mandou o cabo de energia junto, na caixa do zeebo. ¬¬
Não, veio numa caixa novaaugustoad escreveu:acho que chega amanhã. Olhei o site do correio e disse que encaminharam pra PG 1 da tarde!
e pessoal, depois de tanto lutar eu liguei hoje e o sac informou que meu zeebo ja saio, nossa o alivio foi tanto que até me arrependo de falar que eu iria vender ele, mais agora e so esperar ele voltar.
danilo666- Experiente
-
o meu pensamento de vender ainda prevale-se só na hora q ele xegar ai devo desistir.
-
MEU ZEEBO CHEGOU!!!!!! não consigo expressar minha alegria! cara, cheguei da escola pensando "puts, quando será que meu Zeebo vai chegar?? daí, eu chego em casa, e minha mãe aponta pra cama. Qual não foi minha surpresa ao ver 2 pacotes em cima da cama???
eu simplesmente amei o Z-Dragon e o teclado. São ambos realmente estilosos, e o Dragon não é aquele cromado feio que tem no méxico, é branco.
O teclado é indiscutivelmente bom, estremamente leve e macio de teclar! já gosto mais desse teclado do que meu teclado de pc.
Enfim, já comprei e joguei Reckless Racing e Tork
eu simplesmente amei o Z-Dragon e o teclado. São ambos realmente estilosos, e o Dragon não é aquele cromado feio que tem no méxico, é branco.
O teclado é indiscutivelmente bom, estremamente leve e macio de teclar! já gosto mais desse teclado do que meu teclado de pc.
augustoad escreveu:MEU ZEEBO CHEGOU!!!!!! não consigo expressar minha alegria! cara, cheguei da escola pensando "puts, quando será que meu Zeebo vai chegar?? daí, eu chego em casa, e minha mãe aponta pra cama. Qual não foi minha surpresa ao ver 2 pacotes em cima da cama???
o seu demorou uns 2 meses né?
STX- Ser Supremo
-
por** esse zeebo tá vindo é em carro de controle remoto ate hoje faz 5 dias que saiu de são paulo e não chegou.
nem de viajando de onibu sp a ma são 3 dias acho que vou na rodoviaria e levar uma placa pra ver se acho ele q sacanagem esse correio é fo**!
nem de viajando de onibu sp a ma são 3 dias acho que vou na rodoviaria e levar uma placa pra ver se acho ele q sacanagem esse correio é fo**!
-
STX escreveu:augustoad escreveu:MEU ZEEBO CHEGOU!!!!!! não consigo expressar minha alegria! cara, cheguei da escola pensando "puts, quando será que meu Zeebo vai chegar?? daí, eu chego em casa, e minha mãe aponta pra cama. Qual não foi minha surpresa ao ver 2 pacotes em cima da cama???
a demora de entrega do zeebo do augusto va estava me angustiando tbm,toda vez que eu entrava nesse topico via um post dele reclamando ueahuaehuae
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:STX escreveu:augustoad escreveu:MEU ZEEBO CHEGOU!!!!!! não consigo expressar minha alegria! cara, cheguei da escola pensando "puts, quando será que meu Zeebo vai chegar?? daí, eu chego em casa, e minha mãe aponta pra cama. Qual não foi minha surpresa ao ver 2 pacotes em cima da cama???
a demora de entrega do zeebo do augusto va estava me angustiando tbm,toda vez que eu entrava nesse topico via um post dele reclamando ueahuaehuae
é verdade, meu zeebo demorou quase 2 meses para chegar. Dia 06 de Setembro eu o enviei, e só agora fui receber ele de volta. Agora que meu "Companheiro" está aqui, não tenho muito do que reclamar, porque eu realmente adorei o teclado e o controle novo!!
além do mais, agora não vou precisar usar o boomerang como z-pad extra, e tenho 2 para quando um colega vir em casa. Deve ser o máximo jogar Tork and Kral de 2!
PS: resposta feita com o Zeebo.
Meu Zeebo chegou ontem, não faltando nada, exceto, claro, os saves... Foram exatos 45 dias sem o console, um mês e meio. Aproveitei os 1500 Z-Credits do cartão pré-pago e, somando ao que eu já tinha, comprei o Zeebo F. C. Foot Camp para meu menino e Alice para minha menina, que achei muito legalzinho. Dá para sentir que o Zeebo está melhorando, graças, evidentemente, à nossa força. A Tectoy só aprende no empurrão.
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Enviei meu Zeebo no dia 23 de Novembro e a atendente me disse que o prazo máximo são de 20 dias úteis (O que no meu caso terminará em 20/DEZ)
Vamos ver se dessa vez eles cumprem a promessa, estou doido pra testar os dois Boomerangs que comprei esse fim de semana.
Vamos ver se dessa vez eles cumprem a promessa, estou doido pra testar os dois Boomerangs que comprei esse fim de semana.
Vejam meu novo tópico, cara, se houver problema semelhante, vamos tacar fogo na sede da ZBR!
https://zeebo.forumbrasil.net/problemas-e-defeitos-f19/reckless-racing-dando-problema-t5203.htm
https://zeebo.forumbrasil.net/problemas-e-defeitos-f19/reckless-racing-dando-problema-t5203.htm
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11