Me dá uma ajuda, que console escolho?
+23
Luís Eduardo
Yuri
kBessa
RDCM
Link13
Eduard0
mv2011
metallizer
Brazuca
munhoz
ahtrun
Zero XZ
Suicune
'PhoeniX
STX
Craudião
Alberwood
Darthrafael
Brmp
ordep
Ferreiratasso
Red_Metal
MasterSonicTH
27 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Me dá uma ajuda, que console escolho?
Natal chegando, dinheiro sobrando. Esse é o lema dos pobres (eu) . Tô com exatos R$1.056,00 na minha conta do Itaú pra faculdade mas sacomé, pobre é uma desgraça, compra tudo o que vê pela frente... Aí consegui permissão para dar um bom uso a esse dinheiro. Minha mãe acha que VG não vai ser um bom uso... Mas eu vou comprar, meu pai vai comprar uma CB300R... Essa desculpa eu já tenho...
Então, eu queria que vocês me ajudassem: Qual VG escolho? Antes, vou apresentar meu perfil gamer:
-Não zero jogos muito rapidamente...
-Gosto de GRÁFICOS!
-Não gosto muito de RPG
-Não jogo muito com amigos, prefiro jogar com eles, mas eles são da equipe de demolição...
-Infelizmente eu sou apto à pirataria . Mas é por falta de grana e os impostos altos .
-Gosto de jogos de corrida .
-Gosto de jogos de luta (luta tipo street fighter, e não WWE) e de aventura (especialmente se for em 3D pois explorar o cenário é muito mais divertido).
-ADORO jogos musicais, o que não é novidade .
-Gosto de fazer muitas coisas enquanto jogo, tipo, bebo café enquanto toco GH, acesso o Zeebo fórum no notebook enquanto jogo Naruto no PS2...
-Gosto de emular plataformas antigas pois afinal, não acho oportunidade para comprá-los (isso eu posso fazer no PC).
-Gosto de interatividade Jogador-jogo, tipo, dedos-botões (), mão-canetinha (), corpo-kinect ()...
-Gosto de uma plataforma que não me dê dor de cabeça. Nenhum dos VG's que tive quebrou.
-Gosto de jogar em qualquer lugar sem ser roubado. Gosto de jogar em casa e chamar os amigos para tirar onda dizendo 'Eu tenho um PS3, fica lindo e combina com a estante!' .
-E o melhor de tipo: Ao comprar um console, não quero comprar uma porrada de acessórios caros para ter mais diversão... E não estou falando do Boomerang!
Que plataformas tenho interesse?
-PSP 3000
Preço local: R$799,90
Vem com: Fonte, bateria, console, manuais.
Jogos de PSP que me chamaram atenção:
Perguntas sobre o PSP:
P1- Há destravamento completo para PSP 3000? Completo é que fique depois de descarregar.
P2- Alguém paga um Memory Stick pra mim?
P3- Eu enjoarei do PSP já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um PSP?
P4- Alguém não gostou do PSP?
-Wii
Preço local: R$749,90
Vem com: Fonte, console, controle, Wii Sports, manuais, cabos de vídeo.
Jogos de Wii que me chamaram atenção:
Perguntas sobre o Wii:
W1- Ele irá acabar mais cedo que o PS3 e o X360?
W2- Alguém não gostou do Wii?
W3- Eu enjoarei do Wii já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um Wii?
Pensei seriamente no Xbox 360, e NÃO desisti dele. Tá muito caro por aqui e o Kinect não chegou aqui...
O que achas? PSP 3000, Wii ou Xbox 360?
Se for me recomendar o Xbox 360, fale porque, eu posso tentar comprar, é só roubar uma loja, sei lá...
PS. Do meu perfil gamer, o essencial está em negrito...
Então, eu queria que vocês me ajudassem: Qual VG escolho? Antes, vou apresentar meu perfil gamer:
-Não zero jogos muito rapidamente...
-Gosto de GRÁFICOS!
-Não gosto muito de RPG
-Não jogo muito com amigos, prefiro jogar com eles, mas eles são da equipe de demolição...
-Infelizmente eu sou apto à pirataria . Mas é por falta de grana e os impostos altos .
-Gosto de jogos de corrida .
-Gosto de jogos de luta (luta tipo street fighter, e não WWE) e de aventura (especialmente se for em 3D pois explorar o cenário é muito mais divertido).
-ADORO jogos musicais, o que não é novidade .
-Gosto de fazer muitas coisas enquanto jogo, tipo, bebo café enquanto toco GH, acesso o Zeebo fórum no notebook enquanto jogo Naruto no PS2...
-Gosto de emular plataformas antigas pois afinal, não acho oportunidade para comprá-los (isso eu posso fazer no PC).
-Gosto de interatividade Jogador-jogo, tipo, dedos-botões (), mão-canetinha (), corpo-kinect ()...
-Gosto de uma plataforma que não me dê dor de cabeça. Nenhum dos VG's que tive quebrou.
-Gosto de jogar em qualquer lugar sem ser roubado. Gosto de jogar em casa e chamar os amigos para tirar onda dizendo 'Eu tenho um PS3, fica lindo e combina com a estante!' .
-E o melhor de tipo: Ao comprar um console, não quero comprar uma porrada de acessórios caros para ter mais diversão... E não estou falando do Boomerang!
Que plataformas tenho interesse?
-PSP 3000
Preço local: R$799,90
Vem com: Fonte, bateria, console, manuais.
Jogos de PSP que me chamaram atenção:
- Spoiler:
- -Burnout Dominator
-Burnout Legends
-Ridge Racer
-Ridge Racer 2
-Gran Turismo
-Dirt 2
-Need For Speed Shift
-Need For Speed Underground Rivals
-Need For Speed Carbon Own The City
-Need For Speed Pro Street
-Need For Speed Most Wanted 5-1-0
-Need For Speed Undercover
-Sonic Rivals
-Sonic Rivals 2
-Michael Jackson The Experience
-Rock Band Unplugged
-Rock Band 3
-Tom Clancy's Ghost Recon Predator
-Monster Hunter Portable 3rd
-Monster Jam: Path of Destruction
-God Of War: Ghost of Sparta
-God Of War: Chains of Olympus
-Patapon
-Patapon 2
-Patapon 3
-WWE Smackdown vs. Raw 2011
-Ben 10 Ultimate Alien
-Ben 10 Alien Force
-Ben 10 Protector of Earth
-Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks
-PES 2011
-FIFA 11
-Fifa Street 2
-Grand Theft Auto Vice City Stories
-Grand Theft Auto Liberty City Stories
-Grand Theft Auto Chinatown Wars
-Kingdom Hearts Birth by Sleep
-Metal Gear Solid Peace Walker
-Metal Gear Solid Portable Ops
-Metal Gear Ac!d 2
-Phantasy Star Portable 2
-The Sims 2
-Tekken 6
-Tekken: Dark Resurrection
-Dante's Inferno
-Crash Bandicoot Mind Over Mutant
-Crash Tag Team Racing
-Crash of the Titans
-LittleBigPlanet
-Call Of Duty Roads To The Victory
-Syphon Filter: Dark Mirror
-X-Men Legends II: The Rise of Apocalipse
-X-Men Origins Wolverine
-Medal of Honor Heroes
-Socom: Fireteam Bravo 2
-Atv Offroad Fury Pro
-Killzone Liberation
-Ratchet & Clank Size Matters
-Street Fighter Alpha 3 Max
-Castlevania The Dracula X Chronicles
-Loco Roco
-NBA Ballers: Rebound
-Daxter
-Jak and Daxter The Lost Frontier
-DJ Max Portable 3
-50 Cent Bulletproof G-Unit Edition
-Ace Combat Joint Assault
-Eragon
-Formula 1 2009
-Guilty Gear Judgment
-Guilty Gear XX Accent Core Plus
-Harry Potter and The Half-Blood Prince
-Iron Man
-Iron Man 2: The Video Game
-Justice League Heroes
-James Cameron’s Avatar: The Game
-King of the Fighter 2002
-King Of Fighters The Orochi Saga
-LEGO Batman
-LEGO Harry Potter: Years 1-4
-LEGO Indiana Jones The Original Adventures
-LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues
-LEGO Star Wars 2 The Original Trilogy
-Marvel Super Hero Squad
-Marvel Ultimate Alliance
-Marvel Ultimate Alliance 2
-Mega Man Maverick Hunter X
-Metal Slug XX
-Midnight Club LA Remix
-MX vs. ATV Reflex
-Naruto Shippuuden: Kizuna Drive
-Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising
-Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3
-Naruto Ultimate Ninja Heroes
-Naruto Ultimate Ninja Heroes 2 The Phantom Fortress
-Prince of Persia The Forgotten Sands
-Sega Rally Revo
-Soul Calibur Broken Destiny
-SpiderMan 2
-SpiderMan 3
-Tomb Raider Anniversary
-Tony Hawks Underground 2 Remix
-Tony Hawk’s Project 8
-Toy Story 3
-UFC Undisputed 2010
Perguntas sobre o PSP:
P1- Há destravamento completo para PSP 3000? Completo é que fique depois de descarregar.
P2- Alguém paga um Memory Stick pra mim?
P3- Eu enjoarei do PSP já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um PSP?
P4- Alguém não gostou do PSP?
-Wii
Preço local: R$749,90
Vem com: Fonte, console, controle, Wii Sports, manuais, cabos de vídeo.
Jogos de Wii que me chamaram atenção:
- Spoiler:
- Jogos para Wii
-The Legend of Zelda: Twilight Princess
-Monster Hunter Tri
-Guitar Hero World Tour
-Guitar Hero III
-Guitar Hero Aerosmith
-Guitar Hero Metallica
-Guitar Hero Smash Hits
-Guitar Hero Van Halen
-Guitar Hero 5
-Guitar Hero Warriors of Rock
-Rock Band
-Rock Band 2
-Rock Band 3
-The Beatles Rock Band
-Green Day Rock Band
-Super Smash Bros. Brawl
-New Super Mario Bros. Wii
-Super Mario Galaxy
-Super Mario Galaxy 2
-Super Paper Mario
-Sonic Unleashed
-Sonic and the Secret Rings
-Sonic and the Black Knight
-Sonic Colours
-Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex
-Prince of Persia: The Forgotten Sands
-Need For Speed Nitro
-Need For Speed Hot Pursuit
-Sonic & SEGA All Stars Racing
-Mario Kart Wii
-Wii Fit
-Wii Sports Resort
-Wii Sports
-Wii Fit Plus
-Wii Music
-Wii Play
-Tiger Woods PGA Tour 11
-Virtua Tennis 3
-Mario Strikers Charged
-Call of Duty 4: Modern Warfare Reflex
-Call of Duty Black Ops
-Metroid Prime Trilogy
-Resident Evil 4 Wii Edition
-Resident Evil Darkside Chronicles
-No More Heroes
-No More Heroes 2
-The Conduit
-The Conduit 2
-Red Steel
-Red Steel 2
-Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier
-Tom Clancy's Hawx 2
-The House of the Dead: Overkill
-Swords and Soldiers
Perguntas sobre o Wii:
W1- Ele irá acabar mais cedo que o PS3 e o X360?
W2- Alguém não gostou do Wii?
W3- Eu enjoarei do Wii já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um Wii?
Pensei seriamente no Xbox 360, e NÃO desisti dele. Tá muito caro por aqui e o Kinect não chegou aqui...
O que achas? PSP 3000, Wii ou Xbox 360?
Se for me recomendar o Xbox 360, fale porque, eu posso tentar comprar, é só roubar uma loja, sei lá...
PS. Do meu perfil gamer, o essencial está em negrito...
Última edição por MasterSonicTH em Sex 3 Dez 2010 - 17:43, editado 2 vez(es)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Me dá uma ajuda, que console escolho?
Bom, eu ia falar o Xbox 360 mas você acabou dizendo que está caro por ai...
O ideal é procurar em shoppings de informática. Aqui no Centro do RJ dá pra encontrar o Kit Brasil do Xbox360 Slim com 4Gb de RAM, Cabo HDMI e 2 jogos inclusos (Forza 3 e Allan Wake) por R$990,00... Mas a vista.
O ideal é procurar em shoppings de informática. Aqui no Centro do RJ dá pra encontrar o Kit Brasil do Xbox360 Slim com 4Gb de RAM, Cabo HDMI e 2 jogos inclusos (Forza 3 e Allan Wake) por R$990,00... Mas a vista.
Red_Metal escreveu:Bom, eu ia falar o Xbox 360 mas você acabou dizendo que está caro por ai...
Eu procuro em lojas de informática daqui, são poucas. E lá é mais caro que as grandes do Varejo (americanas, ponto frio, as únicas que tem esse tipo de produto). E... aqui só tem o Shopping Popular, ou, camelô.
PS. Aqui não chegou o XB Slim, e me diga, porque me recomendou ele?
-
Pelo perfil gamer que você relatou, realmente o 360 seria o ideal, mas entre essas duas opções aí, vai de Wii que tem mais futuro, PSP acho que não eras.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Pelo perfil gamer que você relatou, realmente o 360 seria o ideal, mas entre essas duas opções aí, vai de Wii que tem mais futuro, PSP acho que não eras.
Como assim? O PSP não será mais fabricado?
-
master,o xbobx é perfeito para o seu perfil,e não tem destrava definitiva para o 3000(não que eu saiba).tenta compra pela a net vc sempre consegue preços melhores e tem muitos sites confiaveis tbm! olha na americas extra etc,tem a gamestown tbm , foi la que eu comprei meu zeebo em um queimão de estoque, pra mim foi minha melhor experiência de compra na net(o preço foi muito bom e chegou no dia seguinte da confirmação do pagamento.
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Zeebo, sem a menor sombra de dúvidas.
Wii = Multiplayer
PSP = Single Player.
Depois que eu descobri que o jogo abaixo tem suporte a 2 players...
Wii = Multiplayer
PSP = Single Player.
Depois que eu descobri que o jogo abaixo tem suporte a 2 players...
- Spoiler:
Brmp- Profissional
-
ordep escreveu:master,o xbobx é perfeito para o seu perfil,e não tem destrava definitiva para o 3000(não que eu saiba).tenta compra pela a net vc sempre consegue preços melhores e tem muitos sites confiaveis tbm! olha na americas extra etc,tem a gamestown tbm , foi la que eu comprei meu zeebo em um queimão de estoque, pra mim foi minha melhor experiência de compra na net(o preço foi muito bom e chegou no dia seguinte da confirmação do pagamento.
Soube que instalando a GEN B e um outro programa o destravamento dele fica definitivo. Mas não vi testes... E não sei, vou pensar bem em comprar pela net, a culpa nem é minha e sim da minha família mesmo que só toma calote...
Vou procurar sobre essa Gamestown. A maioria dos sites de games que conheço são mal feitos e não me passam confiança...
Brmp escreveu:Zeebo, sem a menor sombra de dúvidas.
Wii = Multiplayer
PSP = Single Player.
Depois que eu descobri que o jogo abaixo tem suporte a 2 players...Wii!
- Spoiler:
Decida-se... Isso foi tão contraditório quanto...
-
P1- Há destravamento completo para PSP 3000? Sim, desde que vc não atualize o firmwarepra 6.30 (merda eu fiz isso só que pra 6.20, e agor anão tem, desbloqueio.)
P2- Alguém paga um Memory Stick pra mim? VC encontra um de 4 giga baratinho numa feira qualquer.
P3- Eu enjoarei do PSP já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um PSP? Talvez não pois o PSP tem uma pancada de emulador.
P4- Alguém não gostou do PSP? Aí eu não sei, mas eu gostei.
W1- Ele irá acabar mais cedo que o PS3 e o X360?Talvez. Mas acho que não. Mas, jámtão falando áté do fim do PS3 e XBOX 360...
W2- Alguém não gostou do Wii? Não sei.
W3- Eu enjoarei do Wii já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um Wii? Talvez não pois o wii tem o acelerômetro.
Eu iria de PSP, pq ele pode ser jogado em qualquer lugar e ainda faz a função de mp4 (toca vídeo, música, e ainda dá pra ler gibi)
P2- Alguém paga um Memory Stick pra mim? VC encontra um de 4 giga baratinho numa feira qualquer.
P3- Eu enjoarei do PSP já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um PSP? Talvez não pois o PSP tem uma pancada de emulador.
P4- Alguém não gostou do PSP? Aí eu não sei, mas eu gostei.
W1- Ele irá acabar mais cedo que o PS3 e o X360?Talvez. Mas acho que não. Mas, jámtão falando áté do fim do PS3 e XBOX 360...
W2- Alguém não gostou do Wii? Não sei.
W3- Eu enjoarei do Wii já que tenho um PS2 não seria estranho pular de um PS2 para um Wii? Talvez não pois o wii tem o acelerômetro.
Eu iria de PSP, pq ele pode ser jogado em qualquer lugar e ainda faz a função de mp4 (toca vídeo, música, e ainda dá pra ler gibi)
Darthrafael- Profissional
-
Se você gosta de gráficos e jogos de luta o Wii é uma péssima opção, compre um Xbox 360...
Quanto ao PSP, se for comprar um, procure pelo 2000 ou 2001, pois este modelo, assim como o 1000, pode ser destravado permanentemente e é bem mais leve que o 1000.
O 3000 até tem destravamento, mas para firmware abaixo do 5.50, e só desbloqueio temporário, ou seja, quando abacabar a bateria ou você desligar o console ele volta a ficar "travado" e você terá que fazer o procedimento de destravamento novamente...
Quanto ao PSP, se for comprar um, procure pelo 2000 ou 2001, pois este modelo, assim como o 1000, pode ser destravado permanentemente e é bem mais leve que o 1000.
O 3000 até tem destravamento, mas para firmware abaixo do 5.50, e só desbloqueio temporário, ou seja, quando abacabar a bateria ou você desligar o console ele volta a ficar "travado" e você terá que fazer o procedimento de destravamento novamente...
Alberwood escreveu:Se você gosta de gráficos e jogos de luta o Wii é uma péssima opção, compre um Xbox 360...
Ué nunca ouvi falar disso não? Pelo menos no PSP do meu primo que é 3000 não tem isso. Aliás comprar 2000 é uma boa pois além de aceitar a pandora (que impede de seu PSP ficar indesbloquevel mesmo se vc atualiazar), não tem risco de vim com o firmware acima da 5.00. Se vc comprar um 3000 pode vim com o firmware 5.00 pra cima (o caso do meu PSP).
-
???Gosta de gráficos e ainda quer emular games antigos???
Pelo que li, você gosta de tudo, mas não tem como ter tudo não, vai ter que "cortar" alguns requisitos seus...
Pelo visto quer gastar todo o dinheiro economizado também, né? xp
Mas você tem que definir uma coisa, ou que portatil ou quer de mesa, fazer comparações entre essas versões é complicado...
Apartir dai é que você tem que começar a pensar os prós e contrar relacionados ao seu gosto...
Tente enumerar apenas o que para você é essencial, que fica mais facil para poder dar dicas e/ou conselhos...
Pelo que li, você gosta de tudo, mas não tem como ter tudo não, vai ter que "cortar" alguns requisitos seus...
Pelo visto quer gastar todo o dinheiro economizado também, né? xp
Mas você tem que definir uma coisa, ou que portatil ou quer de mesa, fazer comparações entre essas versões é complicado...
Apartir dai é que você tem que começar a pensar os prós e contrar relacionados ao seu gosto...
Tente enumerar apenas o que para você é essencial, que fica mais facil para poder dar dicas e/ou conselhos...
Craudião- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Alberwood escreveu:Se você gosta de gráficos e jogos de luta o Wii é uma péssima opção, compre um Xbox 360...
Ué nunca ouvi falar disso não? Pelo menos no PSP do meu primo que é 3000 não tem isso. Aliás comprar 2000 é uma boa pois além de aceitar a pandora (que impede de seu PSP ficar indesbloquevel mesmo se vc atualiazar), não tem risco de vim com o firmware acima da 5.00. Se vc comprar um 3000 pode vim com o firmware 5.00 pra cima (o caso do meu PSP).
Os desbloqueios tipo o ChickHEN funcionam nesse esquema, você está desbloqueado até acabar a bateria do PSP ou você desligá-lo, caso isso aconteça, você tem que fazer todo o procedimento de desbloqueio... Com pandora é outro esquema..
Se eu fosse vc, pelo seu perfil, comprava um xbox 360
o Wii tem emuladores mas os graficos n mudam muito do PS2.
Eu compraria um PSP... depois de comprar um Wii
E compraria pra fazer o q a minoria q o compra faz, jogar jogos dele (RPGs, o q vc n gosta )
tenta comprar nas lojas ctis: Wii a 699 dividido em até 12 x e frete gratis!
http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/produtos.aspx?categoria=767&nome=Consoles&Menu=203
no seu perfil eu colocaria num ranking
1º - Xbox 360
2º - Wii
3º - Nintendo DS!!! (Psp pra q? )
4º - Cybergame
5º - Zeebo
6º - PSP
Eu compraria um PSP... depois de comprar um Wii
E compraria pra fazer o q a minoria q o compra faz, jogar jogos dele (RPGs, o q vc n gosta )
http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/produtos.aspx?categoria=767&nome=Consoles&Menu=203
1º - Xbox 360
2º - Wii
4º - Cybergame
5º - Zeebo
6º - PSP
STX- Ser Supremo
-
Escolha um Nintendo Wii, Zelda tá perfeito pra você XD.
Não escolha o zeebo!
Ou escolha um Nintendo DSi XL/LL tem uns jogos muito bons naquwle menuzinho dele XD
Nintendo Wins!
Não escolha o zeebo!
Ou escolha um Nintendo DSi XL/LL tem uns jogos muito bons naquwle menuzinho dele XD
Nintendo Wins!
'PhoeniX- Experiente
-
Eu recomendo o Wii!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Alberwood escreveu:Darthrafael escreveu:Alberwood escreveu:Se você gosta de gráficos e jogos de luta o Wii é uma péssima opção, compre um Xbox 360...
Os desbloqueios tipo o ChickHEN funcionam nesse esquema, você está desbloqueado até acabar a bateria do PSP ou você desligá-lo, caso isso aconteça, você tem que fazer todo o procedimento de desbloqueio... Com pandora é outro esquema..
Mas Pandora não serve pro 3000 .-.
E é fácil usar o ChikenHEN, só deixar em stand-by quando tiver lá pelos 10% da bateria, e carregar denovo. Aí, não vai precisar desbloquear tudo denovo!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
STX escreveu:Se eu fosse vc, pelo seu perfil, comprava um xbox 360
Eu compraria um PSP... depois de comprar um Wii (Só você mesmo.. )
1º - Xbox 360
2º - Wii
4º - Cybergame
5º - Zeebo (Fumou foi?)
6º - PSP (Porrque em último?)
Craudião escreveu:???Gosta de gráficos e ainda quer emular games antigos(Xbox 360 Arcade????)
Pelo visto quer gastar todo o dinheiro economizado também, né? xp (Isso mesmo!)
Mas você tem que definir uma coisa, ou que portatil ou quer de mesa, fazer comparações entre essas versões é complicado... (Mas eu queria que vocês me ajudassem nisso, o que é melhor, portátil ou de mesa?)
Apartir dai é que você tem que começar a pensar os prós e contrar relacionados ao seu gosto...(Prós: Preço)
Tente enumerar apenas o que para você é essencial, que fica mais facil para poder dar dicas e/ou conselhos...(Boa!)
Zero XZ escreveu:Mas Pandora não serve pro 3000 .-.
E é fácil usar o ChikenHEN, só deixar em stand-by quando tiver lá pelos 10% da bateria, e carregar denovo. Aí, não vai precisar desbloquear tudo denovo!
Já sabia dessa do ChickHEN mas tem um método que usa o R2 que é só ficar entrando e saindo toda hora da pasta do ChickHEN. Destravou, agora instala a GEN-B. Depois tem um outro programa que destrava por completo, é só instalar. Eu esqueci o nome...
Mas é que eu gosto de jogar, e seria legal ter um portátil sabe, apesar que eu não ando viajando, mas aquela escola é um tédio, as garotas tão ficando chatas (eu não to virando gay ) e os garotos só jogam futebol, não tem nada pra fazer, por isso o PSP seria o ideal. E quando eu viajo, eu fico com saudade do meu console de mesa... Já que não posso levar ele!
Agora, o Xbox 360 me agradou muito, apesar do tamanho ele não vai quebrar minha estante não, até porque eu botaria na sala que tem meu som 5.1 surround com Dobly Digital 2 e a TV da CCE de 1996 com 21''
Pena que quando eu sair ficarei com vontade de jogar Xbox, e como eu sou ansioso eu não vou aguentar esperar até chegar em casa e me matarei, esse é o problema pois até o preço eu consigo reverter!
-
O PSP 3000 possue modelos de placa que não possuem destravamento, nem temporario, nem permenente, cuidado com isso.
O Wii é um otimo console, mas sem colegas de jogatina = FAIL!!!
O 360 é um otimo console, mas sem LIVE = FAIL!!!
Pra ser sincero de todos os consoles o que mais se enquadra no seu perfil é o 360.
Mas se fosse falar tendo como referencia a minha experiencia com os consoles, não te recomendaria nenhum deles.
Tb não recomendo o Zeebo.
Pra ser sincero de todos os consoles o que mais se enquadra no seu perfil é o 360.
Mas se fosse falar tendo como referencia a minha experiencia com os consoles, não te recomendaria nenhum deles.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:O PSP 3000 possue modelos de placa que não possuem destravamento, nem temporario, nem permenente, cuidado com isso.
Nintendo Wii fail o c@cet# experimente jogar Zelda Twilight princess, Mario Galaxy 1 & 2, cara tudo bem que com os amigos fica MUITO mais divertido, mais da para jogar sozinho de boa
'PhoeniX- Experiente
-
MasterSonicTH, eu fui sarcástico quando recomendei o Zeebo.
Vou de Wii - ja joguei com vários amigos e não tem, em multiplayer ele massacra os concorrentes.
Vou de Wii - ja joguei com vários amigos e não tem, em multiplayer ele massacra os concorrentes.
Brmp- Profissional
-
ahtrun escreveu:O PSP 3000 possue modelos de placa que não possuem destravamento, nem temporario, nem permenente, cuidado com isso.
Sério? Já me disseram isso... Agora é tirar o dinheiro da conta e levar um!
Se eu achasse eu comprava um DC ou Xbox Japa... Mas os outros sempre tem mais sorte do que eu...
Só tenho uma dúvida: É possível destravar Xbox 360 por software? E depois você pode travar de novo atualizando o Xbox 360 e ele fica compatível com a live?
-
MasterSonicTH escreveu:ahtrun escreveu:O PSP 3000 possue modelos de placa que não possuem destravamento, nem temporario, nem permenente, cuidado com isso.
Sério? Já me disseram isso... Agora é tirar o dinheiro da conta e levar um!
Se eu achasse eu comprava um DC ou Xbox Japa... Mas os outros sempre tem mais sorte do que eu...
Só tenho uma dúvida: É possível destravar Xbox 360 por software? E depois você pode travar de novo atualizando o Xbox 360 e ele fica compatível com a live?
Não, se vc destrava o XBOX é banido da Live PERMANENTEMENTE!! Apesar que existem pessoas que burlaram a live...
-
Se quer bons adventures 3D compra um N64, o bom é que ele quase não tem RPG's e muitos de Corridas...
Ai ainda da para comprar um Dingoo de rebarba para levar para escola...
Craudião- Profissional
-
Brmp escreveu:MasterSonicTH, eu fui sarcástico quando recomendei o Zeebo.
E eu não sei, ou você acha que minha resposta não foi sarcástica também? É, vou de Wii.
Darthrafael escreveu:Não, se vc destrava o XBOX é banido da Live PERMANENTEMENTE!! Apesar que existem pessoas que burlaram a live...
Droga! Vou comprar o Wii mesmo, eu se fosse comprar o Xbox, compraria destravado, e depois que a poeira (impostos) baixar eu travava ele... Wii ou PSP?
Craudião escreveu:Se quer bons adventures 3D compra um N64, o bom é que ele quase não tem RPG's e muitos de Corridas...
N64 eu emulo no PC, sai mais barato e não tem aquela complicação de ter que ir caçar jogos mais raros...
Sobre o Dingoo... Cara, não é uma má ideia .
-
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos