Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sex 12 Mar 2010 - 21:22

STX escreveu:se ninguem usa o potencial q o zeebo tem, pra q essa placa? Question

Porque assim quando alguem falar que ele é um "celular de mesa" agente ia responder " mas é um BOM celular de mesa" Laughing Laughing

Nao to chamando o zeebo de celular em Smile


Última edição por ahtrun em Sex 12 Mar 2010 - 22:50, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Sex 12 Mar 2010 - 21:41

ahtrun escreveu:
STX escreveu:se ninguem usa o potencial q o zeebo tem, pra q essa placa? Question

Por assim quando alguem fala-se que ele é um "celular de mesa" agente ia responder " mas é um BOM celular de mesa" Laughing Laughing

Nao to chamando o zeebo de celular em Smile

óia a lenda urbana!! lol!

mas voltando ao assunto grafico, ou +ou-
não sei se era aki o topico da velha discussão sobre o Zeebo possuir ATI radeon ou não no final desse video, vi uma explicação aparentemente logica que "prova" que tem ALgo de ATI nesse zeebo (não necessariamente Radeon).

Pra quem não conseguir visualizar, Segundo o video, a qualcomm pegou varias partes de chipsets diferentes para criar o seu e o adreno do zeebo é baseado nos chipsets ATI.

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por guilhermectl Sex 12 Mar 2010 - 22:46

fui atras de informações sobre a placa grafica do zeebo
e uma adreno 130, modelo da ATI

segundo informações, eh 2x mais forte que as usadas no psONE e no N64
ou seja, teria como fazer um "mario64" bem melhorado!!! e vendo que os jogos do n64 variavam de 10mb até 60mb(um pouco mais talvez) todos poderiam ser usados no zeebo(considerando graficos e jogabilidade)

potencia tem, agora é saber usar isso, ja que o tamanho dos jogos deve estar sendo um problema, desenvolvedoras grandes nao querem mais fazer jogos de 40mb 50mb, vemos hoje o ps3 em blue ray ja...que é o que ta dando dinheiro....

vamos ver como vão evoluir nesse quesito

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 13 Mar 2010 - 0:22

guilhermectl escreveu:fui atras de informações sobre a placa grafica do zeebo
e uma adreno 130, modelo da ATI
segundo informações, eh 2x mais forte que as usadas no psONE e no N64
ou seja, teria como fazer um "mario64" bem melhorado!!! e vendo que os jogos do n64 variavam de 10mb até 60mb(um pouco mais talvez) todos poderiam ser usados no zeebo(considerando graficos e jogabilidade)
Eu gostaria muito você mostrasse as fontes. Ando procurando mais informações desta GPU a um tempo...

guilhermectl escreveu:potencia tem, agora é saber usar isso, ja que o tamanho dos jogos deve estar sendo um problema, desenvolvedoras grandes não querem mais fazer jogos de 40mb 50mb, vemos hoje o ps3 em blue ray ja...que é o que ta dando dinheiro....
vamos ver como vão evoluir nesse quesito
Olha, o que vem dando mais dinheiro é o Wii com sua base instalada gigante junto a sua "facilidade" de desenvolvimento. Ja o PS3, com sua complexidade de programação, seu público menor e muito mais exigente deve assustar os empresas por tornar os jogos mais caros e menos lucrativos...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sáb 13 Mar 2010 - 0:26

eu já vou na teoria que é uma versão capada dessa placa...
cel com essa placa custa mais de 800 reais...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 13 Mar 2010 - 0:37

Agulha escreveu:eu já vou na teoria que é uma versão capada dessa placa...
cel com essa placa custa mais de 800 reais...
Mas estes celulares vem com GPS, camera, Bluetooth, infravermelho, sensor de movimento que interage com o OS e mais uma porção de coisas. Isso quando não vem com o Windows Mobile... E claro, tem mais o preço da marca junto (Nokia, HTC...)

STX escreveu:mas voltando ao assunto grafico, ou +ou-
não sei se era aki o topico da velha discussão sobre o Zeebo possuir ATI radeon ou não no final desse video, vi uma explicação aparentemente logica que "prova" que tem ALgo de ATI nesse zeebo (não necessariamente Radeon).

Pra quem não conseguir visualizar, Segundo o video, a qualcomm pegou varias partes de chipsets diferentes para criar o seu e o adreno do zeebo é baseado nos chipsets ATI.
Sim, ela pegou o ATI Imageon X e renomeu para Adreno 130. Vale lembrar que esta GPU é apenas um dos componentes do Chipset.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Rick16 Sáb 13 Mar 2010 - 1:32

O problema maior pra mim é: quanto ele ocupa em disco???
50mb ripado.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Yuri Sáb 13 Mar 2010 - 4:02

não querendo desviar muito o foco do topico, mas demoraria quaanto tempo para programa um jogo como Toy Raid? uanto será que custaria para empresa?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Gringo Sáb 13 Mar 2010 - 12:35

Yuri escreveu:não querendo desviar muito o foco do topico, mas demoraria quaanto tempo para programa um jogo como Toy Raid? uanto será que custaria para empresa?

algo entre 10 a 20 minutos.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por pavão2 Sáb 13 Mar 2010 - 12:41

guilhermectl escreveu:
4 milhões de triângulos equivalem a uma placa 32mb ou 64mb?

olha quando tava no site da system 16 sobre a model 3 falou, que era 1 milhão de polignos ou 2 milhoes de triangulos, ai o zeebo fica bem longe de alcançar o dc.

mas como ele é o unico console que fala isso, e no sdk dizem que 1.6 milhoes, mas é triangulo ou poligno?
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Tuma Sáb 13 Mar 2010 - 13:04

Pelo menos eles refizeram os graficos do Toy Raid, os passando para o padrão 4:3.
Isso sim é um port decente, independentemente do que falem do jogo ele é bem feito.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Yuri Sáb 13 Mar 2010 - 14:38

Gringo escreveu:
Yuri escreveu:não querendo desviar muito o foco do topico, mas demoraria quaanto tempo para programa um jogo como Toy Raid? uanto será que custaria para empresa?

algo entre 10 a 20 minutos.

rsrsrsrsrs......
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 13 Mar 2010 - 15:22

Pessoal, tem uma tabela comparativa a respeito do processamento poligonal de cada console na primeira parte do tópico: http://forum.zeeboclub.com/enquetes-votacoes-zeebo-f17/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t2291.htm

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Tabelavdc
As informações são baseadas em triangulos texturizados.

P.S: Todo triangulo é um polígono, mas nem todo polígono é um triangulo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por guilhermectl Sáb 13 Mar 2010 - 18:52

brmp foi um a tabela assim que eu vi
o zeebo eh 2x melhor q o psone e o n64...
eh exatamente a forma de usar isso que vai fazer a diferença
imagina jogos estilo mario 64, banjoo kazzoe, eu compraria com certeza!!

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 13 Mar 2010 - 19:12

E qual será a perda de processamento de polígonos com o uso de anti-aliasing via software? Quanto ao mais, acho que é quase impossível um jogo usar todos os filtros de uma vez só, por isso aquele limite de 1,6 milhões é maior.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 13 Mar 2010 - 19:36

Luís Eduardo escreveu:E qual será a perda de processamento de polígonos com o uso de anti-aliasing via software? Quanto ao mais, acho que é quase impossível um jogo usar todos os filtros de uma vez só, por isso aquele limite de 1,6 milhões é maior.
Deve cair bastante, acho que os jogos do Zeebo não usaram anti-aliasing. Sobre os 1,6 milhões, acho que é o numero estipulado para quando todos os efeitos suportados via hardware são ativados. Fazendo uma comparação:

Zeebo (30 FPS - 640x480)
- 4 milhões > poligonos secos
- 3,5 milhões > poligonos texturizados
- 1,6 milhões > poligonos texturizados + todos os efeitos ligados (Correção de perspectiva, mip-mapping, Zbuffer, Dot3 bump-mapping, fog, etc...)

Nintendo 64 (X FPS - 320x240)
- X milhões > poligonos secos
- 800 mil > poligonos texturizados
- 150 mil > poligonos texturizados + todos os efeitos ligados (Correção de perspectiva, mip-mapping, Zbuffer, anti-aliasing, fog, etc...)

A grosso modo, nosso console tem um potencial, no mínimo, 5x maior que o Nintendo 64. Tendo em vista que o Nintendo 64 era o console mais forte da sua geração, podemos dizer que o Z tem um potencial repeitavel para jogos casuais.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por guilhermectl Sáb 13 Mar 2010 - 19:44

mesmo que seja 5x, vamos botar 2x só pelo minimo
ta louco da pra fazer muito jogo bom
acho q o jetboard e o boiacross, juntamente com o volley ja dao essa sensação de melhoras, o problema eh q soh a tectoy digital q ta fazendo isso, tinha q ter mais desenvolvedoras fazendos jogos para o zeebo....

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 13 Mar 2010 - 19:50

Brmp, não sei se você percebeu, mas muitos dos jogos do Zeebo tem anti-aliasing, Need For Speed, Boomerang's Sports, Zeebo Extrem's, RE4, Pro Raly Master, etc. Acho que, depedendendo do software (tenho colocado um programador especialmente para fazer um bom anti-aliasing), creio que não deve cair tanto.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Sáb 13 Mar 2010 - 20:00

Luís Eduardo escreveu:Brmp, não sei se você percebeu, mas muitos dos jogos do Zeebo tem anti-aliasing, Need For Speed, Boomerang's Sports, Zeebo Extrem's, RE4, Pro Raly Master, etc. Acho que, depedendendo do software (tenho colocado um programador especialmente para fazer um bom anti-aliasing), creio que não deve cair tanto.

Esses eu não sei, mas Teeken deve ter:

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 11_ssbg_04
Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 11_ssbg_03
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Sáb 13 Mar 2010 - 20:56

guilhermectl escreveu:mesmo que seja 5x, vamos botar 2x só pelo minimo
ta louco da pra fazer muito jogo bom
acho q o jetboard e o boiacross, juntamente com o volley ja dao essa sensação de melhoras, o problema eh q soh a tectoy digital q ta fazendo isso, tinha q ter mais desenvolvedoras fazendos jogos para o zeebo....
As informações a respeito do hardware não me permitem ser "pessimista" a ponto de colocar o Zeebo como um console cerca de 2x melhor que o Nintendo 64. Ele (Z) é no minimo do mínimo, 5x mais poderoso que o console da Nintendo.
Zero XZ escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Brmp, não sei se você percebeu, mas muitos dos jogos do Zeebo tem anti-aliasing, Need For Speed, Boomerang's Sports, Zeebo Extrem's, RE4, Pro Raly Master, etc. Acho que, depedendendo do software (tenho colocado um programador especialmente para fazer um bom anti-aliasing), creio que não deve cair tanto.
Esses eu não sei, mas Teeken deve ter:
Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 11_ssbg_04
Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 11_ssbg_03
Verdade, o Tekken deve usar. Mas convenhamos que este jogo não usa nem 10% da capacidade do Zeebo. Por isso os programadores podem implementar anti-aliasing por software.

Jogos portados do PSOne, Saturno ou Nintendo 64 podem ter anti-aliasing via software sem nenhum problema, pois são bem leves. Ja jogos portados do Dreamcast ou PS2 não devem fazer uso do anti-aliasing por serem pesados.

Quanto a série Boomerang Sports e Zeebo Extreme, são engines também bastante leves (nivel de Nintendo 64) e por isso podem usar anti-aliasing.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Sáb 13 Mar 2010 - 22:40

Com toda sinceridade...
Se vocês não são programadores (ou se são mas nunca programaram pro zeebo nen mesmo um stress test) vocês não podem dizer que jogo A ou B usa 10% ou 70% da capacidade do console por não conhecer coisa alguma sobre como o mesmo trabalha.
Independente da configuração de hardware que o console possui, o software e toda a interface por trás do hardware influencia na performance e poder do mesmo. Se a tectoy e parceiras até agora não conseguiu mostrar mais que "10%" da capacidade do console talvez seja porque esta porcentagem estimada esteja longe do real.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 13 Mar 2010 - 23:03

Para falar a verdade, KaLanGo, pelas mensagens do Twiter isso é uma icógnita até para o pessoal da Tectoy.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Sáb 13 Mar 2010 - 23:12

Rapaz, a Model 3 é de 16 anos atrás, eu joguei Virtua Fighter e Scud Racer e posso falar com a boca cheia. O Zeebo é bem mais fraco que ela. Quem já jogou Scud Racer/SEGA GT sabe o que eu digo, e não vale dizer que o console não foi bem desenvolvido, já que este jogo de corrida foi um dos primeiros para esta placa de vídeo.

E quanto ao anti-alising, tem só um porém, não importa se tem uma engine leve ou pesada, se usar numa GPU a mesma terá sérios problemas na correção poligonal e isso acarretará em perda de desempenho.

Se um AA é feito via software a tendência de rendimento real será bem pior do que se fosse feito via hardware. Para as pessoas que não conhecem arquitetura de computadores. Processos via software são mais lentos do que processos via hardware, consequentemente...

Uma prova disto? Com as suas placas de vídeos coloquem um jogo relativamente pesado como Mirror's Edge e vão aumentando o AA, notaram que quanto maior o AA usado mais "devagar" ficará o jogo.

Para os consoles de mesa os programadores sempre tentam não usar o AA e se o usam, diminuem a resolução dos poligonos para terem menos problemas com serrilhamento.

Particularmente quase um ano depois e o Zeebo não mostrou nenhum jogo a altura do Nintendo 64 - WRC e Banjo Tooei estão para provar e mostrar como o Zeebo ainda está longe do N64 - é muito pouco provável que chegará a um nível 1/12 próximo ao DC com um hardware antigo, mas ainda mais avançado que o Zeebo.

====

Pelo que se nota em jogos como Tekken, o mesmo está usando bem menos poligonos que o PSX e, convenhamos, os programadores que portaram pro Zeebo tiveram "todo o tempo" do mundo para fazê-lo enquanto que na época do lançamento do mesmo para o PSX a Sony deveria estar em cima da Namco, se bem que a System 12, ou uma numeração próxima, tem o hardware igual ao PSX.


Última edição por Chrono em Sáb 13 Mar 2010 - 23:14, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por segakuma Sáb 13 Mar 2010 - 23:13

Luís Eduardo escreveu:Para falar a verdade, KaLanGo, pelas mensagens do Twiter isso é uma icógnita até para o pessoal da Tectoy.

o pior é que é...
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Sáb 13 Mar 2010 - 23:14

acredito sim que o soft da pista que do potencial do hard. do Z...basta ver as conversões lows,ripadas mesmo de jogos com mais de 10 anos.

nenhum jogo do Z se compara ou é melhor que da sua versão de outras plataformas...se conformem com isso...acho idiotice ficar falando em comparações de plataformas mobiles/vg e zeebos da vida...

o zeebo nunca terá jogos melhores que os jogos do play1,como a qualidade dos jogos do Z esta entre o mega e o saturno
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 10 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos