Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 14 Mar 2010 - 14:41

Ahtrun, sobre a pegunta se o Zeebo tem capacidade de renderizar aqueles gráficos, eu não sei.

Eu acredito que, se melhorarem, e muito, a parte de software, e investirem numa "super produção" exclusiva para o Zeebo, ele possa exibir jogos com gráficos deste nível:

Half Life - PS2 (2001)------------------------------------------------ICO - PS2 (2000)


Vale lembrar que isto é puro achismo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 14 Mar 2010 - 14:50

Brmp escreveu:Ahtrun, sobre a pegunta se o Zeebo tem capacidade de renderizar aqueles gráficos, eu não sei.

Eu acredito que, se melhorarem, e muito, a parte de software, e investirem numa "super produção" exclusiva para o Zeebo, ele possa exibir jogos com gráficos deste nível:

Half Life - PS2 (2001)------------------------------------------------ICO - PS2 (2000)


Vale lembrar que isto é puro achismo.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Sonho
se o Z tivesse essa capacidade jogos de mais de 10 anos de plataformas já falecidas teriam um desempenho superior ou ate seriam semelhantes...nem os cel. top de linha com essa placa fazem um desempenho semelhante imagina a do Z que ao meu ver foi capada pra "visão" tectoy...alias esses cel que tem essa placa são inferiores ao iphone "fuleiro"de semelhante é que são multi funcionais e não tão voltados a jogos...acho que vc tem que jogar e pesquisar os jogos e parar de ver tantos nros e tal
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Dom 14 Mar 2010 - 14:55

Chrono escreveu:O Double Dragon foi um trabalho original sob o primeiro jogo, feito exclusivamente para o Zeebo. O Need é port do Nintendo DS, muito provavelmente, já que a versão mobile deste jogo é beeeem mais fraca que a versão do Zeebo, yep, testei aqui no celular... java3D é péssimo.

Double Dragon é mobile tbm, ja vi por ai!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 14 Mar 2010 - 14:57

não...

acho que a tct pagou pra empresa produzir o jogo...pelo que me lembro eu pesquisei a empresa que aparece na abertura,é de uma companhia de jogos porem não consta esse jogo...se alguem poder colocar o nome da companhia aqui...fico agradecido

só pra ilustrar oq postei anteriormnnt
esse seria o top top do z...mas duvido que o Z,tenha essa placa desse cel,no máx é a placa desse cel capada...

espera um HL2 do play2?
bhahahahahaha
espere mais esse no máx., nos seus mais profundos sonhos...e ja fiquei feliz...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Dom 14 Mar 2010 - 15:23

Agulha escreveu:não...

acho que a tct pagou pra empresa produzir o jogo...pelo que me lembro eu pesquisei a empresa que aparece na abertura,é de uma companhia de jogos porem não consta esse jogo...se alguem poder colocar o nome da companhia aqui...fico agradecido

só pra ilustrar oq postei anteriormnnt
esse seria o top top do z...mas duvido que o Z,tenha essa placa desse cel,no máx é a placa desse cel capada...

espera um HL2 do play2?
bhahahahahaha
espere mais esse no máx., nos seus mais profundos sonhos...e ja fiquei feliz...

O nome da empresa que fez o DD é Millon Inc./Brizo Interactive... Rolling Eyes

E quanto os jogos, axo que o Zeebo faça + que isso (não muito mais, mas pelo + do que isso faz...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Niros Dom 14 Mar 2010 - 15:26

o Agulha

pq vc diz q essa Assassin´s Creed não ira pegar no Z, pq eu tenho o mesmo jogo para meu cel e devo dizer q é o mesmo graficos q esse do video q por sinal só tem tamanho .
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 14 Mar 2010 - 15:47

Engraçado, as pessoas preferem acreditar num hater troll ignorante que fica afirmando que o Zeebo tem capacidade gráfica entre Mega Drive e Saturno...
Do que acreditar nas provas que desmentem tudo que este troll retardado diz.

P.S: Pessoal, participem da enquete: http://forum.zeeboclub.com/enquetes-votacoes-zeebo-f17/falta-hardware-ou-falta-software-t3063.htm
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 14 Mar 2010 - 15:48

Brmp escreveu:Engraçado, as pessoas preferem acreditar num hater troll ignorante que fica afirmando que Zeebo tem capacidade gráfica entre Mega Drive e Saturno...
Do que acreditar nas provas que desmentem tudo que este troll retardado diz.

P.S: Pessoal, participem da enquete: http://forum.zeeboclub.com/enquetes-votacoes-zeebo-f17/falta-hardware-ou-falta-software-t3063.htm


rsrsrs Troll foi foda.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por chirinea Dom 14 Mar 2010 - 15:52

Chrono escreveu:O Double Dragon foi um trabalho original sob o primeiro jogo, feito exclusivamente para o Zeebo. O Need é port do Nintendo DS, muito provavelmente, já que a versão mobile deste jogo é beeeem mais fraca que a versão do Zeebo, yep, testei aqui no celular... java3D é péssimo.
O NFS é do PSP.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 15:54

Perainda... você está falando do mesmo Anti-aliasing que eu? Pq, até onde eu sei, quanto menor a resolução de uma imagem, pior será para processar o AA e não o contrário.

E o exemplo que eu dei para efeito de comparação não é, nem no mínimo, primário. Porque, não se lembra quando alguém pos aqui que o Zeebo poderia ser um dual core?

Eu não me faço de entendido no assunto, eu só falo o que eu sei. Você está com achismos dizendo que jogo x roda com AA ou que o DC ou o PS2 fazem a mesma coisa. Ou que, de acordo com números, o Zeebo "poderia" ter jogos semelhantes ao iphone. Se isto não é o suprassumo do achismo baseado em números nominais, assim como o meu exemplo de comparação, não sei o que é.

AA só se faz necessário, realmente, em baixas resoluções para ter "gráficos" tão bons quanto uma imagem poligonal a uma resolução maior.

Quanto menor a resolução, maior a possibilidade de serrilhado, quanto maior, o contrário.

===

Se o NFS é um port do PSP... passou bem longe deste.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 14 Mar 2010 - 16:08

Chrono escreveu:Perainda... você está falando do mesmo Anti-aliasing que eu? Pq, até onde eu sei, quanto menor a resolução de uma imagem, pior será para processar o AA e não o contrário.
Sim, é deste anti-aliasing que eu estou falando.
Chrono escreveu:E o exemplo que eu dei para efeito de comparação não é, nem no mínimo, primário. Porque, não se lembra quando alguém pos aqui que o Zeebo poderia ser um dual core?
Não lembro...
Chrono escreveu:Eu não me faço de entendido no assunto, eu só falo o que eu sei. Você está com achismos dizendo que jogo x roda com AA ou que o DC ou o PS2 fazem a mesma coisa.
Queria que mostrasse a parte onde digo que o DC e o PS2 fazem a mesma coisa. E sobre os achismos, bom, o PS2 tem plenas condições de rodar aquele Tekken do Zeebo em 640x480 com anti-aliasing por software...isso é achismo, ou é lógica?
Chrono escreveu:AA só se faz necessário, realmente, em baixas resoluções para ter "gráficos" tão bons quanto uma imagem poligonal a uma resolução maior.Quanto menor a resolução, maior a possibilidade de serrilhado, quanto maior, o contrário.
640x480 está longe de ser uma ótima resolução... E sobre só ser usado em resoluções baixas, você se engana. O Xbox 360 implementa anti-aliasing via hardware em seus jogos mesmo estes sendo HD. O PS3 não tem anti-aliasing por hardware, e no Metal Gear 4 se percebe nitidamente os serrilhados.

===

Chrono escreveu:Se o NFS é um port do PSP... passou bem longe deste.
Realmente
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Dom 14 Mar 2010 - 16:13

Zero XZ escreveu:
Agulha escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Graficamente falando, passou, Zero XZ, caso você olhe jogos como Raly Master Pro, HW e algum da série Boomerang Sport, perceberá que os 3d são "redondos" e com texturas com ótima qualidade, já o 2d tem ótimos sprits e resolução.

ps.: Você acha os jogos do Mega Drive melhores que o de PS, XBOX 360 e Wii! Nada contra o seus gosto, eu também considero muitos, mas nunca pensei que ia houvir isso de um sujeito com 15 anos...








¬¬

qdo falei jogo melhor...falei em questões técnicas..

Ué, Agulha, vc ñ disse que se devem comparar os mesmos jogos???

PS1:
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 2150900600_2fafe2e0cf
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Tekken2

Zeebo:
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Zeebo_tekken2
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 0093

ZEEBO WINS! alien
Não...zeebo não wins... perceba a textura bem mais limpa e detalhada e os efeitos de câmera.
Se tu fores por em questão os polígonos quadrados, aquilo é um estilo da época(pra ficar óbvio que o jogo era 3d, poderia ser facilmente alterado) e também uma marca da iluminação...
Zeebo fails...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 16:26

Brmp escreveu:
Chrono escreveu:Perainda... você está falando do mesmo Anti-aliasing que eu? Pq, até onde eu sei, quanto menor a resolução de uma imagem, pior será para processar o AA e não o contrário.
Sim, é deste anti-aliasing que eu estou falando.

Será que é? Estou com dúvidas perante a isso. Sabendo que se o jogo estiver rodando em resolução ainda menor, o trabalho da gpu será ainda maior.

Brmp escreveu:
Chrono escreveu:E o exemplo que eu dei para efeito de comparação não é, nem no mínimo, primário. Porque, não se lembra quando alguém pos aqui que o Zeebo poderia ser um dual core?
Não lembro...

Sei...

Brmp escreveu:
Chrono escreveu:Eu não me faço de entendido no assunto, eu só falo o que eu sei. Você está com achismos dizendo que jogo x roda com AA ou que o DC ou o PS2 fazem a mesma coisa.
Queria que mostrasse a parte onde digo que o DC e o PS2 fazem a mesma coisa. E sobre os achismos, bom, o PS2 tem plenas condições de rodar aquele Tekken do Zeebo em 640x480 com anti-aliasing por software...isso é achismo, ou é lógica?

Bom colocar em negrito e isso se chama concordância textual. O fazem a mesma coisa estou me referindo ao uso do AA, onde, no qual, poucos jogos, sejam do DC sejam do PS2 fizeram uso, sendo que NENHUM DOS DOIS, tem AA via hardware e quando usaram via software, foi com uma resolução bem mais baixa que os jogos habituais e dando um rendimento baixo para as gpus.

Quanto ao PS2 rodar o Tekken do Zeebo, é mais fácil, ele rodar o do PSX aumentando a resolução das texturas e do cenário do que deixar na resolução nativa do Zeebo e usar o AA. Qual é a lógica mais certa? Usar AA com resolução X ou aumentar a resolução e não usar AA tenho quase a mesma qualidade?


Brmp escreveu:
Chrono escreveu:AA só se faz necessário, realmente, em baixas resoluções para ter "gráficos" tão bons quanto uma imagem poligonal a uma resolução maior.Quanto menor a resolução, maior a possibilidade de serrilhado, quanto maior, o contrário.


640x480 está longe de ser uma ótima resolução... E sobre só ser usado em resoluções baixas, você se engana. O Xbox 360 implementa anti-aliasing via hardware em seus jogos mesmo estes sendo HD. O PS3 não tem anti-aliasing por hardware, e no Metal Gear 4 se percebe nitidamente os serrilhados.

Você se engana meu caro. A RSX tem sim AA por hardware, assim como a Xenos do 360, na verdade, desde a GPU do XBoX, o FSAA é padrão para os consoles, sendo que, claro, ao usá-lo, o rendimento cai e, POR ISSO, as empresas tendem a não usá-lo. Não importa se o AA é implemetado via Software ou via hardware, o rendimento SEMPRE caí para a GPU e é por isso que o mesmo quase nunca é usado.

Grande parte dos jogos do 360 não implementam isso e se vê em vários deles, como o Project Gotham, Bioshock, Gears of Wars, The Orange Box, entre outros. Por que? Porque, repetindo, é mais fácil aumentar a resolução do que usar AA em resolução mais baixa. Faça um teste. Pegue DOOM 3 e use-o em 1280x1024, e verá que não existe a necessidade de se usar a implementação FSAA, já que as texturas e os poligonos estarão melhor adaptados para essa resolução. E isso é lógico para qualquer jogo.

===

Brmp escreveu:
Chrono escreveu:Se o NFS é um port do PSP... passou bem longe deste.
Realmente
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 14 Mar 2010 - 16:45

Chrono escreveu:Será que é? Estou com dúvidas perante a isso. Sabendo que se o jogo estiver rodando em resolução ainda menor, o trabalho da gpu será ainda maior.
...
Chrono escreveu:
Brmp escreveu:
Chrono escreveu:E o exemplo que eu dei para efeito de comparação não é, nem no mínimo, primário. Porque, não se lembra quando alguém pos aqui que o Zeebo poderia ser um dual core?
Não lembro...
Sei...
...
Chrono escreveu:
Brmp escreveu:
Chrono escreveu:Eu não me faço de entendido no assunto, eu só falo o que eu sei. Você está com achismos dizendo que jogo x roda com AA ou que o DC ou o PS2 fazem a mesma coisa.
Queria que mostrasse a parte onde digo que o DC e o PS2 fazem a mesma coisa. E sobre os achismos, bom, o PS2 tem plenas condições de rodar aquele Tekken do Zeebo em 640x480 com anti-aliasing por software...isso é achismo, ou é lógica?
Bom colocar em negrito e isso se chama concordância textual. O fazem a mesma coisa estou me referindo ao uso do AA, onde, no qual, poucos jogos, sejam do DC sejam do PS2 fizeram uso, sendo que NENHUM DOS DOIS, tem AA via hardware e quando usaram via software, foi com uma resolução bem mais baixa que os jogos habituais e dando um rendimento baixo para as gpus.
O DC tem anti-aliasing por hardware. O PS2 não.
Chrono escreveu:Quanto ao PS2 rodar o Tekken do Zeebo, é mais fácil, ele rodar o do PSX aumentando a resolução das texturas e do cenário do que deixar na resolução nativa do Zeebo e usar o AA. Qual é a lógica mais certa? Usar AA com resolução X ou aumentar a resolução e não usar AA tenho quase a mesma qualidade?
Se o jogo rodar a estáveis, seila, 40FPS, é lógico que vou aumentar a resolução e implementar AA, afinal, a performance continuará ótima.
Chrono escreveu:
Brmp escreveu:
Chrono escreveu:AA só se faz necessário, realmente, em baixas resoluções para ter "gráficos" tão bons quanto uma imagem poligonal a uma resolução maior.Quanto menor a resolução, maior a possibilidade de serrilhado, quanto maior, o contrário.
640x480 está longe de ser uma ótima resolução... E sobre só ser usado em resoluções baixas, você se engana. O Xbox 360 implementa anti-aliasing via hardware em seus jogos mesmo estes sendo HD. O PS3 não tem anti-aliasing por hardware, e no Metal Gear 4 se percebe nitidamente os serrilhados.
Você se engana meu caro. A RSX tem sim AA por hardware, assim como a Xenos do 360, na verdade, desde a GPU do XBoX, o FSAA é padrão para os consoles, sendo que, claro, ao usá-lo, o rendimento cai e, POR ISSO, as empresas tendem a não usá-lo. Não importa se o AA é implemetado via Software ou via hardware, o rendimento SEMPRE caí para a GPU e é por isso que o mesmo quase nunca é usado.

Grande parte dos jogos do 360 não implementam isso e se vê em vários deles, como o Project Gotham, Bioshock, Gears of Wars, The Orange Box, entre outros. Por que? Porque, repetindo, é mais fácil aumentar a resolução do que usar AA em resolução mais baixa. Faça um teste. Pegue DOOM 3 e use-o em 1280x1024, e verá que não existe a necessidade de se usar a implementação FSAA, já que as texturas e os poligonos estarão melhor adaptados para essa resolução. E isso é lógico para qualquer jogo.
Certo, o PS3 faz anti-aliasing por hardware. Mas eu gostaria de saber porque, na maioria dos games, o Xbox 360 tem menos serrilhados que o PS3...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 14 Mar 2010 - 17:36

Brmp escreveu: Certo, o PS3 faz anti-aliasing por hardware. Mas eu gostaria de saber porque, na maioria dos games, o Xbox 360 tem menos serrilhados que o PS3...

Acho que isso acontece, porque os jogos são feitos para o sistema do 360 e depois portados para o PS3. Tem tb o fato do AA do 360 ser x4 e eu não sei de quanto é o do PS3 mais acredito que seja 2x.


Última edição por ahtrun em Dom 14 Mar 2010 - 20:12, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 14 Mar 2010 - 20:11

1 - Repito a minha afirmação anterior.

2 - O jovem que achou que o Zeebo era uma espécie de dual core posta por aqui.

3 - Digamos que o DC tenha, coisa pouco provável, foram pouquissimos jogos que devem tê-lo usado já que... resposta abaixo. Não adianta usar AA acaba com a performance do console.

4 - Não vai não.

5 - Questão de port, como dito acima pelo ahtrun, e, também, vem o quesito resolução. Repito, mais uma vez, quanto maior a resolução, menos serrilhados. Sem contar que o 360 também faz pouco uso de AA, o mesmo está no hardware da gpu, mas não usam justamente para não perder perfomance e, convenhamos, não compensa.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Dom 14 Mar 2010 - 22:53

ahtrun escreveu:
Brmp escreveu: Certo, o PS3 faz anti-aliasing por hardware. Mas eu gostaria de saber porque, na maioria dos games, o Xbox 360 tem menos serrilhados que o PS3...

Acho que isso acontece, porque os jogos são feitos para o sistema do 360 e depois portados para o PS3. Tem tb o fato do AA do 360 ser x4 e eu não sei de quanto é o do PS3 mais acredito que seja 2x.

pq?

pq o 360 suporta e o play3 não!
o 360 é mais potente que o play3

e os jogos do 360 e do play3 não são portados...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por segakuma Seg 15 Mar 2010 - 3:33

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:
Brmp escreveu: Certo, o PS3 faz anti-aliasing por hardware. Mas eu gostaria de saber porque, na maioria dos games, o Xbox 360 tem menos serrilhados que o PS3...

Acho que isso acontece, porque os jogos são feitos para o sistema do 360 e depois portados para o PS3. Tem tb o fato do AA do 360 ser x4 e eu não sei de quanto é o do PS3 mais acredito que seja 2x.

pq?

pq o 360 suporta e o play3 não!
o 360 é mais potente que o play3

e os jogos do 360 e do play3 não são portados...

sei nao heim agulha...
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Seg 15 Mar 2010 - 18:30

Espara aí, falando em PS3 e XBOX 360, a razão para isso é a arquitetura da série XBOX que facilita a programação, a quem quiser vê, desde quando o XBOX entrou no mercado isso acontece, é mais fácil e barato programar para os consoles (que é quse um "semi-PC") XBOXs. E a potencia dos dois, o preço e o tempo de lançamento pende para o PS3, mas como os dois se mostram iguais, para mim os dois (pelo menos com os atuais softawares) tem potencia parecidas.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 15 Mar 2010 - 18:33

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:
Brmp escreveu: Certo, o PS3 faz anti-aliasing por hardware. Mas eu gostaria de saber porque, na maioria dos games, o Xbox 360 tem menos serrilhados que o PS3...

Acho que isso acontece, porque os jogos são feitos para o sistema do 360 e depois portados para o PS3. Tem tb o fato do AA do 360 ser x4 e eu não sei de quanto é o do PS3 mais acredito que seja 2x.

pq?

pq o 360 suporta e o play3 não!
o 360 é mais potente que o play3

e os jogos do 360 e do play3 não são portados...

Na realidade todos os multiplataformas, são criados para o 360 e mais tarde portados para o PS3, isso acontece pk sai 50% mais barato montar o jogo pro 360 e depois "fazer a versão de PS3"(port) do que criar um do zero pro PS3.Por isso os multiplataformas geralmente tem sua versão de 360 5% melhor do que a do PS3.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Ter 16 Mar 2010 - 0:49

Outra vantagem do 360 ao PS3. Unified Shader.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por segakuma Ter 16 Mar 2010 - 1:14

o problema é q o 360 ta sofrendo por suportar só dvd-dl, como ficou escancarado no final fantasy agora...
e a tendencia é só piorar
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 16 Mar 2010 - 1:24

segakuma escreveu:o problema é q o 360 ta sofrendo por suportar só dvd-dl, como ficou escancarado no final fantasy agora...
e a tendencia é só piorar

Pra ser sincero, eu ja tive a oportunidade de jogar a versão de PS3 e simplismente achei mais do mesmo.
Tirando que como FF era exclusivo dos Plastations é ponto pro 360 por tirar essa exclusividade mesmo que em varios discos.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por segakuma Ter 16 Mar 2010 - 1:34

ahtrun escreveu:
segakuma escreveu:o problema é q o 360 ta sofrendo por suportar só dvd-dl, como ficou escancarado no final fantasy agora...
e a tendencia é só piorar

Pra ser sincero, eu ja tive a oportunidade de jogar a versão de PS3 e simplismente achei mais do mesmo.
Tirando que como FF era exclusivo dos Plastations é ponto pro 360 por tirar essa exclusividade mesmo que em varios discos.

ponto por ter tirado a esclusividade, mas e depois? jogos com 10 discos?
tomara q não, mas a encisto que a tendencia é piorar
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 16 Mar 2010 - 1:47

segakuma escreveu:
ahtrun escreveu:
segakuma escreveu:o problema é q o 360 ta sofrendo por suportar só dvd-dl, como ficou escancarado no final fantasy agora...
e a tendencia é só piorar

Pra ser sincero, eu ja tive a oportunidade de jogar a versão de PS3 e simplismente achei mais do mesmo.
Tirando que como FF era exclusivo dos Plastations é ponto pro 360 por tirar essa exclusividade mesmo que em varios discos.

ponto por ter tirado a esclusividade, mas e depois? jogos com 10 discos?
tomara q não, mas a encisto que a tendencia é piorar

Tecnicamente o max que seria é 2 discos, e qual é o problema?Na epoca do psone eram 5 discos, o PC até hj muitos jogos vem em 2 discos um pra single e outro pra multi.Contando que a qualidade continue otima não me importo com o numero de discos, alem do que são pouquissimos jogos onde isso poderia ocorrer GoW3 por exemplo que tem 40gb tem 5gb em tradução e 15gb em mateiral bonus, logo ele perfeitamente caberia em um DVD do 360.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 13 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos