Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
pra mim não tem problema nenhum,mas isso só evidencia um dos maiores problemas do 360, tanto que as cgs do FF perderam qualidade devido a compactação que foi nescessaria para o console da microsoft, sem contar q vi gente reclamando de slowdowns em determinadas partes
segakuma- Aprendiz
-
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
cara...ja joguei jogo de pc com 7 cd(phantasmagoria)
kkkk
kkkk
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
segakuma escreveu:ahtrun escreveu:segakuma escreveu:o problema é q o 360 ta sofrendo por suportar só dvd-dl, como ficou escancarado no final fantasy agora...
e a tendencia é só piorar
Pra ser sincero, eu ja tive a oportunidade de jogar a versão de PS3 e simplismente achei mais do mesmo.
Tirando que como FF era exclusivo dos Plastations é ponto pro 360 por tirar essa exclusividade mesmo que em varios discos.
ponto por ter tirado a esclusividade, mas e depois? jogos com 10 discos?
tomara q não, mas a encisto que a tendencia é piorar
A tendência não é piorar porque nenhum jogo para PC está saindo para o Blu-ray, grande partes deles estão saindo para DVD-DL e olhe lá.
Jogos, ainda, não precisam da mídia que a Sony quer nos jogar goela abaixo. O FF 13 são dois, ou três, DVD-DL porque só de vídeo em alta resolução, o FF 13 tem uns 7 GB, o jogo, por si só, ocupa um pouco mais de 3 GB de espaço, mais do que suficiente num DVD normal.
Enquanto os PC's não usarem o Blu-ray, o 360 tem o seu espaço garantido.
Sem contar que é por culpa do PS3 que vários jogos estão saindo com atraso devido a sua arquitetura gpu/cpu ruim.
Discussao Graficos Zeebo
Tem muita gente que joga Ragnarok, grand chase, coombat arms, perfec word e entre outros, tipo esse lag é tudo mitoo lag que tem na lug e que tem em todo tipo de jogo, e acho que zeebo não tem hard pra rodar pangya, alias se tivesse o resident evil 4 não seria tão péssimo assim.
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
o hardware do zeebo supera o do ps2 e tem até mais memória que o Wii é só você pesquisar aqui no fórum isso já foi discutido varias vezes.
o unico ponto negativo do zeebo é o software que mal aproveita seus recursos e deixa um lag desgraçado e bug em todos aplicativos.
o unico ponto negativo do zeebo é o software que mal aproveita seus recursos e deixa um lag desgraçado e bug em todos aplicativos.
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
luandiaz escreveu:o hardware do zeebo supera o do ps2 e tem até mais memória que o Wii é só você pesquisar aqui no fórum isso já foi discutido varias vezes.
o unico ponto negativo do zeebo é o software que mal aproveita seus recursos e deixa um lag desgraçado e bug em todos aplicativos.
A capicade física do zeebo é bem inferior e fiquei indignado ao saber que o processador do zeebo é de um celular ou inferior, porisso que não tem capacidade para grandes jogos 3D, descobri que zeebo mexicano é bem melhor em questão de capacidade fisicia.
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
luandiaz escreveu:o hardware do zeebo supera o do ps2 e tem até mais memória que o Wii é só você pesquisar aqui no fórum isso já foi discutido varias vezes.
o unico ponto negativo do zeebo é o software que mal aproveita seus recursos e deixa um lag desgraçado e bug em todos aplicativos.
Nossa, a gripe do ari já está se espalhando por aí.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
¬¬'
o hard do zeebo supera sim o unico componente que deixa a desejar é a placa de video com seus "incriveis 4 milhoes de poligonos por segundo"
http://eletronicos.hsw.uol.com.br/videogame5.htm
o hard do zeebo supera sim o unico componente que deixa a desejar é a placa de video com seus "incriveis 4 milhoes de poligonos por segundo"
http://eletronicos.hsw.uol.com.br/videogame5.htm
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Esqueceu de falar do processador que é de celular
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
o Pangya Season 1 Não tem la mts graficos os bonecos nem piscam o jogo
os graficos dele muitos disem que rodam no N64 sem poblemas
sendo que os graficos são mesmo ao do mario golf n64
...
os graficos dele muitos disem que rodam no N64 sem poblemas
sendo que os graficos são mesmo ao do mario golf n64
...
ari789- Ser Evoluido
-
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
'PhoeniX escreveu:Esqueceu de falar do processador que é de celular
Cara, processador ARM não é exclusivo para celulares não...
Tem até Netbooks e Laptops que também usam...
É apenas uma arquitetura nova...
Craudião- Profissional
-
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
pesquisei sobre o hardware de outros vgs,o que mais se aproxima em exibição de polígonos e o dreamcast(3 milhões polys por segundo) ou seja o zeebo pode se aproximar do ps2 em gráficos pois por ser uma arquitetura mais moderna ainda aceita shaders mesmo que os mais simples mas aceita o que poderia dar uma impressão melhor sobre os graficos
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Play 2 - 75 Milhões de polígonos por segundo.
Zeebo - 4 (?) milhões de triângulos por segundo.
Zeebo nunca chegara ao pés do play 2 em qualquer categoria...
Isso já foi dito
Zeebo - 4 (?) milhões de triângulos por segundo.
Zeebo nunca chegara ao pés do play 2 em qualquer categoria...
Isso já foi dito
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
cara vc insiste em dizer(sem fundamentos) que não tem como
no meu conceito(e acho que de muitos) um polígono se constitui uma figura geométrica plana limitada por uma linha poligonal fechada. a partir de 3 linhas poligonais que cria uma figura fechada,O triângulo, portanto um triangulo É = um polígono.
agora que eu eu quis dizer que pode se APROXIMAR pois o Adreno 130 tem vários artifícios para diminuir essa falta de "poder" como por exemplo o Bump-mapping.
http://developer.qualcomm.com/showcase/armadillo-roll
http://developer.qualcomm.com/showcase/dancing-girl
os vídeos estão com uma qualidade ruim mas é possível ver claramente o poder em potencial que o zeebo tem.
no meu conceito(e acho que de muitos) um polígono se constitui uma figura geométrica plana limitada por uma linha poligonal fechada. a partir de 3 linhas poligonais que cria uma figura fechada,O triângulo, portanto um triangulo É = um polígono.
agora que eu eu quis dizer que pode se APROXIMAR pois o Adreno 130 tem vários artifícios para diminuir essa falta de "poder" como por exemplo o Bump-mapping.
http://developer.qualcomm.com/showcase/armadillo-roll
http://developer.qualcomm.com/showcase/dancing-girl
os vídeos estão com uma qualidade ruim mas é possível ver claramente o poder em potencial que o zeebo tem.
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
luandiaz escreveu:cara vc insiste em dizer(sem fundamentos) que não tem como
no meu conceito(e acho que de muitos) um polígono se constitui uma figura geométrica plana limitada por uma linha poligonal fechada. a partir de 3 linhas poligonais que cria uma figura fechada,O triângulo, portanto um triangulo É = um polígono.
agora que eu eu quis dizer que pode se APROXIMAR pois o Adreno 130 tem vários artifícios para diminuir essa falta de "poder" como por exemplo o Bump-mapping.
http://developer.qualcomm.com/showcase/armadillo-roll
http://developer.qualcomm.com/showcase/dancing-girl
os vídeos estão com uma qualidade ruim mas é possível ver claramente o poder em potencial que o zeebo tem.
Cara sei que polígono é triângulo, mais o zeebo não capacidade física para rodar isso dai, o processador dele te impede de alcançar 3 milhões de polígonos, por isso que deve ocorrer esse lag nos jogos...
Eles tem que buscar alguma maneira de atualizar o software que faz rodar os jogos e fazer alguma maneira de aceitar C++ dentro do zeebo, mais é muito improvável que aconteça isso, PS:Gostei desses gráficos da cachoeira é um pouco superior que Dreamcast, mais o Zeebo não ira conseguir rodar isso naquele processador meia-boca...
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
ele usa c++ na programação mas tem as camadas do "sistema operacional" que rodam em background 100% do tempo e ainda por cima são super lentas por isso do lag em todos os jogos e bugs bizonhos.
só com uma otimização (e bota otimização nisso) em assembly poderia se tirar esse potencial ou até faze-lo ter gráficos melhores que dessas demos.
*o processador dele é até melhor que de um game-cube(485 MHz) e ps2(Slim:299 MHz)
só com uma otimização (e bota otimização nisso) em assembly poderia se tirar esse potencial ou até faze-lo ter gráficos melhores que dessas demos.
*o processador dele é até melhor que de um game-cube(485 MHz) e ps2(Slim:299 MHz)
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Ok, vamos a comparação de hardware do Zeebo e PS2
O grande problema é que zeebo é 32-bit de CPU e PS2 é 64-BIT tornando esses 528MHz inúteis.
Processador Gráfico - ZEEBO
Qualcomm Adreno 130 Graphics Core
Capacidade nominal máxima de renderização: 4 milhões de triângulos por segundo.
Processador Gráfico - PS2
"Graphics Synthesizer"
Capacidade nominal máxima de renderização: 75 milhões de triângulos por segundo.
Memória - ZEEBO
160 MB RAM
Memória - PS2
32 megabytes de memória principal, 4 megabytes de VRAM
CPU
ZEEBO - ARM11 (32-bit) / QDSP-5 rodando a 528Mhz
PS2 - CPU: 64-bit "Emotion Engine" rodando a 294.912 MHz (299 MHz em versões mais recentes)
O grande problema é que zeebo é 32-bit de CPU e PS2 é 64-BIT tornando esses 528MHz inúteis.
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
inúteis no ps2 né?
ser 32-bit não que dizer nada mas claro que o volume de informações que poderão ser processadas serão menores que por acaso no zeebo não é problema pois o jogos são minúsculos, a velocidade da cpu, o máximo do processamento da placa de vídeo e o menor tempo de acesso compensam.
o hardware do zeebo para a proposta para qual foi criado é ótima,o que peca é no software mesmo, sem esse problema ele seria ótimo.
O zeebo foi criado para as classes C e D do país não para fanáticos pela nintendo,sony e microsoft ¬¬'
ser 32-bit não que dizer nada mas claro que o volume de informações que poderão ser processadas serão menores que por acaso no zeebo não é problema pois o jogos são minúsculos, a velocidade da cpu, o máximo do processamento da placa de vídeo e o menor tempo de acesso compensam.
o hardware do zeebo para a proposta para qual foi criado é ótima,o que peca é no software mesmo, sem esse problema ele seria ótimo.
O zeebo foi criado para as classes C e D do país não para fanáticos pela nintendo,sony e microsoft ¬¬'
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
'PhoeniX escreveu:Ok, vamos a comparação de hardware do Zeebo e PS2Processador Gráfico - ZEEBO
Qualcomm Adreno 130 Graphics Core
Capacidade nominal máxima de renderização: 4 milhões de triângulos por segundo.
Processador Gráfico - PS2
"Graphics Synthesizer"
Capacidade nominal máxima de renderização: 75 milhões de triângulos por segundo.
Memória - ZEEBO
160 MB RAM
Memória - PS2
32 megabytes de memória principal, 4 megabytes de VRAM
CPU
ZEEBO - ARM11 (32-bit) / QDSP-5 rodando a 528Mhz
PS2 - CPU: 64-bit "Emotion Engine" rodando a 294.912 MHz (299 MHz em versões mais recentes)
O grande problema é que zeebo é 32-bit de CPU e PS2 é 64-BIT tornando esses 528MHz inúteis.
PS. O PS2 é 128 bits. Pesquise um pouco mais antes de comparativos
Leia esse tópico do
Brmp escreveu:P.S: Não mostrei jogos da model 3 por falta de vídeos com qualidade decente. Não mostrei jogos do Zeebo por falta de jogos condizentes com o poderio do aparelho.
Será que o Chipset é poderoso como eles dizem? Leia este tópico e você saberá os detalhes.
O Chip SoC que equipa o Zeebo é o MSM7201, que é uma versão melhorada/revisada do Chip SoC MSM7200. A diferença é que no MSM7201 (Zeebo) melhoraram a tecnologia de fabricação, e com isso puderam “overclocar” a CPU, que passou de 400MHZ para 528MHZ.
Então, podemos usar como base o chip SoC MSM7200, já que ele tem o mesmo Co-processador (ARM9), a mesma arquitetura de CPU (um ARM11 com um clock mais baixo), e a mesma GPU.
Segundo a Qualcomm, o MSM7200 é capaz de renderizar 4 milhões de polígonos por segundo quando não lhes são aplicados texturas e nem qualquer efeito/filtro. Já quando as texturas são aplicadas, sua contagem cai para 3,5 milhões de polígonos. A contagem deve cair bem mais ao se ligar todos os efeitos e filtros.
Com base nestas informações, criei uma tabela comparativa entre várias plataformas de jogos:
P.S: Os dados informados sobre as GPUs são baseados em poligonos triangulares texturizados.
Além da resolução e a modelagem do Zeebo ser bem superior os concorrentes aqui mostrados, ele ainda conta com uma GPU (Adreno 130) capaz de fazer efeitos mais avançados como bump mapping, que se bem usado pode fazer uma grande diferença. A explicação para a simplicidade técnica dos jogos do Zeebo está na programação. O SDK obscuro do console, a falta de base instalada aliado a inexperiencia e a preguiça de otimizarem os jogos para o hardware do console são os motivos que o impede de provar na prática tudo que aqui é teorizado. É claro que o tamanho limite dos jogos vai ser um contra num futuro bem próximo, mas no momento isso ainda não é desculpa para a má qualidade gráfica de alguns jogos, afinal, nenhum deles sequer chegou perto de usar o tamanho máximo.
Abaixo vou mostrar os games mais "sofisticados" de cada plataforma:
Playstation:
Nintendo DS:
Nintendo 64:
O Zeebo pode, com facilidade, rodar todos os jogos acima com gráficos e física melhorados. Para uma plataforma "super casual", que prioriza a diversão e deixa os gráficos em segundo plano, é algo para se considerar. Ainda mais quando é o primeiro console de uma empresa brasileira... É possível que daqui a um tempo, se o cartão SD for liberado para jogos, o console mostre gráficos bem próximos ao Dreamcast, o que é ÓTIMO, pois ter gráficos próximos ao Dreamcast significa ter gráficos próximos a isso:
Bom pessoal, isso é tudo. Espero que as comparações tenham deixado claro que o nosso console não é fraco quando se analise sua proposta.
Link: http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/topico-oficial-os-graficos-do-zeebo-t2291.htm
PS. Leia a parte em vermelho
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
@luandiaz
Aham, Cláudia senta lá.
@MasterSonicTH
Não sou nenhum ignorante, mais isso vai ficar só na teoria, você acha que se o zeebo fosse capaz de rodar esses jogos eles não perderiam as chances de fazer um bom jogo?
PS:Mais é claro que PS2 é 128 bits, o Processador é diferente de sua potência, ante que se embanane todo leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_2
Aham, Cláudia senta lá.
@MasterSonicTH
Não sou nenhum ignorante, mais isso vai ficar só na teoria, você acha que se o zeebo fosse capaz de rodar esses jogos eles não perderiam as chances de fazer um bom jogo?
PS:Mais é claro que PS2 é 128 bits, o Processador é diferente de sua potência, ante que se embanane todo leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_2
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
'PhoeniX escreveu:@luandiaz
Aham, Cláudia senta lá.
@MasterSonicTH
Não sou nenhum ignorante, mais isso vai ficar só na teoria, você acha que se o zeebo fosse capaz de rodar esses jogos eles não perderiam as chances de fazer um bom jogo?
PS:Mais é claro que PS2 é 128 bits, o Processador é diferente de sua potência, ante que se embanane todo leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_2
Mas eu fui justamente na Wikipedia para ter o meu argumento de que o PS2 é 128bits confirmado! E você tinha dito que ele era de 64 bit... E você leu todo o tópico?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
MasterSonicTH vlw pelo apoio em mostrar que o zeebo TEM potencial
agora 'PhoeniX para se ter bom jogos se demanda dinheiro e tempo coisas que as empresas não querem investir em um video game supostamente fardado ao insucesso.
especulações são as piores coisas que podem ocorrer nas empresas.vejam no mercado de ações...
agora 'PhoeniX para se ter bom jogos se demanda dinheiro e tempo coisas que as empresas não querem investir em um video game supostamente fardado ao insucesso.
especulações são as piores coisas que podem ocorrer nas empresas.vejam no mercado de ações...
luandiaz- Aprendiz
-
Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Hell of January
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
MasterSonicTH isso é a mesma coisa que discutir se fusca é melhor que brasilia...
É um nivel que jah foi ultrapassado pela indústria, assim como vocês tentendo comparar Zeebo e Nintendo DS, aliais mesmo DS tendo 240 mil triangulos de capacidade gráfica consehue superar o zeebo em gráficos...
E esqueci do investimento pra fazer um bom jogo =/
É um nivel que jah foi ultrapassado pela indústria, assim como vocês tentendo comparar Zeebo e Nintendo DS, aliais mesmo DS tendo 240 mil triangulos de capacidade gráfica consehue superar o zeebo em gráficos...
E esqueci do investimento pra fazer um bom jogo =/
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
luandiaz escreveu:MasterSonicTH vlw pelo apoio em mostrar que o zeebo TEM potencial
agora 'PhoeniX para se ter bom jogos se demanda dinheiro e tempo coisas que as empresas não querem investir em um video game supostamente fardado ao insucesso.
especulações são as piores coisas que podem ocorrer nas empresas.vejam no mercado de ações...
Por isso que o Wii não vai cair tão cedo! E eu vou garantir o meu!
E acima de tudo deste post:
EDIT
Fusca é melhor que Brasília! E mesmo o PS2 já está passado, por que comparar o Zeebo com ele? Porque ele é o mais famoso, o mais vendido, o mais roubado, o mais contrabandeado e o mais "GTAlizado".
Apresentei o Zeebo ao meu primo e ele me perguntou logo: Tem GTA? Mesmo assim ele se interessou pelo console, pois ele nem PC tem tadinho... A mãe dele foi dar golpe do baú no meu tio se fud@#... Mas isso não vem ao caso
O Zeebo é dessa geração. Mas se o foco não é o que você procura Phoenix, desista dele ora! A ZIS não tem capital e tempo pra fazer um jogo com os gráficos que a galera exige. Ela se mata pra tentar trazer títulos bons. E mesmo assim não tá bom!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
'PhoeniX escreveu:@luandiaz
Aham, Cláudia senta lá.
Usuário 'PhoeniX, rebata um ponto de vista com outro ponto de vista, caso não tenha argumentos que acrescentem à discussão, evite postar, pois mensagens desse tipo não são toleradas neste fórum.
Levou warning por isso.
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Tópicos semelhantes
» Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Efeitos gráficos do Zeebo
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Efeitos gráficos do Zeebo
Página 14 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos