Protesto contra o foco edutainment
+27
joanilson41
danilo666
chirinea
bufa
gui
gilbertoalves
Leo do Fuch
Darthrafael
Koster
Craudião
Kitsune
Yuri
ordep
daniels
dinhoin
'PhoeniX
ari789
Ferreiratasso
MasterSonicTH
mv2011
munhoz
Suicune
Agulha
Rick16
Brmp
STX
Leo Karbage
31 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Protesto contra o foco edutainment
O ridge racer do zeebo pe uma tremenda merdoleita...
Já o ridge racer do n64 superaria qualquer jogo de corrida que o zeebo tem, ele é mto legal !!
Sobre a questão de não comprar um certo jogo...
Eu recomendo de não comprarem o jogo da monica!!!
é uma merdolis...
Quanto aos outros jogos da lista eu recomendo de comprarem pois são jogos bem legais !! e com dificuldade!
já o da monica é coisa de criancinha mesmo!!
tipo , que uma pessoa de 10 anos zera em pouco tempo...
não comprem pra ZIS ver que aqui não tem debilóide
Já o ridge racer do n64 superaria qualquer jogo de corrida que o zeebo tem, ele é mto legal !!
Sobre a questão de não comprar um certo jogo...
Eu recomendo de não comprarem o jogo da monica!!!
é uma merdolis...
Quanto aos outros jogos da lista eu recomendo de comprarem pois são jogos bem legais !! e com dificuldade!
já o da monica é coisa de criancinha mesmo!!
tipo , que uma pessoa de 10 anos zera em pouco tempo...
não comprem pra ZIS ver que aqui não tem debilóide
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Então,que a zeebo inc dissesse logo no início que era pra esse fim.mas não,mostrou na embalagem que teria jogos de vários gêneros e não de um assunto só.é a mesma coisa que vc comprar um pacote de viagem para miami e aí a empresa muda o rumo e te manda pra groelândia.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
É praticamente isso !!
Eles disseram que teria sonic adventure , o que fez que muitos zeebos aparecessem na casa de SONICueiros de plantão...
Mas só viram jogo de corrida e de esportes!!!
E imagina a raiva que eles passaram quando viram o zeebo z-200 melhor que o z-100 deles que eles pagaram 500 reais ,sendo vendido por 299 ??
Eles disseram que teria sonic adventure , o que fez que muitos zeebos aparecessem na casa de SONICueiros de plantão...
E imagina a raiva que eles passaram quando viram o zeebo z-200 melhor que o z-100 deles que eles pagaram 500 reais ,sendo vendido por 299 ??
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:É praticamente isso !!
É exatamente isso.alguem ia pagar 500 pratas se soubessem que o aparelho ia por esse caminho?
mv2011- Ser Evoluido
-
Eu sou à favor apenas do boicote ao joguinho da Mônica!!!
Putz, para um jogo ser educativo ele não precisa tratar o jogador como um bebê... No vídeo q o Leo fez por exemplo, o jogo mostra todo o caminho q vc deve fazer pra chegar no fim do labirinto!!! Kde o desafio???
Outra q o jogo é caro demais (levando em conta o q ele oferece). Um jogos desses devia sair por 990 Zcr no máximo!!!
Putz, para um jogo ser educativo ele não precisa tratar o jogador como um bebê... No vídeo q o Leo fez por exemplo, o jogo mostra todo o caminho q vc deve fazer pra chegar no fim do labirinto!!! Kde o desafio???
Outra q o jogo é caro demais (levando em conta o q ele oferece). Um jogos desses devia sair por 990 Zcr no máximo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Também acho...
Se o zeebo tivesse flash seria muito melhor entrar no site da monica e jogar jogos bem melhores que esse e de graça...
Se o zeebo tivesse flash seria muito melhor entrar no site da monica e jogar jogos bem melhores que esse e de graça...
dinhoin- Profissional
-
E também seria melhor para tirar fotos de noite. XDdinhoin escreveu:Também acho...
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:E também seria melhor para tirar fotos de noite. XDdinhoin escreveu:Também acho...
*__*
Quer me matar de rir agora né...
rachei aqui...
Voltando ao assunto :
Se o zeebo tivesse flash daria pra jogar muitos jogos que são melhores que os que agente paga pra ter só que de graça
dinhoin- Profissional
-
acho que o zeebo deveria ter apenas os jogos feitos pela tectroço ou zeebost# e ter suporte a sites de jogos online com flash e shocwave
(tinha no meus favoritos um site com jogos online em j2me,xadrez,cartas,uno,war,rodo tranquilo em qqr celular fuleiro com acesso a net e suporte j2me3D)como dizem alguns burrinhos...só pelos gráficos tem jogos em shocwave/j2me melhores que o n64(ironia)http://www.shockwave.com/home.jsphttp://www.newgrounds.com/portal/view/322839
(tinha no meus favoritos um site com jogos online em j2me,xadrez,cartas,uno,war,rodo tranquilo em qqr celular fuleiro com acesso a net e suporte j2me3D)como dizem alguns burrinhos...só pelos gráficos tem jogos em shocwave/j2me melhores que o n64(ironia)http://www.shockwave.com/home.jsphttp://www.newgrounds.com/portal/view/322839
Agulha- Profissional
-
Discordo - é claro. As outras empresas tem muitos jogos de peso bons para o Zeebo. Um videogame não pode ter só uma empresa trabalhando com jogos, deve-se variar. E tem mais, se fosse só a ZBR demoraria para a gente ter muitos jogos no console já que eles não tem muita gente para criá-los. O suporte é furada, pois a velocidade da internet do Zeebo não é boa o bastante para poder rodar jogos em Shockwave e Flash bem.Agulha escreveu:acho que o zeebo deveria ter apenas os jogos feitos pela tectroço ou zeebost# e ter suporte a sites de jogos online com flash e shocwave
daniels- Profissional
-
quer ver o sonic explodir de vendas entre gamer?
so a tectonta aproveitar a boa relação com a sega e lanchar o sonic 4!
so a tectonta aproveitar a boa relação com a sega e lanchar o sonic 4!
ordep- Profissional
-
Bom, eu acho que sou invicto descordante de todos do forum no quesito "turma da monica". Comprei ontem, e achei disparado o jogo mais bem feito pela tectoy/zeebo.inc, é o primero jogo educativo, e está perfeitamente adequado para a idade, a monica narra o jogo inteiro, bem detalhado, com ótima adaptação na dublagem, assim como todos personagens da turma, todos falam e interagem com o jogador, está ótimo!!! Logo faço a analise!
Yuri escreveu:Bom, eu acho que sou invicto descordante de todos do forum no quesito "turma da monica". Comprei ontem, e achei disparado o jogo mais bem feito pela tectoy/zeebo.inc, é o primero jogo educativo, e está perfeitamente adequado para a idade, a monica narra o jogo inteiro, bem detalhado, com ótima adaptação na dublagem, assim como todos personagens da turma, todos falam e interagem com o jogador, está ótimo!!! Logo faço a analise!
Ninguem discorda que técnicamente o jogo esta perfeito, o problema é que essa de jogo de dificuldade "infantil" é balela! qualquer criança joga jogos mais dificeis q esse! fiz os calculos e quando eu jogava atari, eu tinha menos de 6 anos e os jogos são muito mais complexos! e o preço tbm é lamentavel! crianças são melhores do que isso!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Yuri escreveu:Bom, eu acho que sou invicto descordante de todos do forum no quesito "turma da monica". Comprei ontem, e achei disparado o jogo mais bem feito pela tectoy/zeebo.inc, é o primero jogo educativo, e está perfeitamente adequado para a idade, a monica narra o jogo inteiro, bem detalhado, com ótima adaptação na dublagem, assim como todos personagens da turma, todos falam e interagem com o jogador, está ótimo!!! Logo faço a analise!
Ninguem discorda que técnicamente o jogo esta perfeito, o problema é que essa de jogo de dificuldade "infantil" é balela! qualquer criança joga jogos mais dificeis q esse! fiz os calculos e quando eu jogava atari, eu tinha menos de 6 anos e os jogos são muito mais complexos! e o preço tbm é lamentavel! crianças são melhores do que isso!
Mas perai STX, como pode condenar de ser tão facil se vc nem jogou!!!!!!! Pelo que me lembro, nem com o zeebo vc está no momento. E tem mais, tem 3 niveis de dificuldade, vou abrir todas e ver se é tãããããããooo facil assim.
off topics - agora que vi que essa menina da sua assinatura de chama "Yuri"
Bem. Eu continuo pensando da seguinte forma. Como poder chamar de protesto nao comprar os games educativos se de qualquer forma nós nao comprariamos mesmo?
Como seria a reaçao da Zis?
"Que estranho... descobrimos que os marmanjos do forum Zeeboclub nao estao comprando nossos games pré escolares... Que absurdo! desenvolvemos esse game para eles e por algum motivo que nao entendemos por que eles nao estao comprando!!"
Sei que ja disse isso varias vezes, mas a verdade e a seguinte. Somos Zeebistas Z100 e fomos transportados para o novo mundo do Z-200. Caimos de cabeça e a transiçao nao esta sendo facil de engolir. ponto. o problema e que somos uma minoria, enquanto estao sendo vendidos cerca de 400 Zeebos por dia somente na Casa & Video. E quem é PÓS-Z200 já sai da loja sabendo o que esta comprando.
lamento amigos, mas protestos so tem efeito quando sao feitos pela maioria, Se reunirmos todos os zeebistas de Z100 na porta da Zis com bandeiras nas maos e caras pintadas ainda assim seriamos pisoteados pelos Zeebistas Z200 que estao crescendo de forma absurda.
E pelamordeDeus... Nao entendo esse medo da Monica e sua turma... é apenas um unico game de pre escolar, seguido do suiperleague 24 horas depois.
Como seria a reaçao da Zis?
"Que estranho... descobrimos que os marmanjos do forum Zeeboclub nao estao comprando nossos games pré escolares... Que absurdo! desenvolvemos esse game para eles e por algum motivo que nao entendemos por que eles nao estao comprando!!"
Sei que ja disse isso varias vezes, mas a verdade e a seguinte. Somos Zeebistas Z100 e fomos transportados para o novo mundo do Z-200. Caimos de cabeça e a transiçao nao esta sendo facil de engolir. ponto. o problema e que somos uma minoria, enquanto estao sendo vendidos cerca de 400 Zeebos por dia somente na Casa & Video. E quem é PÓS-Z200 já sai da loja sabendo o que esta comprando.
lamento amigos, mas protestos so tem efeito quando sao feitos pela maioria, Se reunirmos todos os zeebistas de Z100 na porta da Zis com bandeiras nas maos e caras pintadas ainda assim seriamos pisoteados pelos Zeebistas Z200 que estao crescendo de forma absurda.
E pelamordeDeus... Nao entendo esse medo da Monica e sua turma... é apenas um unico game de pre escolar, seguido do suiperleague 24 horas depois.
Kitsune- Aprendiz
-
Realmente não vejo motivo para protesto...
Mas eu também gostaria de um jogo da monica no estilo do Mega Drive, ainda mais com um visual tão bem trabalhado como esse...
Como não estão deixando de produzir "jogos de verdade", ou melhor, os jogos estão saindo de forma mais continua que antes e ainda com uma qualidade muito superior aos de antigamente, não vejo motivo nenhum para tanta revolta...
Seria como reclamar de ir em uma loja e reclamar que nela tem uma sessão de brinquedo, você entrou para comprar uma roupa efaz protesto por que tem um lugarzinho lá no canto e tem algum carrinhos e bonecas e resolve fazer passeata por isso???
Quem teria razão em querer protestar seria um pai que comprou um console por conter conteudo educativo e só encontrar um jogo que segue esse padrão, ou seja chegar em um barzinho e não ter uma cervejinha para beber...
Mas eu também gostaria de um jogo da monica no estilo do Mega Drive, ainda mais com um visual tão bem trabalhado como esse...
Como não estão deixando de produzir "jogos de verdade", ou melhor, os jogos estão saindo de forma mais continua que antes e ainda com uma qualidade muito superior aos de antigamente, não vejo motivo nenhum para tanta revolta...
Seria como reclamar de ir em uma loja e reclamar que nela tem uma sessão de brinquedo, você entrou para comprar uma roupa efaz protesto por que tem um lugarzinho lá no canto e tem algum carrinhos e bonecas e resolve fazer passeata por isso???
Quem teria razão em querer protestar seria um pai que comprou um console por conter conteudo educativo e só encontrar um jogo que segue esse padrão, ou seja chegar em um barzinho e não ter uma cervejinha para beber...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Realmente não vejo motivo para protesto...
Craudiao Sentato como sempre. bela colocaçao.
O lance e que parece que há um medo no ar de que o Zeebo se torne um aparelho d epintar e colorir quando isso nem de longe esta acontecendo. É como eu ser amante de futebol, entrar me uma loja que vende bolas de futebol basquete e voley e me sentir ofendido com a loja. Se tem espaço para todos porque essa revolta? A soluçao e simples, nao compre o jogo da monica. a Zeebo sabe exatamente quantos jogos foram vendidos entao se eles acharem que o game nao teve boa aceitaçao, com certeza nao será por nossa causa, pois desde o começo já era obvio que nao comprariamos mesmo. Que diacho de boicote é esse se ninguem aqui iria memso comprar o jogo?
Agora sobre os games de aventura Craudiao, esse lance todo de Monica me deu vontade de jogar de novo a versao do Mega drive, ja baixei o emulador e ja to quase na metade heheheheh.....
Kitsune- Aprendiz
-
é isso ai, que venha o "turma da monica" para crianças de 30 anos!
HEHE...
Kitsune, o jogo da Monica para MD foi um dos jogos de aventura que me deram mais trabalho para terminar...
Pois eu não gosto daquele negocio de dar 3 passos e salvar para não perder tempo nem vidas, só salvava quando chegava no "hotel", gosto de um "jogo mais limpo", por isso não curto muito emuladores, pois é muito tentador esse negocio de "anda-salva" e nunca morrer...
Yuri, "Crianças de 30 anos", essa fraze me fez lembrar que estou ficando velho, falta pouco para eu chegar lá...
Você tem filhos???
Ou alguem mais novo que jogue com você???
Eu jogo muito com meu primo de 6 anos...
Na verdade ele joga comigo desde os 3/4 quando o muleque arrepiava no CS, nas lanzinhas que fazinha com uns camaradas... O.O
Kitsune, o jogo da Monica para MD foi um dos jogos de aventura que me deram mais trabalho para terminar...
Pois eu não gosto daquele negocio de dar 3 passos e salvar para não perder tempo nem vidas, só salvava quando chegava no "hotel", gosto de um "jogo mais limpo", por isso não curto muito emuladores, pois é muito tentador esse negocio de "anda-salva" e nunca morrer...
Yuri, "Crianças de 30 anos", essa fraze me fez lembrar que estou ficando velho, falta pouco para eu chegar lá...
Você tem filhos???
Na verdade ele joga comigo desde os 3/4 quando o muleque arrepiava no CS, nas lanzinhas que fazinha com uns camaradas... O.O
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:HEHE...
Você tem filhos???
rsrsrsrs , eu tenho um entiado de 12 anos. Serve?
Ja fechei todos os jogos de 2 players com ele no zeebo ( mentira, menos o "um jogo de ovos" ), apesar dele ser viciado fiel num tal de "seafight", jogo de navios online. Sou casado a 4,5 anos. Eu jogo muito com meus sobrinhos ( uns 6 que jogam pra valer ), pensa num marmanjo jogando no meio da criançada em aniversarios ou natais..... é um Yuri, alegra no meio da macacada. Eu organizo os mini campeonatos, sempre tem um que sai chorando rsrsrsrsr....
Caraca, deve ser muito legal...
Eu até gostaria de fazer isso, mas prefiro ficar só no gelinho mesmo...
Torneio Yuri contra um monte de criancinhas...
Deve ser muito zoado quando perde heim??? XP
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Caraca, deve ser muito legal...
na verdade eu não entro no meio, só organizo, pois eu como dono do console, alem de ser um bom jogador mesmo, fica desleal e facil. Só perco de vez em nunca para meu entiado.
Esses eventos estão fazendo tanto sucesso na minha familia que esse ano até os adultos participarão.
Vale a pena fazer, o natal fica mais divertido.
Hummm!!!!!!!!!!!!!!
Esses jogos da serie Sports e Extreme devem ser muito bons para isso pois são muito rápidos/curtos né???
Boa ideia...
Quem sabe eu não tento algo parecido???
Conta mais ai, com que jogos você faz isso???
(nossa, acho que nunca fui tão off topic assim...)
Esses jogos da serie Sports e Extreme devem ser muito bons para isso pois são muito rápidos/curtos né???
Boa ideia...
Craudião- Profissional
-
Os graficos não são tão importantes para um console vender bem e sim os jogos .-.
o DS tem graficos de N64 PS1 mesmo assim ele vende mais que o psp
por causa dos jogos
são mais divertidos que os do psp na maioria
tem a caneta que aumenta na jogabilidade
Si o zeebo pelo menos tivvesse ports de ds .-.
Ou os jogos crash of titans
Crash nitro kart 2
Jogos de Luta estilo Street Fighter e tekken
e jogos de corrida de 2 jogadores .-.
E menos ports e mais jogos feito para o propio console .-.
o DS tem graficos de N64 PS1 mesmo assim ele vende mais que o psp
por causa dos jogos
são mais divertidos que os do psp na maioria
tem a caneta que aumenta na jogabilidade
Si o zeebo pelo menos tivvesse ports de ds .-.
Ou os jogos crash of titans
Crash nitro kart 2
Jogos de Luta estilo Street Fighter e tekken
e jogos de corrida de 2 jogadores .-.
E menos ports e mais jogos feito para o propio console .-.
ari789- Ser Evoluido
-
Craudião escreveu:Hummm!!!!!!!!!!!!!!
Boa ideia...
Pra não fugir tanto do tópico --- vou aproveitar pra ver a aceitação do jogo da monica com meu sobrinho de 5 anos ( o gabrielzinho ) --- ai posto no forum só por curiosidade, mas acho capaz de a minha sobrinha de 12 anos gostar mais.
O campeonato mais requentado e pedido por todos é do peegle, as vezes tenho que dar uns tapas na molecada que fica um zombando do outro.
Eu faço como campeonato paulista, todos contra todos, vencedor ganha1 ponto. Depois classifica os 4 primeiros para ligas, semi final depois final. Isso para cada jogo. Serie extreme é show fazer isso.
Meu objetivo é fazer com volei e tenis, mas usando o boomerang, mas ai custa 200,00 a diversão.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6