Protesto contra o foco edutainment
+27
joanilson41
danilo666
chirinea
bufa
gui
gilbertoalves
Leo do Fuch
Darthrafael
Koster
Craudião
Kitsune
Yuri
ordep
daniels
dinhoin
'PhoeniX
ari789
Ferreiratasso
MasterSonicTH
mv2011
munhoz
Suicune
Agulha
Rick16
Brmp
STX
Leo Karbage
31 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Protesto contra o foco edutainment
gui escreveu:Eu concordo com o que o Kitsune e o Craudião dissera,, tenho a mesma opinião, não tem porque protestar. Se esses jogos educativos são apenas um diferencial bom, que atrai mais público para o console. Acredito que esse jogo inclusive seja um sucesso de vendas, vocês estão achando que só nós do fórum possuímos o Zeebo, porém a cada dia, vocês devem ter conhecimento de que vários e vários Zeebos são vendidos, aqui no Brasil e no México, e que muitos que compram são esse público alvo, afinal, crianças entram em lojas e assim que vêem algo interessante já querem comprar, os pais que querem algo bom e educacional para seus filhos, gostam da idéia e compram, principalmente agora que é época de natal e todos querem presentes. Tem mais também, aqui a maioria não tem o direito de protestar, eu que paguei o Zeebo por 499 reais, na época que eles disseram que iam lançar Sonic Adventure, Street Fighter, etc não estou reclamando, vocês que compraram esse z-200 com a consciência de que o Zeebo agora terá jogos assim estão, não faz sentido, vocês que quiserem comprar, diferente de mim e do pessoal do z-100 que quando compramos foi com outro foco o video-game, e muitos aqui não podem protestar também, porque não tem o console, é a minha opinião e claro não é com nenhum intuíto de brigas, apenas quero expor minha opinião a vocês.
Ah propósito, um feliz Natal a todos =)
valeu pelo feliz natal !!
topow eu acho isso tbm porque o agulha que eu saiba nem tem o zeebo e o critica como se ja tivesse jogado todos os jogos e finalizado eles...
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
tá
agora uma questão Obivia
Nenhuma Criança quis o Zeebo por ele ser Edutaiment, no maximo pela net e pelos jogos
faria sentido defender jogos educativos se Eles quisessem isso! coisa q não ecziste!
agora uma questão Obivia
Nenhuma Criança quis o Zeebo por ele ser Edutaiment, no maximo pela net e pelos jogos
faria sentido defender jogos educativos se Eles quisessem isso! coisa q não ecziste!
STX- Ser Supremo
-
É meio que difícil dizer isso. Elas podem não se interessar pelo Edutaiment, mas se interessam pela Turma da Mônica, pelo Mickey, enfim.STX escreveu:tá
agora uma questão Obivia
O problema é que... temos já 2 Centros de Atividades, um da Mônica e outro do Mickey. Além disso, temos ainda 7 outros Centros de Atividades da Mônica anunciados. E ai? Focar em educativo é criar jogos facílimos, parecido com jogos em Flash, com um personagem famoso?
Eu sei, tecnicamente o jogo é lindo. Tem até a narração da Mônica, que com certeza ajuda e muito. Mas vai ficar nisso? O que anunciaram de educativo sem essa coisa de "centro de atividades" foi o outro jogo da Mônica, com estilo a ser definido. E olhe lá, pois a Zeebo tem um histórico de desistências de lançamento de jogos.
Queremos algo diferente. Queremos (me incluo, mas digo em especial das crianças) um bichinho virtual que ensine sobre meio ambiente e reciclagem nas entrelinhas, queremos um jogo de plataforma com história de viagem no tempo, que mostre lugares em épocas diferentes. Enfim.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:Eu tenho que admitir que concordei com algo que o Agulha disse. Se só a ZIS fizesse jogos seria muito melhor. Claro, teriam que ter uma equipe bem maior, para ter ao menos 3X a velocidade atual de lançamentos.
Pois, vamos ser honestos... com todos os problemas e tal, os melhores jogos são os da ZIS. E, se bem portado, até dá para vir algo de fora, mas como o Zeebo nem videogame é mais, nem importaria.
E, claro, tem como ter jogatina online no Zeebo sim, em jogos simples de puzzles e o de xadrez. Os mais elaborados, quem sabe... Eu adoraria o Super Liga com modo online.
A maioria dos proprietarios de nintendo Wii afirma que os melhores jogos sao da propria Nintendo.
Kitsune- Aprendiz
-
Koster escreveu:É meio que difícil dizer isso. Elas podem não se interessar pelo Edutaiment, mas se interessam pela Turma da Mônica, pelo Mickey, enfim.STX escreveu:tá
agora uma questão Obivia
O problema é que... temos já 2 Centros de Atividades, um da Mônica e outro do Mickey. Além disso, temos ainda 7 outros Centros de Atividades da Mônica anunciados. E ai? Focar em educativo é criar jogos facílimos, parecido com jogos em Flash, com um personagem famoso?
Eu sei, tecnicamente o jogo é lindo. Tem até a narração da Mônica, que com certeza ajuda e muito. Mas vai ficar nisso? O que anunciaram de educativo sem essa coisa de "centro de atividades" foi o outro jogo da Mônica, com estilo a ser definido. E olhe lá, pois a Zeebo tem um histórico de desistências de lançamento de jogos.
Queremos algo diferente. Queremos (me incluo, mas digo em especial das crianças) um bichinho virtual que ensine sobre meio ambiente e reciclagem nas entrelinhas, queremos um jogo de plataforma com história de viagem no tempo, que mostre lugares em épocas diferentes. Enfim.
Eu ja zerei o pantera cor de rosa passaporte para o perigo e pantera cor de rosa abracadabra...
mesmo sendo um jogo infantil , tem uma certa dificuldade e ele é muito bem dublado e tudo mais !!
se tivesse no zeebo seria mto bom também !!
dinhoin- Profissional
-
Koster escreveu:É meio que difícil dizer isso. Elas podem não se interessar pelo Edutaiment, mas se interessam pela Turma da Mônica, pelo Mickey, enfim.STX escreveu:tá
agora uma questão Obivia
O jogo da Turma da Mônica inclusive, pelo menos para mim, é o melhor jogo feito/produzido para o console até então, até mesmo superior ao Super league, só de ver o gameplay feito por um usuário aqui do fórum que todos podem ver a superioridade em relação aos outros, não digo em questão de dificuldade, conteúdo, fator replay, etc. Digo que é superior em produção, pelas animações, falas em Pt, entre outras coisas que só esse jogo possuí. Claro que não vou comprar o jogo, nem me interessei por ele pelo fato de ser para crianças realmente, mais não posso deixar de dizer a verdade, foi o melhor produzido até o momento.
gui- Aprendiz
-
gui escreveu:Koster escreveu:É meio que difícil dizer isso. Elas podem não se interessar pelo Edutaiment, mas se interessam pela Turma da Mônica, pelo Mickey, enfim.STX escreveu:tá
agora uma questão Obivia
O jogo da Turma da Mônica inclusive, pelo menos para mim, é o melhor jogo feito/produzido para o console até então, até mesmo superior ao Super league, só de ver o gameplay feito por um usuário aqui do fórum que todos podem ver a superioridade em relação aos outros, não digo em questão de dificuldade, conteúdo, fator replay, etc. Digo que é superior em produção, pelas animações, falas em Pt, entre outras coisas que só esse jogo possuí. Claro que não vou comprar o jogo, nem me interessei por ele pelo fato de ser para crianças realmente, mais não posso deixar de dizer a verdade, foi o melhor produzido até o momento.
As animações e dublagens estão tão boas porque foram feitas pela maurício de souza produções...
e não pela ZIS...
eu acho né...
dinhoin- Profissional
-
sou contra esse protesto, q q tem d mais em ter jogos educativos. Os pais gostam, eles compram as vendas aumentam, o lucro aumenta e os investimentos tbm.
tenhu 12 anos e num tenho nd contra jogos educaativos, saum legais '-'
tenhu 12 anos e num tenho nd contra jogos educaativos, saum legais '-'
bufa- Experiente
-
Eu sou afavor pois
Com esse Negosso de jogos EDUCATIVOS o zeebo nunca tera jogos que o pessoal Hoje em dia gosta
Exemplos Resident evil Left 4 Death
esses jogos de terror e tiro o unico game hard core que sobrou no zeebo foi o resident evil 4 ...
Poderia ter Jogos Como Resident evil 5
o Zeebo poderia ser como o wii
O WII lanca mais jogos Casuais etc... do que os hard core mais mesmo assim não deicha de lanssar os jogos hard core
e o jogo turma da monica ta bonito tals mais não é meu genero
Tem ate jogos que poderiam ir no zeebo sem poblemas que poderiam faser um grande sucesso
megaman powered up
Megaman Maverick Hunter X que é um remake do megaman x para o psp
O Zeebo tambem poderia pegar titulos que fiseram algum sucesso em outros consoles o unico anunciado ate agora foi o cid the duumy que foi Para o PSP PS2 WII e PC
poderia ter mais
e mais jogos de animes como Drangon Ball Z Budokai Tenkachi 2 De PS2 e Wii Cortando os Videos tirando alguns efeitos e algumas falas e faser poderia caber no zeebo sem poblemas...
Saint Seiya Ben 10 Jogos de animes
Jogos de filmes tambem o unico que tem é o Alice ... poderia aproveitar mais da parceria com a disney para lancar o Epic Mickey pro zeebo..
D=
Sou Afavor com esse protesto contra os jogos educativos porque grassas ao foco educativo do zeebo
não podemos ter jogos Legais Como GTA -a unica que cabe no zeebo é a do PSP e DS E.E - Resident evil 5 Lerft 4 Death e outros jogos de tiros e violentos .-.
Eu tenho 13 anos mesmo e ja joguei todos esses jogos sem nenhum poblema...
Com esse Negosso de jogos EDUCATIVOS o zeebo nunca tera jogos que o pessoal Hoje em dia gosta
Exemplos Resident evil Left 4 Death
esses jogos de terror e tiro o unico game hard core que sobrou no zeebo foi o resident evil 4 ...
Poderia ter Jogos Como Resident evil 5
o Zeebo poderia ser como o wii
O WII lanca mais jogos Casuais etc... do que os hard core mais mesmo assim não deicha de lanssar os jogos hard core
e o jogo turma da monica ta bonito tals mais não é meu genero
Tem ate jogos que poderiam ir no zeebo sem poblemas que poderiam faser um grande sucesso
megaman powered up
Megaman Maverick Hunter X que é um remake do megaman x para o psp
O Zeebo tambem poderia pegar titulos que fiseram algum sucesso em outros consoles o unico anunciado ate agora foi o cid the duumy que foi Para o PSP PS2 WII e PC
poderia ter mais
e mais jogos de animes como Drangon Ball Z Budokai Tenkachi 2 De PS2 e Wii Cortando os Videos tirando alguns efeitos e algumas falas e faser poderia caber no zeebo sem poblemas...
Saint Seiya Ben 10 Jogos de animes
Jogos de filmes tambem o unico que tem é o Alice ... poderia aproveitar mais da parceria com a disney para lancar o Epic Mickey pro zeebo..
D=
Sou Afavor com esse protesto contra os jogos educativos porque grassas ao foco educativo do zeebo
não podemos ter jogos Legais Como GTA -a unica que cabe no zeebo é a do PSP e DS E.E - Resident evil 5 Lerft 4 Death e outros jogos de tiros e violentos .-.
Eu tenho 13 anos mesmo e ja joguei todos esses jogos sem nenhum poblema...
ari789- Ser Evoluido
-
Kitsune escreveu:Koster escreveu:Eu tenho que admitir que concordei com algo que o Agulha disse. Se só a ZIS fizesse jogos seria muito melhor. Claro, teriam que ter uma equipe bem maior, para ter ao menos 3X a velocidade atual de lançamentos.
Pois, vamos ser honestos... com todos os problemas e tal, os melhores jogos são os da ZIS. E, se bem portado, até dá para vir algo de fora, mas como o Zeebo nem videogame é mais, nem importaria.
E, claro, tem como ter jogatina online no Zeebo sim, em jogos simples de puzzles e o de xadrez. Os mais elaborados, quem sabe... Eu adoraria o Super Liga com modo online.
A maioria dos proprietarios de nintendo Wii afirma que os melhores jogos sao da propria Nintendo.
e assim por diantemas eu gostei do super liga..simples e variado...não joguei...e nem sinto tanta vontade para o jogar pra dizer a verdade...vem a calhar pro publico que tem o zeebo mesmo
só fiquei com 2 duvidas
é claro que da pra 2 players né? e tem quais tipos de estádios e musicas durante a partida???se for apenas um estádio com apenas uma musica,apesar de vários tipos de 'coisos' torna o jogo muito mas muito chato
Agulha- Profissional
-
Eu sou contra o foco em games educativos. Mas se isso ficar em segundo plano, pra mim será positivo, pois assim aumentará o publico alvo do console.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Eu sou contra o foco em games educativos. Mas se isso ficar em segundo plano, pra mim será positivo, pois assim aumentará o publico alvo do console.
Penso igual...
dinhoin- Profissional
-
Eu sou contra o foco principalmente, mas também pela falta de perspectiva de jogos educativo fora do conceito de mini-games fáceis. Centros de atividades são bons de ter, mas pelo que estamos prevendo eles serão maioria daqui pra frente.Brmp escreveu:Eu sou contra o foco em games educativos. Mas se isso ficar em segundo plano, pra mim será positivo, pois assim aumentará o publico alvo do console.
Koster- Profissional
-
Sobre a "dificuldade" até onde sei vao sair niveis maiores, assim como o coelho sabido que tem CA, primeira serie segunda serie terceira serie...
E na boa, graficamente o Vamos brincar esta muito caprichado, dublagem perfeita com os verdadeiros dubladores.
A uns 40 dias atraz eu comentei aqui que haveria um game em que controlaria a monica para atravessasr o cascao pelo Rio. Fato comprovado =).
E já naquela epoca eu ja imaginei que seria bem engraçado e realmente é.
E na boa, graficamente o Vamos brincar esta muito caprichado, dublagem perfeita com os verdadeiros dubladores.
A uns 40 dias atraz eu comentei aqui que haveria um game em que controlaria a monica para atravessasr o cascao pelo Rio. Fato comprovado =).
Kitsune- Aprendiz
-
Kitsune escreveu:Sobre a "dificuldade" até onde sei vao sair niveis maiores, assim como o coelho sabido que tem CA, primeira serie segunda serie terceira serie...
verdade...
como vc sabia dessa do rio ?
dinhoin- Profissional
-
Ele tem uma bola de cristal!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
gui escreveu:Koster escreveu:É meio que difícil dizer isso. Elas podem não se interessar pelo Edutaiment, mas se interessam pela Turma da Mônica, pelo Mickey, enfim.STX escreveu:tá
agora uma questão Obivia
TESTADO.
Coloquei o jogo para 4 sobrinhos meus jogar.
Camila - 10 anos. ( ñ tem video game, só pc )
Giovanna - 12 anos ( tem play 2 e pc)
Gabriel - 5 anos ( irmão da giovanna )
Giovanni - 8 anos ( irmão da giovanna )
Gustavo - 12 anos ( meu entiado, tem play 2 e pc )
Yuri - 26 anos ( eu )
Camila - 10 anos. ( ñ tem video game )
Se encantou com o jogo, não queria parar de pegar as estrelas, foi uma briga pra tirar da mão dela.
Giovanna - 12 anos ( tem play 2 e pc)
Gostou do jogo, perdu uns 10 minutos, disse que poderia ter no ps2, mas ainda prefere o peegle e Foot camp.
Gabriel - 5 anos ( irmão da giovanna )
Não gostou, não entendeu direito o que fazer, tentei explicar mas ele estava sem paciência e tive que por DobleDragon antes que eu levasse uma surra dele.
Giovanni - 8 anos ( irmão da giovanna )
Adorou, ele queria que tivesse no play2, mas ainda é fã de jogos de futebol.
Gustavo - 12 anos ( meu entiado, tem play 2 e pc )
Não quiz nem olhar o jogo.
Yuri - 26 anos ( eu )
Gostei, bem interessante, mas ainda não fechei, vou priorizar o super league primeiro.
Eu tive que comprar esse jogo, ordem da patroa, mas até que gostei dele também...
Só o jogo do Anginho e do Cascão que são ruins, e para terminar falta apenas pegar 2 estrelas (mas me falta motivação, pois as que falta depende de sorte)...
Quanto a dificuldade, bem os jogos ficam bem mais dificil sim, mas não para nivel adulto...
Só o joguei quando comprei, depois disso não o joguei mais...
Mas minha esposa adorou o de ficar pintado quadros da Marina...
Meu primo (6 anos), que ganhou um Zeebo agora no Natal, falou também que vai ser um dos primeiros que irá comprar...
No geral foi um excelente trabalho do pessoal da ZIS, estão de parabéns pela qualidade do jogo, infelizmente é um jogo infantil e não agrada a todos mesmo...
Só o jogo do Anginho e do Cascão que são ruins, e para terminar falta apenas pegar 2 estrelas (mas me falta motivação, pois as que falta depende de sorte)...
Quanto a dificuldade, bem os jogos ficam bem mais dificil sim, mas não para nivel adulto...
Só o joguei quando comprei, depois disso não o joguei mais...
Mas minha esposa adorou o de ficar pintado quadros da Marina...
Meu primo (6 anos), que ganhou um Zeebo agora no Natal, falou também que vai ser um dos primeiros que irá comprar...
No geral foi um excelente trabalho do pessoal da ZIS, estão de parabéns pela qualidade do jogo, infelizmente é um jogo infantil e não agrada a todos mesmo...
Craudião- Profissional
-
Se todos os jogos da zis tivessem essa qualidade e nao fossem tao infantis o zeebo ja seria consagrado...
e se ele nao tivesse tantos bugs...
e se ele nao tivesse tantos bugs...
dinhoin- Profissional
-
po yuri! apanhando de um garoto de 5 anos?
STX- Ser Supremo
-
O Yury definiu muito bem o negócinho da Monica ( que por acaso é o nome da minha mãe )
Gostei !!
CONCLUSÃO ...
Meninas se identificam mais com o jogo da turma da Minha mãe ( Monica )
Meninos que não tem outro console também...
Já meninos que tem outro videogame e Jogam jogos na internet que não são educativos já não gostam...
Gostei !!
CONCLUSÃO ...
Já meninos que tem outro videogame e Jogam jogos na internet que não são educativos já não gostam...
dinhoin- Profissional
-
STX escreveu:po yuri! apanhando de um garoto de 5 anos?
Ele morde nossa perna, ..... ou a orelha.
dinhoin escreveu:O Yury definiu muito bem o negócinho da Monica ( que por acaso é o nome da minha mãe )
Gostei !!
CONCLUSÃO ...
mais ou menos por ai....
ou em outras palavras: meninas vão gostar com certeza.
meninos acostumados a GOW ou similares ( DoublDragon ) não vão gostar.
O lance é que a midis ou todo sistema do mundo mobiliza e manipula o ser humano desde seu nascimento que temos que ser melhor que o outro, e violência em forma de entretenimento é valido, ou seja, somos hipocritas em falar para o filho não bater no irmão e continuarmos jogando mortalkombat.
Verdade...
O cara fala pro filho...
" filho não brigue com seu irmão , isso é ruim , Vamos para o seu quarto pra jogar mortal kombat , ou God Of War , Ou GTA , qual prefere ?
O cara fala pro filho...
" filho não brigue com seu irmão , isso é ruim , Vamos para o seu quarto pra jogar mortal kombat , ou God Of War , Ou GTA , qual prefere ?
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Kitsune escreveu:Sobre a "dificuldade" até onde sei vao sair niveis maiores, assim como o coelho sabido que tem CA, primeira serie segunda serie terceira serie...
verdade...
como vc sabia dessa do rio ?
Tinha duas velhinhas conversando sobre isso no ponto de onibus. fiquei do lado ouvido e anotando =)
As mesmas velhnhas que falaram que o Zeebo plus é preto, Mas acho que elas tao malucas lol.
Agora tipo,
ja que o yuri fez o teste vou comentar sobre o meu tambem.
Comprei um Z-100 por R$ 99,00 no Ponto Frio pra minha sobrinha de 6 anos. nZ-100 logico. Alem de ter o fifa que e raridade aind atem aquela tonelada de brindes que ja sabemos.
Como foi nosso natal com a familia jogando Zeebo:
- Desilene minha prima 26 anos:
Adorou o jogo do cebolinha. e da Magali, mas achou o do Franjinha e Anjinho um saco.
- Deniton marido da minha prima 27 anos pai ( dono de Play 2)
Se amarrou no jogo do cebolinha. Jogou pra ensinar a minha sobrinha mas achou o labirinto intrigante.
Pedro Augusto meu sobrinho 7 anos Tem play 2:
Jogou o do Cebolinha direto e teve uma crise de risos com o game do Cascao cada vez q a Monica batia com ele numa tora. Foi o que mais crutiu os games.
Deyse minha sobrinha 6 anos. Ganhou o Zeebo de natal
Nunce teve video game mas tem PC com vario jogos.
Gostou do jogo do Anjinho e ficou uma pá de tempo no da Magali pintando do jeito que quis( o que aliais me faz pensar porque nao há uma modalidade de pintura livre podendo fazer uma galeria neste game?).
Kitsune 35 anos
Achei o labirinto do Cebolinha o mais divertido, porque todos nós ficavamos vendo que fazia o menor tempo.
Achei o jogo do Cascao o mais engraçado tambem, mas sei que é so pra aprimorar a coordenaçao motora das crianças, portanto a facilidade nao me divertiu como o do cebolinha.
Desilene Minha prima 29 anos
Kitsune- Aprendiz
-
Desilene Minha prima 29 anos ???
cade o resto ?!?!?!?
cade o resto ?!?!?!?
dinhoin- Profissional
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6