Protesto contra o foco edutainment
+27
joanilson41
danilo666
chirinea
bufa
gui
gilbertoalves
Leo do Fuch
Darthrafael
Koster
Craudião
Kitsune
Yuri
ordep
daniels
dinhoin
'PhoeniX
ari789
Ferreiratasso
MasterSonicTH
mv2011
munhoz
Suicune
Agulha
Rick16
Brmp
STX
Leo Karbage
31 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Protesto contra o foco edutainment
Yuri escreveu:Craudião escreveu:Hummm!!!!!!!!!!!!!!
Esses jogos da serie Sports e Extreme devem ser muito bons para isso pois são muito rápidos/curtos né???
Boa ideia...
Quem sabe eu não tento algo parecido???
Conta mais ai, com que jogos você faz isso???
(nossa, acho que nunca fui tão off topic assim...)
Pra não fugir tanto do tópico --- vou aproveitar pra ver a aceitação do jogo da monica com meu sobrinho de 5 anos ( o gabrielzinho ) --- ai posto no forum só por curiosidade, mas acho capaz de a minha sobrinha de 12 anos gostar mais.
O campeonato mais requentado e pedido por todos é do peegle, as vezes tenho que dar uns tapas na molecada que fica um zombando do outro.
Eu faço como campeonato paulista, todos contra todos, vencedor ganha1 ponto. Depois classifica os 4 primeiros para ligas, semi final depois final. Isso para cada jogo. Serie extreme é show fazer isso.
Meu objetivo é fazer com volei e tenis, mas usando o boomerang, mas ai custa 200,00 a diversão.
200 reais!??
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
100 cada boomerang...
Craudião- Profissional
-
aposto que vc discorda pq pensa que o zeebo é um ''videogame``coisa que o Z não é mais, com o novo contexto é perda de tempo esperar pelas empresas converterem seus jogos de celulares em jogos piores para o zeebo e ainda assim derem qualidade inferior a jogos em shockwave ou j2me :/ no meu notte,carrego apenas uma vez os jogos e instalo o aplicativo para jogar online,coisa que o Z poderia fazer com uma atualização de seu navegador com suporte a salvar os jogos j2me ou shocwave para carregar apenas uma vez e jogar online normalmnt(coisa que faço no meu cel. sony320@200i normalmnt) apenas nesse fato,o Zinc iria economizar um monte do pouco dinheiro que tem e não queimaria tanto a imagem do aparelho smartfone tijolão ultrapassado...a principal propaganda do zeebo é o suporte a internet e a forma educativa de ser...e com isso seria perfeito e se destacaria no mercado com jogos familiares e bons titulos de jogos online solo ou MPdaniels escreveu:Discordo - é claro. As outras empresas tem muitos jogos de peso bons para o Zeebo. Um videogame não pode ter só uma empresa trabalhando com jogos, deve-se variar. E tem mais, se fosse só a ZBR demoraria para a gente ter muitos jogos no console já que eles não tem muita gente para criá-los. O suporte é furada, pois a velocidade da internet do Zeebo não é boa o bastante para poder rodar jogos em Shockwave e Flash bem.Agulha escreveu:acho que o zeebo deveria ter apenas os jogos feitos pela tectroço ou zeebost# e ter suporte a sites de jogos online com flash e shocwave
(tinha no meus favoritos um site com jogos online em j2me,xadrez,cartas,uno,war,rodo tranquilo em qqr celular fuleiro com acesso a net e suporte j2me3D)como dizem alguns burrinhos...só pelos gráficos tem jogos em shocwave/j2me melhores que o n64(ironia)http://www.shockwave.com/home.jsphttp://www.newgrounds.com/portal/view/322839
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Para de exagerar caramba se você não gosta do Zeebo sai do fórum. To de saco cheio de você. Outra coisa eu no to sendo otimista, só to dizendo que a velocidade da net do Zeebo DEFINITIVAMENTE NÃO CONSEGUE RODAR BEM JOGOS EM FLASH E SHOCKWAVE, ENTENDEU? Pode perguntar pro Brmp, ele vai dizer o mesmo, ou algo parecido.Agulha escreveu:aposto que vc discorda pq pensa que o zeebo é um ''videogame``coisa que o Z não é mais, com o novo contexto é perda de tempo esperar pelas empresas converterem seus jogos de celulares em jogos piores para o zeebo e ainda assim derem qualidade inferior a jogos em shockwave ou j2me :/ no meu notte,carrego apenas uma vez os jogos e instalo o aplicativo para jogar online,coisa que o Z poderia fazer com uma atualização de seu navegador com suporte a salvar os jogos j2me ou shocwave para carregar apenas uma vez e jogar online normalmnt(coisa que faço no meu cel. sony320@200i normalmnt) apenas nesse fato,o Zinc iria economizar um monte do pouco dinheiro que tem e não queimaria tanto a imagem do aparelho smartfone tijolão ultrapassado...a principal propaganda do zeebo é o suporte a internet e a forma educativa de ser...e com isso seria perfeito e se destacaria no mercado com jogos familiares e bons titulos de jogos online solo ou MPdaniels escreveu:Discordo - é claro. As outras empresas tem muitos jogos de peso bons para o Zeebo. Um videogame não pode ter só uma empresa trabalhando com jogos, deve-se variar. E tem mais, se fosse só a ZBR demoraria para a gente ter muitos jogos no console já que eles não tem muita gente para criá-los. O suporte é furada, pois a velocidade da internet do Zeebo não é boa o bastante para poder rodar jogos em Shockwave e Flash bem.Agulha escreveu:acho que o zeebo deveria ter apenas os jogos feitos pela tectroço ou zeebost# e ter suporte a sites de jogos online com flash e shocwave
(tinha no meus favoritos um site com jogos online em j2me,xadrez,cartas,uno,war,rodo tranquilo em qqr celular fuleiro com acesso a net e suporte j2me3D)como dizem alguns burrinhos...só pelos gráficos tem jogos em shocwave/j2me melhores que o n64(ironia)http://www.shockwave.com/home.jsphttp://www.newgrounds.com/portal/view/322839
daniels- Profissional
-
não sei se vcs estão falando a msm lingua, mas por aki, com net 3g da vivo, eu vi o filho do meu patrão jogando um jogo em flash online (joga com um rato no escuro) e tava rodando sem problemas de lag!
o problema do zeebo msm é quem paga a conta on-line pq jogos simples e em 3g ja vi q é possivel sim!
o problema do zeebo msm é quem paga a conta on-line pq jogos simples e em 3g ja vi q é possivel sim!
STX- Ser Supremo
-
Mas o problema é que a 3G só roda jogo simples na internet coisa que temos que concordar que é pior do que a maioria dos jogos do Zeebo.STX escreveu:não sei se vcs estão falando a msm lingua, mas por aki, com net 3g da vivo, eu vi o filho do meu patrão jogando um jogo em flash online (joga com um rato no escuro) e tava rodando sem problemas de lag!
daniels- Profissional
-
Eu tenho que admitir que concordei com algo que o Agulha disse. Se só a ZIS fizesse jogos seria muito melhor. Claro, teriam que ter uma equipe bem maior, para ter ao menos 3X a velocidade atual de lançamentos.
Pois, vamos ser honestos... com todos os problemas e tal, os melhores jogos são os da ZIS. E, se bem portado, até dá para vir algo de fora, mas como o Zeebo nem videogame é mais, nem importaria.
E, claro, tem como ter jogatina online no Zeebo sim, em jogos simples de puzzles e o de xadrez. Os mais elaborados, quem sabe... Eu adoraria o Super Liga com modo online.
Pois, vamos ser honestos... com todos os problemas e tal, os melhores jogos são os da ZIS. E, se bem portado, até dá para vir algo de fora, mas como o Zeebo nem videogame é mais, nem importaria.
E, claro, tem como ter jogatina online no Zeebo sim, em jogos simples de puzzles e o de xadrez. Os mais elaborados, quem sabe... Eu adoraria o Super Liga com modo online.
Koster- Profissional
-
A ZIS deveria criar subdivisões independentes, algo como uma ZIS Esporte, Zis ADV etc, etc. Cada uma cuidando de um genero de jogos, agilizaria muito o trabalho e a chance de sair bons jogos seria maior, o problema que os custos também seriam maior.Koster escreveu:Eu tenho que admitir que concordei com algo que o Agulha disse. Se só a ZIS fizesse jogos seria muito melhor. Claro, teriam que ter uma equipe bem maior, para ter ao menos 3X a velocidade atual de lançamentos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
tu pode ficar brabo comigo pelo seu desconhecimento...mas sites como o http://www.jogatina.com tem jogos de cartas,xadrez e sinuca online e pela 3g fica normal pq uso o serviço e são muito divertidos sim serem jogados online ... http://www.ojogos.com.br/Top10de2010.html que da pra baixar jogos,não todos ficam baixados no celular pq o meu tem pouca memoria cache.e se tivesse um site especifico pros usuários do zeebo jogarem esse jogo?no estilo de http://www.gametrack.com.br jogos simples de turno e returno são possiveis a tempos nodaniels escreveu:Mas o problema é que a 3G só roda jogo simples na internet coisa que temos que concordar que é pior do que a maioria dos jogos do Zeebo.STX escreveu:não sei se vcs estão falando a msm lingua, mas por aki, com net 3g da vivo, eu vi o filho do meu patrão jogando um jogo em flash online (joga com um rato no escuro) e tava rodando sem problemas de lag!
Agulha- Profissional
-
Cehga Zeebo na China!! Chega!! Depois que desbloquearem esse troço vamo ver se continua a bosta do eduitanment...
Darthrafael- Profissional
-
daniels escreveu:Para de exagerar caramba se você não gosta do Zeebo sai do fórum. To de saco cheio de você. Outra coisa eu no to sendo otimista, só to dizendo que a velocidade da net do Zeebo DEFINITIVAMENTE NÃO CONSEGUE RODAR BEM JOGOS EM FLASH E SHOCKWAVE, ENTENDEU? Pode perguntar pro Brmp, ele vai dizer o mesmo, ou algo parecido.
daniels, discutindo com o agulha???
Pode reparar, quase todos os posts do agulha fala em "Crash com lag", "O nokia tal é melhor", "O meu celular faz isso e muito mais", "Os joguinhos em flash são melhores"... Pra ele os gráficos do Sega Saturno são melhores que os do Zeebo Ele deixa claro que não tem o menor entendimento a respeito do que diz, e que está aqui só para flamear.
Ja deixo minha dica, adicione ele na lista de ignorados, pois assim você não vai mais correr o risco de agredir a sua inteligencia lendo os posts mal escritos e sem sentido dele. Digo isso por experiência própria.
Pode reparar, quase todos os posts do agulha fala em "Crash com lag", "O nokia tal é melhor", "O meu celular faz isso e muito mais", "Os joguinhos em flash são melhores"... Pra ele os gráficos do Sega Saturno são melhores que os do Zeebo Ele deixa claro que não tem o menor entendimento a respeito do que diz, e que está aqui só para flamear.
Ja deixo minha dica, adicione ele na lista de ignorados, pois assim você não vai mais correr o risco de agredir a sua inteligencia lendo os posts mal escritos e sem sentido dele. Digo isso por experiência própria.
Brmp- Profissional
-
me recuso a me encher a comentar sobre o hardware de um suposto videogame QUE NÃO SUPERA QQR +N7 DA NOKIA(DE QUASE 3 ANOS)Sobre o saturno:
tem certas coisas que ja é burrice :/ achar o zeebo melhor é como pegar JOGOS EM J2ME E EM SHOCWAVE, E OS COMPARAR COM O SATURNO, SÓ PQ O ASPECTO DO JOGO É MAIS BONITO,ACHAR QUE ESSES JOGOS EM J2ME,FLASH O OU EM SHOCKVAVE SÃO MELHORES QUE O SATURNO.( E OLHA QUE TEM JOGOS BEM BONITOS EM SHOWCWAVE MESMO EM 3D) SEM LEVAR EM CONTA O JOGO EM SI E O ASPECTO DO HARDWARE PARA PROCESSAR O JOGO É ATESTADO DE IGNORÂNCIA VIDEOGAMISTICA.
Eu não fico no acismo eu cito as coisas que eu sei,É FATO DOS LAGS DO CRASH,COMO É FATO EU TER UM CELULAR FULEIRO DE MAIS DE 4 ANOS( SONY ERICSON 310I@220 QUE RODA JOGOS EM J2ME3D E JOGO COM ELE ONLINE XADREZ E WAR
tem certas coisas que ja é burrice :/ achar o zeebo melhor é como pegar JOGOS EM J2ME E EM SHOCWAVE, E OS COMPARAR COM O SATURNO, SÓ PQ O ASPECTO DO JOGO É MAIS BONITO,ACHAR QUE ESSES JOGOS EM J2ME,FLASH O OU EM SHOCKVAVE SÃO MELHORES QUE O SATURNO.( E OLHA QUE TEM JOGOS BEM BONITOS EM SHOWCWAVE MESMO EM 3D) SEM LEVAR EM CONTA O JOGO EM SI E O ASPECTO DO HARDWARE PARA PROCESSAR O JOGO É ATESTADO DE IGNORÂNCIA VIDEOGAMISTICA.
Eu não fico no acismo eu cito as coisas que eu sei,É FATO DOS LAGS DO CRASH,COMO É FATO EU TER UM CELULAR FULEIRO DE MAIS DE 4 ANOS( SONY ERICSON 310I@220 QUE RODA JOGOS EM J2ME3D E JOGO COM ELE ONLINE XADREZ E WAR
Agulha- Profissional
-
E lá vamos nós...
Leo do Fuch- Profissional
-
Agora sei o q se passa na cabeça do agulha:
isso explica tudo!
isso explica tudo!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Agora sei o q se passa na cabeça do agulha:
isso explica tudo!
MORTOfeatENTERRADO!
Bom, acho que podemos voltar ao tema do tópico né?
Leo do Fuch- Profissional
-
Bom, também sou contra o foco no tal edutainment, e acho todo mundo aqui do fórum é. Afinal, ninguém daqui se enquadra nesse conceito. Mas se o foco for nos games e o edutaiment ficar em segundo plano, não vejo problemas. Assim o console abrangeria um publico maior.
Mas o que assusta é numero de games da monica anunciados quando não se tem mais anúncios de games de verdade... Tomara que tenhamos novidades em breve, pois a lista de games previstos esta cada vez menor.
E a propósito, meu ventilador n50 é muito melhor do que minha geladeira. Mas o que assusta é numero de games da monica anunciados quando não se tem mais anúncios de games de verdade... Tomara que tenhamos novidades em breve, pois a lista de games previstos esta cada vez menor.
Brmp- Profissional
-
Eu não protesto para não ter Turma da Mônica. Protesto para aumentarem a dificuldade, e criarem mais jogos original, não centros de atividades.
E outra coisa, tenho medo disso. Temos 9 jogos anunciados da TDM, sendo 8 centros de atividades. Me digam... quantos jogos para o nosso público temos anunciados?
O problema não é ter os educativos, o problema é focar neles. Eu sei, Super Liga deu uma melhorada no clima, mas e daqui para frente? Vários centros de atividades, às vezes um port e uma vez por ano um jogo descente?
É isso que querem?
E outra coisa, tenho medo disso. Temos 9 jogos anunciados da TDM, sendo 8 centros de atividades. Me digam... quantos jogos para o nosso público temos anunciados?
O problema não é ter os educativos, o problema é focar neles. Eu sei, Super Liga deu uma melhorada no clima, mas e daqui para frente? Vários centros de atividades, às vezes um port e uma vez por ano um jogo descente?
É isso que querem?
Koster- Profissional
-
Ignorem-o, o Agulho por certa parte está certo mais está na cara que ele veio para causar brigas no tópico, se ignorar ele, simplesmente ele para (eu já fui flamer pra isso mais hoje em dia estou curado e na paz )
Em questão ao TDM talvez saia algum jogo de plataforma!
(Na esperança (: 0
'PhoeniX- Experiente
-
É todo mundo tá pedindo TDM no Castelo do Dragão. Mas se eles colocarem esse jogo seria legal um upgrade, né?'PhoeniX escreveu:Ignorem-o, o Agulho por certa parte está certo mais está na cara que ele veio para causar brigas no tópico, se ignorar ele, simplesmente ele para (eu já fui flamer pra isso mais hoje em dia estou curado e na paz )
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:É todo mundo tá pedindo TDM no Castelo do Dragão. Mas se eles colocarem esse jogo seria legal um upgrade, né?'PhoeniX escreveu:Ignorem-o, o Agulho por certa parte está certo mais está na cara que ele veio para causar brigas no tópico, se ignorar ele, simplesmente ele para (eu já fui flamer pra isso mais hoje em dia estou curado e na paz )
Aí eles não trazem o jogo mesmo.
Zeebo: Remakes, só no lançamento!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Antes o Zeebo foi criado pra ser um console hardcore... Agora ele é educacional. Não entendo essa ZBR!
Também não sou a favor desse foco edutainment. Eles (Zeebo Brasil) devem saber (ou não) que tem gente maior de 14 anos que possui o Zeebo.
Também não sou a favor desse foco edutainment. Eles (Zeebo Brasil) devem saber (ou não) que tem gente maior de 14 anos que possui o Zeebo.
Ele não foi criado pra ser um console hardcore, foi criado para ser um console casual, com alguns jogos hardcore.gilbertoalves escreveu:Antes o Zeebo foi criado pra ser um console hardcore... Agora ele é educacional. Não entendo essa ZBR!
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Ele não foi criado pra ser um console hardcore, foi criado para ser um console casual, com alguns jogos hardcore.gilbertoalves escreveu:Antes o Zeebo foi criado pra ser um console hardcore... Agora ele é educacional. Não entendo essa ZBR!
É mais ou menos isso!
Em partes eu concordo com o agulha porque internet 3g nao é essa droga q v6 tanto falam...
quando eu tinha uns 8 anos eu tinha net discada e eu via videos do humortadela , jogava jogos do iguinho.com.br e tudo mais com net discada...
e net 3g é bem melhor que discada então da pra jogar de boa tbm...
o problema é pagar pelo tempo de uso da net do zeebo...
eu nao sou contra jogos da TDM mas sou contra jogos que qualquer um com mais de 6 anos finaliza em uma hora...
precisamos de mais dificuldade...
e turma da monica no castelo do dragão é mto legal!!
primeiro eu zerei o woder boy , depois que eu soube que existia um tipo de mod que a sega e a mauricio produções fizeram pra poder ter turma da monica e talz...
aí eu zerei tbm...
se viesse pro zeebo venderia que nem água!!
mas se eles fizessem um remake como fizeram com double dragon , nossa !!
sem comentários ,seria o melhor jogo do zeebo , ultrapassando zenonia até!
quando eu tinha uns 8 anos eu tinha net discada e eu via videos do humortadela , jogava jogos do iguinho.com.br e tudo mais com net discada...
e net 3g é bem melhor que discada então da pra jogar de boa tbm...
o problema é pagar pelo tempo de uso da net do zeebo...
eu nao sou contra jogos da TDM mas sou contra jogos que qualquer um com mais de 6 anos finaliza em uma hora...
precisamos de mais dificuldade...
e turma da monica no castelo do dragão é mto legal!!
primeiro eu zerei o woder boy , depois que eu soube que existia um tipo de mod que a sega e a mauricio produções fizeram pra poder ter turma da monica e talz...
aí eu zerei tbm...
se viesse pro zeebo venderia que nem água!!
mas se eles fizessem um remake como fizeram com double dragon , nossa !!
sem comentários ,seria o melhor jogo do zeebo , ultrapassando zenonia até!
dinhoin- Profissional
-
Eu concordo com o que o Kitsune e o Craudião disseram, tenho a mesma opinião, não tem porque protestar. Se esses jogos educativos são apenas um diferencial bom, que atrai mais público para o console. Acredito que esse jogo inclusive seja um sucesso de vendas, vocês estão achando que só nós do fórum possuímos o Zeebo, porém a cada dia, vocês devem ter conhecimento de que vários e vários Zeebos são vendidos, aqui no Brasil e no México, e que muitos que compram são esse público alvo, afinal, crianças entram em lojas e assim que vêem algo interessante já querem comprar, os pais que querem algo bom e educacional para seus filhos, gostam da idéia e compram, principalmente agora que é época de natal e todos querem presentes. Tem mais também, aqui a maioria não tem o direito de protestar, eu que paguei o Zeebo por 499 reais, na época que eles disseram que iam lançar Sonic Adventure, Street Fighter, etc não estou reclamando, vocês que compraram esse z-200 com a consciência de que o Zeebo agora terá jogos assim estão, não faz sentido, vocês que quiserem comprar, diferente de mim e do pessoal do z-100 que quando compramos foi com outro foco o video-game, e muitos aqui não podem protestar também, porque não tem o console, é a minha opinião e claro não é com nenhum intuíto de brigas, apenas quero expor minha opinião a vocês.
Ah propósito, um feliz Natal a todos =)
Ah propósito, um feliz Natal a todos =)
gui- Aprendiz
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6