Sobre a Re-organizaçao do forum...
+31
Ferreiratasso
Minguado
Chrono
RDCM
ordep
augustoad
finalfantasyboy
Chrome-x
kBessa
Carneiro
Zero XZ
victorhugo2826
Diegobras
Riku
daniels
Chrome
Cacá
ari789
Luís Eduardo
Craudião
mv2011
Weidson
Salomão
Koster
Mr.Lavsma
dinhoin
Brmp
STX
MasterSonicTH
dino_rox
Ronaldo
35 participantes
Página 8 de 17
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Re: Sobre a Re-organizaçao do forum...
Koster escreveu:Eles nem confirmaram o pagamento ainda. Vou aguardar hoje o dia inteiro paciente, se não acontecer, amanhã entro em contato por telefone.
Só para não esfriar a ansiedade de ninguem ai, sugiro pensar em algumas coisas já de importancia extrema: dia da estréia. Eu sugiro, para ter um tempo legal de organizar e começar em uma data bem legal para todos, estreiar o portal dia 7 de Setembro.
Se der tempo de agitar até lá,né?
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Bom, acho que consigo configura o sistema e junto ao koster colocar um layot/template bem da hora e oorganizado... , temos que decidir exatamente sobre o que cada um vai falar, como serão feitas as postagens, até pq, eu e o koster comentando em usar um padrão para todas as postagens, como formatação, imagens(locais, tamanho, etc), vídeos (tamanho, local), etc, ficamos de decidir tmb se cada um dos escritores teria uma conta para acessar e redigir as matérias ou uma pessoa (ou mais) ficariam responsaveis por postar, e os escritores apenas repassariam a matéria para ele(s).. /mas ainda vamos discutir isso direito. Nesse meio tempo decidiremos tudo.. e quem fará o que, pq assim, tem bastante gente falando que ajuda sobre tal assunto, então, vamos organizar bem direitinho pra começarmos a todo o vapor...
GOGO Zeegamers
GOGO Zeegamers
Só para que fiquem felizes informo que as 15:07 recebi o e-mail confirmando o pagamento. Segundo eles, em até duas horas úteis, os dados da conta são disponibilizados. É Chrome, acho que você começa a trabalhar ainda hoje, me amigo!Chrome escreveu:Bom, acho que consigo configura o sistema e junto ao koster colocar um layot/template bem da hora e oorganizado... , temos que decidir exatamente sobre o que cada um vai falar, como serão feitas as postagens, até pq, eu e o koster comentando em usar um padrão para todas as postagens, como formatação, imagens(locais, tamanho, etc), vídeos (tamanho, local), etc, ficamos de decidir tmb se cada um dos escritores teria uma conta para acessar e redigir as matérias ou uma pessoa (ou mais) ficariam responsaveis por postar, e os escritores apenas repassariam a matéria para ele(s).. /mas ainda vamos discutir isso direito. Nesse meio tempo decidiremos tudo.. e quem fará o que, pq assim, tem bastante gente falando que ajuda sobre tal assunto, então, vamos organizar bem direitinho pra começarmos a todo o vapor...
GOGO Zeegamers
Hoje farei um curso, e praticamente entrarei aqui depois das 11:00. Então, se eles cumprirem o prazo e enviarem os dados antes das 17:30, que é a hora que saio daqui para o curso, passo antes de sair, se não... só bem de noite.
Koster- Profissional
-
eu acho bacana o fato de ja termos o site/portal pronto, mas acho q vcs estão correndo demais querendo por data de estreia. Ainda mais com esquema de "quem escreve o q" e "quem faz o q", alem q não podem esquecer de montar o forum
acho q tudo deve ser montado e quando a base realmente tiver pronta pra lançamento (e devidamente testada) ai sim lançam.
Vamo devagar antes q a carroça atropela os bois!
acho q tudo deve ser montado e quando a base realmente tiver pronta pra lançamento (e devidamente testada) ai sim lançam.
Vamo devagar antes q a carroça atropela os bois!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Um mês é um tempo bom mesmo, mas acho a ideia do STX mais sensata, pois como disse, tem bastante coisa a decidir ainda..
E Koster, saio do trampo as 17, vou pra faculdade as 19, vou ver se consigo acessar lá, pegar os dados e entrar no servidor, mas só vou poder começar a mexer mesmo amanham, primeiro que meu notebok tá sem o carregador, e vou mandar concertar amanha (peguei o dinheiro hj), segundo que minha internet em casa é infinity da tim(ou seja, uma carroça) e no serviço é 10MB (nem compara neh..), mas amanha já vai estar com banco de dados e o joomla funcionando, só pra começar a organizar lá..
E Koster, saio do trampo as 17, vou pra faculdade as 19, vou ver se consigo acessar lá, pegar os dados e entrar no servidor, mas só vou poder começar a mexer mesmo amanham, primeiro que meu notebok tá sem o carregador, e vou mandar concertar amanha (peguei o dinheiro hj), segundo que minha internet em casa é infinity da tim(ou seja, uma carroça) e no serviço é 10MB (nem compara neh..), mas amanha já vai estar com banco de dados e o joomla funcionando, só pra começar a organizar lá..
A data de estréia é uma forma de colocar metas pessoais e de grupo. Um mês é suficiente, mas não estou dizendo/impondo também que não pode atrasar ou algo do tipo. Todavia, estou consciente que tem tantas coisas a decidir e preparar que a data da estréia é superficial demais para o momento.
Bem, no aguardo da hospedagem. Eles tem mais 40 minutos no prazo deles mesmos para passar os dados. Por todo caso, passo por MP para o Chrome ainda hoje (se chegar, claro). O que pensar enquanto isso?
Referente as postagens, sou a favor da conta 'Redação' postar tudo. Os grupos de cada assunto entregariam para o responsável(eis) dessa conta o conteúdo a ser postado. Sobre o fórum, o integrado do Joomla é uma excelente pedida. Esse ficaria co-existindo até decidir o que fazer.
Bem, no aguardo da hospedagem. Eles tem mais 40 minutos no prazo deles mesmos para passar os dados. Por todo caso, passo por MP para o Chrome ainda hoje (se chegar, claro). O que pensar enquanto isso?
Referente as postagens, sou a favor da conta 'Redação' postar tudo. Os grupos de cada assunto entregariam para o responsável(eis) dessa conta o conteúdo a ser postado. Sobre o fórum, o integrado do Joomla é uma excelente pedida. Esse ficaria co-existindo até decidir o que fazer.
Koster- Profissional
-
Bom, vou testar os sistemas de fóruns disponiveis, tanto os externos, como o PHPBB, INVISION, Etc, como os próprios internos do joomla.. E verei o que se adéqua melhor, tanto na questão de organização como de ferramentes, compatibilidade com o joomla, ETC...
Koster escreveu:A data de estréia é uma forma de colocar metas pessoais e de grupo. Um mês é suficiente, mas não estou dizendo/impondo também que não pode atrasar ou algo do tipo. Todavia, estou consciente que tem tantas coisas a decidir e preparar que a data da estréia é superficial demais para o momento.
Tambem sou a favor desse modelo, se não pode virar bagunça. Acho que os textos devem ter uma estrutura fixa, e depois de decidido as equipes, cada uma receberia periodicamente a missão de escrever sobre determinado assunto, dentro do tema da equipe. A equipe se organizaria, e entregava ja revisada ao redator, que ficaria responsavel por postar o texto no portal. Os creditos da materia seriam dados a equipe, e a lista da equipe estaria disponivel no portal.
Última edição por Ronaldo em Seg 8 Ago 2011 - 22:25, editado 1 vez(es)
Ronaldo- Experiente
-
Ronaldo escreveu:Koster escreveu:A data de estréia é uma forma de colocar metas pessoais e de grupo. Um mês é suficiente, mas não estou dizendo/impondo também que não pode atrasar ou algo do tipo. Todavia, estou consciente que tem tantas coisas a decidir e preparar que a data da estréia é superficial demais para o momento.
Tambem sou a favor desse modelo, se não pode virar bagunça. Acho que os textos devem ter uma e depois de decidido as equipes, cada uma receberia periodicamente a missão de escrever sobre determinado assunto, dentro do tema da equipe. A equipe se organizaria, e entregava ja revisada ao redator, que ficaria responsavel por postar o texto no portal. Os creditos da materia seriam dados a equipe, e a lista da equipe estaria disponivel no portal.
Também achei ótimo esse sistema. Só assim tudo ficaria organizado!
Weidson- Profissional
-
Referente as postagens, sou a favor da conta 'Redação' postar tudo. Os grupos de cada assunto entregariam para o responsável(eis) dessa conta o conteúdo a ser postado.
Não acho uma boa ideia ter um ou outro responsável pelas postagens dos artigos...
Pois assim perdemos muito tempo e não teriamos o acesso necessário para edição no caso de adição de conteudo ou mesmo correção de algo...
Porque não deixar então tudo moderado, assim cada um posta seu conteudo e depois o "redator" liberava para postagem e se necessario formatava o conteudo para se adaptar a formatação padrão...
Sobre o fórum, o integrado do Joomla é uma excelente pedida. Esse ficaria co-existindo até decidir o que fazer.
Um forum com as contas integradas ao portal seria mesmo muito bom...
Craudião- Profissional
-
Podemos ter mais de um usuário que saiba a conta do Redator, podemos inclusive dar a senha para todos os líderes de equipe. A ideia é, organizar com padrão e seguindo regrinhas básicas (fotos apenas com legenda e fonte, vídeos de qualidade boa e upados em uma conta nossa no Youtube, enfim).
Koster- Profissional
-
Realmente é importante ter uma conta zeegamer no youtube, lá poderiam ser postados vários reviews, logo matérias que não estivessem no portal poderiam estar no youtube. A idéia dos líderes de equipe tenham a senha é boa, mas se uma pessoa for passando pra outra isso pode dar problema. Por isso acho que o poder poderia ficar nas maos dos administradores, Chrome e Koster. Mas daí ia ficar muita coisa em cima deles. Mas acho que poucas pessoas tendo acesso direto a redaçao do portal deixaria ele mais organizado.
E só pra lembrar, o Chrome poderia dar uma organizada na moderação aqui. Só o Chrono aparece e toma atitudes com frequencia. Os outros viraram turistas, passam aqui uma vez ao mês.
E só pra lembrar, o Chrome poderia dar uma organizada na moderação aqui. Só o Chrono aparece e toma atitudes com frequencia. Os outros viraram turistas, passam aqui uma vez ao mês.
Ronaldo- Experiente
-
Vou rever isso depois Ronaldo, apesar de ser importante. Mas com a nova reestruturação, a moderação aqui também será revista.. Vlw por lembrar
Pessoal, o que acham?
Koster- Profissional
-
Ficou legal =/
mais ainda acho que não há necessidade de criar um novo portal u.u
mais vamos ver no que isso vai dar
mais ainda acho que não há necessidade de criar um novo portal u.u
mais vamos ver no que isso vai dar
ari789- Ser Evoluido
-
Koster escreveu:Pessoal, o que acham?
Ficou bom! E continua laranja .
Weidson- Profissional
-
Aliás, nem posso dizer que fiz o logo, afinal, é uma simples fonte. E tenho uma ideia legal de identidade visual para o portal... Muahahaha! Vamos ver o que o pessoal acha.Weidson escreveu:Koster escreveu:Pessoal, o que acham?
Ficou bom! E continua laranja .
Koster- Profissional
-
Isso ai Koster! Acertou em cheio, esse logo mostra o espirito da coisa, a cara do portal mesmo.
Ronaldo- Experiente
-
Ficou bom, mas gostaria que você fizesse mais uns dois baners apenas para fins de comparação, sempre é bom testar mais um pouco.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Nossa!! Ficou bem legal!
Tive duas ideias atrasadas:
Zeebits (nome do portal);
Zeeboomafoo (nome do mascote do zeebo) - só que ele seria um mico-leão dourado .
dino_rox- Profissional
-
o mascote do zeebo não é o vaco ?
se não é ele quem é ???
Zeebomafoo quem é esse u.u ??
se não é ele quem é ???
ari789- Ser Evoluido
-
dino_rox escreveu:Koster escreveu:Pessoal, o que acham?
Nossa!! Ficou bem legal!
Zeeboomafoo (nome do mascote do zeebo) - só que ele seria um mico-leão dourado .
Mico-leão laranja.
mv2011- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:o mascote do zeebo não é o vaco ?
se não é ele quem é ???
Zeebomafoo= Zoboomafoo
- Spoiler:
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:ari789 escreveu:o mascote do zeebo não é o vaco ?
se não é ele quem é ???
Zeebomafoo= Zoboomafoo
- Spoiler:
Nossa! Eu assistia isso direto. Não perdia um episódio
Weidson- Profissional
-
mv2011 escreveu:dino_rox escreveu:Koster escreveu:Pessoal, o que acham?
Nossa!! Ficou bem legal!
Mico-leão laranja.
Muito bom koster,qual programa vc usou ?
Minguado- Profissional
-
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17