Comprar ou não comprar?
+8
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Cacá
-eahuu-
Salomão
Mr.Lavsma
natinorris
dino_rox
12 participantes
Página 1 de 1
Comprar ou não comprar?
Galera, navegando pela net, achei a seguinte loja: Casas Mey. Os preços da loja são beeem abaixo dos do mercado, fato que achei beem suspeito.
Mesmo assim, minha mão ficou coçando pra comprar esse notebook: http://www.casasmey.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6631&idp=17039&idparceiro=P1
O porém é que o teclado dele é en-US - deduzo que seja um produto importado, o que explica o preço baixo, mas não tão baixo.
Alguém conhece a loja? No ReclameAqui a loja é avaliada como regular.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/26906/casas-mey/
http://www.casasmey.com.br/
Mesmo assim, minha mão ficou coçando pra comprar esse notebook: http://www.casasmey.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6631&idp=17039&idparceiro=P1
O porém é que o teclado dele é en-US - deduzo que seja um produto importado, o que explica o preço baixo, mas não tão baixo.
Alguém conhece a loja? No ReclameAqui a loja é avaliada como regular.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/26906/casas-mey/
http://www.casasmey.com.br/
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Comprar ou não comprar?
Bom, não conheço.. mas vendo lá no ReclameAqui, no geral tem a classificação ruim. Não sei se voê deve arriscar...
Primeiro que não tem as coisas basicas de segurança (htps, cadiadinho, ect...
Segundo que o básico que devia de fazer é ligar pra lá e confirmar o número, alem de ver o CNPJ
Segundo que o básico que devia de fazer é ligar pra lá e confirmar o número, alem de ver o CNPJ
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Telefone é o de menos, os caras podem estar em Manaus e usar uma linha voip/Vono/kct com DDD e nº de Campinas. Isso aí é daquelas lojas online de importabando, os caras às vezes entregam, às vezes não, e contam com o fato de que o comprador já sabia que o esquema é de descaminho, assim nem reclama na polícia...
Meu, notebook core i7 por 1 barão? Vão mandar um belo tijolo via postal, isso sim!
E o prazo de entrega de 21 dias úteis bate certinho com o frete de Hong Kong pra cá.
Meu, notebook core i7 por 1 barão? Vão mandar um belo tijolo via postal, isso sim!
E o prazo de entrega de 21 dias úteis bate certinho com o frete de Hong Kong pra cá.
Salomão- Profissional
-
Okay!
Mas se eu tivesse muita grana, pagaria pra ver.
dino_rox- Profissional
-
Salomão escreveu:Telefone é o de menos, os caras podem estar em Manaus e usar uma linha voip/Vono/kct com DDD e nº de Campinas. Isso aí é daquelas lojas online de importabando, os caras às vezes entregam, às vezes não, e contam com o fato de que o comprador já sabia que o esquema é de descaminho, assim nem reclama na polícia...
IMPOSSÍVEL UM NOTE ASSIM POR ESSE PREÇO DESENCANA CARA, E SE FOR IMPORTADO DE CERTEZA QUE VAI CAIR UM IMPOSTO DO CARALEO...
E como vocês viram tá escrito bem grande e chamativo "prazo de entrega de 21 dias úteis", PORQUE um site teria uma mensagem tão chamativa assim?
talvez seja PROPOSITALMENTE pra pessoa associar esse prazo ao de hong kong, assim ela pensaria estar justificado o motivo dos preços serem tão baixos,que seria por ser de hong kong, o que levaria ela a ter mais confiança ao efetuar a compra.
Vale mais comprar aqui mesmo, muuuito estranho esse site.
-eahuu-- Aprendiz
-
No início desse ano inventei de comprar um desses MPtudo de 3 chips (eu tinha um chip de cada operadora) só pra ver se funcionava. Paguei 60,00 dilmas e pensei "se não funcionar foda-se, eu ia gastar essa grana em pinga mesmo"... O bagulho pifou com UM DIA de funcionamento!dino_rox escreveu:Okay!
@Dino_rox
Quer um note core i7? Se não nutrir preconceito contra marca, tem esse CCE a partir de R$1.300,00 e esse Qbex por R$1.450,00.
@-eeahuu-
Essa loja é do mesmo esquema do Compre da China (dropshipping), o bagulho vem de navio do fabricante pra tua casa e no caminho faz uma doloro$a parada na alfândega, já que o preço de compra não inclui o imposto de importação.
Salomão- Profissional
-
Melhor pesquisar mais no Google, mas ela não está com cara de confiável, não.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Na Kabum tem um Leadership com i7 e 8GB de Ram por 1.700 reais...
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:115&tag=leadership
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:168:115&tag=leadership
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Salomão escreveu:No início desse ano inventei de comprar um desses MPtudo de 3 chips (eu tinha um chip de cada operadora) só pra ver se funcionava. Paguei 60,00 dilmas e pensei "se não funcionar foda-se, eu ia gastar essa grana em pinga mesmo"... O bagulho pifou com UM DIA de funcionamento!dino_rox escreveu:Okay!
@Dino_rox
Quer um note core i7? Se não nutrir preconceito contra marca, tem esse CCE a partir de R$1.300,00 e esse Qbex por R$1.450,00.
Já desencanei de comprar esse notebook, mas ele é um HP!!!!
E sim, tenho um certo preconceito contra marca. Meu atual notebook é um Sim+, quando mexo num HP, lenovo, Acer, etc. a diferença é gritante - mais questão de acabamento e teclado+trackpad. Questão de durabilidade não posso opinar, tenho o notebook somente há 1 ano. Agora, quanto a resistência ele me surpreendeu: já deu uma quicada no chão e também já tomou um banho, mesmo assim continua firme e forte. Quando eu o abri, também me surpreendi com a organização das peças dentro da carcaça, quase não usam fios, achei bem interessante.
Só pra finalizar, iria comprar mais pelo preço do que pela necessidade.
dino_rox- Profissional
-
Eu sei que é meio off-topic, mas dêem uma olhada no prazo de entrega de um produto das Americanas para minha cidade:
Deve vir de outro planeta...
Deve vir de outro planeta...
Se bem que o amadorismo está presente até em sites de grandes empresas.Chrono escreveu:eu já tiro por aqui:
LOJA DESENVOLVIDA POR: thiagoretek@hotmail.com
dino_rox- Profissional
-
Eles dão esses prazos mas geralmente é bem menor.quando eu encomendo algo do submarino,eles dizem que o prazo é de 10 dias mas demora só 2 dias.
mv2011- Ser Evoluido
-
pontofrio ja me deu prazos de uma semana e recebi em dois dias
e olha q ja tive problemas com o ponto frio
e olha q ja tive problemas com o ponto frio
STX- Ser Supremo
-
affs eu nao compraria numa loja dessa nao a pau cara pq nao procura o seu notebook no kabum,compra facil etc,sao bem mais seguras,ou entao em lojas que possuem o recurso do pague seguro.