Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 16:35

Agulha escreveu:na verdade se eu tivesse dinheiro compraria o play3 pelo blue ray que ja ficou popular e a tendência é aumentar



blue ray mídia ultrapassada?naum vejo isso,vejo um aumento da oferta de titulos dessa media...ou estou errado?

O PS3, foi o último a ser lançado dessa geração, ou junto com o wii, não me recordo direito.. mas foi como o amigo disse antes, o xbox veio antes (2005).

Bom agulha, eu nao to acreditando.. mas concordo com vc, esse zeebo tec toy tá por fora, to começando a achar que ele tem raiva do ps3 pq não tem grana pra comprar =/

Desculpe se eu estiver errado zeebotectoy, mas o blue ray mal começou aqui no Brasil e vc vem falar que é mídia ultrapassada?

Cara, melhor vc sumir por um tempo antes que vc seja taxado de idiota pelo forum inteiro..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 17:15

9mmsaopaulofan

(Comentário ofensivo)

Vai por mim! A next gen e uma geraçao de consoles falida! O unico que se da bem nisso é o Wii. PS3 E XBOX vao perder para pcs poderosos!

Vo sumir nao! Pq iria sumir? Meus argumentos sao todos plausiveis! Eu nao so hater como a maioria que insiste em falar de ps3 xbox360 isso nao existe! A sony noticiou mais uma vez que anda levando prejuizo! E vai levar mais e mais! Enquanto nao pararem de lançar jogos tentando competir graficamente com pcs modernos!

9mmsaopaulofan eu tenho dinheiro pra comprar sim. Só que nao sou otario de deixar de investir no meu pc! Com o preço do PS3 OU XBOX360 voce turbina seu pc com uma otima GPU oq lhe dara uns 3 anos de tranquilidade!
Quanto ao Blue ray tenho uma irma que mora nos EUA ela disse que la isso tem aos montes e ja faz tempo! Para os padroes dos americados é ate interessante! Mas é como eu disse tem gente que acha que alta tecnologia é sinonimo de sucesso! Blue ray nao vai durar 3 anos aqui no brasil! Jaja a internet com altas velocidades vao chegar aos brasileiros! Ai voces terao que voltar aqui e dizer que estavam errados e que o futuro realmente era baixar jogos! Mas enfim! pior cego é aquele que olha pra um travesti e ve uma linda mulher! RONALDO!


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comentários ofensivos não serão tolerados)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Raphael Lawliet Sáb 31 Out 2009 - 17:28

ZeeboTectoy escreveu:9mmsaopaulofan

Vai por mim! A next gen e uma geraçao de consoles falida! O unico que se da bem nisso é o Wii. PS3 E XBOX vao perder para pcs poderosos!

Vo sumir nao! Pq iria sumir? Meus argumentos sao todos plausiveis! Eu nao so hater como a maioria que insiste em falar de ps3 xbox360 isso nao existe! A sony noticiou mais uma vez que anda levando prejuizo! E vai levar mais e mais! Enquanto nao pararem de lançar jogos tentando competir graficamente com pcs modernos!

9mmsaopaulofan eu tenho dinheiro pra comprar sim. Só que nao sou otario de deixar de investir no meu pc! Com o preço do PS3 OU XBOX360 voce turbina seu pc com uma otima GPU oq lhe dara uns 3 anos de tranquilidade!
Quanto ao Blue ray tenho uma irma que mora nos EUA ela disse que la isso tem aos montes e ja faz tempo! Para os padroes dos americados é ate interessante! Mas é como eu disse tem gente que acha que alta tecnologia é sinonimo de sucesso! Blue ray nao vai durar 3 anos aqui no brasil! Jaja a internet com altas velocidades vao chegar aos brasileiros! Ai voces terao que voltar aqui e dizer que estavam errados e que o futuro realmente era baixar jogos! Mas enfim! pior cego é aquele que olha pra um travesti e ve uma linda mulher! RONALDO!

Blu-ray não se resume somente em jogos, e os players? o futuro dos players de video são o Blu-ray. E os leitores de computador? Todos em pouco tempo serão players Blu-ray.

Ew sinceramente compraria um video game pra jogar e um pc pra outros fins. No caso do Vg compraria um Wii, a maioria dos jogos do 360 q lançam pra PC, mas a maioria dos jogos fica nos consoles, sempre foi assim
Raphael Lawliet
Raphael Lawliet
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 17:33

Eu li uma materia de uma revista de tecnologia onde eles diziam que daqui 5 anos as midias como cd,dvd,blueray etc.. serao engolidas pela internet! Dizem que a velocidade vai ser muito alta. Com taxas de transferencia muito altas que a pessoa vai poder baixar e enviar arquivos quase instantanemente!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Raphael Lawliet Sáb 31 Out 2009 - 17:35

Num sei, não acredito em tudo q vejo na mídia. Vi q a Apple tinha comprado a Sega e era mentira. Outra q ngm prevê o futuro
Raphael Lawliet
Raphael Lawliet
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 17:41

É o futuro! La nos EUA as coisas ja começaram a funcionar assim! A internet la e mil vezes mais veloz que a do brasil as pessoas la trocam arquivos pela internet e armazenam em seus HDS! O futuro é a internet! Ninguem vai precisar carregar em um disco seus arquivos se pode armazena-lo em discos virtuais e baixa-lo em menos de 30 segundos!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brmp Sáb 31 Out 2009 - 17:47

ZeeboTectoy escreveu:9mmsaopaulofan
kkk. fico com raivinha!
Vai por mim! A next gen e uma geraçao de consoles falida! O unico que se da bem nisso é o Wii. PS3 E XBOX vao perder para pcs poderosos!

Não concordo, tem pessoas que usam o pc apenas para trabalho, outras preferem o comodismo de sentar no sofá, ligar o console e jogar...Tem outras que preferem levar o console e se reunir na casa dos amigos... Então, a fatia de consumidores que preferem os consoles vão sempre existir. Assim como aqueles que preferem jogar nos pcs...

ZeeboTectoy escreveu:
Vo sumir nao! Pq iria sumir? Meus argumentos sao todos plausiveis! Eu nao so hater como a maioria que insiste em falar de ps3 xbox360 isso nao existe! A sony noticiou mais uma vez que anda levando prejuizo! E vai levar mais e mais! Enquanto nao pararem de lançar jogos tentando competir graficamente com pcs modernos!
O PS3 vende pouco por 3 motivos: É o mais caro, a pirataria é a mais cara (devido ao Blue ray), e saiu depois do seu concorrente direto (xbox 360). E creio eu que a biblioteca de jogos do 360 é maior. (Não tenho certeza, se eu estiver errado, me corrija)

ZeeboTectoy escreveu:
9mmsaopaulofan eu tenho dinheiro pra comprar sim. Só que nao sou otario de deixar de investir no meu pc! Com o preço do PS3 OU XBOX360 voce turbina seu pc com uma otima GPU oq lhe dara uns 3 anos de tranquilidade!
Não é uma questão de ser otário, é uma questão de gosto/preferência. Achar que todos devem pensar igual, isto sim é ser OTÁRIO.

ZeeboTectoy escreveu:
Quanto ao Blue ray tenho uma irma que mora nos EUA ela disse que la isso tem aos montes e ja faz tempo! Para os padroes dos americados é ate interessante! Mas é como eu disse tem gente que acha que alta tecnologia é sinonimo de sucesso! Blue ray nao vai durar 3 anos aqui no brasil! Jaja a internet com altas velocidades vao chegar aos brasileiros! Ai voces terao que voltar aqui e dizer que estavam errados e que o futuro realmente era baixar jogos! Mas enfim! pior cego é aquele que olha pra um travesti e ve uma linda mulher! RONALDO!
Eu diria que 3 anos é o tempo para se começar a ouvir especulações sobre um possível "substituto"...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Raphael Lawliet Sáb 31 Out 2009 - 17:50

ZeeboTectoy escreveu:É o futuro! La nos EUA as coisas ja começaram a funcionar assim! A internet la e mil vezes mais veloz que a do brasil as pessoas la trocam arquivos pela internet e armazenam em seus HDS! O futuro é a internet! Ninguem vai precisar carregar em um disco seus arquivos se pode armazena-lo em discos virtuais e baixa-lo em menos de 30 segundos!

Vc ja foi nos EUA?

Vc sabia q lá mesmo no EUA tem uma empresa chamada Disney q foi uma das primeiras a lançar filmes em blu-ray q são vendidos aos montes lá?

Duvido q as empresas de filmes vão vender seus filmes por download no computador, elas não são loucas!

Outra q na mesma velocidade q a internet vai ficando mais rápida, os arquivos tbm, os filmes em alta definição são extremamente pesados e nunka q lá nos EUA chegam em 30 segundos, nem um arquivo de meio gb chega lá nessa velocidade
Raphael Lawliet
Raphael Lawliet
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 17:53

Minha irma mora la! A internet de graça dela e de 10mb! Eu nao digo por agora! Mas daqui a uns 3 ou 5 anos! Tudo vai se resumir em baixar arquivos! Escreva isso!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 18:03

Caramba passo 2 dias fora e o povo pira...guerras ofensas até a Mayra demonstrou-se hater do ps3/sony...em que mundo estou???

Como o Blu-ray é midia ultrapassada?
Segundo a Wikipédia : Primeiro Blu-ray player posto a venda junho de 2006...e os primeiros discos lançados em 20 de junho de 2006...vejam ai.

The first BD-ROM players were shipped in mid-June 2006, though HD DVD players beat them in the race to the market by a few months.
The first Blu-ray Disc titles were released on June 20, 2006.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Blu-ray_Disc#Origins

Pergunto a quanto tempo existe no mercado o DVD???Ele ainda não morreu...bastante tempo né?

No mais dialoguem na paz sempre respeitando uns aos outros.


Sinceramente acho que otário é quem compra 2x o xbox ele da 3rl e compram outro...

E a sony levava prejuizo devido ao valor do PS3 ela perdia 50 dolares em cada um vendido o que parece ser o oposto do zeebo que a tectoy parece lucrar umas 2x o valor real do console.E muita gente compra né?

Concordo a internet de alta velocidade será cada vez melhor para o download mas pergunto onde seria guardados os arquivos baixado?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 18:08

Danteden os arquivos baixados vao ser armazenados em HDS portateis ou nao. E tambem em discos virtuais! O blue ray ainda nao sera altrapassado! Mas nao tem futuro longo pra ele nao! Tudo vai girar em torno da internet! E tudo vai ter seu HD embutido!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sáb 31 Out 2009 - 18:09

Sinceramente, acho que o Blu-ray não tem muito futuro mesmo não...

E olha que tenho um blu-ray player (o PS3), me amarro, tenho um monte de filmes, mas... Puts! O esquema é muito nerd, a maioria das pessoas ainda está na era DVD, e antes que o Blu-ray "pegue", a net, a sky e a tva já têm suas respectivas tvs digitais fullhd, e qualquer filme de blu-ray pode ser baixado via torrent.

Já viram quanto custa um disco blu-ray por ai??? Vai de 60, 70, 90, 110, até 150 reais!!!!!!!!!

Pô, tão abusando da boa vontade do cristão!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 18:11

ZeeboTectoy escreveu:Danteden os arquivos baixados vao ser armazenados em HDS portateis ou nao. E tambem em discos virtuais! O blue ray ainda nao sera altrapassado! Mas nao tem futuro longo pra ele nao! Tudo vai girar em torno da internet! E tudo vai ter seu HD embutido!

Olha um HD de 180 GB ainda é um pouco caro e HDs maiores não quero nem pensar...sinceramente tenho devo ter na faixa uns 2 terabytes de dados em dvds e alguns cds incluindo jogos,animes,filmes entre outros e sinceramente HD portátil além de não ser muito barato ou não ter muito espaço ocupa bem mais que um disco fino de midia...não podemos afirmar nada do futuro afinal ele ainda não aconteceu podemos supor apenas
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sáb 31 Out 2009 - 18:16

Hahah, Danteden, tá na hora de fazer uma faxina em casa, 2 teras em dvd/cd= uns 500 discos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 18:17

Mas as coisas "assistidas" vao poder ser assistidas em tempo real! Vai funcionar assim. Algumas coisas voce podera baixar e outras voce podera assistir on-line! Os arquivos vao ficar armazenados em um servidor e voce vai la e decide de vai assistir ou nao! Voce nao precisa necessariamente baixar o arquivo para assistilo ou jogar! No caso dos Vgs eles vao rodar jogos direto de um hardware em outro lugar e oque o gamer vai fazer e nada mais nada menos que receber a imagem em sua tela e controlar o jogo! é meio complicado de esplicar mas acho que todos entenderam. Vai ser tudo meio que instantaneo!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sáb 31 Out 2009 - 18:20

A BrasilTelecom tem um serviço desses dai, custa 20 e poucos reais por mês. Você escolhe o que que assistir e o sistema faz streaming direito pra um aparelho, parecido com da tv a cabo, da Brasiltelecom, que passa o filme na tv.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Raphael Lawliet Sáb 31 Out 2009 - 18:23

axo q vai demorar muito mais de 3 ou 5 anos pro Blu-ray virar coisa do passado, e o preço da mídia é caro agora (quanto vc axa q custava um DVD-R no começo?)

Blu-ray ta só começando daqui a poco ta popular
Raphael Lawliet
Raphael Lawliet
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 18:38

ZeeboTectoy escreveu:Mas as coisas "assistidas" vao poder ser assistidas em tempo real! Vai funcionar assim. Algumas coisas voce podera baixar e outras voce podera assistir on-line! Os arquivos vao ficar armazenados em um servidor e voce vai la e decide de vai assistir ou nao! Voce nao precisa necessariamente baixar o arquivo para assistilo ou jogar! No caso dos Vgs eles vao rodar jogos direto de um hardware em outro lugar e oque o gamer vai fazer e nada mais nada menos que receber a imagem em sua tela e controlar o jogo! é meio complicado de esplicar mas acho que todos entenderam. Vai ser tudo meio que instantaneo!

E vc acha que assistir filmes , animes em ou jogar um jogo hospedado um site não necessariamente que o jogo seja online de graça?Isso falando do PC quanto aos não se esqueça que para jogar um jogo online normalmente vc precisa do jogo instalado e utiliza a internet só para transferencia dos dados de suas ações.

Diego olha que nem contei o cds de musica do pessoal da casa...


Só um detalhe como fique de fora da discussão dreamcast não tem jogos violentos ps2 tem não esqueçamos do Soldier of Fortune que vc não atirava em aliens e sim humanos além de ver até as tripas dos inimigos.Não precisa voltar a discussão só queria citar um jogo que esqueçeram de mencionar.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 19:23

Agulha escreveu:alias o play3 foi o primeiro vg dessa geração ne?

Ele foi o segundo!!! Saiu quase um ano depois do XBOX 360 e uma semana antes do Wii (lembro do lançamento Wii pois estava contando os sias pro acontecimento Very Happy)

Agulha escreveu:naum foi agora que o play3 foi um dos vg mais vendidos no mundo?
Foi, mas isso é um efeito temporário causado pelo lançamento do PS3 Slim... Logo as coisas voltam, ao normal (Wii em 1º, XBOX em 2º e PS3 em 3º)!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 20:06

Quanto a jogos nao vai ser dessa forma nao! Vai ser tipo o on-live. Os jogos vao rodar em um determinado hardware localizado em outro lugar e a pessoa só vai receber a imagem e podera controlar o jogo. O resto sera processado em outro local! Muito interessante!

Quanto ao soldier of fortune é violento sim! Mas nao é um jogo de jogabilidade free que voce pode bater em prostitutas e matar pessoas nas ruas alem de matar policiais! É um jogo violento que porem tem uma historia sem falar que a propria sega censurou o jogo em alguns lugares!

Ps3 em 4º ne? Pq a nintendo vai lançar um novo DS em breve!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 20:15

ZeeboTectoy escreveu:Quanto a jogos nao vai ser dessa forma nao! Vai ser tipo o on-live. Os jogos vao rodar em um determinado hardware localizado em outro lugar e a pessoa só vai receber a imagem e podera controlar o jogo. O resto sera processado em outro local! Muito interessante!

Quanto ao soldier of fortune é violento sim! Mas nao é um jogo de jogabilidade free que voce pode bater em prostitutas e matar pessoas nas ruas alem de matar policiais! É um jogo violento que porem tem uma historia sem falar que a propria sega censurou o jogo em alguns lugares!

Ps3 em 4º ne? Pq a nintendo vai lançar um novo DS em breve!

Até entendo sobre esta tecnologio porém entenda não será barato nem de fácil acesso para os que ganham menos de 1000 reais por mes e te garanto que uns 60% da população brasileira não chega perto.

Bem Cara não tem nada haver a questão era a violencia que continha nos jogos e não a liberdade de fazer o que vc quiser se formos pensar que o importante era a liberdade a versão 2d que saiu para o dreamcast também te da esta mesma liberdade.

E o soldier of fortune é mil vezes mais violento que qualquer GTA quem jogou sabe.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 20:28

Sim. Mas o soldier nao influencia como o GTA influencia! Eu tenho o soldier e nao jogo pelos loads imensos que o jogo tem! Mas ele sofreu censura da propria sega! Agora joga GTA E BULLY do ps2 e me fala quais sao mais apelativos!

Dantenden nao se iluda achando que o brasileiro vai comprar um ps3 e investir em jogos blue ray. Pq todo mundo sabe que brasileiro gosta de "pirataria mesmo" mesmo que o blue ray fosse popular aqui os preços na chegariam a cair nem para 30R$ coisa que brasileiro nao compra! Brasileiro gosta de comprar 3DVDS por 10 reais! Isso ja foi comprovado!

So para exclarecer. Nenhuma empresa quando vai criar uma nova tecnologia pensa na situaçao economica do brasil! Pq pra eles o brasil nem existe!

A tectoy que esta tentando mudar isso! Com muita humildade mas esta tentando!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 20:35

ZeeboTectoy escreveu:Sim. Mas o soldier nao influencia como o GTA influencia! Eu tenho o soldier e nao jogo pelos loads imensos que o jogo tem! Mas ele sofreu censura da propria sega! Agora joga GTA E BULLY do ps2 e me fala quais sao mais apelativos!

Dantenden nao se iluda achando que o brasileiro vai comprar um ps3 e investir em jogos blue ray. Pq todo mundo sabe que brasileiro gosta de "pirataria mesmo" mesmo que o blue ray fosse popular aqui os preços na chegariam a cair nem para 30R$ coisa que brasileiro nao compra! Brasileiro gosta de comprar 3DVDS por 10 reais! Isso ja foi comprovado!

So para exclarecer. Nenhuma empresa quando vai criar uma nova tecnologia pensa na situaçao economica do brasil! Pq pra eles o brasil nem existe!

A tectoy que esta tentando mudar isso! Com muita humildade mas esta tentando!

Considere um fator nem soldier of fortune , nem GTA , nem o Bully são da sony ou da Sega eles são jogos produzidos para cada console por suas devidas produtoras então não diga que sony isso sega aquilo , nenhuma empresa deixaria de ter um jogo bom em seu console só pq ele é violento ou gay.Bem raros os casos , quer um exemplo:ja ouviu falar em carmagedom 64?Conker?Não era a nintendo que só tinha jogo de criança?Não tem nada haver isso quem faz o jogo faz.

Ok se todo brasileiro gosta de piratear mesmo podemos enterrar o zeebo ja que se não vender não vai para frente, eu mesmo uso piratas por falta de possibilidades economicas assim como grande parte porém quem pode comprar usa também ao invés de tentar ajudar a industria então se piratearem o zeebo diga adeus a tentativa da tectoy ja que brasileiro é assim.Só um detalhe Americano é pior que os jogos de PSP e NDS sofrem ao estremo com pirataria mas nem por isso eles se taxam assim.E pior e que no geral qualquer americano que tenha uma renda normal pode ter coisas que para nós é impraticável pirataria para eles é puramente ser mão de vaca.

Outro detalhe se jogo influenciasse as pessoas te garanto que eu ja teria pulado na cabeça de todo mundo que visse pela frente.Eu uma vez fui brigar com um cara na escola pensando que podia só pq o Fly derroto um jacaré gigante.Nego mata por ai afora se baseando em filmes se for pensar assim tudo influencia então influencia não é argumento mas se for pensar assim o Soldier of Fortune é pior pq da a impressão de ser vc dentro do jogo segurando a arma.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Darthrafael Sáb 31 Out 2009 - 20:43

Agulha escreveu:alias o play3 foi o primeiro vg dessa geração ne?


naum foi agora que o play3 foi um dos vg mais vendidos no mundo?

Num foi naum foi o XBOX 360,depois o ps3,logo o wii,zeebo,e futuramente o onlive e o psp go
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 20:44

Vo discutir mais nao! Pq vc nao sabe a diferença de uma Engine FREE para uma engine de jogo de açao! E as consequencias da mesma! Carmagedon foi censurado assim como soldier of fortune! Ja o GTA e BULLY com uma grande quantia de R$ se mantiveram por ai nos consoles da sony!

O zeebo tem sido uma coisa muito interessante em relação a pirataria!
A mentalidade das pessoas esta mudando!

Eu nao vo mais discutir com pessoas como voce! Pq vcs usam de tudo para falar mal do zeebo! Ele realmente esta incomodando algumas pessoas!

Quanto a next-gen esquece! Geraçao de consoles falida! O mercado de games em plena decadencia! Quem sabe com as softhouses "voltando as origens" como muitas vem prometendo coisas boas acontecam!

No mais! Força zeebo! Tem muito invejoso mandando energias negativas! AAIAIAUAUIAIUI!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 7 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos