Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 20:58

ZeeboTectoy escreveu:Vo discutir mais nao! Pq vc nao sabe a diferença de uma Engine FREE para uma engine de jogo de açao! E as consequencias da mesma! Carmagedon foi censurado assim como soldier of fortune! Ja o GTA e BULLY com uma grande quantia de R$ se mantiveram por ai nos consoles da sony!

O zeebo tem sido uma coisa muito interessante em relação a pirataria!
A mentalidade das pessoas esta mudando!

Eu nao vo mais discutir com pessoas como voce! Pq vcs usam de tudo para falar mal do zeebo! Ele realmente esta incomodando algumas pessoas!

Quanto a next-gen esquece! Geraçao de consoles falida! O mercado de games em plena decadencia! Quem sabe com as softhouses "voltando as origens" como muitas vem prometendo coisas boas acontecam!

No mais! Força zeebo! Tem muito invejoso mandando energias negativas! AAIAIAUAUIAIUI!

Já ouviu falar de Manhunt o jogo foi proibido e extremamente censurado, pq não entrou a suposta grana da sony?Não se esqueça que os mesmos jogos sairam para outras plataformas pq é só culpa ou abuso dela?

Outro detalhe vc que não me parece saber as diferenças de engines afinal as citadas são Open World e First Person Shoting não free e ação.E outra toda ação gera uma reação e suas consequencias.

Outro detalhe o zeebo não mudou a mentalidade de ninguém te garanto que se tivesse mudado a tectoy estaria dando maior festa pelo numero de vendas e tudo mais.Além do mais o Agulha continua o mesmo huashuas

Geração falida que da lucro de milhões de dólares tanto que as empresas continuam investindo mais milhões em outros jogos cada vez mais complexos e caros de se produzir...

Interessante cite um post que eu tenha falado mal do zeebo,pelo contrário eu apoio a beça não cegamente.Quando não se tem argumentos da nisso o cara pira e começa a imaginar coisas.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 21:03

dantenden

Não quere enganar a si proprio! Next-gen = geraçao falida sem atrativos = fato! Ja esta virando coisa pessoal isso! (OFENSA PESSOAL) Geraçao falida sim! Faça uma pesquisa 7 entre 10 pessoas dizem! FORA NEXT-GEN!


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ofensas pessoais não serão toleradas.)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 21:17

ZeeboTectoy escreveu:dantenden

Não quere enganar a si proprio! Next-gen = geraçao falida sem atrativos = fato! Ja esta virando coisa pessoal isso! Mas nao posso esperar muito de uma pessoa como vc 15 aninhos apenas nao sabe oq sao jogos de verdade! Geraçao falida sim! Faça uma pesquisa 7 entre 10 pessoas dizem! FORA NEXT-GEN!

Hhuahua some aos 15 anos +10 e 20 deles só jogando videogame.Quando eu começei a jogar o mario tinha 3-5 quadros de animação somente então não queira achar que sabe mais que eu tendo em vista que nem minha idade acertou.Vivi todas as fases da era nintendo em diante então acho que não me engano muito menos aos outros sei muito bem cada palavra que falo e quando erro eu admito o erro.

Jogos de verdade?Conhece BattleToads?Super Mario Brós 3(o melhor junto com o world na minha opinião)?King of Fighters 94?Bubsy?Yo-Noid?Joguei todos eles no lançamento então não me venha falar de jogos de verdade pois nenhum lançado depois chega aos pés destes e muitos outros em dia porém não.

PS: ja tive até telejogo aquela coisa preto e branca que só tem 2 alavancas e que vc joga um jogo só feito de madeira.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 22:52

Kof 94? Omg! esse nao conheceu o 97 a melhor versao da serie que proporciona otima jogabilidade arcade! Ter jogado mario e battle toads nao lhe torna um bom jogador nao! Pq eu joguei estes jogos no meu TURBO-GAME. (COMENTÁRIO FLAMER)


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comentários flamers não serão tolerados.)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sáb 31 Out 2009 - 23:32

ZeeboTectoy escreveu:Kof 94? Omg! esse nao conheceu o 97 a melhor versao da serie que proporciona otima jogabilidade arcade! Ter jogado mario e battle toads nao lhe torna um bom jogador nao! Pq eu joguei estes jogos no meu TURBO-GAME. Digo e repito esta nova geração de gamers é sem noçao!

HUhaua estas crianças , citei o KOF 94 por ser mais antigo não o melhor .KOF 97 é o melhor de todos na minha opinião em relação ao geral enredo , personagens e tudo mais mas qualquer bom jogador de jogo de luta sabe muito bem que o melhor para tirar contra é o kof 98 ,Pergunta onde está a parte sem noção no post?Detalhe não me pintei de bom jogador em momento algum isso é indiscutível porém somente contra argumentei sua idéia de minha experiencia gamer muito menos a minha idade, entendo que quando vc não cita os pontos aos quais contra argumentei é uma resposta de que concorda comigo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 1 Nov 2009 - 5:25

danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:Mas as coisas "assistidas" vao poder ser assistidas em tempo real! Vai funcionar assim. Algumas coisas voce podera baixar e outras voce podera assistir on-line! Os arquivos vao ficar armazenados em um servidor e voce vai la e decide de vai assistir ou nao! Voce nao precisa necessariamente baixar o arquivo para assistilo ou jogar! No caso dos Vgs eles vao rodar jogos direto de um hardware em outro lugar e oque o gamer vai fazer e nada mais nada menos que receber a imagem em sua tela e controlar o jogo! é meio complicado de esplicar mas acho que todos entenderam. Vai ser tudo meio que instantaneo!

E vc acha que assistir filmes , animes em ou jogar um jogo hospedado um site não necessariamente que o jogo seja online de graça?Isso falando do PC quanto aos não se esqueça que para jogar um jogo online normalmente vc precisa do jogo instalado e utiliza a internet só para transferencia dos dados de suas ações.

Diego olha que nem contei o cds de musica do pessoal da casa...


Só um detalhe como fique de fora da discussão dreamcast não tem jogos violentos ps2 tem não esqueçamos do Soldier of Fortune que vc não atirava em aliens e sim humanos além de ver até as tripas dos inimigos.Não precisa voltar a discussão só queria citar um jogo que esqueçeram de mencionar.

Quanto a discussão do dreamcast o zeebotectoy ta erradissimo. Agora o blue ray, não sei do futuro dele, só sei que é erro falar que ele eh ultrapassado uhahua que isso!

(OFENSA PESSOAL)

Parabéns ganhamos mais um agulha..


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ofensas pessoais)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por DrZero Dom 1 Nov 2009 - 13:30

Vc poderia pelo menos "morrer" de rir ao invés de apenas chorar!!!


Hauhauahua
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Dom 1 Nov 2009 - 13:39

ZeeboTectoy escreveu:Eu choro de rir! Com estas pessoas que nao sabem oq sao Vgs e jogos de verdade! Eu apenas choro de rir!

Hhuahauha e vc acha que estou debatendo com para chorar de tristeza , cada absurdo lido da sua parte são alguns minutos de alegria proporcionados.

"Vc poderia pelo menos "morrer" de rir ao invés de apenas chorar!!!


Hauhauahua"

DRZero ele deve ser emo pq quando não quer morrer chora para tudo
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por DrZero Dom 1 Nov 2009 - 14:44

Pow danteden.....a culpa não é do cara não....a culpa é nossa que nuca jogamos um jogo de vdd, uma obra prima, uma obra irmã, um Shenmue da vida.....a gente fica focado nessas porcarias de next-gen que so tem violencia e sangue e morte e violencia e estupro e violencia e morte e prostituta e pacadaria e cheio de gráficos e sem inovação nenhuma, sem diversão nenhuma,

Vc tem que para de postar aki e ir correndo comprar um DC e Shenmue e depois de um ano vc volta aki e vai ver, vai saber do ele esta falando....(um ano porq o jogo é tão fodástico que vc vai jogar pelo menos um ano sem parar)...

Se a TecToy lançar um pork de Shenmue, Zeebo vai vender q nem água.....puts...porq os caras da TT não pensaram nisso ainda???

[MODE IRONIC ON]
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Dom 1 Nov 2009 - 14:47

DrZero escreveu:Pow danteden.....a culpa não é do cara não....a culpa é nossa que nuca jogamos um jogo de vdd, uma obra prima, uma obra irmã, um Shenmue da vida.....a gente fica focado nessas porcarias de next-gen que so tem violencia e sangue e morte e violencia e estupro e violencia e morte e prostituta e pacadaria e cheio de gráficos e sem inovação nenhuma, sem diversão nenhuma,

Vc tem que para de postar aki e ir correndo comprar um DC e Shenmue e depois de um ano vc volta aki e vai ver, vai saber do ele esta falando....(um ano porq o jogo é tão fodástico que vc vai jogar pelo menos um ano sem parar)...

Se a TecToy lançar um pork de Shenmue, Zeebo vai vender q nem água.....puts...porq os caras da TT não pensaram nisso ainda???

[MODE IRONIC ON]

Nossa não é que vc tem razão shenmue é o melhor jogo do universo mesmo tanto que nem preciso comer para sobreviver vou viver jogando shenmue e me alimentarei do melhor criação dos seres humanos...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Agulha Dom 1 Nov 2009 - 16:38

ZeeboTectoy é um fanfarrão kkk
ainda existe radio Am,jornal/livro impresso,tv,carro com rodas a gasolina,pernas...

todos são objetos ultrapassados e não sumiram kkk
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Ferreiratasso Dom 1 Nov 2009 - 17:10

Agulha escreveu:ZeeboTectoy é um fanfarrão kkk
ainda existe radio Am,jornal/livro impresso,tv,carro com rodas a gasolina,pernas...
todos são objetos ultrapassados e não sumiram kkk
Correto, daqui 2 ou 3 anos um tocador de BD vai estar na faixa de 250- 350 Reais e hoje uma LCD 32pol. custa em torno de R$1500,00 acredito que o BD será muito popular e terá seu auge no terceiro mundo(America Latina, China, India...),no final de 2010 começo de 2011, da mesma forma que ocorreu com o DVD no começo desta década.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 1 Nov 2009 - 22:32

Quer dizer, foi mal agulha.. realmente nunca pensei que iria digitar isso mas "foi mal mesmo agulha" por ter falado que ganhamos mais um agulha. O agulha pelo menos tem respeito. Na boa.. prefiro mto mais ler os posts do agulha, pq da pra ler inteiro!

(OFENSA PESSOAL)

Ganhamos um hater e fãmaster daqueles que lança 1 jogo pro console que o cara dah (EDITADO), e fica inventando pontos positivos pra ele perante aos outros..

(OFENSA PESSOAL)


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 5:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Expressão de baixo nível)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por DrZero Ter 3 Nov 2009 - 21:32

Acho que a SEGA deixou o Zeebo por causa desse cara ai "Ó"......hauahau
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 3 Nov 2009 - 22:46

Quem? seja mais especifico, se nao vo achar que sou emmm huauahhuahua =/

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 0:58

pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal vamos parar de brigar porque como todos sabem brigas nao levam a absolutamente nada
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Chrome Qua 4 Nov 2009 - 1:06

Enviei uma MP de aviso ao Zeebo Tectoy, solicitando que o mesmo pare com as atutides que vem tendo, Caso as mesmas não parem o Mesmo será Banido do Forum. Obrigado a todos, Espero que parem de Confusões, estamos aqui para discutirmos sadiamente sobre o Zeebo, e não guerrear sobre ele e seus jogos. Toda confusão será alertada, a fim de evitar as mesmas.

Isso serve para todos os Membros.

Espero que entendam.

Grato, A moderação.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Chrome Qua 4 Nov 2009 - 10:23

BOm. Primeiro, Não dei BAN em ninguem ainda, Apenas Avisei o mesmo causador das confusões, Segundo, to vendo a confusão que varias pessoas estão causando, Sou moderador sim, Mas não sou o dono do Forum, Não decido sozinho quem sai e quem entra no Forum, por isso, estou esperando a opinião de outros moderadores. Quero evitar o maximo de confusão aqui, tá meio complicado, mas vamos dar um jeito. Obrigado pelo Toque. Como disse acima.. A informação vale pra todos, e sa medidas serão aplicadas a todos que causaram qualquer tipo de Flamewar.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Poser_Metal Qua 4 Nov 2009 - 11:17

AverdadeDOI escreveu:Eu acho.. Em minha humilde opiniao! Este forum esta sem moderaçao!
Ja sou moderador do zeebo brasil! XD claro que sem este nick!

Se quiserem coloco moral neste forum tambem!

Você não é coisa nenhuma moderador do Zeebo Brasil... o ZBR só tem 3 moderadores, eu, o Rodrigo "RssV" e o Gui...
Tenho certeza de que não sou eu, nem muito menos o RSSV (pois falei com ele) e o Gui já tem conta aqui e não escreve assim como você, cheio de criticas e etc...

Você é um FAKE...

(moderação, depois me passa o IP desse cara, vou comparar e ver se é de algum user do ZBR)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 11:18

AverdadeDOI escreveu:Eu acho.. Em minha humilde opiniao! Este forum esta sem moderaçao!
Ja sou moderador do zeebo brasil! XD claro que sem este nick!

Se quiserem coloco moral neste forum tambem!

Parece que o moderador ai de cima baniu uma pessoa apenas e esqueceu do resto!
A confusao nao vai parar nao mano! Voce fez errado! Quando é assim vc tem que apagar o topico senao voce fica sem moral! E os que ficam impunes acham que podem provocar outros usuarios que vc nao vai fazer nada!

Espero que voces moderadores aprendam a moderar pois este é um forum grande! E vejo muita tralha escrita por aqui! É gente debochando de gente, é gente postando imagens nada a ve, é gente provocando, é moderador ficando ausente, é gente criando topico nada a ver ta uma coisa de louco!
E nao adianta ficar banindo os outros nao! Moderaçao tem que ter pulso firme e apagar topicos de flame! Banir só causa mais confusao! Fica a dica aos moderadores APAGUEM os topicos ta cheio de coisa inutil aqui!


Zeebo ta um lixo "AverdadeDOI" n da pro zeebo ta fraco ainda!

Me desculpa mas quem é vc que nem para se identificar e vir aqui criticar?Sinceramente todos moderadores do zeebo brasil são membros aqui então não começa a inventar,segundo o Crome não baniu ninguém só mandou MP pro cara se comportar pois ele está gerando maior guerra aqui e sempre ele,terceiro se ele estivesse fazendo coisa errada ele não seria moderador ele sabe o que faz,quarto apagar o tópico nem sempre resolve pq o maluco ja pulou de tópico em tópico para bagunçar se for assim o forum fica sem tópico nenhum.O que está ocorrendo é a falta de regras que a moderação já informou estar criando então será resolvido com o tempo.E por ultimo este nick de a verdade doi e falar que o zeebo ta um lixo parece mais coisa de flamer.Sim o zeebo não é o melhor videogame do mundo mas se fosse lixo mesmo ninguém comprava se não te agrada ignore a existencia do mesmo.

HUHUhua sinceramente depois deste comentário do Poser me convenço que ele é o zeebotectoy fazendo flame.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 12:05

esse negócio de banir e apagar (ou trancar) tópico pra mim não tá com nada. se for possível, apagar só os posts que forem zuados. Moderadores, cliquem no nome do zeebotectoy, e selecionem para mostrar todos os posts dele. leiam e vejam se dá pra salvar mais de 5 posts. o resto é tudo flame ou ofensas. O certo seria apagar os posts dele, e se ele ou alguém postar flame/ofensas além do normal do forum, apaga o post também. pronto, não precisa apagar o tópico inteiro.

bom, é só minha opinião, mas fica aí a dica.

edit: tão vendo aí em cima como já criaram um nick novo pra falar besteira (pode ser um cara novo, ou o próprio zeebotectoy causando, vai saber)? o certo é apagar tais posts na hora que aparecem, sem ibope o cara desiste rapidinho, já que ninguém quase vai ler antes de apagarem.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 12:49

moderador da comunidade do orkut então? explica direito né, todo mundo acho que fosse do outro forum. nossa, mandando trancar que beleza. eu dou a SUGESTÃO de não trancar e sim apagar o seu post e outras respostas a ele, como esse meu post.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 12:53

D0G escreveu:moderador da comunidade do orkut então? explica direito né, todo mundo acho que fosse do outro forum. nossa, mandando trancar que beleza. eu dou a SUGESTÃO de não trancar e sim apagar o seu post e outras respostas a ele, como esse meu post.

Aqui ele deixa claro o que ele quis dizer.

"Eu acho.. Em minha humilde opiniao! Este forum esta sem moderaçao!
Ja sou moderador do zeebo brasil! XD claro que sem este nick!

Se quiserem coloco moral neste forum tambem!"

Ele tentou se passar por moderador do Zeebo Brasil , afinal qual seria o motivo de ter outro nick aqui.Ai o Poser desmascarou ele e ele tentou fugir do assunto.Também voto por deletar os posts dele , já chegou querendo posar de bonzão e se achando melhor que os moderadores daqui...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 12:57

cadê os moderadores? vejo sempre moderadores conectados e ninguém aparece ou dá jeito nessas fitas na hora, só depois que já tem paginas e páginas, e relamente não adianta mais nada, todo mundo já leu e respondeu no mesmo nível.. se fossem apagados rapidamente esse posts (ou como os posts do zeebotectoy), não ia dar todo esse bafafá.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brmp Qua 4 Nov 2009 - 13:11

Galera, ignorem completamente os posts dele. Tudo que ele quer é chamar a atenção, e pelo visto ele está conseguindo.

PS: Pra que extressar? Os moderadores tomaram as devidas providencias (espero)...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 8 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos