Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Sex 30 Out 2009 - 16:39

Olha, euzinha pessoalmente, acho dificil a SEGA voltar a ser alguma coisa no mercado de jogos... ela está caminhando pra um buraco muito grande...
Desculpa pessoal, mas sou desconfiada mesmo, só acredito vendo...
Até essa história de SOR sendo feito pela EUROCOM eu não engoli... acho FAKE total...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Sex 30 Out 2009 - 16:50

a sega pode se dar bem fazendo jogos (se voltar a fazer jogo direito, pq só tá fazendo merda). mas para ela voltar nas briga dos consoles, acho muito dificil.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sex 30 Out 2009 - 19:13

Diegobras escreveu:
Suicune escreveu:Pelo q eu entendi na descrição da wikipédia, esse Dream Eye era uma simples camera digital.

Bem diferente do Eye Toy q, pelo menos em teoria, capta os movimentos do jogador...

E Zeebo tectoy, só pra constar q o N64 tbm tinha um controle em formato de vara de pescar.

Hmmmm, de certa forma dá pra considerar como inovação, apesar que foi somente uma evolução natural da Dream Toy, e não fez sucesso (exatamente por não fazer as coisas direito. A Sony só sabe copiar direito, quando é pra inovar faz feio).

O N64 era uma revolução em todos os sentidos, o controle era fantástico, o sistema tridimensional dele era extraordinário, e as CGs com a engine do jogo mostravam que tamanho não é documento, e que CG em vídeo é coisa de preguiçoso Very Happy

Já o Dreamcast foi outra revolução! O videogame tinha gráficos extraordinários, o VMU era um videogame/mini-game/memory card autônomo inacreditável até pros videogames atuais, foi o primeiro a usar o sistema USB (com outro conector, mas dizem que era USB 1.0) para periféricos... E modem com rede!!

É verdade!!! Fiquei impressionado quando vi o VMU pela primeira vez... Com certeza foi o melhor "memory-card" q jah existiu!!^^

Diegobras escreveu:Se tivessem lançado o Saturn com retro-compatibilidade com o Mega Drive... Puts!

Valeu pela informação, eu sempre quis saber pra que diabos era essa entrada, e ficava torcendo pra que fosse um Mega-Drive do futuro Razz

Eu tbm tinha curiosidade sobre essa entrada em cima dele... Tbm achava q era pra cartuchos do MD!!! lol!

Eu axo q teria sido uma boa fazer isso... Nesse época, a retrocompatibilidade não era comum!!! A Sega teria se dado bem, jah q o Saturn teria herdado toda a biblioteca do MD!!!! Por falar nisso, sempre quis q o N64 tivesse retrocompatibilidade com o SNES, não sei se seria viável fazer (talvez com o N64 DD) mas q seria bom seria!!!^^

dreifus escreveu:o Super nintendo tinha uma entrada embaixo dele que só foi usada por um acessório que foi vendido só no Japão que permitia que ele baixasse jogos por satelite

praticamente transformava o SNES num Zeebo heheh

O nome dele é Satellaview. Eu tenho um Zelda no emulador q era pra esse acessório aí.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por DrZero Sex 30 Out 2009 - 19:23

Pouco provável mesmo esse retorno das cinzas alá "fenix". O investimento hoje em dia não é o mesmo, é bem maior, se quizer acompanhar os consoles de última geração. Jogos são produzidos a orçamentos "Holywoodianos" e não basta apenas uma boa ideia, mas uma ótima ideia com patrocínio.

A Sega ja vinha perdendo mercado desde a época do SNES e por mais bacana que tenha sido o MD invenções como 32X e Sega CD só resultaram em dinheiro jogado fora. Não foi muito diferente com o belo Sega Saturn, modificado as pressas (o projeto original era uma plataforma 2D) para fazer frente ao PSx. Sinceramente se foi falta de visão, competência, investimento ou "malícia" não pode-se saber ao certo, talvez todos esses fatores reunidos contribuiram para o seu declínio, acentuado pelo descaso e abandono das plataformas mais antigas.

E não vou dar mérito a TT por ter mantido o MS e MD vivo, pois isto foi nada mais que uma questão de sobrevivência da mesma. Ou será que o Genius e Pense Bem dariam conta do recado?

No mais, digo que a Sega de hoje não tem nada a ver com aquela que (insistem em afirmar) seria a "grande" parceira da TT. Tudo não passa de estratégia de mercado e se aprofundarmos nesta questão, veremos que na vdd a TT que sempre considerou tal parceria, afinal, a Sega foi a sua "galinha de ovos de ouro" e ainda é de certa forma.

Quando a proposta "Zeebo" refletir o contexto atual referente a perspectivas de mercado, poderá tornar-se viavél a grandes investimentos, pois 6 milhões de $ se acreditam ser muito, não paga a maioria dos projetos das grandes desenvolvedoras. E por este motivo esta cada vez mais comum a terceirização do setor, promovendo ports e games casuais para plataformas de menor investimento e maior risco.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por pavao Sex 30 Out 2009 - 21:07

befahe escreveu:SHENMUE muito loko e esse era pra ser lancado no saturno lembra?

Pelo que eu vi, o desenvolvimento no saturn estava lerdo demais e complicado, parece que o jogo ia ter 8CDS . Shocked

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Ferreiratasso Sex 30 Out 2009 - 21:22

Eu acredito que a Sega possa voltar já na próxima geração em 2011-2012,Ela continua produzindo placas de arcade próprios e ganha muito dinheiro com isso no Japão e Coréia onde essas maquinas continuam bem populares, Quanto aos seus jogos atuais para consoles são legais e estão sempre entre os mais vendidos de sua categoria
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 23:03

Se a sega lançar um console e anunciar que o mesmo vem com o jogo mais aguardado de todos os tempos SHENMUE 3 ela vende 10milhoes de consoles em 30 segundos! Isso eu garanto!

Obs: Pra quem citou que a sega anda lançando so porcaria... Voce deve estar desinformado amigo! A sega esta dominando o mercado de jogos! Os mais divertidos e com melhor jogabilidade sao os da sega! Alem dos mesmos sempre estarem em tops 10 etc..!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por gx1 Sex 30 Out 2009 - 23:27

ZeeboTectoy escreveu:Se a sega lançar um console e anunciar que o mesmo vem com o jogo mais aguardado de todos os tempos SHENMUE 3 ela vende 10milhoes de consoles em 30 segundos! Isso eu garanto!

Obs: Pra quem citou que a sega anda lançando so porcaria... Voce deve estar desinformado amigo! A sega esta dominando o mercado de jogos! Os mais divertidos e com melhor jogabilidade sao os da sega! Alem dos mesmos sempre estarem em tops 10 etc..!

Nessa você se superou
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sex 30 Out 2009 - 23:52

Ah kra... Sei naum!!! Pq a SEGA se ariscaria a entrar no mercado agora??? A coisa lá tah feia!!! É fogo cruzado kra!!!!

As coisas não são + como na "dourada e colorida" época da 4ª geração, onde ela só tinha q se preocupar com a Nintendo!!

Se a SEGA estivesse se preparando pra lançar um VG novo, ela não estaria lançado jogos de suas franquias nos consoles da concorrência... Ela estaria guardando tudo, para criar um "efeito saudade" nas pessoas (deixa as pessoas um tempão sem determinado jogo ou franquia, e de repente, lança o jogo q tudo mundo estava pedindo e esperando!!!! E algumas pessoas acabam comprando por puro impulso).

A SEGA fez uns jogos legais nessa geração, mas tbm fez muita merda!!! O Sonic é a maior vítima das cagadas da SEGA!!! Faz ANOS q o Sonic não ganha um jogo decente!!!

Pode ser q a SEGA esteja se preparando pra lançar um console mas, não quer q ninguém saiba!!! Entaum ela, propositalmente, faz o mundo pensar q ela está indo mal... E quando todos menos esperarem... BOOOOM!!! Ela lança um VG novo...

Se ela estiver fazendo isso, dou os parabéns!!! Pq ela está conseguindo convencer o mundo... Mas axo q ela não é "tão rica" pra fazer algo do tipo!!!

É triste mas a SEGA não e mesma empresa da época do MS/MD/DC... Ela mudou muito, perdeu seu "toque mágico". E se continuar assim, vai acabar sendo engolida pelos peixes maiores!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Out 2009 - 23:56

gx1 escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:Se a sega lançar um console e anunciar que o mesmo vem com o jogo mais aguardado de todos os tempos SHENMUE 3 ela vende 10milhoes de consoles em 30 segundos! Isso eu garanto!

Obs: Pra quem citou que a sega anda lançando so porcaria... Voce deve estar desinformado amigo! A sega esta dominando o mercado de jogos! Os mais divertidos e com melhor jogabilidade sao os da sega! Alem dos mesmos sempre estarem em tops 10 etc..!

Nessa você se superou

Rapaz, na boa discordo de vc. A SEGA jah foi SEGA. Concordo que ela lançou mta coisa boa, mas hj em dia, ela não é a empresa de melhor jogabilidade não. Podem ter alguns jogos dentro desse top 10.. mas a SEGA não é a empresa que domina hj em dia!

Alias ela nunca dominou sozinha. Ela sempre combateu outras e ganhou algumas vezes assim como perdeu, mas nunca ouvi dizer q a SEGA era 1o lugar de jogos!

Vc está um pouco equivocado!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por KaLanGO Sex 30 Out 2009 - 23:58

ZeeboTectoy escreveu:Se a sega lançar um console e anunciar que o mesmo vem com o jogo mais aguardado de todos os tempos SHENMUE 3 ela vende 10milhoes de consoles em 30 segundos! Isso eu garanto!

Obs: Pra quem citou que a sega anda lançando so porcaria... Voce deve estar desinformado amigo! A sega esta dominando o mercado de jogos! Os mais divertidos e com melhor jogabilidade sao os da sega! Alem dos mesmos sempre estarem em tops 10 etc..!
Enquanto a sega domina o mercado o cego domina os posts sem noção..... affraid

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 0:03

Mayra escreveu:Olha, euzinha pessoalmente, acho dificil a SEGA voltar a ser alguma coisa no mercado de jogos... ela está caminhando pra um buraco muito grande...
Desculpa pessoal, mas sou desconfiada mesmo, só acredito vendo...
Até essa história de SOR sendo feito pela EUROCOM eu não engoli... acho FAKE total...

Bom, em questão de fake acho que poderia ser relacionado para usuários. Agora se vai lançar o SOR ou não se isso não passar de uma "mentira" paciencia, mas quem deixou escapar foi um brother da tec toy. Eu acho que o zeebo tem essa ideia com a eurocom, porém não sei se a idéia será mantida, entendeu?

Agora o Knuck.. vc disse que o ps3 e o xbox 360 não tem diferença. Concordo com vc, pois jah falei isso em outros topicos, por isso mesmo compensa ter mais um 360, só que por enquanto.. pq na boa o ps3 eh mais video game que o xbox. Se destravarem o ps3... acabou os outros.

É o que eu falo do zeebo esperem, ele vai lançar jogos da altura dele, e o mesmo eu digo.. esperem ps3 vai lançar jogos melhores que o 360. =]

Até do ps3 é cedo falar... e olha que ele lançou há 2 anos em e o zeebo meses...

por favor haters, espero que sirva de lição
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Sáb 31 Out 2009 - 0:16

Agora o Knuck.. vc disse que o ps3 e o xbox 360 não tem diferença. Concordo com vc, pois jah falei isso em outros topicos, por isso mesmo compensa ter mais um 360, só que por enquanto.. pq na boa o ps3 eh mais video game que o xbox. Se destravarem o ps3... acabou os outros.

FAILSTATION 3 ??? melhor que xbox360 ???
Nem se a Sony fizesse pacto com o Cthulhu...

Sério mesmo, PS3 entrou atrasado na briga, só tá recebendo xulapada das desenvolvedoras, tá caro pra caramba, é mais dificil de desenvolver jogos pra ele e ainda por cima... e a Sony né... ou seja, mais do mesmo...


SONY e FAILSTATION 3 ó:
Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Mission-failed
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por lordstrahler Sáb 31 Out 2009 - 0:21

O Saturn tem uma memória interna para gravar jogos, sem a necessidade de um Memory Card avulso. Claro que ela é bem limitada, e quando "morre" (pois funciona a partir de uma bateria de lítio CR2032) você perde tudo... por isso é sempre bom ter um cartucho de Backup disponível.

Curiosidade: a Tectoy lançou para o Saturn uma versão do jogo Riven: a Sequência de Myst traduzida e dublada para o português. Foi o único do Saturn que recebeu este tratamento, e um dos poucos na história dos consoles antes do Zeebo.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 14849703

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 49307156
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por kazuki Sáb 31 Out 2009 - 1:37

A SEGA pode achar no Zeebo o mercado que ela gosta. Razz
Mas se ele não fizer sucesso é claro que ela não vai meter o dedinho nele, a não ser que for através de ports da própria Tectoy.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 1:43

Mayra escreveu:
Agora o Knuck.. vc disse que o ps3 e o xbox 360 não tem diferença. Concordo com vc, pois jah falei isso em outros topicos, por isso mesmo compensa ter mais um 360, só que por enquanto.. pq na boa o ps3 eh mais video game que o xbox. Se destravarem o ps3... acabou os outros.

FAILSTATION 3 ??? melhor que xbox360 ???
Nem se a Sony fizesse pacto com o Cthulhu...

Sério mesmo, PS3 entrou atrasado na briga, só tá recebendo xulapada das desenvolvedoras, tá caro pra caramba, é mais dificil de desenvolver jogos pra ele e ainda por cima... e a Sony né... ou seja, mais do mesmo...


SONY e FAILSTATION 3 ó:
Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Mission-failed

Discordo totalmente de vc!

Do mesmo tempoo que eu digo, o tempo cura tudo, eu tb falo pra vc.. o tempo dirá

"tempo" é a palavra chave

Do mesmo jeito que eu digo pros haters que falam do zeebo, eu falo pra vc do ps3
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 1:47

lordstrahler escreveu:O Saturn tem uma memória interna para gravar jogos, sem a necessidade de um Memory Card avulso. Claro que ela é bem limitada, e quando "morre" (pois funciona a partir de uma bateria de lítio CR2032) você perde tudo... por isso é sempre bom ter um cartucho de Backup disponível.

Curiosidade: a Tectoy lançou para o Saturn uma versão do jogo Riven: a Sequência de Myst traduzida e dublada para o português. Foi o único do Saturn que recebeu este tratamento, e um dos poucos na história dos consoles antes do Zeebo.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 14849703

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 49307156

Lordstrahler com foto do Magaiver ou foto de um fã dele no perfil. Realmente, o que vc falou eh verdade.. a memória dele é dentro da bateria, porém se vc sempre jogar o saturn, ela não acaba.

Agora realmente, quem não ligar o console nunca, ela acaba e vai tudo embora, porém na época acredito que as pessoas que tinham o saturno jogavam ele sempre.. portanto o cartucho backup seria mais necessário hoje em dia, jah que ele foi lançado bem dps!

Desculpem pelo double post, mas nao aguentei.. até esperei minutos pra alguem postar msg e ngm postou


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 31 Out 2009 - 2:01, editado 2 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Sáb 31 Out 2009 - 1:48

é mesmo... o tempo...

quando o PS3 tiver passando o Xbox360... a M$ vai estar lançando o primeiro console de 8° geração...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 1:51

Mayra escreveu:é mesmo... o tempo...

quando o PS3 tiver passando o Xbox360... a M$ vai estar lançando o primeiro console de 8° geração...

Blz mayra, espero que até lá o seu não de 3rl.. e consiga superar o ps3, pois pra mim eles são iguais, porém o ps3 tem mais facilidade de rodar os jogos, sem contar que o sistema blue ray dele eh bem mais atualizado e tem mto mais chance de fazer jogos com gráficos e audio limpo. Mas se essa é sua opinião vou respeitar, mesmo vc sabendo mais que o TEMPO.

O snes tb no começo tinha os mesmos gráficos do mega viu..

Vc falou que o ps3 entrou atrasado, porém o snes tb entrou e superou o mega.. com o "tempo"

E vc pode fazer uma enquete, perguntar pra qualquer criança ou adulto, qual o video game de ultima geração destravado vc compraria??

maioria ps3.


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 31 Out 2009 - 2:03, editado 2 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Sáb 31 Out 2009 - 1:56

OK, mas só pra constar...

eu não tenho nem o Xbox360 e nem o PS3....
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 1:58

Pois é.. e aonde vc leu que o ps3 não tem chance?
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 2:04

Nessa gen eu prefiro o Wii mas, entre o XBOX 360 e o PS3, eu prefiro "a caixa"!!! Sejamos sensatos... se não fosse aquele probleminha da 3RL (q afastou muitos possíveis compradores do X360), ele estaria dando uma surra muito maior no PS3.

Isso q vc falou das crianças preferirem o PS3 é tudo uma questão de nome... O PS3 herdou de seus irmãos mais velhos toda a fama da marca "Playstation".
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 2:09

Suicune escreveu:Nessa gen eu prefiro o Wii mas, entre o XBOX 360 e o PS3, eu prefiro "a caixa"!!! Sejamos sensatos... se não fosse aquele probleminha da 3RL (q afastou muitos possíveis compradores do X360), ele estaria dando uma surra muito maior no PS3.

Isso q vc falou das crianças preferirem o PS3 é tudo uma questão de nome... O PS3 herdou de seus irmãos mais velhos toda a fama da marca "Playstation".

Cara é questão de nome e realmente se não tivesse o problema da 3rl o xbox dominaria mais.. e mesmo com esse bug só domina pq eh destravado e qndo destravarem o ps3 ele que vai liderar.

E qnto ao nome, não será igual o ps2 que tem nome pela quantidade de jogos e por isso ele lidera a geração 128 bits.

O ps3 vai liderar e vai merecer, pq ele é o mais atualizado de todos com o sistema blue ray.. espera destravar e programarem jogos a altura dele com a qualidade blue ray.. como eu disse "tempo"

Agora se vc descordar de mim, vou achar que vc prefere ouvir musica em disco do que em cd

Fih eu falo realidade, e não tenhu opinião fãmaster como outros que levam pro lado pessoal(pq as vezes o console lança 1 jogo que o cara curte mto e fica fanatico pelo console), o ps3 nessa geração, será top

Eu mesmo sou fã do double dragon pro zeebo, pq é um jogo antigo que marcou minha infância e foi o console que ganhou a melhor vers. de todos que eu joguei, porém se ele só lançar porcarias daqui pra frente, não vou defender ele até a morte..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por befahe Sáb 31 Out 2009 - 2:24

eu acho muito dificil a SEGA voltar a produzir VGS desde que o dreamcast saiu de linha segundo vi em varios sites,ela consegue cada vez mais fechar o ano fiscal no azul diferente de quando tinha o DC que só era no vermelho e se voltasse eu não compraria isso pq tive todos consoles ate o saturno,quando desiste de seguir a sega que não teve o menor respeito com o consumidor que começou no tempo do 32x e mega cd e se arrastou pelo saturno e morreu no dc ,o mega drive foi o tempo dourado dos videogames junto com o snes,lembro quando laçavam um jogo pro mega e o mesmo pro snes e ficava aquela discução um era mais rapido o outro mais bonito e assim ia tinha os dois aparelhos mas gostava mais do mega drive saudades desse tempo cheers
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 2:26

Sim, a herança q o PSX deixou ao PS2 foi, em parte, responsável pela sua liderança na gen passada!!!! Somasse a isso os jogos first party da Sony (q admito q são muito bons), a exclusividade sobre jogos third (a parceria com a Square vale OURO!!!) e um hardware (desculpem pela palavra) vagabundo!!!!

Sim, hardware vagabundo!!! Pois o PS2 só deslanchou de verdade depois q a Sony lançou a versão Slim!!! O lado bom é q o Slim permitiu uma redução de preço do console (na época foi um BOOOM de vendas). O lado ruím é q a Sony sacrificou a RESISTÊNCIA do console (quem tem PS2 sabe q uma queda pode ser fatal pra ele). Atualmente a base instalada do PS2 é de quase 150 KK (milhões)!!! Um Recorde inquestionável!!! Mas calculo q pelo menos 1% disso (talvez até +) sejam de consoles q foram repostos.

As vezes vejo no BD&C (sim, eu assisto as vezes^^) as crianças pedindo o PS3, tenho certeza q 90% delas não tem noção de como o console é e q ele ainda não foi desbloqueado!!! Tudo o q elas sabem é q aquele videogame é um Playstation!!!

O DVD foi outra vantagem q o PS2 teve a seu favor... Mas axo q o Blu-ray não poderá representar o mesmo pro PS3!!! Pesquisas feitas nos EUA mostram q + da metade do americanos não pretendem substituir seus aparelhos DVD's por aparelhos Blu-ray. Sim o Blu-ray um dia poderá ser a mídia suprema (isso se não aparecer nada melhor), mas isso vai demorar... e muito!!!

De vez em quando a Sony vem com esse discurso de q o PS3 precisa de tempo pra mostrar o seu potencial e blá, blá , blá... Pô, o bixo jah vai completar 3 anos e nada!!! 3 anos é mais da metade do tempo de duração de uma geração de consoles (q duram, em média, 5 anos). Pra mim, a terceira posição nessa geração jah está reservada ao PS3!!! O tempo dele mostrar pra q veio jah passou!!! É Fim de jogo pra vc Sony!!!


Última edição por Suicune em Sáb 31 Out 2009 - 2:33, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 5 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos