Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 3:03

Um lado que fico triste.
O dreamcast tinha vara de pescar!
O dreamcast tinha karaoke!
O dreamcast tinha maracas!
O dreamcast tinha essa camera ai (num sei em oq se aplicava)

E mesmo assim as pessoas nao deram valor!

Oque me deixou feliz a 2 anos +- foi poder jogar o wii. Mas mesmo assim a felicidade ja foi embora. Sony e M$ investindo pesado e boicotando o wii fazendo com que as empresas criem cada vez mais jogos multipoligonais/efeitos/surrealismo/violencia!

Eu to dando essa moral pro zeebo ate mesmo pq nao tem muito oq fazer nao! A tectoy lançou um console modesto vindo de uma parceria! O dever de quem acredita em VGs é apoiar! Vem coisa boa por ai! Más se o zeebo começar a "incomodar" tenha certeza que vao boicotar ate o coitado do console "humilde" sempre fazem isso! O neo-geo era fodao quando se tratava de arcades a sony tratou logo de enfiar R$ na mao dos kras para os coitados portarem seus titulos para seus consoles! é uma grande sacanagem quem acaba pagando por isso sao os jogadores que ficam cada vez mais sem escolhas!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sex 30 Out 2009 - 3:04

Bom, a câmera do GB servia apenas pra tirar fotos e outras coisinhas banais.

Essa do DC, eu não sei o q fazia, mas provavelmente devia filmar ou apenas tirar fotos.

O Eye Toy era semelhante ao Project Natal (só q muito rudmentar). Servia pra captar os movimentos do corpo... Só q tinha uma péssima precisão.

Jah as melhorias q ela faz "inspirada" no inovador controle do N64, tah + pra evolução né???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sex 30 Out 2009 - 3:08

A Dream Eye é a mãe da Eye Toy, ou seja, mais uma evolução do que uma inovação.

Veja o que falam dela na Wikipedia: "The Dreameye was a digital camera released for the Dreamcast home video console by Sega. It was designed to be used as a webcam and a digital still camera, and there were plans for games to involve the Dreameye. The Dreameye was only released in Japan. It came with the Divers 2000 Dreamcast and was also sold separately.
The Dreameye came with a microphone headset, a stand, batteries, software, a cable to connect the Dreameye to the Dreamcast and a Dreameye microphone plug card. The Dreameye takes pictures at approximately .3 megapixels (640×480 pixels),[1] but in order to send them via e-mail the pictures in question had to be first saved to a Dreamcast memory card. Upon transferring the pictures off of the card they resized to a resolution of 320px by 240px.
The Dreameye concept has lived on in such products as the Eye Toy, Go!Cam, and PlayStation Eye, for Sony's PS2, PSP and PS3 respectively, and Microsoft's own Live Vision camera."

Hehehe, até agora nada de inovações relevantes da Sony... Juro que estou tentando lembrar de uma, afinal, já tive um PS1, um PS2 e tenho um PS3 e nada.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 3:14

Pra que inventar se eles podem fazer espionagem/clonagem descarada?
O pulo do gato foi a sony ter pulado da parceria com a nintendo e roubar parte do projeto! O resto todo mundo sabe. Pagando empresas para boicotarem alguns VGs concorrentes,espionagem e ate mesmo incentivando a pirataria em paises sub-desenvolvidos como o brasil! Para dar a impressao de que seu console é vendido no mundo todo!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sex 30 Out 2009 - 3:18

Pelo q eu entendi na descrição da wikipédia, esse Dream Eye era uma simples camera digital.

Bem diferente do Eye Toy q, pelo menos em teoria, capta os movimentos do jogador...

E Zeebo tectoy, só pra constar q o N64 tbm tinha um controle em formato de vara de pescar.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 3:25

O 64 foi ate interessante se nao fosse pelo fato de nao ter suporte a seus acessorios! Mas o ponto alto mesmo foi o DREAMCAST "o vg a anos luz de sua geraçao" com jogos on-line e muita coisa inovadora! O predio da sony podia explodir "sem pessoas dentro" Seria melhor para todos! A M$ ta indo para o mesmo caminho esse projeto natal ai pelo amor de deus! Que coisa ridicula! Se nao bastasse avacalhar os graficos deixando uma porcaria realista que nao tem graça mais. Tao querendo avacalhar a jogabilidade dos jogos obrigando as pessoas a fazerem movimentos roboticos! To falando se continuar da forma que ta em 5 anos os Vgs vao acabar e ai vai todo mundo ficar chorando! Querendo jogar nes,master,mega,snes etc... Muita coisa desnecessaria tiraram totalmente o conceito dos Vgs e tao fazendo experiencias com os jogadores!


Última edição por ZeeboTectoy em Sex 30 Out 2009 - 3:27, editado 1 vez(es)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Out 2009 - 3:27

[quote=\"ZeeboTectoy\"]

Bom eu tive o saturn na epoca em que todos tinha psone!
Não sei porque mas os vgs da sega me atraiam mais que os outros! Aqui vai a lista de jogos do saturn que tornam este console tao especial:

Castlevania: Symphony Of The Night (pra que versao do psone? no saturn vc tinha a maria e os graficos 2D eram muito mais limpinhos que os do psone)
Panzer Dragoon (Qm nao jogou tem que jogar)
Nights (Sem palavras)
Grandia (versao do saturn melhor)
Deep fear (estilo resident mas com uma historia e cgs de tirar o folego)
Mr. Bones (O divertido jogo do esqueleto doidao!)
Burning Rangers (Custei a zerar jogo fudido de dificil!)
Shining Force (Uma das series mais fantasticas de rpg/estrategia pena que nao levaram a serie a diante com dignidade)
Sonic R (Sonic e seus amigos disputando umas corridas \"corrida mesmo sem carro\")
Saturn Bomberman (Talvez uma das versoes mais completas de bomberman)
Clockwork Knight (Lindo!)
Astal (Lindo!)

Nem vou citar (todos os de luta/corrida)
Saturn teve muitos titulos de peso e bem mais trabalhados que o psone/N64 o problema foi que as pessoas ignoraram isso e o saturn foi ter seu reconhecimento assim como o dreamcast mais no japao! Más eu tinha saturn e realmente ele me divertia. Psone tinha mais jogos e todo mundo tinha. Mas nao era a mesma coisa. Embora a sega tenha pisado na bola. Ela sabia fazer consoles voltados a \"diversao\" e ta imprimindo isso nos jogos que ela lança agora. Ate acho que vao lançar um console. Mas isso quando todos estiverem dependentes de seus jogos como os NBA/VIRTUA TENIS ETC.. ai eles lançam um console e monopoliza os jogos! Eu faria isso. A sony veio só para avacalhar as coisas. A maioria dos jogos de seus consoles tem apelo de violencia! Se fosse só a sega/nintendo no mercado forte. Talvez hoje em dia a gente teria um dreamcast 2 com facilidade de se jogar on-line e muitos jogos multplayer talvez a nintendo estivesse explorando o wii melhor. Eu nao vejo futuro para o mercado de games mais nao. A capcom jogou no lixo suas melhores series: Resident evil (meu deus depois do code veronica só saiu porcaria agora tem esse 5 que de resident evil nao tem nada!) Conseguiu tirar toda a simplicidade do street fighter para criar um jogo que o ponto mais legal é ficar vendo a animação do personagem quando ele da um special SFIV! A sega recentemente assumindo que quer voltar as origens anunciando um sonic 2D! O zeebo tem tudo para se dar bem. Pq o mercado ta carente! Quem perde tempo com esses jogos de xbox360/ps3 hoje em dia ou nao jogaram a \"era de ouro\" ou sao influenciados por violencia e graficos! Eu nao ficaria jogando um jogo como se fosse obrigaçao! Muita gente ta indo nessa onda de jogos surrealistas só pra dizer que tem xbox360/ps3 etc. que joga crysis e que é fodao. São jogos tao idiotas! Eu tava observando o assassin creed destes consoles e derrepente vejo uma versao do IPHONE com muito mais dinamica, jogabilidade muito mais atraente e graficos simples que tornam o jogo mais divertido. E fiquei pensando PQ essa maldita ditadura do que é mais moderno é o melhor?[/quote]

Rapa, a sua lista de jogos está boa.. mas inclua shinobi legions e die hard arcade, acho que vc esqueceu pq qualquer um que tinha o saturn falava desse jogo. Eram mto bons.

Quanto ao deep fear bem lembrado rapaz.. estilo resident evil.. esse tb é um dos melhores titulos pro sega saturn!!!

Até confesso que se a sega não fabricar jogos pro zeebo vai fazer uma falta, mas tb não é o fim do mundo. Ela tinha capacidade, pena que é uma empresa digamos "meio mal administrada".

Sei la.. ela eh de lua.. as vezes vai bem, as vezes vai mal! sempre assim.


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sex 30 Out 2009 - 3:32, editado 3 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sex 30 Out 2009 - 3:28

Suicune escreveu:Pelo q eu entendi na descrição da wikipédia, esse Dream Eye era uma simples camera digital.

Bem diferente do Eye Toy q, pelo menos em teoria, capta os movimentos do jogador...

E Zeebo tectoy, só pra constar q o N64 tbm tinha um controle em formato de vara de pescar.

Hmmmm, de certa forma dá pra considerar como inovação, apesar que foi somente uma evolução natural da Dream Toy, e não fez sucesso (exatamente por não fazer as coisas direito. A Sony só sabe copiar direito, quando é pra inovar faz feio).

O N64 era uma revolução em todos os sentidos, o controle era fantástico, o sistema tridimensional dele era extraordinário, e as CGs com a engine do jogo mostravam que tamanho não é documento, e que CG em vídeo é coisa de preguiçoso Very Happy

Já o Dreamcast foi outra revolução! O videogame tinha gráficos extraordinários, o VMU era um videogame/mini-game/memory card autônomo inacreditável até pros videogames atuais, foi o primeiro a usar o sistema USB (com outro conector, mas dizem que era USB 1.0) para periféricos... E modem com rede!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 3:29

É que eu nao tinha dinheiro pra comprar mais jogos! Eu lembro que tinha uma loja aqui ai eu trocava os jogos la. as vezes era 2 cds meu por 1 do kra (maior fura olho mas fazer oq ne) na epoca destravar saturn era caro entao ia so nos originais mesmo. Tinha o virtua cop tambem!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sex 30 Out 2009 - 3:34

Virtua cop é o ouro, tenho ele pra DC...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Out 2009 - 3:34

ZeeboTectoy escreveu:É que eu nao tinha dinheiro pra comprar mais jogos! Eu lembro que tinha uma loja aqui ai eu trocava os jogos la. as vezes era 2 cds meu por 1 do kra (maior fura olho mas fazer oq ne) na epoca destravar saturn era caro entao ia so nos originais mesmo. Tinha o virtua cop tambem!

Po mais se vc ja jogou deep fear, tb jogou die hard e shinobi, pois o deep era mto mais raro de achar e só tinha japones. Tinha que comprar o saturn key, pois o meu é americano..

Mas mesmo assim, vc dps jogou não jogou?

Se ainda não.. po pega uma graninha e compre.. por 50 reais vc compra os 2 originais no ML!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sex 30 Out 2009 - 3:36

Po, voces que tem Saturn me esclareçam uma dúvida: Aquilo que tem na parte de cima do Saturn é um leitor de cartuchos de Mega Drive?

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 054-Sega-Saturn_Jap
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Out 2009 - 3:44

Diegobras escreveu:Po, voces que tem Saturn me esclareçam uma dúvida: Aquilo que tem na parte de cima do Saturn é um leitor de cartuchos de Mega Drive?

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 054-Sega-Saturn_Jap

Não velho.. a parte de cartuchos, era para outros tipos de fitas que o saturn usava como acessório.

Por ex.. não existe jogos de cartucho pro saturn, essa entrada dele.. era só pra rodar cartuchos como saturn key, pra desbloquear região do cd. Um saturn americano só roda cds americanos, portanto pra rodar os japoneses, vc precisava desse cartucho.

Tb tinha o cartucho 4mb que fazia ele ficar com mais potencia (mais até que do psone) para rodar jogos como marvel vs street, street zero 3, samuray, KOF. Tinha tb cartuchos de backup pra gravar saves e etc..

Resumindo, essa entrada foi pra usar somente cartuchos que servia de acessório para o sega saturn.

Mas hj em dia, nego pode chavear o saturn e nem precisa mais do saturn key. Mas pra rodar jogos da SNK e outros como marvel, street, xmen o cartucho 4mb até hj é essencial!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Diegobras Sex 30 Out 2009 - 3:48

Se tivessem lançado o Saturn com retro-compatibilidade com o Mega Drive... Puts!

Valeu pela informação, eu sempre quis saber pra que diabos era essa entrada, e ficava torcendo pra que fosse um Mega-Drive do futuro Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por dreifus Sex 30 Out 2009 - 4:02

o Super nintendo tinha uma entrada embaixo dele que só foi usada por um acessório que foi vendido só no Japão que permitia que ele baixasse jogos por satelite

praticamente transformava o SNES num Zeebo heheh

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Out 2009 - 4:04

Na época do pré lançamento do saturn onde só tinha fotos postadas, teve essa mesma especulação que vc disse agora. Retro com o mega. Mas logo foi desmentido.

Afinal de contas se a sega fizesse isso, queimaria o mega drive que na época mta gente ainda tinha. Eu tinha!

Pois saturn foi lançado em 1994. Mega parou de vez 1996 - 1997

Saturn foi um projeto bem montado.

A Sega fez certinho, a parte de cartuchos acabou sendo essencial.. foi um jeito de enfrentar o ps one superando os gráficos dele e ao mesmo tempo ganhando grana, pois td mundo queria comprar pra rodar os jogos melhores!

E a estratégia, de fazer o saturn key pra desbloquear regiões tb foi boa, pois ela foi tão inteligente que tinha jogos pro saturn japoneses, que não existiam americanos, assim como tinha americanos e não existiam o japonês, ou seja, induzia a pessoa a comprar.. como eu hehehe...

Ai vcs falam, poo o psone não tinha essa. Td bem, mas pelo menos o saturn tinha armazenamento de saves na memória, jah o ps one tinha que comprar o memory card que na época custava o mesmo preço do cartucho do saturn pra desbloquear região.

Bom cada um se sai melhor como pode né..

Já o cartucho 4mb foi bom projeto, jah que a sega quis superar os gráficos do psone e até conseguiu nos jogos de luta.. como marvel, kof, samurai, street fighter..

Realmente o que ferrou a sega foi o dreamcast, pois o saturn foi bem planejado.

Apesar do dream ter sido melhor video game, a sega faliu mesmo com ele..
O que de fato pra mim foi sem explicação.

Mais pra mim a sega cagou da sony e meio que abandonou o console, pois po.. o dream não teve nada de vida.. e tem uma baita biblioteca de jogos.

Ps2 tb.. mas po.. pq a sega nao enfrentou? jah que o dream começou bem!

Isso eu não entendo. Empresas abandonaram a SEGA na época? pois não acredito que ela tenha afundado o dreamcast por imcapacidade ou medo da sony.

Só achava que o problema da sega era ter mania de fazer um console melhor, mais rápido pra tirar o antigo do concorrente da jogada. Blz, até que era ponto pra ela, pois ela venderia primeiro e sem concorrencia, mas por outro lado era ruim, pq ao mesmo tempo ela deixava de vender o antigo dela e dps perdia qndo o concorrente lançava o de mesma geração 1 ano dps. Caso mega e snes. Apesar de ambos serem 16 bit´s, pelo fato do snes ter vindo quase 2 anos dps com hardware mais moderno.. os jogos multiplataforma da vers snes, eram melhores.

Se bem que o mega tb ganhou alguns como Pit Fighter. O do mega era da hora pacas, do snes uma caca.

Mas o mega se saia melhor mesmo nos exclusivos como SOR, Golden Axe, Kid Chamaleon.. vixxx

Resumindo, perdi minha infância com os 2.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por knuck Sex 30 Out 2009 - 7:42

9mmsaopaulofan escreveu:é como se vc comparasse o xbox 360 com o ps3. Claro que o ps3 tem gráficos melhores, porém imperceptivel comparados com o do 360 que é quase a mesma coisa.
Assim, completamente offtopic, mas me sinto obrigado a dizer isso: o PS3 NÃO tem gráficos superiores ao 360. A qualidade é a MESMA. ToV e Bayonetta são exemplos claros disso.

Outra coisa, PSX era melhor para 3D (porém, eu não vejo nenhuma diferença em ports de um console para outro) mas o Saturn era muito melhor para 2D.

EDIT: Aí depois de postar vejo que respondi um post da página 2, minhas apologias se alguém já disse o que eu falei aqui. Embarassed

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 11:23

9mmsaopaulofan

A sega vai voltar! O fato é que a sony faz espionagem e paga para boicotarem consoles! Enfiam muita tecnologia em seus consoles pagam para produtoras passarem a vida inteira tentando programar para seus consoles assim deixando de lado as outras plataformas e fazendo jogos porcos para as mesmas. O saturn era muito mais foda que o psone mas a sony ao contrario da sega lançava uns 5 jogos por dia para o console mesmo que sendo jogos porcos. Ai o povo ia pela quantidade. A mesma coisa foi o dreamcast quando a sony começou a investir em jogos violentos como GTA explorando esse lado "bad" das criancinhas de hoje em dia. A sega viu que o mundo dos games tava perdido mesmo! Os melhores jogos de esportes sao da sega os melhores de arcade sao da seg. acredito que a sega nao se dispos a lançar o shenmue 3 ainda pq ela vai lançar a maior obra prima de todos os tempos em um console seu! Se a sega lançar shenmue 3 pra xbox360/ps3/wii ja era! Esses consoles vao vender igual agua e a sega vai se queimar com seus seguidores de vez! A sega vai voltar!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Sex 30 Out 2009 - 11:27

bom, isso tudo é oque VOCÊ ACHA que é né? então tá bom flamerzinho.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Sex 30 Out 2009 - 11:33

knuck escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:é como se vc comparasse o xbox 360 com o ps3. Claro que o ps3 tem gráficos melhores, porém imperceptivel comparados com o do 360 que é quase a mesma coisa.
Assim, completamente offtopic, mas me sinto obrigado a dizer isso: o PS3 NÃO tem gráficos superiores ao 360. A qualidade é a MESMA. ToV e Bayonetta são exemplos claros disso.

Outra coisa, PSX era melhor para 3D (porém, eu não vejo nenhuma diferença em ports de um console para outro) mas o Saturn era muito melhor para 2D.

EDIT: Aí depois de postar vejo que respondi um post da página 2, minhas apologias se alguém já disse o que eu falei aqui. Embarassed

Rapaz relativo a gráficos do PS3 em comparação com o xbox 360 é sem noção comparar acontece o mesmo que o zeebo...eles produzem no xbox e depois portam para o ps3 por isso fica inferior visto as arquiteturas diferentes das plataformas.Apesar que se não me engano o ps3 tem menos ram e isso compromete um pouco porém , uncharted é o jogo mais bonito da geração atual...então não acho o ps3 inferior ambas as plataformas caminham lado a lado e como falei no outro tópico Forum Zeebo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Sex 30 Out 2009 - 11:36

"taí uma flamewars - part 2"

agora vai longe.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 11:49

Sai fora DOG se vc nao ta afim de discutir nao posta no topico lol!

O papo ta interessante! Larga de ser o "bobao maduro que nao gosta de guerra/diplomatico/embaixador das naçoes unidas"

Deixa o topico fluir do jeito que ta fluindo; Ninguem aqui ta atacando ninguem! O topico ta bom!

O ps3 é superior ao xbox. O problema é que a sony tentou fazer um console fodastico mas esqueceu que as empresas nao tao afim de desenvolver para uma unica plataforma! Ps3 tem mais hardware que xbox!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Sex 30 Out 2009 - 11:55

opa:

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 53c3da5troll

12 anos talvez? acredito.


zeebinho, encare:

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Ce280f2dog
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sex 30 Out 2009 - 15:04

Pq pessoas inuteis postam coisas inuteis em topicos?
Se voce nao tem opiniao formada DOG... Pq nao se cala?

Estou aqui debatendo passivamente como todos! Respeite o topico e nao crie confusao!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Sex 30 Out 2009 - 15:25

cosias inuteis tipo "a sega vai voltar", baseado em NADA, fora achismo ? entendi. estou aqui debatendo passivamente como todos. minha opinião sobre o seu post:

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 6b5c326cantbelive

prossiga o argumento por favor. Somos todos ouvidos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 4 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos