Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Sáb 31 Out 2009 - 2:28

Suicune escreveu:Sim, a herança q o PSX deixou ao PS2 foi, em parte, responsável pela sua liderança na gen passada!!!! Somasse a isso os jogos first party da Sony (q admito q são muito bons), a exclusividade sobre jogos third (a parceria com a Square vale OURO!!!) e um hardware (desculpem pela palavra) vagabundo!!!!

Sim, hardware vagabundo!!! Pois o PS2 só deslanchou de verdade depois q a Sony lançou a versão Slim!!! O lado bom é q o Slim permitiu uma redução de preço do console (na época foi um BOOOM de vendas). O lado ruím é q a Sony sacrificou a RESISTÊNCIA do console (quem tem PS2 sabe q uma queda pode ser fatal pra ele). Atualmente a base instalada do PS2 é de quase 150 KK (milhões)!!! Um Recorde inquestionável!!! Mas calculo q pelo menos 1% disso (talvez até +) sejam de consoles q foram repostos.

As vezes vejo no BD&C (sim, eu assisto as vezes^^) as crianças pedindo o PS3, tenho certeza q 90% delas não tem noção de como o console é e q ele ainda não foi desbloqueado!!! Tudo o q elas sabem é q aquele videogame é um Playstation!!!

O DVD foi outra vantagem q o PS2 teve a seu favor... Mas axo q o Blu-ray não poderá representar o mesmo pro PS3!!! Pesquisas feitas nos EUA mostram q + da metade do americanos não pretendem substituir seus aparelhos DVD's por aparelhos Blu-ray. Sim o Blu-ray um dia poderá ser a mídia suprema (isso se não aparecer nada melhor), mas isso vai demorar... e muito!!!

De vez em quando a Sony vem com esse discurso de q o PS3 precisa de tempo pra mostrar o seu potencial e blá, blá , blá... Pô, o bixo jah vai completar 3 anos e nada!!! 3 anos é mais da metade de uma geração de consoles (q duram, em média, 5 anos). Pra mim, a terceira posição nessa geração jah está reservada ao PS3!!! O tempo dele mostrar pra q veio jah passou!!! É Fim de jogo pra vc Sony!!!

Depois deste post, não tenho nada a declarar...
Pokemon conseguiu sintetizar em palavras exatamente o que eu penso...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 2:48

A sony nao voltara a dominar nada!
Esse negocio de destravar nem faz sentido pq as vendas aqui no brasil nem contam pq o brasil nao é considerado mercado de games ainda!
O ps3 apanha feio dos demais consoles! Pois a sony ate hoje nao achou uma franquia de peso! Dizem que GOW é isso é aquilo! Mas comparado ao Ninja Gaiden do xbox fica no chinelo!

Quanto a sega acredito que a mesma ja tenha conseguido recuperar o dinheiro perdido com o dreamcast e conseguido boas parcerias. Os jogos produzidos hoje pela sega primam por qualidade. Nenhuma empresa sera capaz de fazer um jogo de tennis como virtua tennis. Nenhuma empresa sera capaz de fazer jogos de aventura como a sega faz. A sega tem investido muito no nintendo wii e no Ds. Lançou Mario x sonic nas olimpiadas para o Wii um jogo muito divertido com uma otima jogabilidade envolvendo o wii mote. Vai lançar o Phantasy star 0 para o DS! Alem de produzir a maioria dos jogos vindos de filmes como Iron man e alien x predator. A sega vem lançando bastante coisa boa para o nintendo DS! Parece que voces nao estao ligados no que acontece no mundo dos games! Ja falei enquanto ficarem nessa de que so existe xbox e ps3. Não vao ver os jogos realmente bons que tem por ai! O ds vende bastante isso graças a sega que se identificou com a nintendo acho que se nao existisse a nintendo toda a diversao dos games nao existiria mais! Não é exagero meu nao. Mas eu vejo muita gente por ai dizendo xbox é isso ps3 é aquilo! Mas talvez as coisas mais interessantes estejam acontecendo no DS e o wii não so a sega mas tambem capcom etc.. vem fazendo jogos muito bons para as plataformas da nintendo! Vejo muita gente criticando o wii por ele nao ter graficos como os do xbox e ps3. Mas parece que nao jogaram jogos do wii. Alguem ai ja jogou o resident umbrela chronicles no wii? Não se compara a jogabilidade dele com o wii mote a jogabilidade do RE5. Claro vao falar o chronicles é shooter e o RE5 ação! Mesmo assim. A diversao que o wii proporciona aos players é indiscutivelmente superior a qualquer chip grafico de qualquer console existente! Agora vem ai o nba10 que tera suporte avançado ao wii mote! São coisas que devem ser colocadas na balança!

Quanto a volta da sega. ja citei em outros topicos! Se a mesma quiser voltar e dominar o mercado é so anunciar a continuaçao do shenmue e monopolizar seus jogos de sucesso que estao espalhados entre wii,ps3,ds,xbox,psp e pc! Ja era tem pra ninguem nao!

Quanto ao zeebo. O que me deixa mais contente é o fato da tectoy estar produzindo jogos! A tectoy digital merecia uma chance de crescer no mercado e alavancar de vez o brasil rumo a um mercado de games!
A tectoy tem levado o nome do brasil aos ouvidos de todos!
Não acho que o zeebo va se dar mal. tem gente seria trabalhando por tras deste projeto. Não sao crianças que derrepente decidiram lançar um console. O sentimento da maioria é o mesmo. Eu vejo muita gente que comprou o zeebo para incentivar (como eu)! Vejo gente que assim que um jogo sai para o console os mesmos gravam um video com gameplay, descrevem o jogo realmente é uma coisa muito interessante. Todos aguardam novidades sobre o zeebo. E isso é legal. Pq se for seguir a logica de muitos. Pq incentivar um console com capacidade inferior aos outros? Pq incentivar um console mais humilde? A resposta talvez seja pq no fundo as pessoas sabem oque realmente elas querem. Da geraçao atual no fundo as pessoas querem um wii para jogar no mote e torcem por titulos melhores para o console! Mas existe uma ditadura da tecnologia que diz se voce tem um xbox360 ou ps3 voce pode tirar onda por ai. Mas nao é bem assim! Voce prefere tirar onda ou se divertir? Essa briga entre sony e M$ só veio empobreçer o mercado de games mais ainda! Seria muito melhor para todos se as produtoras estivessem investindo no wii. Console muito mais inovador que os demais e com mais possibilidades de se criar coisas mais divertidas!

Força zeebo!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 2:59

befahe escreveu:eu acho muito dificil a SEGA voltar a produzir VGS desde que o dreamcast saiu de linha segundo vi em varios sites,ela consegue cada vez mais fechar o ano fiscal no azul diferente de quando tinha o DC que só era no vermelho e se voltasse eu não compraria isso pq tive todos consoles ate o saturno,quando desiste de seguir a sega que não teve o menor respeito com o consumidor que começou no tempo do 32x e mega cd e se arrastou pelo saturno e morreu no dc ,o mega drive foi o tempo dourado dos videogames junto com o snes,lembro quando laçavam um jogo pro mega e o mesmo pro snes e ficava aquela discução um era mais rapido o outro mais bonito e assim ia tinha os dois aparelhos mas gostava mais do mega drive saudades desse tempo cheers

Concordo e assino embaixo.

Melhor epoca da sega foi com o mega, e um pouco com o sega saturn, mas 1 ano antes do sega saturn sair de linha, ela meio que desistiu dele "pela quantidade de jogos do psx" e começou com o DC.

É o que vc falou a sega não tinha o menor respeito com o consumidor, parece até que a intenção dela era sempre "Ganhar". Foi uma estratégia dela que deu certo com o mega em cima da geração 8 bits e até com o próprio x68000 que pouca gente conhece a história entre ela e o mega.

Porém o snes veio dps.. ela brigou até o fim, e quase o mesmo foi com o sega saturn. Porém com o DC foi uma catastrofe... pois a sega persistiu nos mesmos erros. Apesar do DC ter lançado muitos jogos com bons titulos.

Mesmo assim, ela lançou o DC numa epoca errada.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por kazuki Sáb 31 Out 2009 - 3:04

ZeeboTectoy escreveu:A sony nao voltara a dominar nada!
Esse negocio de destravar nem faz sentido pq as vendas aqui no brasil nem contam pq o brasil nao é considerado mercado de games ainda!
O ps3 apanha feio dos demais consoles! Pois a sony ate hoje nao achou uma franquia de peso! Dizem que GOW é isso é aquilo! Mas comparado ao Ninja Gaiden do xbox fica no chinelo!

Quanto a sega acredito que a mesma ja tenha conseguido recuperar o dinheiro perdido com o dreamcast e conseguido boas parcerias. Os jogos produzidos hoje pela sega primam por qualidade. Nenhuma empresa sera capaz de fazer um jogo de tennis como virtua tennis. Nenhuma empresa sera capaz de fazer jogos de aventura como a sega faz. A sega tem investido muito no nintendo wii e no Ds. Lançou Mario x sonic nas olimpiadas para o Wii um jogo muito divertido com uma otima jogabilidade envolvendo o wii mote. Vai lançar o Phantasy star 0 para o DS! Alem de produzir a maioria dos jogos vindos de filmes como Iron man e alien x predator. A sega vem lançando bastante coisa boa para o nintendo DS! Parece que voces nao estao ligados no que acontece no mundo dos games! Ja falei enquanto ficarem nessa de que so existe xbox e ps3. Não vao ver os jogos realmente bons que tem por ai! O ds vende bastante isso graças a sega que se identificou com a nintendo acho que se nao existisse a nintendo toda a diversao dos games nao existiria mais! Não é exagero meu nao. Mas eu vejo muita gente por ai dizendo xbox é isso ps3 é aquilo! Mas talvez as coisas mais interessantes estejam acontecendo no DS e o wii não so a sega mas tambem capcom etc.. vem fazendo jogos muito bons para as plataformas da nintendo! Vejo muita gente criticando o wii por ele nao ter graficos como os do xbox e ps3. Mas parece que nao jogaram jogos do wii. Alguem ai ja jogou o resident umbrela chronicles no wii? Não se compara a jogabilidade dele com o wii mote a jogabilidade do RE5. Claro vao falar o chronicles é shooter e o RE5 ação! Mesmo assim. A diversao que o wii proporciona aos players é indiscutivelmente superior a qualquer chip grafico de qualquer console existente! Agora vem ai o nba10 que tera suporte avançado ao wii mote! São coisas que devem ser colocadas na balança!

Quanto a volta da sega. ja citei em outros topicos! Se a mesma quiser voltar e dominar o mercado é so anunciar a continuaçao do shenmue e monopolizar seus jogos de sucesso que estao espalhados entre wii,ps3,ds,xbox,psp e pc! Ja era tem pra ninguem nao!

Quanto ao zeebo. O que me deixa mais contente é o fato da tectoy estar produzindo jogos! A tectoy digital merecia uma chance de crescer no mercado e alavancar de vez o brasil rumo a um mercado de games!
A tectoy tem levado o nome do brasil aos ouvidos de todos!
Não acho que o zeebo va se dar mal. tem gente seria trabalhando por tras deste projeto. Não sao crianças que derrepente decidiram lançar um console. O sentimento da maioria é o mesmo. Eu vejo muita gente que comprou o zeebo para incentivar (como eu)! Vejo gente que assim que um jogo sai para o console os mesmos gravam um video com gameplay, descrevem o jogo realmente é uma coisa muito interessante. Todos aguardam novidades sobre o zeebo. E isso é legal. Pq se for seguir a logica de muitos. Pq incentivar um console com capacidade inferior aos outros? Pq incentivar um console mais humilde? A resposta talvez seja pq no fundo as pessoas sabem oque realmente elas querem. Da geraçao atual no fundo as pessoas querem um wii para jogar no mote e torcem por titulos melhores para o console! Mas existe uma ditadura da tecnologia que diz se voce tem um xbox360 ou ps3 voce pode tirar onda por ai. Mas nao é bem assim! Voce prefere tirar onda ou se divertir? Essa briga entre sony e M$ só veio empobreçer o mercado de games mais ainda! Seria muito melhor para todos se as produtoras estivessem investindo no wii. Console muito mais inovador que os demais e com mais possibilidades de se criar coisas mais divertidas!

Força zeebo!

Onde eu assino?

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 3:05

Suicune escreveu:Sim, a herança q o PSX deixou ao PS2 foi, em parte, responsável pela sua liderança na gen passada!!!! Somasse a isso os jogos first party da Sony (q admito q são muito bons), a exclusividade sobre jogos third (a parceria com a Square vale OURO!!!) e um hardware (desculpem pela palavra) vagabundo!!!!

Sim, hardware vagabundo!!! Pois o PS2 só deslanchou de verdade depois q a Sony lançou a versão Slim!!! O lado bom é q o Slim permitiu uma redução de preço do console (na época foi um BOOOM de vendas). O lado ruím é q a Sony sacrificou a RESISTÊNCIA do console (quem tem PS2 sabe q uma queda pode ser fatal pra ele). Atualmente a base instalada do PS2 é de quase 150 KK (milhões)!!! Um Recorde inquestionável!!! Mas calculo q pelo menos 1% disso (talvez até +) sejam de consoles q foram repostos.

As vezes vejo no BD&C (sim, eu assisto as vezes^^) as crianças pedindo o PS3, tenho certeza q 90% delas não tem noção de como o console é e q ele ainda não foi desbloqueado!!! Tudo o q elas sabem é q aquele videogame é um Playstation!!!

O DVD foi outra vantagem q o PS2 teve a seu favor... Mas axo q o Blu-ray não poderá representar o mesmo pro PS3!!! Pesquisas feitas nos EUA mostram q + da metade do americanos não pretendem substituir seus aparelhos DVD's por aparelhos Blu-ray. Sim o Blu-ray um dia poderá ser a mídia suprema (isso se não aparecer nada melhor), mas isso vai demorar... e muito!!!

De vez em quando a Sony vem com esse discurso de q o PS3 precisa de tempo pra mostrar o seu potencial e blá, blá , blá... Pô, o bixo jah vai completar 3 anos e nada!!! 3 anos é mais da metade do tempo de duração de uma geração de consoles (q duram, em média, 5 anos). Pra mim, a terceira posição nessa geração jah está reservada ao PS3!!! O tempo dele mostrar pra q veio jah passou!!! É Fim de jogo pra vc Sony!!!

Meu amigo eu nem vou responder pro zeebotectoy e nem pra Mayra pela segunda vez.

Como vc pode perceber o Zeebotectoy no post dele a metade do que jah li perdi a vontade de terminar de ler

Mas, eu entendo o que vc pensa e sei tb que vc entende o que eu penso sobre o ps3.

Amigo, o blue ray eh uma midia pouco popular e todos nós sabems, assim como o dvd foi midia pouco popular e demorou mto pra ela substituir o cd.

Paciencia é uma coisa que eu tenhu, por isso mesmo prefiro esperar antes de levantar algum testemunho incorreto.

Porém na minha opinião acho que o ps3 tem mais tecnlogia e atualizações que todos, portanto acho que ele será o melhor da geração.

Se eu estiver errado, poderemos ver daqui há 1 ou 2 anos e concerteza vou me lembrar e confessar que errei, pois pretendo ser membro desse forum por mto mto tempo.

um abraço


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 31 Out 2009 - 5:29, editado 4 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 3:16

Ela lançou o DC na epoca certa!

O dc morreu e no terceiro dia ressucitou! Perfeita a historia. Ate hoje é o melhor console ja feito e o mais querido no mundo inteiro!
A sega chutou o balde pq viu que nao dava pra competir com quem vendia violencia! Pra mim um console que explora jogos como GTA e outras porcarias para sobreviver e subir no mercado não é digno de ser chamado de console! Todo mundo sabe que a "garotada" do mundo inteiro e altamente influenciada por essa coisa de gangsters e outras merdas cheias de glamur! Achei coisa suja da sony explorar isso pra vender seu console!

9mmsaopaulofan

(Ofensa pessoal)
Fala um jogo inovador/bom do ps3 ai! Não existe!
Essa geração atual ai digo e repito! Vai ser o fim dos Vgs!
Ja era tem mais volta nao. Pelo menos aqui no brasil que a mente deste povo e tao "pequena" que acham o maximo ps3 e outras tralhas tecnologicas. Voces tem que conhecer o japão o grande mercado de games! La sim voces vao ver oq é jogar VG conhecer Vg RESPIRAR VG!
O pessoal dos outros paises compram estes consoles xbox e ps3 pq eles tem dinheiro de sobra! Não vejo motivos para um brasileiro comprar esses consoles! Só estando louco para gastar em consoles assim. Melhor montar um pc! Na epoca do DC,PS2,CUBE,XBOX teve alguem que falou uma frase interessante "Se melhorar estraga!" Dou 5 anos para os consoles serem substituidos por computadores!

(Comentário flamer)


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : comentários ofensivos não serão tolerados)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 3:17

ZeeboTectoy escreveu:Ela lançou o DC na epoca certa!

O dc morreu e no terceiro dia ressucitou! Perfeita a historia. Ate hoje é o melhor console ja feito e o mais querido no mundo inteiro!
A sega chutou o balde pq viu que nao dava pra competir com quem vendia violencia! Pra mim um console que explora jogos como GTA e outras porcarias para sobreviver e subir no mercado não é digno de ser chamado de console! Todo mundo sabe que a \"garotada\" do mundo inteiro e altamente influenciada por essa coisa de gangsters e outras merdas cheias de glamur! Achei coisa suja da sony explorar isso pra vender seu console!

Cara, vc tá louco? PARA PARA TUDO!

Vc vem falar que a sony é porcaria e se aproveitou só pq lançou gta e dizendo que é coisa de gangster e tal?

Primeiramente quem faz merda na vida pessoal jogando gta é um merda sem cabeça nenhuma, pq jogo é ficção.

E se vc não sabe, o dreamcast tem gta tb.. http://pt.ebid.net/perl/auction.cgi?auction=9717658&mo=auction
https://www.youtube.com/watch?v=l_neXR19lxk
Lógico que eh bem mais mal feito do que do ps2, alias do dreamcast parece vers dos primeiros de pc.. porém o fã master nega.. vai ver que nega, pq ele entende td de games e sabia que a vers do dreamcast era ruim ou nem conhecia o jogo. ahhuahua entende mto de games esse

Cara, entao agora é melhor vc falar que a sega e a sony se aproveitaram de jogos de violencia, ou conserte falando que isso não passa de uma mentira fãmaster!

Pois se vc fosse fãmaster do dreamcast saberia que ele tem gta!

vc jah teve dreamcast por acaso?

Acho que quem não saca nada de videogames é vc com seus posts inúteis que ngm se interessa de ler inteiro, pois na primeira frase começa falando merda!

Aliás o que se pode esperar de um cara que só fala merda.. que ele tb seja um né?


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 31 Out 2009 - 3:24, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 3:23

9mmsaopaulofan

Grande diferença do GTA2 em 2D e com bastante censura.

Pra o gta san andreas! Grande diferença hein!

Voce trazer o jogo que era aceitavem em nivel 2D com tirinhos inocentes entre policia e bandido correndo da mesma em um mapa 2D com barulhinhos de tiros. Para um lado 3D com liberdade de movimentos, batendo em prostitutas, podendo matar pedestres, roubar bancos, entrar para gangues, trocar tiro com policiais, fazer sexo dizer palavros e isso tudo com graficos mais realistas e abordando um tema de gangster realmente tem tudo a ver com o GTA do DREAMCAST!

Vou nem falar mais nada! (comentário ofensivo)


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentários ofensivos não serão tolerados)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 3:29

(comentário ofensivo)

Aposto que nem sabia que tinha gta pro dream, se nao nem teria citado o titulo.. pra mim vc ta arrumando desculpa pra boi durmir.

A sony não se aproveitou de nada.. pois se vc não sabe o dreamcast tem mtos jogos violentos tb. Acho que vc tinha que admitir que o dream perdeu e pronto.

A sony teve estratégias, mas nada sujo como vc citou..


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentários ofensivos não serão tolerados)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 3:31

Depois dessa eu parei!]

É dose querer comparar GTA 2 com os gta 3D!
Mas vou perdoa-lo deve ter uns 15 a 17 aninhos apenas!
Pegou a "epoca boa dos games" suas referencias sao as "piores possiveis"
e ainda ousa falar mal do DREAMCAST ond vamos parar? Eu só nao tenho dreamcast como fui um dos primeiros a ter um dreamcast no brasil comprado diretamente da tectoy! eu sei do que estou falando. Pq faço parte de grupos de discursoes sobre o melhor vg de todos os tempos! conheço de có os melhores jogos do dc. Jogo dc todo dia. continuo jogando on-line no dc. Tenho 4 controles jogo com 4 pessoas. digo com absoluta convicçao a sony se aproveitou da "nova geraçao de gamers" que nao tinham nada na cabeça e fez sua fama no ps2 com jogos violentos!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 3:37

Fih vc ta comparando sozinho o gta do dream com do ps2. Eu apenas disse que tem gta pro dream tb que eh um lixo.. mas não deixa de ser o mesmo titulo.

Só to falando pra vc não continuar persistindo no mesmo erro falando que a sony jogou sujo lançando gta e jogo violento.. pq se for assim um monte de consoles jogaram sujos, assim como o dream que tem jogos violentos.

Se vc foi o primeiro a ter um dream no brasil com seus 3 anos de idade quase no fim de 1998.. poo vc jah era bem inteligente e trabalhador em, ou seu pai te dava tudo, se isso que eu falei for verdade, vc deveria saber então que o dream tem mtos jogos violentos tb

A sony fez fama com o ps2 em outras coisas, e não por isso que vc ta falando! foi um conjunto de coisas.

E preste mais atenção, pq minha idade está logo abaixo da minha foto o batutinha

Abc


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sáb 31 Out 2009 - 5:34, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 3:40

Vou deixar uma lista boa de jogos para o dreamcast caso voce decida cair na real!


Esta lista é dos jogos que realmente vao divertir portanto quem nao sabe jogar vg nao vai gostar!

Power stone 2 (4players diversoa garantida)
Propeler arena (4 players diversao garantida)
Quake 3 arena (4 players diversao garantida- existe servidor on-line de quake ainda!)
Unreal Tornaument (4players diversao garantida)
Tenis 2k2 (ultima versao do virtua tenis para o DC mas com nome diferente)
Nba2k2 (fantastico)
NHL2k
NFL2K
MVC2 (MELHOR VERSAO DO DREAMCAST)
Sonic adventure
- - - - - -2
Grandia 2
Crazy taxi
Skyes of arcadia
Phantasy star on-line (tem servidor dele ainda.)
Resident evil code veronica (melhore resident de todos)

Bom sao apenas alguns jogos que indico para quem nao conheçe o DC ainda!
Claro que depois voce pode jogar
Samba de amigo
House of the dead
Wacky races
e outras coisinhas!

Sega bass fishing é show tambem! com a vara de pescar deve ser melhor ainda!

9mmsaopaulofan

Violencia do nivel de GTA nao existe no dreamcast!

Dreamcast nao tem jogos que fazem alusao a violencia gratuita a pessoas!
Eu sei do que estou falando. Os jogos de tiro do dreamcast voce mata monstros! Não pessoas inocentes passando pelas ruas! A sega se preocupava com que seus jogadores iriam receber e como receber! Isso que voce falou nao existe! Pesquise mais!

Outro exemplo ridiculo de como a sony jogou sujo e o BULLY!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 3:46

Rapaz, cuidado com o double post primeiramente..

Outra coisa, se o dreamcast não tem jogos de violencia ao nivel do ps2 e de outros consoles, foi pq ele morreu cedo e não teve chance pra fazer.

Vc acha que a sega tava preocupada com violencia?

Claro que nao, ainda mais os jogos de luta mais realistas e legais da epoca eram da sega.

A sega fazia de tudo pra ganhar, não importa como.. ela nao ia privar jogos de violencia se ela tivesse ido até o fim com o dream, apesar de que ela lançou varios titulos violentos.

Bom depende do que vc chama de violento né... acho que estamos falando a mesma língua

E eu nem tenhu motivo pra defender o ps2, pois tb não gosto dele e curto a sega.. porém estamos aqui pra falar realidade, e não o que acreditamos ser!

Isso é coisa de fã, eu te entendo.

Na minha opinião o game cube eh video game mais pra criança que o dreamcast e mesmo assim ele tem jogos violentos como true crime e ambos são da mesma geração.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 3:52

Entaum 9MMSãoPaulo... Realmente o PS3 é bem avançado tecnologicamente... Mas como a história mostra, ter "mais tecnologia" não é suficiente pra levar um console ao topo.

Quantos consoles a frente do seu tempo ficaram pelo caminho, muitas vezes, perdendo para consoles tecnologicamente inferiores???

Os atributos tecnólogicos do PS3 custam caro e esse "Caro" é , de alguma forma, repassado pros consumidores!!! Assim q o preço do PS3 foi anunciado ele, de cara, jah entrou pra lista dos consoles + caros da história... Se a Sony tivesse feito o dever de casa veria q todos os consoles dessa lista (q tbm eram muito avançados tecnologicamente) foram todos descontinuados antes da hora (alguns sequer foram lançados).

Quem joga videogame, não quer pagar caro por isso (eles pagam caro por consoles/games antigos, mas os atuais devem ser baratos) e isso é regra até no 1º mundo!!!

A Nintendo aprendeu isso cedo, por isso q seus consoles sempre vendem razoavelmente bem!!!

Hj o PS3 não custa + os USS 599 q custava a quase 3 anos atrás, mas a Sony perdeu um tempo precioso q, dificilmente irá recuperar.

Só esse ano, eu ja li umas 3 ou 4 notícias de novas mídias, em desenvolvimento, q são mais vantajosas q o Blu-ray. Hj em diaas coisas evoluem muito + rápido q no século passado... Isto é, qlq uma dessas mídias em desenvolvimento podem ficar prontas e desbancar o Blu-ray antes mesmo dele se estabelecer como mídia padrão (pra isso basta ela ser + vantajosa e + barata q o Blu-ray. E com as constantes evoluções tecnológicas, não é tão difícil conseguir isso).

3 anos foi tempo suficiente para o PSX e o PS2 estabelecerem-se como os líderes de suas respectivas gerações... Com o mesmo tempo a Sony só conseguiu a 3ª posição e chegou, chorando, aos 20 milhões de consoles vendidos. O PSP é outro q vai mal das pernas... As vezes a história da Sony hj, me lembra a da SEGA no passado!!! Por + q ela se esforçava, não conseguia ir pra frente!!! Se a Sony não tomar cuidado, terá o mesmo destino q a SEGA.

PS.: Quando digo Sony, me refiro a SCE não a Sony Corp.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 3:54

9mmsaopaulofan

Não depende de mim nao!
O soul calibur embora tenha imagem mais realista. Explora o lado ludico de lutadores medievais,bruxos e monstros!

Pode tentar achar alguma coisa parecida com violencia gratuita para o dreamcas mas nao existe! A sega se preocupava com isso. Se a mesma estivesse afim de apelar para GTA teria lançado yakuza para o dreamcast e nao para o PS2 mesmo assim a sega preferiu lançar a obra prima chamada shenmue! Um jogo que foi inspirado nas artes marciais de virtua fighter e levado a uma jogabilidade free. Onde o ponto forte do jogo nem sao as lutas e sim a historia que a todo tempo prega a liçao de que as pessoas devem se manter equilibradas tanto no corpo quanto na mente! (Doutrina oriental)

(comentário ofensivo) que da sega eu entendo! Sei do que estou falando! São anos acompanhando a sega. E anos dedicados ao dreamcast que nao vai morrer nunca!


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentários ofensivos não serão tolerados)

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 4:15

Suicune escreveu:Entaum 9MMSãoPaulo... Realmente o PS3 é bem avançado tecnologicamente... Mas como a história mostra, ter "mais tecnologia" não é suficiente pra levar um console ao topo.

Quantos consoles a frente do seu tempo ficaram pelo caminho, muitas vezes, perdendo para consoles tecnologicamente inferiores???

Os atributos tecnólogicos do PS3 custam caro e esse "Caro" é , de alguma forma, repassado pros consumidores!!! Assim q o preço do PS3 foi anunciado ele, de cara, jah entrou pra lista dos consoles + caros da história... Se a Sony tivesse feito o dever de casa veria q todos os consoles dessa lista (q tbm eram muito avançados tecnologicamente) foram todos descontinuados antes da hora (alguns sequer foram lançados).

Quem joga videogame, não quer pagar caro por isso (eles pagam caro por consoles/games antigos, mas os atuais devem ser baratos) e isso é regra até no 1º mundo!!!

A Nintendo aprendeu isso cedo, por isso q seus consoles sempre vendem razoavelmente bem!!!

Hj o PS3 não custa + os USS 599 q custava a quase 3 anos atrás, mas a Sony perdeu um tempo precioso q, dificilmente irá recuperar.

Só esse ano, eu ja li umas 3 ou 4 notícias de novas mídias, em desenvolvimento, q são mais vantajosas q o Blu-ray. Hj em diaas coisas evoluem muito + rápido q no século passado... Isto é, qlq uma dessas mídias em desenvolvimento podem ficar prontas e desbancar o Blu-ray antes mesmo dele se estabelecer como mídia padrão (pra isso basta ela ser + vantajosa e + barata q o Blu-ray. E com as constantes evoluções tecnológicas, não é tão difícil conseguir isso).

3 anos foi tempo suficiente para o PSX e o PS2 estabelecerem-se como os líderes de suas respectivas gerações... Com o mesmo tempo a Sony só conseguiu a 3ª posição e chegou, chorando, aos 20 milhões de consoles vendidos. O PSP é outro q vai mal das pernas... As vezes a história da Sony hj, me lembra a da SEGA no passado!!! Por + q ela se esforçava, não conseguia ir pra frente!!! Se a Sony não tomar cuidado, terá o mesmo destino q a SEGA.

PS.: Quando digo Sony, me refiro a SCE não a Sony Corp.

Rapaz, por isso que eu disse.. "se" destravar o ps3 entendeu. Isso que vc tá dizendo é se realmente a midia blue ray não ficar popular ao ponto de piratear, como o ps3 que roda essas mídias.

Mas se botassem os 3 consoles e nenhum tivesse pirataria, tenhu ctz que o ps3 ganha. É como vc falou tecnologia não é tudo, pois gráficos não é diversão e eu sempre disse isso aqui. Porém o ps3 ta mais á frente do que consoles da época que sairam na frente com tecnlogias maiores e sem resultado ficando pouco popular.

E acho que midias superiores ao blue ray não devem entrar no mundo dos games, e sim qndo fabricarem consoles que usem essas mídias.

Qnto comparar a SEGA com a SONY, acho que não foi bom.. pois a sony não sai lançando consoles na frente com altas tecnologias.

O ps3 foi um projeto pensado sem correria.

Tem tecnologia, popularidade e quantidade de jogos regular que tende a crescer.. porém é o que eu digo, posso estar errado.. mas por enquanto meu voto vai pro ps3.

Se eu estiver errado assumirei, mas se eu estiver certo.. SEGURAAAA PEÃOOOO hehehehe

Respeito a opinião de todos, porém a minha é essa.

abc

ZeeboTectoy: Game over pra mim, pra encerrar a discussão. desisto e vc tá certo cof cof
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Sáb 31 Out 2009 - 4:42

A comparação com a SEGA foi referente as tentativas frustradas de resolver as besteiras q fez.

A pirataria é um fator importante pra determinar o vencedor de uma geração apenas em países como o Brasil!!! Nos países realmente importantes para o mercado dos games (Japão, EUA e UE), a pirataria tem pouca ou nenhuma importância, mesmo para os consoles jah desbloqueados (Wii e X360).

A Sony deseja q as pessoas transformem o PS3 no aparelho de Blu-Ray oficial de suas casas (como o PS2 foi o aparelho de DVD oficial, numa época em q um aparelho de DVD comum era muito caro). Pra conseguir isso, ela precisava primeiro convencer os grandes estúdios de cinema a aderirem a mídia desenvolvida por ela (lembra da batalha entre o HD DVD e o Blu-Ray???), pois bem, isso ela jah conseguiu... Mas se uma mídia melhor surgir e os grandes estúdios de cinema aderirem a essa nova mídia, a vantagem do blu-ray do PS3 acaba!!! Pois ele servirá apenas para armazenar jogos!!! Isto é, se o blu-ray for derrotado, a única vantagem do PS3 com o blu-ray será a de usar uma mídia q suporta + informação q as mídias usadas pela concorrência.

A Sony sempre tentou estabeler mídias padrão, mas jah falhou muitas vezes!!! Ela conseguiu emplacar o CD e o DVD, mas essas mídias foram desenvolvidas por ela em parceria com outras empresas!! As mídias q a Sony faz sozinha, nunca emplacam!!! O Blu-ray foi o primeiro a conseguir isso (conseguiu parcialmente né, jah q o DVD ainda reina absoluto).

Mas isso é só o q eu axo né!!! Pra mim, nessa geração a Sony levou um baita "GAME OVER"!!!

Tudo o q posso dizer é: Mais sorte da próxima vez (se é q terá uma próxima vez... heheheh!!!).


Última edição por Suicune em Sáb 31 Out 2009 - 19:14, editado 2 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 31 Out 2009 - 5:22

Bom, se ela realmente perder e precisar da próxima vez concordo contigo.

O que vc falou tem lógica. O blue ray pode ser uma mídia que não seja tão popular, assim como o MD nas empresas de rádio.

Md foi um aparelho que mtas rádios compraram pra substituir o CD, porém sem sucesso e vários perderam dinheiro, mesmo vindo dps.. o mesmo pode acontecer em relação ao blue ray e o dvd.

Mas querendo ou não com essa icógnita ainda acredito no ps3.. é um risco, mas td bem... acho que ele futuramente terá mais poder que os outros
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Darthrafael Sáb 31 Out 2009 - 13:38

Porra,todos os games do sonic num só jogo,os caras vão meter o ppau nesse game, conserteza devem ter largado o zeebo. (Palavrão genérico)


Última edição por Diegobras em Qua 4 Nov 2009 - 6:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavrão)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 15:02

Ps3 ja era blue ray é midia ultrapassada!

Com a internet cada dia mais veloz. A unica midia que vai sobreviver nisso é o HD. O tempo que a sony ditava tendencias ja esta acabando! o futuro vai ser jogos sendo baixados PS3 ja era 3 anos se passaram e nada! SIMPLESMENTE NADA DE BOM PARA O PS3!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Agulha Sáb 31 Out 2009 - 15:12

alias o play3 foi o primeiro vg dessa geração ne?


naum foi agora que o play3 foi um dos vg mais vendidos no mundo?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 15:14

Voce comprou um?

Acho que nao né!
Nenhuma pessoa com a mente em dia compraria um console desses!
Quem ta comprando sao os riquinhos la de fora que ja tem todos os consoles e usam o GRILL JUMBO da sony para assistir seus filminhos em alta definiçao! Essa é a verdade! Ps3 FAILL!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Agulha Sáb 31 Out 2009 - 15:21

na verdade se eu tivesse dinheiro compraria o play3 pelo blue ray que ja ficou popular e a tendência é aumentar



blue ray mídia ultrapassada?naum vejo isso,vejo um aumento da oferta de titulos dessa media...ou estou errado?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 31 Out 2009 - 15:30

Oque voce vê nao é a realidade! Voce pega muita informaçao la de fora onde eles usam o blue ray a muito tempo e jaja vai ficar ultrapassado! É normal as coisas demorarem a chegar ao brasil! Voce tem a impressao de que o blue ray ta começando agora! Mas na verdade ate o povo la fora que ja tem um contato com a midia nao se interessa muito!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 31 Out 2009 - 16:33

Na verdade o Xbox 360 saiu 1 ano antes (final de 2005),do que PS3 e o WII.(final de 2006).
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 6 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos