Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

+33
Drashaos
LesmaSamurai
AnDreF
Poser_Metal
Chrome
gui
Raphael Lawliet
Agulha
Darthrafael
kazuki
lordstrahler
KaLanGO
gx1
Ferreiratasso
DrZero
Diegobras
ZeeboTectoy
Lucas_Guedes
Observador61
9mmsaopaulofan
Zero XZ
Brmp
Suicune
dreifus
pavao
knuck
Mixirica
KeuZ
k1t0n
danteden
Mayra
D0G
befahe
37 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 13:21

é tudo muito simples. é só ler todos os posts de cada user em questão/citado, acho que foi oque os moderadores fizeram. por isso o zeebotectoy tomou ban, e eu, agulha, zero e outros não. Acho que os moderadores da aba "zeebo geral" deviam ser mais rápidos e apagar esse tipo de post, já que banir não adianta nada, pois ele sempre vai criar outro login.

essa é minha ultima resposta sobre esse zeebotectoy, vou parar de dar ibope pra ele. se o zeebotectoy quer satisfação, por favor me mande por MP o seu endereço e nome que irei até sua casa, já que também moro em campinas como vc falou que mora. qualquer coisa que não seja seu endereço e nome postado aqui, vou ignorar e partir da suposição que o zeebotectoy é um frouxão. se for homem passa o endereço real, para discutir como homem. Qualquer outra coisa é balela. macho atrás do tecladinho tem um monte. na real que eu quero ver.

edit - lembro do forum estar uma beleza meses atrás, antes do zeebotectoy entrar. só eu acho isso?


Última edição por D0G em Qua 4 Nov 2009 - 13:25, editado 1 vez(es)
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Qua 4 Nov 2009 - 13:24

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Challengers
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por AnDreF Qua 4 Nov 2009 - 13:54

Púúúú perdi um topico com 14 paginas de discussão acalorada e o mesmo magrao falando 30 vezes A MESMA COISA! Isso q dah fica 1 mes sem entra no forum Razz
Só pra dar meu pitaco nessa situacao, o kra podia simplesmente ter falado a opiniao dele e pronto, mas oq "fodeu" (com o perdao da palavra) foi ele ter repetido em todo santo post dele... opniao eh de cada um, eu particularmente acho q o PS3 nao consegue se erguer (notem q eu disser erguer e nao reerguer), o ps2 realmente foi o bambambam da geracao passada mas foi isso, nao dá pra ganhar todas, dizer q blueray vai ser fracasso ou sucesso nada pode dizer isso, mini-dvd tem ateh hj mas é caro (comparado ao dvd) e tem menos capacidade... eu soh tenho interesse pq queria os jogos de game cube em mini-dvd (mas ta dificil) ou seja, o fato do ps3 nao ser popular no brasil eh por causa do blue ray mesmo, como o game cube nao foi popular por aki... jah o DC foi popular no tempo em q ficou comercialmente ativo (no Brasil) por causa da pirataria em CD.
Agora uma coisa que acho engracado é toda essa discussão PS3 x Xbox360, sendo que nenhum dos dois claramente vai ter tempo de ganhar alguma coisa... Saiu MG4, PS3 vendeu um pouco mais, saiu Halo 3, xbox360 vendeu mais, saiu jogo x, video y vendeu um pouco mais, mas tipo... ninguem ta notando o "pobre" wii ali q eh a galinha dos jogos de ouro, vende mais independente dos jogos, ou melhor, vende mais com jogos piores, eu admito comprei um Wii por dois motivos, um controles diferentes (se fosse pra jogar com controle de PS2/Xbox comprava um adaptador o controle e jogava no PC), dois pq eh destravado, e na epoca eu tinha dinheiro pra comprar o xbox360 (apesar q era mais caro) enfim, foi a minha opniao, da mesma forma q quando comprei o DS fiquei na duvida, DS ou PSP (esse nao tem muita opcao), e tambem comprei por causa dos controles, da quantidade de jogos e apesar de ser pouco significativo da facilidade de desbloquear, a e da pouca (porem existente) conectividade com o Wii, entao a minha opniao nisso tudo quando o blue ray (q por sinal eu tenho um player no meu notebook Sony Vaio, pra nao pensarem q sou hater da sony =D ) for popular, o ps3 tiver jogos fodasticos e o ZeeboTecToy morder a lingua pelo q falou hoje, a Micro$oft e a Nintendo jah vao estar na proxima geracao, pelo menos a nintendo vai, a nintendo aproveitou o projeto do Game Cube, q foi pouco explorado, overclocou um pouco meteu um controle q jah era pra ter sido pro game cube e deu um novo nome, fez uma catarata de dinheiro e facilmente agora pode gastar uma quantidade significativa num novo projeto.
Sobre alguns comentarios que vi ao longo do topico:
- Nao acho game cube video game de crianca, tem muito jogo de thirdie bom, tem toda franquia resident evil, tem muito rpg bom, varios classicos ateh da propria sega;
- Nao acho shemue a obra prima do universo, realmente pra epoca ele era eh um jogo inovador, com uma historia envolvente e graficos otimos, hoje em dia ele FOI um otimo jogo...
- Nao acho que nenhum topico deve ser apagado só pq alguem gosta de dizer a mesma coisa 30 vezes, senao quem nao pego no inicio fica todo perdido (q nem eu =D) moderacao sim, remover os palavroes como foram feitos, avisar e ou bloquear tudo bem, mas apagar o topico acho censura d+, ateh pq se for assim pode apagar todo forum, pq NENHUM topico se mantem na linha... topico comeca com banana e termina com caminhao (coisas diferentes e totalmente sem relacao com a ideia original do topico)
- Nao acho que a sega vah voltar, ela nao produz quase jogos, soh distribui, as "cagadas" que dizem q ela faz eh apenas de colocar o nome dela em qualquer porcaria q aparece por aih, e sobre os sonics, realmente eh a sega q faz mesmo, mas como nao joguei nenhum nao posso dizer q sao ruins... Voltando ao inicio nao acho que ela va voltar pq, bem ela mesmo jah disse, tem mais jogo dela agora dq tinha quando ela tinha um video game proprio, entao ficaria dificil de uma hora pra outra cortar o desenvolvimento das outras plataformas e do nada comecar no dela (q ateh o momento nao existe sequer boatos eh apenas a vontade dos fans), a sega NAO produz hardware, nem arcades, o ultimo hardware dedicado mesmo foi o triforce (nintendo sega namco, q era um game cube modificado), depois disso as "maquinas" sao apenas PCs apelidados (http://www.system16.com/museum.php?id=1 caso alguem tenha duvidas), isso indica q a SEGA esta totalmente fora do mercado de hardware.
- Nao acho que a SEGA deixou o Zeebo, simplesmente acredito q ainda nao teve nenhuma empresa independente sem publisher (com alguma relacao com a sega) q se propos a fazer algum jogo pro Zeebo pra ela estampar o selo dela.

Bom vou parar por aqui q jah deve ta grande esse post -_-

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por k1t0n Qua 4 Nov 2009 - 13:57

Eu avisei que banir não era uma boa, né Mayra?
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por LesmaSamurai Qua 4 Nov 2009 - 16:15

k1t0n escreveu:Eu avisei que banir não era uma boa, né Mayra?

Pois é, eu tbm disse...

mas eu te disse, eu te disse... mas eu te disse....
cale essa buzina!

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Confuso
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Agulha Qua 4 Nov 2009 - 16:44

ZeeboTectoy2V escreveu:Voltei para honrar meu nome!

Vejo que desde meu banimento muita gente vem falando coisas ao meu respeito sem ter conhecimento das coisas! Criando perfis fakes e querendo mais e mais fazer graça com a desgraça dos outros!

Vou deixar algumas palavras aqui espero que reflitam!

Existem usuariso neste forum que entram em topicos somente para fazer graça!
Muita gentezinha caçoando dos posts dos outros!
O motivo de eu ter discutido em outros topicos foi por que sempre que eu postava os usuarios "DOG,Agulha,Dxzero e um outro ai nao sei o nick" Postavam logo em seguida comentarios que nao tem nada a ver com o assunto e todos eles com tom ironico!

O agulha é o grande semeador de discordia nao somente deste forum como de outros inclusive em foruns de orkut onde usa perfil fake!
Este DOG ele entra nos topicos para fazer ironias e nunca contribui para o topico!
Isso tudo se chama "FLAME" me banir nao adiantou nada!
Pois a mentalidade "FLAME" esta em varios membros deste forum principalmente nos citados.
Pois podem ver que em todas as confusoes os envolvidos sao os mesmos! Eu nao tenho sangue de barata! N vou deixar um idiota fazer graça comigo! Ridiculo uma pessoa "FLAMAR" e depois se fazer de coitado!
Se a moderaçao deste forum acha legal ficar banindo as pessoas sem saber como a confusao começou eu nao tenho mais oq dizer entao!

Prestem atençao em quem "FLAMA" e ai sim vao dominar este forum!

Zeebo tectoy! Novidades em breve!

gente...eu nem tenho orkut...kkkkk...uso o da minha namorada...kkkk...esse cara to começando a achar que jogou demais o shemnue
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Drashaos Qua 4 Nov 2009 - 17:25

EU TO FICANDO PUTO!!! ISSO AQUI É O QUE??? CRECHE??? PORRA! EU NÃO QUERO SER MAL EDUCADO, MAS ASSIM TA DIFÍCIL. O DOG, AGULHA, ZXZERO DE UM LADO E SÓ O ZEEBO TECTOY DO OUTRO, ASSIM ATÉ EU PERCO A CABEÇA! E AINDA UM MULEQUE TOMO BAN QUANDO QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS JÁ ADIANTARIA TUDO. EU TO UM POUCO DESANIMADO COM O FORUM, MAS GOSTO MUITO DO ZEEBO. ISSO AQUI JÁ NÃO ESTA COMO ERA ANTES, QUE O PESSOAL SE JUNTAVA E FICAVA IMAGINANDO O PODERIO QUE O ZEEBO IRIA ALCANÇAR, ALÉM DE FICAR GARIMPANDO INFORMAÇÕES NOS MAIS LONGÍNQUOS FINS DA INTERNET. HOJE O FORÚM ESTA SEM SENTIDO, TODOS OS TÓPICOS SÃO DESVIRTUADOS, ALGUNS SAEM BRIGAS E PERDERAM TODA A AMIZADE E COMPANHEIRISMO QUE OS ANTIGOS USUÁRIOS TINHAM FORMADO.
MODERAÇÃO, SE QUIZER ME BANIR TUDO BEM, MAS PORFAVOR VAMOS TENTAR CONVERSAR ANTES DE EXPULSAR ALGUÉM DO FORUM, NÃO PRA DESCOMBRIR QUEM COMEÇOU, MAS PARA ACABAR COM AS DISCUSSÕES.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mayra Qua 4 Nov 2009 - 17:37

Quando a coisa naum comeca bem naum tem como terminar bem

E AINDA UM MULEQUE TOMO BAN QUANDO QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS JÁ ADIANTARIA TUDO.

Por muito menos baniram outros dois usuarios (voces sabem de quem estou falando). O motivo dele ser banido me pareceu justo, ateh mesmo porque ele havia sido alertado diversas vezes mas continuou com as ofensas...

e desculpas naum corrigem erros, seria taum facil se fosse assim...
matei uma pessoas, era soh pedir desculpa pra familia da vitima e pronto...

Hiroshima e Nagasaki... KBOOOOMMMMMMM... me desculpa aew pessoas de olho puxado....
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Drashaos Qua 4 Nov 2009 - 17:44

Mayra escreveu:Quando a coisa naum comeca bem naum tem como terminar bem

E AINDA UM MULEQUE TOMO BAN QUANDO QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS JÁ ADIANTARIA TUDO.

Por muito menos baniram outros dois usuarios (voces sabem de quem estou falando). O motivo dele ser banido me pareceu justo, ateh mesmo porque ele havia sido alertado diversas vezes mas continuou com as ofensas...

e desculpas naum corrigem erros, seria taum facil se fosse assim...
matei uma pessoas, era soh pedir desculpa pra familia da vitima e pronto...

Hiroshima e Nagasaki... KBOOOOMMMMMMM... me desculpa aew pessoas de olho puxado....
Ah claro, acho que mata e comete genocídio me parece no mesmo patamar que falta de educação.
Não quero ser chato, nem irônico. mas para mim o meio mais fácil de resolver as coisas é do modo mais pacífico.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 17:53

Drashaos, de boa, achei seu post todo capslock não muito imparcial. talvez você esteja só levando em conta a história desse tópico. sugiro você clicar no nome do zeebotectoy e ler os posts dele. se fosse só a chateza nesse tópico, ok, mas não foi. leia lá e depois veja se ainda acha a mesma coisa. é preciso ver todos os fatos para ficar a par. aqui sempre brincamos/brigamos, mas sempre chegamos em algum lugar não concorda? com o zeebotectoy não.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por k1t0n Qua 4 Nov 2009 - 18:12

Esse tipo de briga no fórum, me lembra muito o IRC, onde qualquer coisa era banir, kickar e por aí vai. Isso acaba desanimando os usuários, certo que tem que ter um controle, mas que seja feito da maneira mais pacífica possível, não estou dizendo que fulano é certo e beltrano é errado, só sei que tá um climinha muito chato no fórum. Mad
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por D0G Qua 4 Nov 2009 - 18:18

que não tava mês passado né não? esse tipo de coisa sempre vai acontecer, em qualquer forum. os moderadores do zeebo-geral aqui tem que ficar mais tempo ligados e apagar esse posts (e não o tópico onde está o post) chatezas antes de virarem uma bola de neve. reparou como as outras áreas do forum onde o zeebotectoy não postavam continuavam uma maravilha?

sempre vai ter gente escrotizando além da conta, e nãoa dianta banir, o cara vai lá e faz outro login ué. o certo seria apagar os post que geram problemas antes dos problemas ficarem muito grandes. sem ibope, o cara desiste.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Mixirica Qua 4 Nov 2009 - 18:36

Drashaos escreveu:EU TO FICANDO PUTO!!! ISSO AQUI É O QUE??? CRECHE??? PORRA! EU NÃO QUERO SER MAL EDUCADO, MAS ASSIM TA DIFÍCIL. O DOG, AGULHA, ZXZERO DE UM LADO E SÓ O ZEEBO TECTOY DO OUTRO, ASSIM ATÉ EU PERCO A CABEÇA! E AINDA UM MULEQUE TOMO BAN QUANDO QUE UM SIMPLES PEDIDO DE DESCULPAS JÁ ADIANTARIA TUDO. EU TO UM POUCO DESANIMADO COM O FORUM, MAS GOSTO MUITO DO ZEEBO. ISSO AQUI JÁ NÃO ESTA COMO ERA ANTES, QUE O PESSOAL SE JUNTAVA E FICAVA IMAGINANDO O PODERIO QUE O ZEEBO IRIA ALCANÇAR, ALÉM DE FICAR GARIMPANDO INFORMAÇÕES NOS MAIS LONGÍNQUOS FINS DA INTERNET. HOJE O FORÚM ESTA SEM SENTIDO, TODOS OS TÓPICOS SÃO DESVIRTUADOS, ALGUNS SAEM BRIGAS E PERDERAM TODA A AMIZADE E COMPANHEIRISMO QUE OS ANTIGOS USUÁRIOS TINHAM FORMADO.
MODERAÇÃO, SE QUIZER ME BANIR TUDO BEM, MAS PORFAVOR VAMOS TENTAR CONVERSAR ANTES DE EXPULSAR ALGUÉM DO FORUM, NÃO PRA DESCOMBRIR QUEM COMEÇOU, MAS PARA ACABAR COM AS DISCUSSÕES.


esse forum é feito por pessoas e pessoas tem pontos de vistas diferentes e enquanto existir isso sempre havera discussões, não adianta mas o cara q tomo ban tava apelando (sim apesar de ficar alguns dias sem postar fui correr atras de todo contexto da treta)

véio o cara tava falando merda atras de merda quando ele tava deiscutindo sobre violência em games que ele odiava e achava ridiculo outro usuario falou do soul calibur de Dream Cast (que ele tava defendendo com unhas e dentes) que era violento tbm sem contar que ele tava tirando todo mundo tava se achando "Tiozão dos games"

ai ele me solta a pérola

"Soul calibur não é violento explora os movimentos LUDICOS dos personagens" quando li isso se fosse moderador ja tinha mandado ele pra puta q o pariu e bania ele véio quem ta interessado em movimentos ludicos em jogosQUEM??? jogos de LUTA ainda? eu num to vc ta??
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Drashaos Qua 4 Nov 2009 - 19:13

D0G escreveu:Drashaos, de boa, achei seu post todo capslock não muito imparcial. talvez você esteja só levando em conta a história desse tópico. sugiro você clicar no nome do zeebotectoy e ler os posts dele. se fosse só a chateza nesse tópico, ok, mas não foi. leia lá e depois veja se ainda acha a mesma coisa. é preciso ver todos os fatos para ficar a par. aqui sempre brincamos/brigamos, mas sempre chegamos em algum lugar não concorda? com o zeebotectoy não.
concordo, mals pelo capslock.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por AnDreF Qua 4 Nov 2009 - 19:14

Perdi metade da tarde lendo o topico de TRINTA paginas, chegou na 10a nao aguentava mais le os replies dele (ZeeboTecToy)... tanto q nao lia, soh via os quotes quando outros davam, esse tava enxendo d+ o saco... uma coisa eh tu expor tua opniao e dizer "essa eh minha opniao" mas o kra queria q a opniao deve fosse a verdade absoluta, acho q pessoas assim não precisam vir aqui postar, podem ficar em casa com seu altar do shenmue e jogar até ter uma hemorragia cerebral, já que eles não adicionam nada a discuções.

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Qua 4 Nov 2009 - 23:52

Drashaos escreveu:
D0G escreveu:Drashaos, de boa, achei seu post todo capslock não muito imparcial. talvez você esteja só levando em conta a história desse tópico. sugiro você clicar no nome do zeebotectoy e ler os posts dele. se fosse só a chateza nesse tópico, ok, mas não foi. leia lá e depois veja se ainda acha a mesma coisa. é preciso ver todos os fatos para ficar a par. aqui sempre brincamos/brigamos, mas sempre chegamos em algum lugar não concorda? com o zeebotectoy não.
concordo, mals pelo capslock.

Pois é cara o que acontece é o ZeeboTectoy faz ofensas e flames aos outros coisa que o Agulha e demais não tem feito , blz eles tem a opinião deles e não aceitam a dos outros mas é natural um forum ter pessoas com opiniões diferentes porém o zeeboTectoy atacou até a mim que não costumo arrumar briga e não estou do agulha e sim da comunidade pois todos ja solicitaram nas mais diversas formas possíveis para ele ficar em paz,este maluco ja foi expulso da comunidade do orkut , ele foi no zeeblog fazer flame se passando pela equip do outro forum do poser metal , entre outras coisas rlx que o pessoa antigo continua na mesma amizade com o agulha 90% das vezes falando mal do zeebo(e sim algumas vezes ele falou bem acredite) e reclamando e outros dialogando na boa como a comunidade sempre foi quem causou o reboliço e guerra no forum foi o zeebo tectoy , quer um exemplo do que ele fez:

Chamou de idiota pessoas que não concordaram com ele que shenmue era o melhor jogo do universo...inúmeras vezes então se vc pesquisar bem verá que ele que causou os problemas em 99% das vezes , fora os que foram trancados por causa de briga sempre entre ele e outra pessoa.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brmp Qui 5 Nov 2009 - 1:47

Eu quase me tornei um assassino (sem querer) quando disse que gostava mais de Metal Gear do que Shenmue...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 2:19

ZeeboTectoy2V escreveu:LoL esse povo nao trabalha nao! Eu fui pro serviço 12:00 horas voltei 22:00 e tao aqui falando de mim ate agora! Tem mais oq fazer nao?
Ja disse para largarem de enxer o saco e ir falar do zeebo! Sei que na verdade vcs tao aqui só para avacalhar o forum! Pois mesmo eu estando off e nao debatendo assuntos vcs ainda insistem em disvirtuar topicos! Tem mod on? Apaga este topico!

Bem apagar o tópico só pq vc quer isso não existe...segundo todos devem ter cuidado de suas vidas cheguei do trabalho assim como vc agora pouco.No caso o DRshaos queria saber o que houve, foi explicado somente ninguém falou sobre vc para falar mal ou algo do genero e sim vamos falar sobre o zeebo afinal forum zeebo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brazuca Qui 5 Nov 2009 - 2:38

Shocked NÃO ACREDITO QUE VOCÊS AINDA ESTÃO DISCUTINDO ISSO!!!

Punam esse cara e encerrem isso! E punição pra quem deu continuidade a isso
,pra quem leu isso, e pra quem jogou onimusha e metal idol solid!! Pune eles moderador! Passa fogo neles! Se fosse eu, metia a paulada neles cara . Salva esse fórum man!

Não me pune, que eu n tenho nada com isso.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por danteden Qui 5 Nov 2009 - 2:46

Brazuca escreveu:Shocked NÃO ACREDITO QUE VOCÊS AINDA ESTÃO DISCUTINDO ISSO!!!

Punam esse cara e encerrem isso! E punição pra quem deu continuidade a isso
,pra quem leu isso, e pra quem jogou onimusha e metal idol solid!! Pune eles moderador! Passa fogo neles! Se fosse eu, metia a paulada neles cara . Salva esse fórum man!

Não me pune, que eu n tenho nada com isso.

Huhuahau não sei pq seus comentários são sempre condizentes com seu avatar indo das palavras usadas ao estilo de texto tanto que na leitura imagino este velho desdentado falando isso com uma vez e velho gagá e sempre sorrindo no final dos posts huashuas.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brazuca Qui 5 Nov 2009 - 3:45

ZeeboTectoy2V escreveu:Concordo! Voltemos a censura!

Amigo, não estamos falando de censurar e sim moderar! Querem conversar? conversem. Querem discuti? Discutam. Querem namorar? namorem. Xinguem-se! Podem interagir como quiser, desde que o seu conforto (ou de outro) venha a custar de outro(s). Veja o tópico, ele virou uma disputa de egos inflamados, e quem vai chegando pra opinar, ou toma, ou mete bala tambem.

O objetivo da moderação é evitar que comentários como: ataques pessoais, ações difamatórias, preconceitos e todo tipo de ação agressiva, tola e desnecessários floresçam. Ninguem vem aqui afim de sair ofendido, ou magoado, sentir-se ridicularizado ou inferiorizado. Ninguem tem o direito de lhe diminuir como pessoa, por suas opiniões, mas o mesmo se aplica a você, ou qualquer outro. e nessas quase 20 paginas vc não foi o sujeito mais polido, porem não foi o único. Tanto faz quem começou essa história, já chega não? A moderação é para ordenar, e não censurar. Não confunda as coisas man.

Tsc... que papo chato.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por EDZ Qui 5 Nov 2009 - 3:53

mais q zona é essa? cherry
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Brazuca Qui 5 Nov 2009 - 4:32

danteden escreveu:
Huhuahau não sei pq seus comentários são sempre condizentes com seu avatar indo das palavras usadas ao estilo de texto tanto que na leitura imagino este velho desdentado falando isso com uma vez e velho gagá e sempre sorrindo no final dos posts huashuas.

Puxa! Obrigado..eu acho! lol!
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por chirinea Qui 5 Nov 2009 - 5:32

Suicune escreveu:E isso q vc falou sobre o som... O N64 tinha um excelente hardware sonoro. Axo q foi o primeiro console a trabalhar com Douby Surround!!! Não tinha a qualidade do CD mas chegava próximo.
O SNES já tinha suporte ao Dolby Surround.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Suicune Qui 5 Nov 2009 - 12:46

chirinea escreveu:
Suicune escreveu:E isso q vc falou sobre o som... O N64 tinha um excelente hardware sonoro. Axo q foi o primeiro console a trabalhar com Douby Surround!!! Não tinha a qualidade do CD mas chegava próximo.
O SNES já tinha suporte ao Dolby Surround.

Nuss não sabia... Ainda bem q eu disse AXO Q FOI!!!^^

Dos jogos do SNES q tinham DS, eu só joguei o Jurassic Park... E não percebi muita diferença na qualidade do som naum.

Mas de qlq forma, alguns jogos do N64 tinham uma excelente qualidade sonora, quase tão boa quanto a do CD!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2 - Página 9 Empty Re: Taí o motivo da SEGA ter deixado o Zeebo part-2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos