Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Qui 17 Set 2009 - 1:03

Galera tava lendo na comunidade do evo, e diz que ele é o primeiro console programado no linux, onde qualquer um que souber programar pode criar facilmente um game que rode no evo, sera que o evo tera uma facilidade maior para os programadores iniciantes que o zeebo?

Na comunidade deles diz que ele veio para concorrer com wii e xbox360 não seria exagero da parte do evo pensar isso? o zeebo é normal concorrer com ps2 e destruir em pouco tempo o ps2 no Brasil já que o PS2 é um console morto (praticamente) mas o Xbox360 e o Wii não seria sonhar demais pro Evo?

E outra varios games do Evo parecem hacks de games da nintendo, como alguns que são quase identicos ao mario, mas mudam personagens e um pouco cenarios, isso não daria problemas autorais para o evo e developers?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Qui 17 Set 2009 - 1:13

O que é esse EVO, se possivel postem um video desse suposto VG aqui no Tópico.
Agradeço.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Fistaile Qui 17 Set 2009 - 2:26

Nunca ouvi falar desse EVO
vou dar uma pesquisada
Fistaile
Fistaile
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 34
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por metallizer Qui 17 Set 2009 - 3:34

se você escolher dentro do x86 seletos componentes e otimizar o código claro que é possível.

mas a pergunta fica, como parar a pirataria>
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Qui 17 Set 2009 - 4:05

o zeebo venho pra disputar mercado com o play2,porem na verdade será que quem tiver o zeebo é por desconhecimento ou que não tem $$ pra comprar um play2,ambos os casos vejo um futuro negro pro zeebo...
o zeebo disputará na verdade mercado com o MD e master systens da vida porem

deste qdo o play2 é um console morto?se ate tem lançamento?e os gráficos do play2 ainda estão bem atuais
http://www.gamesingame.net.br/search/label/PS2?max-results=20
http://www.us.playstation.com/PS2

...
mas to pesquisando sobre esse Evo...depois digo mais sobre ele
upadate
possuirá processador Athlon 64×2 5600 de 2,4 GHz; placa gráfica ATI HD 3200; 2 GB de memória RAM e disco rígido de 120 GB.

o_0
sim...ele entra pau a pau na disputa...faltou um blueRay aew nesse trambolho,mas ja é caro iria ficar mais caro ainda...

nossa...mas tudo isso pra rodar jogos de cartão de memória e jogos on line?
e onde tu viu os jogos desse Evo?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 5:43

Quem é que vai produzir jogos pra um video-game 100% pró-pirataria?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qui 17 Set 2009 - 14:03

o zeebo atualmente só compete com ele mesmo e com os demais videogames da tectoy. querer por ele pra competir/comparar com o PS2, dreamcast ou outros, é burrice.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Qui 17 Set 2009 - 14:17

diegobras69 escreveu:Quem é que vai produzir jogos pra um video-game 100% pró-pirataria?


ahhh tipo assim, a sony ficou popular com o playstation que graças a pirataria de seus CDs/DVDs... alias tem o dingoo tb...fora que pirataria torna popular um artigo bom e é péssimo pra um artigo ruim



mas ja sei a primeira coisa que a gurizada vai fazer...Emular jogos antigos do Dreamcast e playstation´s, sabe oq é mais engraçado?o Dingoo pode se colocar linux e jogar jogos de pc antigo,de dos nele,será q nesse vai dar tb com jogos de acordo com o seu hardware??
putz...se vier com um preço competitivo acho que consegue o seu nicho no mercado,fora que se tiver acesso pela internet,poderam jogar seus jogos de pc on line...engraçado que esse VG é tudo que eu falei num post perdido aqui antes do lançamento oficial do zeebo mas acho que tanta maquina pra apenas comprar jogos pela internet, acho que vem algo como jogar em outro servidor como o acho que esse é mais pra concorrer com o futuro lançamento o Onlive
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Qui 17 Set 2009 - 14:46

Um segundo amigos... zeebistas e haters, o evo não vem exatamente pra ser um console de codigo aberto pra qualquer um produzir com mais facilidade até que para o zeebo? isso não seria pirataria ou seria na opinião de vocês? o problema que vejo é que ele tem jogos que parecem hacks de mario, mas até onde um jogo parecido é um jogo pirateado é que me deixou na duvida, e quem já trampa na area poderia me retirar a duvida, ao agulhento hater alfinetador :p eu achei vários jogos dele no youtube mesmo, procure lá que você vai ver um, que é um garoto pulando sobre uns bonecos que lembram os koopa troopa do mario e chutando cascos, logico que não é o mario que faz isso, mas o jogo é praticamente uma copia, com cenarios modificados e o personagem tambem modificado, parece muito, mas não sei se pode considerar plagio aí esta minha duvida

dependendo da proposta do evo acho que é uma boa esse console, precisamos ver como vai ser
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Qui 17 Set 2009 - 15:02

allejo escreveu:Um segundo amigos... zeebistas e haters, o evo não vem exatamente pra ser um console de codigo aberto pra qualquer um produzir com mais facilidade até que para o zeebo? isso não seria pirataria ou seria na opinião de vocês? o problema que vejo é que ele tem jogos que parecem hacks de mario, mas até onde um jogo parecido é um jogo pirateado é que me deixou na duvida, e quem já trampa na area poderia me retirar a duvida, ao agulhento hater alfinetador :p eu achei vários jogos dele no youtube mesmo, procure lá que você vai ver um, que é um garoto pulando sobre uns bonecos que lembram os koopa troopa do mario e chutando cascos, logico que não é o mario que faz isso, mas o jogo é praticamente uma copia, com cenarios modificados e o personagem tambem modificado, parece muito, mas não sei se pode considerar plagio aí esta minha duvida

dependendo da proposta do evo acho que é uma boa esse console, precisamos ver como vai ser

hehehehe não dava achando os videos.
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Bush-besta
ai que burro kkk aew procurei como EVolinux
mas a gurizada ja ta divida pelos comentários, esse Evo é o zeebo deles,ate achei o agulha deles..
"esse Evo é o play2 na carcaça de um Videocassete kkk"

mas um videogame em codigo aberto,com um hardware poderoso...compele mais com os pc do que com os atuais videogames pq ele chamais vai emular eles... é mais comodo comprar esse VG do que atualizar o pc?pq jogar no pc se pode jogar na sala? só os gringos diram
se o controle (que eu acho que é bom pq eles são expertos ,)for bom eu compraria com cerveja em vez de atualizar o pc

Como é em código aberto qqr um pode produzir jogos pra ele, pode ser cri
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Qui 17 Set 2009 - 15:16

Pô agulha mancada em lol mas acontece :p

cara esse lance de codigo aberto deixa qualquer um animado, mas outros consoles usam tecnologia parecida, mas não tão focadas como zeebo e o evo cada um na sua, seria uma geração bem experimental eu curto a ideia de cartões, acho que o zeebo vai acabar usando não tem nem pra onde correr, eu me interessei pelo evo tambem, as ideias atuais estão bem legais, as antigas já estavam dando um tédio tava mais que na hora do bom e velho CD descansar Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 15:39

Sinceramente, acho que esse EVO nunca vai chegar a dar os ares por estas terras... Mas posso estar errado também, de repente não entendi o objetivo dele até agora.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 17 Set 2009 - 17:02

EVO é um console baseado em PC...

não vai ser concorrente direto do Zeebo

a realidade msm., é que o Zeebo compete contra os outros Video-games da Tectoy, os da Dynacom e etc...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 17 Set 2009 - 18:36

Cara....ta começando a virar moda esse negócio de "console alternativo"...hauhau

Ta ae o site (oficial?)

http://www.evosmartconsole.com/

Alguns comentários
http://geek.com.br/blogs/832697632/posts/9708-videogame-linux-evo-entra-em-pr-venda
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 17 Set 2009 - 18:38

e não é por nada não...

não seria melhor comprar um PC?
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 17 Set 2009 - 19:04

EDZ escreveu:e não é por nada não...

não seria melhor comprar um PC?

Vdd EDZ...compra um PC bão...e se quer desenvolver jogos, aprenda uma linguagem de programação e tem algumas SDK freeware por ae.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 17 Set 2009 - 19:16

pois é....

já foram no site?

esse EVO só tem jogo simples de Linux...

se fosse q nem os arcades baseados em PC até ia...

mais não é...nem vale a pena comprar
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Qui 17 Set 2009 - 20:52

Não acho que o PS2 esteja morto, eu mesmo conheço 4(QUATRO) pessoas da minha família, amigos e conhecidos que compraram PS2 esse ano, sem falar que eu ganhei meu PS2 esse ano também, além disso eu ouvi falar em algum lugar que até 2012 ia sair uns 120 jogos para o PS2(vide link que o Agulha passou).

Quanto a esse EVO, eu já joguei uns joguinhos dele no PC, os jogos são boms, mas esse EVO parece apenas uma alternativa aos consoles atuais.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 17 Set 2009 - 20:57

RDCM escreveu:Não acho que o PS2 esteja morto, eu mesmo conheço 4(QUATRO) pessoas da minha família, amigos e conhecidos que compraram PS2 esse ano, sem falar que eu ganhei meu PS2 esse ano também, além disso eu ouvi falar em algum lugar que até 2012 ia sair uns 120 jogos para o PS2(vide link que o Agulha passou).

Quanto a esse EVO, eu já joguei uns joguinhos dele no PC, os jogos são boms, mas esse EVO parece apenas uma alternativa aos consoles atuais.

se nem o Dreamcast tá morto

tentam mata-lo mais não deixam ele morrer...

enquanto a isso da Sony fazer jogos pro PS2 até 2012

a maioria é tudo port. de arcade, não se iludam
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Qui 17 Set 2009 - 21:13

olha no meus links q postei Smile tem jogos do play2 exclusivos pra ele(ate muitos bons por sinal), o hardware do play2 é muito bom mesmo,é só comparar com placas de video dos pcs,tem placas piores que o hardware do play2 que consegue jogar jogos "atuais" dos pc,alguns né...se quisessem poderiam lançar jogos do play3 no low no play2 q não ficariam feios...

mas o Dreamcast esse sim esta morto e enterrado,no próprio site oficial da sega não tem nda do Dream...http://www.sega.es/?t=Spanish tem alguns lançamentos(em disco de cd simples e não em gRom ou Gay disc ou algo assim,)que não são dignos dele,
na verdade não achei nenhum port de Arcade,só jogos exclusivos pra ele...porem pq vc acha que o Dreamcast ainda vive?eu sou super fã desse VG mas faz anos que não vejo nda dele...
em 5 anos se eu vi 3 jogos deles é muito
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 17 Set 2009 - 21:23

Agulha escreveu:olha no meus links q postei Smile tem jogos do play2 exclusivos pra ele(ate muitos bons por sinal), o hardware do play2 é muito bom mesmo,é só comparar com placas de video dos pcs,tem placas piores que o hardware do play2 que consegue jogar jogos "atuais" dos pc,alguns né...se quisessem poderiam lançar jogos do play3 no low no play2 q não ficariam feios...

mas o Dreamcast esse sim esta morto e enterrado,no próprio site oficial da sega não tem nda do Dream...http://www.sega.es/?t=Spanish tem alguns lançamentos(em disco de cd simples e não em gRom ou Gay disc ou algo assim,)que não são dignos dele,



bom...eu já vi isso

eu disse a maioria...é port
não todos

só você procurar os novos jogos pro PS2 por aí

tem jogo proprio no meio?...tem sim, claro

saiu um Burnout um tempo atras (não lenbro o nome) que tem graficos exelentes (embora eu não tenha gostado muito da jogabilidade)

enquanto a parte de falar de video game morto ou não...eu não tava falando só de oficial, achei q tinha ficado claro...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sex 18 Set 2009 - 6:05

Agulha escreveu:olha no meus links q postei Smile tem jogos do play2 exclusivos pra ele(ate muitos bons por sinal), o hardware do play2 é muito bom mesmo,é só comparar com placas de video dos pcs,tem placas piores que o hardware do play2 que consegue jogar jogos "atuais" dos pc,alguns né...se quisessem poderiam lançar jogos do play3 no low no play2 q não ficariam feios...

mas o Dreamcast esse sim esta morto e enterrado,no próprio site oficial da sega não tem nda do Dream...http://www.sega.es/?t=Spanish tem alguns lançamentos(em disco de cd simples e não em gRom ou Gay disc ou algo assim,)que não são dignos dele,
na verdade não achei nenhum port de Arcade,só jogos exclusivos pra ele...porem pq vc acha que o Dreamcast ainda vive?eu sou super fã desse VG mas faz anos que não vejo nda dele...
em 5 anos se eu vi 3 jogos deles é muito

Existem alguns jogos não oficiais saindo até hoje pro DC, Agulha! Acredite se quiser... Very Happy Um deles, o LAST HOPE, saiu dia 14 desse mês pro Dreamcast!
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-x-49-en-70-3f36.html

Esse daqui saiu em junho desse ano:
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-x-49-en-70-31fr.html
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Sex 18 Set 2009 - 11:20

é a comunidade de fãs que deixa o dreamcast vivo. pra sega e oficialmente, ele morreu.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 14:33

D0G escreveu:é a comunidade de fãs que deixa o dreamcast vivo. pra sega e oficialmente, ele morreu.

isso, isso, isso

entra na lista tbm o NES (quem alem dos fãs, os hackers Chineses e Russos não deixar ele morrer,mto pelo contario, continua mais vivo do que nunca)
SNES,Mega Drive e até Vectrex e Atari
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sex 18 Set 2009 - 14:46

Eu não entendo uma coisa.....apoiamos o Zeebo, ok, mas é nescessário ter que denegrir outro console para isso??

Tenho aqui em casa; Atari 5200, Master System, Phanton System, Dynavison, Super Famicom, Turbo Game CCE, Mega Drive, SegaCD, SNES, Neo Geo, PSone, PS2, DreamCast, Sega Saturn, N64 e XboX....90% funciona e jogo um pouco de cada.

Gosto de todos os consoles, pois cada um me divertiu em uma época diferente ou com um game diferente.
É claro que sempre tem o console do coração "timão eeooo.....timão eoo"...
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos