Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 14:51

DrZero escreveu:Eu não entendo uma coisa.....apoiamos o Zeebo, ok, mas é nescessário ter que denegrir outro console para isso??

Tenho aqui em casa; Atari 5200, Master System, Phanton System, Dynavison, Super Famicom, Turbo Game CCE, Mega Drive, SegaCD, SNES, Neo Geo, PSone, PS2, DreamCast, Sega Saturn, N64 e XboX....90% funciona e jogo um pouco de cada.

Gosto de todos os consoles, pois cada um me divertiu em uma época diferente ou com um game diferente.
É claro que sempre tem o console do coração "timão eeooo.....timão eoo"...

eu tbm tenho um monte de video games....

e eu gosto de todos

ate do Telejogo...[hehehe]

sempre tem aquele video-game do coração sim, o Meu é o Mega Drive

maaaaaas, não vejo sentido de ficar denegrindo outro console

por causa do meu gosto pessoal
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por CapJerimum Sex 18 Set 2009 - 14:54

Eu gostei também desse console. Acho bacana promover a programação de jogos de empresas independentes, a idéia é muito boa. Mas se existe maneiras de facilitar a programação para o console, por que não foi feito isso pro Zeebo, já que ele tem a mesma idéia?
Tenho dois sonhos pro Zeebo: QUe a Ubsoft so torne parceira e que saiam jogos de empresas nacionais independentes.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sex 18 Set 2009 - 15:25

EDZ escreveu:
D0G escreveu:é a comunidade de fãs que deixa o dreamcast vivo. pra sega e oficialmente, ele morreu.

isso, isso, isso

entra na lista tbm o NES (quem alem dos fãs, os hackers Chineses e Russos não deixar ele morrer,mto pelo contario, continua mais vivo do que nunca)
SNES,Mega Drive e até Vectrex e Atari

Hehehe, esqueceu da Tectoy e os eternos novos lançamentos pra Mega Drive.

Mas eu postei aqueles 2 links porque eles trazem lançamentos COMERCIAIS pro Dreamcast, com caixinha, manual e tudo, sendo vendidos em lojas. Haja persistência dos caras! cheers

DrZero escreveu:Eu não entendo uma coisa.....apoiamos o Zeebo, ok, mas é nescessário ter que denegrir outro console para isso??

Tenho aqui em casa; Atari 5200, Master System, Phanton System, Dynavison, Super Famicom, Turbo Game CCE, Mega Drive, SegaCD, SNES, Neo Geo, PSone, PS2, DreamCast, Sega Saturn, N64 e XboX....90% funciona e jogo um pouco de cada.

Gosto de todos os consoles, pois cada um me divertiu em uma época diferente ou com um game diferente.
É claro que sempre tem o console do coração "timão eeooo.....timão eoo"...

[RADAR MANIACO DO VIDEOGAME ON] Dr. Zero, acabamos de detectar mais um maníaco colecionador de videogames no Forum, você! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 15:38

diegobras69 escreveu:
Hehehe, esqueceu da Tectoy e os eternos novos lançamentos pra Mega Drive.

é verdade...

como pude me esquecer...hauhahauhauhua
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Sex 18 Set 2009 - 15:42

Galera me diz uma coisa... todo mundo elogiou horrores guitar hero para mega drive... OK PONTO CONCORDO

Agora se essa mesma versão fosse feita pro zeebo?

Sera que o povo iria elogiar?

Não tá rolando um certo pre conceito / descriminação (como preferirem) com o console cinzento da tectoy?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sex 18 Set 2009 - 18:18

allejo escreveu:Galera me diz uma coisa... todo mundo elogiou horrores guitar hero para mega drive... OK PONTO CONCORDO

Agora se essa mesma versão fosse feita pro zeebo?

Sera que o povo iria elogiar?

Não tá rolando um certo pre conceito / descriminação (como preferirem) com o console cinzento da tectoy?

Não acredito que seja preconceito Allejo. Veja por outra perspectiva....

Tem um carro 1.0 (mil) que é bacana, compacto e economico, ai os caras lançam um modelo novo que é 2.0, que tbm é bacana, compacto e economico, mas, é 2.0!!! Ai vc compra, e anda por ai, mas percebe que o rendimento é igual a do 1.0, vc ficaria satisfeito e conformado?
Se vc quizesse desempenho de 1.0 teria comprado o 1.0 né ...pow!!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Sex 18 Set 2009 - 19:06

DrZero escreveu:
allejo escreveu:Galera me diz uma coisa... todo mundo elogiou horrores guitar hero para mega drive... OK PONTO CONCORDO

Agora se essa mesma versão fosse feita pro zeebo?

Sera que o povo iria elogiar?

Não tá rolando um certo pre conceito / descriminação (como preferirem) com o console cinzento da tectoy?

Não acredito que seja preconceito Allejo. Veja por outra perspectiva....

Tem um carro 1.0 (mil) que é bacana, compacto e economico, ai os caras lançam um modelo novo que é 2.0, que tbm é bacana, compacto e economico, mas, é 2.0!!! Ai vc compra, e anda por ai, mas percebe que o rendimento é igual a do 1.0, vc ficaria satisfeito e conformado?
Se vc quizesse desempenho de 1.0 teria comprado o 1.0 né ...pow!!

Então fica dificil pro zeebo ser bem visto, porque ele é melhor que o mega mas pior que os wii/xbox360/ps3 então se ele lançar um guitar idol (ou hero) melhor que o do mega ele vai ser ruim porque ele é pior que os 3 grandes... mas melhor que o do mega... sendo assim, ele sempre vai ser mal visto porque esta entre os carros do ano e os carros de 20 anos... por melhor que seja... vai ser complicado agradar os mais hardcore de fato... tô vendo isso não é de hoje

eu mesmo queria muito que a amavel e alvi celeste azulada (puts parece coisa de futebol) SEGAAAAAAAAAAA desse logo as caras com um sonic zeebo edition pra ver como ficaria a cotação do zeebo, e como ficariam os que tem essa ideia de que equilibrio por sí só não basta albino
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 19:15

bom...o Zeebo nunca foi feito pra agradar Hardcores

e nem vai ser...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Sex 18 Set 2009 - 19:27

EDZ escreveu:bom...o Zeebo nunca foi feito pra agradar Hardcores

e nem vai ser...

De fato... mas aí eu te pergunto diretamente... já que não foi feito pra hardcores, porque tantos hardcores se interessam pelo zeebo?


PS: Não acho que seja algo ruim... hoje so não sou hardcore por falta de grana... mas serei novamente eu espero, contudo sempre fui (quando eu era) um hardcore mais consciente nesse sentido de saber para que a coisa é feita... tanto que na epoca mais hardcore mesmo da minha vida eu jogava serio até aqueles joguinhos de pilha de relogio lol!
E por vezes zerava vários
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Sex 18 Set 2009 - 19:48

Tbm queria uma coleção de vgs, mas $$$$$ é muito mais do que tenho ou quero dispor.

O EVo na minha opinião é uma cópia descarada do ps2, ex: olhem o controle!!!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 19:52

allejo escreveu:
EDZ escreveu:bom...o Zeebo nunca foi feito pra agradar Hardcores

e nem vai ser...

De fato... mas aí eu te pergunto diretamente... já que não foi feito pra hardcores, porque tantos hardcores se interessam pelo zeebo?[...]


er... eu que sei?, pelo que eu vejo por aí, só pra falar mal

eu não vejo mal tbm em ser hardcore, mas é que tem muitos por aí que só veem seus PS3 e Xbox e vem encher o saco dos outros e falar q o resto é uma merda
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sex 18 Set 2009 - 20:01

Eu quiz dizer que hoje o Zeebo é 2.0 mas, esta rodando com menor capacidade, não tive a pretenção de compara-lo com consoles superiores, comparo ele com ele mesmo.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Arathorn Sex 18 Set 2009 - 20:14

Agulha escreveu:
diegobras69 escreveu:Quem é que vai produzir jogos pra um video-game 100% pró-pirataria?

ahhh tipo assim, a sony ficou popular com o playstation que graças a pirataria de seus CDs/DVDs...
Pôxa Agulha, assim vc me envergonha. Quem te meteu q pirataria fez a Sony popular? Fala isso lá nos EUA, ou na Europa e no Japs, onde estão 95% dos PS2s vendidos! Eles nem sabem o q é essa cagada.
Pirataria não ajuda porra nenhuma em lugar algum. Vender 100k unidades no Br não fez a Sony feliz, sendo 99k usando pirataria. Isso é ruim, sem pontos bons. É como falar q o roubo ajuda a distribuir melhor a renda do país. =P
o/

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sex 18 Set 2009 - 22:36

Aff...so se for na tua terra Agulha (sem ofenças)...

E nem me venha com a história que ..."os EUA são os maiores piratas do planeta, por que tem papagaio no ombro, perna de pau, tapa olho e se chama Barba (RGB)"....

...PS2 pode não ser uma maravilha, pode não ter os melhores jogos, etc, mas é fato que são mais de 140 milhões de unidades vendidas (recorde) e esse nº de vendas absurda não esta atribuido a pirataria.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por BOOZO Sex 18 Set 2009 - 23:50

Isso é tipico papo dos suburbios, aqui se fala: ¨O q vende videogame é a pirataria!¨¨Pode crê!¨

Só se for aqui no nosso Brasil, pq nos países desenvolvidos a banda toca bem diferente, sismam q o PS3 está atrás é pela falta de piratas, mas o q fez esse videogame demorar tanto pra engrenar foi a absurda falta de inovação, vejam q até o controle atravessa três gerações d videogame Playstation com pouquissimas alterações, só agora é q com vários cortes no preço é q o PS3 começou a vender um pouco mais. O q adiantou a Sony ter feito um monstro em termo d processamento c quase todo mundo queria era as novidades do wii ou a rede online do 360?

Se as grandes empresas não venderem os jogos tão todas ferradas, pq o desenvolvimento dessas máquinas foi absurdamente cara e ainda não c pagou (principalmente o chip cell) e ainda custam mais caro do q o valor q vendem. A Sony e a Microsoft ainda tomam preju por cada videogame lançado. Elas PRECISAM vender seus jogos!
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Sáb 19 Set 2009 - 1:01

update"sismam q o PS3 está atrás é pela falta de piratas,"[/fato]

bem...é a minha opinião oras...pq os VG da Sony sempre foram mais fracos porem o tipo de midia deles levava vantagem dos outros concorrentes e o nro de jogos era proporcional ao nro de pessoas que tinham o aparelho...
mas tipo o psx era inferior do que o n64 porem a fita limitava muito o console da big N, pys2 é inferior ao Dreamcast(é so comparar os jogos)porem os discos Gay-disc de 1gica eram inferior aos dvds do aparelho da sony...

fora que as midias ate o play2 era as midias mais faceis de piratear...não vejo coincidência disso

Acho que a uma proporção do grande nro de conteúdo oferecido com o conteúdo da demanda ...simples assim, se oferecem é pq tem mercado...
e fazer download é pirataria tb...e nesse contexto de pirataria os negos gringos tão shown do tio da esquina que só vende oq os gringos colocam na net...procurei pra achar nros de torrents ou algo relacionado a donwload ilegais da net,só achei que os seriados são o conteudo ilegal mais baixado da net e nros de download de jogos de pc...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sáb 19 Set 2009 - 1:10

allejo escreveu:
DrZero escreveu:
allejo escreveu:Galera me diz uma coisa... todo mundo elogiou horrores guitar hero para mega drive... OK PONTO CONCORDO

Agora se essa mesma versão fosse feita pro zeebo?

Sera que o povo iria elogiar?

Não tá rolando um certo pre conceito / descriminação (como preferirem) com o console cinzento da tectoy?

Não acredito que seja preconceito Allejo. Veja por outra perspectiva....

Tem um carro 1.0 (mil) que é bacana, compacto e economico, ai os caras lançam um modelo novo que é 2.0, que tbm é bacana, compacto e economico, mas, é 2.0!!! Ai vc compra, e anda por ai, mas percebe que o rendimento é igual a do 1.0, vc ficaria satisfeito e conformado?
Se vc quizesse desempenho de 1.0 teria comprado o 1.0 né ...pow!!

Então fica dificil pro zeebo ser bem visto, porque ele é melhor que o mega mas pior que os wii/xbox360/ps3 então se ele lançar um guitar idol (ou hero) melhor que o do mega ele vai ser ruim porque ele é pior que os 3 grandes... mas melhor que o do mega... sendo assim, ele sempre vai ser mal visto porque esta entre os carros do ano e os carros de 20 anos... por melhor que seja... vai ser complicado agradar os mais hardcore de fato... tô vendo isso não é de hoje

eu mesmo queria muito que a amavel e alvi celeste azulada (puts parece coisa de futebol) SEGAAAAAAAAAAA desse logo as caras com um sonic zeebo edition pra ver como ficaria a cotação do zeebo, e como ficariam os que tem essa ideia de que equilibrio por sí só não basta albino


Concordo e discordo, porque se rolar o Guitar Idol pro Zeebo, este vai sair com uma vantagem em relação a TODOS os concorrentes: Músicas nacionais. Nenhum jogo de videogame quer saber de cantar em português (com exceção, talvez, de Samba de Amigo e Fifa).


Agulha escreveu:update"sismam q o PS3 está atrás é pela falta de piratas,"[/fato]

bem...é a minha opinião oras...pq os VG da Sony sempre foram mais fracos porem o tipo de midia deles levava vantagem dos outros concorrentes e o nro de jogos era proporcional ao nro de pessoas que tinham o aparelho...
mas tipo o psx era inferior do que o n64 porem a fita limitava muito o console da big N, pys2 é inferior ao Dreamcast(é so comparar os jogos)porem os discos Gay-disc de 1gica eram inferior aos dvds do aparelho da sony...

fora que as midias ate o play2 era as midias mais faceis de piratear...não vejo coincidência disso

Acho que a uma proporção do grande nro de conteúdo oferecido com o conteúdo da demanda ...simples assim, se oferecem é pq tem mercado...
e fazer download é pirataria tb...e nesse contexto de pirataria os negos gringos tão shown do tio da esquina que só vende oq os gringos colocam na net...procurei pra achar nros de torrents ou algo relacionado a donwload ilegais da net,só achei que os seriados são o conteudo ilegal mais baixado da net e nros de download de jogos de pc...

Agulha, em 2001 (lançamento do PS2) ninguém tinha um gravador de DVD... E as mídias custavam pelo menos 50 reais, quando começaram a ser vendidas.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Sáb 19 Set 2009 - 1:19

Nossa que merda o EVO só tem jogo horrivel.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sáb 19 Set 2009 - 1:21

Hhehehe, será que os donos do EVO falam a mesma coisa do Zeebo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Sáb 19 Set 2009 - 1:31

em 2003 eu comprava por uns 5 reais..duvido que tenha começado nesse preço de 50 reais o dvd virgem...mas a gravadora e a leitura sempre são beeem caros nos primeiros anos,mas a midia virgem do dvd sempre foi barata
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sáb 19 Set 2009 - 1:46

Agulha escreveu:em 2003 eu comprava por uns 5 reais..duvido que tenha começado nesse preço...

Já viu quanto custa um Blu-ray virgem, Agulha?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Sáb 19 Set 2009 - 2:14

por isso que não tem tanta pirataria do ps3
talvez seja por isso que o play3 não seja o mais vendido
pq a midia do blu ray é cara... e não por ser nova"essa mídia ja vai pro segundo ano e tal
...

mas oq tem a ver isso?to falando do caso do dvd...falar que o dvd na origem era de 50 reais...
não posso tiver com cerveja mas q em 2003 eu comprava por 5 reais...era sim
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sáb 19 Set 2009 - 2:50

Agulha escreveu:por isso que não tem tanta pirataria do ps3
talvez seja por isso que o play3 não seja o mais vendido
pq a midia do blu ray é cara... e não por ser nova"essa mídia ja vai pro segundo ano e tal
...

mas oq tem a ver isso?to falando do caso do dvd...falar que o dvd na origem era de 50 reais...
não posso tiver com cerveja mas q em 2003 eu comprava por 5 reais...era sim

Toda mídia nova custa muito caro, cara... Foi assim com o CD, foi assim com o DVD, com o HD-DVD e piorou mais com o Blu-ray.
Mas com o tempo a pirataria toma conta, não tem jeito.

Apesar que até hoje estou de cara com o PS3, faz um tempão que procuro notícias de jogos piratas pra ele e NADA!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por titan811x Sáb 19 Set 2009 - 12:06

Esse EVO é muito melhor que o Zeebo.

titan811x
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Sáb 19 Set 2009 - 15:31

diegobras69 escreveu:Hhehehe, será que os donos do EVO falam a mesma coisa do Zeebo?

Espero que não.
O EVO já foi lançado?PQ eu não acho nada sobre essa console e quando acho e só trem ruim como este video de um jogo dele:

Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 2 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos