Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 24 Set 2009 - 15:55

todos os video games que eu tive e que eu tenho, pelo menos 1 jogo dele me agradou....

os q menos me agradaram, foi o CDi que só tem 1 jogo jogável

e o PS3 graficos maravilhosos, mas os jogos depois de um tempo em um efeito sonífero...

o PS2 q toooodo mundo falava q era "O" video game no tempo

resolvi pegar um no pagamento de uma divida de um cara...

aí eu tive a pequena desilusão que o PS2 só tem 20% de jogos com "substânicia"

mas mesmo assim o PS2 me agradou
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 24 Set 2009 - 16:06

diegobras69 escreveu:
DrZero escreveu:Bem....o jaguar em questão de hardware é bem mais avançado que o 3DO, na vdd foi a "super máquina", como o tal "Cell" que botaram no PS3.

Criou-se uma grande expectativa em torno do jaguar, pois oferecia(prometia) uma capacidade bem superior a qualquer VG da sua geração e em partes isso é vdd, mas, ter um bom hardware não foi suficiente. Principalmente se colocarmos a prova a complexidade de desenvolvimento para a plataforma e as "porcas", poucas parcerias.

Resumo; Jaguar possui menos títulos que 3DO e consegue ter mais jogos ruins.

Quando falo em jogo ruim, levo em consideração a capacidade do console e quesitos básicos em qualquer jogo como; diversão, jogabilidade, complexidade, desafio e interatividade, em segundo plano audio e efeitos sonoros, gráficos e animações.

E não falo isso por que o Jaguar é um VG "finado", temos o DC que ao meu ver é um puta VG que só teve o azar de ser guiado pela "SEGA".

Pra ser sincero os jogos que mencionei eram os que eu tinha, hehehe... Mas tinha um monte de porcarias também, dos piores jogos que já joguei: Rise of the Robots, Way of the Warrior, Pataank... Meu bom Deus, que jogos horrorosos!!! Até o Ridge Racer do Zeebo conseguiu ser melhor que esses.


quer ver um jogo ruim de 3DO?

S.H.A.D.O.W

esse é um dos piores q eu já joguei na vida

até o RR do Zeebo é mais jogo...

[hahuhauhauhauhua]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qui 24 Set 2009 - 16:41

talvez tenha jogado o metalgear4, que parece um filme de 20 horas (não to falando que é ruim). quero ver dar sono no Killzone2!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Qui 24 Set 2009 - 16:45

Videogame ruim mesmo é dificil saber... agora piorou muito a coisa quando os consoles deixaram de ser diversão pra ser gráfico daí foi desastroso achar diversão em consoles pós mega, snes a geração logo pós 16 bits em termos de diversão foi um fiasco para mim... os consoles da sony até hoje me dão nojo (gosto deles pode parecer contraditorio) mas nunca chegam no nivel de diversão que eu ache aceitavel!

Para mim diversão mesmo foi o trio Mega / Master e Snes bons tempos
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Poser_Metal Qui 24 Set 2009 - 16:48

Também não sou fã dos consoles da Sony...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 24 Set 2009 - 16:56

sobre os Consoles da Sony...

não é que eu nunca gostei deles, eu sempre preferi os seus concorrentes na época

PS1 - preferi o Saturn
PS2 - preferi todos ou outros da Geração menos o XBOX pelo fator preço
PS3 - preferi o Wii pq ele voltou a ter uma coisa q tinha se perdido ao passar dos anos, A DIVERSÃO
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 24 Set 2009 - 17:02

Putz!!! Pior que é vdd.

Se o cara não for daqueles, amante de roteiro bem trabalhado, não aguenta 30s. MG4 tem muitas "animações" indesejaveis por uma boa parte do público, que quer mesmo é sair metralhando tudo que se mexe.

KillZone2 é du KCT, jogo frenético que mal te deixa respirar, boa IA e jogabilidade, recomendo!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 24 Set 2009 - 17:04

realmente Killzone 2 foge a "regra"...

mas não faz o meu tipo...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 24 Set 2009 - 17:20

Entre MG4 e KillZone2, eu fico com MG4.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qui 24 Set 2009 - 17:23

eu acho que diversão vai do gosto de cada um, afinal, tem muita gente que se diverte jogando Batman AA no xbox360, halo2 no xbox, resident4 no gamecube, sonic no megadrive, jogando uncharted2 no play3, e por aí vai.

Oque é diversão para uns, não é para vc, e vice-versa. levantar bandeira de que um console é mais "divertido" que outro é babaquice, como aqueles muleques que ficam defendendo o console que tem, tipo sonystas, caixistas, nitendistas, esse tipo de merda. Caras que defende o play3 deviam jogar alguns jogos do xbox360, e vice-versa. o mesmo vale pro wii.

meu recado pra essa mulecada: Vc tem o xbox360? ótimo,pq ao invés de falar merda do wii e do play3 vc não arruma um dos dois pra jogar e ver como vc estava errado?

eu tenho alguns consoles, e os que não tenho, pego emprestado. essa semana por exemplo, estou com um play3 emprestado de um amigo (que emprestei o Xbox360 para ele), e estou me divertindo com os jogos exclusivos do play3, ao invés de ficar jogando só xbox360 e defendendo ele no uoljogos como um idiota. Não entendo essa mulecada de hoje, na minha época sempre foi assim (pelo menos entre meus amigos). Eu tinha um megadrive, e não tinha dinheiro para ter o supernes na época, logo trocava de videogame por uns tempos, ao invés de ficar discutindo qual era melhor. na época do play2, tive o dreamcast, mas não fiquei sem jogar jogos de play2.

O pessoal gamer precisa abrir mais a cabeça, ficar defendendo um console-sobre-todos-os-outros é piada. todos tem seu console favorito, mas isso não faz dos outros extremas bostas (tá, alguns são, tipo virtual-boy ou outras tranqueiras que não contam). Quem perde com isso, é apenas a pessoa, seja nitendista, caixista, sonysta ou zeebista. Perde, e muito, a diversão que podia ter em outros consoles, além de ser um chato do caralho numa conversa sobre games.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Qui 24 Set 2009 - 17:36

no tempos de PSX e Saturn era um saco

quando nego falava q o Saturn era uma porcaria e falava pra eu trocar por um PSX

eu falava

-pq você não vem jogar uma partidinha de Virtua Cop 2 invez de ficar falando mal? é divertido

hahauhauahhua

nego ficava furioso

acho tão besta esse papo de:

"não vou jogar tal console pq eu acho uma bosta"

aff...

a pessoa só perde com isso
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qui 24 Set 2009 - 17:51

virtua cop 2 é um exemplo de JOGAÇO FODA PRA CARALHO.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 24 Set 2009 - 20:25

Bom...voltando ao tópico e olhando por este lado de diversão, o EVO tbm terá jogos divertidos? Provavelmente terá seus fãs. Mas não acredito que venha a ser um concorrente direto do Zeebo.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Qui 24 Set 2009 - 20:27

Aqueles jogos do Tux são divertidos, tenho um amigo que quando vem para minha casa ele sempre prde o jogo do Super Tux Kart para jogar no PC, então eu digo que tem alguns jogos bem divertidos sim.

E sobre esse negócio de istas. Se eu fosse um ista, eu seria da IBM, já que eu passei toda minha infância jogando no PC, só agora que eu tenho um console(o PS2) eu me amarro nele mas não sou um ista de ninguém.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Qui 24 Set 2009 - 20:39

Galera mas pelo oq eu entendi no EVO da pra vc progrmar os jogos, ou seja, é um Vg so para quem tem tal abilidade, certo (To sem ponto de interrogação).
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Qui 24 Set 2009 - 20:43

D0G escreveu:eu acho que diversão vai do gosto de cada um, afinal, tem muita gente que se diverte jogando Batman AA no xbox360, halo2 no xbox, resident4 no gamecube, sonic no megadrive, jogando uncharted2 no play3, e por aí vai.

Oque é diversão para uns, não é para vc, e vice-versa. levantar bandeira de que um console é mais "divertido" que outro é babaquice, como aqueles muleques que ficam defendendo o console que tem, tipo sonystas, caixistas, nitendistas, esse tipo de merda. Caras que defende o play3 deviam jogar alguns jogos do xbox360, e vice-versa. o mesmo vale pro wii.

meu recado pra essa mulecada: Vc tem o xbox360? ótimo,pq ao invés de falar merda do wii e do play3 vc não arruma um dos dois pra jogar e ver como vc estava errado?

eu tenho alguns consoles, e os que não tenho, pego emprestado. essa semana por exemplo, estou com um play3 emprestado de um amigo (que emprestei o Xbox360 para ele), e estou me divertindo com os jogos exclusivos do play3, ao invés de ficar jogando só xbox360 e defendendo ele no uoljogos como um idiota. Não entendo essa mulecada de hoje, na minha época sempre foi assim (pelo menos entre meus amigos). Eu tinha um megadrive, e não tinha dinheiro para ter o supernes na época, logo trocava de videogame por uns tempos, ao invés de ficar discutindo qual era melhor. na época do play2, tive o dreamcast, mas não fiquei sem jogar jogos de play2.

O pessoal gamer precisa abrir mais a cabeça, ficar defendendo um console-sobre-todos-os-outros é piada. todos tem seu console favorito, mas isso não faz dos outros extremas bostas (tá, alguns são, tipo virtual-boy ou outras tranqueiras que não contam). Quem perde com isso, é apenas a pessoa, seja nitendista, caixista, sonysta ou zeebista. Perde, e muito, a diversão que podia ter em outros consoles, além de ser um chato do caralho numa conversa sobre games.

Mesmo sendo dessa geração concordo com o DOG, e tenho alguns exeplos pra citar. Tipo eu tenho um colega que qualdo eu falo do Zeebo ele me zoua na hora, mas ele nunca quiz saber sobre o Zeebo, as poucas coisas que ele viu do Zeebo foram alguns videos dos X-Treme, que ele falou ser uma merda pelo gráfico, OU SEJA, ele deveria procurar saber do que se trata antes de sair falando merda. Esse é o grande problema da minha geração.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 24 Set 2009 - 21:24

Gringo escreveu:Galera mas pelo oq eu entendi no EVO da pra vc progrmar os jogos, ou seja, é um Vg so para quem tem tal abilidade, certo (To sem ponto de interrogação).

Acredito que isto seria mais uma opção do que uma regra, como ele tem OS open source e provavelmente SDK tbm, dando a liberdade de desenvolvimento para a plataforma.

Gringo, para digitar "?" usando o teclado numérico: pressione e segure ALT+63 e solte = "?".

Você pode digitar qualquer caracter, incluindo caracteres especiais que não constam no seu teclado, exemplo; alt+167 = º , alt+168 = ¿ , alt+169 = ®️, etc...
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Qui 24 Set 2009 - 21:28

o foda é que é teclado de LAP e ta todo desocnfigurado.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Qui 24 Set 2009 - 21:54

Gringo escreveu:o foda é que é teclado de LAP e ta todo desocnfigurado.

Ruim é teclado em padrão americano.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Qui 24 Set 2009 - 22:52

Concordo DOG, mas quem fez esse radicalismo foram as próprias empresas de VGs, que divulgavam seus consoles e diflamavam os outros,começando uma verdadeira bola de neve atéos dias de hoje.

Não tenho certeza do comentário acima por isso se puderem comentam e me corrijam.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Observador61 Qui 24 Set 2009 - 22:56

Só uma perguntinha ....

Porque esse tal de Evo (creio que não é o Morales, amigo do Lula) é um provável concorrente do Zeebo ?

Ele (Evo) também anda prometendo muito e não cumprindo nada ?

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 24 Set 2009 - 23:50

Hehehe...

Sinceramente, tenho tido a possibilidade de jogar todos os consoles da última geração, e tenho me divertido mais com o Wii... (o único que não tenho). O Wii consegue agregar mais pessoas em volta do console, fico de cara!

Mas não sou muito fã dele mesmo assim, acho que eles (a Nintendo) baixam um pouco demais o nível pra vender os mesmos jogos pra crianças, adolescentes e adultos. E, sinceramente... ... ... Tenho achado o Mario um saco desde o N64, o cara ficou cool demais, era muito mais interessante quando ele disputava mercado com o Sonic ao inves de fazer troca-troca com ele nas Olimpíadas.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Qui 24 Set 2009 - 23:51

Não acredito no EVO como concorrente do Zeebo, a única coisa que é um fator natural para tal é por serem ambos VG, mas, são plataformas bem diferentes.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 24 Set 2009 - 23:53

o EVO é um computador, qualquer CCE, Intelbras ou Positivo pode tomar essa iniciativa se assim quiser e o orçamento aguentar, claro.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Gringo Sex 25 Set 2009 - 0:42

Modo Hater ON:
O EVO é um lixo, uma porcaria, a bosta parece um video-cassete, pra que um trem daquele tamanho pra usar cartões pequenos como midia, os jogos dele são simples jogos de Linux, os gráficos são melhores que os do Zeebo, mas pra que que concorrer com a atual geração os gráficos não convem, etc.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 5 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos