Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por AnDreF Sáb 19 Set 2009 - 15:42

Agulha escreveu:por isso que não tem tanta pirataria do ps3
talvez seja por isso que o play3 não seja o mais vendido
pq a midia do blu ray é cara... e não por ser nova"essa mídia ja vai pro segundo ano e tal
...

mas oq tem a ver isso?to falando do caso do dvd...falar que o dvd na origem era de 50 reais...
não posso tiver com cerveja mas q em 2003 eu comprava por 5 reais...era sim
Não tem tanta pirataria? até onde eu sei não tem pirataria nenhuma! Até o blueray tem proteção (o disco) ou seja mesmo fazendo cópia do disco não dá pra usá-lo, sobre pirataria ter "alavancado" a venda do PS2 eu acredito em parte, pelo menos no Brasil, com certeza MAIS consoles foram vendidos, mas isso não significa que os jogos foram, dreamcast faliu e a SEGA teve que parar a produção por causa da pirataria, pq o video game era mais caro e se esperava lucrar nos jogos, mas como não se vendeu tantos jogos, fudeu. O GD-ROM, não era ruim, 1.2gb sendo q só a SEGA poderia gravar, pra época foi bom, não sei quanto custava o GD-ROM pra sega, mas deveria ser poucos dolares por unidade então não faz muita diferença gravar 1 ou 10 discos por jogo, o problema é em TODOS os casos de video game que zicou, é a falta de titulos, falta de apoio de "thirdies", Dreamcast não tem teve apoio da EA, GameCube apesar de ter tido apoio de várias terceiras grandes não tem uma biblioteca muito extensa, em comparação com o PS2, Xbox acredito que não foi um big hit pq veio meio de surpresa, e ficaram meio desconfiados com o bill gates fazendo video game... o PS3 vende pouco pq tem poucos jogos, tanto que cada jogo novo que sai dá uma pontapé nas vendas, mas isso acontece com todos video games, o Wii ta vendendo mais pq tem tanto jogo lixo, que dá a ilusão que vale a pena comprar, eu não me arrependo de ter o meu, não tem a qualidade gráfica de um xbox360 ou ps3, mas pelo menos tem coisa diferente (e muita), claro eu não tenho um joguinho original sequer, ah minto, wii sports, mas esse não conta ^^, mas se não tivesse pirataria eu não teria comprado, foi um dos motivos que me fez comprar na epoca: Wii tinha modchip funcionava qualquer porcaria, PS3 travado até a alma, Xbox360 tinha desbloqueio mas era obscuro, funcionava mas dai tu era banido da live, fora q eu nao iria pagar por mes em dolar pra jogar, e nem tinha tempo...
Eu acho que esse EVO não é um concorrente a ninguem, ele é um PC com um hardware padronizado enfiado em uma caixa, inclusive a traseira dele é com akeles espelhos de placa mãe de PC, se ele vai dar certo ou não vai depender dos titulos que ele tem, mas tenho certeza que se fosse vendido aqui a R$ 400,00 (o preço dele é US$ 399,00) iria vendem que nem agua por aqui, ele roda linux, roda windows, enfia um teclado e mouse, pronto, um PC pra ver orkut, msn e que dá pra jogar, o que mais o povo iria querer?
Derrepente com esse EVO comece a sair jogos de thirdies para linux, dai ele vinga, de qualquer forma pra previnir piratania deve ter alguma proteção, seria burrice demais criar um "console" colocar um sistema operacional linux sem ao menos ter alguma forma de bloquear a pirataria, não digo que vá funcionar mas deve ter, senão ninguém fará jogo pra porcaria e vai vender meia duzia de unidades...
Sobre o EVO já ter sido lançado, creio que sim, já vi um video de um cara com um celular muito ruim, abrindo um e mostrando

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Sáb 19 Set 2009 - 15:43

os primeirosj ogos dele são de código aberto,é so ir no site deles baixar o jogo e o modificar como quiser pelo codigo fonte do jogo...mas é só ver pelo hardware dele que tem potencial...
mas aposto as minhas fichas que o alvo deles é jogos num servidor ou "nas nuvens" e emulação dos jogos do pc ...

mas qria ver o video do jogo de tiro deles,parecia o 1real :p
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Poser_Metal Sáb 19 Set 2009 - 15:58

E.V.O é fail porque não tem NENHUMA parceira grande...
Quem vai comprar um VG que não vai ter jogos da EA, CAPCOM, ID, BIOWARE e nenhuma outra grandona do ramo...
Emular jogos eu emulo no PC (que é até mais barato que esse VG nos EUA), além de que, a maior parte dos jogos de Linux são tosquissimos...

Não acho nem que esse EVO chegue na America Latina... Pra isso ele ia precisar de muitas parcerias pra chegar a um preço cvompetitivo e etc.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por gigante096 Sáb 19 Set 2009 - 18:16

Gringo escreveu:Espero que não.
O EVO já foi lançado?PQ eu não acho nada sobre essa console e quando acho e só trem ruim como este video de um jogo dele:


Nem o Mario de nintendinho é tão ruim quanto esse jogo do vídeo!
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sáb 19 Set 2009 - 19:01

agulha escreveu:update"sismam q o PS3 está atrás é pela falta de piratas,"[/fato]

bem...é a minha opinião oras...pq os VG da Sony sempre foram mais fracos porem o tipo de midia deles levava vantagem dos outros concorrentes e o nro de jogos era proporcional ao nro de pessoas que tinham o aparelho...
Perai....se no lançamento do PSx (ngm tinha o VG ainda) como é que a quantidade de jogos poderia ser proporcional se ngm tinha o console?
Lançaram o PSx sem nenhum jogo então?

Vou te falar porq o PSx vendeu pra KCT.
1º - Apresentou uma novidade para época - ambientação 3D (somente arcades possuiam jogos em 3D)
2º - Tinha os melhores contratos e as melhores parceiras.
3º - Preço imbatível, custo X benefício (além de VG, era CD Player, compatível com o formato AVI um dos formatos de videos mais difundidos, utilizado ate hoje)
A quantidade de jogos ja existente e lançamentos praticamente mensais no seu 1º ano de vida, assegurou o sucesso de vendas.

mas tipo o psx era inferior do que o n64 porem a fita limitava muito o console da big N, pys2 é inferior ao Dreamcast(é so comparar os jogos)porem os discos Gay-disc de 1gica eram inferior aos dvds do aparelho da sony...

É lógico que o PSx é o mais fraco da sua categoria, simplismente por ser o pioneiro, esse é o preço que a Sony pagou para ver e se deu bem. E não é mais que obrigação da concorrência lançar um VG pelo menos a altura.
Vou te contar uma coisa Agulha, da pra colocar mais dados em um chip do que em um DVD, o problema real é o custo e o "tamanho" final do cartucho. E não acredito que foi o formato de mídia da Nintendo que limitou os jogos para N64(tudo bem que depois que a midia CD e DVD ficou a preço de banana, fabricar cartucho virou prejú) o Neo Geo possuia jogos fodásticos em cartucho(que tinham ate memória adicional) mas o tamanho e o preço de cada jogo éra absurdo de caro. (e olha que ja haviam inventado o CD, parceria da Phillips e Sony)
O G-DISC pode ser menor mas, tiveram competência de desenvolver jogos de qualidade, e na época o DVD era muito mais caro. Esta foi a saida estratégica da SEGA na época(maior que um CD com custo razoável). E porque o DC não não vingou então? Por que a Sony ja tinha mais de um ano de mercado a frente da SEGA com o PS2 e logicamente muito mais títulos, portanto, agradou praticamente todos os gostos (gamers). Juntando isso com as cagadas da SEGA, deu no que deu, mesmo com a superioridade do DC.

fora que as midias ate o play2 era as midias mais faceis de piratear...não vejo coincidência disso
Ate cartucho não escapou da pirataria. Mas a popularização de PSx e PS2 mundial não se deve a pirataria, salvo países como o nosso onde mais de 78% da população consome produto pirata pela condição financeira. Em contra partida, a contabilização de vendas de consoles se da pelo nº de undidades despachadas da fábrica a revendedores autorizados da mesma forma se contabiliza os jogos.

Acho que a uma proporção do grande nro de conteúdo oferecido com o conteúdo da demanda ...simples assim, se oferecem é pq tem mercado...
e fazer download é pirataria tb...e nesse contexto de pirataria os negos gringos tão shown do tio da esquina que só vende oq os gringos colocam na net...procurei pra achar nros de torrents ou algo relacionado a donwload ilegais da net,só achei que os seriados são o conteudo ilegal mais baixado da net e nros de download de jogos de pc...
Até concordo com vc Agulha neste ponto de oferta e procura e é certo que o tio da esquina é um dos revendedores finais...... é lógico e óbvio que se, vende-se produto pirata é por que tem quem compre! Se tem para download é por que tem quem baixe!
Seriado da dinheiro passando na TV e não sendo vendido no fomato DVD, portanto copiá-lo e destribuí-lo de forma ilegal tem um impacto bem menor, a não ser que fizessem um programa de TV pirata. Quando se chega a esse ponto de vender-se seriados é que ja estão tirando leite de pedra. Como alguns títulos exclusivos que depois de um tempo são abertos a outras plataformas.
Me explica uma coisa então;
Como é que a Sony sobreviveu vendendo PS2 com prejuízo por mais de 4 anos batendo recordes de vendas em consoles?
Opa!!! Será que não foi com os jogos?
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Sáb 19 Set 2009 - 19:04

Sobre esse EVO ai é o seguinte;
Vou montar um case mode de baixo custo(AMD), chamar a galera pra desenvolver no RPGMaker, GameMaker, e tudo que é XMaker que tem...depois vou aparecer aqui no forum para o lançamento do VG 100% nacional....hauhauahu
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sáb 19 Set 2009 - 19:21

titan811x escreveu:Esse EVO é muito melhor que o Zeebo.

você quer comparar o Zeebo com um console baseado em PC?

aff...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Sáb 19 Set 2009 - 19:27

E.V.O só tem jogo safado de Linux ainda por cima...

aff..

e não tem parceira grande...

eu rodando um CD de Lunux no meu PC...tendo o custo total de menos 1,00 R$

gravo uma ISO, coloco pra bootar no PC e já tenho pelo menos 3 jogos desse E.V.O
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Dom 20 Set 2009 - 1:21

"1º - Apresentou uma novidade para época - ambientação 3D (somente arcades possuiam jogos em 3D)"

Dr. Zero, esqueceu do 3DO, que era baseado em tecnologia 3D e surgiu 2 anos antes do PSx!!!! (Infelizmente foi o videogame mais caro de todos os tempos - corrigida a inflação, e não rodava vídeos VCD sem um módulo opcional).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Poser_Metal Dom 20 Set 2009 - 1:26

Já falei...
O que o Agulha escreve nem paro mais pra ler...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Dom 20 Set 2009 - 1:28

Hahaha, eu paro, gosto de ler tudo o que aparece por aqui. Mesmo que depois eu descubra que foi perda de tempo, hahaha!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por BOOZO Dom 20 Set 2009 - 2:11

O Agulha é importante pro andamento das discussões!

C não tudo fica meio parado, meio fofinho e bonitinho demais! Very Happy
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Poser_Metal Dom 20 Set 2009 - 2:29

Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um Master System e um Mega Drive.

3 - A SEGA vai desenvolver pro Zeebo?
R: Não, a SEGA pulou fora do Zeebo pois sabe que é uma plataforma falida. Basta ver que o logotipo dela saiu do site da Zeebo Inc. (Isso prova tudo, sem chance de questionamento pois sabemos que um logotipo no site é mais importante que dinheiro na conta bancaria).

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?
R: Claro que não, o Zeebo não pode ser pirateado e, sabemos que um VG só faz sucesso se tiver jogo piratão (vide PS2 e PSX que fizeram a SOny lucrar BILHÕES em JOGOS PIRATAS).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Dom 20 Set 2009 - 3:00

Poser_Metal escreveu:Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um Master System e um Mega Drive.

3 - A SEGA vai desenvolver pro Zeebo?
R: Não, a SEGA pulou fora do Zeebo pois sabe que é uma plataforma falida. Basta ver que o logotipo dela saiu do site da Zeebo Inc. (Isso prova tudo, sem chance de questionamento pois sabemos que um logotipo no site é mais importante que dinheiro na conta bancaria).

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?
R: Claro que não, o Zeebo não pode ser pirateado e, sabemos que um VG só faz sucesso se tiver jogo piratão (vide PS2 e PSX que fizeram a SOny lucrar BILHÕES em JOGOS PIRATAS).

corrigindo...
Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um mega drive e saturno

3 - A SEGA pulou fora do Zeebo?
R: Sim, a SEGA pulou fora ontem do Zeebo e não prometeu mais nenhum jogo pra hj , e o amanha a deus pertence

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?pergunta pessoal
R: não, pelo preço, produto final e pela crença da tectoy não vai vender bem

-------------------------------------------------------------------------------

o linux tem parceiros importantes?(desenvolvedoras de jogos,programas,etc)
o dingoo tem parceiros importantes?
o on live tem parceiros importantes?
¬¬
algo em código aberto tem parceiros importantes?
----------------------------------------------------------------------------------

Vou te falar porq o PSx vendeu pra KCT.
Acho que o grande destaque do 3d ficou por conta do n64
um dos beneficios dos consoles da sony como eu falei...
regras
1- preço da mídia/o tipo
2-e a forma popular( e um dos destaque foi a pirataria)

exe? por isso que o play3 não é o mais,por isso que os outros consoles com problemas de preço da midia/tipo de midia não bateram na Sony

Sinceramente não vejo nenhum erro no console da sega, o dreamcast é perfeito,só que a estratégica da Sony não serviu pra sega , a sony tomava prejuízo na venda do console porem recuperava na venda das fitas, a sega vez a mesma coisa porem por não ter as 2 regras dos consoles da sony Sifu. e quase faliu a empresa(fora que a Sony pode fazer isso pq naum vive só de game)por isso tão falando em boca pequena que a Disney vai diminuir os preços das hqs da marvel por exemplo

Como é que a Sony sobreviveu vendendo PS2 com prejuízo por mais de 4 anos batendo recordes de vendas em consoles?
Opa!!! Será que não foi com os jogos?
ja resp.

outra coisa parece estranho qdo eu falo...foi a pirataria que popularizou o play,mas le-se a simplicidade da mídia que tornou o aparelho atraente, no eua,tem a cultura de comprar algo que vale a pena,mesmo que tenha já ele pirata...os site de torrents fervilhavam isos de play2 nessa época...


Última edição por Agulha em Dom 20 Set 2009 - 3:19, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Setsuna Dom 20 Set 2009 - 3:01

Agulha escreveu:
Poser_Metal escreveu:Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um Master System e um Mega Drive.

3 - A SEGA vai desenvolver pro Zeebo?
R: Não, a SEGA pulou fora do Zeebo pois sabe que é uma plataforma falida. Basta ver que o logotipo dela saiu do site da Zeebo Inc. (Isso prova tudo, sem chance de questionamento pois sabemos que um logotipo no site é mais importante que dinheiro na conta bancaria).

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?
R: Claro que não, o Zeebo não pode ser pirateado e, sabemos que um VG só faz sucesso se tiver jogo piratão (vide PS2 e PSX que fizeram a SOny lucrar BILHÕES em JOGOS PIRATAS).

corrigindo...
Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um mega drive e saturno

3 - A SEGA pulou fora do Zeebo?
R: Sim, a SEGA pulou fora ontem do Zeebo e não prometeu mais nenhum jogo pra hj , e o amanha a deus pertence

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?pergunta pessoal
R: não, pelo preço, produto final e pela crença da tectoy não vai vender bem

A SEGA pulou ontem?
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por BOOZO Dom 20 Set 2009 - 3:03

Poser_Metal escreveu:Vou lançar o livro: Zeebo - Perguntas respondidas por Agulha.

1 - Será que o Zeebo roda algum jogo do Dreamcast?
R: Não, porque o Zeebo já está rodando os jogos no limite do hardware.

2 - Qual a capacidade gráfica do Zeebo?
R: Algo entre um Master System e um Mega Drive.

3 - A SEGA vai desenvolver pro Zeebo?
R: Não, a SEGA pulou fora do Zeebo pois sabe que é uma plataforma falida. Basta ver que o logotipo dela saiu do site da Zeebo Inc. (Isso prova tudo, sem chance de questionamento pois sabemos que um logotipo no site é mais importante que dinheiro na conta bancaria).

4 - Será que o Zeebo vai vender bem?
R: Claro que não, o Zeebo não pode ser pirateado e, sabemos que um VG só faz sucesso se tiver jogo piratão (vide PS2 e PSX que fizeram a SOny lucrar BILHÕES em JOGOS PIRATAS).


Perfeito o questionario by Agulha! Huahuahua
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Dom 20 Set 2009 - 4:57

hahahaha!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Seg 21 Set 2009 - 13:37

o cara "sacaneia" o zeebo. geral "sacaneia" o cara. é, vai entender.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Seg 21 Set 2009 - 13:47

Vdd Diego, esqueci do 3DO.
Nha....nem da pra falar que aquilo é um game com gráficos 3D, aff....o Zeebo faz melhor que o 3DO.

O console era tão ruim que a maioria nem lembra que ele existiu! Jogos como War Goods, Space Hulk, Ultraman Powered, Way of yhe Warrior, eram traumatizantes!!! Nem vou comentar sobre "Mad Dog II" no formato FMV.

Os único jogos que se salvam (pra mim) são GEX e Out Of This World.

Ahhh!!!

Ia me esquecendo.....só para efeito de curiosidade, o 3DO utiliza CPU ARM60.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Agulha Seg 21 Set 2009 - 14:52

DrZero escreveu:Vdd Diego, esqueci do 3DO.
Nha....nem da pra falar que aquilo é um game com gráficos 3D, aff....o Zeebo faz melhor que o 3DO.

O console era tão ruim que a maioria nem lembra que ele existiu! Jogos como War Goods, Space Hulk, Ultraman Powered, Way of yhe Warrior, eram traumatizantes!!! Nem vou comentar sobre "Mad Dog II" no formato FMV.

Os único jogos que se salvam (pra mim) são GEX e Out Of This World.

Ahhh!!!

Ia me esquecendo.....só para efeito de curiosidade, o 3DO utiliza CPU ARM60.

putz...o 3do tinha jogos legais...o nfs,ROAD RASH,Myst ,Yu Yu Hakusho,Samurai Shodown, jogo de nave do Star Wars e o Super Street Fighter II Turbo,achei esses jogos melhores do que as versões do saturno Smile
gostava dele,tinha numa locadora perto de casa,achava legal ele pelos videos e filmes dos jogos
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Seg 21 Set 2009 - 15:09

e nego vive falando por aí que o 3DO é um lixo...

sinceramente, pra min

em fator diversão ganha do PSX
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Seg 21 Set 2009 - 20:56

EDZ escreveu:e nego vive falando por aí que o 3DO é um lixo...

sinceramente, pra min

em fator diversão ganha do PSX

3DO parecia interessante apesar de não parecer um video-game e sim um vídeo-cassete.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Seg 21 Set 2009 - 21:57

Por qual empresa fabricante ele parecia um video-cassete???
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Seg 21 Set 2009 - 22:25

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 3doconsole

Para mim não parece um vídeo-game.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por BOOZO Seg 21 Set 2009 - 23:02

O 3DO tinha suas qualidades sim, ótimos jogos como o Road Rash (o primeiro 3d) e o NFS sairam primeiro pra platorma e só depois é q foram convertidos pro Saturn e PSX...

É claro q ele vai sempre ser mais lembrado por seus jogos podres d FMV q eram modinha naquela época... Sega CD também teve vários assim, como o Sewer Shark e o Night Trap.

Não sei da onde eles tiraram q os gamers estavam mais afim d ver videozinhos d q jogar...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 3 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos