Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 0:10

bom...o game cube tbm não parece...

parece um micro fogão de 4 bocas...

[hauhauhahua]

sobre os FMV... 70% dos FMV que sairam eram podres se tratando de video games
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Ter 22 Set 2009 - 5:15

O grande defeito do 3DO:

VIDEOGAME MAIS CARO DE TODOS OS TEMPOS, DESCONTADA A INFLAÇÃO (Mais que o Neo Geo e o PS3).

Ninguém comprou, e o projeto morreu (morreu de vez na época do lançamento do PSX)...

O 3DO tinha jogos excelentes sim, puts, Road Rash, Need for Speed, Zico Soccer (J-League Soccer), Fifa Soccer (o primeiro 3D), GEX, Street Fighter 2, Samurai Shodown... Eram TODOS excelentes, pros padrões da época.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 16:41

pois é...

é um baita video game

e eu tô atras de um em locar fisico....
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Ter 22 Set 2009 - 17:25

Pow galera....vou dar um de Agulha.

Quer dizer que só por que o 3DO tem uma dúzia (é uma dúzia mesmo)de jogos bons ele vira um bom VG?

90% dos jogos em FMV são lixo, e os outros 10% não são tão ruins, mas não são bons tbm. Ou seja não sobra muita coisa.

Valorizo o 3DO pela iniciativa e inovação e a título de colecionador.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 17:32

mas o 3DO não era só FMV...

se ele tem uma duzia de jogos boms ou não, seja mais ou menos que isso...

bom...aí depende do gosto do freguês

o Jaguar, tem menos que isso e falam q ele é bom...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 22 Set 2009 - 17:36

eu ouvia muito falar do 3do mas ele sofreu algo parecido com o jaguar... não vou mentir quando ví o anuncio do zeebo logo pensei "o zeebo tem cara de 3do e jaguar da nova geração" porque por mais que o zeebo seja apar de tudo isso, eles mesmo ficam felizes quando são chamados de "quarta plataforma" e muita gente aqui do forum tambem gosta disso, eu não curto... porque pra aceitar isso tem que saber que muita responsa vem tambem e que o coloca diretamente em pé de igualdade (no sentido de comparar games e outros) com os 3 grandes da geraçãoa tual, a diferença é que por tras de tudo tem a tectoy que na boa sabe o que faz sim... vejo a sega quebrar, a gradiente... em fim varias, mas nunca vejo a tectoy mal das pernas, vivemos em um país continente que praticamente quem da as cartas é a tectoy, terreno ela não perde com o zeebo... pelo contrario só ganha
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Ter 22 Set 2009 - 19:08

sempre achei o jaguar ruim de doer.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 22 Set 2009 - 19:41

D0G escreveu:sempre achei o jaguar ruim de doer.

Conheci um amigo, que tudo pra ele era o jaguar... o cara era viciado, engraçado que na sala de aula só ele tinha jaguar e conhecia, na epoca todo mundo só falava de play 1 (menos eu que odiava play 1 e defendia o saturn/dre/mega/master) o cara ficava falando de jogos lá que ninguem conhecia e sempre boiava, mas nem zoava ele, porque no fundo eu tambem era minoria naquela sala
não tanto quanto ele, mas porque não aderi a modinha play 1 da epoca

Agora pergunta direta ao Dog... cara vc tem Zeebo? Curiosidade apenas
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Ter 22 Set 2009 - 20:02

nems. to esperando sair aqui em campinas SP. alias sou sacaneado direto na mesa do bar (Espeto´s Bar) quando bato no peito que outubro ta chegando e com ele, meu zeebo. Meu voto de confiança será dado. se continuar ruim daqui meses ou anos, que seja.

voltando ao jaguar, mais ou menos quando ele saiu, na época tinha um megadrive e um NES (não lembro se eu tive o N64 depois do jaguar ser lançado ou antes), e achava o jaguar um lixo, perto de qualquer um dos dois, ou outro videogame daquela geração. joguei aquele "star fox genérico" do jaguar na época, credo. e aquele controle então. Era tudo muito mal feito (os jogos).
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Ter 22 Set 2009 - 20:58

EDZ escreveu:bom...o game cube tbm não parece...

parece um micro fogão de 4 bocas...

[hauhauhahua]

sobre os FMV... 70% dos FMV que sairam eram podres se tratando de video games

O CD-i também não parece um vídeo-game para mim.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 7philips_cdi-1
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 21:10

piorou tbm....

não pareçe mesmo

mas essa versão de 3DO que é a maioria os q tem por aí é assim:

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Image002 Very Happy

essa versão sim pareçe video game
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por BOOZO Ter 22 Set 2009 - 21:17

O meu é essa versão ai.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por EDZ Ter 22 Set 2009 - 21:23

eu já tive as duas...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por DrZero Ter 22 Set 2009 - 21:36

Bem....o jaguar em questão de hardware é bem mais avançado que o 3DO, na vdd foi a "super máquina", como o tal "Cell" que botaram no PS3.

Criou-se uma grande expectativa em torno do jaguar, pois oferecia(prometia) uma capacidade bem superior a qualquer VG da sua geração e em partes isso é vdd, mas, ter um bom hardware não foi suficiente. Principalmente se colocarmos a prova a complexidade de desenvolvimento para a plataforma e as "porcas", poucas parcerias.

Resumo; Jaguar possui menos títulos que 3DO e consegue ter mais jogos ruins.

Quando falo em jogo ruim, levo em consideração a capacidade do console e quesitos básicos em qualquer jogo como; diversão, jogabilidade, complexidade, desafio e interatividade, em segundo plano audio e efeitos sonoros, gráficos e animações.

E não falo isso por que o Jaguar é um VG "finado", temos o DC que ao meu ver é um puta VG que só teve o azar de ser guiado pela "SEGA".
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 22 Set 2009 - 23:34

Sera que a atari e a sega desaprenderam a fazer roteiros, games, consoles? na boa projetos exelentes que foram agua abaixo, creio que não acontecera com a tectoy o problema da tectoy é tempo que a galera nao quer dar a ele
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qua 23 Set 2009 - 4:35

DrZero escreveu:Bem....o jaguar em questão de hardware é bem mais avançado que o 3DO, na vdd foi a "super máquina", como o tal "Cell" que botaram no PS3.

Criou-se uma grande expectativa em torno do jaguar, pois oferecia(prometia) uma capacidade bem superior a qualquer VG da sua geração e em partes isso é vdd, mas, ter um bom hardware não foi suficiente. Principalmente se colocarmos a prova a complexidade de desenvolvimento para a plataforma e as "porcas", poucas parcerias.

Resumo; Jaguar possui menos títulos que 3DO e consegue ter mais jogos ruins.

Quando falo em jogo ruim, levo em consideração a capacidade do console e quesitos básicos em qualquer jogo como; diversão, jogabilidade, complexidade, desafio e interatividade, em segundo plano audio e efeitos sonoros, gráficos e animações.

E não falo isso por que o Jaguar é um VG "finado", temos o DC que ao meu ver é um puta VG que só teve o azar de ser guiado pela "SEGA".

Pra ser sincero os jogos que mencionei eram os que eu tinha, hehehe... Mas tinha um monte de porcarias também, dos piores jogos que já joguei: Rise of the Robots, Way of the Warrior, Pataank... Meu bom Deus, que jogos horrorosos!!! Até o Ridge Racer do Zeebo conseguiu ser melhor que esses.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Qua 23 Set 2009 - 15:59

VGs que parecem ser bom é o WII e o 360.
Alguém sabe se eles vale a pena?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qua 23 Set 2009 - 16:54

opinião pessoal tuma:

eu tenho o 360 e acho muito bom. tem jogo bom de balde, a 10 realezas ou para gravar na net. o wii é legal, tem a mesma vantagem de jogos alternativos, mas acho que tem "um pouco menos" jogos legais, comparando com o xbox360. O forte do wii são os exclusivos da nintendo, como metroid, mario, zelda, etc.

o play3 segue a mesa linha do Xbox360, mas com a vantagem de ser blueray player, e a desvantagem de rodar apenas jogos originais (que no play3, custam bem caro)

depende muito do tipo de jogo que vc gosta. ambos videogames tem jogos de varios estilos (adultos, infantis, tiro, ação, luta, etc), mais o wii tem mais jogos "juvenis", e o 360 um pouco mais de jogos "mature". Mas tem pra todos gostos nos dois.

antes de comprar qualquer um deles, aconselho Você entrar num site especializado, como o IGN, e ver os top 10 de cada videogame, analisar os videos dos jogos, e ver qual deles é o melhor pra vc.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Allejo Qua 23 Set 2009 - 19:53

Eu já acho que todo tipo de videogame tem todo tipo de jogo... a diferença vai do carisma de cada um e preferencia pessoal, tem gente que por exemplo ama mario kart e jogos com realismo de ninja gaiden do xbox 360 que vai atras de comprar um zeebo, não sabendo que... a realismo para o zeebo se enquadra em outra categoria e metem o pau num console que tras jogos semelhantes mas com diferenças de arte e enredo, por várias questões, pra mim se o cara for gamer mesmo de verdade qualquer console é console e é bem vindo por sua peculiaridade, mas se o cara for jogador hardcore e não gammer (há diferença... vejo o gammer como fã, estudioso e bem mais cabeça) escolha é algo superficial o importante é vagar pelo estilo proprio de cada console, eu me enquadro na classe gammer sem grana lol! se eu tivesse grana eu teria todos os consoles, inclusive guardaria $$$ pra ter um EVO
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qua 23 Set 2009 - 20:36

Allejo, não foi exatamente isso que eu disse?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por RDCM Qua 23 Set 2009 - 20:37

allejo escreveu:Eu já acho que todo tipo de videogame tem todo tipo de jogo... a diferença vai do carisma de cada um e preferencia pessoal, tem gente que por exemplo ama mario kart e jogos com realismo de ninja gaiden do xbox 360 que vai atras de comprar um zeebo, não sabendo que... a realismo para o zeebo se enquadra em outra categoria e metem o pau num console que tras jogos semelhantes mas com diferenças de arte e enredo, por várias questões, pra mim se o cara for gamer mesmo de verdade qualquer console é console e é bem vindo por sua peculiaridade, mas se o cara for jogador hardcore e não gammer (há diferença... vejo o gammer como fã, estudioso e bem mais cabeça) escolha é algo superficial o importante é vagar pelo estilo proprio de cada console, eu me enquadro na classe gammer sem grana lol! se eu tivesse grana eu teria todos os consoles, inclusive guardaria $$$ pra ter um EVO

Eu também me considero gamer, pois aceito qualquer tipo de console, porém tem consoles que eu gosto mais e consoles que eu gosto menos, além disso eu sou metade Hardcore e metade Casual, pois assim como eu gosto de games com gráficos belos, muita ação e emoção, eu também me divertiria com um joguinho simples até demais, eu mesmo me divertiria com Bejewled Twist assim como me divirto com Doom 3.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Qua 23 Set 2009 - 21:13

Obrigado Dog, allejo e a todos que me ajudaram.

Obrigado novamente.

Tuma
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 24 Set 2009 - 5:03

Até hoje o único videogame que não me agradou foi o PS1... Comprei um, não joguei nem 1 mês e vendi.

Por algum motivo ele não me agradou nem um pouco.

De resto, me amarrei em tudo o que eu vi até hoje, desde o Telejogo até o PS3.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Qui 24 Set 2009 - 13:38

não jogou o RR do play1 quando vc teve ele por um mês? me parece seu tipo de jogo. e é muito bom.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Qui 24 Set 2009 - 14:58

D0G escreveu:não jogou o RR do play1 quando vc teve ele por um mês? me parece seu tipo de jogo. e é muito bom.


Cara, joguei sim e me lembro que na época, fiquei impressionado com o nível gráfico, mas entediado em pouco tempo... Nao sei, sempre achei o Ps1 sem alma, sei lá... É como aquela mina que todo mundo acha gata menos você, e você nao sabe explicar o motivo. Razz

Pra piorar, tive a mesma sensaçao com o PS2, e também vendi em menos de um ano.

O unico que me agradou da Sony foi o PS3, especialmente pelas funçoes online dele, e o Bluray integrado.

Agora, quanto a meu tipo de jogo, acho que é...

...
Todos! Tenho jogado quase tudo o que aparece desde o tempo dos Telejogo (tive um). E me amarro em quase tudo! Desde Pacman e Poleposition 2, passando pra Super Mario Bros, Alex Kidd e Sonic, e chegando a GTA4 e Pro Soccer Evolution.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 4 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos