Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

+25
Jason
LesmaSamurai
Suicune
Ferreiratasso
Chrome
Observador61
Setsuna
gigante096
Poser_Metal
AnDreF
titan811x
BOOZO
Arathorn
Tuma
CapJerimum
RDCM
DrZero
EDZ
D0G
Diegobras
Agulha
metallizer
Fistaile
Gringo
Allejo
29 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por sstormhift Sáb 3 Out 2009 - 15:18

qual a diferença de comprar um evo ou comprar um pc?
o preço eh o mesmo... na verdade ele tem preço de notebook barato.

digamos eu vou monto um pc na dell com um gabinete parecido com esse do evo e sai pelo mesmo preço... e aih???

ou eu compro um dell inspire q eh uns 450 dolares, c2d com 3gb de ram, hd de 300 etc etc... e jah vem com windows, e eu ainda posso levar pra todo canto, jah tem tela propria, bateria com autonomia de 3h...

entao, qual eh o lance desse evo???
se eh pra ligar um pc na tv n precisa nada, soh pegar o pc e ligar na tv.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Jason Sáb 3 Out 2009 - 15:37

sstormhift escreveu:qual a diferença de comprar um evo ou comprar um pc?
o preço eh o mesmo... na verdade ele tem preço de notebook barato.

digamos eu vou monto um pc na dell com um gabinete parecido com esse do evo e sai pelo mesmo preço... e aih???

ou eu compro um dell inspire q eh uns 450 dolares, c2d com 3gb de ram, hd de 300 etc etc... e jah vem com windows, e eu ainda posso levar pra todo canto, jah tem tela propria, bateria com autonomia de 3h...

entao, qual eh o lance desse evo???
se eh pra ligar um pc na tv n precisa nada, soh pegar o pc e ligar na tv.

Sim e verdade que com esse valor vc compra um PC, porem ele e mais que um PC.
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Ogaaadykf9sshcrtyjnrecy

Como vc pode ver na imagem vc gastaria mais dinheiro se fosse comprar um PC e outros dispositivos, já o Evo já vem com eles tudo embutido e com um Preço mais barato do que um PC, já que vc se interessa mais em PC lá no site oficial do Evo está vendendo um PC chamado Evo Smart PC system por 340 dolares, barato neh? Mais não inclui os outros dispositivos como DVR, Telefone, TV,Videogame, DVD Player, Blu-Ray player... São muitos dispositivos em um só aparelho que já perdi a conta, daqui a pouco eles colocam impressora e scanner nele. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Jason
Jason
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/11/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Sáb 3 Out 2009 - 16:11

Espero que não, já pensou se a impressora dá erro? Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Tuma Sáb 3 Out 2009 - 16:16

Legal to começando a gostar do Evo tbm.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Suicune Sáb 3 Out 2009 - 18:19

Jason escreveu:
Suicune escreveu:Mas imaginem o preço dele por aki (se é q ele será lançado aqui).

Já que para muitos aqui ele e visto como um PC, então ele terá uma vantagem ainda maior do que o PS3, Xbox 360 e Wii aqui no brasil sabe pq?

Games são supérfluos e por isso o imposto é alto, segundo o governo.

A gente que curte tecnologia sabe muito bem o quanto pesa no bolso comprar eletrônicos no Brasil em comparação a outros países.
O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) divulgou um levantamento sobre a salgada carga tributária que incide sobre esses nossos "brinquedinhos".
Esses percentuais abaixo são de quanto do valor do produto é imposto:
Consoles de videogame: 72,18%
Jogos de videogame: 72,18%
MP3 players: 49,45%
Televisores: 44,94%
Computadores acima de R$ 4 mil: 33,62%
Computadores até R$ 4 mil: 24,30%
Celular: 39,80%
Segundo explicação do diretor técnico do IBPT, João Eloi Olenike, são destinadas alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e taxas menores aos considerados mais essenciais, como os itens da cesta básica:
A carga dos jogos de videogame é alta porque são considerados supérfluos. Para ter uma idéia, o IPI deste produto é de 50% afirmou.
Pelo princípio da Seletividade, o legislador deve destinar alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e alíquotas menores aos mais necessários e essenciais, como exemplo os produtos da cesta básica disse Olenike.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=232461&blog=222&coldir=1&topo=3951.dwt

E por isso que jogos de PC aqui são mais baratos que os dos consoles, pois são visto como aplicativos que fazem parte do PC. Já que Evo os jogos serão comprados via download mais baratos eles serão mais ainda já que não usa midia fisica, mais isso se realmente o Evo for visto como um PC.

Na verdade foi criada uma lei de incentivo q reduziu os impostos sobre computadores e seus softwares!!! Mas antigamente, os impostso sobre eles eram bem altos tbm!!!

Existe um projeto de lei em tramitação na Câmara q pretende "expandir" aos consoles e jogos de videogames, essa vantagem q os PCs tem, mas ela tah parada a + de 1 ano!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Riku Sáb 3 Out 2009 - 21:41

Suicune escreveu:
Jason escreveu:
Suicune escreveu:Mas imaginem o preço dele por aki (se é q ele será lançado aqui).

Já que para muitos aqui ele e visto como um PC, então ele terá uma vantagem ainda maior do que o PS3, Xbox 360 e Wii aqui no brasil sabe pq?

Games são supérfluos e por isso o imposto é alto, segundo o governo.

A gente que curte tecnologia sabe muito bem o quanto pesa no bolso comprar eletrônicos no Brasil em comparação a outros países.
O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) divulgou um levantamento sobre a salgada carga tributária que incide sobre esses nossos "brinquedinhos".
Esses percentuais abaixo são de quanto do valor do produto é imposto:
Consoles de videogame: 72,18%
Jogos de videogame: 72,18%
MP3 players: 49,45%
Televisores: 44,94%
Computadores acima de R$ 4 mil: 33,62%
Computadores até R$ 4 mil: 24,30%
Celular: 39,80%
Segundo explicação do diretor técnico do IBPT, João Eloi Olenike, são destinadas alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e taxas menores aos considerados mais essenciais, como os itens da cesta básica:
A carga dos jogos de videogame é alta porque são considerados supérfluos. Para ter uma idéia, o IPI deste produto é de 50% afirmou.
Pelo princípio da Seletividade, o legislador deve destinar alíquotas mais altas para os produtos mais desnecessários à população e alíquotas menores aos mais necessários e essenciais, como exemplo os produtos da cesta básica disse Olenike.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=232461&blog=222&coldir=1&topo=3951.dwt

E por isso que jogos de PC aqui são mais baratos que os dos consoles, pois são visto como aplicativos que fazem parte do PC. Já que Evo os jogos serão comprados via download mais baratos eles serão mais ainda já que não usa midia fisica, mais isso se realmente o Evo for visto como um PC.

Na verdade foi criada uma lei de incentivo q reduziu os impostos sobre computadores e seus softwares!!! Mas antigamente, os impostso sobre eles eram bem altos tbm!!!

Existe um projeto de lei em tramitação na Câmara q pretende "expandir" aos consoles e jogos de videogames, essa vantagem q os PCs tem, mas ela tah parada a + de 1 ano!!!!

Eles só vão votar por essa lei quando for do interesse deles... enquanto não é... vai continuar parada
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Jason Dom 4 Out 2009 - 0:17

Muitas pessoas pensam que o Evo e feiu,mais não tanto assim não, olhem como é o Evo de perto.
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Console-face
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Demarrage-evo
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Console-dos
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Boite_dos

Essas fotos foi tirada por um frances que comprou o Evo.

Agora comparem com o antigo visual:
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Image3

O antigo e bem mais bonito, só não entendi porque eles descontinuaram ele, chamaria bem mais atenção.

Bem que podiamos fazer uma campanha para que o antigo visual do Evo voltasse.


Última edição por Jason em Dom 4 Out 2009 - 0:46, editado 5 vez(es)
Jason
Jason
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/11/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Suicune Dom 4 Out 2009 - 0:20

Essa é apenas minha opinião pessoal mas, eu axei ele bem feinho!!! Parece, sei lá, um videocassete!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por adonay13 Dom 4 Out 2009 - 1:13

Eu teria..tipo eu ja vi coisas mais feias como goatse e 2 gils 1 cup....mas isso não muda o fato do console ser feio,tipo eu não ligo muito pra isso,o que me interessa é a internet,capacidade,som...etc,mas o jeito do console não me afeta tanto.

Mas é feio
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por CapJerimum Dom 4 Out 2009 - 2:08

Aquela mulher da caixa deve ter aparecido em um ou dois pesadelos meus... medo Shocked Shocked
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por sstormhift Dom 4 Out 2009 - 3:31

Jason escreveu:
sstormhift escreveu:qual a diferença de comprar um evo ou comprar um pc?
o preço eh o mesmo... na verdade ele tem preço de notebook barato.

digamos eu vou monto um pc na dell com um gabinete parecido com esse do evo e sai pelo mesmo preço... e aih???

ou eu compro um dell inspire q eh uns 450 dolares, c2d com 3gb de ram, hd de 300 etc etc... e jah vem com windows, e eu ainda posso levar pra todo canto, jah tem tela propria, bateria com autonomia de 3h...

entao, qual eh o lance desse evo???
se eh pra ligar um pc na tv n precisa nada, soh pegar o pc e ligar na tv.

Sim e verdade que com esse valor vc compra um PC, porem ele e mais que um PC.
Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Ogaaadykf9sshcrtyjnrecy

Como vc pode ver na imagem vc gastaria mais dinheiro se fosse comprar um PC e outros dispositivos, já o Evo já vem com eles tudo embutido e com um Preço mais barato do que um PC, já que vc se interessa mais em PC lá no site oficial do Evo está vendendo um PC chamado Evo Smart PC system por 340 dolares, barato neh? Mais não inclui os outros dispositivos como DVR, Telefone, TV,Videogame, DVD Player, Blu-Ray player... São muitos dispositivos em um só aparelho que já perdi a conta, daqui a pouco eles colocam impressora e scanner nele. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

dah pra montar um pc com tudo isso aih pelo mesmo preço, minha amiga comprou um acer dos baratos e jah veio com blu ray player...

ps: vc consegue um gabinete menor e mais bonito tb...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Suicune Dom 4 Out 2009 - 15:02

CapJerimum escreveu:Aquela mulher da caixa deve ter aparecido em um ou dois pesadelos meus... medo Shocked Shocked

Uaushuahsuahsahs!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Boite_dos
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por sstormhift Dom 4 Out 2009 - 15:07

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Wayne-garth-waynes-world-15834539

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por CapJerimum Dom 4 Out 2009 - 15:40

Por falar nisso... e as Zeebetes?
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Jason Dom 4 Out 2009 - 17:40

CapJerimum escreveu:Por falar nisso... e as Zeebetes?

E o que eu queria saber tbm. Ótima pergunta, pode ser que apareça quando o Zeebo for lançado em todo o Brasil, mais como parece só aos´poucos o Zeebo vai ser vendido em todo pais, já que a 3G não está disponivel em todos os lugares.
Jason
Jason
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/11/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Dom 4 Out 2009 - 18:04

Será que mulher baranga fazendo propaganda é a alma do negócio?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por CapJerimum Dom 4 Out 2009 - 18:26

Jason escreveu:
CapJerimum escreveu:Por falar nisso... e as Zeebetes?

E o que eu queria saber tbm. Ótima pergunta, pode ser que apareça quando o Zeebo for lançado em todo o Brasil, mais como parece só aos´poucos o Zeebo vai ser vendido em todo pais, já que a 3G não está disponivel em todos os lugares.

1. De onde veem as Zeebetes? Da Tectoy ou da loja?
2. Talvez a parada da 3g seja o impecílio do lançamento nacional (pelo menos um deles), minha casa, por exemplo, mal pega o sinal da Claro, ainda mais o 3g. E tá bem bonito o nome da minha cidade na lista de cidades que possuem 3g.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Suicune Dom 4 Out 2009 - 21:43

Jason escreveu:
CapJerimum escreveu:Por falar nisso... e as Zeebetes?

E o que eu queria saber tbm. Ótima pergunta, pode ser que apareça quando o Zeebo for lançado em todo o Brasil, mais como parece só aos´poucos o Zeebo vai ser vendido em todo pais, já que a 3G não está disponivel em todos os lugares.

Bom, as "Nintendetes" costumam aparecer apenas em grandes eventos de games!!! Vc nunca encontrará uma Nintendete numa loja fazendo propaganda!!! vai ver q com o Zeebo a coisa seja parecida!!!

Entaum o negócio é ficar de olho no próximo evento em q o Zeebo vai dar as caras, e torcer para as Zeebetes aparecerem...^^

CapJerimum escreveu:
Jason escreveu:
CapJerimum escreveu:Por falar nisso... e as Zeebetes?

E o que eu queria saber tbm. Ótima pergunta, pode ser que apareça quando o Zeebo for lançado em todo o Brasil, mais como parece só aos´poucos o Zeebo vai ser vendido em todo pais, já que a 3G não está disponivel em todos os lugares.

1. De onde veem as Zeebetes? Da Tectoy ou da loja?
2. Talvez a parada da 3g seja o impecílio do lançamento nacional (pelo menos um deles), minha casa, por exemplo, mal pega o sinal da Claro, ainda mais o 3g. E tá bem bonito o nome da minha cidade na lista de cidades que possuem 3g.

Mas é na cidade toda??? Porque aki, metade da cidade tem 3G e metade não tem...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Diegobras Dom 4 Out 2009 - 23:34

O Zeebo funciona em 2G (GPRS e EDGE) também, mas deve demorar uns 10 mins. pra baixar um jogo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 11:49

já teve nitendete aqui em campinas, na disk games e na inicial games, em campeonatos, organizados por aquele cara da nintendo da américa, um porto riquenho, sei lá. Em um evento de anime uns anos atrás que teve jabá da nintendo, campeonato de donkey konga e caralho, teve tbm. Várias gosotosas com um cinto com 4 ds, se puxava e ficava jogando coma mina pendurada nele.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo) - Página 8 Empty Re: Mais uma vez sobre Evo (Provavel concorrente Zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos