1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e
+47
emilio_zihnga
STX
TTYoshiTT
gui
Zero XZ
Brazuca
Ferreiratasso
faiscabr
Venu
DooMAGE
dreifus
Chrono
iltonjr
old386
Gringo
Darthrafael
D0G
Niros
sauloalb04
constancio
Chrome
Tuma
CapJerimum
william_magalhaes
J.Vila
lordstrahler
Riku
Yuri
Snowmeow
Allejo
Diegobras
Akyra
danteden
KaLanGO
adonay13
Poser_Metal
LesmaSamurai
DrZero
Sk8rerboy
estevan_roque
Agulha
Suicune
pavao
ZeeboTectoy
Pedro_MendeS
Drashaos
9mmsaopaulofan
51 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: 1 mes sem lançamentos vcs acreditam? Tópico editado: Antes e
Snowmeow escreveu:Na minha opinião...
Videogame hardcore é o videogame topo de linha, que custou centenas de milhões de dólares em seu desenvolvimento, que usa a nata da nata do hardware e software e que chega ao consumidor por preços exorbitantes (Playstation 3, PSP, Xbox 360), cujos jogos top de linha são aguardados com seis meses de antecedência e possuem gráficos impossíveis de serem reproduzidos em PCs que custem menos de R$ 2.000. É a máquina feita pra quebrar recordes de processamento e detalhamento, onde os gráficos e os efeitos são as coisas mais importantes.
Videogames casuais são os videogames lançados nos tempos de hoje onde os gráficos deixam de ser o mais importante em benefício do desafio e da diversão (Zeebo, Wii, Xavixport) ou os celulares que são transformados em videogames. Seus gráficos podem não chegar aos pés de um PSP, mas divertem mesmo assim.
só sendo chato...CODWC2 não é considerado um jogo hardcore mas a maioria dos jogos desses Nextgen tem esses custo,só alguns que tem mais propaganda que outros mas pra fazer um jogo é bem caro e nem todos os jogos de cel. são casuais...o Doomrpg e o puzzelquest aqui ohh que são casuais,precisa de um minino de interesse pra terminar eles
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Agulha escreveu:Snowmeow escreveu:Na minha opinião...
Videogame hardcore é o videogame topo de linha, que custou centenas de milhões de dólares em seu desenvolvimento, que usa a nata da nata do hardware e software e que chega ao consumidor por preços exorbitantes (Playstation 3, PSP, Xbox 360), cujos jogos top de linha são aguardados com seis meses de antecedência e possuem gráficos impossíveis de serem reproduzidos em PCs que custem menos de R$ 2.000. É a máquina feita pra quebrar recordes de processamento e detalhamento, onde os gráficos e os efeitos são as coisas mais importantes.
Videogames casuais são os videogames lançados nos tempos de hoje onde os gráficos deixam de ser o mais importante em benefício do desafio e da diversão (Zeebo, Wii, Xavixport) ou os celulares que são transformados em videogames. Seus gráficos podem não chegar aos pés de um PSP, mas divertem mesmo assim.
só sendo chato...CODWC2 não é considerado um jogo hardcore mas a maioria dos jogos desses Nextgen tem esses custo,só alguns que tem mais propaganda que outros mas pra fazer um jogo é bem caro e nem todos os jogos de cel. são casuais...o Doomrpg e o puzzelquest aqui ohh que são casuais,precisa de um minino de interesse pra terminar eles
só sendo mais chato ainda... acho q o valor ou o console em si nao e hard ou casual...afinal temos jogos de todos os tipos em todos os consoles, e vao por o IPHONE como exemplo, custa mais caro q os consoles tops...
Como ja postei, acho q o q se faz com cada jogo e q determina a casualidade ou nao dele...claro q vc pode terminar alguns jogos sem fazer força nenhuma mesmo (mario galaxy), mas pra jogar com o luigi, vc tem q suar...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Agulha escreveu:Snowmeow escreveu:Na minha opinião...
só sendo mais chato ainda... acho q o valor ou o console em si nao e hard ou casual...afinal temos jogos de todos os tipos em todos os consoles, e vao por o IPHONE como exemplo, custa mais caro q os consoles tops...
Como ja postei, acho q o q se faz com cada jogo e q determina a casualidade ou nao dele...claro q vc pode terminar alguns jogos sem fazer força nenhuma mesmo (mario galaxy), mas pra jogar com o luigi, vc tem q suar...
sendo um chato lúdico, não vi nenhum jogo hardcore ainda pra celular...mas GoF entra na lista de casual tb
desculpa update:
GoF entra na lista de não casual
kkkk
Agulha- Profissional
-
A unica tragedia dessa época era não ter as opções de salvar o jogo, imagina, chegar a 3º fase de aterof beast ja era um exorcismo, e ter que fazer tudo novamente? Dava uma desmotivada. Isso matava o replay, o sonic por exemplo, se vc desligasse o VG ja era, depois ia ter que fazer tudo novamente. O proprio DD do Zeebo! Deveriam ter colocado um save! Até o Master System conseguiu fazer isso em alguns jogos, o game boy por exemplo tem as baterias nos cartuchos, assim como todos cartuchos após as gerações pós Mega drive.
Yuri escreveu:A unica tragedia dessa época era não ter as opções de salvar o jogo, imagina, chegar a 3º fase de aterof beast ja era um exorcismo, e ter que fazer tudo novamente? Dava uma desmotivada. Isso matava o replay, o sonic por exemplo, se vc desligasse o VG ja era, depois ia ter que fazer tudo novamente. O proprio DD do Zeebo! Deveriam ter colocado um save! Até o Master System conseguiu fazer isso em alguns jogos, o game boy por exemplo tem as baterias nos cartuchos, assim como todos cartuchos após as gerações pós Mega drive.
n tem como salvar no DD do zeebo?
putz...¬¬'
Riku- Profissional
-
Por alguma razão a Tectoy tem liberado uma pá de jogos ao mesmo tempo, em vez de espaçar seus lançamentos. Se não me falha a memória, desde Ridge Racer e RE4 toda atualização é feita com 2 jogos ou mais. Como acredito que o Bóia Cross saia até o final de novembro, é provável que tenhamos mais alguns jogos até semana que vem.
Mudando de assunto: a Tectoy não havia dito que só responderia perguntas sobre o Zeebo após o lançamento nacional? Já que ele aparentemente já ocorreu, seria interessante saber se alguém já entrou em contato com eles pra obter algumas informações.
Mudando de assunto: a Tectoy não havia dito que só responderia perguntas sobre o Zeebo após o lançamento nacional? Já que ele aparentemente já ocorreu, seria interessante saber se alguém já entrou em contato com eles pra obter algumas informações.
Entrei sim Strahler mas a Assessoria está evasiva e disse que terei de "tentar" marcar um horário...
Parece que tem alguns termos para a divulgação da possivel entrevista, mas ainda não sei direito...
Mais burocratica que qualquer coisa essa Tct...
Parece que tem alguns termos para a divulgação da possivel entrevista, mas ainda não sei direito...
Mais burocratica que qualquer coisa essa Tct...
Diegobras escreveu:Hehehehe, esses conceitos abstratos...
Pra mim casual é como ler um gibi, você lê rapidinho, e vai fazer outra coisa.
Já o hardcore é como ler um livro, é grossão, envolve tempo e comprometimento.
Boa definição Diego! Concordo plenamente.
Hoje em dia jogo mais os games casuais devido a falta de tempo, mas sem jamais abandonar minha paixão pelos ditos hardcore.
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu quero ver o que o zeebo vai lançar de titulos de peso até o natal ou um pouco dps =P
9mmsaopaulofan- Experiente
-
J.Vila escreveu:Diegobras escreveu:Hehehehe, esses conceitos abstratos...
Pra mim casual é como ler um gibi, você lê rapidinho, e vai fazer outra coisa.
Já o hardcore é como ler um livro, é grossão, envolve tempo e comprometimento.
Boa definição Diego! Concordo plenamente.
Hoje em dia jogo mais os games casuais devido a falta de tempo, mas sem jamais abandonar minha paixão pelos ditos hardcore.
Já fui, nos bons tempos de adolescência, um ultra-mega-hiper-hardcore gamer, mas hoje também já não disponho de tanto tempo livre e acabo ficando nos jogos casuais...
Outro dia, inclusive, passei um bom tempo jogando alguns games em java que rolam pela net e me diverti muito, sei que alguém daqui pode até rir, mas se o Zeebo tivesse bons games casuais em java, como jogos de tiro, de nave, de briga-de-rua, em minha modesta opinião seria muito bom...
william_magalhaes- Profissional
-
Ah, mais tem uns jogos do zeebo que não fogem mto disso que vc falou não magalhães...
-
9mmsaopaulofan escreveu:Ah, mais tem uns jogos do zeebo que não fogem mto disso que vc falou não magalhães...
Pois então, são jogos tecnicamente mais simples de fazer, dava pra ser lançado uns 5 por semana e a preços bem razoáveis!
william_magalhaes- Profissional
-
Concordo. Mas acho que a demora, é pq vem coisa boa. Assim espero
-
Pode mudar o nome do tópico pra 3 semanas sem lançamento. rs
O rpg não ter sido lançado aqui ainda reforça a ideia de um lançamento em data marcada, que pode incluir tbm outros jogos.
ps: 1000 mensagens
Milésima mensagem, to parecendo o Pelé.
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:O rpg não ter sido lançado aqui ainda reforça a ideia de um lançamento em data marcada, que pode incluir tbm outros jogos.
Parabéns!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tuma escreveu:O rpg não ter sido lançado aqui ainda reforça a ideia de um lançamento em data marcada, que pode incluir tbm outros jogos.
Congratulations alcansei esta marca tem uns 2 dias acho ehehee parabéns são poucos que chegam nela com nenhum ou poucos floods.
danteden- Profissional
-
Suicune escreveu:Tuma escreveu:O rpg não ter sido lançado aqui ainda reforça a ideia de um lançamento em data marcada, que pode incluir tbm outros jogos.
Parabéns!!!
[2]....
Um dia chego lá hehehe..
Valeu gente!!!!!!!!!
Agora um fato interessante, onde não tem internet 3 g, o calculo de tempo é baseado na rede edge?
Agora um fato interessante, onde não tem internet 3 g, o calculo de tempo é baseado na rede edge?
Tuma- Profissional
-
Aeeee, já tá melhor que o Romário
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Espero que dezembro seja melhor...........
constancio- Aprendiz
-
constancio escreveu:Espero que dezembro seja melhor...........
Esse mês de novembro está péssimo pro Zeebo, mas espero que seja por bons motivos..
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
uhauhauha são 5 marchas em.. estamos na 3a marcha.. espero que não precise correr até a 4a.
Fala serio 3 semanas!!! 3 semanas!! posso esperar até 5 chegando na 5a marcha, mas não quero bater e quebrar a cara.
Agora falando serio galera.. espero o tempo que for preciso.. até o natal se for preciso, porém quero ver jogos bons!! to mto curioso pra saber o que vai ter no natal.
E vou falar a verdade pra vcs, tirando a demora, tenhu um bom pressentimento. Confio na tec toy
boa sorte amigos!
Fala serio 3 semanas!!! 3 semanas!! posso esperar até 5 chegando na 5a marcha, mas não quero bater e quebrar a cara.
Agora falando serio galera.. espero o tempo que for preciso.. até o natal se for preciso, porém quero ver jogos bons!! to mto curioso pra saber o que vai ter no natal.
E vou falar a verdade pra vcs, tirando a demora, tenhu um bom pressentimento. Confio na tec toy
boa sorte amigos!
-
Isso ai gente, vamos voltar ao normal...vcs continuam a ter esperanças e eu continua a descascar o abacaxi...
LesmaSamurai- Profissional
-
Parece que em novembro saiu somente o Baja né?Zenonia não conta que foi removido...
danteden- Profissional
-
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12