Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
+44
Diegobras
Lucas_Guedes
william_magalhaes
Akyra
kBessa
rafaatleta
VoodooOfGlory
Brazuca
sstormhift
Zero XZ
Ferreiratasso
Z-bass
Darthrafael
Venu
knuck
befahe
kazuki
Maximus
Yuri
DooMAGE
LesmaSamurai
Chrome
J.Vila
Sony.Hack
Pedro_MendeS
STX
KaLanGO
Niros
Igor
emilio_zihnga
k1t0n
Agulha
Luís Eduardo
Chrono
pavão2
RDCM
Allejo
TTYoshiTT
gui
Brmp
lukasistripador
Sk8rerboy
Suicune
danteden
48 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Rally Master Pro Anunciado Oficialmente No Zeebo!!!
Confirmado é do nosso zeebo sim:veja materia no forum da fishlabs:
http://forums.fishlabs.net/fishlabs-mobile-games-en-20/java-games-21/rally-master-pro-46/1279-rally-master-pro-arrives-zeebo.html
go zeebo!!!!
http://forums.fishlabs.net/fishlabs-mobile-games-en-20/java-games-21/rally-master-pro-46/1279-rally-master-pro-arrives-zeebo.html
go zeebo!!!!
http://forums.fishlabs.net/fishlabs-mobile-games-en-20/java-games-21/rally-master-pro-46/1279-befahe escreveu:Confirmado e do nosso zeebo sim:veja materia no forum da fishlabs;http://forums.fishlabs.net/fishlabs-mobile-games-en-20/java-games-21/rally-master-pro-46/1279-rally-master-pro-arrives-zeebo.html
PS: Não que isso signifique alguma coisa...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Só confirma que, realmente, grande parte dos jogos do Zeebo são considerados mobile!
na materia diz que sai ainda esse mes, em um trecho da materia pelo que entendi estão fazendo outro jogo tb veja essa parte ; "Como com o Galaxy on Fire, acreditamos que o investimento que fizemos na adaptação Rally Master Pro para o Zeebo irá agradar aos jogadores no Brasil e no México", diz Michael Schade, CEO da FISHLABS. "É claro, que realmente compensa em jogo divertido e, desde Rally Master Pro estarão disponíveis este mês, não há nada na maneira de apreciar um bom rali até a temporada de férias."RAlly Master Pro é um excelente exemplo do tipo de títulos de alta qualidade provenientes de Zeebo", disse Mike Yuen, vice-presidente sênior de conteúdo e serviços globais, Zeebo, Inc. "FISHLABS produziu ainda um outro jogo de topo com atenção ao detalhe que os consumidores no Brasil e México são a certeza de desfrutar durante os feriados e em qualquer momento que eles estão procurando entretenimento divertido, rápido. "
befahe escreveu:na materia diz que sai ainda esse mes, em um trecho da materia pelo que entendi estão fazendo outro jogo tb veja essa parte ; "Como com o Galaxy on Fire, acreditamos que o investimento que fizemos na adaptação Rally Master Pro para o Zeebo irá agradar aos jogadores no Brasil e no México", diz Michael Schade, CEO da FISHLABS. "É claro, que realmente compensa em jogo divertido e, desde Rally Master Pro estarão disponíveis este mês, não há nada na maneira de apreciar um bom rali até a temporada de férias."RAlly Master Pro é um excelente exemplo do tipo de títulos de alta qualidade provenientes de Zeebo", disse Mike Yuen, vice-presidente sênior de conteúdo e serviços globais, Zeebo, Inc. "FISHLABS produziu ainda um outro jogo de topo com atenção ao detalhe que os consumidores no Brasil e México são a certeza de desfrutar durante os feriados e em qualquer momento que eles estão procurando entretenimento divertido, rápido. "
mais um jogo?? se for qual sera o jogo dessa vez??
lukasistripador- Aprendiz
-
Como falei na época do RE4,
iphone é aceitável,melhor é sonho e versão j2me é ridículo
não gosto de colocar Sal nos doces dos outros mas é mais mérito pra engine Abyssis do que da tectoy ou evolução do zeebo,depois desse jogo acho que tem mais 3 ou 4 com essa engine...
Agulha- Profissional
-
lukasistripador escreveu:befahe escreveu:na materia diz que sai ainda esse mes, em um trecho da materia pelo que entendi estão fazendo outro jogo tb veja essa parte ; "Como com o Galaxy on Fire, acreditamos que o investimento que fizemos na adaptação Rally Master Pro para o Zeebo irá agradar aos jogadores no Brasil e no México", diz Michael Schade, CEO da FISHLABS. "É claro, que realmente compensa em jogo divertido e, desde Rally Master Pro estarão disponíveis este mês, não há nada na maneira de apreciar um bom rali até a temporada de férias."RAlly Master Pro é um excelente exemplo do tipo de títulos de alta qualidade provenientes de Zeebo", disse Mike Yuen, vice-presidente sênior de conteúdo e serviços globais, Zeebo, Inc. "FISHLABS produziu ainda um outro jogo de topo com atenção ao detalhe que os consumidores no Brasil e México são a certeza de desfrutar durante os feriados e em qualquer momento que eles estão procurando entretenimento divertido, rápido. "
mais um jogo?? se for qual sera o jogo dessa vez??
se minha interpretação de texto estver correta, ele esta se referindo ao proprio rally, o primeiro deve ser o GOF
Espero q minha interpretação esteja errada
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
27 pistas vou jogar muito isso....hahahahah!
k1t0n- Aprendiz
-
OMG.
Eu assisti o video e o framerate tava tipo 20fps. Eu pensei que era o jogo, ja ia postar aqui. Aí lembrei que no meu pc flash roda muito lento. Assisti no do meu irmão e fiquei impressionado. =oo
Eu assisti o video e o framerate tava tipo 20fps. Eu pensei que era o jogo, ja ia postar aqui. Aí lembrei que no meu pc flash roda muito lento. Assisti no do meu irmão e fiquei impressionado. =oo
knuck- Iniciante
-
Bom, nunca joguei Sega Rally, e devido a isso, não tenho o que inferir...Bishop escreveu:Você acha que esta longe disto ainda?
Só há possivilidade disto ser verdade se vc estiver se referindo a "categorias" como: diversão, Longetividade, trilha sonora... pois os gráficos do Rally Master Pro estão bem melhores...
Correr contra o tempo não tem lá muita graça. Agora em questão de jogabilidade, diversão e trilha sonora, o Sega Rally ainda está infinitamente superior ao jogo a ser lançado para o Zeebo. Rally condiz correr contra outros carros ou ter de marcar tempos menores de outros corredores.
Você exagera sempre quando vai comparar o Zeebo... caramba Kra, isso é não chegar perto da model 2??? Dexa quieto, não vou mais comentar esse tipo de afirmação... O que irrita é que vc entende bastante disso, e fala uma coisa dessas...Bishop escreveu:Veja o quão avançados são os "efeitos de partícula" do Sega rally, não passam de um monte de pixel granulado... Ja o Rally master pro tem efeitos de partículas verdadeiros... A modelagem dos carros esta melhor no Rally master pro, e as textura do chão, alias, do cenário inteiro, estão muito mais detalhadas...
A única coisa inferior do Rally master pro é o draw distance...no resto ele esta inegavelmente melhor.
Veja o quão "avançado" é o Rally Master Pro para o Sega Rally Championship, um jogo de 14 anos atrás, usando uma Model 2. Enquanto, teoricamente, a Fish Labs, a Tectoy Digital e a gameloft tem, teoricamente, um hardware superior, ainda não conseguem chegar, tecnicamente, perto da velocidade e da qualidade gráfica dos jogos da Model 2.
Só vou pedir pra olhar os videos lado a lado, chamar um "leigo" e perguntar: qual gráfico é melhor?
PS: o Sega rally roda em emulador, mas roda MUITO fiel ao que se tem nos arcades.
PS2: Quando a pessoa responder que o Rally Master pro é melhor, não prova que ele é tecnicamente superior.... Mas ele é sim superior tecnicamente, e vc sabe melhor que eu isso.
Brmp- Profissional
-
se for pra comparar jogos...sou mais Colin McRae Rally 2.0 do velhor psx que bate,sapateia e faz xixi nesse jogo...
mas é um belo jogo de celular esse do zeebo,mas eu acho chato correr contra o tempo
mas é um belo jogo de celular esse do zeebo,mas eu acho chato correr contra o tempo
Agulha- Profissional
-
Muito bom jogo .
Venu- Experiente
-
Na verdade, isso é o que vc queria que fosse... mas felizmente não éAgulha escreveu:se for pra comparar jogos...sou mais Colin McRae Rally 2.0 do velhor psx que bate,sapateia e faz xixi nesse jogo...
Tão belo jogo de celular que não rodaria no PSone.Agulha escreveu:...mas é um belo jogo de celular esse do zeebo,mas eu acho chato correr contra o tempo
Brmp- Profissional
-
Só poderei aferir que o jogo é, tecnicamente melhor que o outro quando eu por a mão nele, até lá, fica meio dificil de dizer que sim que o Rally Master Pro está a altura do Sega Rally, mesmo porque o nível de programação é outro com a diferença de 14 anos. Na programação de hoje os recursos são mais fartos - bibliotecas gráficas, ferramentas de produção, middleware, essas coisas.
A priori é eu defender o antigo porque ali o pessoal realmente ralou, no Mega Drive, por exemplo, tudo era feito na base da porrada, cafeína e assembly.
Mas, digo novamente, se o jogo da fishlabs sair como demostra no vídeo - e não for baseado em java 3D - farei questão de comprá-lo para fazer a devida equiparação entre o Sega Rally, os jogos de rally do psx, o que tiver do nintendo 64 e ele, uma equiparação justa - apesar de que as versões dos outros consoles terei de emular!
Até fico com um pé atrás desde que a tectoy colocou imagens de prey do xbox no site, que a gpu é a ATI e fica vendendo o NFS carbon como se fosse o mesmo do ps2. O meu histórico de desavenças com a TcT é de longa data e não é um jogo que, até o presente momento, parece ser bom, vai mudar a minha opinião. Ainda mais que o controle do zeebo veio com probrema e terei de ir lá nos quintos dos infernos para diagnosticar o probrema e trocar o bicho.
Agora se a TcT parar de vender o Mega Drive e o Master system com esse nomes, serei menos critico quanto ao Zeebo, até lá, é eu e minhas críticas pesadas de um lado e o Zeebo do outro! ^^
Mas, por enquanto, o jogo tem bons pontos favoraveis que eu quero ver se eles vão cumprir, como o sistema de danos e variaveis nos terrenos, quase parecido - mas sequer próximo - ao Sega Rally revo, que nem entra em mérito de comparação!
uma coisa que eu gostei foi os pingos da chuva na tela do jogo, um efeito que muitos jogos de corrida esquecem de por.
Como colocaram neste, se eu não me engano, Rad Mobile, um jogo que saiu para arcade a 18 anos atrás.
A priori é eu defender o antigo porque ali o pessoal realmente ralou, no Mega Drive, por exemplo, tudo era feito na base da porrada, cafeína e assembly.
Mas, digo novamente, se o jogo da fishlabs sair como demostra no vídeo - e não for baseado em java 3D - farei questão de comprá-lo para fazer a devida equiparação entre o Sega Rally, os jogos de rally do psx, o que tiver do nintendo 64 e ele, uma equiparação justa - apesar de que as versões dos outros consoles terei de emular!
Até fico com um pé atrás desde que a tectoy colocou imagens de prey do xbox no site, que a gpu é a ATI e fica vendendo o NFS carbon como se fosse o mesmo do ps2. O meu histórico de desavenças com a TcT é de longa data e não é um jogo que, até o presente momento, parece ser bom, vai mudar a minha opinião. Ainda mais que o controle do zeebo veio com probrema e terei de ir lá nos quintos dos infernos para diagnosticar o probrema e trocar o bicho.
Agora se a TcT parar de vender o Mega Drive e o Master system com esse nomes, serei menos critico quanto ao Zeebo, até lá, é eu e minhas críticas pesadas de um lado e o Zeebo do outro! ^^
Mas, por enquanto, o jogo tem bons pontos favoraveis que eu quero ver se eles vão cumprir, como o sistema de danos e variaveis nos terrenos, quase parecido - mas sequer próximo - ao Sega Rally revo, que nem entra em mérito de comparação!
uma coisa que eu gostei foi os pingos da chuva na tela do jogo, um efeito que muitos jogos de corrida esquecem de por.
Como colocaram neste, se eu não me engano, Rad Mobile, um jogo que saiu para arcade a 18 anos atrás.
Rad Mobile ja joguei muito ele...junto com after burn eram o simbolos do arcade dos anos 80
mas acho que vai ser a versão do iphone Donw. laggeada mesmo, essa engine no "GoF rodou legal"
...
mas acho que vai ser a versão do iphone Donw. laggeada mesmo, essa engine no "GoF rodou legal"
...
Agulha- Profissional
-
Rad mobile eu considero um dos grandes marcos da SEGA, juntamente com VF, Daytona e Time Traveller e, graças aos deuses, eu consegui jogar estes flipers nos seus devidos lugares, isto é, num fliperama!
CARA UM QUE EU GOSTAVA E ERA ATÉ PARECIDO ERA O v8 CHALLENGE DO PSx,QUE TINHA UNS CARROS IGUAIZINHOS!!
Darthrafael- Profissional
-
sim, concordo, por mais que goste do psx vc tem que concordar Agulha, o Zeebo tem potencial!!!Brmp escreveu:Na verdade, isso é o que vc queria que fosse... mas felizmente não éAgulha escreveu:se for pra comparar jogos...sou mais Colin McRae Rally 2.0 do velhor psx que bate,sapateia e faz xixi nesse jogo...Tão belo jogo de celular que não rodaria no PSone.Agulha escreveu:...mas é um belo jogo de celular esse do zeebo,mas eu acho chato correr contra o tempo
O jogo ficou bom e quanto a idéia de que os jogos do Zeebo são jogos de celular eu nem ligo, pois jogo é jogo, o que interessa pra mim é a diversão, num interessa se é de cel, xbox, game boy ou tabuleiro (só num pode ser tetris daqueles mini games de 12335134 jogos em um).
Z-bass- Profissional
-
ZUEIRA TOTAL NA MATERIA do forum da fishlabs é que eles simplesmente esculacham a EA e a NAMCO, leiam só:
As a result, it is now the only racing game on the system that offers genuine engine sounds during acceleration and braking, as well as squealing tires.
Traduzindo:
Como resultado, ele (Rally Master Pro) é atualmente o único jogo de corrida do sistema (Zeebo) que oferece um genuíno som de motor durante a aceleração e as frenagens, assim como rodas que giram"
As a result, it is now the only racing game on the system that offers genuine engine sounds during acceleration and braking, as well as squealing tires.
Traduzindo:
Como resultado, ele (Rally Master Pro) é atualmente o único jogo de corrida do sistema (Zeebo) que oferece um genuíno som de motor durante a aceleração e as frenagens, assim como rodas que giram"
Tão certo eles, tem que esculaxar mesmo... pois estas (EA e NAMCO) deixaram muito a desejar, e até agora não fizeram nada pra se redimir.befahe escreveu:ZUEIRA TOTAL NA MATERIA do forum da fishlabs é que eles simplesmente esculacham a EA e a NAMCO, leiam só:
Traduzindo:
Última edição por Brmp em Qua 16 Dez 2009 - 22:39, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
befahe escreveu:ZUEIRA TOTAL NA MATERIA do forum da fishlabs é que eles simplesmente esculacham a EA e a NAMCO, leiam só:
Traduzindo:
isso é uma otima noticia
ja da mais vontade de compra ele.
VAI ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBOOO
Niros- Profissional
-
O Dia da Gloria está chegando?, teremos que nos redimir com o Zeebotectoy?!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:O Dia da Gloria está chegando?, teremos que nos redimir com o Zeebotectoy?!
Isso é o meu pior pesadelo...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12