Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 16:37

danteden escreveu:
Bishop escreveu:Como não existem dados OFICIAIS com quantos poligonos cada jogo roda, então o que se vê aqui é PURA especulação. Se tem, quero um dado oficial da empresa dizendo que este ou aquele jogo roda com tantos poligonos por segundo. Ou que, pelo menos, a Silicon Graphics tenha algo falando a respeito.

Pq o pessoal aqui especula:

Baja roda com tantos poligonos;
Nights com isso;
Mario 64 com aquilo;

Mas ninguém, além dos produtores, sabem com certeza qual é a real contagem poligonal destes jogos.

Se não tiver, é especulação.

Heheeh acho que nem a tectoy sabe o que o zeebo pode fazer na realidade basta ver o volume de informações desencontradas...mas se a fishlabs falou que o zeebo tem quase a mesma potencia que o iphone acho que está ai um patamar a ser comparado.

Mas ainda fica aquela incerteza, mas a mesma potência em que? Gráficos? Som? processamento? Proposito geral?

Como tudo aqui é na base da especulação, somente quando os primeiros jogos que, teoricamente, vão puxar mais o Zeebo - estarei esperando isso acontecer até junho -, é que poderemos ver a real potencia do console. Até lá o Zeebo aqui vai ficar servindo de peso de papel! Razz

lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo.

claro que nem todoas as empresas liberam em qual engine grafica roda o jogo........

Sorry, mas esta especulação é tão falha quanto dizer: "olhando para o céu, eu acho que tem 1.000.000 de estrelas no universo e naquele ponto da galáxia tem 1.000".

Então diga-me quantos poligonos o Quake 2 roda no Zeebo, no PSX, no Nintendo 64 e no PC. Respeitando as diferenças de hardware em cada plataforma.

A dica:

IDTech 2.

Última edição por Bishop em Dom 13 Dez 2009 - 16:39, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 6 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 16:37

Bishop escreveu:Como não existem dados OFICIAIS com quantos poligonos cada jogo roda, então o que se vê aqui é PURA especulação. Se tem, quero um dado oficial da empresa dizendo que este ou aquele jogo roda com tantos poligonos por segundo. Ou que, pelo menos, a Silicon Graphics tenha algo falando a respeito.

Nights com isso;
Mario 64 com aquilo;

Mas ninguém, além dos produtores, sabem com certeza qual é a real contagem poligonal destes jogos.

Extreme Sports tem 10k de poligonos, isto é oficial.
O resto não sei, ao menos não vi dados que comprovem a autenticidade da informação... (o que não significa que sejão incorretas)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por danteden Dom 13 Dez 2009 - 16:39

Bishop escreveu:
danteden escreveu:

Nights com isso;
Mario 64 com aquilo;

Heheeh acho que nem a tectoy sabe o que o zeebo pode fazer na realidade basta ver o volume de informações desencontradas...mas se a fishlabs falou que o zeebo tem quase a mesma potencia que o iphone acho que está ai um patamar a ser comparado.

Mas ainda fica aquela incerteza, mas a mesma potência em que? Gráficos? Som? processamento? Proposito geral?

Como tudo aqui é na base da especulação, somente quando os primeiros jogos que, teoricamente, vão puxar mais o Zeebo - estarei esperando isso acontecer até junho -, é que poderemos ver a real potencia do console. Até lá o Zeebo aqui vai ficar servindo de peso de papel! Razz

Zeebo = Josef Climber ???
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 16:40

Por favor, não seja como o Voodoo, poderia postar um link a respeito? Eu pedi vários sobre a internet no Brasil e tantos outros e até hoje.

Zeebo = Josef Climber ???

Por aqui vai ser... já que nenhum jogo me entusiasmou e as versões que tem nele, tem para emuladores/PC.

Vou ficar com ele até junho do ano que vem, se não sair a tão prometida safra de jogos equiparáveis a sexta geração, irei abri-lo para estudar internamente as peças dele. rs

Comprar jogos com estes gráficos e/ou jogabilidade? Nem por 2,99!

Extreme baja/Rolimã? Prefiro F-Zero X ou Wipeout;

Quake 2, vou jogar ele só para finalizar também nesta plataforma;

Carbon? no Nintendo Ds está melhor.

Fifa... o do computador é bem melhor...

E assim vai.

Agora a tectoy está lascada, pq vou fazer podcast a respeito dos jogos e vou postar o que acho dos jogos depois! rs

Última edição por Bishop em Dom 13 Dez 2009 - 16:44, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 16:42

Bishop escreveu:
danteden escreveu:

Nights com isso;
Mario 64 com aquilo;

lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo.

claro que nem todoas as empresas liberam em qual engine grafica roda o jogo........

Sorry, mas esta especulação é tão falha quanto dizer: "olhando para o céu, eu acho que tem 1.000.000 de estrelas no universo e naquele ponto da galáxia tem 1.000".

Então diga-me quantos poligonos o Quake 2 roda no Zeebo, no PSX, no Nintendo 64 e no PC. Respeitando as diferenças de hardware em cada plataforma.

A dica:

IDTech 2.

vc entendeu o que eu falei a EMPRESA FALA EM QUAL ENGINE GRAFICA O JOGO RODA E QUANTOS POLIGONOS, MAS NEM TODAS AS EMPRESAS LIBERAM A ENGINE DE SEUS JOGOS..............

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por danteden Dom 13 Dez 2009 - 16:43

Bishop escreveu:Por favor, não seja como o Voodoo, poderia postar um link a respeito? Eu pedi vários sobre a internet no Brasil e tantos outros e até hoje.

Se for sobre o Josef Climber tai huasuhas

Estamos parecendo o Josef Climber se vc reparar...sempre na esperança e nunca desistindo...do zeebo hehe
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 16:46

danteden escreveu:
lukasistripador
cara eu duvido que gpu do zeebo que é de 2004 não tenha no minimo os mesmo efeitos que eu gpu de 1998 tudo bem que ela gera menos poligonos mais eu acho que ela tem mais efeitos graficos.
Amigo, te garanto que vc não precisa achar, pode ter certeza que o Zeebo faz efeitos que nem nem mesmo alguns "128 bits" (na verdade 32...) fazem... e não adianta tentar convencer o lukasistripador, nada o convence que ele esta errado.

danteden escreveu:
Li em milhares de lugares que o NDS é muito mais potente que o PS1 mas não vejo jogos no mesmo nível do PS1 até hj não consigo entender e olha que a resolução dele é menor mas ai se comparar os jogos maiores de NDS tem 256mb e no PS1 tinham 600mb isso quando não eram mais de um cd.Então acho que é uma coisa extremamente delicada e complicada saber se um jogo roda ou não devido a capacidade gráfica.
To com vontade de fazer um topico sobre o DS, pois ele é tido como um Nintendo 64 mas esta MUITO atrás deste...esta atras até do PSone.
Isso eu garanto. Ia fazer uma analise destes hardwares...mas ja esgotei disso. E de nada ia adiantar...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 16:47

Você falou:

e então descobrimos

Então, me diga quantos poligonos a IDTech 2, 3 ou 4 rodam! Ou a CryEngine. Ou a Hedgehog engine, ou a White Engine, Source Engine e estas são as mais famosas e não diz nada a respeito de quantos poligonos usam!

Model 3 não é engine, é hardware, é uma processadora de dados gráficos 3D. PowerVR MBX não é engine, é uma processadora de dados gráficos 3D, é hardware.

Entendeu a diferença entre Engine gráfica e Aceleradora gráfica?

Última edição por Bishop em Dom 13 Dez 2009 - 16:50, editado 1 vez(es)
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 16:48

Brmp escreveu:
danteden escreveu:
lukasistripador
cara eu duvido que gpu do zeebo que é de 2004 não tenha no minimo os mesmo efeitos que eu gpu de 1998 tudo bem que ela gera menos poligonos mais eu acho que ela tem mais efeitos graficos.
Amigo, te garanto que vc não precisa achar, pode ter certeza que o Zeebo faz efeitos que nem nem mesmo alguns "128 bits" (na verdade 32...) fazem... e não adianta tentar convencer o lukasistripador, nada o convence que ele esta errado.

danteden escreveu:
Li em milhares de lugares que o NDS é muito mais potente que o PS1 mas não vejo jogos no mesmo nível do PS1 até hj não consigo entender e olha que a resolução dele é menor mas ai se comparar os jogos maiores de NDS tem 256mb e no PS1 tinham 600mb isso quando não eram mais de um cd.Então acho que é uma coisa extremamente delicada e complicada saber se um jogo roda ou não devido a capacidade gráfica.
To com vontade de fazer um topico sobre o DS, pois ele é tido como um Nintendo 64 mas esta MUITO atrás deste...esta atras até do PSone.
Isso eu garanto. Ia fazer uma analise destes hardwares...mas ja esgotei disso. E de nada ia adiantar...

cara vc não falou coisa com coisa?? scratch

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 16:49

Jogo Nintendo DS e posso dizer, alguns jogos estão tão bons quanto o Nintendo 64, NFS Carbon que o diga, ou o Super Mario para ele, mas o mais importante nele é a jogabilidade, que é tida como uma das melhores no mercado e inovadoras com a tela de toque sensivel.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 16:51

Bishop escreveu:Jogo Nintendo DS e posso dizer, alguns jogos estão tão bons quanto o Nintendo 64, NFS Carbon que o diga, ou o Super Mario para ele, mas o mais importante nele é a jogabilidade, que é tida como uma das melhores no mercado e inovadoras com a tela de toque sensivel.

Acho que vou criar um tópico sobre o DS Twisted Evil
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 16:52

Bishop escreveu:Você falou:

e então descobrimos

Então, me diga quantos poligonos a IDTech 2, 3 ou 4 rodam! Ou a CryEngine. Ou a Hedgehog engine, ou a White Engine...

Model 3 não é engine, é hardware, é uma processadora de dados gráficos 3D. PowerVR MBX não é engine, é uma processadora de dados gráficos 3D, é hardware.

Entendeu a diferença entre Engine gráfica e Aceleradora gráfica?

cara e quem falou que engine grafica É ACELERADORA GRAFICA EM?? EU FALEI QUE UMA ENGINE GRAFICA É A BASE ONDE RODA UM JOGO E QUANTOS POLIGONOS ELES CONSEGUIRAM EXTRAIR DE CADA ACELERADOR GRAFICO DE CADA VIDEO GAME OU PC!!!!!!! ENTENDEU
Very Happy

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 16:57

lukasistripador escreveu:

NÃO NECESSARIAMENTE

Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 17:54, editado 2 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 17:10

cara e quem falou que engine grafica É ACELERADORA GRAFICA EM?? EU FALEI QUE UMA ENGINE GRAFICA É A BASE ONDE RODA UM JOGO E QUANTOS POLIGONOS ELES CONSEGUIRAM EXTRAIR DE CADA ACELERADOR GRAFICO DE CADA VIDEO GAME OU PC!!!!!!! ENTENDEU

E você falou que quando uma produtora fala qual engine está usando, você consegue deduzir quantos poligonos usam. Então lá vai, me diga quantos poligonos estas engines usam:

- IDTech 2, 3, 4 e 5;
- Source Engine;
- White Engine;
- Unreal Engine;
- Gamebryo;
- AbyssalEngine;
- Lithtech 1.0;
- Dark engine;
- Refractor 2;
- Dunia Engine;
- Glacier;
- Alamo;
- Electron engine;
- Hedgehog Engine;

Taí só algumas, diga uma, somente, que use tantos poligonos, ao máximo e, daí, me diga quantos poligonos, por exemplo, Half Life 2, que roda com o Source Engine e o mesmo se adapta a diferentes GPU's - roda nas seguintes GPUs:

Geforce FX 5200
Geforce 6200
ATI Radeon 9550
Geforce 8600
HD 3670

Pode começar a deduzir.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 17:11

Bishop escreveu:cara e quem falou que engine grafica É ACELERADORA GRAFICA EM?? EU FALEI QUE UMA ENGINE GRAFICA É A BASE ONDE RODA UM JOGO E QUANTOS POLIGONOS ELES CONSEGUIRAM EXTRAIR DE CADA ACELERADOR GRAFICO DE CADA VIDEO GAME OU PC!!!!!!! ENTENDEU

Taí só algumas, diga uma, somente, que use tantos poligonos, ao máximo e, daí, me diga quantos poligonos, por exemplo, Half Life 2, que roda com o Source Engine e o mesmo se adapta a diferentes GPU's - roda nas seguintes GPUs:

Geforce FX 5200
Geforce 6200
ATI Radeon 9550
Geforce 8600
HD 3670

Pode começar a deduzir.
[2]
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Hikori Dom 13 Dez 2009 - 17:27

O que deixa os jogos do DS feios são a falta de um filtro de texturas e mipmap. Veja jogos como Phantasy Star Zero e Kingdom Hearts 358/2 days. Eles estão, no mínimo, no nível de Chrono Cross e Final Fantasy IX do PS1. Não se esqueçam também que o DS processa alguns efeitos que nem o 64 fazia, então é difícil compará-los por vários motivos.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 17:28

Os gráficos do DS são beeeeem mais secos, mas não deixa ter vários jogos divertidos! Eu tou jogando mais DS que ps2... só para se ter ideia.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 17:46

Hikori escreveu:O que deixa os jogos do DS feios são a falta de um filtro de texturas e mipmap. Veja jogos como Phantasy Star Zero e Kingdom Hearts 358/2 days. Eles estão, no mínimo, no nível de Chrono Cross e Final Fantasy IX do PS1. Não se esqueçam também que o DS processa alguns efeitos que nem o 64 fazia, então é difícil compará-los por vários motivos.

DS
Resolução: 256 x 192 (apesar de serem duas telas, uma sempre é usada para informações do jogo, carregando informações 2D bem leves)
Polignos p/ seg: 120 mil (sendo limitado a 4k por frame com ou sem efeitos ligados).

64
Resolução: 320x240 (talvez tenham alguns jogos que rodavam a 640x480)
Polignos p/ seg: 150 mil com tudo ligado (incluindo mip mapping que o DS não tem, sendo que este é o efeito que mais impacta na imagem final)

Fica claro que a guerra do DS não é contra o 64, e sim contra o PSone (uma briga bastante equilibrada por sinal)

Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 17:50, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 17:49

Bishop escreveu:cara e quem falou que engine grafica É ACELERADORA GRAFICA EM?? EU FALEI QUE UMA ENGINE GRAFICA É A BASE ONDE RODA UM JOGO E QUANTOS POLIGONOS ELES CONSEGUIRAM EXTRAIR DE CADA ACELERADOR GRAFICO DE CADA VIDEO GAME OU PC!!!!!!! ENTENDEU

E você falou que quando uma produtora fala qual engine está usando, você consegue deduzir quantos poligonos usam. Então lá vai, me diga quantos poligonos estas engines usam:

- IDTech 2, 3, 4 e 5;
- Source Engine;
- White Engine;
- Unreal Engine;
- Gamebryo;
- AbyssalEngine;
- Lithtech 1.0;
- Dark engine;
- Refractor 2;
- Dunia Engine;
- Glacier;
- Alamo;
- Electron engine;
- Hedgehog Engine;

Geforce FX 5200
Geforce 6200
ATI Radeon 9550
Geforce 8600
HD 3670

Pode começar a deduzir.

eu não falei que deduzo nada a produtora do jogo FALA a quantos poligonos roda o jogo!!!!! entendeu ou ta dificil??

a engines graficas de jogos de computador são feitas a partir de das placas graficas minimas que o jogo pede!!!!!!! ou vc não sabia pra que serve os requisitos mininos??

Brmp escreveu:
Hikori escreveu:O que deixa os jogos do DS feios são a falta de um filtro de texturas e mipmap. Veja jogos como Phantasy Star Zero e Kingdom Hearts 358/2 days. Eles estão, no mínimo, no nível de Chrono Cross e Final Fantasy IX do PS1. Não se esqueçam também que o DS processa alguns efeitos que nem o 64 fazia, então é difícil compará-los por vários motivos.

DS
Resolução: 256 x 192 (apesar de serem duas telas, uma sempre é usada para informações do jogo, carregando informações 2D bem leves)
Polignos p/ seg: 120 mil (sendo limitado a 4k por frame com ou sem efeitos ligados).

64
Resolução: 320x240 (talvez tenham alguns jogos que rodavam a 640x480)
Polignos p/ seg: 150 mil com tudo ligado (incluindo mip mapping que o DS não tem, sendo que este é o efeito que mais impacta na imagem final)

Fica claro que a guerra do DS não é contra o 64, e sim contra o PSone (uma briga bastante equilibrada por sinal)

corriindo n64 poligonos p/seg: 800 mil com tudo ligado(incluindo mip mapping que o DS não tem, sendo que este é o efeito que mais impacta na imagem final)

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Dom 13 Dez 2009 - 17:53

olha

dizer q o DS tem jogos melhores graficamente q o 64 é pura mentira, se diz isso é pq não conhece o 64 direito

eu tenho um 64 e mais de 20 cartuchos e com o cartucho de expansão q da mais memória e empenho, eu não o jogo mais pois tenho o PC, e tenho um jogo de corrida se não for o melhor é um dos melhores em quesito gráfico, o nome do jogo é "World Driver Championship"

olhem o video do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=gn4pnAKS_d4&feature=related

os gráficos da para comparar com do Dreamcast.

ATENÇÃO:
eu disse q da para comparar, eu não disse q é igual.

e tbm tem outro jogo de corrida o "Star Wars Episódio 1 Racer" , q os graficos são bons, mas é um dos melhores jogos de corrida q ja joguei. as qualidade dele são: o jogo é bem rapido, tem carro q passa dos 1000km , e é um jogo bem dificil e empolgante, as pista vão ficando mais dificil.

https://www.youtube.com/watch?v=-ymeAa6ehsc&feature=related

o video não é la muito bom, mas da para ter uma ideia, E O BOM Q TEM ELE PARA PC, SE GOSTAREM PODE BAIXA-LO Q VALE E VALE MUITO A PENA JOGA-LO

E DIGO MAIS...

não da para compara o DS com o 64, se o DS fazer um "Zelda Ocarine of Time" igual ao do 64, ai não falo mais nada. o DS é comparavel com o PS1, só q o DS é um pouco mais desenvolvido.

SE O ZEEBO FAZER JOGOS PELO MENOS COM ESSES GRAFICOS TA BOM DEMAIS, MAS COMO DIZEM Q O ZEEBO É MELHOR Q O 64 ENTÃO PODE FAZER MAIS.

essa é minha opinião

Última edição por Niros em Dom 13 Dez 2009 - 18:06, editado 3 vez(es)
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 17:55

eu não falei que deduzo nada a produtora do jogo FALA a quantos poligonos roda o jogo!!!!! entendeu ou ta dificil??

a engines graficas de jogos de computador são feitas a partir de das placas graficas minimas que o jogo pede!!!!!!! ou vc não sabia pra que serve os requisitos mininos??

Abaixo segue o que vc disse:
E claro, novamente você estava errado...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Agulha Dom 13 Dez 2009 - 17:56

vcs são tão gozados.... discutir quais VG o zeebo é melhor e no final jogar jogar jogos do play1 com lag,com recursos a menos...

jogo igual ao de celular normalzão...

jogos piores que jogos de navegador mesmo com gameplay de 15min

jogos de mais de 10 anos atras

enfim...jogos inferiores aos iphones, n97 da vida...

acho que os unicos jogos legais do DS numa forma 3d estilo o zelda do n64 são os jogos da Serie lego...tenho no meu Dingoo emulado do DS é são muito bons

Última edição por Agulha em Dom 13 Dez 2009 - 18:02, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 17:59

Brmp escreveu:

Abaixo segue o que vc disse:
E claro, novamente você estava errado...

novamente vc é que esta errado leia de novo esta frase pra ver se vc entende:

claro que nem todoas as empresas liberam em qual engine grafica roda o jogo

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Venu Dom 13 Dez 2009 - 17:59

Niros escreveu:olha

dizer q o DS tem jogos melhores graficamente q o 64, é pura mentira, é pq não conhece o 64 direito

eu tenho um 64 e mais de 20 cartuchos e com o cartucho de expansão q da mais memória e empenho, eu não o jogo mais pois tenho o PC, e tenho um jogo de corrida se não for o melhor é um dos melhores em quesito gráfico, o nome do jogo é "World Driver Championship"

olhem o video do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=gn4pnAKS_d4&feature=related

os gráficos da para comparar com do PS2.

Pior que nem para comparar com play2 da cara , Dreamcast no maximo assim estrapolando tudo.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 18:00

Então diga uma produtora falou recentemente com quantos poligonos um jogo rodou. Só uma e um só jogo.

E, eu acho que você não sabe o que está dizendo e vou te relembrar.

Você está tentando divergir no assunto, eu quero que me prove, com um único jogo e uma só engine com quantos poligonos o mesmo roda.

E quanto ao Half Life 2, fica a mesma pergunta, quantos poligonos a Source Engine roda com a Geforce FX 5200 e a Radeon 9550. Olha só, estou diminuindo o universo de placas de video!

Pelo visto você não sabe o que diz... De toda forma, vamos lá, só o que basta é um único link oficial de um único jogo para provar o que você está dizendo.

Especular é fácil. Eu posso dizer que o DOOM 3 roda com cerca de 30 milhões de triangulos, já que está rodando sob uma Geforce 3 Ti no XBoX.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo