Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Venu escreveu:Niros escreveu:olha
dizer q o DS tem jogos melhores graficamente q o 64, é pura mentira, é pq não conhece o 64 direito
eu tenho um 64 e mais de 20 cartuchos e com o cartucho de expansão q da mais memória e empenho, eu não o jogo mais pois tenho o PC, e tenho um jogo de corrida se não for o melhor é um dos melhores em quesito gráfico, o nome do jogo é "World Driver Championship"
olhem o video do jogo
https://www.youtube.com/watch?v=gn4pnAKS_d4&feature=related
os gráficos da para comparar com do PS2.
Pior que nem para comparar com play2 da cara , Dreamcast no maximo assim estrapolando tudo.
ah é!!!
avia me esquecido do dreamcast
vlw, acho q é isso mesmo
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
hihi , não da para comparar isso com GT4 neah.
Venu- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
ExatoNiros escreveu:olha
dizer q o DS tem jogos melhores graficamente q o 64, é pura mentira, é pq não conhece o 64 direito
Para mim, o melhor gráfico e a melhor jogabilidade do 64. Gráficamente falando, esta bem a frente do badalado Gran Turismo do ps1.Niros escreveu:
...World Driver Championship"
Imagine este World Driver Championship com texturas foto realistas rexeadas de Bump Mapping, tudo isso com carros e cenários mais bem modelados e com mais efeitos de iluminação, sem qualquer contrução de cenário visivel (pop-in)...e rodando em 640x480. Então, isso é o que o Zeebo pode fazer.Niros escreveu:SE O ZEEBO FAZER JOGOS PELO MENOS COM ESSES GRAFICOS TA BOM DEMAIS, MAS COMO DIZEM Q O ZEEBO É MELHOR Q O 64 ENTÃO PODE FAZER MAIS.
Brmp- Profissional
-
Venu escreveu:hihi , não da para comparar isso com GT4 neah.
mas cara se vc pegar o o PRIMEIRO Need for Speed, acho q da para compara-lo com o World Driver
Niros- Profissional
-
Agulha- Profissional
-
é , por ser que sim , os primeiros jogos do ps2 foram uma tristeza.Niros escreveu:Venu escreveu:hihi , não da para comparar isso com GT4 neah.
mas cara se vc pegar o o PRIMEIRO Need for Speed, acho q da para compara-lo com o World Driver
Venu- Experiente
-
O pior que tem certos alguns que argumentam, contra-argumentam, mas não dão provas aos seus pareceres. Do contrário do que alguns outros já fizeram. Até agora não vi um link oficial de qual jogo é este que prova que o N64 consegue colocar 800 mil poligonos/seg em tela, com todos os efeitos ligados, só há, aqui uma dedução, que, logicamente, é de fácil refutação.
Quanto ao poder do Zeebo, só o que temos são numeros no site, mas nada que comprove verdadeiramente o que ele faz, como já existem para as placas de video, onde a ATI/Nvidia publicam toda a documentação delas um ano após serem lançadas e é por isso que é fácil saber qual é o poder que o 360/PS3 podem chegar.
Diferente do PS2/DC/Zeebo que temos poucos numeros e muitos deles relativos.
Se o Zeebo chegar a este nível, seria algo interessante, mas pouco provável. Todas as animações são feitas pelo PS2, nada de CG.
Quanto ao poder do Zeebo, só o que temos são numeros no site, mas nada que comprove verdadeiramente o que ele faz, como já existem para as placas de video, onde a ATI/Nvidia publicam toda a documentação delas um ano após serem lançadas e é por isso que é fácil saber qual é o poder que o 360/PS3 podem chegar.
Se o Zeebo chegar a este nível, seria algo interessante, mas pouco provável. Todas as animações são feitas pelo PS2, nada de CG.
Última edição por Bishop em Dom 13 Dez 2009 - 18:08, editado 1 vez(es)
Bishop escreveu:Então diga uma produtora falou recentemente com quantos poligonos um jogo rodou. Só uma e um só jogo.
E, eu acho que você não sabe o que está dizendo e vou te relembrar.lukasistripador escreveu:
lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo.
claro que nem todoas as empresas liberam em qual engine grafica roda o jogo........
Você está tentando divergir no assunto, eu quero que me prove, com um único jogo e uma só engine com quantos poligonos o mesmo roda.
E quanto ao Half Life 2, fica a mesma pergunta, quantos poligonos a Source Engine roda com a Geforce FX 5200 e a Radeon 9550. Olha só, estou diminuindo o universo de placas de video!
Pelo visto você não sabe o que diz... De toda forma, vamos lá, só o que basta é um único link oficial de um único jogo para provar o que você está dizendo.
Especular é fácil. Eu posso dizer que o DOOM 3 roda com cerca de 30 milhões de triangulos, já que está rodando sob uma Geforce 3 Ti no XBoX.
quanta ignorancia
lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo. se vc não entendeu a frase não vou ser eu que vou explicar a uma mente tão pobre...
como é que eu vou saber em qual engine roda um jogo vc acha que eu fico pesquizando igual loco qualquer jogo que lançe e a quantos poligonos roda.........lol eles fazem um jogo a partir de uma placa grafica minima por isso existe requisitos minimos ENTENDEU??
lukasistripador- Aprendiz
-
lukasistripador escreveu:Bishop escreveu:Então diga uma produtora falou recentemente com quantos poligonos um jogo rodou. Só uma e um só jogo.
E, eu acho que você não sabe o que está dizendo e vou te relembrar.lukasistripador escreveu:
lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo.
claro que nem todoas as empresas liberam em qual engine grafica roda o jogo........
Você está tentando divergir no assunto, eu quero que me prove, com um único jogo e uma só engine com quantos poligonos o mesmo roda.
E quanto ao Half Life 2, fica a mesma pergunta, quantos poligonos a Source Engine roda com a Geforce FX 5200 e a Radeon 9550. Olha só, estou diminuindo o universo de placas de video!
Pelo visto você não sabe o que diz... De toda forma, vamos lá, só o que basta é um único link oficial de um único jogo para provar o que você está dizendo.
Especular é fácil. Eu posso dizer que o DOOM 3 roda com cerca de 30 milhões de triangulos, já que está rodando sob uma Geforce 3 Ti no XBoX.
quanta ignorancia
lol eles falam em qual a engine grafica o jogo rodou, e então descobrimos a quantos poligonos rodou o jogo. se vc não entendeu a frase não vou ser eu que vou explicar a uma mente tão pobre...
como é que eu vou saber em qual engine roda um jogo vc acha que eu fico pesquizando igual loco qualquer jogo que lançe e a quantos poligonos roda.........lol eles fazem um jogo a partir de uma placa grafica minima por isso existe requisitos minimos ENTENDEU??
Resposta a minah pergunta:
"você não sabe o que está dizendo."
Finito.
Bishop escreveu:lukasistripador escreveu:Bishop escreveu:Então diga uma produtora falou recentemente com quantos poligonos um jogo rodou. Só uma e um só jogo.
quanta ignorancia
Resposta a minah pergunta:
"você não sabe o que está dizendo."
Finito.
cara eu acabei com vc e vc não tem resposta para me dar se vc é homem assuma!!!!!!
-
Mas pergunto de novo:
Qual é a engine que roda este jogo do Nintendo 64: World Driver Championship e quantos poligonos ele realmente roda com informações baseadas pela produtora, ou, beleza, QUALQUER JOGO já lançado no Nintendo 64.
Eu quero links e fatos! E não uma dedução furada do que você diz.
Quanto ao respeito da interpretação de texto, é isto mesmo o que você disse:
"Eles dão as engines, nós deduzimos." Como você pode deduzir que algum jogo do N64 roda a tantos poligonos se VOCÊ NÃO SABE qual engine é?
cara eu acabei com vc e vc não tem resposta para me dar se vc é homem assuma!!!!!!
Você alguém que não sabe de nada... e fica, disparadamente, dizendo abobrinhas por aqui. Eu quero um fato, um link, um texto e um white paper da engine sob o hardware do Nintendo 64, já que você diz que o mesmo roda 800k com tudo ligado e sem peidar.
Cadê? Será que é pratica comum soltar uma besteira e não dizer donde tirou essa informação?
Qual é a engine que roda este jogo do Nintendo 64: World Driver Championship e quantos poligonos ele realmente roda com informações baseadas pela produtora, ou, beleza, QUALQUER JOGO já lançado no Nintendo 64.
Eu quero links e fatos! E não uma dedução furada do que você diz.
Quanto ao respeito da interpretação de texto, é isto mesmo o que você disse:
"Eles dão as engines, nós deduzimos." Como você pode deduzir que algum jogo do N64 roda a tantos poligonos se VOCÊ NÃO SABE qual engine é?
Você alguém que não sabe de nada... e fica, disparadamente, dizendo abobrinhas por aqui. Eu quero um fato, um link, um texto e um white paper da engine sob o hardware do Nintendo 64, já que você diz que o mesmo roda 800k com tudo ligado e sem peidar.
Cadê? Será que é pratica comum soltar uma besteira e não dizer donde tirou essa informação?
O primeiro need foi o hot porsuit 2, que ja demontrava grande parte do potencial do ps2. Não da para comparar...Niros escreveu:Venu escreveu:hihi , não da para comparar isso com GT4 neah.
Última edição por Brmp em Dom 13 Dez 2009 - 18:17, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Ein , espero que não vá começar outra briga aqui , se não eu vou reportar aos moderadores.
realmente não da para comparar.
realmente não da para comparar.
Última edição por Venu em Dom 13 Dez 2009 - 18:17, editado 1 vez(es)
Venu- Experiente
-
lukasistripador escreveu:
Que comentário infantil. Só mostra o quanto não vale a pena discutir com vc...
Brmp- Profissional
-
Bishop escreveu:O pior que tem certos alguns que argumentam, contra-argumentam, mas não dão provas aos seus pareceres. Do contrário do que alguns outros já fizeram. Até agora não vi um link oficial de qual jogo é este que prova que o N64 consegue colocar 800 mil poligonos/seg em tela, com todos os efeitos ligados, só há, aqui uma dedução, que, logicamente, é de fácil refutação.
eu agora é que quero uma prova que n64 roda a 150 mil com todos os efeitos ligados???? me apresentem um jogo confirmado que roda a 150 mil so um???
-
comparar o Ds com o N64 é piada né?
tudo bem que Mario Kart do Ds é bem melhor em animação q o do N64 E O NFS tem bons graficos, mas como o ja foi citado pelo Brmp, as resoluções são diferentes, influenciando no tamanho do jogo, alem dos programadores atuais da nintendo ja terem mais esperiencia com o 3d
o q o Ds tem de melhor q o N64 é obvio q as 2 telas e tela sensivel ao toque, alem de suporte a CG
quanto a reclamação do agulha
tudo é questão de gosto e de analise
tenho muiiitos conhecidos, quase todos com celular, apenas 02 que conheço rodaria o ALPINE RACER!!! vc fala como smarthphone fosse a coisa mais barata da mundo e todo mundo tem, bem, eu não tenho, trabalho numa empresa grande (e num shopping tambem) e te digo que os poucos que tem smarthphones são os donos de lojas ou empresas, mas o 'povo' só joga no CEL no maximo joguinhos tipo bejewed, os que tem computador e jogam navegador só jogam 'colheita feliz','tibia' ou um jogo de futebol idiota q vc é treinador e não ve jogo nenhum, não sei se sua realidade da sua cidade e amigos são outra, mas a que conheço é essa, se estou errado, compra um Iphone ou um smarthphone pra mim e pra galera q tem zeebo aqui, ficaremos felizes em não falar nada mais sobre ele
tudo bem que Mario Kart do Ds é bem melhor em animação q o do N64 E O NFS tem bons graficos, mas como o ja foi citado pelo Brmp, as resoluções são diferentes, influenciando no tamanho do jogo, alem dos programadores atuais da nintendo ja terem mais esperiencia com o 3d
o q o Ds tem de melhor q o N64 é obvio q as 2 telas e tela sensivel ao toque, alem de suporte a CG
quanto a reclamação do agulha
vc ta certo em certos aspectos manow, mas esqueceu de um detalhevcs são tão gozados.... discutir quais VG o zeebo é melhor e no final jogar jogar jogos do play1 com lag,com recursos a menos...
jogo igual ao de celular normalzão...
jogos piores que jogos de navegador mesmo com gameplay de 15min
jogos de mais de 10 anos atras
enfim...jogos inferiores aos iphones, n97 da vida...
tenho muiiitos conhecidos, quase todos com celular, apenas 02 que conheço rodaria o ALPINE RACER!!! vc fala como smarthphone fosse a coisa mais barata da mundo e todo mundo tem, bem, eu não tenho, trabalho numa empresa grande (e num shopping tambem) e te digo que os poucos que tem smarthphones são os donos de lojas ou empresas, mas o 'povo' só joga no CEL no maximo joguinhos tipo bejewed, os que tem computador e jogam navegador só jogam 'colheita feliz','tibia' ou um jogo de futebol idiota q vc é treinador e não ve jogo nenhum, não sei se sua realidade da sua cidade e amigos são outra, mas a que conheço é essa, se estou errado, compra um Iphone ou um smarthphone pra mim e pra galera q tem zeebo aqui, ficaremos felizes em não falar nada mais sobre ele
STX- Ser Supremo
-
Brmp
é verdade a jogabilidade do jogo é a melhor, sem contar na fisica q é perfeita, realmente não da para compara-lo com "Gran Turismo" do PS1, World Driver é mil vezes superior
Com certeza, o zeebo seria "O Console", seria muito bom mesmo
...World Driver Championship" Para mim, o melhor gráfico e a melhor jogabilidade do 64. Gráficamente falando, esta bem a frente do badalado Gran Turismo do ps1.
é verdade a jogabilidade do jogo é a melhor, sem contar na fisica q é perfeita, realmente não da para compara-lo com "Gran Turismo" do PS1, World Driver é mil vezes superior
Imagine este World Driver Championship com texturas foto realistas rexeadas de Bump Mapping, tudo isso com carros e cenários mais bem modelados e com mais efeitos de iluminação, sem qualquer contrução de cenário visivel (pop-in)...e rodando em 640x480. Então, isso é o que o Zeebo pode fazer.
Com certeza, o zeebo seria "O Console", seria muito bom mesmo
Última edição por Niros em Dom 13 Dez 2009 - 18:21, editado 1 vez(es)
Niros- Profissional
-
lukasistripador escreveu:Bishop escreveu:O pior que tem certos alguns que argumentam, contra-argumentam, mas não dão provas aos seus pareceres. Do contrário do que alguns outros já fizeram. Até agora não vi um link oficial de qual jogo é este que prova que o N64 consegue colocar 800 mil poligonos/seg em tela, com todos os efeitos ligados, só há, aqui uma dedução, que, logicamente, é de fácil refutação.
eu agora é que quero uma prova que n64 roda a 150 mil com todos os efeitos ligados???? me apresentem um jogo confirmado que roda a 150 mil so um???
O onus da prova cai para você e não o contrário. Cadê, tem alguma coisa a mais a dizer? Cade o seu jogo de 800k? Nem uma questão de Dúvida Razoável você consegue levantar para provar o seu ponto de vista.
O grafico desse KH ta muito bom mesmo no ds.
Venu- Experiente
-
Bishop escreveu:lukasistripador escreveu:Bishop escreveu:O pior que tem certos alguns que argumentam, contra-argumentam, mas não dão provas aos seus pareceres. Do contrário do que alguns outros já fizeram. Até agora não vi um link oficial de qual jogo é este que prova que o N64 consegue colocar 800 mil poligonos/seg em tela, com todos os efeitos ligados, só há, aqui uma dedução, que, logicamente, é de fácil refutação.
O onus da prova cai para você e não o contrário. Cadê, tem alguma coisa a mais a dizer? Cade o seu jogo de 800k? Nem uma questão de Dúvida Razoável você consegue levantar para provar o seu ponto de vista.
kade o seu jogo de 150k??
-
STX escreveu:vc ta certo em certos aspectos manow, mas esqueceu de um detalhevcs são tão gozados.... discutir quais VG o zeebo é melhor e no final jogar jogar jogos do play1 com lag,com recursos a menos...
jogo igual ao de celular normalzão...
jogos piores que jogos de navegador mesmo com gameplay de 15min
jogos de mais de 10 anos atras
enfim...jogos inferiores aos iphones, n97 da vida...
DISSE TUDO ein mano.
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:O grafico desse KH ta muito bom mesmo no ds.
Esta é a versão do PS2 lançada ano passado, se eu não me engano.
E o World Driver Championship, juntamente com o RR 64 são os dois dos jogos mais fantasticos de corrida que eu já joguei, juntamente com F-Zero X e Wipeout.
Bishop escreveu:Venu escreveu:O grafico desse KH ta muito bom mesmo no ds.
Esta é a versão do PS2 lançada ano passado, se eu não me engano.
E o World Driver Championship, juntamente com o RR 64 são os dois dos jogos mais fantasticos de corrida que eu já joguei, juntamente com F-Zero X e Wipeout.
Caraca , mosquei veio .
F-Zero é perfeito *_*.
Venu- Experiente
-
Mais uma vez lukasistripador,
Se não tem provas irrefutáveis, não fique falando o que não sabe.
Bishop escreveu:Mais uma vez lukasistripador,
me de um jogo que rode a 150k ainda estou esperando..............
-
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40