Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 18 Dez 2009 - 3:06

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:Povão, tem um tópico específico só pra sugestões de jogos pro Zeebo!

Mals ae cara eu postei errado nem vi no tópico que postei talvez por estar na hora de ir pra guerra pode deletar meu post que vou postar lá no canto certo malz ae.

Relaxa, não foi uma reclamação, foi uma sugestão Very Happy

O cara hater doidão que estava por ai hoje a tarde já foi banido?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 23 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por VoodooOfGlory Sex 18 Dez 2009 - 4:36

Quanta rendeer ! Ja jogaram o jogo?
Entao nao falem oq vcs nao sabem.. o jogo é bastante divertido e agrada o publico do zeebo! Entao nao reclamem!

Ainda existem pessoas no mundo que jogam PS2? oO! pS2 É O CONSOLE MAIS CHATO DO MUNDO! Só serve pra jogar WE e olhe la!

O dia da gloria se aproxima!

Última edição por Diegobras em Sex 18 Dez 2009 - 4:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ofensas genéricas)
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 10:27

Este não sabe REALMENTE o que diz. Falar que o PS2 é um console chato, sinceramente é que não jogou nenhum jogo dele, é o mesmo que dizer que o NES, Mega Drive e o PSX são consoles chatos e ruins.

Ruim ainda está no Zeebo que, depois de quase 8 meses continua dando erro em vários dos Zeebos, com problemas nos controles, jogos que não se atualizam ou consoles que não se atualizam, sinceramente...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 12:20

Bishop escreveu:Que isso...
ZSnes não precisa disto tudo para emular o Super Nintendo, eu já emulava o sistema com um reles Pentium 233 MMX com 32MB de ram e uma trident de 8mb. Senão menos.
Bom, quando eu liguei um filtro pra melhorar os gráficos, o meu eis Pentium 4 (2.4HGZ) + 1GB de Ram + Intel Onboard com 96MB engasgou feio, só dava pra joga sem nenhum filtro ligado...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Sex 18 Dez 2009 - 12:21

qq isso eu jogo emulador de snes desde meu p3 500 e roda mto bem...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 12:22

TTYoshiTT escreveu:zee e melhor que um iphone so e´ questao de tempo ate começarem a usar isso
Não se iluda assim amigo, pois isto é um inverdade.

Este é um trecho da entrevista sobre o Rally Master Pro:
Você pode explicar as diferenças (ou semelhanças) entre o desenvolvimento de um jogo para o Zeebo e o desenvolvimento para o Iphone e/ou celulares?
...Existem duas grandes diferenças para a versão do iPhone. A primeira você já viu no trailer: Nós tivemos que reduzir os polys para obter uma taxa de quadros estáveis. O carro não tem interior e nenhum condutor na versão Zeebo e algumas árvores e casas ao longo da estrada foram removidas....

Este é um trecho da entrevista sobre o Galaxy On Fire:
Há grandes diferenças entre a versão Zeebo e a versão iPhone do Rally Master Pro?
...Tendo em vista que a GPU é menos potente do que o apresentada no iPhone os assets 3D tiveram de ser reduzidos, mas isso é um trabalho padrão para artistas 3D...

Podemos perceber que os jogos do Zeebo tem recebido dowgrades para rodar com uma boa taxa de quadros, e a própria Fishlabs afirma que a GPU do Zeebo é mais limitada.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 12:25

Da série de frases feitas:

- Eu bem disse, mas ninguém quis me ouvir! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 12:34

Bishop escreveu:Da série de frases feitas:

- Eu bem disse, mas ninguém quis me ouvir! Razz
Só relembrando que:
- Iphone = Dreamcast segundo a SEGA (o jogo NOVA ja demonstra gráficos do mesmo nível).
- Zeebo: mais fraco que o iphone, logo, mais fraco que o Dreamcast tbm...
- Model 3: mais fraca que o Dreamcast, logo, mais fraca que o Iphone tbm...

Zeebo VS Model 3 = Uma luta equilibrada.
Acho que minhas "especulações" a respeito do Zeebo VS Model 3 se provaram corretas... Smile
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 12:43

Só vão se provar corretas quando, e se, lançaram jogos ao nível da Model 3, como Scud Racer/SEGA GT, para citar um exemplo mínimo.

E quanto ao iphone ser tão potente quanto o DC, quem falou isso foi o presidente americano da Sega of America - que sequer chegou a desenvolver o console. Eu não creio que o iphone 1 e o 3G tenham essa potência toda, talvez o 3GS que vem com o powerVR SGX chegue proximo ao DC.

Se fosse, pelo menos, um Yu Suzuki da vida dizendo isso, confiaria mais nas palavras, mas um presidente da SoA - que só costumam falar besteira - não é lá tão relevante.

Não devemos esquecer que a Model 3 é 50% mais fraco que o DC, mas não necessariamente o Zeebo vai alcançar a placa, porque ainda, até o presente momento, nenhum jogo chegou próximo ao que a Model 3 pode texturizar.

Agora é esperar mais uns meses para ver se sai um jogo do Zeebo equiparável a ela.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 12:55

Bishop escreveu:Só vão se provar corretas quando, e se, lançaram jogos ao nível da Model 3, como Scud Racer/SEGA GT, para citar um exemplo mínimo.
Bom, eu disse que ele tem potencial para fazer jogos tão, ou levemente melhores, graficamente falando, que os da model 3. Em nenhum momento disse que ele irá fazer isso.
Bishop escreveu:E quanto ao iphone ser tão potente quanto o DC, quem falou isso foi o presidente americano da Sega of America - que sequer chegou a desenvolver o console. Eu não creio que o iphone 1 e o 3G tenham essa potência toda, talvez o 3GS que vem com o powerVR SGX chegue proximo ao DC.
Se fosse, pelo menos, um Yu Suzuki da vida dizendo isso, confiaria mais nas palavras, mas um presidente da SoA - que só costumam falar besteira - não é lá tão relevante. Pra mim é alguém que se deve escutar.
Ela (SGX) está bem a frente da capacidade do DC. Um programador chegou a dizer que o Iphone 3GS é mais poderoso que o Wii...
O presidente da SEGA Americana pode não ser referencia pra vc (deveria ser), mas pra mim ele é.
Bishop escreveu:Não devemos esquecer que a Model 3 é 50% mais fraco que o DC, mas não necessariamente o Zeebo vai alcançar a placa, porque ainda, até o presente momento, nenhum jogo chegou próximo ao que a Model 3 pode texturizar.
Não afirmaria 50% com tanta certeza. Não sei o quanto ela é pior, só sei que ela é pior.
Bishop escreveu:Agora é esperar mais uns meses para ver se sai um jogo do Zeebo equiparável a ela.
[2]
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 13:02

Bom, quando eu falei 50% só se refere a criação de poligonos/triangulos o que for. No caso do tete-a-tete do resto do hardware, só mesmo comparando mb com mb e frequencia com frequencia para se ter uma ideia geral dos sistemas.

Agora quanto referências, as minhas são a dos programadores / produtores que trabalham diretamente com os sistemas. Um presidente muito dificilmente tem noção do que fala quando o assunto é jogos ou produção de jogos em escala minimalista, isto é, num console.

Se fosse um Yu Suzuki ou um Hideo Kojima ou um Cliff Bleszinski falando:

- O iphone é tão poderoso quanto um DC.

Aí eu diria:

- Se falaram, tá falado.

As minhas referências de jogos vem láaaaaaa de baixo, daqueles que realmente trabalham em cima dos sistemas. ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lukasistripador Sex 18 Dez 2009 - 15:12

dreamcast>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>iphone 3G>zeebo.

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Diegobras Sex 18 Dez 2009 - 15:14

lukasistripador escreveu:dreamcast>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>iphone 3G>zeebo.

Hehe, o Iphone 3G beleza, mas o 3GS... Pelo que o pessoal tá falando, quando começarem a sair os jogos específicos pra ele o bicho vai pegar demaaaaaaaaaaaaaaaais... O Celular é um monstro!!! Dizem que, teoricamente, daria até pra rodar Windows xp nele Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lukasistripador Sex 18 Dez 2009 - 15:17

xbox360(a gpu do 360 é mais potente)>ps3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>WII>>xbox>>>>>>>>>>>>game cube>>>>>>>>>>>>>>ps2>>>dc(mais o dc suporta mais texturas)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>iphone>zeebo>>>>>>>>>>>>>>>n64>>>>>>>>>>>>>>saturno>>>>>>>>>>>>>>>>ps1.

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por lukasistripador Sex 18 Dez 2009 - 15:18

Diegobras escreveu:
lukasistripador escreveu:dreamcast>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>iphone 3G>zeebo.

Hehe, o Iphone 3G beleza, mas o 3GS... Pelo que o pessoal tá falando, quando começarem a sair os jogos específicos pra ele o bicho vai pegar demaaaaaaaaaaaaaaaais... O Celular é um monstro!!! Dizem que, teoricamente, daria até pra rodar Windows xp nele Very Happy

segundo a produtora do celular iphone o iphone 3GS é capaz de criar graficos do xbox1.

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Diegobras Sex 18 Dez 2009 - 15:20

boa comparação Very Happy

Mas é o que eu falei, o Iphone 3GS, lançado no meio desse ano, é poderoso pacas, mais que o dobro do 3G do ano passado... O Real Racing tem um vídeo de demo da capacidade dele que chega assusta!

OBS: Cuidado com as mensagens duplas!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 15:37

Eita pessoal teimoso...continuam afirmando que o Dreamcast está bem a frente do Iphone.

Wii > Xbox > Game Cube >>> PS2/Dreamcast/Iphone >>>> Model 3/Zeebo >>>>>>>>>>> Nintendo 64/Model 2 >>>> PSone > Sega Saturn >>>> 3DO > Jaguar

Última edição por Brmp em Sex 18 Dez 2009 - 18:51, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 16:12

XBoX é ainda mais poderoso que o Wii, ele roda jogos que o Wii não consegue ainda. A Geforce 3 dele é potente além da conta. E quanto a comparação, se for o 3GS é mais poderoso que o DC, mas se for 3G, é menor que o DC.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 16:37

Bishop escreveu:XBoX é ainda mais poderoso que o Wii, ele roda jogos que o Wii não consegue ainda. A Geforce 3 dele é potente além da conta. E quanto a comparação, se for o 3GS é mais poderoso que o DC, mas se for 3G, é menor que o DC.
Ainda prefiro acreditar na SEGA (me refiro ao Iphone 3G).
Uma dúvida: O Nintendo 64 faz poligonos triangulares ou quadriláteros? E a Sega Model 2?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 16:46

N64, se não me falha a memoria é triangulos. E a Model 2 são quadrilateros, parecido com a Titan V.

Olha um jogo que eu achei para a Model 2.

Over Rev, da Jaleco.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 17:07

Bishop escreveu:N64, se não me falha a memoria é triangulos. E a Model 2 são quadrilateros, parecido com a Titan V.

Olha um jogo que eu achei para a Model 2.

Over Rev, da Jaleco.
Bacana o jogo, mas se não me engano tem um da Sega simulador q é mais realista tanto em jogabilidade quanto em gráficos.

Acha que é certo dizer que a model 2 é mais forte que o Nintendo 64? Olhando as specs (que mostram poucas informações) eu fico na duvida. Mas este video é muito melhor que qualquer coisa que ja foi mostrada no Nintendo 64:

--EDIT: Este video me faz crer que a Model 2 é melhor que o 64.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 18 Dez 2009 - 17:32

Ela só não é melhor que o 64 por um motivo, falta de efeitos que a sua época não tinha como ter, mas se tivessemos um console baseado na Model 2, podem ter certeza, que seria melhor que o saturno, muito melhor.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 17:55

Bishop escreveu:Ela só não é melhor que o 64 por um motivo, falta de efeitos que a sua época não tinha como ter, mas se tivessemos um console baseado na Model 2, podem ter certeza, que seria melhor que o saturno, muito melhor.
Bom, então vou concluir que ambos estão no mesmo patamar. Se por um lado o 64 deixa os jogos mais polidos com luzes e texturas (se bem que foram poucos os jogos que realmente fizeram isso), por outro a model 2 compensa com personagens mais bem modelados.

PS: Se o 64 usasse CDs ele teria se distanciado bem mais do PSone (gráficamente falando); e ai sim creio que ele poderia ser considerado mais poderoso que a Model 2. A mídia (cartucho) impossibilitou ele de mostrar o que poderia fazer.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Niros Sex 18 Dez 2009 - 17:57

não mesmo

o N64 é um pouco melhor q esse model 2, vcs podem ver q a tela do model 2 os efeitos são tudo tremido, como de um PS1, e tbm olhando esse jogo de corrida e o de luta... esse model 2 só é um pouco melhor q um PS1, mas é pouca coisa

para esse jogo de luta só dou o Tekken 3 do PS1, q os gráficos são bem parecidos, mas acho esse jogo de luta do model 2 seja um pouco melhor, mas só pelo fato dos lutadores... pq os efeitos e os cenários são bem limitados.

e o de corrida... bom... se compara-lo com gran turismo, o gran é um pouco melhor q esse, mas pelos efeitos mesmo

resumindo: um pouco melhor q um PS1, mas um pouco pior q um N64... ele esta entre os dois.

e oq falta para ele ficar melhor q o N64 é os efeitos (sombra, reflexos, luz etc...) ai sim seria muito bom
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 18 Dez 2009 - 18:21

Niros escreveu:não mesmo

o N64 é melhor q esse model 2, vcs podem ver q a tela od model 2 os efeitos são tudo tremido, como de um PS1, e tbm olhando esse jogo de corrida e o de luta... esse model 2 só é um pouco melhor q um PS1, mas é pouca coisa

para esse jogo de luta só dou o Tekken 3 do PS1, q os graficos são bem parecidos, mas acho esse jogo de luta do model 2 seja um pouco melhor, mas só pelo fato dos lutadores... pq os efeitos são bem limitados.

e o de corrida... bom... se compara-lo com gran turismo, o gran é um pouco melhor q esse, mas pelos efeitos mesmo

e oq falta para ele ficar igual ao N64 é os efeitos (sombra, reflexos... luz) ai poderíamos discutir
Se formos observar os personagens do Tekken 3, eles são mais quadrados (e a diferença não é tão pequena), além de que os cenários do Tekken 3 são 2D. No tekken 3 vemos também mais "quebras" de poligonos. Ja o Dead or Alive da model 2 renderiza personagens mais redondos em um cenário totalmente 3D, sem visíveis "quebras" de poligonos. Se for comparar ao PSone, ela é consideravelmente mais forte.

Se ela é consideravelmente mais forte que o PSone, a comparação com o Nintendo 64 se torna inevitável... Eu não vi um jogo de luta do Nintendo 64 naquele nivel, o que não significa que ele não possa fazer. A contagem poligonal do 64 é "fraca" quando se liga todos os efeitos/filtros, mas ao mesmo tempo é compensado com texturas e efeitos de iluminção melhores. Por isso eu digo que ela esta no nivel do 64, pois o que o 64 mostrou não esta na frente do que a Model 2 mostrou.
Eu acredito que o hardware do 64 seja mais poderoso, no entanto, este poder ficou limitado pelo cartucho.

Segue o video do jogo mais belo de corrida da Model 2:
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo