Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 19:35

STX escreveu:...isso ai até no Ps1 tinha, uma boa equipe faz um desse no zeebo (só não com muitos efeitos de vozes e nem muitas fases)
Na verdade, uma equipe boa faria coisas muito melhor que isso no Zeebo. Caso contrario, ela não seria uma equipe boa...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 9 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 19:36

LesmaSamurai escreveu:BISHOP, este comentario seu sobre jogos de corrida, se refere apenas a geração "32-64 bits" ou geral? pq f zero gx acima de todos estes jogos ai, e coloco o wipeout do psp um degrau acima tbm...

Somente os de corrida no Nintendo 64. ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por STX Dom 13 Dez 2009 - 19:39

Brmp escreveu:
STX escreveu:...isso ai até no Ps1 tinha, uma boa equipe faz um desse no zeebo (só não com muitos efeitos de vozes e nem muitas fases)
Na verdade, uma equipe boa faria coisas muito melhor que isso no Zeebo. Caso contrario, ela não seria uma equipe boa...

lol! lol!
portuguese sucks!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 19:41

Se a Qualcomm paga-se a Treasure para fazer um jogo... seria um senhor jogo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Dom 13 Dez 2009 - 19:42

Bishop escreveu:
LesmaSamurai escreveu:BISHOP, este comentario seu sobre jogos de corrida, se refere apenas a geração "32-64 bits" ou geral? pq f zero gx acima de todos estes jogos ai, e coloco o wipeout do psp um degrau acima tbm...

Somente os de corrida no Nintendo 64. ^^

"As aventuras do fusca" tbm e muito bom... Smile
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 19:57

Será que algum moderador (de bom coração) poderia fixar este tópico que fiz com tanta dedicação? Rolling Eyes
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Dom 13 Dez 2009 - 19:58

eu até teria.. mas não aparece para mim isso.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por lukasistripador Dom 13 Dez 2009 - 20:04

............................tenso

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Brmp Dom 13 Dez 2009 - 21:05

Bishop escreveu:eu até teria.. mas não aparece para mim isso.
Ja sei prq vc não conseguiu, acho que só os administradores do fórum tem este privilégio...

Fico na esperança que algum administrador fixe este tópico.... Cool
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por danteden Seg 14 Dez 2009 - 1:38

EU acho que hoje em dia os gráficos estão simples de se fazer com hards mais fracos por exemplo:

Enfiaram a jogabilidade da série em um jogo com gráficos mais simples,tendo pessoal competente trabalhando da para fazer um God Of War ou um Halo no Zeebo fácil uma coisa que tem que ser captada é o jogo em si basta ver que muita gente está descontente com a gen atual que são gráficos top mas os jogos pouco divertem então gráficos não são tudo mas pensem comigo se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 2:03

danteden escreveu:...se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
Realmente, mesmo num hardware limitado, o jogo encanta. E no Zeebo ele pode sair MUITO melhor.

Uma estratégia para o Zeebo seria apostar em games plataformas que misture elementos 2D e 3D como esse:

Se sair jogos divertidos assim (com um pequeno update gráfico), o Zeebo é sucesso na certa...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por kazuki Seg 14 Dez 2009 - 2:12

VoodooOfGlory escreveu:
Niros escreveu:SABE... HA UMA COISA MUITO MELHOR PARA AVALIAR OS GRAFICOS...

OS OLHOS

SÓ DE OLHAR NÓS SABEMOS QUAL É MELHOR OU PIOR.

lukasistripador

VC NEM FALA MAIS EM RELAÇÃO GRAFICO DS/N64, PQ VC VIU Q O N64 É MELHOR

E CARA VC SÓ ESTA DIZENDO NA TEORIA, AGORA MOSTRE NA PRATICA, MOSTRE ALGUM VIDEO DO N64 COM ESSES 800K DE POLÍGONOS

Pra acabar de vez com o assunto!

Se o N64 fosse capaz apenas de 150k vejam a taxa poligonal por cena isso colocando em hipotese que os jogos rodariam em 30 cenas!

150000/30 = 5k de poligonos por cena?

Como eles fizeram 007 com miseros 5k de poligonos?

Vamos acordar nao é tao dificil ter noçao das coisas!

O N64 é capaz de gerar 800k de poligonos! Ele nao sofre perdas nem nada! Ele gera 800k com tudo!

PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?

Desculpa... mas sem hipocrisia ok?! O kra que disse que sao 800k esta certo! E voce deve reconhecer isso!
Até que faz sentido.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por danteden Seg 14 Dez 2009 - 2:13

Brmp escreveu:
danteden escreveu:...se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
Realmente, mesmo num hardware limitado, o jogo encanta. E no Zeebo ele pode sair MUITO melhor.

Uma estratégia para o Zeebo seria apostar em games plataformas que misture elementos 2D e 3D como esse:

Se sair jogos divertidos assim (com um pequeno update gráfico), o Zeebo é sucesso na certa...

Este jogo é muito bom tem muita cara do desenho animado joguei muito mas quer saber um jogo que joguei outro dia no emulador e curti?As vezes estes tipos dão maior saudade cara joguei muito falem o que quiser mas o jogo assim como o filme mostram o pq que a disney comprou a marvel...joguei muito na minha infancia e o jogo ficou muito gravado e este é o diferencial entre por exemplo este jogo e os clássicos que foram achados tirando Joe&Mac os outros são jogos praticamente não marcantes...

Mas 2d é muito bom mesmo apesar do NDS ter 3d fraco e mesmo assim investirem acho que o zeebo deve focar no 2d mas jogos como corrida e futebol principalmente um 3d bem feito cai melhor.

Geração mega ,Super e PSX foram as melhores gerações para mim jogos extremamente marcantes e involventes.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 2:16

VoodooOfGlory escreveu:150000/30 = 5k de poligonos por cena?
O N64 é capaz de gerar 800k de poligonos! Ele nao sofre perdas nem nada! Ele gera 800k com tudo!
Você mostra o quanto tem pessoas que NÃO CONSEGUEM ter noção das coisas.
VoodooOfGlory escreveu: PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?
Exatamente isso. Nada muito complexo de se entender (se esforça que vc consegue).

PS: Pessoal, não se deixem levar pela ignorância de alguns...
Eu afirmo com absoluta certeza que o MÁXIMO que o N64 faz com TODOS OS EFEITOS LIGADOS são 150 MIL POLIGONOS.

Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 10:41, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KaLanGO Seg 14 Dez 2009 - 2:33

Gun Star Hero FTW! Um dos melhores jogos do Gen.
Adorava meu N64 e não troco ele por nenhum videogame de hoje em dia.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 2:39

VoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
RELAXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTS

Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 2:53, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KaLanGO Seg 14 Dez 2009 - 2:48

Brmp escreveu:
REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTS
Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por danteden Seg 14 Dez 2009 - 2:57

KaLanGO escreveu:
Brmp escreveu:
REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTS

A Glória é invisivel e inexistente...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Lucas_Guedes Seg 14 Dez 2009 - 3:00

[quote="VoodooOfGlory"]
Brmp escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Niros escreveu:150000/30 = 5k de poligonos por cena?
Você mostra o quanto tem pessoas que NÃO CONSEGUEM ter noção das coisas.
VoodooOfGlory escreveu: PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?
Exatamente isso. Nada muito complexo de se entender (se esforça que vc consegue).

PS: Pessoal, não se deixem levar pela ignorância de alguns...
Eu afirmo com absoluta certeza que o MÁXIMO que o N64 faz com TODOS OS EFEITOS LIGADOS são 150 MIL POLIGONOS.

Queridao acorde! Atitudes infantis como a de vc! "fazer pirraça" nao vao levar a nada!

Eu provei aqui que o N64 suporta 800k de poligonos! Mas voce simplesmente ignora os fatos!
N64 nao suporta só 150k de poligonos! Quando se fala em contagem poligonal se fala em segundo! E a quantidade de cenas por segundo pode variar! Eu ainda fui otimista colocando como hipotese que o n64 utilizaria 30 cenas "que é o minimo" nao tem como criar jogos no nivel de 007 ou mario 64 com miseros 5k de poligonos por cena! Isso qualquer criança da quinta serie que esteja estudando fisica saberia "que um corpo nao pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo" como 5k de poligonos formariam cenas de um jogo como perfect dark? Os poligonos se multiplicariam? poxa! vamo acordar!

Voce é totalmente sem noçao! Pare de pesquisar nestes sites e começe a usar seu CEREBRO!

Na teoria do nosso amigo "Brmp"

Perfect dark rodando a 30 cenas por segundo teria apenas 5k de poligonos por cena! Boomerang sports tennis usa 10k!

Sentiu a diferença agora "Brmp"?

Voce é um fanfarrao! PEDE PRA SAIR 0 a esquerda! Voce tentou himilhar o krinha la que disse que o N64 suporta 800k mas enquanto eu estiver aqui para "DESMENTIR" pessoas como vc... pode desistir!

Graaaaaaaaaaaannnnnnnde "Voodoo"......ai, ainda tá de pé o lance sobre os jogos desse final de mês???
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 3:00

VoodooOfGlory

cara eu realmente não entendo, mas não precisa entender para saber qual é melhor

para isso tenho olhos, e cara para mim o zeebo é superior ao N64, só q ainda não mostrou isso, apenas se igualou a ele.

se é 800k ou 150k eu não sei

eu estou indo pelas fontes e pelas provas, e oq o brmp disse é oq eu acredito, pq é oq faz sentido, e oq o outro falava não avia fundamento

ai vc venho tbm com outras explicação...

vixi ai fode tudo

entende ???
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Seg 14 Dez 2009 - 3:10

danteden escreveu:
Este jogo é muito bom tem muita cara do desenho animado joguei muito mas quer saber um jogo que joguei outro dia no emulador e curti?As vezes estes tipos dão maior saudade cara joguei muito falem o que quiser mas o jogo assim como o filme mostram o pq que a disney comprou a marvel...joguei muito na minha infancia e o jogo ficou muito gravado e este é o diferencial entre por exemplo este jogo e os clássicos que foram achados tirando Joe&Mac os outros são jogos praticamente não marcantes...
Ja joguei (pouco) e gostei. É divertido.
danteden escreveu: Geração mega ,Super e PSX foram as melhores gerações para mim jogos extremamente marcantes e involventes.
Para mim, o consoles que mais marcaram foram o Super Nintendo e o PSX. O Nintendo 64 tbm marcou devido a um jogo (que ainda jogo): Mario Kart 64.
E o Dreamcast foi o único da geração "128 bits" que verdadeiramente prestou (Virtua Tennis, Metropolis Street Racer, Outtriguer, Star Wars Demolition, R4 Code Veronica) e apesar de não gostar de Dead or Alive, meus olhos brilhavam quando via sua abertura em real-time...

PS: Os unicos jogos que para mim prestaram no PS2 foram os Metal Gears e os Splinter Cells...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, se o Zeebo está no nivel da placa model 3, significa que ele da conta de rodar qualquer jogo da Model 2.
Aqui tem um exemplo de um jogo feito para a Model 2 (lançada em 1993), vejam o NIVEL do jogo:

Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 3:12, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por lukasistripador Seg 14 Dez 2009 - 3:11

KaLanGO escreveu:
Brmp escreveu:

aleluia apareceu alguem com cerebro nesse forum e não um cara que coloca foto de um EMO E TIRA SUAS FONTES DO WIKIPEDIA...............................

lukasistripador
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 3:23

VoodooOfGlory escreveu:
Niros escreveu:VoodooOfGlory

cara eu realmente não entendo, mas não precisa entender para saber qual é melhor

para isso tenho olhos, e cara para mim o zeebo é superior ao N64, só q ainda não mostrou isso, apenas se igualou a ele.

se é 800k ou 150k eu não sei

eu estou indo pelas fontes e pelas provas, e oq o brmp disse é oq eu acredito, pq é oq faz sentido, e oq o outro falava não avia fundamento

ai vc venho tbm com outras explicação...

vixi ai fode tudo

entende ???

Cara... como fizeram o Perfect dark com apenas 5k de poligonos por cena?

É só pensar um pouco entendeu! Este forum é cheio de crianças que nao tiveram e nunca vao ter contato com criaçao de jogos! Eles apenas entrem em sites "wikipedia" e desandam a pegar coisas inuteis! Ate as caveiras que nao sei que cara postou ai acho que foi o kalango disseram que usa 2k de poligonos! Poxa! Desaniva ver pessoas dizendo besteiras como "o n64 suporta 150k de poligonos com todos os efeitos"
Primeiro: O n64 fazia efeitos via hardware como o dreamcast! Entao nao existe queda de poligonos!
Segundo: 150000/30 = 5k de poligonos! Boomerang sports tennis usa 10k de poligonos por cena! Agora deu para entender a diferença?

Não é preciso ser genio nao! É apenas pensar um pouco! O ps2 perdia poligonos tentando criar "ant serrilhado e outras coisas" o dreamcast nao perdia pois seu hardware ja suportava isso! Entao nao precisava fazer na "programaçao" a mesma coisa o N64! Vamo acordar gente! Ainda da tempo!

hum... como não pensei nisso antes

faz lógica oq vc disse.

não teria como o N64 ter esses gráficos de um "Perfect Dark" com apenas 5k.

a q por sinal eu tenho "Perfect Dark" esse revolucionou jogos de FPS, vejo muitas pessoas q não conhece o N64 e sempre fala de 007 q é o melhor, pura mentira, é pq nunca jogaram "Perfect Dark", ele faz uma coisa q os outros jogos de FPS nunca fez até então, de mostra carregando a arma.

apesar de ser a mesmos produtores de 007 q fez "Perfect Dark", tem até as fases classicas do 007, Templo e Feicility (acho q se escreve assim).

a vários outros detalhes q tem no Perfect Dark q nem comentei aki q humilharia o 007

ou seja... compara 007 com Perfect Dark não da.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Lucas_Guedes Seg 14 Dez 2009 - 3:27

lukasistripador escreveu:
KaLanGO escreveu:
Brmp escreveu:

aleluia apareceu alguem com cerebro nesse forum e não um cara que coloca foto de um EMO E TIRA SUAS FONTES DO WIKIPEDIA...............................

First: Qual o problema dele por uma foto meio "EMO"???

Segundo: A wikipédia é um centro de informações que foi feita com o intuito de ser "USADA" ¬¬' melhor do que tirar informações do C.Ú que nemvocê faz, não é?
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Seg 14 Dez 2009 - 3:31

Lucas_Guedes escreveu:
lukasistripador escreveu:
KaLanGO escreveu:
Brmp escreveu:

First: Qual o problema dele por uma foto meio "EMO"???

Segundo: A wikipédia é um centro de informações que foi feita com o intuito de ser "USADA" ¬¬' melhor do que tirar informações do C.Ú que nemvocê faz, não é?

huahuahuahauhuahuahuahuah

disse tudo
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo