Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Na verdade, uma equipe boa faria coisas muito melhor que isso no Zeebo. Caso contrario, ela não seria uma equipe boa...STX escreveu:...isso ai até no Ps1 tinha, uma boa equipe faz um desse no zeebo (só não com muitos efeitos de vozes e nem muitas fases)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
LesmaSamurai escreveu:BISHOP, este comentario seu sobre jogos de corrida, se refere apenas a geração "32-64 bits" ou geral? pq f zero gx acima de todos estes jogos ai, e coloco o wipeout do psp um degrau acima tbm...
Somente os de corrida no Nintendo 64. ^^
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:Na verdade, uma equipe boa faria coisas muito melhor que isso no Zeebo. Caso contrario, ela não seria uma equipe boa...STX escreveu:...isso ai até no Ps1 tinha, uma boa equipe faz um desse no zeebo (só não com muitos efeitos de vozes e nem muitas fases)
portuguese sucks!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Se a Qualcomm paga-se a Treasure para fazer um jogo... seria um senhor jogo.
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Bishop escreveu:LesmaSamurai escreveu:BISHOP, este comentario seu sobre jogos de corrida, se refere apenas a geração "32-64 bits" ou geral? pq f zero gx acima de todos estes jogos ai, e coloco o wipeout do psp um degrau acima tbm...
Somente os de corrida no Nintendo 64. ^^
"As aventuras do fusca" tbm e muito bom...
LesmaSamurai- Profissional
-
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Será que algum moderador (de bom coração) poderia fixar este tópico que fiz com tanta dedicação?
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
............................tenso
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Ja sei prq vc não conseguiu, acho que só os administradores do fórum tem este privilégio...Bishop escreveu:eu até teria.. mas não aparece para mim isso.
Fico na esperança que algum administrador fixe este tópico....
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
EU acho que hoje em dia os gráficos estão simples de se fazer com hards mais fracos por exemplo:
Enfiaram a jogabilidade da série em um jogo com gráficos mais simples,tendo pessoal competente trabalhando da para fazer um God Of War ou um Halo no Zeebo fácil uma coisa que tem que ser captada é o jogo em si basta ver que muita gente está descontente com a gen atual que são gráficos top mas os jogos pouco divertem então gráficos não são tudo mas pensem comigo se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
Enfiaram a jogabilidade da série em um jogo com gráficos mais simples,tendo pessoal competente trabalhando da para fazer um God Of War ou um Halo no Zeebo fácil uma coisa que tem que ser captada é o jogo em si basta ver que muita gente está descontente com a gen atual que são gráficos top mas os jogos pouco divertem então gráficos não são tudo mas pensem comigo se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Realmente, mesmo num hardware limitado, o jogo encanta. E no Zeebo ele pode sair MUITO melhor.danteden escreveu:...se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
Uma estratégia para o Zeebo seria apostar em games plataformas que misture elementos 2D e 3D como esse:
Se sair jogos divertidos assim (com um pequeno update gráfico), o Zeebo é sucesso na certa...
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Até que faz sentido.VoodooOfGlory escreveu:Niros escreveu:SABE... HA UMA COISA MUITO MELHOR PARA AVALIAR OS GRAFICOS...
OS OLHOS
SÓ DE OLHAR NÓS SABEMOS QUAL É MELHOR OU PIOR.
lukasistripador
VC NEM FALA MAIS EM RELAÇÃO GRAFICO DS/N64, PQ VC VIU Q O N64 É MELHOR
E CARA VC SÓ ESTA DIZENDO NA TEORIA, AGORA MOSTRE NA PRATICA, MOSTRE ALGUM VIDEO DO N64 COM ESSES 800K DE POLÍGONOS
Pra acabar de vez com o assunto!
Se o N64 fosse capaz apenas de 150k vejam a taxa poligonal por cena isso colocando em hipotese que os jogos rodariam em 30 cenas!
150000/30 = 5k de poligonos por cena?
Como eles fizeram 007 com miseros 5k de poligonos?
Vamos acordar nao é tao dificil ter noçao das coisas!
O N64 é capaz de gerar 800k de poligonos! Ele nao sofre perdas nem nada! Ele gera 800k com tudo!
PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?
Desculpa... mas sem hipocrisia ok?! O kra que disse que sao 800k esta certo! E voce deve reconhecer isso!
kazuki- Aprendiz
-
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:Realmente, mesmo num hardware limitado, o jogo encanta. E no Zeebo ele pode sair MUITO melhor.danteden escreveu:...se conseguiram fazer isso com o NDS imagino que no zeebo seja fácil fazer muito melhor, só precisam de empenho e olha que o jogo é bem grande.
Uma estratégia para o Zeebo seria apostar em games plataformas que misture elementos 2D e 3D como esse:
Se sair jogos divertidos assim (com um pequeno update gráfico), o Zeebo é sucesso na certa...
Este jogo é muito bom tem muita cara do desenho animado joguei muito mas quer saber um jogo que joguei outro dia no emulador e curti?As vezes estes tipos dão maior saudade cara joguei muito falem o que quiser mas o jogo assim como o filme mostram o pq que a disney comprou a marvel...joguei muito na minha infancia e o jogo ficou muito gravado e este é o diferencial entre por exemplo este jogo e os clássicos que foram achados tirando Joe&Mac os outros são jogos praticamente não marcantes...
Mas 2d é muito bom mesmo apesar do NDS ter 3d fraco e mesmo assim investirem acho que o zeebo deve focar no 2d mas jogos como corrida e futebol principalmente um 3d bem feito cai melhor.
Geração mega ,Super e PSX foram as melhores gerações para mim jogos extremamente marcantes e involventes.
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Você mostra o quanto tem pessoas que NÃO CONSEGUEM ter noção das coisas.VoodooOfGlory escreveu:150000/30 = 5k de poligonos por cena?
Como eles fizeram 007 com miseros 5k de poligonos?
Vamos acordar nao é tao dificil ter noçao das coisas!
O N64 é capaz de gerar 800k de poligonos! Ele nao sofre perdas nem nada! Ele gera 800k com tudo!
Exatamente isso. Nada muito complexo de se entender (se esforça que vc consegue).VoodooOfGlory escreveu: PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?
PS: Pessoal, não se deixem levar pela ignorância de alguns...
Eu afirmo com absoluta certeza que o MÁXIMO que o N64 faz com TODOS OS EFEITOS LIGADOS são 150 MIL POLIGONOS.
Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 10:41, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Gun Star Hero FTW! Um dos melhores jogos do Gen.
Adorava meu N64 e não troco ele por nenhum videogame de hoje em dia.
Adorava meu N64 e não troco ele por nenhum videogame de hoje em dia.
KaLanGO- Experiente
-
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
RELAXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 2:53, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!Brmp escreveu:REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
KaLanGO- Experiente
-
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
KaLanGO escreveu:Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!Brmp escreveu:REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
A Glória é invisivel e inexistente...
danteden- Profissional
-
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
[quote="VoodooOfGlory"]
Graaaaaaaaaaaannnnnnnde "Voodoo"......ai, ainda tá de pé o lance sobre os jogos desse final de mês???
Brmp escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Você mostra o quanto tem pessoas que NÃO CONSEGUEM ter noção das coisas.Niros escreveu:150000/30 = 5k de poligonos por cena?
Como eles fizeram 007 com miseros 5k de poligonos?
Vamos acordar nao é tao dificil ter noçao das coisas!
O N64 é capaz de gerar 800k de poligonos! Ele nao sofre perdas nem nada! Ele gera 800k com tudo!Exatamente isso. Nada muito complexo de se entender (se esforça que vc consegue).VoodooOfGlory escreveu: PS: boomerang sports tennis ja utiliza 10k de poligonos por cena! Se o N64 roda só 5k entao o zeebo mesmo mostrando 20% de sua capacidade ja é 2x mais forte que o N64?
PS: Pessoal, não se deixem levar pela ignorância de alguns...
Eu afirmo com absoluta certeza que o MÁXIMO que o N64 faz com TODOS OS EFEITOS LIGADOS são 150 MIL POLIGONOS.
Queridao acorde! Atitudes infantis como a de vc! "fazer pirraça" nao vao levar a nada!
Eu provei aqui que o N64 suporta 800k de poligonos! Mas voce simplesmente ignora os fatos!
N64 nao suporta só 150k de poligonos! Quando se fala em contagem poligonal se fala em segundo! E a quantidade de cenas por segundo pode variar! Eu ainda fui otimista colocando como hipotese que o n64 utilizaria 30 cenas "que é o minimo" nao tem como criar jogos no nivel de 007 ou mario 64 com miseros 5k de poligonos por cena! Isso qualquer criança da quinta serie que esteja estudando fisica saberia "que um corpo nao pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo" como 5k de poligonos formariam cenas de um jogo como perfect dark? Os poligonos se multiplicariam? poxa! vamo acordar!
Voce é totalmente sem noçao! Pare de pesquisar nestes sites e começe a usar seu CEREBRO!
Na teoria do nosso amigo "Brmp"
Perfect dark rodando a 30 cenas por segundo teria apenas 5k de poligonos por cena! Boomerang sports tennis usa 10k!
Sentiu a diferença agora "Brmp"?
Voce é um fanfarrao! PEDE PRA SAIR 0 a esquerda! Voce tentou himilhar o krinha la que disse que o N64 suporta 800k mas enquanto eu estiver aqui para "DESMENTIR" pessoas como vc... pode desistir!
Graaaaaaaaaaaannnnnnnde "Voodoo"......ai, ainda tá de pé o lance sobre os jogos desse final de mês???
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
VoodooOfGlory
cara eu realmente não entendo, mas não precisa entender para saber qual é melhor
para isso tenho olhos, e cara para mim o zeebo é superior ao N64, só q ainda não mostrou isso, apenas se igualou a ele.
se é 800k ou 150k eu não sei
eu estou indo pelas fontes e pelas provas, e oq o brmp disse é oq eu acredito, pq é oq faz sentido, e oq o outro falava não avia fundamento
ai vc venho tbm com outras explicação...
vixi ai fode tudo
entende ???
cara eu realmente não entendo, mas não precisa entender para saber qual é melhor
para isso tenho olhos, e cara para mim o zeebo é superior ao N64, só q ainda não mostrou isso, apenas se igualou a ele.
se é 800k ou 150k eu não sei
eu estou indo pelas fontes e pelas provas, e oq o brmp disse é oq eu acredito, pq é oq faz sentido, e oq o outro falava não avia fundamento
ai vc venho tbm com outras explicação...
vixi ai fode tudo
entende ???
Niros- Profissional
-
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Ja joguei (pouco) e gostei. É divertido.danteden escreveu:
Este jogo é muito bom tem muita cara do desenho animado joguei muito mas quer saber um jogo que joguei outro dia no emulador e curti?As vezes estes tipos dão maior saudade cara joguei muito falem o que quiser mas o jogo assim como o filme mostram o pq que a disney comprou a marvel...joguei muito na minha infancia e o jogo ficou muito gravado e este é o diferencial entre por exemplo este jogo e os clássicos que foram achados tirando Joe&Mac os outros são jogos praticamente não marcantes...
Para mim, o consoles que mais marcaram foram o Super Nintendo e o PSX. O Nintendo 64 tbm marcou devido a um jogo (que ainda jogo): Mario Kart 64.danteden escreveu: Geração mega ,Super e PSX foram as melhores gerações para mim jogos extremamente marcantes e involventes.
E o Dreamcast foi o único da geração "128 bits" que verdadeiramente prestou (Virtua Tennis, Metropolis Street Racer, Outtriguer, Star Wars Demolition, R4 Code Veronica) e apesar de não gostar de Dead or Alive, meus olhos brilhavam quando via sua abertura em real-time...
PS: Os unicos jogos que para mim prestaram no PS2 foram os Metal Gears e os Splinter Cells...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, se o Zeebo está no nivel da placa model 3, significa que ele da conta de rodar qualquer jogo da Model 2.
Aqui tem um exemplo de um jogo feito para a Model 2 (lançada em 1993), vejam o NIVEL do jogo:
Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 3:12, editado 1 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
KaLanGO escreveu:Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!Brmp escreveu:REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
aleluia apareceu alguem com cerebro nesse forum e não um cara que coloca foto de um EMO E TIRA SUAS FONTES DO WIKIPEDIA...............................
lukasistripador- Aprendiz
-
Mensagens : 107
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
VoodooOfGlory escreveu:Niros escreveu:VoodooOfGlory
cara eu realmente não entendo, mas não precisa entender para saber qual é melhor
para isso tenho olhos, e cara para mim o zeebo é superior ao N64, só q ainda não mostrou isso, apenas se igualou a ele.
se é 800k ou 150k eu não sei
eu estou indo pelas fontes e pelas provas, e oq o brmp disse é oq eu acredito, pq é oq faz sentido, e oq o outro falava não avia fundamento
ai vc venho tbm com outras explicação...
vixi ai fode tudo
entende ???
Cara... como fizeram o Perfect dark com apenas 5k de poligonos por cena?
É só pensar um pouco entendeu! Este forum é cheio de crianças que nao tiveram e nunca vao ter contato com criaçao de jogos! Eles apenas entrem em sites "wikipedia" e desandam a pegar coisas inuteis! Ate as caveiras que nao sei que cara postou ai acho que foi o kalango disseram que usa 2k de poligonos! Poxa! Desaniva ver pessoas dizendo besteiras como "o n64 suporta 150k de poligonos com todos os efeitos"
Primeiro: O n64 fazia efeitos via hardware como o dreamcast! Entao nao existe queda de poligonos!
Segundo: 150000/30 = 5k de poligonos! Boomerang sports tennis usa 10k de poligonos por cena! Agora deu para entender a diferença?
Não é preciso ser genio nao! É apenas pensar um pouco! O ps2 perdia poligonos tentando criar "ant serrilhado e outras coisas" o dreamcast nao perdia pois seu hardware ja suportava isso! Entao nao precisava fazer na "programaçao" a mesma coisa o N64! Vamo acordar gente! Ainda da tempo!
hum... como não pensei nisso antes
faz lógica oq vc disse.
não teria como o N64 ter esses gráficos de um "Perfect Dark" com apenas 5k.
a q por sinal eu tenho "Perfect Dark" esse revolucionou jogos de FPS, vejo muitas pessoas q não conhece o N64 e sempre fala de 007 q é o melhor, pura mentira, é pq nunca jogaram "Perfect Dark", ele faz uma coisa q os outros jogos de FPS nunca fez até então, de mostra carregando a arma.
apesar de ser a mesmos produtores de 007 q fez "Perfect Dark", tem até as fases classicas do 007, Templo e Feicility (acho q se escreve assim).
a vários outros detalhes q tem no Perfect Dark q nem comentei aki q humilharia o 007
ou seja... compara 007 com Perfect Dark não da.
Niros- Profissional
-
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
lukasistripador escreveu:KaLanGO escreveu:Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!Brmp escreveu:REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
aleluia apareceu alguem com cerebro nesse forum e não um cara que coloca foto de um EMO E TIRA SUAS FONTES DO WIKIPEDIA...............................
First: Qual o problema dele por uma foto meio "EMO"???
Segundo: A wikipédia é um centro de informações que foi feita com o intuito de ser "USADA" ¬¬' melhor do que tirar informações do C.Ú que nemvocê faz, não é?
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Lucas_Guedes escreveu:lukasistripador escreveu:KaLanGO escreveu:Com quem você tá falando? Eu não vejo ninguém!Brmp escreveu:REXA, JA DESISTI DE VC! PODE BLASFEMAR A VONTADE QUE APARTIR DE AGORA VOU IGNORAR TODOS OS SEUS POSTSVoodooOfGlory escreveu:... pode desistir!
aleluia apareceu alguem com cerebro nesse forum e não um cara que coloca foto de um EMO E TIRA SUAS FONTES DO WIKIPEDIA...............................
First: Qual o problema dele por uma foto meio "EMO"???
Segundo: A wikipédia é um centro de informações que foi feita com o intuito de ser "USADA" ¬¬' melhor do que tirar informações do C.Ú que nemvocê faz, não é?
huahuahuahauhuahuahuahuah
disse tudo
Niros- Profissional
-
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Sim
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Tópicos semelhantes
» Fixar tópico: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Efeitos gráficos do Zeebo
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
» Agora são os gráficos, mesmo que o zeebo não seja um console que "viva de gráficos", nem os jogos aproveitem o seu potencial
» Fim Extra-Oficial do Zeebo: Open Zeebo Morreu.
» Efeitos gráficos do Zeebo
» Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos