Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Pior que nem sei...TTYoshiTT escreveu:
e quanto tem o ps2 de cache de texturas
Brmp- Profissional
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
mas sera que era muito ou todos consoles tem uma base para isso??????????
TTYoshiTT- Aprendiz
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
mario usa mto o truque das texturas simplerrimas ou planos chapados.
eh soh ver os quadros na parede q vc v o aspecto borradao das texturas.
ter texturas melhores q o saturno ou o psx nao eh lah grande coisa, e soh era melhor por causa do mip mapping... mas todos eles tinahm texturas ruins.
texturas boas começaram a sair nos jogos de pc, bem depois q chegaram nos vgs com o ps2, xbox, gc... mesmo assim nao sao todos os jogos q tem texturas boas.
exemplo de gta3 do ps2, as texturas sao em baixissima qualidade e o jogo roda de 10 a 20 fps, na verdade o dado oficial eh 11fps, mas acho q nao eh fixo nisso.
eu nao tenho como provar isso agora, mas na epoca q o jogo saiu pra pc tinha um report no site da rockstar explicando as diferenças, q eram basicamente texturas, view distance e fps, q no caso do pc eram bem melhores.
eh soh ver os quadros na parede q vc v o aspecto borradao das texturas.
ter texturas melhores q o saturno ou o psx nao eh lah grande coisa, e soh era melhor por causa do mip mapping... mas todos eles tinahm texturas ruins.
texturas boas começaram a sair nos jogos de pc, bem depois q chegaram nos vgs com o ps2, xbox, gc... mesmo assim nao sao todos os jogos q tem texturas boas.
exemplo de gta3 do ps2, as texturas sao em baixissima qualidade e o jogo roda de 10 a 20 fps, na verdade o dado oficial eh 11fps, mas acho q nao eh fixo nisso.
eu nao tenho como provar isso agora, mas na epoca q o jogo saiu pra pc tinha um report no site da rockstar explicando as diferenças, q eram basicamente texturas, view distance e fps, q no caso do pc eram bem melhores.
sstormhift- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Se eu não estou redondamente enganado, o Game Cube tem 1 MB (sim, é um diferença absurda mesmo). Ou seja, eu ACHO que ele tem 1MB (1024 KB)TTYoshiTT escreveu:mas sera que era muito ou todos consoles tem uma base para isso??????????
sstormhift escreveu:mario usa mto o truque das texturas simplerrimas ou planos chapados.
eh soh ver os quadros na parede q vc v o aspecto borradao das texturas.
ter texturas melhores q o saturno ou o psx nao eh lah grande coisa, e soh era melhor por causa do mip mapping... mas todos eles tinahm texturas ruins.
texturas boas começaram a sair nos jogos de pc, bem depois q chegaram nos vgs com o ps2, xbox, gc... mesmo assim nao sao todos os jogos q tem texturas boas.
exemplo de gta3 do ps2, as texturas sao em baixissima qualidade e o jogo roda de 10 a 20 fps, na verdade o dado oficial eh 11fps, mas acho q nao eh fixo nisso.
eu nao tenho como provar isso agora, mas na epoca q o jogo saiu pra pc tinha um report no site da rockstar explicando as diferenças, q eram basicamente texturas, view distance e fps, q no caso do pc eram bem melhores.
Realmente o que deixava as texturas boas no 64 era o mip mapping. O Dreamcast tinha texturas MUITO boas.
Kra, 11 fps? Vefifique isso, pois é lento demais... o minimo aceitavel é em torno dos 25fps. Menos ja torna o jogo "injogavel"...
Brmp- Profissional
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
tenho certeza disso, vou procurar aki mas tenho certeza, lembro q ateh fui na loja jogar o gta do ps2 pra confirmar e era isso msm, era feioso.
eles usam motion blur pra disfarçar isso.
mtos jogos de vg tem fps horrendo, exemplo turok2 do n64, eh MUITO ruim
eh tipo 3-15fps...
o grafico eh otimo, tem ateh sombra projetada, mas eh ruim de doer o fps, tb confirmei isso ao vivo ^^ (essas coisas vc tem q ver no vg msm, nao vale ser emulador).
eles usam motion blur pra disfarçar isso.
mtos jogos de vg tem fps horrendo, exemplo turok2 do n64, eh MUITO ruim
eh tipo 3-15fps...
o grafico eh otimo, tem ateh sombra projetada, mas eh ruim de doer o fps, tb confirmei isso ao vivo ^^ (essas coisas vc tem q ver no vg msm, nao vale ser emulador).
sstormhift- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Eu não creio, mas se for verdade:sstormhift escreveu:tenho certeza disso, vou procurar aki mas tenho certeza, lembro q ateh fui na loja jogar o gta do ps2 pra confirmar e era isso msm, era feioso.
eles usam motion blur pra disfarçar isso.
mtos jogos de vg tem fps horrendo, exemplo turok2 do n64, eh MUITO ruim
eh tipo 3-15fps...
o grafico eh otimo, tem ateh sombra projetada, mas eh ruim de doer o fps, tb confirmei isso ao vivo ^^ (essas coisas vc tem q ver no vg msm, nao vale ser emulador).
Brmp- Profissional
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
li aki oq tem na wikipedia sobre o gta3, infelizmenten ao cita o fps, mas cita os graficos q foram melhorados nas versoes pc e xbox.
sim eh verdade o lance do turok, se tiver a oportunidade veja aih, acho q dah pra ver isso se vc assistir um video do youtube do game. esses videos nao sao mto confiaveis pq neguinho usa emulador :/
sim eh verdade o lance do turok, se tiver a oportunidade veja aih, acho q dah pra ver isso se vc assistir um video do youtube do game. esses videos nao sao mto confiaveis pq neguinho usa emulador :/
sstormhift- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Só se for no seu emulador, porque no meu 64 é perfeitamente normal.Brmp escreveu:Eu não creio, mas se for verdade:sstormhift escreveu:tenho certeza disso, vou procurar aki mas tenho certeza, lembro q ateh fui na loja jogar o gta do ps2 pra confirmar e era isso msm, era feioso.
eles usam motion blur pra disfarçar isso.
mtos jogos de vg tem fps horrendo, exemplo turok2 do n64, eh MUITO ruim
eh tipo 3-15fps...
o grafico eh otimo, tem ateh sombra projetada, mas eh ruim de doer o fps, tb confirmei isso ao vivo ^^ (essas coisas vc tem q ver no vg msm, nao vale ser emulador).
KaLanGO- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
nao nao, n eh no emulador eh no n64....
eu achava normal na epoca, aih qdo fui jogar na casa de um amigo ha um tempo atras, nossa... eu me perguntei como eu conseguia ehhee.
eu achava normal na epoca, aih qdo fui jogar na casa de um amigo ha um tempo atras, nossa... eu me perguntei como eu conseguia ehhee.
sstormhift- Experiente
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E ai galera, acabei de fazer meu cadastro e espero poder contar com vcs pra aproveitar ao máximo meu zeebo, tenho ele faz um mês, na hora de ir a loja comprar adimito que fiquei com a pulga atras da orelha e pensei " tomara que não me arrependa" depois de alguns dias de analises fiquei mto feliz ao constatar que o zeebo foi ate mais do que eu esperava, na minha opinião e um console acima da media, claro que não temos nada comparado a um play 2 em termos gráficos mas analisando jogos como Need for Speed Carbon da pra se ter uma boa idéia que o zeebo e capas de produzir gráficos acima de media e levando em conta de que nunca e usado todo o potencial de um console em seus primeiros meses de vida da pra ficar mais otimistas ainda.
Eu que cresci acompanhando o crescimento do mercado japonês e americano sempre sonhei com esse dia, o dia que nos consumidores brasileiros teríamos a consideração merecida, esse dia chegou, devemos ficar felizes e orgulhosos com o trabalho e o respeito e a Tec Toy esta demonstrando por nos, e dar o nosso apoio pq podemos ter certeza que começamos bem e ainda vamos chegar la!!!!
Obrigado a todos que leram esse desabafo, estou feliz de fazer parte desse grupo!
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Convidad- Convidado
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Só um adendo, o N64 não tinha texturas "melhores" que o PSX, porque o console só tinha 4kb para texturas e, sem contar, que um cartucho não podia compor muitas delas. Aí o pessoal esticava as mesmas e elas, para nõa ficarem horriveis, usavam e abusavam de blur e do bilinear filtering, causando ainda mais borramento nas texturas, é só que grande parte dos jogos não temos texturas difinidas - quem jogou quake, doom e jogos de third parties já notaram que o chão, ao invés de quadradinhos, é cheio de manchas que parecem asfalto de verdade, mas, na verdade, era uma técnica para esconder o estouro de bitmap.
E quando o nintendo 64 usava o mipmapping, o tamanho do cache era reduzido pela metade, piorando ainda mais as coisas.
E os primeiros jogos do Nintendo64, assim como o do PSX e do Saturno, usou a técnica mais simples de todas, que foram os poligonos em goraurd shading, isto é, minimamente texturizados, Mario 64 é a prova viva disso.
Texturas ocupam espaço e o CD tinha isto de maneira quase que ilimitada, coisa que um Cartucho não tinha. Era, para tanto, que muitos jogos do N64 tinham as texturas repetidas, mas usando as técnicas acima a exaustão, achava-se que os efeitos gráficos eram melhores que no PSX que, do contrário, tinha texturas em mid-res, mas tinha elas menos repetidas, um dos grandes exemplos disso é o Crash Team Racing, um jogo que é bem colorido, quase não tem aliasing e é extremamente rapido.
O PSX, ainda nele, tinha 1 MB de video para fazer o que bem quiser, quer dizer, é quase 500 vezes maior que a do Nintendo 64. E como isto é possível? Porque a GPU, assim como o Saturno, tinha uma memória separada da principal, o último tinha, se eu não me engano 1.5 MB de video, já no Nintendo64 tinha 4MB que era totalmente unificado, daí era uma preocupação extra dos programadores de como alocar a memória certa para o jogo. 3MB para o jogo e 512kb para o video receber instruções do cartucho e 512kb para o som? Sem contar que a latência da memória era alta, apesar de ter uma perfomance melhor que o PSX e do Saturno, ainda assim atrasava e muito o processo de dados.
Mas... chega... para analisar a fundo os três consoles da geração 32/64 bit precisaria de um bom estudo sobre as vantagens e desvantagens de cada hardware... acima, o que eu tentei mostrar, é que, mesmo que o nintendo 64 seja, teoricamente, mais potente, ele tinha um problema severo de repetição de texturas ou texturas extramamente pequenas.
E quando o nintendo 64 usava o mipmapping, o tamanho do cache era reduzido pela metade, piorando ainda mais as coisas.
E os primeiros jogos do Nintendo64, assim como o do PSX e do Saturno, usou a técnica mais simples de todas, que foram os poligonos em goraurd shading, isto é, minimamente texturizados, Mario 64 é a prova viva disso.
Texturas ocupam espaço e o CD tinha isto de maneira quase que ilimitada, coisa que um Cartucho não tinha. Era, para tanto, que muitos jogos do N64 tinham as texturas repetidas, mas usando as técnicas acima a exaustão, achava-se que os efeitos gráficos eram melhores que no PSX que, do contrário, tinha texturas em mid-res, mas tinha elas menos repetidas, um dos grandes exemplos disso é o Crash Team Racing, um jogo que é bem colorido, quase não tem aliasing e é extremamente rapido.
O PSX, ainda nele, tinha 1 MB de video para fazer o que bem quiser, quer dizer, é quase 500 vezes maior que a do Nintendo 64. E como isto é possível? Porque a GPU, assim como o Saturno, tinha uma memória separada da principal, o último tinha, se eu não me engano 1.5 MB de video, já no Nintendo64 tinha 4MB que era totalmente unificado, daí era uma preocupação extra dos programadores de como alocar a memória certa para o jogo. 3MB para o jogo e 512kb para o video receber instruções do cartucho e 512kb para o som? Sem contar que a latência da memória era alta, apesar de ter uma perfomance melhor que o PSX e do Saturno, ainda assim atrasava e muito o processo de dados.
Mas... chega... para analisar a fundo os três consoles da geração 32/64 bit precisaria de um bom estudo sobre as vantagens e desvantagens de cada hardware... acima, o que eu tentei mostrar, é que, mesmo que o nintendo 64 seja, teoricamente, mais potente, ele tinha um problema severo de repetição de texturas ou texturas extramamente pequenas.
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Diablo escreveu: E ai galera, acabei de fazer meu cadastro e espero poder contar com vcs pra aproveitar ao máximo meu zeebo, tenho ele faz um mês, na hora de ir a loja comprar adimito que fiquei com a pulga atras da orelha e pensei " tomara que não me arrependa" depois de alguns dias de analises fiquei mto feliz ao constatar que o zeebo foi ate mais do que eu esperava, na minha opinião e um console acima da media, claro que não temos nada comparado a um play 2 em termos gráficos mas analisando jogos como Need for Speed Carbon da pra se ter uma boa idéia que o zeebo e capas de produzir gráficos acima de media e levando em conta de que nunca e usado todo o potencial de um console em seus primeiros meses de vida da pra ficar mais otimistas ainda.
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Bien-venido, Diablo!!! (você faz o maior desabafo, e eu só falo isso!!! )
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Se ficou contente com o Need for Speed, se surpreenderá ainda mais (muito mais) com o que o Zeebo pode lhe oferecer. Seja Bem Vindo.Diablo escreveu: E ai galera, acabei de fazer meu cadastro e espero poder contar com vcs pra aproveitar ao máximo meu zeebo, tenho ele faz um mês, na hora de ir a loja comprar adimito que fiquei com a pulga atras da orelha e pensei " tomara que não me arrependa" depois de alguns dias de analises fiquei mto feliz ao constatar que o zeebo foi ate mais do que eu esperava, na minha opinião e um console acima da media, claro que não temos nada comparado a um play 2 em termos gráficos mas analisando jogos como Need for Speed Carbon da pra se ter uma boa idéia que o zeebo e capas de produzir gráficos acima de media e levando em conta de que nunca e usado todo o potencial de um console em seus primeiros meses de vida da pra ficar mais otimistas ainda.
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:Se ficou contente com o Need for Speed, se surpreenderá ainda mais (muito mais) com o que o Zeebo pode lhe oferecer. Seja Bem Vindo.Diablo escreveu: E ai galera, acabei de fazer meu cadastro e espero poder contar com vcs pra aproveitar ao máximo meu zeebo, tenho ele faz um mês, na hora de ir a loja comprar adimito que fiquei com a pulga atras da orelha e pensei " tomara que não me arrependa" depois de alguns dias de analises fiquei mto feliz ao constatar que o zeebo foi ate mais do que eu esperava, na minha opinião e um console acima da media, claro que não temos nada comparado a um play 2 em termos gráficos mas analisando jogos como Need for Speed Carbon da pra se ter uma boa idéia que o zeebo e capas de produzir gráficos acima de media e levando em conta de que nunca e usado todo o potencial de um console em seus primeiros meses de vida da pra ficar mais otimistas ainda.
Eu que cresci acompanhando o crescimento do mercado japonês e americano sempre sonhei com esse dia, o dia que nos consumidores brasileiros teríamos a consideração merecida, esse dia chegou, devemos ficar felizes e orgulhosos com o trabalho e o respeito e a Tec Toy esta demonstrando por nos, e dar o nosso apoio pq podemos ter certeza que começamos bem e ainda vamos chegar la!!!!
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Bem - vindo,tenta o GOF ou o tekken e tu vai se amarrar no zeebo!
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Bishop, Crash Team Racing do PS1 usa Gouraud shading? E mario 64 não usa mip-mapping?
PS: Penso que o Nintendo 64 mesmo tendo sido menos explorado que o PS1 se provou superior.
PS: Penso que o Nintendo 64 mesmo tendo sido menos explorado que o PS1 se provou superior.
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Não, o que eu quis dizer, no caso:
Que CTR não usa goraurd shading e sim poligonos completamente texturizados e Mario 64 não usa mipmapping e sim goraurd shading.
---
Quanto a superioridade, isto é relativo. Em questão de processamento de dados brutos, é superior, mas em quesito de efeitos visuais, jogos como FF 8 e 9 já provam algumas coisas de contrário, Parasite Eve 2, outro clássico do PSX é outro exemplo.
Só dá para se ter certeza se analisar os jogos multiplataforma dos dois sistemas e ver, com exceção das CG's, qual que entrega a melhor resolução, fluidez nas animações e gráficos. O N64, em alguns jogos, se mostra mais capaz, em outros, o PSX.
Que CTR não usa goraurd shading e sim poligonos completamente texturizados e Mario 64 não usa mipmapping e sim goraurd shading.
---
Quanto a superioridade, isto é relativo. Em questão de processamento de dados brutos, é superior, mas em quesito de efeitos visuais, jogos como FF 8 e 9 já provam algumas coisas de contrário, Parasite Eve 2, outro clássico do PSX é outro exemplo.
Só dá para se ter certeza se analisar os jogos multiplataforma dos dois sistemas e ver, com exceção das CG's, qual que entrega a melhor resolução, fluidez nas animações e gráficos. O N64, em alguns jogos, se mostra mais capaz, em outros, o PSX.
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Entendi o que vc quiz dizer, alias, o que vc disse.Bishop escreveu:Não, o que eu quis dizer, no caso:
Que CTR não usa goraurd shading e sim poligonos completamente texturizados e Mario 64 não usa mipmapping e sim goraurd shading.
Perguntei do CTR apenas por curiosidade, pois os carrinhos e os personagens não apresentam qualquer sinal dos "pixels", o que me fez pensar (na verdade ainda me faz) que eles utilizaram Gouraud shading neles (apenas personagens e carros).
PS: Penso que a Square fez muita falta no Nintendo 64.
Brmp- Profissional
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:Bishop, Crash Team Racing do PS1 usa Gouraud shading? E mario 64 não usa mip-mapping?
PS: Penso que o Nintendo 64 mesmo tendo sido menos explorado que o PS1 se provou superior.
Ele realmente se mostrou superior, mas a nintendo prova a sua tradição em erra na mídia. A mídia foi o que ela mais errou, de que adianta poder rodar 4x mais polígonos do que o PS1, ter suporte para anti-aliasing, ter vários maps (claro, eles ajudaram bastante) se só tem 64 megas para guarda tudo (e aquele número mais limitado ainda para texturas que vocês mostraram), apesar de ter feitos jogos ótimos com esse espaço limitado, se tivesse a liberdade do CD (700 megas, maid de 10x maior) seria muito mais aproveitado.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Square faz falta em qualquer console .
FATO.
Sem duvidas , foi igual no gc , botaram a midia de 1,4 gb tiveram que compactar até não querer mais , imagina se o GC tivesse 5 gb para aproveita .
PERFEIÇÃO.
FATO.
Luís Eduardo escreveu:Brmp escreveu:Bishop, Crash Team Racing do PS1 usa Gouraud shading? E mario 64 não usa mip-mapping?
PS: Penso que o Nintendo 64 mesmo tendo sido menos explorado que o PS1 se provou superior.
Ele realmente se mostrou superior, mas a nintendo prova a sua tradição em erra na mídia. A mídia foi o que ela mais errou, de que adianta poder rodar 4x mais polígonos do que o PS1, ter suporte para anti-aliasing, ter vários maps (claro, eles ajudaram bastante) se só tem 64 megas para guarda tudo (e aquele número mais limitado ainda para texturas que vocês mostraram), apesar de ter feitos jogos ótimos com esse espaço limitado, se tivesse a liberdade do CD (700 megas, maid de 10x maior) seria muito mais aproveitado.
Sem duvidas , foi igual no gc , botaram a midia de 1,4 gb tiveram que compactar até não querer mais , imagina se o GC tivesse 5 gb para aproveita .
PERFEIÇÃO.
Venu- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Eu acho que até a Capcom fez falta... Marvel vs Capcom no N64 seria o bicho! ^^
Estou upando um video do mario 64 para mostrar como o jogo usa e abusa do goraurd shading, mas não que isso seja um defeito.
Estou upando um video do mario 64 para mostrar como o jogo usa e abusa do goraurd shading, mas não que isso seja um defeito.
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Venu escreveu:Luís Eduardo escreveu:Brmp escreveu:Bishop, Crash Team Racing do PS1 usa Gouraud shading? E mario 64 não usa mip-mapping?
PS: Penso que o Nintendo 64 mesmo tendo sido menos explorado que o PS1 se provou superior.
Ele realmente se mostrou superior, mas a nintendo prova a sua tradição em erra na mídia. A mídia foi o que ela mais errou, de que adianta poder rodar 4x mais polígonos do que o PS1, ter suporte para anti-aliasing, ter vários maps (claro, eles ajudaram bastante) se só tem 64 megas para guarda tudo (e aquele número mais limitado ainda para texturas que vocês mostraram), apesar de ter feitos jogos ótimos com esse espaço limitado, se tivesse a liberdade do CD (700 megas, maid de 10x maior) seria muito mais aproveitado.
Sem duvidas , foi igual no gc , botaram a midia de 1,4 gb tiveram que compactar até não querer mais , imagina se o GC tivesse 5 gb para aproveita .
PERFEIÇÃO.
É, a nintendo e sua mania de errar na mídia... Finalmente fizeram algo aproveitável colocando DVD para o Wii.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
hihi , quiseram fazer aquilo para combater a pírataria e deu no mesmo.
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
É, eu sei, mas em compensação ela amargou um 3º lugar nas vendas da 5ª geração e um 2º na 6ª.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
hihi , nintendo não é boba não .
Venu- Experiente
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Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Perdeu pro Saturno?Luís Eduardo escreveu:É, eu sei, mas em compensação ela amargou um 3º lugar nas vendas da 5ª geração e um 2º na 6ª.
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