Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 22:39

ja ouvi essa historia de q o ps2 n tinha jogo bom no lançamento... rpz q eu me lembro tinha jogos impressionantes graficamente...

agora nem lembro o nome, mas tinha um de corrida q era bonitao, saiu ateh na veja.... era ridge race ou v race sei lah nao vou lembrar n...

pouquinho de metal gear do psx pra gente refrescar a memoria

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 29 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 22 Dez 2009 - 22:40

Pessoal, concordo que essa conversa sobre Zeebo VS PS1 VS 64... poligonos... ja enxeu o saco. Mas é que não da pra descordar de algumas coisas, pois são fatos... Para aqueles que dizem que o Zeebo não ultrapassou o PSone, deixo uma pergunta...

Qual é o jogo do PSone que tem 10k de poligonos por frame com Mip-Mapping ? Pois é, a engine crazy ball da série boomerang é assim, com possiveis outros efeitos além do Mip-Mapping...

Mas concordo que o PSone tem jogos mais completos, melhores... e metal gear solid (meu jogo favorito entre todos) é só um deles...

Ou seja, a única coisa que o Zeebo se provou melhor é na parte relacionada a gráficos, como eu ja disse.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Ter 22 Dez 2009 - 22:43

sstormhift escreveu:ja ouvi essa historia de q o ps2 n tinha jogo bom no lançamento... rpz q eu me lembro tinha jogos impressionantes graficamente...

agora nem lembro o nome, mas tinha um de corrida q era bonitao, saiu ateh na veja.... era ridge race ou v race sei lah nao vou lembrar n...

Eu lembro q o midnight club 1 era medonho! Não era tãããão superior ao PSX não

Isso pke o Dreamcast tava tipoo 1 ano ja com jogos bons desde o lançamento e quando eu vi os jogos dele me espantei agora quando vi os do ps2 não foi muita felicidade não

Todo mundo me achava estranho pke eu achava o Dreamcast melhor e todo mundo só queria sabê de PS2
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Z-bass Ter 22 Dez 2009 - 22:48

Brmp escreveu:Pessoal, concordo que essa conversa sobre Zeebo VS PS1 VS 64... poligonos... ja enxeu o saco. Mas é que não da pra descordar de algumas coisas, pois são fatos... Para aqueles que dizem que o Zeebo não ultrapassou o PSone, deixo uma pergunta...

Qual é o jogo do PSone que tem 10k de poligonos por frame com Mip-Mapping ? Pois é, a engine crazy ball da série boomerang é assim, com possiveis outros efeitos além do Mip-Mapping...

Mas concordo que o PSone tem jogos mais completos, melhores... e metal gear solid (meu jogo favorito entre todos) é só um deles...

Ou seja, a única coisa que o Zeebo se provou melhor é na parte relacionada a gráficos, como eu ja disse.
Ponto final!!!! ?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Ter 22 Dez 2009 - 22:49

Brmp escreveu:Pessoal, concordo que essa conversa sobre Zeebo VS PS1 VS 64... poligonos... ja enxeu o saco. Mas é que não da pra descordar de algumas coisas, pois são fatos... Para aqueles que dizem que o Zeebo não ultrapassou o PSone, deixo uma pergunta...

Eu não quero saber quantos k's de poligonos e quantos efeitos o jogo usa! Eu quero ver jogos bonitos e diversão...

Eu sô novo no forum mais ja leio ele faz tempo e reparo q todo mundo fika falando "Ah a proposta do Zeebo é diversão e não grafico"

Se é então pra que kerem discutir a capacidade dele perto do PSX e do 64?? Esses consoles dão um banho em diversão no Zeebo e engracçado q quando foram lançados o foco principal (além da diversão) eram os graficos poligonais

O Zeebo nem graficos bonitos faz no mínimo devia honrar a promessa de ser um console divertido, do jeito q ta indo não vai superar nem o Super Nintendo q tinha Mario ou bomberman
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 22:57

achei
eh o ridge racer 5 do ps2, saiu pouco depois do ps2 ser lançado... mostrou bastante coisa da capacidade do console, bem diferente do ridge racer do zeebo.

Sonic the best hedgehog escreveu:

Eu não quero saber quantos k's de poligonos e quantos efeitos o jogo usa! Eu quero ver jogos bonitos e diversão...

Eu sô novo no forum mais ja leio ele faz tempo e reparo q todo mundo fika falando "Ah a proposta do Zeebo é diversão e não grafico"

Se é então pra que kerem discutir a capacidade dele perto do PSX e do 64?? Esses consoles dão um banho em diversão no Zeebo e engracçado q quando foram lançados o foco principal (além da diversão) eram os graficos poligonais

O Zeebo nem graficos bonitos faz no mínimo devia honrar a promessa de ser um console divertido, do jeito q ta indo não vai superar nem o Super Nintendo q tinha Mario ou bomberman

foi isso q eu falei no inicio desse topico.... qual o proposito de se comparar os graficos do zeebo qdo a proposta inicial nao eh essa?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Ter 22 Dez 2009 - 23:02

mas temos q levar em conta q o PS2 é da Sony e era muito mais aguardado q o Zeebo e tinha um concorrente no mercado q ja fazia graficos muito bons então por obrigação devia ter jogos superiores, oq não aconteceu por um certo tempo

Outra q o PS2 teve grande sucesso sendo considerado o maior lançamento do mundo dos games e o console mais vendido de todos os tempos, isso fez com q seu hadware fosse explorado a ponto de fazerem milagres com ele o que o tornaum bom console no quesito grafico e diversão

Mas e o Zeebo? O Zeebo é um console de uma empresa total desconhecida pelo mundo aforae q só é lembrada pelo "Mega Drive" atual sendo taxada por "Dynacom pilantra da vida", de um país onde a "verdadeira" industria dos games(não a da pirataria) praticamente não existe e q tem como público alvo paises conquistados pelo PS2 e q simplismente são esquecidos pelas grandes empresas como : EA, Capcom, Konami, Activision

será mesmo q vai pra frente??
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Ter 22 Dez 2009 - 23:06

Só China e India são metade do mundo
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Chrono Qua 23 Dez 2009 - 0:26

o Rally do Zeebo perto do Sega Rally 2??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Este bebeu...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 3:30

O Zeebo nem graficos bonitos faz no mínimo devia honrar a promessa de ser um console divertido...
O Zeebo não faz gráficos bonitos? Por acaso os ultimos "Extremes", o "Rally Master Pro" e o "Galaxy on Fire" não possuem belos gráficos?
O Zeebo não é divertido? Por acaso jogar em multiplayer os jogos da série Boomerang Sports e Zeebo Extreme é chato???
Sonic the best hedgehog escreveu:...do jeito q ta indo não vai superar nem o Super Nintendo q tinha Mario ou bomberman
Se o Zeebo ultrapassar o Super Nintendo em diversão, ele vai conseguir fazer o que nenhum outro console conseguiu...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Diegobras Qua 23 Dez 2009 - 3:32

Brmp escreveu:
O Zeebo nem graficos bonitos faz no mínimo devia honrar a promessa de ser um console divertido...
O Zeebo não faz gráficos bonitos? Por acaso os ultimos "Extremes", o "Rally Master Pro" e o "Galaxy on Fire" não possuem belos gráficos?
O Zeebo não é divertido? Por acaso jogar em multiplayer os jogos da série Boomerang Sports e Zeebo Extreme é chato???
Sonic the best hedgehog escreveu:...do jeito q ta indo não vai superar nem o Super Nintendo q tinha Mario ou bomberman
Se o Zeebo ultrapassar o Super Nintendo em diversão, ele vai conseguir fazer o que nenhum outro console conseguiu...

Digo o mesmo, mas com relação ao Mega Drive Very Happy Como eu me amarrava naquele tijolo preto...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por STX Qua 23 Dez 2009 - 15:31

Diegobras escreveu:
Brmp escreveu:

Digo o mesmo, mas com relação ao Mega Drive Very Happy Como eu me amarrava naquele tijolo preto...

(2x) Mega drive rulez cheers
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 17:09

Brmp escreveu:

Brmp os dois ultimos extremes são bonitos perto dos espisódios anteriores, mas nós estamos em 2009 e os graficos do Zeebo não estam muito afrente do que o 64 podia fazer!

Se depois do Super Nintendo e do Mega Drive nenhum console superou a diversão q eles tinham como você acha q o Zeebo vai fazer isso???

Eu acho q nesse forum tem muita gente iludida, vamos por os pés no chão e entender q o Zeebo não faz graficos bonitos e até agora tem se mostrado menos divertido q a maioria dos consoles saudosistas
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 17:31

Sonic the best hedgehog escreveu:Brmp os dois ultimos extremes são bonitos perto dos espisódios anteriores, mas nós estamos em 2009 e os graficos do Zeebo não estam muito afrente do que o 64 podia fazer!

Se depois do Super Nintendo e do Mega Drive nenhum console superou a diversão q eles tinham como você acha q o Zeebo vai fazer isso???

Eu acho q nesse forum tem muita gente iludida, vamos por os pés no chão e entender q o Zeebo não faz graficos bonitos e até agora tem se mostrado menos divertido q a maioria dos consoles saudosistas
O Zeebo não precisa superar a diversão do Snes ou MD pra ser bom, pois pra mim o PS2, Xbox 360 e o PS3 não estão nem perto de fazerem isso, e mesmo assim são ótimos consoles.

Por o pé no chão é pensar assim: quero um console para me divertir, com gráficos simples, mas belos. Que tenha jogos no meu idioma, com acesso a "internet" e um sensor de movimento... E que agregue desenvolvimento economico, quem sabe cultural tbm, ao meu pais! Opa, eu quero um Zeebo!

Tirar o pé do chão é esperar que a Tec Toy lance um console com sensor de movimento, com acesso a internet, e com gráficos de ultima geração. Se nem a Nintendo conseguiu fazer isso, imagine a Tec Toy...

Queremos um console para nos divertir jogando nele, e não olhando. Estamos com o pé no chão, por isso digo, o Zeebo pode fazer belos gráficos se levarmos em conta a proposta dele.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Qua 23 Dez 2009 - 17:37

Brmp escreveu:

Brmp os dois ultimos extremes são bonitos perto dos espisódios anteriores, mas nós estamos em 2009 e os graficos do Zeebo não estam muito afrente do que o 64 podia fazer!

Mais um hater a vista e sem fundamentos que sempre vai colocar o gráfico em primeiro lugar num game..... acho que estamos meio cansados disso já... de espormos as nossas opiniões e eles fugirem!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 17:39

BRMP vocÊ tem um Zeebo? Ja jogou pra ver se é divertido?

Se você não tem um esta bem iludido, tudo isso q o Zeebo promete ser até agora não é

Meu Zeebo não acessa a internet, nem é divertido, e na maioria dos jogos não supera o PSX, por o pé no chão é entender q a proposta dele não é GRÁFICO e q é inútil ficar discutindo se ele é ou não superio no quesito tecnologia ao PSX e o 64

e entenda tbm q menos da metade das promessas q a Tectoy tem feito ela cumpriu,

PS: se eu fosse hater eu discutiria se ele é ou não superior ao PSX e o 64 e não teria comprado um Zeebo eu acho melhor as pessoas pensarem antes de falar
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Chrono Qua 23 Dez 2009 - 17:51

Obs. O Sonic não é um outro usuário meu! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 17:55

Sonic the best hedgehog escreveu:BRMP vocÊ tem um Zeebo? Ja jogou pra ver se é divertido?
Se você não tem um esta bem iludido, tudo isso q o Zeebo promete ser até agora não é
Meu Zeebo não acessa a internet, nem é divertido, e na maioria dos jogos não supera o PSX, por o pé no chão é entender q a proposta dele não é GRÁFICO e q é inútil ficar discutindo se ele é ou não superio no quesito tecnologia ao PSX e o 64
e entenda tbm q menos da metade das promessas q a Tectoy tem feito ela cumpriu,
Não tenho um Zeebo, mas imagino com base no que leio, assisto e escuto que chamar os amigos pra fazer um torneio Boomerang Sport Tennis, ou Volley, seja algo bem divertido. Se enjoar tem a série extreme, que pelo que dizem, é bastante competitivo...

Mas pra quem é sozinho (naõ estou insinuando que vc seja, isso não tem cabimento), jogar PS3 com aqueles FPS genéricos, que é só ir pra frente e atirar na primeira coisa que se move, é mais divertido. Por equanto, o Zeebo tem jogos legais em multiplayer, e embora "poucos" jogos assim, os que tem parecem valer a pena. Realmente o Zeebo esta fraco para jogos Single Player, mas até o Wii não é muito bom nisso...

Sim, todos aqui deste fórum sabe que a proposta dele não é gráfico, o que não significa dizer que ele não possa fazer bonito neste quesito. E sobre a Tec Toy, ela vem surpreendendo positivamente o pessoal...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qua 23 Dez 2009 - 18:03

concordo com o Brmp. tenho zeebo, o melhor dele é os jogos multiplayer com boomerang! não tenho tempo pra me dedicar a um jogo horas e mais horas e juntando isso a custo beneficio, preferi ele ao wii. Mas videogame pra jogadores "solitarios" o melhor msm é xbox360, ps2, ps3, Wii.

a discussão sobre os graficos do Wii é mais pra quem tem interesse ou conhecimento em hardware, mas o grafico nunca foi impessilio para diversão, só ver q os consoles q foram lideres em suas gerações sempre foram de graficos inferiores tipo: Atari, Nes, MD, PSX, WII, Game boy (PS2 é de certa manera inferior ao GC, mas a quantidade de jogos melhores grafcamente e a pirataria influenciou o PS2)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 18:05

BRMP, quando eu critico o grafico do Zeebo não estou falando dos jogos da Tectoy ou da Fishlabs, eu estou falando da grande maioria dos jogos, eles são simples mas não são belos...

Os jogos da Tectoy q eu considero bons são dos da Série Bommerang Sports mas os da série extreme pra mim são péssimos, do tipo q se enjoa em um dia...

Quando eu digo q o grafico não tem graficos bonitos não estou falando q ele não possa fazer e sim q ele não faz na maioria dos jogos...

Realmente concordo q seja bem chato jogar FPS na verdade odeio FPS a muito tempo

PS: Eu não quero q vocês pensem q eu sou hater, eu só procuro criticar de forma construtiva e não ficar se contentando com jogos de 3 pistas com graficos ás vezes bonitos ás vezes feios... A Tectoy tem q aprenderq nós queremos mais q isso
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 18:10

STX escreveu:concordo com o Brmp. tenho zeebo, o melhor dele é os jogos multiplayer com boomerang! não tenho tempo pra me dedicar a um jogo horas e mais horas e juntando isso a custo beneficio, preferi ele ao wii. Mas videogame pra jogadores "solitarios" o melhor msm é xbox360, ps2, ps3, Wii.

a discussão sobre os graficos do Wii é mais pra quem tem interesse ou conhecimento em hardware, mas o grafico nunca foi impessilio para diversão, só ver q os consoles q foram lideres em suas gerações sempre foram de graficos inferiores tipo: Atari, Nes, MD, PSX, WII, Game boy (PS2 é de certa manera inferior ao GC, mas a quantidade de jogos melhores grafcamente e a pirataria influenciou o PS2)
Falou tudo. Penso que para games Single player, o Wii e o Zeebo são os menos indicados. E sim, gráficos não garantem a diversão.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 18:16

Bem, mas o Wii tem mais jogos multiplayer mas não esqueceu dos singleplayers, ele não deixa a desejar não

Com o Zeebo devia ser igual
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 18:17

Sonic the best hedgehog escreveu:BRMP, quando eu critico o grafico do Zeebo não estou falando dos jogos da Tectoy ou da Fishlabs, eu estou falando da grande maioria dos jogos, eles são simples mas não são belos...
Os jogos da Tectoy q eu considero bons são dos da Série Bommerang Sports mas os da série extreme pra mim são péssimos, do tipo q se enjoa em um dia...
Quando eu digo q o grafico não tem graficos bonitos não estou falando q ele não possa fazer e sim q ele não faz na maioria dos jogos...

Realmente concordo q seja bem chato jogar FPS na verdade odeio FPS a muito tempo
PS: Eu não quero q vocês pensem q eu sou hater, eu só procuro criticar de forma construtiva e não ficar se contentando com jogos de 3 pistas com graficos ás vezes bonitos ás vezes feios... A Tectoy tem q aprenderq nós queremos mais q isso
Entendo, e você tem razão quando diz que tem muitos jogos ruins (não só graficamente) para o Zeebo. Sobre a série Extreme, seila, tem uns jogos dela que parecem ser legais de se competir em várias pessoas...

Relaxa amigo, você não parece ser um hater. Penso que hater é aquele que xinga sem argumentar, e vc está bem longe disso...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Qua 23 Dez 2009 - 18:22

Foi mal cara... eu mesmo pensei que você fosse um Hater... desculpa aê!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 18:24

Brmp escreveu:
Sonic the best hedgehog escreveu:BRMP, quando eu critico o grafico do Zeebo não estou falando dos jogos da Tectoy ou da Fishlabs, eu estou falando da grande maioria dos jogos, eles são simples mas não são belos...

Entendo, e você tem razão quando diz que tem muitos jogos ruins (não só graficamente) para o Zeebo. Sobre a série Extreme, seila, tem uns jogos dela que parecem ser legais de se competir em várias pessoas...

Relaxa amigo, você não parece ser um hater. Penso que hater é aquele que xinga sem argumentar, e vc está bem longe disso...

Bem é isso, minha opinião não é q o Zeebo seja ruim ou q ele é um péssimo Vg

eu só acredito q ele prescisa melhorar não qero q todo mundo fike contente com a série extreme e q a Tectoy pense q agradaram algm, se todo mundo for se contentar com isso e não exigir mais qualidade eles vão acabar deixando do jeito q esta

Eu notei q as melhoras no Zeebo devem ter sido bastante influenciadas na pressão q todo mundo esta fazendo a Tectoy, o engraçado é q quando ela faz uma coisa legal todo mundo fica feliz demais, não devem se acostumar com isso pq tenho certeza q a TTD tem cabeça suficiente pra fazer um joguinho bacana e q não seja enjoativo pra gente curtir mais o Zeebo

é isso
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo