Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que vocẽ achou deste tópico?

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_lcap0%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_lcap50%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_lcap10%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_lcap20%Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 10

Votação encerrada

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Qua 23 Dez 2009 - 18:26

Poxa, dizer que FPS são jogos genéricos é de lascar, não entrarei no mérito da discursão, mas jogos como System Shock 2, Marathon, RoTT, BioShock, Rage, Crysis, MW2, HL2, provam justamente o contrário.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 30 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 18:28

Bishop escreveu:Poxa, dizer que FPS são jogos genéricos é de lascar, não entrarei no mérito da discursão, mas jogos como System Shock 2, Marathon, RoTT, BioShock, Rage, Crysis, MW2, HL2, provam justamente o contrário.
Dizer que exsite um monte de FPSs genéricos não significa dizer que TODOS são genéricos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 18:29

genéricos podem até não ser, mas q não são de longe meu gênero de jogo preferido ai sim
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Chrono Qua 23 Dez 2009 - 18:44

Muitas das engines 3D advém mais dos FPS's do que qualquer outros jogos dos generos, um grande exemplo disso é a ID tech 3 que foi usada, num dos casos, no jogo Mcgee Alice.

FPS é um dos grandes generos que mais ganharam destaque na década de 2000 e grande parte deles é que ganharam grandes indicações de melhores jogos do ano.

De toda forma este é um dos motivos que me atrai jogar no PC, porque FPS's dão uma imersão de jogatina tão grande, ou até maior, que muitos jogos por aí, por isso que eu já fiquei triste com o Zeebo pelos 3 FPS's mal-portados ou mal trabalhos no console.

De toda forma, num console, o que me atraiu mais são os rpgs e isto já está em falta gigantesca no Zeebo. Tá bem, teremos o Zenonia, mas ali será um action Rpg, estilo Zelda e, por enquanto, para mim, Kingdom Hearts e Zelda são inigualáveis.

Mesmo que o Zeebo seja uma plataforma casual, tal qual o NDS/Wii, se faz necessário jogos hardcore para que outros gamers queiram jogar no sistema.

Agora, quanto aos gráficos, a minha crítica começará a pesar a daqui a 5 meses, não mais e não menos, eu com o Zeebo e os jogos gratuitos que eu peguei, ele está bem a desejar, em Fevereiro comprarei uns 3 jogos e verei com os meus olhos se, realmente, e equiparado ao N64/PSX/DS eles fazem jus aos elogios aqui postados pelos estimados colegas, mas somente pelos videos, o passo pretenso da Tectoy, até agora, foi maior que as pernas.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 18:49

inigualavel mesmo o Zenonia ainda ta aki no meu Zeebo só deleto se for pra atualizar a versão mais sem bug do game...

Mas eu não achei o jogo tããããão bom não, pelo menos é um jogo cumprido e um bom single player pro Zeebo
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por sstormhift Qua 23 Dez 2009 - 19:09

oq eu acho q rola aki eu jah falei varias vzs... o pessoal espera do zeebo um video game como outro video game, como jogos longos, com graficos e blablabla...

qdo a proposta da tectoy eh baixo custo... a ideia deles eh volume de jogos e baixo custo...
nao acho q eles queiram super produçoes ou ateh msm superar psx e n64... acho q eles querem baixo custo e pronto.

como eu falei aki e o agulha as vzs repete, ele tah no nicho dos vgs alternativos como o polystation, o dynavision e os da propria tectoy... a diferença eh q ele eh novo, moderno e tem 3g...

porem no mexico a proposta dele jah eh uma coisa mto mais solida, e nao eh um vg... eh um computadorzinho domestico pra auxiliar na educaçao das crianças e no entretenimento das familias de baixa renda.

agora me digam se teria cabimento comparar o psx ou o n64 com um computadorzinho domestico pra auxiliar na educaçao das crianças de baixa renda.

nao neh? poiseh, isso q eh o zeebo.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 19:37

sstormhift escreveu:oq eu acho q rola aki eu jah falei varias vzs... o pessoal espera do zeebo um video game como outro video game, como jogos longos, com graficos e blablabla...
qdo a proposta da tectoy eh baixo custo... a ideia deles eh volume de jogos e baixo custo...
nao acho q eles queiram super produçoes ou ateh msm superar psx e n64... acho q eles querem baixo custo e pronto.
como eu falei aki e o agulha as vzs repete, ele tah no nicho dos vgs alternativos como o polystation, o dynavision e os da propria tectoy... a diferença eh q ele eh novo, moderno e tem 3g...
Errado. Segundo a Tec Toy, ele vem para competir com o PS2. É isso que se vê nas noticias.

Os Polystations não tem sensor de movimento (exceto o Chintendo Vii) , tem capacidade gráfica bem inferior ao 3DO, e não tem acesso a "internet".
Ja Zeebo é a quarta plataforma mundial de desenvolvimento, com conectividade 3G, sensor de movimento e com capacidade gráfica bem superior ao Nintendo 64.

Não se pode comparar o Zeebo com estes consoles genéricos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Qua 23 Dez 2009 - 19:43

nao eh questao de comparar eh questao de competir...
pra mim ele nao eh um vg pra gamer, entao ele nao pode competir com ps3 ou x360...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 19:44

sstormhift escreveu:nao eh questao de comparar eh questao de competir...
pra mim ele nao eh um vg pra gamer, entao ele nao pode competir com ps3 ou x360...
Mas ele não veio pra competir com estes consoles...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Qua 23 Dez 2009 - 19:47

ps2 eu jah considero hardcore... ele pode tentar com o wii, mas acho meio desleal....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por STX Qua 23 Dez 2009 - 19:50

sstormhift escreveu:ps2 eu jah considero hardcore... ele pode tentar com o wii, mas acho meio desleal....

aqui em casa ele venceu a disputa contra o Wii, agora só daqui a uns 3 anos Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por old386 Qua 23 Dez 2009 - 19:58

Desculpe mudar um pouco o assunto mas há uma versão do Crazy Taxi para celular, ou seja, poderia sair desse jogo uma versão Zeebo com um tamanho pequeno.
O jogo tem um gráfico até bacana para um celular.

O Sonic do Zeebo poderia ser o Sonic Jump também para celular.

Um que eu queria que saísse para o Zeebo é a série Splinter Cell. Jogos 2D em plataforma muito legais. Uma versão Zeebo com gráficos aprimorados, mais fases e som bem melhorado seria show de bola.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 20:01

old386 escreveu:Desculpe mudar um pouco o assunto mas há uma versão do Crazy Taxi para celular, ou seja, poderia sair desse jogo uma versão Zeebo com um tamanho pequeno.

Um que eu queria que saísse para o Zeebo é a série Splinter Cell. Jogos 2D em plataforma muito legais. Uma versão Zeebo com gráficos aprimorados, mais fases e som bem melhorado seria show de bola.
Splinter Cell está, junto ao Metal gear, na minha lista de "séries" favoritas.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qua 23 Dez 2009 - 20:37

old386 escreveu:Desculpe mudar um pouco o assunto mas há uma versão do Crazy Taxi para celular, ou seja, poderia sair desse jogo uma versão Zeebo com um tamanho pequeno.

msm sendo fã de sonic, prefiro sonic jump no meu cell, a não ser que aprimorassem muiiiito, mas...

é essa versão mobile q vc falou?

tem a do gba tbm, q não duvido ser a possivel versão do zeebo

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 20:41

STX escreveu:é essa versão mobile q vc falou?

Caramba, o jogo ta muito ruim mesmo pra mobile. Só falta os prédios serem renderizados depois que vc passa por eles. Very Happy
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por blackstorm Qua 23 Dez 2009 - 20:59

STX escreveu:
sstormhift escreveu:ps2 eu jah considero hardcore... ele pode tentar com o wii, mas acho meio desleal....

aqui em casa ele venceu a disputa contra o Wii, agora só daqui a uns 3 anos Razz

Cara igual aqui em casa! Eu tive e tenho a oportunidade de comprar um Wii, mas ele tambem perdeu aqui em casa, o ps2 tem um cátalogo enorme de jogos e muitos jogos bons e o wii não tem gráficos tão bons assim que justifique eu trocar o ps2 por ele. O ps2 tem muita facilidade de encontrar jogos, ainda mais que ele veio oficialmente para o brasil agora e os jogos serão prensados aqui. Estou guardando o dinheiro do wii esperando a proxima geração mesmo ou senão quem sabe dependendo dos jogos um zeebo. rsrs

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 21:04

Pra mim a justificativa de trocar o Wii pelo PS2 é justamente os jogos. Sigo a filosofia da Nintendo: É melhor ter qualidade do que apenas quantidade.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por blackstorm Qua 23 Dez 2009 - 21:14

Brmp escreveu:Pra mim a justificativa de trocar o Wii pelo PS2 é justamente os jogos. Sigo a filosofia da Nintendo: É melhor ter qualidade do que apenas quantidade.

Cara, aí é o seguinte, pra mim na minha opinião, O ps2 é melhor e tem mais qualidade nos jogos que "EU GOSTO". Acho que você generalizou aí quando vc disse: "É melhor ter qualidade do que apenas quantidade". O ps2 pode ter muitos jogos ruins, porem tem muitos jogos bons que eu gosto independende se outras pessoas gostam ou não. Apenas quantidade? Assim vc afirma que o ps2 não tem jogos de qualidade? Esse tipo de comentário pra mim gera discurssões em foruns. Por isso eu termino aqui! Vlw!

blackstorm
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 23 Dez 2009 - 21:19

blackstorm escreveu:
Brmp escreveu:Pra mim a justificativa de trocar o Wii pelo PS2 é justamente os jogos. Sigo a filosofia da Nintendo: É melhor ter qualidade do que apenas quantidade.
Cara, aí é o seguinte, pra mim na minha opinião, O ps2 é melhor e tem mais qualidade nos jogos que "EU GOSTO". Acho que você generalizou aí quando vc disse: "É melhor ter qualidade do que apenas quantidade". O ps2 pode ter muitos jogos ruins, porem tem muitos jogos bons que eu gosto independende se outras pessoas gostam ou não. Apenas quantidade? Assim vc afirma que o ps2 não tem jogos de qualidade? Esse tipo de comentário pra mim gera discurssões em foruns. Por isso eu termino aqui! Vlw!
PS2 tem muitos jogos com qualidade, isso é indiscutível. Mas prefiro o acabemnto e a "fórmula mágica" da Nintendo nos seus jogos multiplayer. Como ja disse em outro post, creio que o wii se saia melhor (bem melhor) que o PS2 em jogos multiplayer, e o ps2 se saia melhor (bem melhor) em jogos single palyer.

PS: Não estou dizendo que o Wii é ruim pra single player e o PS2 ruim para mulitplayer, só estou destacando as "vantagens" de ambos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Qua 23 Dez 2009 - 21:20

Brmp escreveu:
blackstorm escreveu:
PS2 tem muitos jogos com qualidade, isso é indiscutível. Mas prefiro o acabemnto e a "fórmula mágica" da Nintendo nos seus jogos multiplayer. Como ja disse em outro post, creio que o wii se saia melhor (bem melhor) que o PS2 em jogos multiplayer, e o ps2 se saia melhor (bem melhor) em jogos single palyer.

PS: Não estou dizendo que o Wii é ruim pra Single player e o PS2 rum pra mulitplayer, só estou destacando as "vantagens" de ambos.

Desde o SNES, a Nintendo prima pelos jogos multiplayer... mas a grande demonstração disso foi o Nintendo 64, com seus 4 jogadores simultâneos!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Sonic the best hedgehog Qua 23 Dez 2009 - 22:06

mesmo o Nintendo 64 tendo as suas 4 entradas pra controle ele tinha muito mais jogos bons single player

Sinceramente curto mais jogos single player, eu acho q nessa geração a Nintendo pode estar liderando, mas pra mim não tem o melhor console
Sonic the best hedgehog
Sonic the best hedgehog
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Chrono Qua 23 Dez 2009 - 23:15

E é por isso que eu jogo MAME! Very Happy
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por sstormhift Qui 24 Dez 2009 - 0:04

eu prefiro o wii ao ps2, mas principalmente pq ele tem a biblioteca do game cube e akeles jogos q vc compra online, desde q eu cheguei aki q minha mao coça pra eu comprar um wii, mas a ideia de q eu vou largar ele encostado num canto fala mais alto hehehehe, eh oq eu provavelmente vou fazer se comprar um.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por flavio Qui 24 Dez 2009 - 0:34

Brmp escreveu:Pessoal, concordo que essa conversa sobre Zeebo VS PS1 VS 64... poligonos... ja enxeu o saco. Mas é que não da pra descordar de algumas coisas, pois são fatos... Para aqueles que dizem que o Zeebo não ultrapassou o PSone, deixo uma pergunta...

Qual é o jogo do PSone que tem 10k de poligonos por frame com Mip-Mapping ? Pois é, a engine crazy ball da série boomerang é assim, com possiveis outros efeitos além do Mip-Mapping...

Mas concordo que o PSone tem jogos mais completos, melhores... e metal gear solid (meu jogo favorito entre todos) é só um deles...

Ou seja, a única coisa que o Zeebo se provou melhor é na parte relacionada a gráficos, como eu ja disse.

o zeebo esta provando que é capaz mais não pode coloca o n64 na briga porque não tiveram como esplocar a capacidade maxima dele porque aquele tem os cartuchos tinha pouco espasso de amarsenamento sendo que os jogos tinha que te uma perda grafica como choviacos e outras coisas como por esemplo videos digitalizados só resident evil 2 que tem e mesmo assim a qualidade não chegou perto do ps1 mais se hoje fosse lança um jogo pra n64 com cartucho com grande armasenamento como o DS ai sim ia da show

flavio
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Diegobras Qui 24 Dez 2009 - 2:50

Sinceramente, acredito que pra muitos brasileiros de classe média C e D, 299 por um Zeebo e 999 por um Wii, muitos vão acabar comprando o Zeebo. Afinal, o Wii custa quase 4 vezes mais caro, os acessórios pelo menos 3 vezes mais caro e os jogos pelo menos 4 vezes mais caro também!

O Zeebo está se tornando um bom custo benefício!!

OBS: A Fnac de Brasília já vendeu 6 de seus 7 Zeebos, sem sequer um estande ou nada que o identifique além da própria caixa. cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo