Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
O zeebo eh o console mais barato da atual geracao, e a escolha de video game perfeita p/as pesoas classe media e media-baixa, que eh sao as que dominam o Brasil!
Sk8rerboy- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Sk8rerboy escreveu:O zeebo eh o console mais barato da atual geracao, e a escolha de video game perfeita p/as pesoas classe media e media-baixa, que eh sao as que dominam o Brasil!
Dominam POR ENQUANTO! Vamo sair dessa mizara povo! Nós vamos!!!
Riku- Profissional
-
eu to entre um xbox360,wii e um zee
mas por iquanto o zee esta se mostrando que agora ta valendo apena com os seus lançamentos semanais
mas por iquanto o zee esta se mostrando que agora ta valendo apena com os seus lançamentos semanais
TTYoshiTT- Aprendiz
-
TTYoshiTT escreveu:eu to entre um xbox360,wii e um zee
curiosidade, se vc tem wii, pra q vc compro o zeebo
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:TTYoshiTT escreveu:eu to entre um xbox360,wii e um zee
le denovo______^__________
eu to pensando em compar
TTYoshiTT- Aprendiz
-
TTYoshiTT escreveu:STX escreveu:TTYoshiTT escreveu:eu to entre um xbox360,wii e um zee
le denovo______^__________
eu to pensando em compar
ah sim, ai vai depender d q tipo de jogador vc é
fator $$$, fator solitario ou tem amigos, fator tipo de jogos preferidos e por ai vai
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
cara o wii e um videogame fantastico...
o wimote e a conexao dele pra jogar na net gratis e um diferencial...
fora os games da nintendo que comandam.... hj em dia vc poe um jogo de wii pra rodar... vc acha ate que e um xbox 360...
tipo o deadspace extration o the conduit... afeee que graficos...
isso pq falam que o wii e fraco...
tao tirando leite de pedra!!!
e noix!!!!
quem sabe um dia o zeebo tmbm possa tar surpreendendo com seus graficos...
fora os games da nintendo que comandam.... hj em dia vc poe um jogo de wii pra rodar... vc acha ate que e um xbox 360...
e noix!!!!
Realmente, o Wii tem bons gráficos sim. Ja ouvi dizer que a GPU do Xbox 1 é mais poderosa, mas penso que o conjunto do hardware do Wii vença o Xbox 1. Se você usar a força bruta da CPU do Wii para auxiliar no processamento gráfico, creio que o Wii deixe o Xbox 1 pra trás... Mario Galaxy 2 e The conduit são a prova disso. Não se pode dizer que o Wii é fraco, pois para a proposta dele ele tem hardware de sobra...cyb0rg escreveu:cara o wii e um videogame fantastico...
e noix!!!!
Se o Zeebo tivesse a mesma capcidade gráfica do Wii, eu não pensaria duas vezes em compra-lo...alias, bastava ter a mesma capacidade do game cube que pra mim ja estaria mais do que bom...
Brmp- Profissional
-
rpz o xbox tem varios games com qualidade grafica mto superior aa do wii...
cito soh doom3 e farcry.
cito soh doom3 e farcry.
sstormhift- Experiente
-
O Doom 3 é uma versão piorada do PC rodando a 640x480. Já o Far Cry não posso falar nada, ficou lindão mesmo. Inclusive botaram uns shaders novos na água.
Já no Wii, um game que eu gosto de citar é Monster Hunter 3, você vê esse jogo ao vivo e acha que é de um Xbox 360/PS3. Mario Galaxy também é muito bonito, abusa muito dos shaders, deixa os jogos do Xbox 1 no chinelo e pode ser comparado a jogos de Xbox 360.
Já no Wii, um game que eu gosto de citar é Monster Hunter 3, você vê esse jogo ao vivo e acha que é de um Xbox 360/PS3. Mario Galaxy também é muito bonito, abusa muito dos shaders, deixa os jogos do Xbox 1 no chinelo e pode ser comparado a jogos de Xbox 360.
Hikori- Experiente
-
jah joguei mario galaxy... nao achei nda demais n, ainda acho mtos jogos do xbox melhores.
exemplo ninja gaiden.
exemplo ninja gaiden.
sstormhift- Experiente
-
Acho que exagerou quando disse "rpz o xbox tem varios games com qualidade grafica mto superior aa do wii", alias, tenho certeza.sstormhift escreveu:rpz o xbox tem varios games com qualidade grafica mto superior aa do wii...
cito soh doom3 e farcry.
Far Cry é MUITO bom no Xbox, assim como The Conduit é MUITO bom no Wii. A paisagem paradisiaca de far cry talvez até encante mais, o que não significa dizer que far cry seja mais pesado. Ambos são jogos respeitaveis que não deixam claro qual é o melhor tecnicamente.
Mas o jogo que mostra como sua afirmação foi exagerada segue abaixo:
Observe as texturas, são simplesmente perfeitas. Observe o nivel de detalhamento dos personagens, não existe um sequer detalhe "quadrado", tudo é prefeitamente "redondo". A iluminação também impressiona... Não se tem jogos assim polidos no Xbox 1.
Penso que o Wii pode fazer jogos, mesmo que levemente, mais belos que o Xbox.
Mas não vou afirmar que o Wii é mais forte que o Xbox com certeza, pois me faltam dados "oficiais" para esta afirmação. A base do que digo veio dos videos que vi, e dos jogos que joguei em ambos os consoles, e com isso pude perceber que em alguns jogos o Wii se sai melhor.
Última edição por Brmp em Sex 25 Dez 2009 - 3:55, editado 4 vez(es)
Brmp- Profissional
-
feliz natal
pavão2- Experiente
-
FELIZ NATAL a todos deste fórum.pavão2 escreveu:feliz natal
Brmp- Profissional
-
jah vi esses videos e jah joguei nos dois consoles e nao mudo de posiçao, o xbox tem graficos superiores...
esses graficos do wii o gc jah fazia... tah aih o splinter cell 3 q nao me deixa mentir.
citei 3 jogos do xbox mas posso citar mtos, halo2, Dead or Alive (todos), riddick, hl2...
esses graficos do wii o gc jah fazia... tah aih o splinter cell 3 q nao me deixa mentir.
citei 3 jogos do xbox mas posso citar mtos, halo2, Dead or Alive (todos), riddick, hl2...
sstormhift- Experiente
-
Fim da discussão.sstormhift escreveu:jah vi esses videos e jah joguei nos dois consoles e nao mudo de posiçao, o xbox tem graficos superiores...
Brmp- Profissional
-
duvida?
jah viu o starfox do gc? jah viu o rogue squadron?
esse conduit eh bom mas nada q black nao seja e black tah no ps2... e o monster hunter 3 nem precisa ir mto longe, shadow of the colossus e god of war, todos do ps2.
ainda acho q nada no wii chega perto disso
https://www.youtube.com/watch?v=uome4Nf5Hgc
esse conduit eh bom mas nada q black nao seja e black tah no ps2... e o monster hunter 3 nem precisa ir mto longe, shadow of the colossus e god of war, todos do ps2.
ainda acho q nada no wii chega perto disso
https://www.youtube.com/watch?v=uome4Nf5Hgc
sstormhift- Experiente
-
Mario Galxy e The Conduit não são renderizaveis no Game Cube sem Downgrades consideraveis. Imagine no PS2...sstormhift escreveu:duvida?
Amigo, os jogos que você citou são realmente impressionantes, mas são bem mais leves e simples se comprado aos que citei (Mario Galaxy 2 e The Conduit).
Brmp- Profissional
-
mario galaxy nao eh nada demais, os cenarios sao minusculo, bota um oclusion no planeta e todo mundo baba, jah joguei o galaxy e nao eh nada demais n...
o conduit pra mim ainda tah no nivel... essa de nao eh renderizavel no cube nao sei, nao vi...
mas meu ponto eh q o xbox eh superior graficamente...
sao mtos jogos q provam isso, vai ser mto dificil o wii apagar essa imagem.
o conduit pra mim ainda tah no nivel... essa de nao eh renderizavel no cube nao sei, nao vi...
mas meu ponto eh q o xbox eh superior graficamente...
sstormhift- Experiente
-
Você jogou mesmo? Pois o Mario Galxy tem planetas bem grandes e extremamente detalhados. Os primeiros 10 minutos no Mario Galaxy 1 (A parte em que o Bowser rouba o castelo) ja deixa claro a sua superioridade gráfica se comparado aos games do Xbox.sstormhift escreveu:mario galaxy nao eh nada demais, os cenarios sao minusculo, bota um oclusion no planeta e todo mundo baba, jah joguei o galaxy e nao eh nada demais n...
Eu também não vi nenhuma noticia dizendo que o Gran Turismo 5 não é renderizavel no PS2... Mas mesmo assim eu sei que não é.sstormhift escreveu:o conduit pra mim ainda tah no nivel... essa de nao eh renderizavel no cube nao sei, nao vi...
Como eu ja disse varias vezes, Mario Galaxy e The conduit ja provaram que o Wii só esta atrás do PS3 e do Xbox 360.sstormhift escreveu:mas meu ponto eh q o xbox eh superior graficamente...
Brmp- Profissional
-
sim joguei... os shaders sao fracos, e os detalhes nao sao tao impressionantes assim...
mas n tem oq discutir eu acho uma coisa vc acha outra.
sstormhift- Experiente
-
O Wii é melhor que o Xbox, e Mario Galaxy prova isso. Não é questão de achismo, é fato.sstormhift escreveu:sim joguei... os shaders sao fracos, e os detalhes nao sao tao impressionantes assim...
Posso até achar gran Turismo 4 tão bom quanto o 5, mas isso não muda a verdade de que o Gran Turismo 5 é imensuravelmente melhor que o 4.
Brmp- Profissional
-
os jogos do wii q vc citou sao artisticamente impecaveis, assim como cod4 (ps3, pc, x360) eh artisticamente impecavel....
mas tem coisas q vc nao tah considerando, 1o q o xbox parou no tempo jah faz alguns anos e a maioria desses jogos q eu citei jah sao beeem antiguinhos... se o xbox tivesse rolando ateh hj como vg oficial da ms, aposto q vc veria coisas mto mais impressionantes doq ele mostrou ateh hj, e com certeza melhor doq o wii tem mostrado.
achei esse video aki na net... eh bom q mostra um pouquinho do conker q foi um remake do n64.
desse video eu concluo q o wii eh bom, mas o xbox eh melhor (principalmente levando em consideraçao o tempo em q os jogos foram produzidos).
nao se esqueça q riddick veio antes de doom3, farcry tb e q todos os 3 sao pioneiros no uso de bump e shaders, mto diferente de jogos super atuais como mario galaxy...
destaque tb pro conker q foi um dos jogos laaah do inicio do xbox.
achei um video bacana do conker do xbox contra o conker do n64, interessante ver q o remake ficou bacana.
mas tem coisas q vc nao tah considerando, 1o q o xbox parou no tempo jah faz alguns anos e a maioria desses jogos q eu citei jah sao beeem antiguinhos... se o xbox tivesse rolando ateh hj como vg oficial da ms, aposto q vc veria coisas mto mais impressionantes doq ele mostrou ateh hj, e com certeza melhor doq o wii tem mostrado.
achei esse video aki na net... eh bom q mostra um pouquinho do conker q foi um remake do n64.
desse video eu concluo q o wii eh bom, mas o xbox eh melhor (principalmente levando em consideraçao o tempo em q os jogos foram produzidos).
nao se esqueça q riddick veio antes de doom3, farcry tb e q todos os 3 sao pioneiros no uso de bump e shaders, mto diferente de jogos super atuais como mario galaxy...
destaque tb pro conker q foi um dos jogos laaah do inicio do xbox.
achei um video bacana do conker do xbox contra o conker do n64, interessante ver q o remake ficou bacana.
sstormhift- Experiente
-
Concordo que se o Xbox não tivesse sido abandonado pela MS em 2005 ele evoluiria consideravelmente. Talvez a ponto de fazer jogos tão belos, ou até melhores, que Mario Galaxy e The Conduit.sstormhift escreveu:os jogos do wii q vc citou sao artisticamente impecaveis, assim como cod4 (ps3, pc, x360) eh artisticamente impecavel....
Olhando este video, eu concluo que os jogos do Wii (The Conduit, no caso) são melhores que os do Xbox. No entanto, este cenário poderia ser diferente se o Xbox não tivesse parado no tempo.sstormhift escreveu:
Brmp- Profissional
-
Uma coisa que o XBoX e o Wii/GC não tem:
Vertex e Pixel Shader.
The Conduit o pessoal da High Voltage mesmo falou isso e todos os efeitos de iluminação eles fizeram na marra, por isso que o jogo é tão bonito.
Vertex e Pixel Shader.
The Conduit o pessoal da High Voltage mesmo falou isso e todos os efeitos de iluminação eles fizeram na marra, por isso que o jogo é tão bonito.
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40