Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Brmp escreveu:Em termos de CPU o Wii esta bem a frente do Xbox. Mesmo com o clock menor, o rendimento do Wii é muito superior ao do Xbox. Para o Xbox rivalizar a CPU do Wii, ele precisaria ser overclocado para cerca de 1GHZ.Hikori escreveu:Andei pesquisando, a GPU do Wii roda a 244Mhz, a do Xbox a 233Mhz e a do GC a 162Mhz. De acordo com alguns sites no Google, a GPU do Wii pode ser comparada a uma X1600, só que sem suporte a pixel/vertex shader. Fica difícil comparar com uma Geforce 3Ti, afinal essa tem pixel e vertex shader, além dos clocks estarem parecidos. Acredito que a x1600 ganhe, afinal é bem mais nova que uma geforce 3, mas a falta de alguns recursos e o clock não dão muita margem para avaliar corretamente.
O único, e maior problema, aí é que clock não adianta QUASE NADA em VGA, se a GPU não sabe trabalhar com certas tecnologias, como, o caso de Vertex e Pixel Shader, coisa que a Geforce do XBoX suporta e do GC/Wii não suportam. E qual é o problema tio? Simples, para criar tratamento usando-se dos tais Shaders no Wii tudo tem de ser feito nas coxas, isto é, usando software e isto come processamento enquanto que o XBoX faz isto nativamente via hardware.
A GPU do Wii não poderia ser comparada com uma X1600 porque a mesma já tem suporte avançado a PS 3.0, pois, se não me engano, ela trabalha diretamente com DirectX 9.0c.
De toda forma:
http://www.wiiloaded.com/printthread.php?tid=9089
E eu concordo com um post neste link...
Seriously. If I want an XBOX, I'll get one. If I want a PS3, I'll get one. Who cares which is stronger or faster? It's about entertainment. Period.
Tradução:
Falando sério. Se eu quisesse um XboX, eu comrpo um. Se eu quisesse um pse, eu compraria um. Quem se importa qual é o mais potente ou qual é o mais rápido? Aqui o que importa é a diversão. Ponto final.
Como eu disse, suposições não levam a nada. Até o presente momento dos jogos que eu joguei no Wii e no XBoX, são poucos no primeiro que chegam perto ao tempo médio de vida do Xbox, é só o caso de jogos como DOOM 3 e Panzer Dragoon Oorta, em seus respectivos termos, bonitos de se ver e de jogarem.
E é por isso que, pelo que eu já joguei do Zeebo, eu digo, falta um longo caminho para me convencer o poder real dele.
Agulha escreveu:suposição ja que a nintendo pela primeira vez na historia nunca divulgou a SDK ou oq o rendimento do wii.VoodooOfGlory escreveu:Hikori escreveu:Cada besteira que eu ouço desse Voodoo viu...
Se a Sega estivesse nessa geração, com certeza ela não teria dinheiro pra competir com os gráficos da Caixa X/PS3 e a interatividade do Wii. Ou seja, provavelmente ia quase falir denovo. Sobre a questão Wii vs Xbox 1, se o GC está quase no mesmo nível do Xbox e o Wii é mais poderoso que o GC, então só há uma explicação pra quem é mais poderoso. Porém, acredito que a diferença não seja tão grande, o Far Cry Instincs ainda é mais bonito do que a maioria dos jogos do Wii. Falta uma engine feita especialmente para o Wii que utilize o potencial total dele.
Ja ouviu falar na Vara de pescar do dreamcast? No microfone? jajaja? O dreamcast foi o console mais inovador que existiu! Se a sega estivesse firme na briga ainda provavelmente com um DREAMCAST 2 veriamos uma briga de verdade NINTENDO X SEGA! Ai sim o mercado de games seria decente!
PS: o nintendo wii é 2x superior ao GC se levado em conta todo o hardware nem tem comparaçao!
E tambem é superior ao xbox (1) sem contar que a propria criadora da GPU do console afirmou que ele pode render muito mais do que ja rendeu!
o wii lançou jogos novos do GC porem não melhorou em nda sinal que o melhor do GC se iguala ao wii atual(é ridiculo isso é como o play3 lançar o Godwar e não melhorar em nda)
a maioria dos jogos do wii não vejo uma melhora pelo hardware mas que poderiam ser uma evolução natural do GC via soft mesmo
Voce nao ve melhoria pq seu papel é vim aqui no forum criar confusao!
Qualquer pessoa mais idiota que seja tem a real noçao de que o wii é 2x no minimo mais potente que o GC!
Alias.. agulha voce sabe oq é processamento? Pq tipo... o GTA4 do ps2 é bonito e ate fodao para o hardware do ps2 mas ele nao consegue processar o jogo bem! Aqueles loads sao interminaveis! Voce ja jogou wii? Entao nao fala merda! O wii processa os jogos do cube com as maos nas costas e é capaz de criar graficos muito mais fodas que o GC! Joga o RE-DARKSIDE ok!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
VoodooOfGlory escreveu:Agulha escreveu:suposição ja que a nintendo pela primeira vez na historia nunca divulgou a SDK ou oq o rendimento do wii.VoodooOfGlory escreveu:Hikori escreveu:Cada besteira que eu ouço desse Voodoo viu...
Se a Sega estivesse nessa geração, com certeza ela não teria dinheiro pra competir com os gráficos da Caixa X/PS3 e a interatividade do Wii. Ou seja, provavelmente ia quase falir denovo. Sobre a questão Wii vs Xbox 1, se o GC está quase no mesmo nível do Xbox e o Wii é mais poderoso que o GC, então só há uma explicação pra quem é mais poderoso. Porém, acredito que a diferença não seja tão grande, o Far Cry Instincs ainda é mais bonito do que a maioria dos jogos do Wii. Falta uma engine feita especialmente para o Wii que utilize o potencial total dele.
Ja ouviu falar na Vara de pescar do dreamcast? No microfone? jajaja? O dreamcast foi o console mais inovador que existiu! Se a sega estivesse firme na briga ainda provavelmente com um DREAMCAST 2 veriamos uma briga de verdade NINTENDO X SEGA! Ai sim o mercado de games seria decente!
PS: o nintendo wii é 2x superior ao GC se levado em conta todo o hardware nem tem comparaçao!
E tambem é superior ao xbox (1) sem contar que a propria criadora da GPU do console afirmou que ele pode render muito mais do que ja rendeu!
o wii lançou jogos novos do GC porem não melhorou em nda sinal que o melhor do GC se iguala ao wii atual(é ridiculo isso é como o play3 lançar o Godwar e não melhorar em nda)
a maioria dos jogos do wii não vejo uma melhora pelo hardware mas que poderiam ser uma evolução natural do GC via soft mesmo
Qualquer pessoa mais idiota que seja tem a real noçao de que o wii é 2x no minimo mais potente que o GC!
Alias.. agulha voce sabe oq é processamento? Pq tipo... o GTA4 do ps2 é bonito e ate fodao para o hardware do ps2 mas ele nao consegue processar o jogo bem! Aqueles loads sao interminaveis! Voce ja jogou wii? Entao nao fala merda! O wii processa os jogos do cube com as maos nas costas e é capaz de criar graficos muito mais fodas que o GC! Joga o RE-DARKSIDE ok!
se a o debate, não de hj se o wii é mais,igual ou menos potente ao GC então não é consenso!
o nintendo não divulgou a potencia do Wii por um motivo que só ela sabe,que antes nunca tinham feito isso.
os jogos novos do wii que ja foram lançados pelo GC são iguais
pior da forma do que roda o gta no play2 é não ter gta
ação sobre trilhos tipo house of Dead?fala serio e no escurinho disfarça os defeitos do wii....passo
ja joguei wii e GC
é claro que o Wii é pouco mais potente que o GC mas os jogos do wii poderiam ser a evolução normal do GC
http://wii.ign.com/articles/956/956473p1.html
http://www.techeblog.com/index.php/tech-gadget/video-super-mario-galaxy-wii-vs-super-mario-sunshine-gc-graphics-comparison
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Agulha escreveu:suposição ja que a nintendo pela primeira vez na historia nunca divulgou a SDK ou oq o rendimento do wii.VoodooOfGlory escreveu:Hikori escreveu:Cada besteira que eu ouço desse Voodoo viu...
se a o debate, não de hj se o wii é mais,igual ou menos potente ao GC então não é consenso!
o nintendo não divulgou a potencia do Wii por um motivo que só ela sabe,que antes nunca tinham feito isso.
os jogos novos do wii que ja foram lançados pelo GC são iguais
pior da forma do que roda o gta no play2 é não ter gta
ação sobre trilhos tipo house of Dead?fala serio e no escurinho disfarça os defeitos do wii....passo
ja joguei wii e GC
A Nintendo provavelmente não mostrou dados pra não passar vergonha perante os gamers "hardcore"(hoje em dia, jogador de FPS).
Mas agulha, você tem que concordar, o RE Darkside é muito bonito. Mesmo se o Wii for mais fraco que o Xbox 1, acho que a arte dos jogos compensa muito, se Mario Galaxy não superou tecnicamente jogos do Xbox, com certeza a direção de arte conseguiu fazer o jogo mais bonito nos olhos.
Acho que o que falta em alguns jogos atuais é a falta da direção de arte. O jogo pode ser todo redondinho e bonito, mas sem direção de arte competente não dá né. Um jogo que eu acho que uniu os dois foi Crysis, aquelas ilhas são muito bonitas, não tem como discordar. Além de uma fase com gravidade zero. O Crysis 2 que tá saindo multiplataforma conseguiu ficar ainda mais bonito no trabalho com as texturas e iluminação.
EDIT: Não dá pra comparar o Mario Sunshine com o Galaxy, além dos gráficos mais bonitos, Galaxy utiliza uma técnica parecida com Anti-aliasing, além do próprio anti-aliasing, para melhorar a experiência de jogo.
Hikori- Experiente
-
Crysis faz uns 3 anos né...continua sendo o jogo com os melhores gráficos...puta de um jogão...
eu gosto do wii
mas sempre me mijo de rir com esse video "os melhores jogos são sempre com um encanador italiano kkk"
eu gosto do wii
mas sempre me mijo de rir com esse video "os melhores jogos são sempre com um encanador italiano kkk"
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:Crysis faz uns 3 anos né...continua sendo o jogo com os melhores gráficos...puta de um jogão...
eu gosto do wii
O game cube rodaria RE-DARKSIDE?
Nunca! O GC nao tem poder de processamento para rodar RE-DARKSIDE!
Acorda querido! o wii e sim 2x mais potente que o cube e é sim mais potente que o xbox!
Procura jogar RE-DARKSIDE e depois vem aqui debater!
Só uma pergunta meio boba:
O agulha gosta de que afinal?
Pq tudo que alguem cita aqui neste forum ele é "contra" e arruma videozinhos e imagens na internet "eu seiii é coisa de criança" mas tudo ele é contra! ate os fatos de que o wii é muito mais potente que o GC!
Ta ai o video do jogo que o GC nao rodaria!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
VoodooOfGlory escreveu:Só uma pergunta meio boba:
O agulha gosta de que afinal?
Pq tudo que alguem cita aqui neste forum ele é "contra" e arruma videozinhos e imagens na internet "eu seiii é coisa de criança" mas tudo ele é contra! ate os fatos de que o wii é muito mais potente que o GC!
Ta ai o video do jogo que o GC nao rodaria!
nunca vamos saber e só fazer suposições mas o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria, eu ja joguei o RE Umbrella Chronicles no emulador passeado no GC(Dolphin) e rodou legal e fora que acabei de me lembrar que tem jogos com esse emulador baseado no GC que RODA JOGOS MELHORES QUE O WII ATE COM SUPORTE HD
no gc real eu joguei esse e é muito louco
Zeebotectoy diz:
Pq tudo que alguem cita aqui neste forum ele é "contra" e arruma videozinhos e imagens na internet
le-se
http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3507056
Agulha- Profissional
-
Já li em algum lugar , que o Wii tem compatibilidade de hardware com o GC, por isto que jogos lançados para o GC foram portados idênticos para o wii, pois são os mesmos jogos acrescentando apenas mudança para utilizar o wiimote, já que não é necessário mudar NADA no jogo para portá-lo, pra que as produtoras mudariam?Agulha escreveu:o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria
n00b- Iniciante
-
Sim, quando vc compra um wii, vc compra um gc tbmn00b escreveu:Já li em algum lugar , que o Wii tem compatibilidade de hardware com o GC, por isto que jogos lançados para o GC foram portados idênticos para o wii, pois são os mesmos jogos acrescentando apenas mudança para utilizar o wiimote, já que não é necessário mudar NADA no jogo para portá-lo, pra que as produtoras mudariam?Agulha escreveu:o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria
Ou seja, vc pode jogar os jogos do cube no Wii...
Brmp- Profissional
-
n00b escreveu:Já li em algum lugar , que o Wii tem compatibilidade de hardware com o GC, por isto que jogos lançados para o GC foram portados idênticos para o wii, pois são os mesmos jogos acrescentando apenas mudança para utilizar o wiimote, já que não é necessário mudar NADA no jogo para portá-lo, pra que as produtoras mudariam?Agulha escreveu:o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria
existe a retrobilidade porem o Resident Evil 4: Wii Edition....é um jogo novo do wii e não do GC
mesmo do zelda...mesmo do metroid..assim por diante...mesmo de ""gerações"" diferentes...mesmo com 3 anos de diferença pra mais...são os mesmo...mas notei que o metroid e do zelda estam em widescreen
qdo vc usa a retrobilidade vc tem que usar o controle do GC num conector especial do wii
Agulha- Profissional
-
Justamente... é o mesmo jogo, com adição do wiimote, pois um projeto de GC pode ser portado para o Wii sem alterar NADA, já pesou como isto é barato para a produtora, apenas adicionando uma nova forma de interagir com o jogo, que é a proposta do wiiAgulha escreveu:n00b escreveu:Já li em algum lugar , que o Wii tem compatibilidade de hardware com o GC, por isto que jogos lançados para o GC foram portados idênticos para o wii, pois são os mesmos jogos acrescentando apenas mudança para utilizar o wiimote, já que não é necessário mudar NADA no jogo para portá-lo, pra que as produtoras mudariam?Agulha escreveu:o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria
existe a retrobilidade porem o Resident Evil 4: Wii Edition....é um jogo novo do wii e não do GC
mesmo do zelda...mesmo do metroid..assim por diante...mesmo de ""gerações"" diferentes...mesmo com 3 anos de diferença pra mais...são os mesmo...mas notei que o metroid e do zelda estam em widescreen
qdo vc usa a retrobilidade vc tem que usar o controle do GC num conector especial do wii
n00b- Iniciante
-
n00b escreveu:Justamente... é o mesmo jogo, com adição do wiimote, pois um projeto de GC pode ser portado para o Wii sem alterar NADA, já pesou como isto é barato para a produtora, apenas adicionando uma nova forma de interagir com o jogo, que é a proposta do wiiAgulha escreveu:n00b escreveu:Já li em algum lugar , que o Wii tem compatibilidade de hardware com o GC, por isto que jogos lançados para o GC foram portados idênticos para o wii, pois são os mesmos jogos acrescentando apenas mudança para utilizar o wiimote, já que não é necessário mudar NADA no jogo para portá-lo, pra que as produtoras mudariam?Agulha escreveu:o fato é que os jogos do wii queja foram lançados no gc a mais de 3 anos não tras nenhuma melhoria
Ixi agora o "fagulha" se calou!
Cara nao adianta explicar isso para o fagulha! Pois ele acha que "emulador de gc" roda no mesmo hardware do GC e nao em "pcs" kkkkkkkkkk. se voce tem um emulador capaz de "rodar" jogos do GC e rodar jogos do wii! não quer dizer que o GC vai rodar os jogos do wii! Emulador roda em pcs "que sao hardwares com memoria ram superior/processamento/gpus muito superiores a de vgs! Isso nao quer dizer que os jogos do wii rodariam no GC!
FAGULHA: Oq sai mais barato
Portar um jogo do GC para o wii e dar umas modificadas ou refazer o mesmo jogo só para agradar voce?
Fagulha faill! Ele acha que o mundo tem que girar em torno dele!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
se calou do que?
ele tah certo mesmo oras...
e nunca afirmei isso que tu falou Zeebotectoy,só relatei oras tem varios emuladores que melhoram os graficos do jogo...
sai alguma coisas portar um jogo do Xbox pro play3?
é claro que não,pq vc vai adicionar efeitos via soft sem mexer na arquitetura do jogo ou simplismnt...vai colocar o jogo no Very Hard ou no Very Low por exemplo ou pega o caso dos pc vai adicionar ou diminuir efeitos...ate o jogo ficar bom no seu pc mas não esta reprogramando o jogo
porem no caso do wii eles tem que mexer na arquitetura e refazer um jogo do play3 para o wii por exemplo e não simplismnt diminuir os efeitos
capice?
Porem contudo...o wII não consegui melhorar os efeitos do jogo do GC é fato,se o wii tivesse um hardware melhor era só acrescentar efeitos a mais. simples sem mexer na arquitetura do jogo,como no exemplo que coloquei acima
pq ocorreu?
pq o melhor do GC é oq o wii é agora
opinião minha
é complicado um leigo como eu explicar kkk
e nunca afirmei isso que tu falou Zeebotectoy,só relatei oras tem varios emuladores que melhoram os graficos do jogo...
é claro que não,pq vc vai adicionar efeitos via soft sem mexer na arquitetura do jogo ou simplismnt...vai colocar o jogo no Very Hard ou no Very Low por exemplo ou pega o caso dos pc vai adicionar ou diminuir efeitos...ate o jogo ficar bom no seu pc mas não esta reprogramando o jogo
porem no caso do wii eles tem que mexer na arquitetura e refazer um jogo do play3 para o wii por exemplo e não simplismnt diminuir os efeitos
capice?
Porem contudo...o wII não consegui melhorar os efeitos do jogo do GC é fato,se o wii tivesse um hardware melhor era só acrescentar efeitos a mais. simples sem mexer na arquitetura do jogo,como no exemplo que coloquei acima
pq ocorreu?
pq o melhor do GC é oq o wii é agora
opinião minha
Última edição por Agulha em Sáb 26 Dez 2009 - 2:37, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:se calou do que?
é claro que não,pq vc vai adicionar efeitos via soft sem mexer na arquitetura do jogo ou simplismnt...vai colocar o jogo no Very Hard ou no Very Low
capice?
Acontece que nem todo hardware trabalha da mesma forma! entendeu? se nao entendeu va estudar pq eu nao vo ficar explicando mais nao!
Quanto a emuladores faça-me o favor! Emuladores rodam em pcs! que tem recursos muito superiores a hardwares "limitados" como os de VGS! acorda fio!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
estamos falando de hardwares...e a tecnologia do wii é uma evoluçao do GC,possui ate a retrobilidade perfeita então hardware falando são "parecidos"pq o wii não emula o GC ele roda como um GC
soft são os mesmo,uns com efeitos a mais outros a menos,
versões de jogos ou famosos ports!rodam diferente pq foram alterados
é como traduzir uma musica do ingles para o portugues...é a mesma musica?é...são as mesmas palavras?não,ate as vzs ficam com sentidos diferente da musica original...
soft são os mesmo,uns com efeitos a mais outros a menos,
versões de jogos ou famosos ports!rodam diferente pq foram alterados
é como traduzir uma musica do ingles para o portugues...é a mesma musica?é...são as mesmas palavras?não,ate as vzs ficam com sentidos diferente da musica original...
Última edição por Agulha em Sáb 26 Dez 2009 - 2:43, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Diferente do 360, o Wii não emula o GC e sim apenas "roda" os jogos do último com - e se tiver informações no mini-dvd - com algumas melhorias, já o 360 emula grande parte dos jogos do Xbox, do mesmo modo que o PS3 antes de arrancarem o EE do PS3 e o mesmo passar a emular o PS2.
play3 não esta mais rodando o pla2?é novidade pra min...putz que falied...graças a deus que apenas fiz um upgrade no pc,estava pensando em comprar um...Bishop escreveu:Diferente do 360, o Wii não emula o GC e sim apenas "roda" os jogos do último com - e se tiver informações no mini-dvd - com algumas melhorias, já o 360 emula grande parte dos jogos do Xbox, do mesmo modo que o PS3 antes de arrancarem o EE do PS3 e o mesmo passar a emular o PS2.
mas no caso que estava falando...
é como pensar no wii como um carro
vc anda a 100km por hora
quer andar mais rapido!
vc troca o motor do carro e coloca mais cavalos de força
porem vc não consegue andar mais que 100km de força
porem qdo tu liga o carro,sai umas luzes coloridas,o carro começa a saltar e dar pulos,vc nota que sai musica do capo,a sua filha adora o teu carro pq ele ficou um carro "feliz"
porem...vc qr andar mais que 100 km e não anda...
kkk
Última edição por Agulha em Sáb 26 Dez 2009 - 2:50, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Bah galera que papo mais nada a vé!!!!
magus- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Meu Deus, quantas asneiras agulha. Essas eu não vou nem comentar...
Brmp- Profissional
-
But... wii é 50% mais potente que o GC, se analisarmos puramente os clocks da cpu e da gpu. A força bruta do console eleva o mesmo a um patamar quase próximo ao XBoX, mas que ainda pega porque a GPU não tem acesso a PS e VS, sendo tudo feito nas coxas.
Enquanto o GC anda, no maximo, a 100 km/h com um tanque de 43 litros, o Wii anda a 150KM/h com um tanque de 88 litros.
Enquanto o GC anda, no maximo, a 100 km/h com um tanque de 43 litros, o Wii anda a 150KM/h com um tanque de 88 litros.
pior é falar bobagem qrendo falar serioBrmp escreveu:Meu Deus, quantas asneiras agulha. Essas eu não vou nem comentar...
rsss
concordo com o Bishop
Agulha- Profissional
-
eh verdade agulha, c tah falando um monte de loucuras aih uahhauahu.
soh n tah pior q o zeebotectoy pq esse tem o poder de distorcer a realidade.
bom.
1o de tudo, um jogo pra rodar no low e no high nao eh atravez de magica, algumas coisas sao efeitos da api q liga ou desliga, mas outras sao totalmente refeitas, tipo texturas ou geometry detail.
qdo vc emula um jogo no pc vc usa a api do pc, dx ou ogl e atravez dela vc pode adicionar coisas a mais no jogo... mas nao eh o mesmo q rodar num vg superior, eh outro processo...
e tipo, o fato de fazerem versoes do jogo pra wii sem mexer nos graficos nao quer dizer q o jogo nao possa ser melhorado, pq isso seria dizer q RE4 eh o melhor grafico do wii, assim como zelda... oq nao eh verdade.
flw.
bom.
1o de tudo, um jogo pra rodar no low e no high nao eh atravez de magica, algumas coisas sao efeitos da api q liga ou desliga, mas outras sao totalmente refeitas, tipo texturas ou geometry detail.
qdo vc emula um jogo no pc vc usa a api do pc, dx ou ogl e atravez dela vc pode adicionar coisas a mais no jogo... mas nao eh o mesmo q rodar num vg superior, eh outro processo...
e tipo, o fato de fazerem versoes do jogo pra wii sem mexer nos graficos nao quer dizer q o jogo nao possa ser melhorado, pq isso seria dizer q RE4 eh o melhor grafico do wii, assim como zelda... oq nao eh verdade.
flw.
sstormhift- Experiente
-
sstormhift escreveu:eh verdade agulha, c tah falando um monte de loucuras aih uahhauahu.
bom.
flw.
Voce que fala besteiras!
Não existem jogos low e high para VGs oq existem para vcs sao versoes definitivas! Confunde as coisas nao fio! Grafico nao depende só da "vontade do console" tem que levar em conta a engine usada tambem! Estuda mais.. vai..
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
VoodooOfGlory escreveu:sstormhift escreveu:eh verdade agulha, c tah falando um monte de loucuras aih uahhauahu.
bom.
flw.
Voce que fala besteiras!
Não existem jogos low e high para VGs oq existem para vcs sao versoes definitivas! Confunde as coisas nao fio! Grafico nao depende só da "vontade do console" tem que levar em conta a engine usada tambem! Estuda mais.. vai..
eh por isso, agulha, q vc tem q comer mto arroz com feijao pra chegar no nivel dele.
sstormhift- Experiente
-
sstormhift escreveu:eh verdade agulha, c tah falando um monte de loucuras aih uahhauahu.
bom.
flw.
qdo tu antera algo tirando um efeito,vc acaba alterando a textura dele,não q seja preciso ser refeita, falo isso pela logica que pra produzir um jogo como o RE5,pro Xbox não custa nda produzir pro play3( passa uma versão pra outra)mas cada plataforma tem recursos diferentes que poderam ser usados sem acrescentar no valor da produção,porem pela estratégica de mercado as vzs não produzem pro pc,que poderá rodar melhor que esses 2 pq poderá usar mais recursos como esses que tu citou aew em cima, e a palavra emular esta equivocada...
fui pra noite...inté
a pergunta...tem como o wii rodar o RE4 melhor?não, tem como o wii rodar um RE com uma engine superior?não
o mesmo vale pro zelda...
Última edição por Agulha em Sáb 26 Dez 2009 - 3:24, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40