Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
o mais engraçado é que o zeebotectoy realmente acha que alguém acredita que ele sabia que não ia sair nada e só estava se vingando
o cara ultrapassa as barreiras do patético
o cara ultrapassa as barreiras do patético
dreifus- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Resumindo, para os que defendiam arduamente o Zeebo sem conhecer, de fato, como funciona o mercado, agora cai a ficha e, por agora, só lhes resta criar bom senso.
Agora que a Tectoy fez propaganda enganosa é fato incontestável.
Agora que a Tectoy fez propaganda enganosa é fato incontestável.
Isso que eh foda, eu conhecia +/- o zeebo principalmente pelas promessas da tec toy. Mas infelizmente to achando que ele será um video game igual o Jaguar, Pc engine, sega cd, 3do.
Uma pena o primeiro console criado pela tec toy (tirando os masters e megas com jogos na memoria que ela soh distribui) morrer igual esses consoles. Mas se perder de cara no 1o jah era, vai ser igual o 3do, panasonic nunca mais fez porra nenhuma voltado pra games!
Se bem que um dos motivos do 3do tb ter saido fora era o preço carissimo, coisa que o zeebo não é. Mas se realmente a tec toy perder, vai ser por incompetência mesmo e promessas não cumpridas.
E o voodoo/zeebotectoy eh outro forest gump!
Uma pena o primeiro console criado pela tec toy (tirando os masters e megas com jogos na memoria que ela soh distribui) morrer igual esses consoles. Mas se perder de cara no 1o jah era, vai ser igual o 3do, panasonic nunca mais fez porra nenhuma voltado pra games!
Se bem que um dos motivos do 3do tb ter saido fora era o preço carissimo, coisa que o zeebo não é. Mas se realmente a tec toy perder, vai ser por incompetência mesmo e promessas não cumpridas.
E o voodoo/zeebotectoy eh outro forest gump!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
O problema, neste caso, foi a Tectoy tentar vender para o mercado - ou pai-troxas, meninos-bestas - um console que se dizia ser tão bom quanto um PS2 - DC, para os fãs da SEGA - e não chegar nem aos pés disto.
A mais de 8 meses de vida e somente 30 jogos? Onde estão as ditas publishers que a TcT conseguiria angariar? Até o DC que tinha apenas 50 desenvolvedoras disponiveis no seu lançamento - se comparado com o Saturno que tinha 150 apostando nele - teve jogos mais vigorosos neste mesmo periodo de tempo, o Zeebo nos vem com meros ports.
A guiza do momento, joguei Quake 1 e que portezinho porco... jogos FPS, se não bem customizados - nunca devem ser jogados num controle!
A mais de 8 meses de vida e somente 30 jogos? Onde estão as ditas publishers que a TcT conseguiria angariar? Até o DC que tinha apenas 50 desenvolvedoras disponiveis no seu lançamento - se comparado com o Saturno que tinha 150 apostando nele - teve jogos mais vigorosos neste mesmo periodo de tempo, o Zeebo nos vem com meros ports.
A guiza do momento, joguei Quake 1 e que portezinho porco... jogos FPS, se não bem customizados - nunca devem ser jogados num controle!
no inicio do ano passado eu achei o conceito do zeebo bom, um videogame barato com jogos simples prum mercado que não é tão exigente
hj eu não tenho a menor dúvida que o zeebo será apenas um substituto do master system e mega drive pra tectoy, não terá a menor expressão internacional pois a tectoy não consegue cumprir nem mesmo que se propõe a fazer, falta seriedade e competência
está fadado a ser um tekpix/polystation, uma pegadinha de supermercado
hj eu não tenho a menor dúvida que o zeebo será apenas um substituto do master system e mega drive pra tectoy, não terá a menor expressão internacional pois a tectoy não consegue cumprir nem mesmo que se propõe a fazer, falta seriedade e competência
está fadado a ser um tekpix/polystation, uma pegadinha de supermercado
dreifus- Experiente
-
ao contrario do jaguar e afins, o zeebo nao eh um vg fodao q veio pra competir com os tops... ele eh um vg q veio pra brigar no quintal, com as galinhas...
num mercado ainda nebuloso pra mim...
isso no brasil, no mexico acho a coisa mais solida.
sstormhift- Experiente
-
Po eu não entendo! tá acontecendo denovo, e só aqui acontece. Sempre qndo alguem manda msg nos topicos nunca consigo visualizar na hora!
Alguém está tendo esse problema tb???
Alguém está tendo esse problema tb???
-
Pode ser algum problema no seu navegador, as vezes, quando um browser navega, ele não atualiza o tempo e os cookies, assim fica a versão "antiga" da página onde você está, mas, hj em dia, é muito raro acontecer.
Testes outros navegadores para ver se o problema persiste.
Testes outros navegadores para ver se o problema persiste.
sstormhift escreveu:ao contrario do jaguar e afins, o zeebo nao eh um vg fodao q veio pra competir com os tops... ele eh um vg q veio pra brigar no quintal, com as galinhas...
pelo contário, pra mim no méxico a coisa é muito pior, é só navegar em fóruns mexicanos pra ver que justamente pelos next gens serem bem mais acessíveis la do que aqui pra eles o zeebo ainda é estupidamente caro
aqui a tectoy ainda pode se aproveitar dos altos impostos de importação dos videogames next gen pra poder vender zeebo como barato, como faz com mega e master, mas lá é muito mais difícil
dreifus- Experiente
-
Um jogo bom que foi proibido aqui no brasil e o zeebo mexicano tem é o duke nuken 3d pqp!
Qnto ao comentário de que o zeebo será um substituto do master ou mega, acho que não era essa a idéia da tec toy, mesmo pq o zeebo querendo ou não tem gráficos bem superiores. Porém nas tecnologias de hj seria mto feio o zeebo acabar assim. E olha que master e o mega 4 vende mais que o zeebo!!!
Tá feia a coisa em tec toy!
00:03h cade o dia da gloria???
voodooo foi durmir? não acredito! uhahua
ah esqueci.. vingança!
Qnto ao comentário de que o zeebo será um substituto do master ou mega, acho que não era essa a idéia da tec toy, mesmo pq o zeebo querendo ou não tem gráficos bem superiores. Porém nas tecnologias de hj seria mto feio o zeebo acabar assim. E olha que master e o mega 4 vende mais que o zeebo!!!
ah esqueci.. vingança!
-
dreifus escreveu:sstormhift escreveu:ao contrario do jaguar e afins, o zeebo nao eh um vg fodao q veio pra competir com os tops... ele eh um vg q veio pra brigar no quintal, com as galinhas...
pelo contário, pra mim no méxico a coisa é muito pior, é só navegar em fóruns mexicanos pra ver que justamente pelos next gens serem bem mais acessíveis la do que aqui pra eles o zeebo ainda é estupidamente caro
aqui a tectoy ainda pode se aproveitar dos altos impostos de importação dos videogames next gen pra poder vender zeebo como barato, como faz com mega e master, mas lá é muito mais difícil
mas aih eh q estah, no mexico o zeebo nao veio como um video game...
no brasil ele veio.
sstormhift- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:Um jogo bom que foi proibido aqui no brasil e o zeebo mexicano tem é o duke nuken 3d pqp!
acho que ainda não está disponível lá não, pelo menos no site deles não fala nada
é o que eu tinha falado antes, acho que a Tectoy a uns dois anos atrás previu que o PS2 a essa essa altura estaria bem mais barato, sendo tão ou mais barato que o mega drive deles, o que ia dizimar eles do mercado, então acho que de fato eles correram pra tentar criar um concorrente, se empolgaram e acharam que iam conseguir lançar um grande videogame no mercado mundial, mas meteram os pés pelas mãos no projeto e execução e agora acho que estão se satisfazendo em ter um substituto pro master e mega no mercado nacional que consiga ao menos reduzir a aparência de ultradefasado dos mesmos e ser vendido da mesma maneira que esses
ah esqueci.. vingança!
ta chorando
dreifus- Experiente
-
-
Calma pessoal, tenhamos fé e paciencia. Se até julho deste ano (quando console tiver completado pouco mais de um ano) o console não provar que realmente vale a pena, quero fazer questão de virar hater!
Mas não vamos desisitir ja! (ja???? ou ainda???)
Brmp- Profissional
-
Bom, tenhu mais 6 meses pra pagar 49,90 por mes, pq ainda comprei 1 mes antes de abaixar o preço(que merda!), portanto se nesses 6 meses não provar ao contrário venderei pra pegar um psp. Só gostaria de saber qnto valeria o zeebo se isso acontecesse hehe
-
Brmp escreveu:Calma pessoal, tenhamos fé e paciencia. Se até julho deste ano (quando console tiver completado pouco mais de um ano) o console não provar que realmente vale a pena, quero fazer questão de virar hater!
bem, primeiro era esperar o lançamento nacional, pois quando fosse lançado iria vir um monte de jogos, depois era esperar o dia das crianças, depois o natal, depois o fim do ano, agora é esperar ele completar um ano? quando ele completar um ano vai ser outra coisa como foi todas essas vezes... provavelmente o dia das crianças 2010, e depois o natal, e depois o fim do ano...
deve-se pensar que o zeebo não tem muito tempo pra dar certo, se as produtoras começarem a ver que o zeebo não tá indo a lugar algum elas desistem dele, outros console vão baixar de preço, celulares que hj são smartphones high end serão padrão, a Tectoy não conseguiu juntar 30 jogos em 1 ano (considerando a data do anuncio do console), isso pq desmembrou um dos jogos em vários
quem promete é ela e ela não cumpre o que prometeu, ela sequer vem a público dizer o pq não cumpriu, pelo contrario fica escondida e os usuários lovers é que inventam desculpas por ela
num adianta acha que basta ter paciência, o público não é apenas de frequentadores do zeeblog, é o público geral que tá malhando o zeebo dia e noite e a Tectoy não dá resposta, pelo contrário, praticamente confirma críticas não fazendo nada
vários consoles fracassaram por muito menos com muito mais suporte
dreifus- Experiente
-
oq me preocupa não é o nro de lançamento ou a demora pra vir,mas a qualidade abaixo dos padrões de jogos de mais de 10anos...jogos de navegador e cel fuleiro...daqui a um ano os smartfones q estao hj a 400 reais vao estar uns 300 reais...
fora que juntando todos os jogos,não se salva 10 jogos,dos 25??menos de 30%dos jogos...a cada 10 jogos apenas 3 são bons
mas o pior foi a promessa da tct ...entre um play1 no primeiro e quase um pleistetion no segundo ano kkk
o zeebo nasceu um fracasso por culpa da tct...por isso que ele vai ir bem no mx
fora que juntando todos os jogos,não se salva 10 jogos,dos 25??menos de 30%dos jogos...a cada 10 jogos apenas 3 são bons
mas o pior foi a promessa da tct ...entre um play1 no primeiro e quase um pleistetion no segundo ano kkk
o zeebo nasceu um fracasso por culpa da tct...por isso que ele vai ir bem no mx
Agulha- Profissional
-
eu ainda acho q o pessoal dos forums representa uma percela q beira a irrelevancia nos numeros totais de compradores do zeebo.
acho q mtos q tem zeebo, a maioria, nao esperava essa coisa de 30 jogos ou 50 ou 60, ou graficos de ps2, ou zenonia... acho q a maioria nao sabe de nada, nao sabe dos problemas de atualizaçao, se bobear nem sabe q tem a lista completa dos jogos pq nao atualizou o console direito...
acho q essa revolta aki do forum reflete soh uma porcentagem minima da opiniao publica a respeito do zeebo...
pq mais uma vz eu repito, gamers hardcore nao sao o publico alvo do zeebo... o zeebo nao tem jogos pra essas pessoas e nao funciona como os outros consoles velhos de guerra nesse sentido...
tah demorando muito pra o pessoal botar isso na cabeça aki nesse forum...
a maioria de voces simplesmente nao eh publico alvo do zeebo, a maioria de vcs eh composta por entusiastas, gamers entendidos do assunto q compraram o zeebo pra ver qual q era a do console.... mto diferente das crianças, jogadores casuais e guris ateh 13 anos (do planeta marte) q nao tiveram mto contato com video games....
aceitem isso, eh melhor comprar sabendo q comprou isso doq ficar se estressando atoa.
eh o mesmo q comprar um celta e exigir q ele tenha o desempenho do golf...
baixo custo eh baixo custo.... se vcs queriam super jogos, varios lançamentos e varias coisas fantasticas deveriam ter escolhido um console feito pra vcs, como o x360, ps3, ps2, wii....
acho q mtos q tem zeebo, a maioria, nao esperava essa coisa de 30 jogos ou 50 ou 60, ou graficos de ps2, ou zenonia... acho q a maioria nao sabe de nada, nao sabe dos problemas de atualizaçao, se bobear nem sabe q tem a lista completa dos jogos pq nao atualizou o console direito...
acho q essa revolta aki do forum reflete soh uma porcentagem minima da opiniao publica a respeito do zeebo...
pq mais uma vz eu repito, gamers hardcore nao sao o publico alvo do zeebo... o zeebo nao tem jogos pra essas pessoas e nao funciona como os outros consoles velhos de guerra nesse sentido...
a maioria de voces simplesmente nao eh publico alvo do zeebo, a maioria de vcs eh composta por entusiastas, gamers entendidos do assunto q compraram o zeebo pra ver qual q era a do console.... mto diferente das crianças, jogadores casuais e guris ateh 13 anos (do planeta marte) q nao tiveram mto contato com video games....
aceitem isso, eh melhor comprar sabendo q comprou isso doq ficar se estressando atoa.
baixo custo eh baixo custo.... se vcs queriam super jogos, varios lançamentos e varias coisas fantasticas deveriam ter escolhido um console feito pra vcs, como o x360, ps3, ps2, wii....
sstormhift- Experiente
-
Bishop escreveu:A pergunta que fica... quantos Zeebos foram vendidos...
Essa pergunta ficará no ar... A Tectoy é covarde e não dá as caras pra nada!!!
E, citando um post acima, não tem essa desculpa de jogador casual não... Mesmo para jogos casuais, ainda há poucos jogos disponiveis e de qualidade duvidosa!!!! Então, eu não to pedindo mais do que a própria Tectoy prometeu!!!
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Igor escreveu:Bishop escreveu:A pergunta que fica... quantos Zeebos foram vendidos...
Essa pergunta ficará no ar... A Tectoy é covarde e não dá as caras pra nada!!!
E, citando um post acima, não tem essa desculpa de jogador casual não... Mesmo para jogos casuais, ainda há poucos jogos disponiveis e de qualidade duvidosa!!!! Então, eu não to pedindo mais do que a própria Tectoy prometeu!!!
A tectoy prometeu os mesmos jogos lançados para as demais plataformas?
Isso eu nao lembro de ter visto!
Viva o zeebo!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
sstormhift escreveu:eu ainda acho q o pessoal dos forums representa uma percela q beira a irrelevancia nos numeros totais de compradores do zeebo.
a Tectoy não lançou o que se comprometeu, não é questão de se jogado hardcore ou casual, é questão de se comprometer a fazer algo e não cumprir, de oferecer o que se compromete com má qualidade
e é isso que é o principal problema, não é que ela não ofereceu superjogos com gráficos de xbox e playstation, é que ela ofereceu jogos cheios de bugs, jogos parcialmente ou mal traduzidos e não lançou o numero de jogos que ELA se comprometeu a lançar
citando a sua analogia, é o mesmo que comprar um celta e ele vir com o pneu furado, motor que morre toda hora, sem espelhos e eles dissessem que teria IPVA pago e na hora não tivesse
e ai viesse alguém e te dissesse, vc comprou um celta e queria um desempenho de um golf? não, não queria, queria que o celta fizesse bem o que se propôs a fazer e ser
e o que vc tá dizendo basicamente é que o zeebo tem como público alvo o mesmo público que compra mega drive e master system, o que é suficiente pra dar uma grana pra tectoy mas é insignificante no mundo dos games, ou seja, incapaz de atrair realmente grandes investimentos e desenvolvedoras
se a Tectoy está de fato tentando apenas ter um substistuto pro mega drive pro mesmo público alvo, o futuro dele é simplesmente o mesmo de todos esses, ser fabricado durante anos pela tectoy com vendas pífias e passar batido no mundo
e baixo custo?? onde vc tá vendo baixo custo? só se fo de investimento deles, pq o console custa quase o mesmo que um ps2 e os jogos são caríssimos pro que são
aqui no fórum parece que a diferença entre casual e hardcore é:
hardcore = exigente em qualidade e respeito ao consumidor e que não aceite propaganda enganosa
casual = pessoa que compra qualquer coisa bugada, cheia de defeitos, paga caro por isso, é enganado pela empresa e tá feliz com isso
dreifus- Experiente
-
dreifus escreveu:sstormhift escreveu:eu ainda acho q o pessoal dos forums representa uma percela q beira a irrelevancia nos numeros totais de compradores do zeebo.
a Tectoy não lançou o que se comprometeu, não é questão de se jogado hardcore ou casual, é questão de se comprometer a fazer algo e não cumprir, de oferecer o que se compromete com má qualidade
e é isso que é o principal problema, não é que ela não ofereceu superjogos com gráficos de xbox e playstation, é que ela ofereceu jogos cheios de bugs, jogos parcialmente ou mal traduzidos e não lançou o numero de jogos que ELA se comprometeu a lançar
citando a sua analogia, é o mesmo que comprar um celta e ele vir com o pneu furado, motor que morre toda hora, sem espelhos e eles dissessem que teria IPVA pago e na hora não tivesse
e ai viesse alguém e te dissesse, vc comprou um celta e queria um desempenho de um golf? não, não queria, queria que o celta fizesse bem o que se propôs a fazer e ser
e o que vc tá dizendo basicamente é que o zeebo tem como público alvo o mesmo público que compra mega drive e master system, o que é suficiente pra dar uma grana pra tectoy mas é insignificante no mundo dos games, ou seja, incapaz de atrair realmente grandes investimentos e desenvolvedoras
se a Tectoy está de fato tentando apenas ter um substistuto pro mega drive pro mesmo público alvo, o futuro dele é simplesmente o mesmo de todos esses, ser fabricado durante anos pela tectoy com vendas pífias e passar batido no mundo
e baixo custo?? onde vc tá vendo baixo custo? só se fo de investimento deles, pq o console custa quase o mesmo que um ps2 e os jogos são caríssimos pro que são
hardcore = exigente em qualidade e respeito ao consumidor e que não aceite propaganda enganosa
casual = pessoa que compra qualquer coisa bugada, cheia de defeitos, paga caro por isso, é enganado pela empresa e tá feliz com isso
Voce compra jogos "ORIGINAIS" DE PS2? Desculpa.. mas pagar 14R$ por um jogo "ORIGINAL" com todas as licenças e direitos onde parte dos 14R$ vao para a desenvolvedora esta mais do que louvavel!
O zeebo é um Vg de baixo custo sim! Acontece que no brasil existe a cultura de "3 DVD por 10 Real vem chegando freguessa 3 DVD de Preixtetion 2 por 10 Real" Quando na verdade os jogos "Originais e nao usados" custam em media 80 R$!
É tipico de brasileiro! Nao ter noçao de que existe uma diferença entre Jogos que custam 100R$ que sao jogos que receberam altos investimentos e visam lucrar a partir de seu preço! E jogos que custam 14R$ que sao jogos feitos para um Vg de baixo custo!
Sera que um dia voce parou para pensar que se nao existisse pirataria talvez nao existisse nem Vgs no brasil!
Sim! Temos que pensar nisso pois o pais é um pais miseravel! A iniciativa da tectoy deve ser lembrada todo dia! Mercado de games informal nao conta nas estatisticas! Se o brasil sonha em um dia ter Vgs de ponta recebendo os mesmos jogos que os vgs da sony, m$ e nintendo e com jogos em portugues... temos que passar pelo zeebo e dar graças a deus da tectoy existir! Se nao fosse ela nao existiriam os Vgs da sega no brasil! E se nao fosse ela voces nao estavam jogando jogos "mesmo que ainda com baixo nivel" em portugues e com tematicas brasileiras em seus video games!
Entao antes de falar qualquer merda sobre a tectoy! Tenha noçao de que com baixo investimento oq se pode fazer é isso! Não esta satisfeito? nao compra o console! É hipocrisia exigir coisas tao grandiosas de um console que lhe oferece jogos "ORIGINAIS" por 14,19,29R$!
Ta na hora de algumas pessoas mudarem de atitude! Ou mudem de atitude ou sejam felizes nos "CAMELOS" da vida!
3 DVD DE PREIXTEITION 2 PÓR 10 REAL!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
como ta atrasado...os preços do jogos do play2 esta de 49-90-120 reais...acho um preço muito justo
praticamnt pelo custo beneficio esta bom os preços dos jogos...
fora que os preços de jogos do pc ainda esta mais barato..comprei o meu RE4 por 20 reais mas a maioria dos jogos senaum for de revista esta nesse preço de 90-120
prefiro pagar 80 reais e jogar GW do que comprar todos os jogos do Z,ou pagar 20 reais e pagar mais barato do que o RE4 do Zmobile
ainda acho esses preços do Z muito caro pelo custo beneficio compro jogo mobile de qualidade superior por 10 reais
praticamnt pelo custo beneficio esta bom os preços dos jogos...
fora que os preços de jogos do pc ainda esta mais barato..comprei o meu RE4 por 20 reais mas a maioria dos jogos senaum for de revista esta nesse preço de 90-120
prefiro pagar 80 reais e jogar GW do que comprar todos os jogos do Z,ou pagar 20 reais e pagar mais barato do que o RE4 do Zmobile
ainda acho esses preços do Z muito caro pelo custo beneficio compro jogo mobile de qualidade superior por 10 reais
Agulha- Profissional
-
dreifus escreveu:
1o q a tct nao se comprometeu a lançar nada, um cara estimou isso numa entrevista... nao eh exatamente compromisso.
2o q vc tah exigindo padroes de qualidade de empresas grandes e bilionarias.
3o q eh baixo custo sim, vc acha q o ps2 nasceu custando 100 dolares? ele começou caro igual qualquer console novo, ele soh eh barato hj pq hj ele eh velho pra a sony e jah vendeu milhoes e milhoes de consoles, entao a sony pode se dar ao luxo de ter o preço dele super reduzido...
e o investimento do zeebo foi realmente de baixo custo, por isso q eh um video game de baixo custo... ou vc acha q investimento de alto custo ia gerar um vg de baixo custo?
4o os jogos sao baratos sim, eles entregam pouco, mas tb custam pouco... 5, 7, 15 dolares num jogo eh pouco, vc nao pode usar os preços aplicados nos estados unidos como base, estados unidos e japao sao as duas maiores potencias capitalistas, lah o preço das coisas eh mto reduzido por causa do alto consumo.... eh mto diferente do brasil e da maioria dos outros paises... 14-20 reais num jogo nao eh caro nao.
vc pode argumentar q existem jogos de ps2, pc, gamecube, etc, por 5 dolares, 10 dolares... mas vc tem q entender q sao jogos antigos q ou venderam muito e jah podem custar pouco ou venderam mto pouco e tao gastando espaço na prateleira.
economia nao eh uma coisa magica nao, o zeebo eh um vg de baixo custo, qualidade razoavel (pq eh de baixo custo), e jogos simples (pq sao de baixo custo).
o negocio eh q nao dah pra comprar um zeebo esperando receber um console solido e totalmente evoluido, como se a tectoy fosse a nintendo ou a sony ou a ms...
eu jamais compraria um zeebo, justamente pq nao me encaixo nem um milimetro sequer no publico alvo deles, e se eu comprasse o zeebo seria pra ter dor de cabeça como a maioria de vcs vem tendo, oq eh obvio, visto q vcs nao sao compativeis com o objetivo do console, vcs esperam do console uma coisa q ele nao eh.
eu soh concordo com uma coisa, eles deveriam traduzir melhor os jogos... tem uns erros bem idiotas, mas acho q tudo isso eh parte da maturaçao da tct... vem com o tempo.
PS: assim como aconteceu com todos os outros, se o zeebo vender muito, se o mercado for grande, o preço do console e dos jogos tb vai cair... (ao menos eh a tendencia das coisas).
Última edição por sstormhift em Sáb 2 Jan 2010 - 16:03, editado 1 vez(es)
sstormhift- Experiente
-
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40