Como fazer um Zeebo melhor!
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
ahtrun escreveu:Eu sei que isso ocorre com quase todos os jogos, é que a serie "Extreme" é da propria TCT e sendo ela a "proprietaria" do zeebo ela devia tratar os suas consumidores com mais respeito.
Espero que esses " meios jogos" sejao so pra fazer volume, e que com o tempo ela vai lançar uma "verdadeira" serie Extreme.
Claro que a TecToy só fará isso se ela perceber que não estamos contentes com essa prática de "fatiamento" dos jogos e se sentir pressionada a mudar. Afinal, não se mexe em time que está ganhando. Uma coisa posso dizer com convicção: não é o nosso time (o dos jogadores) que está ganhando com essa política de preços (e de "fatiamento") dos jogos praticado pela TecToy.
Alucard Tepes- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Sobre o caso dos extremes, acho que, depois do Rolimã, que era o primeiro jogo da série e seria possível lançar uma coisa menor sim, eles começaram a abusar. Se eles continuaram com esse estilo de jogo é porque viram que estava vendendo e pronto. Agora, eu nunca investiria 15 reais em um mini-game que, no singleplayer, não me dá nem 30 minutos de diversão.
Hikori- Experiente
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Hikori escreveu:Sobre o caso dos extremes, acho que, depois do Rolimã, que era o primeiro jogo da série e seria possível lançar uma coisa menor sim, eles começaram a abusar. Se eles continuaram com esse estilo de jogo é porque viram que estava vendendo e pronto. Agora, eu nunca investiria 15 reais em um mini-game que, no singleplayer, não me dá nem 30 minutos de diversão.
No single ele não te da nem 10 minutos de diversão. É triste isso.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alucard, edita o primeiro post e adiciona o seu "segundo problema". Acho que vai ficar bem interessante se manter todos eles juntos.
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
ahtrun escreveu:No single ele não te da nem 10 minutos de diversão. É triste isso.
É isso que estou dizendo: você paga muito caro para ter muito pouco. Pouca diversão. Fator replay pequeno ou nulo. Gráficos pobres. Som pobre. Jogos fatiados. Mesmo os jogadores exclusivamente "casuais" já se apercebem disso. Dia desses, um amigo não-gamer jogava comigo o Bóia-Cross. Depois de meia hora jogando contra mim, ele perguntou que outras "pistas" o jogo tinha. Tristemente respondi que o jogo só tinha 3. Ele perguntou se apareceriam mais pistas. Laconicamente respondi que não. Ele comentou que quando o jogo estava começando a ficar bom ele simplesmente acabava. Isso é sintomático.
KamatsuKyoto escreveu:Alucard, edita o primeiro post e adiciona o seu "segundo problema". Acho que vai ficar bem interessante se manter todos eles juntos.
Obrigado pela sugestão. Vou fazer agora mesmo!
Última edição por Suicune em Ter 16 Fev 2010 - 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!!)
Alucard Tepes- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alucard Tepes escreveu:ahtrun escreveu:No single ele não te da nem 10 minutos de diversão. É triste isso.
É isso que estou dizendo: você paga muito caro para ter muito pouco. Pouca diversão. Fator replay pequeno ou nulo. Gráficos pobres. Som pobre. Jogos fatiados. Mesmo os jogadores exclusivamente "casuais" já se apercebem disso. Dia desses, um amigo não-gamer jogava comigo o Bóia-Cross. Depois de meia hora jogando contra mim, ele perguntou que outras "pistas" o jogo tinha. Tristemente respondi que o jogo só tinha 3. Ele perguntou se apareceriam mais pistas. Laconicamente respondi que não. Ele comentou que quando o jogo estava começando a ficar bom ele simplesmente acabava. Isso é sintomático.
Vc é professor de portugues?
Aconteceu o mesmo cmg e minha "amada" irmã, ela compro o corrida aeria agente jogou por uns 2 dias e nunca mais encostamos no game.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
ahtrun escreveu:Vc é professor de portugues? Aconteceu o mesmo cmg e minha "amada" irmã, ela compro o corrida aeria agente jogou por uns 2 dias e nunca mais encostamos no game.
Não sou propriamente professor; pelo menos não me formei em magistério nem fiz licenciatura. Sou bacharel em direito e já me sustentei dando aulas particulares, em cursinhos e até em colégios de português, inglês, matemática, história, geografia, biologia, química e física. Já passei em diversos vestibulares e concursos e trabalho atualmente na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, de onde estou digitando neste momento. Atualmente estou estudando para o Exame da OAB e pretendo fazer magistratura.
Bom, voltando ao assunto: meu filho zerou o Crash (rapidíssimo, segundo ele) e nem quer mais tocar no jogo. Enjoou muito rápido. Já o Crash Nitro Kart do PS2 ele joga por horas a fio e sempre volta a jogá-lo.
Alucard Tepes- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alucard Tepes escreveu:ahtrun escreveu:Vc é professor de portugues? Aconteceu o mesmo cmg e minha "amada" irmã, ela compro o corrida aeria agente jogou por uns 2 dias e nunca mais encostamos no game.
Não sou propriamente professor; pelo menos não me formei em magistério nem fiz licenciatura. Sou bacharel em direito e já me sustentei dando aulas particulares, em cursinhos e até em colégios de português, inglês, matemática, história, geografia, biologia, química e física. Já passei em diversos vestibulares e concursos e trabalho atualmente na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, de onde estou digitando neste momento. Atualmente estou estudando para o Exame da OAB e pretendo fazer magistratura.
Bom, voltando ao assunto: meu filho zerou o Crash (rapidíssimo, segundo ele) e nem quer mais tocar no jogo. Enjoou muito rápido. Já o Crash Nitro Kart do PS2 ele joga por horas a fio e sempre volta a jogá-lo.
Zerei Crash extremamente rápido tb.
Aproveita e pergunta pra ele como habilitar todos os personagens pq até hoje eu não descobri.
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Problemas. Bom, sobre os haters, como eu, não estou entrando muito porque o trabalho está me tomando boa parte do dia, e também pq quase bloquearam a net por lá!
E se já foi dificil de sair um Zeebo do jeito que ele é, a Zeebo Inc. não tem cacife para lançar multiplas versões do Zeebo,
E se já foi dificil de sair um Zeebo do jeito que ele é, a Zeebo Inc. não tem cacife para lançar multiplas versões do Zeebo,
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alucard Tepes escreveu:ahtrun escreveu:Vc é professor de portugues? Aconteceu o mesmo cmg e minha "amada" irmã, ela compro o corrida aeria agente jogou por uns 2 dias e nunca mais encostamos no game.
Não sou propriamente professor; pelo menos não me formei em magistério nem fiz licenciatura. Sou bacharel em direito e já me sustentei dando aulas particulares, em cursinhos e até em colégios de português, inglês, matemática, história, geografia, biologia, química e física. Já passei em diversos vestibulares e concursos e trabalho atualmente na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, de onde estou digitando neste momento. Atualmente estou estudando para o Exame da OAB e pretendo fazer magistratura.
Bom, voltando ao assunto: meu filho zerou o Crash (rapidíssimo, segundo ele) e nem quer mais tocar no jogo. Enjoou muito rápido. Já o Crash Nitro Kart do PS2 ele joga por horas a fio e sempre volta a jogá-lo.
Nossa quanta coisa............que bosta......
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Na verdade começou no NES.Luís Eduardo escreveu:ps.: Zero, mesmo que você não goste, é bom saber que o seu "amado Final Fantasy" começou lá no SNES.
chirinea- Experiente
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
1) Dashboard decente, incluíndo mas não limitado à:
- Trailers de jogos
- Achievements
- Quem sabe demos de jogos num futuro BEM distante
2) Online play, usando uma dessas 2 opções
- Criar uma assinatura mensal para que os usuários do Zeebo possam utilizar a capacidade 3g do console para jogar online. Algo como Zeebonet 3g Gold ou qualquer nome que eles queiram inventar.
- Adaptador ethernet para que quem possui alguma outra forma de acesso a internet (tipo adsl ou discada mesmo) ter também acesso a "Zeebonet 3g Gold" (denovo, nome sugestivo). Nesse caso o download de jogos ainda ocorreria somente pela rede 3g.
3) Levando em consideração que o ponto 2 aconteceu, ranking online de jogos.
4) Aumento da qualidade dos jogos. Graficamente, não precisa melhora muito (haters que vierem comentar sobre gráfico podem ir tomar naquele lugar, não vou discutir com ácefalos que não tem a mínima idéia de como um programa de computador funciona, quanto mas uma arquitetura de cpu), mas o gameplay precisa. A série extreme é uma falta de respeito com o consumidor. Se fosse um
só jogo com todos esses mini-games venderia como água no Saara. É
estranho que a TT não tenha pensado nisso, ou foi burra o bastante pra
querer separar os jogos. Talvez necessitasse de dinheiro rápido? Não
sei.
Enfim, acho que se tivesse um número menor de jogos com replay value compáravel à maioria dos jogos em Flash seria bem melhor para todos.
5) Mais jogos. Não basta diminuir a quantidade de jogos ruims, precisa-se aumentar a quantidade de jogos, especialmente os bons. Um console não vai vender se você só tem pra jogar 30 jogos. Parece até que querem que os clientes comprem jogos por falta de opção.
Acho que é só. Se lembrar de algo posto depois. Perdão se algum desses pontos já foi colocado aqui, mas não li o tópico todo.
Ah sim, só uma coisa: tamanho do HD não é problema. Jogos bons e graficamente podem ser feitos sim em 50mb. Caso exemplos sejam necessários é só dizer.
- Trailers de jogos
- Achievements
- Quem sabe demos de jogos num futuro BEM distante
2) Online play, usando uma dessas 2 opções
- Criar uma assinatura mensal para que os usuários do Zeebo possam utilizar a capacidade 3g do console para jogar online. Algo como Zeebonet 3g Gold ou qualquer nome que eles queiram inventar.
- Adaptador ethernet para que quem possui alguma outra forma de acesso a internet (tipo adsl ou discada mesmo) ter também acesso a "Zeebonet 3g Gold" (denovo, nome sugestivo). Nesse caso o download de jogos ainda ocorreria somente pela rede 3g.
3) Levando em consideração que o ponto 2 aconteceu, ranking online de jogos.
4) Aumento da qualidade dos jogos. Graficamente, não precisa melhora muito (haters que vierem comentar sobre gráfico podem ir tomar naquele lugar, não vou discutir com ácefalos que não tem a mínima idéia de como um programa de computador funciona, quanto mas uma arquitetura de cpu), mas o gameplay precisa. A série extreme é uma falta de respeito com o consumidor. Se fosse um
só jogo com todos esses mini-games venderia como água no Saara. É
estranho que a TT não tenha pensado nisso, ou foi burra o bastante pra
querer separar os jogos. Talvez necessitasse de dinheiro rápido? Não
sei.
Enfim, acho que se tivesse um número menor de jogos com replay value compáravel à maioria dos jogos em Flash seria bem melhor para todos.
5) Mais jogos. Não basta diminuir a quantidade de jogos ruims, precisa-se aumentar a quantidade de jogos, especialmente os bons. Um console não vai vender se você só tem pra jogar 30 jogos. Parece até que querem que os clientes comprem jogos por falta de opção.
Acho que é só. Se lembrar de algo posto depois. Perdão se algum desses pontos já foi colocado aqui, mas não li o tópico todo.
Ah sim, só uma coisa: tamanho do HD não é problema. Jogos bons e graficamente podem ser feitos sim em 50mb. Caso exemplos sejam necessários é só dizer.
knuck- Iniciante
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
KamatsuKyoto escreveu:Zerei Crash extremamente rápido tb.
Aproveita e pergunta pra ele como habilitar todos os personagens pq até hoje eu não descobri.
Humm... Ele também não sabe. Se não me engano, faltam 2 ou 3 personagens serem habilitados e olha que ele já fez de tudo no jogo, jogou todos os modos. Será que o jogo está incompleto, como acontece com RE 4? Se não for o caso, o site do Zeebo bem que poderia liberar as dicas para se conseguir.
Alucard Tepes- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Hum, colocando um ps2 slim dentro da carcaça dele...
LesmaSamurai- Profissional
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
knuck escreveu:Ah sim, só uma coisa: tamanho do HD não é problema. Jogos bons e graficamente podem ser feitos sim em 50mb.
Concordo que jogos bons podem ser feitos em 50 MB e até com menos tamanho que isso. Porém, devo discordar quanto à sua afirmação de que o tamanho do HD não é problema. É problema sim. Quantos jogos de 50 MB caberiam no HD de 1 GB? No máximo, 20, isso sem levar consideração os saves dos jogos e parte dessa memória ocupada com outras coisas.
O tamanho do HD de 1 GB é problema potencial se a TecToy não der uma solução para a pequenez dessa memória. Claro que deixará de ser problema com a utilização de cartões SD ou de HD externo ou com modelos do console com HDs maiores. Contudo, se a TecToy não adotar uma solução a longo prazo aí sim os gamers verão o problemão que terão em mãos.
Lançando jogos de tamanho tão pequeno (já viram que RE 4 tem menos de 8 MB?) a preços altos na relação custo/benefício, a TecToy não dá demonstração de querer extender a memória do console. Pelo menos nem tão cedo.
Alucard Tepes- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alucard Tepes escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Zerei Crash extremamente rápido tb.
Aproveita e pergunta pra ele como habilitar todos os personagens pq até hoje eu não descobri.
Humm... Ele também não sabe. Se não me engano, faltam 2 ou 3 personagens serem habilitados e olha que ele já fez de tudo no jogo, jogou todos os modos. Será que o jogo está incompleto, como acontece com RE 4? Se não for o caso, o site do Zeebo bem que poderia liberar as dicas para se conseguir.
Estou no aguardo das dicas tb hehe.
O RE4 é incompleto porque a versão de Iphone é assim. Mas tudo o que está no jogo poder ser feito e habilitado.
O Crash está completo sim, o que deve acontecer é que não deve ser tão obvia a maneira que se habilita os personagens.
EDIT: Descobri como se habilita... :-P
Tem que pegar todas as letras C R A S H nas pistas que tem. Aí você vai habilitando os personagens.
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Quantos jogos de tamanho máximo você tinha, por exemplo, no seu Super Nintendo (4MB)? E no seu Playstation (650MB de conteúdo que NÃO É FMV, já que estamos comparando com o Z)? E no N64?Alucard Tepes escreveu:Quantos jogos de 50 MB caberiam no HD de 1 GB? No máximo, 20, isso sem levar consideração os saves dos jogos e parte dessa memória ocupada com outras coisas.
A maioria dos jogos realmente bons não precisava de todo esse espaço. Boa parte dos jogos que usavam muito espaço precisavam do mesmo para guardar samples de vozes ou vídeos. É só dar uma olhada no manual do Zeebo, por exemplo: ele utiliza texturas com uma paleta de cores de 15 bits se não me engano. Isso ajuda muito na hora de diminuir o tamanho do jogo.
knuck- Iniciante
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
knuck escreveu:Quantos jogos de tamanho máximo você tinha, por exemplo, no seu Super Nintendo (4MB)? E no seu Playstation (650MB de conteúdo que NÃO É FMV, já que estamos comparando com o Z)? E no N64?Alucard Tepes escreveu:Quantos jogos de 50 MB caberiam no HD de 1 GB? No máximo, 20, isso sem levar consideração os saves dos jogos e parte dessa memória ocupada com outras coisas.
A maioria dos jogos realmente bons não precisava de todo esse espaço. Boa parte dos jogos que usavam muito espaço precisavam do mesmo para guardar samples de vozes ou vídeos. É só dar uma olhada no manual do Zeebo, por exemplo: ele utiliza texturas com uma paleta de cores de 15 bits se não me engano. Isso ajuda muito na hora de diminuir o tamanho do jogo.
Legend of Zelda: Ocarina of Time era um primor e tinha míseros 25MB... O Majora's Mask tinha +/- isso também... Banjo Kaooize tinha gráficos muito bons e tinha só 16MB...
Também acho que o Zeebo pode ter jogos bem melhores!
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alberwood escreveu:knuck escreveu:Quantos jogos de tamanho máximo você tinha, por exemplo, no seu Super Nintendo (4MB)? E no seu Playstation (650MB de conteúdo que NÃO É FMV, já que estamos comparando com o Z)? E no N64?Alucard Tepes escreveu:Quantos jogos de 50 MB caberiam no HD de 1 GB? No máximo, 20, isso sem levar consideração os saves dos jogos e parte dessa memória ocupada com outras coisas.
A maioria dos jogos realmente bons não precisava de todo esse espaço. Boa parte dos jogos que usavam muito espaço precisavam do mesmo para guardar samples de vozes ou vídeos. É só dar uma olhada no manual do Zeebo, por exemplo: ele utiliza texturas com uma paleta de cores de 15 bits se não me engano. Isso ajuda muito na hora de diminuir o tamanho do jogo.
Legend of Zelda: Ocarina of Time era um primor e tinha míseros 25MB... O Majora's Mask tinha +/- isso também... Banjo Kaooize tinha gráficos muito bons e tinha só 16MB...
Também acho que o Zeebo pode ter jogos bem melhores!
É provável que durante o tempo percorrido nesses primeiros passos do console, as coisas tendem a melhorar. Veja bem, compare o Extreme Rolimã com o Extreme Bóia Cross, percebeu a diferença nesse "pequeno" tempo percorrido? Eu de fato acredito na possibilidade de aparecerem jogos com maior conteúdo, mas infelizmente acredito que essa linha do tempo que trás melhorias ao nosso console há de demorar ainda. e_e
Altima- Aprendiz
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Altima escreveu:Alberwood escreveu:knuck escreveu:Quantos jogos de tamanho máximo você tinha, por exemplo, no seu Super Nintendo (4MB)? E no seu Playstation (650MB de conteúdo que NÃO É FMV, já que estamos comparando com o Z)? E no N64?Alucard Tepes escreveu:Quantos jogos de 50 MB caberiam no HD de 1 GB? No máximo, 20, isso sem levar consideração os saves dos jogos e parte dessa memória ocupada com outras coisas.
A maioria dos jogos realmente bons não precisava de todo esse espaço. Boa parte dos jogos que usavam muito espaço precisavam do mesmo para guardar samples de vozes ou vídeos. É só dar uma olhada no manual do Zeebo, por exemplo: ele utiliza texturas com uma paleta de cores de 15 bits se não me engano. Isso ajuda muito na hora de diminuir o tamanho do jogo.
Legend of Zelda: Ocarina of Time era um primor e tinha míseros 25MB... O Majora's Mask tinha +/- isso também... Banjo Kaooize tinha gráficos muito bons e tinha só 16MB...
Também acho que o Zeebo pode ter jogos bem melhores!
É provável que durante o tempo percorrido nesses primeiros passos do console, as coisas tendem a melhorar. Veja bem, compare o Extreme Rolimã com o Extreme Bóia Cross, percebeu a diferença nesse "pequeno" tempo percorrido? Eu de fato acredito na possibilidade de aparecerem jogos com maior conteúdo, mas infelizmente acredito que essa linha do tempo que trás melhorias ao nosso console há de demorar ainda. e_e
Sem dúvidas, que com o tempo as coisas tendem a ficar melhores... Não acho que deve demorar muito não, pois a Zeebo.inc deve estar correndo atrás de developers pra o Zeebo (assim espero)...
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
knuck escreveu:Quantos jogos de tamanho máximo você tinha, por exemplo, no seu Super Nintendo (4MB)? E no seu Playstation (650MB de conteúdo que NÃO É FMV, já que estamos comparando com o Z)? E no N64?
A maioria dos jogos realmente bons não precisava de todo esse espaço. Boa parte dos jogos que usavam muito espaço precisavam do mesmo para guardar samples de vozes ou vídeos. É só dar uma olhada no manual do Zeebo, por exemplo: ele utiliza texturas com uma paleta de cores de 15 bits se não me engano. Isso ajuda muito na hora de diminuir o tamanho do jogo.
Bom, quero muito que a qualidade dos jogos do Zeebo melhore, mas não vejo como limitar o tamanho a poucos MB, como, na prática, a TecToy está fazendo, tornará isso possível, mesmo fatiando os jogos ou os comprimindo de maneira que até quase sem som fiquem, como é o caso do Crash. Ou teremos que nos conformar para sempre apenas com jogos portados de celular ou com jogos de duração limitada, voltados apenas ao público casual?
Além disso, por que temos sempre que nos reportar ao SNES ou a outros videogames tão antigos? Ao comparar o Zeebo com o PS1 eu afirmei que o Zeebo era MELHOR que ele. Uma certeza eu tenho: quanto mais os jogos do Zeebo se aproximarem dos 50 MB melhores eles ficarão!
Alucard Tepes- Aprendiz
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Tem o Zeebo? : Não
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
a proposta do zeebo é casual
a petente do zeebo é para ports de jogos de cel!
a ZEEBO INC sempre fala sobre portes de cel
resumindo, teremos sempre em maioria, ports de cel!
o problema é q ultimamente eu me divirto mais com jogos de cel do que os de consoles Nextgen!
a petente do zeebo é para ports de jogos de cel!
a ZEEBO INC sempre fala sobre portes de cel
resumindo, teremos sempre em maioria, ports de cel!
o problema é q ultimamente eu me divirto mais com jogos de cel do que os de consoles Nextgen!
STX- Ser Supremo
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Re: Como fazer um Zeebo melhor!
STX escreveu:a proposta do zeebo é casual
a petente do zeebo é para ports de jogos de cel!
a ZEEBO INC sempre fala sobre portes de cel
resumindo, teremos sempre em maioria, ports de cel!
o problema é q ultimamente eu me divirto mais com jogos de cel do que os de consoles Nextgen!
Por mais incrível que pareça... Jogo mais o Zeebo que o meu Wii...
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Alberwood escreveu:STX escreveu:a proposta do zeebo é casual
a petente do zeebo é para ports de jogos de cel!
a ZEEBO INC sempre fala sobre portes de cel
resumindo, teremos sempre em maioria, ports de cel!
o problema é q ultimamente eu me divirto mais com jogos de cel do que os de consoles Nextgen!
Por mais incrível que pareça... Jogo mais o Zeebo que o meu Wii...
2. Pior que é verdade.
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