Como fazer um Zeebo melhor!
+23
chirinea
Chrono
Leo do Fuch
Mr.Anyone
pavão2
Altima
Gringo
zero
ricardozb
Mr. Brownstone
befahe
ahtrun
Igor
STX
Alberwood
Z-bass
constancio
Brmp
Luís Eduardo
Zero XZ
Hikori
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
27 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
O que eu quis dizer sobre jogos de grande franquias, não necessariamente precisam ser as 3D, que, certamente, sofreriam com downgrade em história, jogabilidade ou o que for. Mas sim as grande franquias que se encontram num NDS, por exemplo, como Castlevania e no Wiiware, como o Contra.
Sem contar os valorosos títulos da época 16 bits.
Sem contar os valorosos títulos da época 16 bits.
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Chrono, saiba que o Boomerang agrega, em alguns jogos, uma interação muito mais "completa" e imersiva que um joystick comum, algo bem similar ao Wii Mote do Nintendo Wii. Sendo assim, você está errado, o Zeebo tenderá a ter upgrades na jogabilidade, e não downgrades.Chrono escreveu:O que eu quis dizer sobre jogos de grande franquias, não necessariamente precisam ser as 3D, que, certamente, sofreriam com downgrade em história, jogabilidade ou o que for. Mas sim as grande franquias que se encontram num NDS, por exemplo, como Castlevania e no Wiiware, como o Contra.
Sem contar os valorosos títulos da época 16 bits.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Você está errado. Upgrade em jogabilidade? Isto não existe. Upgrade, da computação, vem de melhorias de um sistema para outro e nada mais. Se você lançar um jogo para o Zeebo com o uso do Boomerang, estará fazendo um ajuste de jogabilidade e não um upgrade.
O que eu quero dizer com Downgrade é somente no quesito gráficos que sempre terá no Zeebo, se as plataformas dos clássicos a serem retirados foram da geração PS2/DC/GC/XBoX.
Se eu não fiz a entender bem, escrevei com um português mais correto para pessoas não quererem tirar limão de pedra das minhas palavras. E, de toda forma, pela imprecisão que se tem com o Boomerang, ele não é tão rápido em resposta quando o Wiimote, também pudera, não esperaria melhorias substanciais no quesito jogabilidade.
E o que, por exemplo, este controle traria de bom se fosse colocar um Mario 64, por exemplo? Nada. Silent Hill - se não for um que se tenha de usar dois boomerangs, como é o caso do SH feito para o Wii ou o Dead Space Extraction.
E continuo a dizer, em quesito jogabilidade, pelo que tange a qualidade do serviço da TcT em oferecer jogos, a adaptação de possíveis clássicos das grandes empresas será de tamanho sofrimento que será até inadequado jogar. Um grande exemplo disso é que a TcT não fez o Quake 1 e 2 compatível com o Boomerang, agora porque, fica o enigma.
O que eu quero dizer com Downgrade é somente no quesito gráficos que sempre terá no Zeebo, se as plataformas dos clássicos a serem retirados foram da geração PS2/DC/GC/XBoX.
Se eu não fiz a entender bem, escrevei com um português mais correto para pessoas não quererem tirar limão de pedra das minhas palavras. E, de toda forma, pela imprecisão que se tem com o Boomerang, ele não é tão rápido em resposta quando o Wiimote, também pudera, não esperaria melhorias substanciais no quesito jogabilidade.
E o que, por exemplo, este controle traria de bom se fosse colocar um Mario 64, por exemplo? Nada. Silent Hill - se não for um que se tenha de usar dois boomerangs, como é o caso do SH feito para o Wii ou o Dead Space Extraction.
E continuo a dizer, em quesito jogabilidade, pelo que tange a qualidade do serviço da TcT em oferecer jogos, a adaptação de possíveis clássicos das grandes empresas será de tamanho sofrimento que será até inadequado jogar. Um grande exemplo disso é que a TcT não fez o Quake 1 e 2 compatível com o Boomerang, agora porque, fica o enigma.
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Chrono escreveu:E continuo a dizer, em quesito jogabilidade, pelo que tange a qualidade do serviço da TcT em oferecer jogos, a adaptação de possíveis clássicos das grandes empresas será de tamanho sofrimento que será até inadequado jogar. Um grande exemplo disso é que a TcT não fez o Quake 1 e 2 compatível com o Boomerang, agora porque, fica o enigma.
qualquer um q ja jogou no boomerang, sabe q quake nunca poderia ser adaptado para o zeebo! não pq ele seja inferior, mas pq o estilo de jogabilidade do zeebo não tem nada a ver com o estilo de quake!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Como fazer um Zeebo melhor!
Eu acho que a TcT poderia, jah q o foco está nos ports, trazer os bons jogos do iphone/itouch, a exemplo do RE4, como
Real Racing
Fifa 10
Gangstar
Zombieville,
entre outros...
Real Racing
Fifa 10
Gangstar
Zombieville,
entre outros...
Mr Ford- Novato
-
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? : Não
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» Como é que o Zeebo nacional viria com os mesmos jogos mexica
» Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP
» Quando for lançar o Zeebo 2 como ficaria o primeiro Zeebo???
» Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS
» Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.
» Como zeebo venho pra competir c/o Play 2 se os gráficos ñ são melhor q o do PSP
» Quando for lançar o Zeebo 2 como ficaria o primeiro Zeebo???
» Não entendo como a Zeebo Brasil não marca presença em eventos como a BGS
» Ter o Zeebo é como ter jogos do Master comparados com os do Mega, como antigamente.
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos