Homosexualismo
+14
Nintendista
Niros
ahtrun
Red_Metal
Setsuna
Yuri
Manoelmac
STX
william_magalhaes
Luís Eduardo
Alberwood
Alucard Tepes
Suicune
Riku
18 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Homosexualismo
ahtrun escreveu:Pra mim isso não passa de preconceito da parte de vc's. So estão usando a religião pra mascarar.
Se você tivesse lido CADA POST desse tópico, você teria visto que não usamos SOMENTE A RELIGIÃO como argumento!
O RED mesmo postou um post todinho falando sobre isso e eu completei falando das doenças e tals.
E quando eu falei que você criticou,você criticou e continua criticando, mas continuo axando seus argumentos ruins =D
Gosto de debater com o Alucard, apesar dele ter uma cabeça dura e escrever demais ...
personalidade é mutável, não somos 100% constantes, sempre somos influenciados pelo meio onde vivemos.
william_magalhaes escreveu:Vcs viram o depoimento no final da novela das oito do dia 21 de abril?
Um senhorzinho resumiu uma vinda inteira de admoestações... O cara é homosexual desde que se entende por gente, porém, para não "escandalizar" a família, resolver esconder sua opção. Namorou, casou, teve filhos, mas o casamento não deu certo... Depois da separação criou coragem para assumir sua homosexualidade. Ainda hoje seu filho mais novo não fala com ele...
Este fato ilustra bem a situação do homosexual. Este tópico não vai ter fim e até já está debandando para flame, mas vou deixar repetido e resumido minha opinião: homosexualismo não é doença, é característica da personalidade.
Ao longo da história já existiram civilizações que encaravam o fato normalmente, como a Grécia antiga; e outras que condenavam o fato, como os antigos hebreus, mas o fato é que ela sempre existiu e existirá no meio da sociedade, e mesmo que não aprovemos, devemos respeitar a homosexualidade, por ser uma característica da pessoa humana.
Ponto final para mim...
P.S.: no direito brasileiro o casamento é espécie de contrato, ato civil, não religioso, de origem no antigo direito romano... logo casamento/contrato entre homosexuais não seria uma coisa tão estranha no nosso direito...
Se você tivesse acompanhando o tópico post por post veria que em momento algum, pelo menos RED,STX e eu, dissemos que homossexualidade
é doença! Só expressamos nossa indignação sobre esta lei repressiva dos direitos de expressão e nossa opinião sobre a homossexualidade.
só para completar... Tem um casal de GAYS no meu prédio que adotaram um FILHO.
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Riku escreveu:ahtrun escreveu:Pra mim isso não passa de preconceito da parte de vc's. So estão usando a religião pra mascarar.
Se você tivesse lido CADA POST desse tópico, você teria visto que não usamos SOMENTE A RELIGIÃO como argumento!
O RED mesmo postou um post todinho falando sobre isso e eu completei falando das doenças e tals.
E quando eu falei que você criticou,você criticou e continua criticando, mas continuo axando seus argumentos ruins =D
Gosto de debater com o Alucard, apesar dele ter uma cabeça dura e escrever demais ...
personalidade é mutável, não somos 100% constantes, sempre somos influenciados pelo meio onde vivemos.
Mas eu não disse que vc's so usaram a religião como argumento (apesar de ser o que mais usaram), o que eu falei é que da maneira como vc's citam trechos da biblia,etc... dá a impresão que estão usando a religião para mascarar um pre-conceito, posso estar enganado...
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
OK... Já deu pra ver que ninguém dará o braço a torcer.
De qualquer forma, todos expressamos nossas opiniões e creio que todas elas ficaram bem claras quanto ao tema inicial do tópico (Projeto de Lei em defesa dos direitos homossexuais).
Creio que seja melhor trancar o tópico já que ele caminha pro lado pessoal e menos interessante da discussão. Espero que cada um aqui saiba que até mesmo em uma discussão existem limites.
Não gostei muito da forma como insinuaram coisas por eu ser cristão, mas não levo nada pro lado pessoal...
Deus a todos nós abençoe.
De qualquer forma, todos expressamos nossas opiniões e creio que todas elas ficaram bem claras quanto ao tema inicial do tópico (Projeto de Lei em defesa dos direitos homossexuais).
Creio que seja melhor trancar o tópico já que ele caminha pro lado pessoal e menos interessante da discussão. Espero que cada um aqui saiba que até mesmo em uma discussão existem limites.
Não gostei muito da forma como insinuaram coisas por eu ser cristão, mas não levo nada pro lado pessoal...
Red_Metal escreveu:OK... Já deu pra ver que ninguém dará o braço a torcer.
Acho que fica legal para um "tópico fechado", hein, moderas?
Já virou guerra, isso...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos