Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

+53
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Alfinete
old386
gilbertoalves
LesmaSamurai
MasterSonicTH
Craudião
ari789
luandiaz
'PhoeniX
chirinea
Niros
Allejo
Tuma
Yuri
Rick16
guilhermectl
Alberwood
julianoloureiro
Suicune
Leo do Fuch
kazuki
Anon
Pedro_MendeS
BOOZO
Sk8rerboy
insonia
KamatsuKyoto
Gringo
Pantoja
segakuma
KaLanGO
Ferreiratasso
iltonjr
ahtrun
Riku
Irgi
Agulha
sstormhift
Hikori
Minguado
gigante096
9mmsaopaulofan
Chrono
Zero XZ
STX
Igor
Diegobras
pavão2
Luís Eduardo
Brmp
danteden
57 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 11 Jan 2010 - 15:17

Pantoja escreveu:Tinha lido em algum lugar que ao final do primeiro ano a TecToy prometeu 50 jogos... é verdade?

Mas dps desprometeu.. e prometeu mais de 30 e... nao cumpriu Smile
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 11 Jan 2010 - 15:41

Achei um jogo do Nintendo 64 nem um pouco popular, mas ele tem bons gráficos.
Segue a baixo:


Se for comparar com o Metal Gear do PSone, da pra ver uma pequena melhora gráfica. Os bonecos são um pouco mais bem modelados, tem movimento facial (só texturas), não tem texturas granuladas e tantas "quebras" de poligonos visíveis.

Da pra ver que o Nintendo 64 não é tão mais poderoso que os seus concorrentes da época. Os únicos gêneros que mostraram a capacidade gráfica dele foi em corrida com World Drive Championship e FPS com Perfect Dark.

A maioria dos jogos do Nintendo 64 parecem jogos do PS1 com Anti-aliasing e Mip-Mapping. Sem querer voltar a um velho assunto ja saturado, mas isso mostra que quando se liga os principais efeitos gráfico a modelagem dele fica muito próxima a do PSone.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Igor Seg 11 Jan 2010 - 19:09

Riku escreveu:
Pantoja escreveu:Tinha lido em algum lugar que ao final do primeiro ano a TecToy prometeu 50 jogos... é verdade?

Mas dps desprometeu.. e prometeu mais de 30 e... nao cumpriu Smile

não chegamos nem a 30... dificil chegar a 50 no meio do ano!!! Talvez no fim do ano sim!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 11 Jan 2010 - 19:31

Igor escreveu:
Riku escreveu:
Pantoja escreveu:Tinha lido em algum lugar que ao final do primeiro ano a TecToy prometeu 50 jogos... é verdade?

Mas dps desprometeu.. e prometeu mais de 30 e... nao cumpriu Smile

não chegamos nem a 30... dificil chegar a 50 no meio do ano!!! Talvez no fim do ano sim!!!

Do jeito que as coisas estão eu n sei se chega a 50 "/ ... E a promessa pra 2010 eram de 100 títulos
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 11 Jan 2010 - 19:35

Olha eu acho que até o final de 2010 agente vai ter mais 2 titulos. Mad

PELO AMOR DE DEUS TECTOY ARRANJA UM BOMBERMAN!!!!!!!!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por STX Seg 11 Jan 2010 - 20:42

ahtrun escreveu:Olha eu acho que até o final de 2010 agente vai ter mais 2 titulos. Mad

PELO AMOR DE DEUS TECTOY ARRANJA UM BOMBERMAN!!!!!!!!

n seria nada mal Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Chrono Seg 11 Jan 2010 - 21:01

Bomberman não seria nada mal.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 11 Jan 2010 - 21:22

Bomberman e megaman ia ajudar a vender mt =)

se tivesse bomberman + crash de ps1 até minha mãe ia querer ter um zeebo xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Seg 11 Jan 2010 - 21:25

Brmp escreveu:Achei um jogo do Nintendo 64 nem um pouco popular, mas ele tem bons gráficos.
Segue a baixo:


Se for comparar com o Metal Gear do PSone, da pra ver uma pequena melhora gráfica. Os bonecos são um pouco mais bem modelados, tem movimento facial (só texturas), não tem texturas granuladas e tantas "quebras" de poligonos visíveis.

Da pra ver que o Nintendo 64 não é tão mais poderoso que os seus concorrentes da época. Os únicos gêneros que mostraram a capacidade gráfica dele foi em corrida com World Drive Championship e FPS com Perfect Dark.

A maioria dos jogos do Nintendo 64 parecem jogos do PS1 com Anti-aliasing e Mip-Mapping. Sem querer voltar a um velho assunto ja saturado, mas isso mostra que quando se liga os principais efeitos gráfico a modelagem dele fica muito próxima a do PSone.

zerei esse jogo na epoca do n64, o mgs era melhor graficamente... o grafico desse jogo eh mortao e depressivo eheheh, monotono, sem cores...

essa do n64 ser mais poderoso era balela, ele era mais poderoso mas soh por causa desses filtros msm, na pratica nem era... e eu tenho quase certeza q na epoca eu li q o psx fazia mais poligonos, e faz sentido, pq tem jogos como final fantasy 8 e chrono cross, q tem cada modelagem incrivel.

ah, tem um anexo do mgs do ps1, q eu n sei como q acessa, mas q nele tem umas mulheres modeladas, eh tipo um arquivo, e elas tem tudo modeladinho, boca e olhos... e a boca se mexe e elas sorriem...

mas soh tem elas, eh tipo um espaço vazio com essas coisas...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Riku Seg 11 Jan 2010 - 21:30

sstormhift escreveu:
Brmp escreveu:Achei um jogo do Nintendo 64 nem um pouco popular, mas ele tem bons gráficos.
Segue a baixo:


Se for comparar com o Metal Gear do PSone, da pra ver uma pequena melhora gráfica. Os bonecos são um pouco mais bem modelados, tem movimento facial (só texturas), não tem texturas granuladas e tantas "quebras" de poligonos visíveis.

Da pra ver que o Nintendo 64 não é tão mais poderoso que os seus concorrentes da época. Os únicos gêneros que mostraram a capacidade gráfica dele foi em corrida com World Drive Championship e FPS com Perfect Dark.

A maioria dos jogos do Nintendo 64 parecem jogos do PS1 com Anti-aliasing e Mip-Mapping. Sem querer voltar a um velho assunto ja saturado, mas isso mostra que quando se liga os principais efeitos gráfico a modelagem dele fica muito próxima a do PSone.

zerei esse jogo na epoca do n64, o mgs era melhor graficamente... o grafico desse jogo eh mortao e depressivo eheheh, monotono, sem cores...

essa do n64 ser mais poderoso era balela, ele era mais poderoso mas soh por causa desses filtros msm, na pratica nem era... e eu tenho quase certeza q na epoca eu li q o psx fazia mais poligonos, e faz sentido, pq tem jogos como final fantasy 8 e chrono cross, q tem cada modelagem incrivel.

ah, tem um anexo do mgs do ps1, q eu n sei como q acessa, mas q nele tem umas mulheres modeladas, eh tipo um arquivo, e elas tem tudo modeladinho, boca e olhos... e a boca se mexe e elas sorriem...

mas soh tem elas, eh tipo um espaço vazio com essas coisas...


e elas tem tudo modeladinho, , te juro q a primeira vez que li isso eu li: elas tem tudo molhadinho.. ai eu fiquei *.*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Seg 11 Jan 2010 - 21:54

eheheheh quase tudo... elas tem calcinha ao menos hahuahu.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 11 Jan 2010 - 22:02

Olhando o vídeo, os personagens parecem melhores que os do Metal Gear (tem até movimentação facial). Talvez a design de arte do metal gear seja melhor...

O 64 é mais forte, ele tem alguns poucos jogos que provam isso. Se não fosse pelo cartucho, essa superioridade teria ficado mais bem mais evidente.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 11 Jan 2010 - 22:07

Serio que o 64 é mais forte?Eu sempre achei que era o PS1, a diferença é grande ou é tipo a diferença entre o xbox e o ps2?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Seg 11 Jan 2010 - 22:09

Brmp escreveu:Olhando o vídeo, os personagens parecem melhores que os do Metal Gear (tem até movimentação facial). Talvez a design de arte do metal gear seja melhor...

O 64 é mais forte, ele tem alguns poucos jogos que provam isso. Se não fosse pelo cartucho, essa superioridade teria ficado mais bem mais evidente.

A Nintendo e sua tradição de errar na mídia... Após de um cartucho e um Mini-DVD, finalmente acertou ao colocar um DVD como mídia, mesmo que tal não seja tão poderoso quanto o Blu-rey, se encaixa no objetivo dos jogos dele.

ahtrun escreveu:Serio que o 64 é mais forte?Eu sempre achei que era o PS1, a diferença é grande ou é tipo a diferença entre o xbox e o ps2?

Como assim "é a diferença é grande ou é tipo XBOX e PS2?", ainda entenderia se fosse XBOX 360 e PS3, mas o XBOX é muito superior ao PS2, muitas vezes eu confundo o XBOX com consoles atuais... Agora, sobre a diferença do PS1 e N64, era para ser grande (e em alguns jogos são), mas a mídia não ajuda muito, além de que, ao ativar todas os filtros, a contagem de polígono cai severamente, mas a vantagem de ter anti-aliasing conta.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 11 Jan 2010 - 22:17

ahtrun escreveu:Serio que o 64 é mais forte?Eu sempre achei que era o PS1, a diferença é grande ou é tipo a diferença entre o xbox e o ps2?
O cartucho minimizou a diferença. A falta de espaço no cartucho obrigava os programadores a usarem texturas menores, assim elas eram esticadas e bastante reaproveitadas. Resultado: Jogos com visual borrado demais, com texturas as vezes feias, sem vida, e repetitivas. Tem a questão do orçamento também, pois quanto mais dados forem armazenados no cartucho, mais caro se torna a sua fabricação.

Se o 64 usasse CD, a história seria outra. O Mip-Mapping faria uma diferença bem maior. O orçamento seria menor e o resultado melhor. As empresas iriam ficar do lado da Nintendo, e os Final Fantasys impressionariam bem mais no 64.

A superioridade do 64 sobre o PSone foi minimizada devido ao cartucho, mas mesmo que pequena, ela foi mostrada.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 2:09

Ora ora. Nunca pensei que fosse ver o Hybrid Heaven num fórum de Zeebo, hehe.

Eu gostei muito desse jogo. Tinha algumas coisas bem inovadoras na jogabilidade (principalmente o sistema de combate).

Mas admito que o jogo é meio "depressivo", hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por segakuma Ter 12 Jan 2010 - 4:23

SABE O Q ME DESANIMA? pessoas prometerem o que não podem cumprir...
prometeram graficos superiores ou equivalentes a ps2, mas o que nós vemos e somos obrigados a jogar são converçoes ridiculas de celular, com grafico e jogabilidade piorada(!)
meu deus, vejam meus comentarios mais antigos e saibam q eu fui um defensor incondicional do zeebo, do mercado nacional de games, mas na boa msm???
MOD FAIL DETECTED.

sega por amor, mega drive por ideal
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por insonia Ter 12 Jan 2010 - 4:54

olha nem quero ver minha conta com tanta DD para SP .... huahuahuahuahu
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Brmp Ter 12 Jan 2010 - 6:08

segakuma escreveu:SABE O Q ME DESANIMA? pessoas prometerem o que não podem cumprir...
prometeram graficos superiores ou equivalentes a ps2, mas o que nós vemos e somos obrigados a jogar são converçoes ridiculas de celular, com grafico e jogabilidade piorada(!)
meu deus, vejam meus comentarios mais antigos e saibam q eu fui um defensor incondicional do zeebo, do mercado nacional de games, mas na boa msm???
MOD FAIL DETECTED.
sega por amor, mega drive por ideal
Foi um tanto quanto hater esse post, pois sabemos que no Zeebo a jogabilidade, se comparada a de qualuqer celular, é melhor. Quanto as conversôes de celular, estamos falando de conversões de iphone, o smartphone da apple, que tem capacidade gráfica equivalente ao Dreamcast.
As conversões vindas do iphone (Galaxy on Fire e Rally Master Pro) tem um nivel de qualidade na média. Mesmo estando um pouco distante do prometido, eles, de certa forma, ja provam o potencial do console.
Realmente o Zeebo esta devendo em relação a todas as promessas. E se continuar com este investimento, ele vai continuar devendo...
Mas não devemos desanimar, aguardemos até julho. Até la ele de deve provar que tem futuro, e que esse futuro vale a pena.

Luís Eduardo escreveu:Como assim "é a diferença é grande ou é tipo XBOX e PS2?", ainda entenderia se fosse XBOX 360 e PS3, mas o XBOX é muito superior ao PS2, muitas vezes eu confundo o XBOX com consoles atuais... Agora, sobre a diferença do PS1 e N64, era para ser grande (e em alguns jogos são), mas a mídia não ajuda muito, além de que, ao ativar todas os filtros, a contagem de polígono cai severamente, mas a vantagem de ter anti-aliasing conta.
Mesmo o Xbox sendo consideravlemnte melhor que o PS2, a distancia que ele abriu do PS2 foi pequena.
Jogos do PS2: Shadow Of Colossus, God of War 2, Black, GT4, Tourist Trophy, Final Fantasy Dirge of Cerberus, DT Racing, Metal Gear Solid 3, flat Out 2, etc...
Todos estes jogos tem gráficos no nivel do Xbox, alguns deixam varios jogos do o XB pra trás...
O maior problema é que os jogos eram feitos pensando no PS2, e depois portado. Além disso, o PS2 teve muitos jogos esclusivos, sendo assim, ele foi indiscutivelmente o console mais explorado da geração.

Mas vamos ao jogos do XB: Far Cry, Half Life 2, Just Cause, Forza, Dead or Alive 3, Dead or Alive Xtreme.
Eles apresentam gráficos irrenderizaveis no PS2 sem downgrade (a versão just cause 2 ficou muito ruim, a agua parece um pudim). Mas nada que se diga:
- Meu, humiha o PS2!
Muito longe disso...
Se tivessem explorado o PS2 como exploraram o Xbox, e o Xbox como exploraram o PS2, ai sim, a diferença seria bem grande.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 12 Jan 2010 - 10:16

Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Como assim "é a diferença é grande ou é tipo XBOX e PS2?", ainda entenderia se fosse XBOX 360 e PS3, mas o XBOX é muito superior ao PS2, muitas vezes eu confundo o XBOX com consoles atuais... Agora, sobre a diferença do PS1 e N64, era para ser grande (e em alguns jogos são), mas a mídia não ajuda muito, além de que, ao ativar todas os filtros, a contagem de polígono cai severamente, mas a vantagem de ter anti-aliasing conta.
Mesmo o Xbox sendo consideravlemnte melhor que o PS2, a distancia que ele abriu do PS2 foi pequena.
Jogos do PS2: Shadow Of Colossus, God of War 2, Black, GT4, Tourist Trophy, Final Fantasy Dirge of Cerberus, DT Racing, Metal Gear Solid 3, flat Out 2, etc...
Todos estes jogos tem gráficos no nivel do Xbox, alguns deixam varios jogos do o XB pra trás...
O maior problema é que os jogos eram feitos pensando no PS2, e depois portado. Além disso, o PS2 teve muitos jogos esclusivos, sendo assim, ele foi indiscutivelmente o console mais explorado da geração.

Mas vamos ao jogos do XB: Far Cry, Half Life 2, Just Cause, Forza, Dead or Alive 3, Dead or Alive Xtreme.
Eles apresentam gráficos irrenderizaveis no PS2 sem downgrade (a versão just cause 2 ficou muito ruim, a agua parece um pudim). Mas nada que se diga:
- Meu, humiha o PS2!
Muito longe disso...

Oque eu quis dizer e que se a diferença é notavel, pk no xbox(eu sei eu tenho) são poucos jogos com qualidade realmente superior as do PS2.
Se esqueceu do Ninja gaiden. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por sstormhift Ter 12 Jan 2010 - 10:18

pra mim basta pegar splinter cell3 no ps2 e no xbox...

xbox eh bem superior sim, n tem comparaçao nao, fora q jogos como shadow of the colossus o fps vai lah pra baixo, fica menos de 10 as vzs...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 12 Jan 2010 - 10:23

Acho que não com esse jogo, a versao de XBOX tem texturas da era do play1 em algumas partes do cenario.
Mais bem que poderia ter um GoF pra XBOX pra faze uma analise. What a Face

Apesar que eu joguei o Modern Warfare 2 de 360 é o cenario de algumas partes são um lixo, muito ruim.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 12:34

Galera, eu algum momento a TecToy falou que o Zeebo ia ter gráficos de PS2? Que eu saiba a única coisa que falaram é que ele ia competir com o PS2.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Agulha Ter 12 Jan 2010 - 12:52

KamatsuKyoto escreveu:Galera, eu algum momento a TecToy falou que o Zeebo ia ter gráficos de PS2? Que eu saiba a única coisa que falaram é que ele ia competir com o PS2.
sim
e deu o RE4 do play2 como exemplo
algo como...no primeiro ano gráficos superiores ao play1 e em 2 anos teremos gráficos semelhantes ao RE4 do play2
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Ter 12 Jan 2010 - 12:54

Agulha escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Galera, eu algum momento a TecToy falou que o Zeebo ia ter gráficos de PS2? Que eu saiba a única coisa que falaram é que ele ia competir com o PS2.
sim
e deu o RE4 do play2 como exemplo
algo como...no primeiro ano gráficos superiores ao play1 e em 2 anos teremos gráficos semelhantes ao RE4 do play2

Se for isso mesmo, eles não tão mentindo: o Zee já passou o PS1, falta o PS2 agora!!!

Mas acho que deviam ter comparado com outro jogo, foram pegar logo um dos mais top em gráfico No
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo - Página 4 Empty Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos