Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
PS: Editei o tópico adicionado 2 videos...
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite grafico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
Raphael Lawliet- Iniciante
-
Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
Brmp- Profissional
-
É que isto daqui se chama Square, ela sabe fazer jogo e, ainda mais, extrair o máxino do psx!
Quando se faz um jogo bem feito se consegue muita coisa até no PSX! E, particularmente, os efeitos do FF8 são melhores que do FF9!
Quando se faz um jogo bem feito se consegue muita coisa até no PSX! E, particularmente, os efeitos do FF8 são melhores que do FF9!
FF XIII também é muito bom, mas prefiro ainda o IX em termos de "efeitos especiais".Bishop escreveu:É que isto daqui se chama Square, ela sabe fazer jogo e, ainda mais, extrair o máxino do psx!
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
Não, não vi nenhum jogo de corrida a nivel de Gran Turismo ou algo perto de Final Fantasy, o RE4 ta abaixo do padrão Grafico do RE3 Nemesis e o Crash Bandcoot NitroKart 3D ta bem abaixo do grafico do Crash Team Racing do PSX...
Raphael Lawliet- Iniciante
-
O pessoal desse fórum é assim; só estão felizes quando tem algum assunto para digladiar. Se não fosse desse jeito, talvez não tivesse tanta graça esse fórum. E já que é para ser desse jeito, então vamos lá.
O zeebo é um celular de mesa, melhorado para rodar jogos de mega drive de forma ineficiente. pior que ps1, melhor que n64, que promete ser um play 3...bla,bla,bla,naruto, tecblog, street fighter,outros insultos e por aí vai.
Agora cai matando pessoal.
O zeebo é um celular de mesa, melhorado para rodar jogos de mega drive de forma ineficiente. pior que ps1, melhor que n64, que promete ser um play 3...bla,bla,bla,naruto, tecblog, street fighter,outros insultos e por aí vai.
Agora cai matando pessoal.
Brazuca- Aprendiz
-
Raphael Lawliet escreveu:Brmp escreveu:Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
Não, não vi nenhum jogo de corrida a nivel de Gran Turismo ou algo perto de Final Fantasy, o RE4 ta abaixo do padrão Grafico do RE3 Nemesis e o Crash Bandcoot NitroKart 3D ta bem abaixo do grafico do Crash Team Racing do PSX...
Vamos lá:
Usaremos Boomerang Sport Tennis (eu ja fiz isso em outro post) para provar que o Zeebo já superou tecnicamente as capacidades do PSone.
Sport Tennis usa mip-mapping, um efeito que melhora muito as texturas, coisa que o PSone não suporta (por isso suas texturas granuladas). O Boomerang Sport Tennis roda em 640x480 (a maioria dos jogos do PSone rodam com a metade desta resolução). E por ultimo, Sport Tennis faz 10k por frame, o que significa dizer 300 mil poligonos por segundo se ele rodar a 30 frames (o que é o provável).
A capacidade máxima do PSone é 300 mil poligonos texturizados (sem qualquer efeito), e Boomerang sport tennis alcançou isto usando mip-mapping (com possiveis outros efeitos) em 640x480. Significa dizer que TÉCNICAMENTE ele é melhor que os jogos do PSone.
Mas sim, Final Fantasy tem um design de arte impressionante, belos efeitos... Gran Turismo impressiona pela qualidade gráfica dos carros. O que não significa dizer que ele seja tecnicamente superior.
Boomerang Sport Tennis está no nivel dos jogos TOP do Nintendo 64, por mais que não pareça. O que o Zeebo precisa é um design de arte melhor, pois nisso seus jogos tem sido fraco...
Brmp- Profissional
-
Gran turismo 1 tem gráficos legais, agora o 2, se vc for ver direitinho é muito pior que o 1, embora o 2 seja muito melhor que o 1. É como falei, esse lance de gráfico não é tudo. Outra coisa, o Gran turismo não exibe tantos poligonos assim, o jogo é bastante maquiado, da pra perceber nos replays os efeitos de reflexo no pneu do carro e polígono quebrando pra todo lado....Nem por isso deixou de ser meu jogo preferido no PSOne.
k1t0n- Aprendiz
-
Aff....quanto blá, blá, blá por nada!!!
O que importa se N64 suporta 8, 80 ou 800 mil ou milhões de polígonos? Isso vai ajudar a melhorar os gráficos do Zeebo? Que diga-se de passagem, é impossível fisicamente ser superiores a de um PS2!!!??
Isso tudo vai ajudar a TT lançar mais jogos? Jogos de maior qualidade gráfica? Cumprir prazos e promessas?
Parece-me que alguns por aqui querem apenas aparecer! Querem uma melância no pescoço como Prêmio Nobel ou um nabo como Oscar!
Conheço muita gente boa aqui com ótimos conhecimentos técnicos de diversas áreas, desde Level Desing a Programadores que são insultados com tanta baboseira.
E vou falar quem são os maiores culpado disso tudo;
1º A TT que anunciou que o Zeebo chegaria a gráficos próximos do PS2.
(no meu ponto de vista, maldita referência) e chega uns malucos acreditando que ainda vai ser superior!
2º Culpa do Agulha.....(sem comentários) um abraço faGulha....te amavam e não sabiam....
E Vida Longa ao Zeebo!!
O que importa se N64 suporta 8, 80 ou 800 mil ou milhões de polígonos? Isso vai ajudar a melhorar os gráficos do Zeebo? Que diga-se de passagem, é impossível fisicamente ser superiores a de um PS2!!!??
Isso tudo vai ajudar a TT lançar mais jogos? Jogos de maior qualidade gráfica? Cumprir prazos e promessas?
Parece-me que alguns por aqui querem apenas aparecer! Querem uma melância no pescoço como Prêmio Nobel ou um nabo como Oscar!
Conheço muita gente boa aqui com ótimos conhecimentos técnicos de diversas áreas, desde Level Desing a Programadores que são insultados com tanta baboseira.
E vou falar quem são os maiores culpado disso tudo;
1º A TT que anunciou que o Zeebo chegaria a gráficos próximos do PS2.
(no meu ponto de vista, maldita referência) e chega uns malucos acreditando que ainda vai ser superior!
2º Culpa do Agulha.....(sem comentários) um abraço faGulha....te amavam e não sabiam....
E Vida Longa ao Zeebo!!
DrZero- Experiente
-
............................................tenso
lukasistripador- Aprendiz
-
Não, não vai ajudar a melhorar os gráficos, mas vai mudar as opiniões dos leigos inteligentes (ou seja, pessoas com pouco conhecimento do assunto dispostas a aprender, a se informar) que acreditava ele ser um "celularzinho"... pois é o que dizem por ai, que ele tem gráfico lixo, que o PS1 é muito superior... Que é um mega drive melhorado... que é video-game de pobre.DrZero escreveu:Aff....quanto blá, blá, blá por nada!!!
Isso afasta qualquer pessoa do console (até aquelas que dizem não estar nem ai pra gráficos)...
E é por isso que eu estou aqui usando FATOS para provar que o Zeebo não é este lixo que dizem, que ele pode fazer JOGOS DE NÍVEL...
Pra isso eu preciso de NÚMEROS, de INFORMAÇÕES que eu possa usar para COMPROVAR O QUE DIGO; então sim, o numero de poligonos que o 64 renderiza importa muito pra mostrar para as pessoas que o Zeebo pode bem mais. Uso disto para quando alguém entrar neste fórum em busca de informações, ela possa olhar INFORMAÇÕES CONFIÁVEIS que provem ele ser um sistema avançado (o que para alguns pode significar: "querer se achar").
Bom, se as pessoas continuarem achando que o Zeebo é um celularzinho com saída pra TV com gráficos pior que play1 é provável que a tectoy não lance mais nada e continue só com o mega drive...DrZero escreveu:Isso tudo vai ajudar a TT lançar mais jogos? Jogos de maior qualidade gráfica? Cumprir prazos e promessas?
Criei este tópico com o intuito de MOSTRAR QUE O ZEEBO TEM CAPACIDADE TÉCNICA PARA FAZER BONS JOGOS COM BONS GRÁFICOS , POIS NINGUÉM EM 2009 QUER COMPRAR UM CONSOLE PRA JOGAR JOGOS COM VISUAL DE PS1, MESMO QUE SEJA O JOGO MAIS LEGAL DO MUNDO...
E enquanto virem pessoas (dispostas a aprender/ensinar) falar informações erradas, eu vou sempre corrigi-las, mostrar fontes, explicando... (o que, novamente, para alguns pode significar: "querer se achar").
Brmp- Profissional
-
Não sou do contra. Gosto do Zeebo e sei o que ele é capaz de realizar hoje, tenho conciência de seu hardware e de sua SDK BREW.
Não estou classificando o Zeebo de celular de mesa, apesar de que temos muitos fatos que dão cabimento a esta afirmação, como a utilização do Adreno 130 (desenvolvido exclusivamente para categoria Mobile) e o BREW idem, SDK para desenvolvimento Mobile. Isso mais os porks e jogos peso "pena" acabam por alimentar a imaginação de quem acredita em um cell de mesa (não é o meu caso).
O problema Brmp é de certa forma estamos perdendo tempo explicando a mesma coisa a um bando gente que não ta nem ai. Que acreditam cegamente em suas opniões mal formadas. Diferentes de muitos como vc que sabem aproveitar o conhecimento dos demais membros deste forum e com humildade suficiente para retificar seus erros e aprender.
O Zeebo ainda irá melhorar e muito! Sabemos disso e temos os pés ao chão.
Portanto, concordo em quase tudo no que diz, mas, não me leve a mal, pois acredito que se alguém tem que convencer de que o Zeebo é capaz e se o mesmo vale a pena e tudo mais é a TT e não nós consumidores.
Não estou classificando o Zeebo de celular de mesa, apesar de que temos muitos fatos que dão cabimento a esta afirmação, como a utilização do Adreno 130 (desenvolvido exclusivamente para categoria Mobile) e o BREW idem, SDK para desenvolvimento Mobile. Isso mais os porks e jogos peso "pena" acabam por alimentar a imaginação de quem acredita em um cell de mesa (não é o meu caso).
O problema Brmp é de certa forma estamos perdendo tempo explicando a mesma coisa a um bando gente que não ta nem ai. Que acreditam cegamente em suas opniões mal formadas. Diferentes de muitos como vc que sabem aproveitar o conhecimento dos demais membros deste forum e com humildade suficiente para retificar seus erros e aprender.
O Zeebo ainda irá melhorar e muito! Sabemos disso e temos os pés ao chão.
Portanto, concordo em quase tudo no que diz, mas, não me leve a mal, pois acredito que se alguém tem que convencer de que o Zeebo é capaz e se o mesmo vale a pena e tudo mais é a TT e não nós consumidores.
DrZero- Experiente
-
Então me tira uma duvida que eu tenho até hoje: Os 1,6 milhões de triângulos são texturizados + efeitos ligados? Ou só texturizados? (Não vou cogitar a possibilidade de ser sem nada, pois me obrigaria a deletar meu tópico).DrZero escreveu:Não sou do contra. Gosto do Zeebo e sei o que ele é capaz de realizar hoje, tenho conciência de seu hardware e de sua SDK BREW.
Sim, eu sei que não é seu caso. Mas tem vários aqui que acreditam cegamente nisso...DrZero escreveu:Não estou classificando o Zeebo de celular de mesa, apesar de que temos muitos fatos que dão cabimento a esta afirmação, como a utilização do Adreno 130 (desenvolvido exclusivamente para categoria Mobile) e o BREW idem, SDK para desenvolvimento Mobile. Isso mais os porks e jogos peso "pena" acabam por alimentar a imaginação de quem acredita em um cell de mesa (não é o meu caso).
Certo, aqui eu errei feio. Mas ja parei de explicar para aqueles que não escutavam...DrZero escreveu:O problema Brmp é de certa forma estamos perdendo tempo explicando a mesma coisa a um bando gente que não ta nem ai. Que acreditam cegamente em suas opniões mal formadas. Diferentes de muitos como vc que sabem aproveitar o conhecimento dos demais membros deste forum e com humildade suficiente para retificar seus erros e aprender.
[2]DrZero escreveu:O Zeebo ainda irá melhorar e muito! Sabemos disso e temos os pés ao chão.
Verdade.DrZero escreveu:Portanto, concordo em quase tudo no que diz, mas, não me leve a mal, pois acredito que se alguém tem que convencer de que o Zeebo é capaz e se o mesmo vale a pena e tudo mais é a TT e não nós consumidores.
Brmp- Profissional
-
Raphael Lawliet escreveu:Brmp escreveu:Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
hauhauhauhauhuahua
aff
para mano vc é cego ???
gran turismo é ridiculo
NÃO PRECISA NEM DIZER OS POLÍGONOS BASTA OLHAR E VC NOTA A DIFERENÇA NA HORA
Última edição por Niros em Seg 14 Dez 2009 - 20:51, editado 2 vez(es)
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sério que tu acha ruim? Puts, eu ficava de cara com as luzes dos carros e as tomadas de camera que só o Gran Tusimo tem...Niros escreveu:Raphael Lawliet escreveu:Brmp escreveu:Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
hauhauhauhauhuahua
aff
para mano vc é cego ???
gran turismo é ridiculo
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Sério que tu acha ruim? Puts, eu ficava de cara com as luzes dos carros e as tomadas de camera que só o Gran Tusimo tem...Niros escreveu:Raphael Lawliet escreveu:Brmp escreveu:Amigo, vc acha que o Zeebo não se provou tecnicamente superior ao PSone?Raphael Lawliet escreveu:agora vamos ver se o Zeebo vai alcançar pelo menos o limite gráfico do PSX e do 64 ou vai nos surpreender com uma água a nível de Dreamcast e Sonic Adventure
hauhauhauhauhuahua
aff
para mano vc é cego ???
gran turismo é ridiculo
não acho ruim, eu gosto de gran turismo, só acho ridiculo a COMPARAÇÃO oq ele disse.
só isso
Niros- Profissional
-
Na época q foi lançado GT era incrível!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Brmp escreveu:Não, não vai ajudar a melhorar os gráficos, mas vai mudar as opiniões dos leigos inteligentes (ou seja, pessoas com pouco conhecimento do assunto dispostas a aprender, a se informar) que acreditava ele ser um "celularzinho"... pois é o que dizem por ai, que ele tem gráfico lixo, que o PS1 é muito superior... Que é um mega drive melhorado... que é video-game de pobre.DrZero escreveu:Aff....quanto blá, blá, blá por nada!!!
Isso afasta qualquer pessoa do console (até aquelas que dizem não estar nem ai pra gráficos)...
E é por isso que eu estou aqui usando FATOS para provar que o Zeebo não é este lixo que dizem, que ele pode fazer JOGOS DE NÍVEL...
Pra isso eu preciso de NÚMEROS, de INFORMAÇÕES que eu possa usar para COMPROVAR O QUE DIGO; então sim, o numero de poligonos que o 64 renderiza importa muito pra mostrar para as pessoas que o Zeebo pode bem mais. Uso disto para quando alguém entrar neste fórum em busca de informações, ela possa olhar INFORMAÇÕES CONFIÁVEIS que provem ele ser um sistema avançado (o que para alguns pode significar: "querer se achar").Bom, se as pessoas continuarem achando que o Zeebo é um celularzinho com saída pra TV com gráficos pior que play1 é provável que a tectoy não lance mais nada e continue só com o mega drive...DrZero escreveu:Isso tudo vai ajudar a TT lançar mais jogos? Jogos de maior qualidade gráfica? Cumprir prazos e promessas?
Criei este tópico com o intuito de MOSTRAR QUE O ZEEBO TEM CAPACIDADE TÉCNICA PARA FAZER BONS JOGOS COM BONS GRÁFICOS , POIS NINGUÉM EM 2009 QUER COMPRAR UM CONSOLE PRA JOGAR JOGOS COM VISUAL DE PS1, MESMO QUE SEJA O JOGO MAIS LEGAL DO MUNDO...
E enquanto virem pessoas (dispostas a aprender/ensinar) falar informações erradas, eu vou sempre corrigi-las, mostrar fontes, explicando... (o que, novamente, para alguns pode significar: "querer se achar").
bem se o zee e melhor que um N64 podemos que esperar por um grafico semelhante ou superior a estes::
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Sim TTyoshiTT, consideravelmente melhores.
Brmp- Profissional
-
eh soh todo mundo bancar o burro
o poder de luta do nintendo 64 eh de MAIS DE OITO MIIIIIIL!!!!!
o poder de luta do nintendo 64 eh de MAIS DE OITO MIIIIIIL!!!!!
sstormhift- Experiente
-
olhando agora este videos do zelda descobri uma coisa
que jogo CHATO
que jogo CHATO
lukasistripador- Aprendiz
-
ainda acho q o zeebo tem hardware de celular e eh feito pra pobre...
acho nao.
tenho certeza, pq foi exatamente isso q a tt anunciou qdo lançou o projeto.
um aparelho de baixo custo, baseado no hardware dos celulares modernos, com suporte 3g para paises "pobres" em desenvolvimento, como Brasil, India e China.
q eu saiba eh isso aih, alias, foi oq eu disse no começo do topico, pra q discutir o potencial do zeebo se baixo custo eh o principal conceito dele?
acho nao.
tenho certeza, pq foi exatamente isso q a tt anunciou qdo lançou o projeto.
um aparelho de baixo custo, baseado no hardware dos celulares modernos, com suporte 3g para paises "pobres" em desenvolvimento, como Brasil, India e China.
q eu saiba eh isso aih, alias, foi oq eu disse no começo do topico, pra q discutir o potencial do zeebo se baixo custo eh o principal conceito dele?
sstormhift- Experiente
-
bem se o zee e melhor que um N64 podemos que esperar por um grafico semelhante ou superior a estes::
[/quote]
graficamente sim
jogo desse tamanho e qualidade ...
[/quote]
graficamente sim
jogo desse tamanho e qualidade ...
STX- Ser Supremo
-
Cara vc achou esse jogo chato? Fala serio vc tm algum problema, ou eh soh mau gosto msm...lukasistripador escreveu:olhando agora este videos do zelda descobri uma coisa
que jogo CHATO
Sk8rerboy- Experiente
-
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40