Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
acho que vo pegar um death note e escrever o nome do voodoo e do lukas estripador
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Realmente é uma idéia interessante...pavão2 escreveu:acho que vo pegar um death note e escrever o nome do voodoo e do lukas estripador
Eventuais dúvidas a respeito deste tópico, leia este aqui: http://forum.zeeboclub.com/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945.htm#40667
Brmp- Profissional
-
Para mim o Zeebo tem boa capacidade gráfica, com certeza superior ao N64, e tbm acredito que seja levemente superior a Model 3... Resumindo: o Zeebo fica praticamente com gráficos entre a Model 3 e o Dreamcast. Que por sinal pode lhe render jogos graficamente maravilhosos.
Esse lance de milhões, bilhões ou zilhões de poligonos pra mim nem conta tanto......O que realmente importa é a diversão dos jogos!
Esse lance de milhões, bilhões ou zilhões de poligonos pra mim nem conta tanto......O que realmente importa é a diversão dos jogos!
k1t0n- Aprendiz
-
k1t0n escreveu:Para mim o Zeebo tem boa capacidade gráfica, com certeza superior ao N64, e tbm acredito que seja levemente superior a Model 3... Resumindo: o Zeebo fica praticamente com gráficos entre a Model 3 e o Dreamcast. Que por sinal pode lhe render jogos graficamente maravilhosos.
Tambem to nessa.
Venu- Experiente
-
Bom, apesar de ter criado um tópico só sobre gráficos, pra mim eles estão em segundo plano.Venu escreveu:k1t0n escreveu:Para mim o Zeebo tem boa capacidade gráfica, com certeza superior ao N64, e tbm acredito que seja levemente superior a Model 3... Resumindo: o Zeebo fica praticamente com gráficos entre a Model 3 e o Dreamcast. Que por sinal pode lhe render jogos graficamente maravilhosos.
Tambem to nessa.
Também to nessa!
Brmp- Profissional
-
............................tenso
como vcs vão escrever no death note se vcs não sabem meu nome??
ops: n64 800 mil poligonos texturizados e com todos os efeitos ligados!!!!!!!!!!!
ops: n64 800 mil poligonos texturizados e com todos os efeitos ligados!!!!!!!!!!!
lukasistripador- Aprendiz
-
Este tópico vai lhe ajudar: http://forum.zeeboclub.com/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945.htm#40667lukasistripador escreveu:............................tenso
Brmp- Profissional
-
todos que eu achei sobre o n64 falam 800 mil poligonos texturizados e logo abaixo os efeitos suportados....................... não falam nada de só 150 mil com todos os efeitos ligados, ou em condiçes ideais intão não viaja mano................
-
Leia as informações do link que te passei...lukasistripador escreveu:todos que eu achei sobre o n64 falam 800 mil poligonos texturizados e logo abaixo os efeitos suportados....................... não falam nada de só 150 mil com todos os efeitos ligados, ou em condiçes ideais intão não viaja mano................
Segue ele novamente: http://forum.zeeboclub.com/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945.htm#40667
Brmp- Profissional
-
Lukas, sinceramente, depois de todas as fontes que o Brmp postou você ainda sim continua com essa teoria?
Já falei mais uma vez e vou repetir. O Nintendo 64 tem muito mais efeitos que melhoram a qualidade da imagem do que o PS1 e o Saturn. Por isso que, com todos eles ativados, a contagem de polígonos cai absurdamente. Quando a textura é aplicada ela não vai já com o efeito. Se o 64 rodar no modo Turbo3D, que tem os efeitos do PS1 aplicados, mesmo rodando em 640x480 ele vai renderizar MUITO mais polígonos que o PS1. Existem várias técnicas de maquiagem de texturas que também fazem parecer que existem mais polígonos em um lugar do que realmente existe. E os jogos do 64 não são obrigados a utilizar todos os efeitos, fazendo com que alguns realmente tenham mais polígonos. Eu mesmo não acredito que algum jogo tenha utilizado somente 150mil polígonos somente por essa razão, afinal existem vários efeitos que não precisam ser usados a todo momento em um jogo. Problema resolvido?
Se você não quiser acreditar, eu quero somente uma fonte dizendo que ele realmente consegue 800mil texturizados e com tudo ativado, que eu vou acreditar em tudo o que você falar de agora em diante.
Já falei mais uma vez e vou repetir. O Nintendo 64 tem muito mais efeitos que melhoram a qualidade da imagem do que o PS1 e o Saturn. Por isso que, com todos eles ativados, a contagem de polígonos cai absurdamente. Quando a textura é aplicada ela não vai já com o efeito. Se o 64 rodar no modo Turbo3D, que tem os efeitos do PS1 aplicados, mesmo rodando em 640x480 ele vai renderizar MUITO mais polígonos que o PS1. Existem várias técnicas de maquiagem de texturas que também fazem parecer que existem mais polígonos em um lugar do que realmente existe. E os jogos do 64 não são obrigados a utilizar todos os efeitos, fazendo com que alguns realmente tenham mais polígonos. Eu mesmo não acredito que algum jogo tenha utilizado somente 150mil polígonos somente por essa razão, afinal existem vários efeitos que não precisam ser usados a todo momento em um jogo. Problema resolvido?
Se você não quiser acreditar, eu quero somente uma fonte dizendo que ele realmente consegue 800mil texturizados e com tudo ativado, que eu vou acreditar em tudo o que você falar de agora em diante.
Hikori- Experiente
-
eu li e te falo totalmente sem sentido...................
-
Tudo que você falou está correto, com um porém: a Nintendo "insistia" para as empresas utilizarem o Fast3D microcode (explicação no segundo post deste tópico: http://forum.zeeboclub.com/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945.htm). Ou seja, a maioria dos jogos do 64 rodavam com aproximadamente 150 mil poligonos... (Mas sim, tiveram os jogos que usavam o Turbo 3D microde e por isso rodavam com cerca de 500 / 600 mil poligonos).Hikori escreveu:Lukas, sinceramente, depois de todas as fontes que o Brmp postou você ainda sim continua com essa teoria?
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Tudo que você falou está correto, com um porém: a Nintendo "insistia" para as empresas utilizarem o Fast3D microcode (explicação no segundo post deste tópico: http://forum.zeeboclub.com/retrobits-consoles-e-computadores-da-era-8-bits-16-bits-e-32bits-f8/hardware-dos-consoles-duvidas-pode-postar-aqui-t1945.htm). Ou seja, a maioria dos jogos do 64 rodavam com aproximadamente 150 mil poligonos... (Mas sim, tiveram os jogos que usavam o Turbo 3D microde e por isso rodavam com cerca de 500 / 600 mil poligonos).Hikori escreveu:Lukas, sinceramente, depois de todas as fontes que o Brmp postou você ainda sim continua com essa teoria?
eu ja coloquei a resposta no seu topico vai la ver..............
-
eu tenho pena do lukasistripador
cara, fuja daki enquanto pode, mude seu nome saia de sua casa, mude de País.
aki não da para vc não mano.
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Niros escreveu:eu tenho pena do lukasistripador
eu é que tenho penas de vcs, devem ter fugido da escola para serem tão ignorantes.................
Niros,Brmp,Hikori,Bishop são pessoas ignoradas a partir de agora por mim.......
intão peço que não comentem os meus posts que eu fizer nesse forum assim como eu não vou comentar os seus.......
obrigado pela compreenção
-
lukasistripador escreveu:Niros escreveu:eu tenho pena do lukasistripador
eu é que tenho penas de vcs, devem ter fugido da escola para serem tão ignorantes.................
Niros,Brmp,Hikori,Bishop são pessoas ignoradas a partir de agora por mim.......
intão peço que não comentem os meus posts que eu fizer nesse forum assim como eu não vou comentar os seus.......
obrigado pela compreenção
Pô, será que aqui nesse fórum não dá para discutir sem acabar um chamando o outro de burro e acabando se ignorando.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Kra, eu tentei ensina-lo de todas as formas que um ser humano pode tentar, e mesmo assim ele não quiz aprender, tudo que ele quer é proliferar ignorância. Neste caso, ignora-lo se torna a ação mais cabível a se tomar.Luís Eduardo escreveu:
Pô, será que aqui nesse fórum não dá para discutir sem acabar um chamando o outro de burro e acabando se ignorando.
Última edição por Brmp em Seg 14 Dez 2009 - 15:51, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Como eu falei, o nível dos usuários novos que andam entrando no fórum está bem baixo... Será uma invasão da LOL Jogos?
Hikori- Experiente
-
Bom, com todos ignorando ele, deixem-no falando sozinho, pela paz do fórum.
olha eu tenho um Zeebo aqui em casa e até agora o q eu acho q devia ser discutido não é os graficos q ele pode fazer e sim os graficos q ele FAZ e a diversão q seus jogos TEM
Eu sei q o Vg ta no lançamento, ainda esta em curva de aprendizado e todos tem curiosidade de saber até onde ele pode chegar
Mas eu acredito que dificilmente o Zeebo se tornará um console agradável pra um gamer hardcore, todos os consoles bons até agora mesmo no lançamento e em uma "curva de aprendizagem" tiveram uma notável superioridade tanto em diversão quanto em grafico das gerações anteriores, mas o Zeebo não superou nem em diversão e inovação! eu tenho ele e o Dreamcast aqui em casa e o Zeebo é que ta pegando pó.
Um console é feito de jogos não de potência! Vejam por exemplo o 64 era mais potente q o PSX, mas poucas vezes mostrou isso na outra grande maioria mostrou graficos inferiores que misturavam pré-redenrizado com 3D real dando uma sensação de colagem horrível na maioria dos jogos como Mario Kart e Mario 64 q tinham arvores e outros sprites pré-redenrizados dando uma impressão de colagem feia
Poucos jogos estam livre disso, como por exemplo o Zelda que é considerado o melhor jogo da 5 geração
O Saturn tbm não ficou abaixo dele não, mesmo sendo tecnicamente mais fraco teve jogos no mesmo nivel ou até mais bonitos sem elementos pré-redenrizados misturados com 3D real, além de Cg's e músicas perfeitas
Mas não importa ter um console mais forte o que importa é ter um console com melhores jogos, nesse quesito o Zeebo não utrapassa nem o Saturn que foi novidade em 95 e fazem mais de 10 anos!
é uma vergonha, se ele continuar a ser uma vergonha só o tempo dirá, mas por enquanto ele ainda é um VG q só veio pra desbancar o Dynavision no lugar de vg q nigm qr ter
Eu sei q o Vg ta no lançamento, ainda esta em curva de aprendizado e todos tem curiosidade de saber até onde ele pode chegar
Mas eu acredito que dificilmente o Zeebo se tornará um console agradável pra um gamer hardcore, todos os consoles bons até agora mesmo no lançamento e em uma "curva de aprendizagem" tiveram uma notável superioridade tanto em diversão quanto em grafico das gerações anteriores, mas o Zeebo não superou nem em diversão e inovação! eu tenho ele e o Dreamcast aqui em casa e o Zeebo é que ta pegando pó.
Um console é feito de jogos não de potência! Vejam por exemplo o 64 era mais potente q o PSX, mas poucas vezes mostrou isso na outra grande maioria mostrou graficos inferiores que misturavam pré-redenrizado com 3D real dando uma sensação de colagem horrível na maioria dos jogos como Mario Kart e Mario 64 q tinham arvores e outros sprites pré-redenrizados dando uma impressão de colagem feia
Poucos jogos estam livre disso, como por exemplo o Zelda que é considerado o melhor jogo da 5 geração
O Saturn tbm não ficou abaixo dele não, mesmo sendo tecnicamente mais fraco teve jogos no mesmo nivel ou até mais bonitos sem elementos pré-redenrizados misturados com 3D real, além de Cg's e músicas perfeitas
Mas não importa ter um console mais forte o que importa é ter um console com melhores jogos, nesse quesito o Zeebo não utrapassa nem o Saturn que foi novidade em 95 e fazem mais de 10 anos!
é uma vergonha, se ele continuar a ser uma vergonha só o tempo dirá, mas por enquanto ele ainda é um VG q só veio pra desbancar o Dynavision no lugar de vg q nigm qr ter
Raphael Lawliet- Iniciante
-
Pessoal, deixo aqui um vídeo que mostra os limites da capacidade do PSone.
Tem até um oceano renderizado (com efeitos convincentes), e efeitos de iluminação que não pareciam ser possíveis no PSone...
Vale realmente a pena ver.
Imagine isso rodando no Zeebo...
Tem até um oceano renderizado (com efeitos convincentes), e efeitos de iluminação que não pareciam ser possíveis no PSone...
Vale realmente a pena ver.
Imagine isso rodando no Zeebo...
Brmp- Profissional
-
seria bom, mais ainda acho q seria melhor um Sonic Adventure com aquele efeito de agua lindo
((Ainda me espanto quando jogo a fase Lost World aquela agua com a cobra de madeira(pedra seila) dando aquelas voltas, ou ainda aquela hora q o Sonic começa a deslizar na aqua e cai na cachoeira, putz aquilo foi lindo))
Pra quem não teve a oportunidade de ver o primeiro efeito de agua em um jogo da um ligs
((Ainda me espanto quando jogo a fase Lost World aquela agua com a cobra de madeira(pedra seila) dando aquelas voltas, ou ainda aquela hora q o Sonic começa a deslizar na aqua e cai na cachoeira, putz aquilo foi lindo))
Pra quem não teve a oportunidade de ver o primeiro efeito de agua em um jogo da um ligs
-
O que eu acho incrível no FF9 são os efeitos utilizados na hora dos summons. Sinceramente, a quantidade de polígonos naquele último summon deve até passar o que o PS1 aguenta, é nível de PS2. Esse e o Chrono Cross são realmente os mais bonitos do PS1. Se o Nintendo DS conseguiu chegar perto desses jogos do PS1, porque não o Zeebo? Só falta um investimento exclusivo no console e provavelmente veremos gráficos assim, se não melhores.
Um jogo que tem um efeito de água incrível é o Wave Race 64. O efeito que eles fizeram na água foi fantástico, até para os dias de hoje.
Um jogo que tem um efeito de água incrível é o Wave Race 64. O efeito que eles fizeram na água foi fantástico, até para os dias de hoje.
Hikori- Experiente
-
Realmente, a água é bem feita.Hikori escreveu:Um jogo que tem um efeito de água incrível é o Wave Race 64. O efeito que eles fizeram na água foi fantástico, até para os dias de hoje.
Brmp- Profissional
-
o zeebo pode fazer até melhor, O Boia Cross saí esse mês hein
Será q num tem um video do jogo ja no console mexicano?
Será q num tem um video do jogo ja no console mexicano?
-
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40