Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
+44
Yuri
cyb0rg
flavio
old386
Igor
Sonic the best hedgehog
lucaszeebo
pedrohhj
blackstorm
emilio_zihnga
Riku
VoodooOfGlory
magus
Darthrafael
Chrome
Zero XZ
Sk8rerboy
DrZero
Brazuca
Raphael Lawliet
k1t0n
pavão2
Suicune
TTYoshiTT
Diegobras
Lucas_Guedes
danteden
LesmaSamurai
Z-bass
Ferreiratasso
KaLanGO
n00b
Agulha
lukasistripador
Venu
kazuki
Pedro_MendeS
sstormhift
Luís Eduardo
Niros
Chrono
STX
Hikori
Brmp
48 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
O que vocẽ achou deste tópico?
Re: Tópico oficial - Os gráficos do Zeebo
Fui.... ate um dia quem sabe.... quinta e sexta vao ser punk! Mas sabado é rlx... pra mim e pra voces.. qm sabe né!?
Aiai sao tantas emoçoes! Rally master? nem sei di nada!
Zeebo zeebo rarara! A proposito! Quando eu criar um topico para exaltar o zeebo nao apaguem! "Meu topico criado ontem" faria o maior sucesso hoje! Muitas pessoas postariam coisas boas la.. ao inves de coisas insignificantes e criticas ruins como alguns andam postando por ai!
Eu tento colaborar mas voces "moderadores" sao muito tapados!
Criei o topico dei todas as dicas.. mas voces nao enxergam! Rally master oficialmente anunciado ok?
Eu nem previ novidades pra hoje.. imagina...!
Queridao... quando rolar uma proxima promoçao do zeebo vou fazer de tudo pra voce ganhar! Pois vejo que seu problema é a falta de dinheiro "299" para comprar um zeebo! Mas se voce ao inves de ficar o "dia todo" no forum falando besteiras como as que voce escreveu agora estivesse trabalhando voce teria seu zeebo! em todo caso.. curta os videos do youtube e seja feliz!
Zeebo zeebo rarara! A proposito! Quando eu criar um topico para exaltar o zeebo nao apaguem! "Meu topico criado ontem" faria o maior sucesso hoje! Muitas pessoas postariam coisas boas la.. ao inves de coisas insignificantes e criticas ruins como alguns andam postando por ai!
Criei o topico dei todas as dicas.. mas voces nao enxergam! Rally master oficialmente anunciado ok?
danteden escreveu:sstormhift escreveu:emilio_zihnga escreveu:Velho!!!VoodooOfGlory escreveu:sstormhift escreveu:eu vou postar uma foto da minha casa tirada do google earth, (sim o google earth aki em sydney tem imagens de quase todas as ruas, basta ativar o street view) e vou postar uma q eu mesmo tirei... se vc quiser vai lah e confere depois...
hahahahahaha cara vc eh uma comedia viu? deve morar num muquifo bizarro e acha q todo mundo mora em muquifo tb....
O engraçado é que nao! Minha casa é ate grandezinha. Morar na australia nao é sinonimo de riqueza! Se pelo menos fosse no Japão que o custo de vida é alto! Mas ai na australia oq mais se precisa é de gente para ficar limpando estradas pois morrem muitos bichos na beira das estradas. Qualquer um poderia morar na australia e trabalhar na australia e morar em um celeiro de alguma casa de campo!
Mas entaoo Diego.. eu previ ou nao previ a notica do rally master?
Que pateta!!
O cara não tem noção de nada ao redor do mundo. E custo de vida baixo é sinonimo de juntar grana. fica a dica.
queria eu q o custo de vida fosse baixo, mas de qualquer forma dah pra ganhar direitinho aki e juntar legal.
qto a vc zeebotectonto... ninguem aki eh hater to zeebo, as pessoas sao haters de VOCE!
nao ache q vc e zeebo sao a mesma coisa pq nao sao...
Disso tudo ninguém aqui fala mal do zeebo são ditas apenas a verdade o povo odeia mesmo esta criatura advinda do inferno(ou seria do outro forum)
[Modo Zeebotectrolha ON]
Huhahaua que lixo vou revelar minha identidade secreta sou o Mike Yuen perco meu tempo aqui discutindo com o zeebo tectoy pq ele não é funcionário da tectoy coisa nenhuma é um fake o dia do zeebo virá,está próximo aguardem pois os próximos dias que se seguem sairão ótimas coisas como um jogo de tanque que não foi postado em lugar nenhum somente em minha mente e o rally master pro que a fishlabs havia dado indicios de lançamentos a meses.A só mais um detalhe se o Z-day não vier hj pode vir amanhã ou ano que vem mas que virá virá.
[Modo Zeebotectrolha Off]
PS:Glória é a tia dele zeebotectoy
PS2:enjoei de jogar
PS3:nunca comprarei gráficos não são tudo.
Queridao... quando rolar uma proxima promoçao do zeebo vou fazer de tudo pra voce ganhar! Pois vejo que seu problema é a falta de dinheiro "299" para comprar um zeebo! Mas se voce ao inves de ficar o "dia todo" no forum falando besteiras como as que voce escreveu agora estivesse trabalhando voce teria seu zeebo! em todo caso.. curta os videos do youtube e seja feliz!
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Se você parar pra pensar! um país imenso como a Austrália com a pouca população que reside nele, tem facil facil, um imenso déficit de oferta de emprego. Se você for para a Australia para limpar banheiro você vai receber melhor que a maioria do que os são formados aqui no Brasil.VoodooOfGlory escreveu:emilio_zihnga escreveu:Velho!!!VoodooOfGlory escreveu:sstormhift escreveu:eu vou postar uma foto da minha casa tirada do google earth, (sim o google earth aki em sydney tem imagens de quase todas as ruas, basta ativar o street view) e vou postar uma q eu mesmo tirei... se vc quiser vai lah e confere depois...
hahahahahaha cara vc eh uma comedia viu? deve morar num muquifo bizarro e acha q todo mundo mora em muquifo tb....
O engraçado é que nao! Minha casa é ate grandezinha. Morar na australia nao é sinonimo de riqueza! Se pelo menos fosse no Japão que o custo de vida é alto! Mas ai na australia oq mais se precisa é de gente para ficar limpando estradas pois morrem muitos bichos na beira das estradas. Qualquer um poderia morar na australia e trabalhar na australia e morar em um celeiro de alguma casa de campo!
Mas entaoo Diego.. eu previ ou nao previ a notica do rally master?
Que !!
O cara não tem noção de nada ao redor do mundo. E custo de vida baixo é sinonimo de juntar grana. fica a dica.
Eu sei ! Mas o cara disse que mora em mansao! Ai eu falei que se pelo menos ele morasse no japao e tivesse mansao ai sim seria rico! Ja que na australia qualquer pé de chinelo é pago para limpar estradas! O proprio governo paga! Entendeu!? ou ta dificil! Eu nao preciso juntar grana pois ganho bem! As custas de voces é claro!
Levando isso em consideração, e também o fato dele estar estudando lá. Imagino que ele tenha um futuro muito promissor.
Eu mesmo assim que me formar já tenho quase tudo acertado para morar lá.
E sobre o Japão o custo de vida de lá é alto sim. No entanto, os salários lá são altíssimos também.
Principalmente em Tóquio, no interior o custo não é tão alto não.
E é o seu P.. corn... da sua M...
Última edição por Diegobras em Qui 17 Dez 2009 - 5:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem ofensas pessoais, bro!)
emilio_zihnga- Aprendiz
-
VoodooOfGlory escreveu:Fui.... ate um dia quem sabe.... quinta e sexta vao ser punk! Mas sabado é rlx... pra mim e pra voces.. qm sabe né!?
Não previu nada e diego o exdruxulo continua com ofensas desnecessárias deleta todos os posts novamente huashuas
Filhote viver em comunidade é conviver não ser soberbo ou estúpido como vc tem sido pouco me importa quem vc seja ou se sabe até quando sai o zeebo 2 a questão é aprenda a postar e conversar ao invés de bancar o pivete de 14 anos que vc é
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
danteden escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Fui.... ate um dia quem sabe.... quinta e sexta vao ser punk! Mas sabado é rlx... pra mim e pra voces.. qm sabe né!?
Não previu nada e diego o exdruxulo continua com ofensas desnecessárias deleta todos os posts novamente huashuas
Filhote viver em comunidade é conviver não ser soberbo ou estúpido como vc tem sido pouco me importa quem vc seja ou se sabe até quando sai o zeebo 2 a questão é aprenda a postar e conversar ao invés de bancar o pivete de 14 anos que vc é
Sabado eu volto e conversamos ok? a esqueci vc nao tem zeebo!
Zeebo zeebo rarara!
Fui.. gente.. ate sabado! Ta marcado o encontro entao!
Última edição por Diegobras em Qui 17 Dez 2009 - 5:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais uma dessas e volto a apagar tudo.)
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
VoodooOfGlory escreveu:danteden escreveu:VoodooOfGlory escreveu:Fui.... ate um dia quem sabe.... quinta e sexta vao ser punk! Mas sabado é rlx... pra mim e pra voces.. qm sabe né!?
Sabado eu volto e conversamos ok? a esqueci vc nao tem zeebo!
Zeebo zeebo rarara! v
Fui.. gente.. ate sabado! Ta marcado o encontro entao!
"Queridao... quando rolar uma proxima promoçao do zeebo vou fazer de tudo pra voce ganhar! Pois vejo que seu problema é a falta de dinheiro "299" para comprar um zeebo! Mas se voce ao inves de ficar o "dia todo" no forum falando besteiras como as que voce escreveu agora estivesse trabalhando voce teria seu zeebo! em todo caso.. curta os videos do youtube e seja feliz! Laughing"
Da promoção já estou participando como falei acho o zeebo legal e boa diversão para família quero fazer minha namorada voltar a jogar videogames com ele vai me ajudar a ganhar?Se eu ganhar acredito até que vc é o papa depois dessa huashasuh e olha que minha frase é boa o diego sabe.
Agora ficar no forum meia noite e de manhã não é o dia todo trabalho a tarde e sinceramente, vai lá que tua hora de dormi já passou kiko bons sonhos com o final fantasy 13 do zeebo ae.
Última edição por Diegobras em Qui 17 Dez 2009 - 5:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removi comentário desnecessário da citaçao.)
danteden- Profissional
-
mandei um email pra tectoy, falando do nosso amigo zeebo tectoy...de suas '' infos '' de sua falta de educação, queimando a imagem da tectoy etc etc...
vamos ver a resposta
vamos ver a resposta
LesmaSamurai- Profissional
-
Bom pessoal, depois que eu adicionei o VoodoOfGlory na lista de ignorados, foi só alegria...
Nem aparecem mais asbesteiras mensagens dele...
Nem aparecem mais as
Brmp- Profissional
-
Quanta idiotice escrita. Aposto que ele sequer tem um Zeebo, coisa que eu já tenho!
Se for assim:
Eu prejevo para 2010, alguns jogos de corrida, alguns jogos de ação, alguns jogos de aventura, alguns jogos de esporte usando o boomerang.
Agora disse que algo aconteceria dia 15, e NADA aconteceu. Anunciar um jogo não é a mesma coisa que lançar o jogo, vide Street Fighter Alpha que, até hoje, fica no campo da promessa.
Se o Rally realmente sair em dezembro é bom, mas tem de sair sem bug e sem defeitos, como todo BOM JOGO de uma EMPRESA séria tem de sair.
E, que tal a proxima dos 40 jogos até o fim do ano da TcT, que não está sendo cumprida? Dia da glória? Faltam 8 dias para o natal e 14 dias para o dia 31 de Dezembro, e até agora nada...
Se for assim:
Eu prejevo para 2010, alguns jogos de corrida, alguns jogos de ação, alguns jogos de aventura, alguns jogos de esporte usando o boomerang.
Agora disse que algo aconteceria dia 15, e NADA aconteceu. Anunciar um jogo não é a mesma coisa que lançar o jogo, vide Street Fighter Alpha que, até hoje, fica no campo da promessa.
Se o Rally realmente sair em dezembro é bom, mas tem de sair sem bug e sem defeitos, como todo BOM JOGO de uma EMPRESA séria tem de sair.
E, que tal a proxima dos 40 jogos até o fim do ano da TcT, que não está sendo cumprida? Dia da glória? Faltam 8 dias para o natal e 14 dias para o dia 31 de Dezembro, e até agora nada...
Quem se lembra do jogo de ação beat em up dos simpsons para celular?Agora saiu a versão i phone achei extremamente superior vejam.
Galera Gamevil está fazendo uma enquete para a escolha de um nome de um jogo de ação com visão lateral.
https://apps.facebook.com/my_polls/index.php/main/vote?poll_id=64399&src=bitly&threadReplyId=#/my_polls/index.php/main/vote?poll_id=64399&threadReplyId=&_fb_qsub=apps.facebook.com
Se quiserem contribuir quem sabe não vem ao zeebo depois.Ou não é para o próprio dito cujo.
Metal Slug Touch
Megaman 10
Galera Gamevil está fazendo uma enquete para a escolha de um nome de um jogo de ação com visão lateral.
https://apps.facebook.com/my_polls/index.php/main/vote?poll_id=64399&src=bitly&threadReplyId=#/my_polls/index.php/main/vote?poll_id=64399&threadReplyId=&_fb_qsub=apps.facebook.com
Se quiserem contribuir quem sabe não vem ao zeebo depois.Ou não é para o próprio dito cujo.
Metal Slug Touch
Megaman 10
danteden- Profissional
-
Povão, tem um tópico específico só pra sugestões de jogos pro Zeebo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:[mode woodpecker on]
VOODO É PRA JACÚ!!!
[mode woodpecker off]
Euri "a lot"!!!
[2]
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Como dito acima, a cada aplicação (texturas) o rendimento cai drásticamente, mas, o PS2 tem uma carta na manga que são seus 2 co-processadores e cache dedicado aos mesmos.
Estes co-processadores (VU-0 e VU-1) realizam pré-cálculos que otimizam todo o sistema, principalmente o VU-1 que auxilia a GPU com uma banda de 2.4Gb em 128bits. Isso significa intruções maiores cálculadas em menor tempo.
A arquitetura de CPU e GPU do Zeebo é bem diferente e não é cabível realizar comparativos nesse âmbito.
Estes co-processadores (VU-0 e VU-1) realizam pré-cálculos que otimizam todo o sistema, principalmente o VU-1 que auxilia a GPU com uma banda de 2.4Gb em 128bits. Isso significa intruções maiores cálculadas em menor tempo.
A arquitetura de CPU e GPU do Zeebo é bem diferente e não é cabível realizar comparativos nesse âmbito.
DrZero- Experiente
-
mais um comparativo da evolução grafica do zeebo:
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/358dtz9.jpg
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/358dtz9.jpg
lukasistripador- Aprendiz
-
Spek escreveu:lixo nao chega nem perto de um Playstation 2 ,desisti de compra um Zeebo.
O que tu ta fazendo aqui se tu não gosta do zeebo, pq não vai procura otro forum que tenha pessoas como vc que não sabem reconhecer o bom trabalho dos otros, da pra ver que tu e só mais um daqueles que acham que Sony Playstation e tudo e esquecem que tem ótimos jogos fora desse mundinho!!!
Coitado!!
magus- Aprendiz
-
realmente não sei oq esses cara tem na cabeça...
o cara cria uma conta no fórum só para falar mal do zeebo e dos q jogam... meu não tem oq fazer é FOD...
isso é falta de mulher... mas sinceramente no caso desse ai acho q é falta de um MACHO.
o cara cria uma conta no fórum só para falar mal do zeebo e dos q jogam... meu não tem oq fazer é FOD...
isso é falta de mulher... mas sinceramente no caso desse ai acho q é falta de um MACHO.
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:realmente não sei oq esses cara tem na cabeça...
Concordo com vc.... que coisa de criança!! ta loco!!!
magus- Aprendiz
-
Proximos posts que se seguirem assim, sem argumentação, serão deletados.
o iphone tambem teve um longa trilha a percorrer para chegar nos graficos que tem hoje um compartivo para vcs:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2mzwftk.jpg
em suas respectivas ordens: 32-64-96(essa geração não existe mais o jogo esta entre 64-128) e por ultimo-128 o iphone mesmo com pouco hardware chegou aos graficos de ps2..................... ai vc pergunta o que o zeebo tem haver??
como o zeebo tem hardware muito similares o zeebo pode ter graficos muito proximos ou identicos aos do iphone é so as produtoras quererem fazer bem feito..................
em suas respectivas ordens: 32-64-96(essa geração não existe mais o jogo esta entre 64-128) e por ultimo-128 o iphone mesmo com pouco hardware chegou aos graficos de ps2..................... ai vc pergunta o que o zeebo tem haver??
como o zeebo tem hardware muito similares o zeebo pode ter graficos muito proximos ou identicos aos do iphone é so as produtoras quererem fazer bem feito..................
lukasistripador- Aprendiz
-
lukasistripador escreveu:o iphone tambem teve um longa trilha a percorrer para chegar nos graficos que tem hoje um compartivo para vcs:
zee e melhor que um iphone so e´ questao de tempo ate começarem a usar isso
ps:a zebonet3g ja esta disponibilizando os jogos do xbox live e psn o primeiro aser lançado foi hoje heavy weapon
agora ja da pra sonhar com os megaman 9 e 10!!!!!!!!!!
TTYoshiTT- Aprendiz
-
DrZero escreveu:Como dito acima, a cada aplicação (texturas) o rendimento cai drásticamente, mas, o PS2 tem uma carta na manga que são seus 2 co-processadores e cache dedicado aos mesmos.
Creio que vai fugir um pouco do assunto , mas vamos la.
Meu primo tem um dvd de ps2, que se chama "snestation", que contem um emulador e 600 jogos de snes. Mesmo o ps2 sendo "parrudo",comparado a um snes, ele roda os jogos com lag e alguns até travam.apenas quando os efeitos sonoros (todos mesmo; musicas e tudo mais) são desativados ele roda os jogos com qualidade. Mesmo sabendo, que há um trabalho maior para o hardware (ter que ler o emulador, para então ler o jogo, que não pertence ao seu ambiente) teoricamente, ele não deveria le-lo com relativa facilidade?
Pensando nisso me veio a cabeça: será que o zeebo teria condições mesmo de suportar um emulador, já que o ps2, que é tecnicamente superior mostrou dificuldades para segurar o tranco? trabalho que até o "mega-drive-grill-george-foremann" faz porcamente (isso para rodar games feito ele)
Outra coisa, sabemos que Pc, com um disco rigído lotado, às vezes pode apresentar problemas devido a esse fato. Pensando nisso, será que o zeebo não demonstrará com o tempo, devido a sua memória flash limitada, problemas relacionados a esse fato? Ou ele esta isento disso?
E por último, os travamentos , reinicializações e afins, apresentados pelo zeebo, teriam a ver com o que exatamente? Seu software, ou hardware? As produtoras de jogos fazem todos os testes(acredito eu) antes de liberar os jogos, e quando o infeliz compra o jogo da nisso.
ou seriam problemas de programação nos jogos?
Brazuca- Aprendiz
-
Brazuca escreveu:DrZero escreveu:Como dito acima, a cada aplicação (texturas) o rendimento cai drásticamente, mas, o PS2 tem uma carta na manga que são seus 2 co-processadores e cache dedicado aos mesmos.
Meu primo tem um dvd de ps2, que se chama "snestation", que contem um emulador e 600 jogos de snes. Mesmo o ps2 sendo "parrudo",comparado a um snes, ele roda os jogos com lag e alguns até travam.apenas quando os efeitos sonoros (todos mesmo; musicas e tudo mais) são desativados ele roda os jogos com qualidade. Mesmo sabendo, que há um trabalho maior para o hardware (ter que ler o emulador, para então ler o jogo, que não pertence ao seu ambiente) teoricamente, ele não deveria le-lo com relativa facilidade?
Pensando nisso me veio a cabeça: será que o zeebo teria condições mesmo de suportar um emulador, já que o ps2, que é tecnicamente superior mostrou dificuldades para segurar o tranco? trabalho que até o "mega-drive-grill-george-foremann" faz porcamente (isso para rodar games feito ele)
Outra coisa, sabemos que Pc, com um disco rigído lotado, às vezes pode apresentar problemas devido a esse fato. Pensando nisso, será que o zeebo não demonstrará com o tempo, devido a sua memória flash limitada, problemas relacionados a esse fato? Ou ele esta isento disso?
E por último, os travamentos , reinicializações e afins, apresentados pelo zeebo, teriam a ver com o que exatamente? Seu software, ou hardware? As produtoras de jogos fazem todos os testes(acredito eu) antes de liberar os jogos, e quando o infeliz compra o jogo da nisso.
O PS2 tem problemas com emuladores porque os criadores desses emuladores não tem um conhecimento tão grande do sistema, mas se tivessem o emulador seria bem melhor (veja o Xbox, por exemplo, é da mesma geração, mas emula N64 sem maiores problemas!!! )
Mas já tinham falado que o Zeebo não teria emladores, então todos os jogos devem ser portados diretamente, e um jogo portado é melhor que um emulado!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
by Zero_xz Today at 8:37 pm
O PS2 tem problemas com emuladores porque os criadores desses emuladores não tem um conhecimento tão grande do sistema, mas se tivessem o emulador seria bem melhor (veja o Xbox, por exemplo, é da mesma geração, mas emula N64 sem maiores problemas!!
È uma pena, pois tem ótimos jogo lá.
É até melhor. evita-se mais problemas, já bastam os que já tem. De qualquer maneira, creio que não permitiriam instalar outros jogos nele mesmo.Mas já tinham falado que o Zeebo não teria emladores, então todos os jogos devem ser portados diretamente, e um jogo portado é melhor que um emulado!!!
Brazuca- Aprendiz
-
Hmmm....o problema esta no emulador. Tenho um dos melhores emuladores de SNES para pc, o ZNES e se vc não tiver 1Gb de RAM, 128Mb de video e um processador 1.8Ghz no mínimo, não vao conseguir jogar de forma descente. Um emulador simula o sistema em questão (SNES) enganando o hardware. Então imagine que na verdade o emulador faz o PS2 pensar que é um SNES e isso tem lá seus efeitos colaterais.
Estes emuladores são na maioria deficientes, bugados e lentos. Veja que a comunicação entre Hardware-Hardware é muito mais rápida que Software-software, agora imagina assim, hardware-software-emulador-software-hardware.....=lag. Se caso desenvolvessem um emulador "específico" para PS2 de acordo com seu hardware, ainda sim não ficaria 100%, vejam o caso do MD e MS, ficaram mais lentos, mais ainda sim rodam bem, mas a observação fica no seguinte ponto, emulam seu próprio sistema. Por este motivo existem os ports, que compatibilizam com o sistema.
Teóricamente o Zeebo poderia se dar melhor do que vc acredita com um bom emulador.
Outra coisa, sabemos que Pc, com um disco rigído lotado, às vezes pode apresentar problemas devido a esse fato. Pensando nisso, será que o zeebo não demonstrará com o tempo, devido a sua memória flash limitada, problemas relacionados a esse fato?
Teóricamente não. O Zeebo trabalha descomprimindo dados que logo estes são armazenados na memória (RAM), por este fato possui memória em boa quantidade se comparado a consoles de gerações passadas. Um PC trabalha diferente de um VG, utilizando espaço no HD para memória virtual e paginação, ou seja, arquivos gravados e movidos repetidamente são armazenados (de certa forma) no HD. Caso bem diferente dos VGs e do Zeebo.
Tenho uma idéia vaga do porque o limite de 50MB. Ja que o Zeebo trabalha com dados em altas taxas de compressão, os mesmos ganham maior volume quando acessados, portanto os dados são descomprimidos em pacotes e cálculados e armazenados conforme a demanda do mesmo e da memória.
Na questão do armazenamento de jogos, isso não irá influenciar no sistema. O fato de se ter pouco espaço (ao meu ver), esta mais ligado a lucro pela TT.
É improvável que seja algum problema de hardware. Problemas dessa natureza são peculiares. Ex; outro dia instalando o WinXP em um PC de um amigo, ocorria o mesmo erro de leitura de um determinado arquivo. Sabe-se que em instalações de WinXP o mesmo carrega diversos arquivos na RAM, para que vc possa no meio do processo formatar o HD. Mesmo sem a escolha da formatação, esses arquivos são gravados na RAM. Após a substituição de um dos pentes de memória, o problema desapareceu. Conclusão, erros de hardware são gerados sempre no mesmo ponto, na mesma instrução ou cálculo, quando é utilizado a parte do hardware com defeito ocorre o erro.
É muito mais fácil que seja um erro de software e/ou programação.
Vou dar como exemplo jogos que são pequenos no tamanho mas acabam sendo pesados quando rodam e vice-versa. Isso depende muito da engine e programação geral que vai contar com uma boa parcela o peso do jogo. Esses resets e travamentos são o reflexo de linhas de código bugadas.
DrZero- Experiente
-
Que isso...
ZSnes não precisa disto tudo para emular o Super Nintendo, eu já emulava o sistema com um reles Pentium 233 MMX com 32MB de ram e uma trident de 8mb. Senão menos.
O que ocorre é que, como dito, a falta de conhecimento do hardware do ps2 meio que impossibilita a emulação de outros sistemas nele, diferente do XboX, por exemplo, que, na verdade, é um PC e fica mais fácil de ter vários emuladores para ele.
ZSnes não precisa disto tudo para emular o Super Nintendo, eu já emulava o sistema com um reles Pentium 233 MMX com 32MB de ram e uma trident de 8mb. Senão menos.
O que ocorre é que, como dito, a falta de conhecimento do hardware do ps2 meio que impossibilita a emulação de outros sistemas nele, diferente do XboX, por exemplo, que, na verdade, é um PC e fica mais fácil de ter vários emuladores para ele.
Diegobras escreveu:Povão, tem um tópico específico só pra sugestões de jogos pro Zeebo!
Mals ae cara eu postei errado nem vi no tópico que postei talvez por estar na hora de ir pra guerra pode deletar meu post que vou postar lá no canto certo malz ae.
danteden- Profissional
-
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40