Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

+17
shaocam
Ferreiratasso
Zero XZ
Agulha
pavão2
meirelles
KamatsuKyoto
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
KaLanGO
ricardozb
gusliol
STX
Mahoney
Brmp
danteden
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Qui 20 maio 2010 - 3:49

Depois de muito pensar em relação as informações da revista (que são escassas mas que demonstram a visão de um representante da tectoy no caso) resolvi postar isso para poder compartilhar meu pensamento e saber o que todos pensam.

Pesquisando uma informação que li a muito tempo atrás quando eu ainda sonhava com um PS2 sobre o novo jogo(para a época)Tomb Rider - Angel of Darkness eu me deparei com várias revistas e sites a seguinte informação.

Esta última aventura da primeira dama do mundo dos jogos foi espectacularmente produzida, com cenários detalhados ao mínimo pormenor e uma iluminaçao e efeitos atmosféricos fantásticos. Lara está mais agradável à vista do que nunca; foi concebida em 5,000 polígonos (que nos anteriores jogos TR eram apenas 500) e tem mais de 250 animaçoes à sua disposiçao, o que é muito bom, realmente, dada a sua imensa gama de aptidoes. Para além do seu leque de movimentos habituais (trepar, oscilar numa corda e dar cambalhotas, isto para referir apenas alguns), Lara pode agora defrontar os inimigos em combates frente-a-frente, realizar manobras furtivas e outros extras.

Aqui um exemplo de site que informou:
http://pt.playstation.com/ps2/games/detail/item41290/Lara-Croft-Tomb-Raider-The-Angel-of-Darkness/

Então segundo a página da revista :

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Revistaedgemaio2010

Zeebo seria capaz de rodar 300 mil triangulos por segundo a 30 fps.

Considerando que esta informação seja real e que a Lara Croft de Tomb Rider possui 500 polígonos , e o do PS2 tendo 5.000(isso somente o personagem) pode existir a remota possibilidade do zeebo ainda apresentar um desempenho razoável.Claro que levo em conta que um jogo precisa de mais velocidade mas até onde sei o olho humano só consegue detectar 30 fps e que são 5.000 poligonos apenas no personagem existindo também , cenários , objetos em cena e inúmeros outros tem-se a impressão que seria possível chegar a algo decente.

Apesar que tirando-se o fato do PS1 rodar 300 mil polígonos por segundo poderia ocasionar o fato de no máximo o zeebo se equiparar a um PS1 e no máximo contar com as ferramentas atuais apesar de sofrer de falta de midia o que simplismente poderia tornar o zeebo no mesmo nível do ps1...

Agora não rolou um papo de o zeebo rodar 4 milhões de polígonos por segundo?Cade aquela potência que seria quase metade do dreamcast que nos matamos de discutir a anos atrás?Será que a tectoy assumiu que o zeebo está entre um PS1 e um N64?O que acham?

Não vamos esquecer o fato das empresas não se importarem nem um pouco com o zeebo e o foco casual que a tectoy faz questão de assumir de acordo com a revista e temos uma decepção total em relação a 90% das promessas feitas...os jogos 100% em portugues agora mudaram de foco e eles falam que possuem jogos em portugues...o que acham?Dissertem.

Uns vídeos para ilustrar a situação:

Tomb Rider 3 - PS1 = 500 poligonos na lara



Tomb Rider -Angel of Darkness - PS2 = 5.000 poligonos só na lara



Última edição por Alberwood em Qui 20 maio 2010 - 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize as tags para imagem!)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Qui 20 maio 2010 - 4:20

A revista comenta que o Zeebo ja fez 300 mil polígonos por segundo (10mil por cena a 30fps - 2 Lara Croft Very Happy) com texturas e varios efeitos.

O Playstation One faz 300 mil poligonos somente texturiados. Quando é ligado os efeitos do PSOne (efeitos simples), sua contagem poligonal cai para 200 mil.

Ou seja, o Zeebo já provou ser superior ao PSOne pois fez jogos com feitos que o PSOne é incapaz de renderizar, e ainda com uma contagem triangular maior (mais triângulos e mais efeitos).

Sendo assim, eu creio que ele está no nivel do Nintendo 64. Alguns jogos ja denotam isso.
E claro, ele deve evoluir mais...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Qui 20 maio 2010 - 4:44

Brmp escreveu:A revista comenta que o Zeebo ja fez 300 mil polígonos por segundo (10mil por cena a 30fps - 2 Lara Croft Very Happy) com texturas e varios efeitos.

O Playstation One faz 300 mil poligonos somente texturiados. Quando é ligado os efeitos do PSOne (efeitos simples), sua contagem poligonal cai para 200 mil.

Ou seja, o Zeebo já provou ser superior ao PSOne pois fez jogos com feitos que o PSOne é incapaz de renderizar, e ainda com uma contagem triangular maior (mais triângulos e mais efeitos).

Sendo assim, eu creio que ele está no nivel do Nintendo 64. Alguns jogos ja denotam isso.
E claro, ele deve evoluir mais...

Espero que sim acho que os jogos no nível do ps1 só que sem serrilhado já seriam interessantes pelo momento.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Qui 20 maio 2010 - 4:51

Eu não tenho o Zeebo, mas pelo que o pessoal diz ele usa anti-aliasing em alguns games (pelo menos quase não tem serrilhado). Você confira confirma isso?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Qui 20 maio 2010 - 5:16

Brmp escreveu:Eu não tenho o Zeebo, mas pelo que o pessoal diz ele usa anti-aliasing em alguns games (pelo menos quase não tem serrilhado). Você confira confirma isso?

Observando-se os jogos por vídeo parece que não tem mesmo serrilhado pude confirmar isso vendo Baja , garanto se o need for speed fosse naquele nível gráfico seria perfeito...para o lançamento do zeebo ao menos...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Qui 20 maio 2010 - 5:21

danteden escreveu:
Brmp escreveu:Eu não tenho o Zeebo, mas pelo que o pessoal diz ele usa anti-aliasing em alguns games (pelo menos quase não tem serrilhado). Você confira confirma isso?
Observando-se os jogos por vídeo parece que não tem mesmo serrilhado pude confirmar isso vendo Baja , garanto se o need for speed fosse naquele nível gráfico seria perfeito...para o lançamento do zeebo ao menos...
E olha que o Baja é um jogo antigo...

P.S: Editei o post no outro tópico, as noticias não são das mais animadoras. Rolling Eyes
P.S2: Vou ir dormir, té +!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Mahoney Qui 20 maio 2010 - 13:00

É sempre importante lembrar que se pode fazer coisas impressionantes com o "simples", mesmo sabendo que esta é a parte mais difícil na produção das grandes obras. Quero dizer com isso que, ao longo da história dos games, muito do que chamou a atenção de jogadores no mundo inteiro estava mais na criatividade dos criadores do que, essencialmente, no "poder de fogo" dos consoles.
A exemplo lembremos que em 1980 um cara chamado Toru Ywatami imaginou uma pizza com uma fatia a menos e criou o personagem mais famoso (por mais tempo) da história dos games: Pac man ( que jogamos até hoje no zeebo).
Então, quando nos perguntamos: "O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?" eu sempre "teimo" em responder: Tudo.
Mahoney
Mahoney
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Qui 20 maio 2010 - 13:16

O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por gusliol Qui 20 maio 2010 - 14:35

gostei da materia da revista.
bem legal.
gusliol
gusliol
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 32
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ricardozb Qui 20 maio 2010 - 16:32

STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad

Mais é assim mesmo, recurso demais ludibria o próprio criador, a partir do momento que lhe dão um limite não adianta tentar enganar os olhos, tem que cativar como um todo a experiência do jogador. QUem não lembra de Twinsen Odissey? Jogo simples, poligonal é muito bom.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por KaLanGO Qui 20 maio 2010 - 16:34

STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad
No caso do zeebo acontece uma mistura de dar náusea....

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Qui 20 maio 2010 - 18:28

STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad

Nem sempre ele so mudaram o genero, a criatividade continua a mesma dos tempos do SNES e Mega. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Qui 20 maio 2010 - 18:31

ahtrun escreveu:
STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad

Nem sempre ele so mudaram o genero, a criatividade continua a mesma dos tempos do SNES e Mega. Rolling Eyes

Só nos indie/homebrews!
de resto, a maioria dos games das grandes andam meio chatos, tipo carro, tudo um a cara do outro!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Qui 20 maio 2010 - 18:34

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad

Nem sempre ele so mudaram o genero, a criatividade continua a mesma dos tempos do SNES e Mega. Rolling Eyes

Só nos indie/homebrews!
de resto, a maioria dos games das grandes andam meio chatos, tipo carro, tudo um a cara do outro!

Exatamente como na epoca dos SNES e Mega.
A uncia diferença é que antes eram games de plataforma, e agora são de tiro. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Qui 20 maio 2010 - 18:49

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:O que eu percebo é que quanto mais poder de fogo, menos os games tem criatividade Evil or Very Mad

Nem sempre ele so mudaram o genero, a criatividade continua a mesma dos tempos do SNES e Mega. Rolling Eyes

Só nos indie/homebrews!
de resto, a maioria dos games das grandes andam meio chatos, tipo carro, tudo um a cara do outro!

Exatamente como na epoca dos SNES e Mega.
A uncia diferença é que antes eram games de plataforma, e agora são de tiro. Neutral

bons tempos! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 20 maio 2010 - 20:39

Certo, vamos fazer uma pequena conta, a placa de vídeo do Zeebo (sem contar uma possível "ajuda" dos processadores, mas como não sou programador não posso falar nada, mas os mesmo sós, segundos os números, provam ser melhores que o DS) com todos os efeitos ligados roda 1 600 000 polígonos por segundo, dividindo isso por 60 (um bom FPS, mas até 30 fica ótimo) dá um pouco mais de 25 000 (se for 30 FPS dá em torno de 51 000), agora, se não ligarem todos os efeitos (muitos ainda não foram usados nos jogos do Zeebo, principalmente os "pesados", e muitos jogos "muito bonitos" ficaram sem eles em outras plataformas da geração passada) pode dar em algo próximo a 2 500 000 de triângulos por segundo (lembrem-se, ão sou programador, se estiver errado, algum programador, por favor, me concerte), se dividirmos isso por 60 vai dar mais de 40 000, se for a 30 FPS é possível atingir a incrível taxa de 80 000 triângulos por cena.
E, se os processadores "ajudarem" no processamento gráfico, podem colocar alguns efeitos para "aliviar" a GPU e aumentar a contagem de polígonos, mas, é claro, não tenho certeza.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Qui 20 maio 2010 - 20:49

eu ainda não entendo pq a TTD não pos um efeito grafico pra melhorar o AH3D como tem em Tekken 2! Evil or Very Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Qui 20 maio 2010 - 21:03

STX escreveu:eu ainda não entendo pq a TTD não pos um efeito grafico pra melhorar o AH3D como tem em Tekken 2! Evil or Very Mad

Porque da trabalho. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Sex 21 maio 2010 - 0:53

ahtrun escreveu:
STX escreveu:eu ainda não entendo pq a TTD não pos um efeito grafico pra melhorar o AH3D como tem em Tekken 2! Evil or Very Mad

Porque da trabalho. Wink

Realmente mas acho que se o jogo tivesse tido um retrabalho ao menos no personagem principal ou os gráficos fossem um pouco mais arredondados seria na boa...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Sex 21 maio 2010 - 1:51

O tekken 2 não foi retrabalhado, a geometria eh a mesma do PSX assim como as texturas, apenas o q fizeram foi aumentar a resolução da imagem, ligar o anti aliasing (q parece q o ZEEBO possue via hardware pelo mais incrivel q pareça), e ativar um efeito q suavizou as vértices q não estava ativado no PSX (q possuia esse efeito).

Já a porcaria do Action Hero 3D saiu toscão pq simplesmente veio do celular e pronto. >.<
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Sex 21 maio 2010 - 2:36

Informações da Qualcomm, ou seja, FATO: MSM7201A - 3,5 milhões de polígonos texturizados a 30fps.

Isso me faz crer que 1,6 milhões de triângulos são com todos os efeitos/filtros ligados. Sendo assim, o Zeebo pode rodar um jogo com mais de 25 mil polígonos por cena a 60fps com todos os efeitos/filtros (Transparências, mip-mapping, gouraud shading, Z buffer, Fog, perspective correction, Dot 3 Bump Mapping, particulas, etc...)

Isso é bastante coisa. Muito superior ao que o Nintendo 64 pode fazer, por exemplo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 21 maio 2010 - 2:48

Ainda não entendo como é possível o Zeebo não ter chegado nem perto da metade de sua capacidade total... @.@
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Sex 21 maio 2010 - 10:04

Simples: Ports!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por meirelles Sex 21 maio 2010 - 12:45

Se vierem jogos com bom tamanho e nqualidade grafica ta blz...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por pavão2 Sex 21 maio 2010 - 16:16

brmp, triangulo é 3, e poligno 4 ou mais, ou seja, seria 1.6 milhoes de polignos com efeitos, não tringulos, mas fica dificil de saber qual site tem a info exata, acho que teria que ver no sdk.

e sobre os polignos com efeitos ligados, não seria tbm a 30fps?
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos