Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

+17
shaocam
Ferreiratasso
Zero XZ
Agulha
pavão2
meirelles
KamatsuKyoto
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
KaLanGO
ricardozb
gusliol
STX
Mahoney
Brmp
danteden
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Sáb 22 maio 2010 - 20:58

Agulha serio, vc tem que aprender a escrever!!!

Sim o Quake Mobile pode ser uma versão emulada do do PC, porem é uma versão super hyper mega ripada, e tem um tamanho muito proximo ao da versão do zeebo. Acredito eu que a TcT pegou como base a versão mobile (ou emulada como preferir) pra fazer a do zeebo.
A não ser que o zeebo realmente tenha um super programa de compactação que pode deixar um game de 82mb (segundo vc), com menos 500kbts.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Sáb 22 maio 2010 - 21:24

quake não tem versão do jogo mobile oficial,ate estou duvidando que o Arena seja oficial agora,..mas são feitos pelo pessoal de grupos de net com base ao jogo do pc, tem jogos que tem menos de um mega e são bem decentes,http://quake-ii.softonic.com.br/symbian que por sinal joguei o de uns 5mb,aew é a pergunta,como transformar 80 em 8mb não é um grande feito de um jogo mais velho que muitos daqui do forum...talvez trocar/mexer com a engine do jogo transformando ou teletransportando pra Symbian,java ou HTML5 diminui e muito o jogo,lembrando que o quake 1 e 2 se joga por navegador,então a engine dele,deve ser algo ridiculamente "transformável pros dias de hj"...
foi exatamente desse site que baixei http://koti.mbnet.fi/hinkka/Download.html
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Sáb 22 maio 2010 - 22:40

Agulha, você insiste em dizer que o Zeebo tem jogos muito piores que o PSOne. Eu concordo, e pra ser sincero, acho que os jogos do PSOne são bem melhores que os do Xbox 360 e PS3.

Isso é motivo para esculachar o PS3? Claro que não. Afinal, gosto é relativo. O mesmo vale para o Zeebo.

O problema é que você subestima a capacidade do aparelho em fazer jogos com qualidade em todos os aspectos. Esculacha irracionalmente um console que tem muito a evoluir, e que ja vem evoluindo, mesmo que lentamente.

Zenonia é um jogo ruim? Double Dragon? Rally Master Pro? Embora estejam longe do ápice da tecnologia, estes jogos são competentes. Ainda tem alguns jogos da série extreme e Sports que demostram o potencial do Boomerang, e que também mostram um pouco dos recursos 3D do aparelho.

Enfim, por que tanto pessimismo? Quem lê os seus comentários a respeito do Zeebo desiste no primeiro instante de adquirir o aparelho.

Se você não gosta dele, tudo bem, mas isso não lhe da motivo para sair falando mentiras a respeito da capacidade dele. Se eu não fosse bem informado sobre o console, ao ler seus comentários pensaria imediatamente que se trata de um console extremamente defasado, e claro, muito caro.

Sabemos que é um hardware modesto para os padrões atuais, mas completamente capaz de fornecer ótimo entretenimento 2D e 3D. Críticos são sempre bem vindos ao fórum, mas haters não!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Sáb 22 maio 2010 - 23:02

Ele não está c referindo a qualidade do jogo como um todo e sim da falta d consistência do hardware do ZEEBO q muitas vezes roda os jogos piores do q o PSX rodava-os.

Compare o NFS Carbon do ZEEBO com o NFS IV do PSX, dá impressão as vezes q o ZEEBO eh mais fraco q o velho PSX...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Dom 23 maio 2010 - 0:56

BOOZO escreveu:Ele não está c referindo a qualidade do jogo como um todo e sim da falta d consistência do hardware do ZEEBO q muitas vezes roda os jogos piores do q o PSX rodava-os.

Compare o NFS Carbon do ZEEBO com o NFS IV do PSX, dá impressão as vezes q o ZEEBO eh mais fraco q o velho PSX...

Ai não entra potencia de hardware basta comparar os modelos do tekken o que acontece é que o need do zeebo foi feito nas coxas e de qualquer jeito assim como vários outros jogos foram corridos , sabe típico jeitinho brasileiro de deixar tudo pro fim?Maior exemplo:Obras para copa do mundo.

Então não tem como comparar nem mesmo o NFS 3 do PSX com o do zeebo pelo fato de o PSX possuir na época do lançamento um bom tempo no mercado além da própria série ter nascido na plataforma desde a primeira versão , basta ver que também é ruim a primeira do PSX , questão é a empresa tem que ver um possível bom retorno para investir...se não fazem o jogo de qualquer maneira ou com pouco cuidado e daquele jeito vai...por exemplo compare o Baja com os jogos iniciais do PSX e ja da para termos uma boa idéia da diferença o jogo se assemelha bastante ao N64 em matéria de gráficos e sem ou com pouco a menos serrilhado.Como falei não da para comparar os needs devido a base instalada, dedicação da desenvolvedora no jogo para a plataforma além da experiencia que ela tem como cada uma no need 3 a namco já estava careca de saber utilizar as ferramentas de desenvolvimento do PSX.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 23 maio 2010 - 1:11

Dantendem, além de que o Need For Speed IV não foi feito em 3 meses Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por shaocam Dom 23 maio 2010 - 1:30

Brmp escreveu:
Agulha, você insiste em dizer que o Zeebo tem jogos muito piores que o PSOne. Eu concordo, e pra ser sincero, acho que os jogos do PSOne são bem melhores que os do Xbox 360 e PS3.

po o play um e o unico videogame q eu nao jogaria novamente ate o nintendinho tem mais graça q o play 1
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 2:06

Brmp escreveu:
Agulha, você insiste em dizer que o Zeebo tem jogos muito piores que o PSOne. Eu concordo, e pra ser sincero, acho que os jogos do PSOne são bem melhores que os do Xbox 360 e PS3.

Isso é motivo para esculachar o PS3? Claro que não. Afinal, gosto é relativo. O mesmo vale para o Zeebo.

O problema é que você subestima a capacidade do aparelho em fazer jogos com qualidade em todos os aspectos. Esculacha irracionalmente um console que tem muito a evoluir, e que ja vem evoluindo, mesmo que lentamente.

Zenonia é um jogo ruim? Double Dragon? Rally Master Pro? Embora estejam longe do ápice da tecnologia, estes jogos são competentes. Ainda tem alguns jogos da série extreme e Sports que demostram o potencial do Boomerang, e que também mostram um pouco dos recursos 3D do aparelho.

Enfim, por que tanto pessimismo? Quem lê os seus comentários a respeito do Zeebo desiste no primeiro instante de adquirir o aparelho.

Se você não gosta dele, tudo bem, mas isso não lhe da motivo para sair falando mentiras a respeito da capacidade dele. Se eu não fosse bem informado sobre o console, ao ler seus comentários pensaria imediatamente que se trata de um console extremamente defasado, e claro, muito caro.

Sabemos que é um hardware modesto para os padrões atuais, mas completamente capaz de fornecer ótimo entretenimento 2D e 3D. Críticos são sempre bem vindos ao fórum, mas haters não!

parei de ler no ..." jogos do PSOne são bem melhores que os do Xbox 360 e PS3",cara...só qro um exemplo de um jogo melhor no psx do que no play3...fora FF que nunca vou qrer jogar nenhum na vida,cara,essas coisas saudosistas, de "Ai na minha infância é melhor"é babaquice,agora os jogos são cinematográficos...
mas...
gosto é que nem braço...tem gente que nasce sem ter um, e pelos teus post tu mencionou que se o jogo do quakepc é do Zeebo,então o do zeebo é superior ao do psx sem saber que o do psx é melhor do que do pc...acho que tu conhece tanto de videogame qdo a minha porta...minha opinião;;Sorry!

e sobre a qualidade dos jogos do Z,jogos de celular são feitos nesse tempo mesmo e não vejo problema,se o Z fosse capaz com cerveja iria ter jogos melhor...mas não é a realidade! parem de procurar respostas ou desculpa o fato é:
o zeebo é isso mesmo, o zeebo se comparado com um vg é superior ao mega e inferior ao saturno, parem de qrer do zeebo seja um videogame,coisa que ele não é,pelo menos a visão minha e do ban ban ban do mexico, ele nunca vai ser!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Dom 23 maio 2010 - 2:43

Agulha escreveu:parei de ler no ..." jogos do PSOne são bem melhores que os do Xbox 360 e PS3",cara...só qro um exemplo de um jogo melhor no psx do que no play3...fora FF que nunca vou qrer jogar nenhum na vida,cara,essas coisas saudosistas, de "Ai na minha infância é melhor"é babaquice,agora os jogos são cinematográficos...
mas...
gosto é que nem braço...tem gente que nasce sem ter um, e pelos teus post tu mencionou que se o jogo do quakepc é do Zeebo,então o do zeebo é superior ao do psx sem saber que o do psx é melhor do que do pc...acho que tu conhece tanto de videogame qdo a minha porta...minha opinião;;Sorry!

e sobre a qualidade dos jogos do Z,jogos de celular são feitos nesse tempo mesmo e não vejo problema,se o Z fosse capaz com cerveja iria ter jogos melhor...mas não é a realidade! parem de procurar respostas ou desculpa o fato é:
o zeebo é isso mesmo, o zeebo se comparado com um vg é superior ao mega e inferior ao saturno, parem de qrer do zeebo seja um videogame,coisa que ele não é,pelo menos a visão minha e do ban ban ban do mexico, ele nunca vai ser!
Agulha, você é um usuário FAIL.
Não saber escrever e não saber nada de hardware e software não é o seu pior. O seu pior é não saber reconhecer...

Você é um usuário ignorado por mim a partir de hoje.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 4:27

Sim eu voltei!
Espero que a moderação nao exclua meu milesimo perfil!
Não vou arrumar confusao!

Então vamos aos assuntos!

O zeebo nao é mais fraco que o PSX!
Teve ate uma comparaçao do "Agulha" q dispensa comentarios totalmente se noçao de hardware and software falando de NFS carbon x NFS do PSX!
Bom eu nao sei em que mundo esta criatura vive para afirmar tal burrice!
Embora o NFS carbon seja um jogo ruim! "Que tambem é ruim no PSP vamos falar a verdade!" Não se compara aos de PSX!
Varios fatores:
NFS CARBON - Engine mais pesada!
NFS CARBON - Voce nao corre em uma pista fechada! O jogo se passa em um mapa que é carregado conforme o jogo acontece!
NFS CARBON - Resoluçao maior que as do psx! 4:3
NFS CARBON - Quantidade de poligonos criando efeitos e qualidade das texturas muito acima do que o psx suportaria! A ambientaçao do jogo passa uma sensaçao de ser realmente 3D mesmo nao sendo um grafico tao realista como os next-gen!
NFS PSX - Engine primaria!
NFS PSX - Loads insanos!
NFS PSX - Quantidade de poligonos e qualidade das texturas bem baixo! Por muitas vezes dando a impressao de que elementos sao pre-renderizados! "Alias alguns sao!"

Enfim... Que o carbon é ruim ele é!
Mas derrepente para alguem vim aqui e falar que só pelo fato do carbon ser um jogo ruim ele torna o Zeebo inferior ao PSX tal pessoa deveria ter noçao do que escreve! Tecnicamente NFS carbon nao rodaria no psx! Simples! Oq deu errado entao? A versao do psp ja era ruim! Ao ser portada para o Zeebo ficou pior! Só isso! Mas nao deixa de ser tecnicamente superior aos jogos do psx!

E outra coisa. Tentar diminuir o console dizendo que o mesmo recebe jogos de "celular" é a maior burrice! Os celulares de hoje em dia contam com chips que eram tecnologia de ponta a anos atras! Chips capazes de ultrapassar um N64! Entao desculpa agulha mas as pessoas estudam para isso! A intençao é evoluir dentro do limite de cada um! Se o zeebo pode rodar jogos mais bonitos que o psx que rode! Se os celulares podem rodar jogos de psx que rodem! A capacidade do zeebo vai ate certo ponto! A capacidade dos celulares vao ate certo ponto! E nao cabe a voce generalizar os jogos de celulares que muitas vezes sao tao bons quanto jogos de consoles de mesa!


Mais uma coisa! Se engana quem "Sonha" que a capacidade do zeebo foi utilizada em pelo menos 50%!
A maior parte dos jogos "Portados" nao chegaram a sequer utilizar a GPU do aparelho! Muitos sao processados apenas pelo processador e pegando tambem apenas o recurso de open.gl! O unico jogo que precisou tirar recurso de verdade da GPU do zeebo foi o tao criticado por quem nao entende NADA de jogos "BOIA CROSS" este foi o unico jogo (claro que os boomerang etc... utilizaram uma certa quantidade de triangulos e bla bla bla) Mas o boia cross foi o unico que utilizou alguns recuros de "Map" alem de mais triangulos em cena! Pois podem falar oq for mas a "agua" do boia cross nao é uma agua simples! É um grafico bem trabalhado! Embora longe do que pode se fazer! A fluidez da engine nao é uma coisa tao simples e o jogo tem bastante detalhes! Um jogo muito bem feito q só nao é um "Bom jogo" se olhado pelo lado de fator "replay" pois nao conta com um modo "ARCADE" nao seria nem interessante mais boias e acessorios! Era só colocar 10 pistas fazer um modo arcade com classificaçao e manter oq ja foi feito no jogo e seria de longe o melhor jogo do zeebo! Mas enfim hardware novo + pouco tempo + pouco investimento + ansiedade em mostrar algo para quem ja possui fizeram do jogo mais um jogo a ser criticado!

Tudo bem! Vamos esquecer isso. E pensar no que o zeebo conquistou ate o momento e oq o zeebo possa conquistar daqui para frente!
Em um ano de vida acho que ta de bom tamanho para o aparelho as coisas que aconteceram! O mais importante nao foram os jogos! E sim a estrutura que a TECTOY e Qualcomm conseguiram criar para o zeebo! Agora o console tem mercado, tem investimento e a cada dia mais folego para evoluir dentro de seus limites! Não adianta querer do zeebo jogos ultra modernos! Nem ficar nessa de jogos 2D! O aparelho suporta maravilhosamente jogos 3D! Claro que dentro de sua capacidade! Seria um desperdicio de memoria ram + poligonos e efeitos de map focar em jogos 2D! Claro 2D é otimo! Mas a intençao do console é focar no boomerang entao o gameplay precisa da profundidade 3D!

E é isso! Não adianta ficar discutindo se o psx teve otimos jogos e tals! A maioria dos bons jogos do psx sao pre-renderizados! Se o zeebo fizer jogos com cenarios pre-renderizados ceteza que a galera ai vai criticar! Hater é assim mesmo tudo é motivo para criticas. Mas oq fica mesmo é oq o zeebo conquistou ja ultrapassou o PSX faz tempo! E tem muita lenha para queimar! Afinal de contas o mercado existe para todos! Não deixa de ser um projeto interessante e que ja trouxe muita coisa boa para o mercado de games brasileiro!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Minguado Dom 23 maio 2010 - 4:37

ZeeboTectoyXD escreveu:Sim eu voltei!
Espero que a moderação nao exclua meu milesimo perfil!
Não vou arrumar confusao!

Então vamos aos assuntos!

O zeebo nao é mais fraco que o PSX!
Teve ate uma comparaçao do "Agulha" q dispensa comentarios totalmente se noçao de hardware and software falando de NFS carbon x NFS do PSX!
Bom eu nao sei em que mundo esta criatura vive para afirmar tal burrice!
Embora o NFS carbon seja um jogo ruim! "Que tambem é ruim no PSP vamos falar a verdade!" Não se compara aos de PSX!
Varios fatores:
NFS CARBON - Engine mais pesada!
NFS CARBON - Voce nao corre em uma pista fechada! O jogo se passa em um mapa que é carregado conforme o jogo acontece!
NFS CARBON - Resoluçao maior que as do psx! 4:3
NFS CARBON - Quantidade de poligonos criando efeitos e qualidade das texturas muito acima do que o psx suportaria! A ambientaçao do jogo passa uma sensaçao de ser realmente 3D mesmo nao sendo um grafico tao realista como os next-gen!
NFS PSX - Engine primaria!
NFS PSX - Loads insanos!
NFS PSX - Quantidade de poligonos e qualidade das texturas bem baixo! Por muitas vezes dando a impressao de que elementos sao pre-renderizados! "Alias alguns sao!"

Enfim... Que o carbon é ruim ele é!
Mas derrepente para alguem vim aqui e falar que só pelo fato do carbon ser um jogo ruim ele torna o Zeebo inferior ao PSX tal pessoa deveria ter noçao do que escreve! Tecnicamente NFS carbon nao rodaria no psx! Simples! Oq deu errado entao? A versao do psp ja era ruim! Ao ser portada para o Zeebo ficou pior! Só isso! Mas nao deixa de ser tecnicamente superior aos jogos do psx!

E outra coisa. Tentar diminuir o console dizendo que o mesmo recebe jogos de "celular" é a maior burrice! Os celulares de hoje em dia contam com chips que eram tecnologia de ponta a anos atras! Chips capazes de ultrapassar um N64! Entao desculpa agulha mas as pessoas estudam para isso! A intençao é evoluir dentro do limite de cada um! Se o zeebo pode rodar jogos mais bonitos que o psx que rode! Se os celulares podem rodar jogos de psx que rodem! A capacidade do zeebo vai ate certo ponto! A capacidade dos celulares vao ate certo ponto! E nao cabe a voce generalizar os jogos de celulares que muitas vezes sao tao bons quanto jogos de consoles de mesa!


Mais uma coisa! Se engana quem "Sonha" que a capacidade do zeebo foi utilizada em pelo menos 50%!
A maior parte dos jogos "Portados" nao chegaram a sequer utilizar a GPU do aparelho! Muitos sao processados apenas pelo processador e pegando tambem apenas o recurso de open.gl! O unico jogo que precisou tirar recurso de verdade da GPU do zeebo foi o tao criticado por quem nao entende NADA de jogos "BOIA CROSS" este foi o unico jogo (claro que os boomerang etc... utilizaram uma certa quantidade de triangulos e bla bla bla) Mas o boia cross foi o unico que utilizou alguns recuros de "Map" alem de mais triangulos em cena! Pois podem falar oq for mas a "agua" do boia cross nao é uma agua simples! É um grafico bem trabalhado! Embora longe do que pode se fazer! A fluidez da engine nao é uma coisa tao simples e o jogo tem bastante detalhes! Um jogo muito bem feito q só nao é um "Bom jogo" se olhado pelo lado de fator "replay" pois nao conta com um modo "ARCADE" nao seria nem interessante mais boias e acessorios! Era só colocar 10 pistas fazer um modo arcade com classificaçao e manter oq ja foi feito no jogo e seria de longe o melhor jogo do zeebo! Mas enfim hardware novo + pouco tempo + pouco investimento + ansiedade em mostrar algo para quem ja possui fizeram do jogo mais um jogo a ser criticado!

Tudo bem! Vamos esquecer isso. E pensar no que o zeebo conquistou ate o momento e oq o zeebo possa conquistar daqui para frente!
Em um ano de vida acho que ta de bom tamanho para o aparelho as coisas que aconteceram! O mais importante nao foram os jogos! E sim a estrutura que a TECTOY e Qualcomm conseguiram criar para o zeebo! Agora o console tem mercado, tem investimento e a cada dia mais folego para evoluir dentro de seus limites! Não adianta querer do zeebo jogos ultra modernos! Nem ficar nessa de jogos 2D! O aparelho suporta maravilhosamente jogos 3D! Claro que dentro de sua capacidade! Seria um desperdicio de memoria ram + poligonos e efeitos de map focar em jogos 2D! Claro 2D é otimo! Mas a intençao do console é focar no boomerang entao o gameplay precisa da profundidade 3D!

E é isso! Não adianta ficar discutindo se o psx teve otimos jogos e tals! A maioria dos bons jogos do psx sao pre-renderizados! Se o zeebo fizer jogos com cenarios pre-renderizados ceteza que a galera ai vai criticar! Hater é assim mesmo tudo é motivo para criticas. Mas oq fica mesmo é oq o zeebo conquistou ja ultrapassou o PSX faz tempo! E tem muita lenha para queimar! Afinal de contas o mercado existe para todos! Não deixa de ser um projeto interessante e que ja trouxe muita coisa boa para o mercado de games brasileiro!

não!!!quem poderá nos defender? cyclops
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 4:38

Ah para com isso!
Começa a criar confusao nao!
To aqui em paz
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 4:41

Meu deus, mais um reborn? Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Minguado Dom 23 maio 2010 - 4:41

ZeeboTectoyXD escreveu:Ah para com isso!
Começa a criar confusao nao!
To aqui em paz
Blz então!!!!

seja bem vindo!!De novo!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 4:42

ahtrun escreveu:Meu deus, mais um reborn? Laughing

Eu sofri uma multaçao! Perdi minha foto de "jaqueta de couro"
triste vida!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Diegobras Dom 23 maio 2010 - 5:13

Hehehe, tô te monitorando, ZeeboTT! Se comporta hein!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 12:29

Pelo menos o post dele vou educado e certeiro e nem ofendeu o agulha (que de vez em quando até merece) Twisted Evil

então, se ficar numa boa e der posts inteligentes e respeitosos como esse, por mim é bem vindo Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 23 maio 2010 - 13:15

ZeeboTectoyXD escreveu:Sim eu voltei!
Espero que a moderação nao exclua meu milesimo perfil!
Não vou arrumar confusao!

Então vamos aos assuntos!

O zeebo nao é mais fraco que o PSX!
Teve ate uma comparaçao do "Agulha" q dispensa comentarios totalmente se noçao de hardware and software falando de NFS carbon x NFS do PSX!
Bom eu nao sei em que mundo esta criatura vive para afirmar tal burrice!
Embora o NFS carbon seja um jogo ruim! "Que tambem é ruim no PSP vamos falar a verdade!" Não se compara aos de PSX!
Varios fatores:
NFS CARBON - Engine mais pesada!
NFS CARBON - Voce nao corre em uma pista fechada! O jogo se passa em um mapa que é carregado conforme o jogo acontece!
NFS CARBON - Resoluçao maior que as do psx! 4:3
NFS CARBON - Quantidade de poligonos criando efeitos e qualidade das texturas muito acima do que o psx suportaria! A ambientaçao do jogo passa uma sensaçao de ser realmente 3D mesmo nao sendo um grafico tao realista como os next-gen!
NFS PSX - Engine primaria!
NFS PSX - Loads insanos!
NFS PSX - Quantidade de poligonos e qualidade das texturas bem baixo! Por muitas vezes dando a impressao de que elementos sao pre-renderizados! "Alias alguns sao!"

Enfim... Que o carbon é ruim ele é!
Mas derrepente para alguem vim aqui e falar que só pelo fato do carbon ser um jogo ruim ele torna o Zeebo inferior ao PSX tal pessoa deveria ter noçao do que escreve! Tecnicamente NFS carbon nao rodaria no psx! Simples! Oq deu errado entao? A versao do psp ja era ruim! Ao ser portada para o Zeebo ficou pior! Só isso! Mas nao deixa de ser tecnicamente superior aos jogos do psx!

E outra coisa. Tentar diminuir o console dizendo que o mesmo recebe jogos de "celular" é a maior burrice! Os celulares de hoje em dia contam com chips que eram tecnologia de ponta a anos atras! Chips capazes de ultrapassar um N64! Entao desculpa agulha mas as pessoas estudam para isso! A intençao é evoluir dentro do limite de cada um! Se o zeebo pode rodar jogos mais bonitos que o psx que rode! Se os celulares podem rodar jogos de psx que rodem! A capacidade do zeebo vai ate certo ponto! A capacidade dos celulares vao ate certo ponto! E nao cabe a voce generalizar os jogos de celulares que muitas vezes sao tao bons quanto jogos de consoles de mesa!


Mais uma coisa! Se engana quem "Sonha" que a capacidade do zeebo foi utilizada em pelo menos 50%!
A maior parte dos jogos "Portados" nao chegaram a sequer utilizar a GPU do aparelho! Muitos sao processados apenas pelo processador e pegando tambem apenas o recurso de open.gl! O unico jogo que precisou tirar recurso de verdade da GPU do zeebo foi o tao criticado por quem nao entende NADA de jogos "BOIA CROSS" este foi o unico jogo (claro que os boomerang etc... utilizaram uma certa quantidade de triangulos e bla bla bla) Mas o boia cross foi o unico que utilizou alguns recuros de "Map" alem de mais triangulos em cena! Pois podem falar oq for mas a "agua" do boia cross nao é uma agua simples! É um grafico bem trabalhado! Embora longe do que pode se fazer! A fluidez da engine nao é uma coisa tao simples e o jogo tem bastante detalhes! Um jogo muito bem feito q só nao é um "Bom jogo" se olhado pelo lado de fator "replay" pois nao conta com um modo "ARCADE" nao seria nem interessante mais boias e acessorios! Era só colocar 10 pistas fazer um modo arcade com classificaçao e manter oq ja foi feito no jogo e seria de longe o melhor jogo do zeebo! Mas enfim hardware novo + pouco tempo + pouco investimento + ansiedade em mostrar algo para quem ja possui fizeram do jogo mais um jogo a ser criticado!

Tudo bem! Vamos esquecer isso. E pensar no que o zeebo conquistou ate o momento e oq o zeebo possa conquistar daqui para frente!
Em um ano de vida acho que ta de bom tamanho para o aparelho as coisas que aconteceram! O mais importante nao foram os jogos! E sim a estrutura que a TECTOY e Qualcomm conseguiram criar para o zeebo! Agora o console tem mercado, tem investimento e a cada dia mais folego para evoluir dentro de seus limites! Não adianta querer do zeebo jogos ultra modernos! Nem ficar nessa de jogos 2D! O aparelho suporta maravilhosamente jogos 3D! Claro que dentro de sua capacidade! Seria um desperdicio de memoria ram + poligonos e efeitos de map focar em jogos 2D! Claro 2D é otimo! Mas a intençao do console é focar no boomerang entao o gameplay precisa da profundidade 3D!

E é isso! Não adianta ficar discutindo se o psx teve otimos jogos e tals! A maioria dos bons jogos do psx sao pre-renderizados! Se o zeebo fizer jogos com cenarios pre-renderizados ceteza que a galera ai vai criticar! Hater é assim mesmo tudo é motivo para criticas. Mas oq fica mesmo é oq o zeebo conquistou ja ultrapassou o PSX faz tempo! E tem muita lenha para queimar! Afinal de contas o mercado existe para todos! Não deixa de ser um projeto interessante e que ja trouxe muita coisa boa para o mercado de games brasileiro!

Shocked é a primeira vez que vejo você fazendo um post sem ofender ninguém e inteligente... Bem, você está de parabéns quando não quer ser inconveniente. Agora, só não concordo com a parte de apenas o Boia Cross usar a GPU, outros jogos também podem fazer isso, como o Rally Master, que também usa efeitos de map e talvez até algum da série Boomerang Sport (os dois últimos), mas o resto parecem usar apenas o Arm 11 (isso foi apenas exagero, mas não duvido que o Action Hero 3d e outros façam isso. Dizem que o Zeebo pode fazer vários efeitos, mas ainda não vimos quase nenhum.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 16:17

Quem diria, ZeeboTectoy vc fez terapia? Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 17:55

tb achei bom o posto do zeebotectoy pos terapia .kkk mas amigo qdo tu fala que acho o zeebo inferior ao fato do carbon tu esta redondamente errado,ele é port ou versão do jogo do psp, então pela logica ele é inferior ao psp conforme o donw grade que sofreu o jogo,e olha...foi enorme :p

afirmei que: os jogos do psx que foram pro zeebo TODOS são inferiores e afirmo mais uma,TODOS SERÃO INFERIORES,aew entra Crash,Tekken,Ridge Racer e quake[que alias não tem culpa esse ultimo,pq a versão do psx é superior ao pc]....

Outra coisa,jogos do iphone e jogos do psp tem finalidade diferentes por serem de produtos diferenciados,um é casual,pra ser jogado numa fila de banco por exemplo porem é apenas um celular com multi tarefa outro é pra jogadores hardcore, por isso que o psp esta anos luz do iphone 3GS qdo aos jogos, e olha que se vc pegar a configuração do iphone é muito superior ao do psp(só se vc gostar de jogar algo por meia hora,aew talvez ache o iphone melhor,pelo tamanho do jogo,detalhe e gameplay os do psp humilham o do iphone3GS). imagina a diferença de jogos de videogame pra celulares..outra coisa que afirmei foi que o RE 4 mobile sempre vai ser inferior ao RE4 videogame e assim por diante...

mais uma coisa,tu fala que desmérito ter gráficos pre renderizados acho que tu não sabe,mas qqr jogo atual usa esse recurso pra diminuir a exigente de hardware...CoDMW2 tem, Batlefield BC2 usa menos esse recurso por isso que é mais pesado isso fica evidente nos jogos do wii... mas é dificílimo achar oq é pre renderizado e oq não é não sendo perito na areá ,pq eles colocam efeitos em cima pra disfarçar..tem um jogo INFERNAL que usa 90% na suas fases:

gosto de pensar que pré renderizado é tudo que vc não pode modificar num jogo mesmo com efeito 3D sobre ele mas o problema que o jogo se torna muito linear,algo como ir do ponto A para o ponto B fazendo uma coisa no meio disso sempre no mesmo caminho ja pensando pelos produtores,fator replay cai e muito com o uso disso...

e não sou eu que puxo esse papo ridiculo de comparação,mas sempre sou um que opina a respeito,não acho desmerito o zeebo ser inferior ao psx,pq ele vem de celular com jogos piores do iphone,acho o ridiculo as comparações e sonhos de algo que nem é videogame no mexico[x1000]...

mas muito bom post,só esta todo errado,mas a educação vale $10 luletas
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 19:28

agulha e seu mundo paralelo!
coisa rara, sobre defender o Zeebotectoy, mas o post dele esta certo e o agulha denovo errado!Só a comparação iPhone vs PSP ja mostram a completa falta de noção do sujeito.
e cade suas virgulas agulha? esse teu ultimo post ta ruim de ler! só não ganha do calebe por ter algumas virgulas, mas tá osso!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 19:50

deixe eu ver se entendi...esta tudo errado né?
1-nFs Carbon é do psp, e o z é inferior ao psp conforme o donwgrade ocorrido nele

2-psp é superior ao iphone,pq o psp é um videogame portátil e o iphone é um cel com versões de jogos muito curtos...temos o exemplo do jogo do avatar que na versão mobile do iphone3G tem o tamanho de 190mb e qdo ao do psp tem o tamanho de 468.9 MB...sendo todos os jogos do psp beeem maior que o do iphone...tanto qdo gameplay qdo gráficos...fora que a versão iphone é produzida pela gameloft e a do psp é exclusivamnt a ubisoft...

3-um jogo mobile nunca vai ser melhor que a sua versão videogame

4-gráficos pre renderizados são usados nos jogos modernos hj em dia pra tornar eles mais leves,
" pré renderizado é tudo que vc não pode modificar num jogo mesmo com efeito 3D sobre ele mas o problema que o jogo se torna muito linear,algo como ir do ponto A para o ponto B fazendo uma coisa no meio disso sempre no mesmo caminho ja pensando pelos produtores,fator replay cai e muito com o uso disso..."

Realmnt...estou todo errado mesmo...
e faltou o principalmnt né
5-todos os jogos do psx lançados no Zeebo, as versões do zeebo são inferiores,digamos que,versões mobiles dos jogos do psx


Última edição por Agulha em Dom 23 maio 2010 - 20:01, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por shaocam Dom 23 maio 2010 - 19:52

eu tento eu me seguro mas nao consego chegar ate o final de nada q o agulha fala.e tanta besteira e tanto de coisa sem logica q eu nao consigo ler.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 19:57

shaocam escreveu:eu tento eu me seguro mas nao consego chegar ate o final de nada q o agulha fala.e tanta besteira e tanto de coisa sem logica q eu nao consigo ler.
não sei...mas eu li...
Ai ai ai...eu não tenho argumento pra contra argumentar as coisas que o agulha colocou
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 20:02

Parei de ler em "jogos do iphone e jogos do psp tem finalidade diferentes por serem de produtos diferenciados,um é casual,pra ser jogado numa fila de banco por exemplo porem é apenas um celular com multi tarefa outro é pra jogadores hardcore, por isso que o psp esta anos luz do iphone 3GS qdo aos jogos"

Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 3 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos