Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

+17
shaocam
Ferreiratasso
Zero XZ
Agulha
pavão2
meirelles
KamatsuKyoto
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
KaLanGO
ricardozb
gusliol
STX
Mahoney
Brmp
danteden
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 20:11

qualquer analfabeto sabe que o PSP ta levando uma surra do iPod/iPhone pq o PSP sem emuladores é um saco, FATO
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 20:18

deste qdo psp não tem emulador?
tem ate do n64...Aff,esta certo que não é laaa essas coisas mas ta pra jogar,coisa que não vi no iphone....
http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/os-melhores-emuladores-para-psp
mas...
qria apenas,um exemplo de jogo no iphone melhor que o jogo no psp
]tem que ser o mesmo campeão[
é claro q só anafalbeto pensa que jogos de 1gb são melhores que jogos de 200mb[/ironia]...o bom dessas conversa, é saber o grau de conhecimento do povo daqui...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Dom 23 maio 2010 - 20:24

quer discutir sem ler, eu disse que Ninguem liga pro PSP pelos jogos dele em sí, apenas por causa do emuladores, diferente do iPhone/iPod, que muitos compram pra jogar! e olha que eles são quase do mesmo preço! iPhone tem algo que falta no psp, preço e diversão, coisa q vc não enxerga por só procurar a "perfeição". Ruim pra vc!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 20:29

cara...psp é pra nego que qr jogar os jogos das "plataformas grandes"[se bem que me entende] na rua ou no recreio...é um videgame portátil,mas tem excelente jogos sim,vc não liga por desconhecimento dos jogos,mas estou esperando o exemplo do jogo melhor no iphone do que no psp...
é claro que vc deve ter um gosto,preferir um jogo do que outro...mas o psp é melhor q o iphone3G[estamos falando de jogos]


mas eu compraria um iphone 3G por ser um cel e não pelos jogos,porem o psp vale a pena ser comprado pelos jogos...simples...cara...joguei o psp no mes passado,emprestei o meu dingo e peguei com Star Wars The Force Unleashed,um jogo do naruto e metal gear e digo é melhro que a do play2
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 20:37

Não o psp não vale a pena pelos jogos dele. Tem uns 8 jogos que se savam, o resto é PSX emulado, ou outros consoles.
PSP é grande fail no quesito jogos, PATAPON ; LOCO ROCO ; CRISIS CORE ; GoW ; Dante's inferno ; Metal Gear ; GTA e Rachet & Clank. Esses são os poucos jogos que realmente valem, tirando aqueles que são bons e a pessima jogabilidade faz ficarem pessimos.

Quer um exemplo de jogo melhor no Iphone que no PSP?
Brother's in Arms, é impossivel jogar qualquer FPS no PSP com um minimo de precisão, esse então alem de tudo tem comandos super complicados.
Qualquer FPS se da melhor no Iphone do que no PSP.


Última edição por ahtrun em Dom 23 maio 2010 - 20:41, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 20:40

????????????? o proprio 3 jogos que citei são beeeeem diferentes de suas versões anteriores...o do jedi,vc joga com uma mulher no meio do jogo...o do naruto parece um jogomultiplayer que tinha no dreamcast,me esqueci do nome.... o do metal gear idem é um titulo em especial...
não entendi o termo psx emulado....

os negos tem que ter mais conhecimento e provar antes de dizer...não presta!..AFFF que nubice

sobre o BROTHERS IN ARMS,não existe a mesma versão do jogo pros 2...mas
iphone

Size:82 MB

psp

959 Mb


Última edição por Agulha em Dom 23 maio 2010 - 20:50, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 20:43

Agulha escreveu:????????????? o proprio 3 jogos que citei são beeeeem diferentes de suas versões anteriores...o do jedi,vc joga com uma mulher no meio do jogo...o do naruto parece um jogomultiplayer que tinha no dreamcast,me esqueci do nome.... o do metal gear idem é um titulo em especial...
não entendi o termo psx emulado....

os negos tem que ter mais conhecimento e provar antes de dizer...não presta!..AFFF que nubice


E vc tem que aprender a escrever antes de digitar qualquer coisa.

Da pra traduzir esse seu post ai?

Psx emulado, significa a emulação nativa dos jogos de PSX que o psp possue.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 20:52

ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:????????????? o proprio 3 jogos que citei são beeeeem diferentes de suas versões anteriores...o do jedi,vc joga com uma mulher no meio do jogo...o do naruto parece um jogomultiplayer que tinha no dreamcast,me esqueci do nome.... o do metal gear idem é um titulo em especial...
não entendi o termo psx emulado....

os negos tem que ter mais conhecimento e provar antes de dizer...não presta!..AFFF que nubice


E vc tem que aprender a escrever antes de digitar qualquer coisa.

Da pra traduzir esse seu post ai?

Psx emulado, significa a emulação nativa dos jogos de PSX que o psp possue.

não fala bobagem,psp... tem um monte de lançamento por mes...AFFF...se não conhece nem opina a respeito...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 21:26

Desculpa entrar na conversa mas...

O NFS carbon do zeebo sofreu downgrade mas o unico motivo pelo qual teve downgrade foi pelo tamanho do jogo!
No mais. continua sendo superior aos jogos do psx!
Outra coisa agulha jogos em versao portatil nao tem nada a ver com essa coisa de que voce diz ser pior que jogos de consoles de mesa! A maioria dos jogos de PSP leva o nome de "Portatil" um exemplo "Persona portatil" dispensa comentarios! Entao por favor nao generalize as coisas! PS: nem consegui ler seu post pois é muita besteira em um post só!
E outra coisa que voce nao tem muita noçao do que escreve!

Eu tenho psp e posso dizer a maioria dos jogos é fraco!
O naruto é bom mas nao chega a ser comparado ao naruto do ps2!
O metal gear do psp eu tenho o peace walker e digo os comandos sao dificeis e os graficos so ficam bons no youtube!
Adoro meu psp pois existem otimos jogos de RPG e alguns de corrida que salvam e tambem estou no aguardo do "RE-PORTABLE"
No momento estou jogando ASPHALT 2
!
o JOGO é realmente bom fiquei triste em saber que a continuaçao deste jogo nao tem para psp só para IPHONE! mas isso é a vida!
Outra meu psp é destravado entao as isos que eu baixo eu mesmo as "RIPO" voce disse que:

"]tem que ser o mesmo campeão[
é claro q só anafalbeto pensa que jogos de 1gb são melhores que jogos de 200mb[/ironia]...o bom dessas conversa, é saber o grau de conhecimento do povo daqui...
"

Desculpa mas existem isos que eu baixo colocarei como exemplo a iso full tem 1GB na hora de ripar toda iso de psp tem alguns arquivos desnecesarios! Como "UPDADE, linguagens, Dummys" existem isos que tem 200MB de arquivo de updade! Que é aquele arquivo que atualiza o FW do psp! Arquivo desnecesario ja que se voce tem a FW instalada nao precisa instalar denovo! Arquivos de linguagem. Muitas isos vem com linguagem espanhola, portuguesa, inglesa, japonesa etc.. sao arquivos pesados "ja cheguei a ripar arquivos de linguagem que tinha 300mb" e dummys! que sao arquivos que nao influenciam em nada! Dai o nome DUMMYS!
Entao antes de voce afirmar que os jogos de psp tem 1GB tenha conhecimento de como funciona o PSP! Sim existem jogos com 1GB realmente mas ai é outra historia pq quem tem psp sabe que a maioria dos jogos vem carregado de videos etc.. para deixa-los mais fiel possivel das versoes originais!

Entao desculpa agulha. mas nao sei em que ponto voce quer chegar! Se o forum é sobre o zeebo eu gostaria de saber onde o zeebo se encaixa em seus comentarios! Pois eu ja provei que o NFS do zeebo é superior ao NFS do psx! Ja provei que jogos mobile ou portateis como queira podem sim ser de qualidade! Acho que voce deveria rever seus conceitos sobre tecnologia! Seu pensamento é muito atrasado!

PS: O IPHONE SO NAO É MELHOR QUE O PSP PELO FATO DE NAO TER TECLAS E A TELA SER MENOR! Em questao de jogos IPHONE É BEM MELHOR


[EDIT]

Tive que citar este comentario:

"mais uma coisa,tu fala que desmérito ter gráficos pre renderizados acho que tu não sabe,mas qqr jogo atual usa esse recurso pra diminuir a exigente de hardware...CoDMW2 tem, Batlefield BC2 usa menos esse recurso por isso que é mais pesado isso fica evidente nos jogos do wii... mas é dificílimo achar oq é pre renderizado e oq não é não sendo perito na areá "

Olha oq eu sei sobre renderizaçao e pre-renderizaçao de imagens é o seguinte:

Um jogo com graficos pre-renderizados ou seja imagens estaticas! Se no caso for um jogo como RESIDENT EVIL que é uma imagem estatica como cenario que nao pode ser modificada e nao tem profundidade 3D! Ou seja agulha de forma bem simples para voce é uma imagem que nao tem todos os lados! Se olhada de frente ou de lado tera apenas um unico lado de visao "Lado frontal" "CHAPADO"

Aqui vai um site para voce aprender mais sobre graficos e figuras geometricas!

http://www.programadoresdejogos.com/trab_academicos/achilles_froes.pdf


Última edição por Suicune em Dom 23 maio 2010 - 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 23 maio 2010 - 21:39

Voodoo, continuando o que você falou sobre o tamanho dos jogos, em grande maioria o que deixa os jogos grandes são os vídeos e o áudio por isso o N64 tinha jogos enormes em menos de 30 MB, enquanto os concorrentes tinham jogos de tamanho mínimo em mais de 200 MB.

ps.: isso sem falar no Mario 64, as vezes parece que "brotam" fases nele, é incrível pensar tudo em menos de 6 MB.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Dom 23 maio 2010 - 21:46

Tem neguinho aqui q eh especializado em achincalhar com a Sony e seus videogames, o STX eh um deles... depois eu eh q sou um "ista" lá do UOL Jogos... Do jeito q falam aqui o PSP eh uma tremenda porcaria, uma inverdade típica d criancinhas q ficam o tempo todo "o meu eh melhor q o seu!", afinal a grande maioria dos q criticam o PSP são donos d Nintendo DS e nunca tiveram a chance d testar (direito) o portatil da Sony e assistem a distancia aquelas mesmas (e cansadas) criticas aos controles, a falta d ergonomia, a idéia d jogos d PS2 piorados e etc. sem c darem conta q muitos dos mais trabalhados e mais complexos titulos já criados para um sistema portátil pertencem ao PSP...

Eu nem discuto muito a respeito do iphone pq quem já teve a opurtunidade d jogar um sabe q os jogos são BEM mais simples, lembrando mais os titulos mobiles e no máximo o nosso querido DS, mas com uma jogabilidade bem inferior já q ficar metendo o dedão na tela está longe d ser confortável e preciso, ainda muito inferior aos tradicionais controles (eh só comparar a experiência d jogo ao testar o Hero of Sparta no PSP e no iphone).
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 21:52

Boozo o PSP é bom sim! Mas como console portatil ele deixa a desejar!
A maioria das pessoas que procura jogar em "Portateis" quer jogos simples e meio que casuais! Certo que alguns jogos como RPG sao legais e tal. O Ds ja por sua vez aposta em jogos simples e divertidos talvez por isso venda mais! Pra mim nao faz sentido ter um psp e ter um pc como o que eu tenho! Tenho e gosto do meu psp mas ainda nao senti aquela sensaçao de me divertir por completo nele! Eu esperava jogos mais criativos e menos hardcore! Mas adoro os de corrida! Sega Rally Revo e Asphalt 2!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Dom 23 maio 2010 - 22:11

1-jogos de menos de 30mb sofreram donwgrade gráfico no Zeebo.
2-vc nunca vai ver um jogo mobile no psp pq ele não é celular...vai ver que que portatil é pra...ahh.videogame portatil AFFF
3-qro um exemplo de um jogo melhor no iphone do que no psp...
4-vc não entende nda de pre renderização com essa sua afirmação...ele pode ser feita em 3d e esta em qqr jogo atualmnt,procura pelo jogo infernal,ele usa 90% da engine da fase dele pre renderizada...
5-tem jogos do psp superiores a 1gb,mas nunca vi um jogo "ripado" do psp ja que uso o psp oficial raras as vzs... mas sei da existencia de um programa que faz tudo mas recomendo apenas a ripar os videos e deixar
6-prefiro o need for speed 3 do psx do que ele lixo do carbon
7-psp tem otimos jogos casuais,duvido que quem tenha o psp não conhece,por isso mesmo acho que esse fulano nem tenha...exemplos?
joguei o echochrome,Lumines,Patapon e tem um de dj que me esqueci do nome...
mas o rei é o puzzle quest
ai G-sus como me esqueci do jogo...voltei so pra dizer ele
Little Big Planet

mas os negos mau sabem sobrem o zeebo e qrem falar de outros coisas?
que vexame...cai muito o padrão de alguns aqui....tsc tsc tsc mas tche ja tem Prince of Persia: The Forgotten Sands po psp
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Minguado Dom 23 maio 2010 - 23:27

ahtrun escreveu:Não o psp não vale a pena pelos jogos dele. Tem uns 8 jogos que se savam, o resto é PSX emulado, ou outros consoles.
PSP é grande fail no quesito jogos, PATAPON ; LOCO ROCO ; CRISIS CORE ; GoW ; Dante's inferno ; Metal Gear ; GTA e Rachet & Clank. Esses são os poucos jogos que realmente valem, tirando aqueles que são bons e a pessima jogabilidade faz ficarem pessimos.

Quer um exemplo de jogo melhor no Iphone que no PSP?
Brother's in Arms, é impossivel jogar qualquer FPS no PSP com um minimo de precisão, esse então alem de tudo tem comandos super complicados.
Qualquer FPS se da melhor no Iphone do que no PSP.

1000 vezes o iphone.
o psp tem graficos muito bons,mas tipo,o psp tem alguns jogos bons eo resto é meia boca/discartavel.Fato!


Última edição por Minguado em Dom 23 maio 2010 - 23:29, editado 1 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 23:28

Agulha eu tenho psp! Farei videos sobre o console!
O programa para se ripar jogos é este!

UMDGen

Link da comunidade sobre psp la voce encontra jogos ripados!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99119170&tid=5445612081493027647&kw=rip

Prince of Persia: The Forgotten Sands do psp nao é o mesmo que saira para os consoles de mesa! Procure saber sobre oq esta falando!

Que eu saiba mobile vem de mobilidade! Portatil no caso seria sinonimo de mobilidade! Talvez voce esteja confundindo o nome do console "Play Station Portable" com o conceito de mobilidade! A maior parte dos jogos relançados para psp que ja existem em consoles de mesa como psx sao versoes mobile! FF TATICS é oq entao? Desculpa. mas reformule seu conceito!

"qro um exemplo de um jogo melhor no iphone do que no psp"
Asphalt urban GT, Assasins creed, NFS shift!

"tem jogos do psp superiores a 1gb,mas nunca vi um jogo "ripado" do psp ja que uso o psp oficial raras as vzs... mas sei da existencia de um programa que faz tudo mas recomendo apenas a ripar os videos e deixar "
Não! Para quem "tem psp" e participa efetivamente das novidades e é um jogador do mesmo! Todos sabem que o recomendavel é ripar apenas o "UPDADE, LINGUAGENS e Dummys" para que o jogo permaneca intacto e apenas tenha uma reduçao de tamanho. Podendo ate mesmo mudar a extençao de Iso para Cso!
"prefiro o need for speed 3 do psx do que ele lixo do carbon"
Ai ja é uma opinião sua sobre fator REPLAY do jogo! Sendo assim nao é um fator discriminativo entre hardware dos consoles! Pois o carbon embora tenha um fator replay pior que o nfs 3 do psx em aspectos tecnicos de engine e graficos é melhor!
"vc não entende nda de pre renderização com essa sua afirmação...ele pode ser feita em 3d e esta em qqr jogo atualmnt,procura pelo jogo infernal,ele usa 90% da engine da fase dele pre renderizada..."
Desculpa mas acho que lhe faltou informaçao uma imagem PRE-renderizada sempre sera uma imagem "chapada" com ausensia de geometria e profundidade! Ou seja nunca sera uma imagem 3D! Oq pode acontecer é a mistura de elementos pre-renderizados em ambientes 3D! Procure estudar sobre o assunto! Lhe indico este site:
http://www.programadoresdejogos.com/trab_academicos/achilles_froes.pdf

"psp tem otimos jogos casuais,duvido que quem tenha o psp não conhece,por isso mesmo acho que esse fulano nem tenha...exemplos?
joguei o echochrome,Lumines,Patapon e tem um de dj que me esqueci do nome...
mas o rei é o puzzle quest
ai G-sus como me esqueci do jogo...voltei so pra dizer ele
Little Big Planet
"

Eu nao sei se os jogos que voce jogou sao os mesmos existentes para psp!
Mas patapon e litle big planet nao sao jogos casuais coisa alguma! Os 2 jogos sao complexos e grandes! Principalmente o Patapon que embora seja um jogo com graficos animadinhos tem uma jogabilidade que pessoas leigas não conseguiriam jogar de primeira!
Entende-se como jogos casuais: Jogos de facil aprendizagem, dominio, livres de dedicaçao de tempo a fim de evoluir na continuidade do jogo, muitas vezes livres de historias narrativas e o nao menos importante que nao tenham jogabilidade e comandos dificeis! Reformule seu conceito do que seja "JOGOS CASUAIS" saiba diferenciar "JOGOS BONITINHOS" de "JOGOS CASUAIS!"

Mais uma vez deixo como fonte de conhecimento este site para que voce aprenda mais sobre jogos!
http://www.programadoresdejogos.com/trab_academicos/achilles_froes.pdf
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Dom 23 maio 2010 - 23:41

Agulha escreveu:1-jogos de menos de 30mb sofreram donwgrade gráfico no Zeebo.
2-vc nunca vai ver um jogo mobile no psp pq ele não é celular...vai ver que que portatil é pra...ahh.videogame portatil AFFF
3-qro um exemplo de um jogo melhor no iphone do que no psp...
4-vc não entende nda de pre renderização com essa sua afirmação...ele pode ser feita em 3d e esta em qqr jogo atualmnt,procura pelo jogo infernal,ele usa 90% da engine da fase dele pre renderizada...
5-tem jogos do psp superiores a 1gb,mas nunca vi um jogo "ripado" do psp ja que uso o psp oficial raras as vzs... mas sei da existencia de um programa que faz tudo mas recomendo apenas a ripar os videos e deixar
6-prefiro o need for speed 3 do psx do que ele lixo do carbon
7-psp tem otimos jogos casuais,duvido que quem tenha o psp não conhece,por isso mesmo acho que esse fulano nem tenha...exemplos?
joguei o echochrome,Lumines,Patapon e tem um de dj que me esqueci do nome...

Já ouviu falar em PSP minis que são jogos de iphone que vão sair para o PSP entre outras coisas?
Só me lembro do nome Hero of Sparta mas não é o único.

E sim PSP é uma boa plataforma para jogos no geral mas eu não quero ele como portátil e sim como substituto do meu PS2 , não ouso sair de casa com um produto que custe mais que 100 reais...ainda mais para ficar jogando em onibus....
mas o rei é o puzzle quest
ai G-sus como me esqueci do jogo...voltei so pra dizer ele
Little Big Planet

mas os negos mau sabem sobrem o zeebo e qrem falar de outros coisas?
que vexame...cai muito o padrão de alguns aqui....tsc tsc tsc mas tche ja tem Prince of Persia: The Forgotten Sands po psp



Estranho só escrevi isso mas bugou...e entrou outros posts...loucamente

"Já ouviu falar em PSP minis que são jogos de iphone que vão sair para o PSP entre outras coisas?
Só me lembro do nome Hero of Sparta mas não é o único.

E sim PSP é uma boa plataforma para jogos no geral mas eu não quero ele como portátil e sim como substituto do meu PS2 , não ouso sair de casa com um produto que custe mais que 100 reais...ainda mais para ficar jogando em onibus...."
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 23 maio 2010 - 23:46

Kra o problema é que nao da pra ficar jogando psp em onibus etc..
Ninguem ta afim de jogar jogos hardcore sem estar no conforto de sua casa! Imagina jogar Silent Hill ou monster hunter no metro! lol!
sem falar que se o ladrao levar ja era! é um bom console hardcore mas pra quem tem pc ou xbox ou ps3 nem rola!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Dom 23 maio 2010 - 23:55

ZeeboTectoyXD escreveu:Kra o problema é que nao da pra ficar jogando psp em onibus etc..
Ninguem ta afim de jogar jogos hardcore sem estar no conforto de sua casa! Imagina jogar Silent Hill ou monster hunter no metro! lol!
sem falar que se o ladrao levar ja era! é um bom console hardcore mas pra quem tem pc ou xbox ou ps3 nem rola!

Exatamente meu pensamento...como escrevi acima.

"E sim PSP é uma boa plataforma para jogos no geral mas eu não quero ele como portátil e sim como substituto do meu PS2 , não ouso sair de casa com um produto que custe mais que 100 reais...ainda mais para ficar jogando em onibus...."

Justamente é assalto que me procupa meu vizinho comprou um cel de 1200 reais e chegando em casa no mesmo dia tomo um "perdeu preiboy"...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Dom 23 maio 2010 - 23:55

Agulha escreveu:
ahtrun escreveu:
Agulha escreveu:????????????? o proprio 3 jogos que citei são beeeeem diferentes de suas versões anteriores...o do jedi,vc joga com uma mulher no meio do jogo...o do naruto parece um jogomultiplayer que tinha no dreamcast,me esqueci do nome.... o do metal gear idem é um titulo em especial...
não entendi o termo psx emulado....

os negos tem que ter mais conhecimento e provar antes de dizer...não presta!..AFFF que nubice


E vc tem que aprender a escrever antes de digitar qualquer coisa.

Da pra traduzir esse seu post ai?

Psx emulado, significa a emulação nativa dos jogos de PSX que o psp possue.

não fala bobagem,psp... tem um monte de lançamento por mes...AFFF...se não conhece nem opina a respeito...

Agora é so achar onde eu falei que o PSP não tem lançamento.
Duvido muito que vc tenha um PSP, "se não conhece não opina..."
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 0:34

Pessoal, vocês ainda dão bola pro agulha???
Adicionem ele na lista de usuários ignorados, assim vocês evitam ler tanta abobrinha...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por shaocam Seg 24 maio 2010 - 0:40

Brmp escreveu:Pessoal, vocês ainda dão bola pro agulha???
Adicionem ele na lista de usuários ignorados, assim vocês evitam ler tanta abobrinha...
cara fiço o mesmo e tbm aconselho todo mundo a fazer
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Seg 24 maio 2010 - 0:43

"Não o psp não vale a pena pelos jogos dele. Tem uns 8 jogos que se savam, o resto é PSX emulado, ou outros consoles."
foi essa sua afirmação ahtrun,totalmente equivocada,pela qte de lançamento,tem muito mas muito,mas muito jogo bom. Conheço muito bem psp,por isso q digo isso,dizer que tem apenas 10 jogos e jogos emulados de bom é risco de atestado de ignorancia...

mas apareceu uma das qualidades do meu dingoo, de perto ele parece um mp10 fuleiro e tal...

mas acho que essa opinião "ahh vc esta errado em tudo,só diz besteira,sem dizer oq é que eu digo, no que discorda e talvez corrija o meu ponto de vista ,é coisa de imbecil

dos exemplos que tu falou só joguei esse
https://www.youtube.com/watch?v=bJ1T37sJTVY&feature=related
Tamanho: 541 MB
e vc esta dizendo que esse é melhor?
https://www.youtube.com/watch?v=-Nhmj-Gn7_w
129.3 MiB
que alias o do iphone é apenas esse melhorado mas ambos do iphone e do celular fuleiro são da gamelof...
https://www.youtube.com/watch?v=00K6qW02Soc


rsssss ri litros com isso...melhore o exemplo nub


Última edição por Agulha em Seg 24 maio 2010 - 0:59, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Seg 24 maio 2010 - 0:48

Agulha escreveu:"Não o psp não vale a pena pelos jogos dele. Tem uns 8 jogos que se savam, o resto é PSX emulado, ou outros consoles."
foi essa sua afirmação ahtrun,totalmente equivocada,pela qte de lançamento,tem muito mas muito,mas muito jogo bom. Conheço muito bem psp,por isso q digo isso,dizer que tem apenas 10 jogos e jogos emulados de bom é risco de atestado de ignorancia...

mas apareceu uma das qualidades do meu dingoo, de perto ele parece um mp10 fuleiro e tal...

mas acho que essa opinião "ahh vc esta errado em tudo,só diz besteira,sem dizer oq é que eu digo, no que discorda e talvez corrija o meu ponto de vista ,é coisa de imbecil

Agulha sua interpretação de texto me assusta, de tão equivocada que é.
Em 1° lugar depois que vc comprar um, eu começo a prestar atenção em vc, até la... ignorado.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Brmp Seg 24 maio 2010 - 0:49

ahtrun escreveu:Agulha sua interpretação de texto me assusta, de tão equivocada que é.
Em 1° Depois que vc comprar ele, eu começo a prestar atenção em vc, até la ignorado.
cheers
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 24 maio 2010 - 1:17

Sinceramente nao entendo oq o agulha tenta escrever!
Só nao vou ignora-lo pois cada vez que eu leio as coisas que ele escreve me insentiva cada vez mais a estudar e procurar jogar coisas novas para nao cair em contradiçoes e postar informaçoes erradas!

Mas é a vida! Tenho certeza que ele esta aprendendo algo com estas discursoes!

[EDIT]

Agulha ja jogou mesmo o assassins creed do psp?

Eu tenho ele aqui. é muito bugado mano! Bugado é enjoativo!
Tem certeza que voce jogou a versao do psp e a do IPHONE?
A do iphone é muito melhor!
Isso pq eu tenho psp.. ja voce nao sei.


Última edição por Suicune em Seg 24 maio 2010 - 13:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 4 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos