Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

+17
shaocam
Ferreiratasso
Zero XZ
Agulha
pavão2
meirelles
KamatsuKyoto
BOOZO
Luís Eduardo
ahtrun
KaLanGO
ricardozb
gusliol
STX
Mahoney
Brmp
danteden
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Minguado Seg 24 maio 2010 - 1:32

sabe eu vi em um site ou até aqui no forum,eu não me lembro,enfim,eu vi uma materia que tinha um cara da sony dizendo que o psp foi uma decepção!que as vendas pelo tempo que ele ta,não foram o esperado

tipo eu não me lembro se foi isso mesmo que o cara disse!!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Seg 24 maio 2010 - 3:08

Minguado escreveu:sabe eu vi em um site ou até aqui no forum,eu não me lembro,enfim,eu vi uma materia que tinha um cara da sony dizendo que o psp foi uma decepção!que as vendas pelo tempo que ele ta,não foram o esperado

tipo eu não me lembro se foi isso mesmo que o cara disse!!!

O cara falou que foi decepção este ano no mercado americano devido a alto indice de pirataria...o PSP já vendeu muito passou de 50 milhões de unidades faz tempo...não acho um fracasso mas claro que perto do Iphone imagino que até o NDS é considerado fracasso(apesar de já ter vendido quase o mesmo que o PS2)...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por shaocam Seg 24 maio 2010 - 3:30

danteden escreveu:
Minguado escreveu:sabe eu vi em um site ou até aqui no forum,eu não me lembro,enfim,eu vi uma materia que tinha um cara da sony dizendo que o psp foi uma decepção!que as vendas pelo tempo que ele ta,não foram o esperado

tipo eu não me lembro se foi isso mesmo que o cara disse!!!

O cara falou que foi decepção este ano no mercado americano devido a alto indice de pirataria...o PSP já vendeu muito passou de 50 milhões de unidades faz tempo...não acho um fracasso mas claro que perto do Iphone imagino que até o NDS é considerado fracasso(apesar de já ter vendido quase o mesmo que o PS2)...
cara eu nao sei como o ds e tao mais vendido q o psp acho o estilo do ds horrivel
so jogo infantil mesmo
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por danteden Seg 24 maio 2010 - 3:36

shaocam escreveu:
danteden escreveu:
Minguado escreveu:sabe eu vi em um site ou até aqui no forum,eu não me lembro,enfim,eu vi uma materia que tinha um cara da sony dizendo que o psp foi uma decepção!que as vendas pelo tempo que ele ta,não foram o esperado

tipo eu não me lembro se foi isso mesmo que o cara disse!!!

O cara falou que foi decepção este ano no mercado americano devido a alto indice de pirataria...o PSP já vendeu muito passou de 50 milhões de unidades faz tempo...não acho um fracasso mas claro que perto do Iphone imagino que até o NDS é considerado fracasso(apesar de já ter vendido quase o mesmo que o PS2)...
cara eu nao sei como o ds e tao mais vendido q o psp acho o estilo do ds horrivel
so jogo infantil mesmo

Vende mais pelo mesmo motivo que o Wii virou febre além dos amantes de jogos da nintendo ele tem o apelo casual o que acaba aumentando muito a base instalada , tenho uma amiga que comprou só pelos jogos de esporte pra jogar com os filhos tem 1 ou 2 anos e não comprou mais jogo nenhum...por exemplo a sega mesma investiu em um jogo em preto e braco e vermelho foi muito elogiado e tudo mais o bixo vendeu se não me engano só 60 mil....então quer dizer certos tipos de jogos não vendem ou vendem pouco vendendo mais jogos casuais...não sei pq de repente voltou o foco de jogos para o wii como vários RPGs sendo anunciados e tal , enquanto o NDS além de ter uma base instalada gigante é mais barato de se produzir um jogo pra ele , mais rápido e gera muitas vezes 10x o lucro de um jogo do ps3 ou xbox360....
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por STX Seg 24 maio 2010 - 10:24

Da maioria de pessoas que esperimentam o DS o PSP e o iPhone o FATO é que a maioria prefere o DS e o iPhone pela jogabilidade e diversão que o PSP não possuem pelos seus proprios jogos! o que o agulha acha que faz um jogo bom é seu tamanho! sendo que isso não importa, o que importa é a diversão e jogabilidade que o jogo oferece, alem de fator replay, enquanto os games bons de DS e iPhone que por mais simples que sejam, possuem um fator replay digno dos old schools, ou seja, joga-se novamente não por novidades, mas pq o game é bom e viciante, isso não acontece com a maior parte da biblioteca do PSP que é um banho de loja de cara e depois q acabou as novidades, acabou o interesse. Prova tbm q tamanho não é documento são os jogos de mega/master/nes/snes que nem sempre chegam a 1 mega e dão um banho de diversão e fator replay em um PSP/PS3 (FATO). por isso, nem é necessário citar nomes de jogos melhores no iPhone do que no PSP pq qualquer um que possua fator replay maior, por mais simples que seja, é o melhor!

E digo, se o Dingoo vendesse em lojas em todo o mundo a ordem de vendas seria
1-DS
2-iPhone/iPod
3-Dingoo
4-PSP

Não sei muito sobre os games do dingoo, mas sei q se for pra ter um portatil só pra emulação, o Dingoo é o mais cotado, por ser barato e aberto a varias possibilidades q o PSP não tem!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 24 maio 2010 - 14:55

O dingoo é horrivel!
A unica vantagem dele é ser barato, rodar videos RMVB e poder emular cps1,2,neogeo etc... sem frescura pois utiliza um S.O baseado em linux! Mas os controles sao ruims o L e R simplesmente sao horriveis caso voce esteja jogando um Street Fighter e seja um jogador de combos! A tela tambem nao ajuda muito pois é menor que a do psp!

Realmente a unica vantagem é custar metade de um psp!
O psp nao é tao ruim assim nao! Só que oq acontece é que pra um portatil ele é meio faill! Ele tenta copiar PS2 ninguem ta afim de jogar jogos hardcore em um portatil! Tem ate otimos jogos como Monster hunter mas nao tem fator replay eu ate tento jogar este tipo de jogo no meu psp mas em 20minutos ja enjoa pq eles nao só tentam se igualar a ps2 como deixam bugs nas engines e graficos. É triste ver jogos com texturas cheias de falhas isso irrita no psp! A maioria dos jogos é assim graficos bons nos personagens o cenario simplesmente podre com falhas bizarras! Mas pretendo continuar com o meu pois aguardo RE-PORTABLE e alguns RPGs que so sairam no japão eu aguardo as versoes europeias! No mais ja ate penso na possibilidade de comprar um IPAD ou DS2!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Seg 24 maio 2010 - 17:17

Meu PSP tem 2 finalidades principais :

1° Emular PSX.
2° Emular GB/ GBA/ SNES / Mega / Neo Geo.

Por pelos jogos deles... Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Minguado Seg 24 maio 2010 - 22:07

danteden escreveu:
Minguado escreveu:sabe eu vi em um site ou até aqui no forum,eu não me lembro,enfim,eu vi uma materia que tinha um cara da sony dizendo que o psp foi uma decepção!que as vendas pelo tempo que ele ta,não foram o esperado

tipo eu não me lembro se foi isso mesmo que o cara disse!!!

O cara falou que foi decepção este ano no mercado americano devido a alto indice de pirataria...o PSP já vendeu muito passou de 50 milhões de unidades faz tempo...não acho um fracasso mas claro que perto do Iphone imagino que até o NDS é considerado fracasso(apesar de já ter vendido quase o mesmo que o PS2)...
ah entendi danteden vlw!!!!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 0:19

ZeeboTectoyXD escreveu:O dingoo é horrivel!
A unica vantagem dele é ser barato, rodar videos RMVB e poder emular cps1,2,neogeo etc... sem frescura pois utiliza um S.O baseado em linux! Mas os controles sao ruims o L e R simplesmente sao horriveis caso voce esteja jogando um Street Fighter e seja um jogador de combos! A tela tambem nao ajuda muito pois é menor que a do psp!

Realmente a unica vantagem é custar metade de um psp!
O psp nao é tao ruim assim nao! Só que oq acontece é que pra um portatil ele é meio faill! Ele tenta copiar PS2 ninguem ta afim de jogar jogos hardcore em um portatil! Tem ate otimos jogos como Monster hunter mas nao tem fator replay eu ate tento jogar este tipo de jogo no meu psp mas em 20minutos ja enjoa pq eles nao só tentam se igualar a ps2 como deixam bugs nas engines e graficos. É triste ver jogos com texturas cheias de falhas isso irrita no psp! A maioria dos jogos é assim graficos bons nos personagens o cenario simplesmente podre com falhas bizarras! Mas pretendo continuar com o meu pois aguardo RE-PORTABLE e alguns RPGs que so sairam no japão eu aguardo as versoes europeias! No mais ja ate penso na possibilidade de comprar um IPAD ou DS2!


Interessante... o meu PSP eh d outro modelo, os meus tem gráficos d cenários realmente bons, quando jogo Daxter o cenário eh tão trabalhado quanto os personagens, quando jogo Motorstorm os cenários são amplos e ultra-caprichados, quando jogo Wipeout Pulse o cenário eh lindo e meio surreal, quando jogo Midnight Clup L.A. a cidade eh tão bem feita q está dificil eu encontrar um jogo d corrida com gráficos do mesmo nivel no Nintendo Wii, quando jogo God of War Chains of Olympus não consigo parar d reparar nos detalhes a distancia, os pisos reflexivos, os efeitos d fumaça impressionantes da segunda área do jogo, etc.

Interessante o empenho d certos users em diminuir algumas plataformas em favor d outras mais simples (como o iphone) apenas para defender a idéia d futuros gráficos incriveis para o ZEEBO, afinal todos sabemos q o iphone e ZEEBO possuem hardwares muito parecidos, diminuindo o PSP aos olhos dos leigos dá aquela falsa idéia d superioridade tecnica ao iphone, consequentemente superioridade técnica também do ZEEBO. Tem gente q não muda...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 0:29

O bozo desculpa mas ninguem esta dizendo que sao todos os jogos do psp que sao ruins!
Dos que voce citou tenho God of war (o jogo tem falhas na textura sim! o personagem é serrilhado e é facil de ver! Wipeout pulse o jogo é bastante simples se tivesse defeito seria faill! Motorstorm desculpa mas o jogo tem falhas de textura sim! Como todos os jogos de psp que sao versoes de consoles com mais capacidade!)

Eu acho que voce esta esquentando a cabeça com tao pouco! Ninguem esta diminuindo o psp! Só estavamos debatendo q o console psp nao tem um hardware para console hardcore! Tenho psp sim! Alguns jogos sao bons! Mas a maioria tem gravissimos defeitos! Virtua tennis 3 putz mano. a jogabilidade é boa mas que grafico é aquele? PES2010 FIFA 2010 jogos com texturas tao ruins!

Não fica nervoso nao ta. Isso aqui que voce escreveu "Interessante o empenho d certos users em diminuir algumas plataformas em favor d outras mais simples (como o iphone) apenas para defender a idéia d futuros gráficos incriveis para o ZEEBO, afinal todos sabemos q o iphone e ZEEBO possuem hardwares muito parecidos, diminuindo o PSP aos olhos dos leigos dá aquela falsa idéia d superioridade tecnica ao iphone, consequentemente superioridade técnica também do ZEEBO. Tem gente q não muda...

Não faz sentido cara! Não to afim de discutir com ninguem nao! Respeite a opiniao dos outros!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Zero XZ Ter 25 maio 2010 - 0:32

ZeeboTectoyXD escreveu:Não to afim de discutir com ninguem nao! Respeite a opiniao dos outros!

É gente, os tempos mudaram... lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 0:38

O mesmo Virtua Tennis 3 d sempre q vc cita como exemplo, esse eu não testei e nem quero testar... vem da Sega q d uns tempos pra cá só desenvolve porcarias uma atrás da outra... Eu quando falo do PSP falo d jogos bem construidos, não me refiro aos caça-niqueis...

Uhm... a carapuça serviu?
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 0:57

Qual o teu modelo de psp?
O meu é um 2000 Prata, e tem sim problemas de serrilhados e bugs. Alem da jogabilidade pessima, aquela analogico é muito ruim (que bom que a maior parte dos jogos tem opção do digital).
O GoW por exemplo, não tem nenhum bug, nem muitos serrilhados mas pra compensar o cenario as vezes tem aquela cara de borrão.
Achei o Dante's Inferno muito mais bonito, apesar de alguns problemas com a camera e alguns controles super ultra mega complicados.

Ja os jogos de PSX ficam bonitos nele, e os jogos 2D "simples" como Loco Roco e Patapon ficaram muito legais (palmas pra fisica do Loco Roco) , alem de jogos terapia como Flow que é uma otima experiencia audio-visual.

Mas em termos de 3D os graficos mais belos, jogabilidade fluente, etc... acho que foram do Monster Hunter Freedom 2. A serie Gundam é injogavel de tanto bug, mas os graficos em si são bonitos. Final Fantasy VII Cris Core é bom, mas faltou por trazer um combate baseado em sorte. O Dissidia Final Fantasy é belo esteticamente, mas pra compensar a camera e os controles são pessimos.
Disgaea tem personagens bonitos mas cenario extremamente pobre, Wipeout Pulse é muito bom desse eu não tenho oque reclamar, acho que apenas o sistema de venda de veiculos e pistas que é uma "puta falta de sacanagem"

Mas amigo o Iphone é teoricamente superior, claro que como ele não é voltado para jogos e tem um SO pesado pra caramba, e por isso ele não consegue chegar no nivel grafico do PSP, mas o supera em diversão. Ainda se tivesse sido criado como uma plataforma dedicada a jogos, ai a historia seria outra.
Mas é aquele negocio, o PSP tem falta de jogos rapidos, tem alguns claro mais são bem poucos se comparados ao DS ou Iphone, até mesmo ao Zeebo ( Crying or Very sad ) pra compensar dentre os 3 ou 4 ( Laughing ) é o com maior gama de jogos hardcore, que são otimos pra quem quer passar uma tarde jogando, ou caso o jogo seja online passar uma tarde procurando uma sala. --"

Enfim o PSP é um fail simplemente porque ele tinha tudo, mas a Sony mirou alto d+ e acabou se "ferrando" ( ela mesmo admitiu estar decepcionada), cara ele é um console caro e até mesmo raro(se quiser um com destrave) e convenhamos um humano em sã conciencia jamais sairia na rua com um daquele ( a mesma coisa um Iphone Razz), e como muitos games dele eram/são "ports" de versoes maiores, qualquer um acaba priorizando um console de mesa a ele.
Nesse quesito o Iphone é uma vitoria, ja que apesar de não ter sido feito para games, muitas pessoas compram um apenas para jogar, ele tem muitos jogos casuais e poucos jogos hardcore, mas quem compra um pra esse proposito está buscando jogos "rapidos" (zenonia é super rapido lol! ) e baratos, pra cada U$ 30,00 gastos, a pessoa compra no minimo 6 jogos, ja o PSP no maximo uns 2 ( claro isso acontece com o DS tb, mas ai é outra historia Razz)

Pra finalizar, o PSP é cheio de misticismo, muitos compram achando que teram um "PS2" no bolso, o que é mintira ele chega perto, mas tem muitas limitaçoes ( ja que é um portatil), pra ser comparado ao seu irmão mais velho. Alem disso possue games que pratcamente são injogaveis um otimo exemplo são os FPS, que são o tipo de jogo predileto dos Neo-Hardcores, agora me diz como um console hardcore pode não ser capaz de possuir o genero mais "bombado" com qualidade, de seu mercado ?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:28

O iphone não eh tecnicamente superior, a arquitetura dele eh tremendamente mobile, o PSP foi desenvolvido com chipsets totalmente custom e visando unicamente o desempenho 3D, tecnologia d ponta mesmo, com o unico objetivo d impressionar com seus gráficos e jogos complexos, já q a Sony muniu seu portátil até com midia parente dos DVDs (o UMD), já o iphone não podemos negar o q ele eh realmente, um smarthfone q deu certo e possui um bom potencial, mas toda sua arquitetura eh similar a outros smarthfones e até mesmo ao Nintendo DS.

Agora quanto ao iphone 3GS ai eh outra história... mas esse parece q não possui nenhum jogo q c utilize d sua arquitetura otimizada...

Agora quanto a achar o PSP desconfortável eu não compártilho contigo essa mesma opinião, me acostumei totalmente a seus controles, e até mesmo ao botão analógico deslizante, não tenho tanta queixa apesar d achar o DS Lite melhor d jogar, ao menos o PSP eh infinitamente mas agradável d jogar do q fica apertando as bordas da tela do iphone... ao menos ao meu ver...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 1:33

BOOZO escreveu:O iphone não eh tecnicamente superior, a arquitetura dele eh tremendamente mobile, o PSP foi desenvolvido com chipsets totalmente custom e visando unicamente o desempenho 3D, tecnologia d ponta mesmo, com o unico objetivo d impressionar com seus gráficos e jogos complexos, já q a Sony muniu seu portátil até com midia parente dos DVDs (o UMD), já o iphone não podemos negar o q ele eh realmente, um smarthfone q deu certo e possui um bom potencial, mas toda sua arquitetura eh similar a outros smarthfones e até mesmo ao Nintendo DS.

Agora quanto ao iphone 3GS ai eh outra história... mas esse parece q não possui nenhum jogo q c utilize d sua arquitetura otimizada...

Agora quanto a achar o PSP desconfortável eu não compártilho contigo essa mesma opinião, me acostumei totalmente a seus controles, e até mesmo ao botão analógico deslizante, não tenho tanta queixa apesar d achar o DS Lite melhor d jogar, ao menos o PSP eh infinitamente mas agradável d jogar do q fica apertando as bordas da tela do iphone... ao menos ao meu ver...


Foi exatemente o que eu disse. --"
Quando me referi ao Iphone, me referia a versão mais nova no caso 3GS.
Pior que eu tinha a mesma opnião sobre os controles do Iphone, ai eu comprei um Touch 3G e descobri que a jogabilidade é muito mais facil do que aparenta. A unica queixa é nos jogos de tiro, que apesar de serem melhores de se jogar do que no PSP, estão longe da combinação D-pad + Touch Screen do DS.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:35

Já o meu PSP eu não troco por nada, alem d seus ótimos jogos, rodo emulador d tudo nele e acho tremendamente legal levar ele em viagens e afins.


Última edição por BOOZO em Ter 25 maio 2010 - 1:39, editado 1 vez(es)
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 1:35

Tenho psp ta ai o video:


Não é esta maravilha que dizem! Iphone é muito melhor! Não se compara os titulos do iphone com os do psp! Fator replay e jogos bem acabados!
Ja o psp porta os jogos de plataformas superiores e acaba com borrados, serrilhados e texturas pobres! sem falar nos bugs
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:40

Jogos mobile bem acabados vc diz, eu estou falando d jogos d videogame portátil, coisa q o Nintendo DS e o PSP eh q possuem.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 1:41

ZeeboTectoyXD escreveu:Tenho psp ta ai o video:


Não é esta maravilha que dizem! Iphone é muito melhor! Não se compara os titulos do iphone com os do psp! Fator replay e jogos bem acabados!
Ja o psp porta os jogos de plataformas superiores e acaba com borrados, serrilhados e texturas pobres! sem falar nos bugs

Ja jogou a serie Gundam?
Cara joga, se vai morrer de rir com os bug escrotos que tem no jogo. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 1:44

ahtrun escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Tenho psp ta ai o video:


Não é esta maravilha que dizem! Iphone é muito melhor! Não se compara os titulos do iphone com os do psp! Fator replay e jogos bem acabados!
Ja o psp porta os jogos de plataformas superiores e acaba com borrados, serrilhados e texturas pobres! sem falar nos bugs

Ja jogou a serie Gundam?
Cara joga, se vai morrer de rir com os bug escrotos que tem no jogo. Razz

Jogar? Se tivesse como jogar ate eu poderia testar! Mas nem rola. testei uma vez aqui. achei o grafico legal. mas é so bug igual ao assassins creed!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por BOOZO Ter 25 maio 2010 - 1:45

Sorte q eu não ligo pro Gundam...
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Agulha Ter 25 maio 2010 - 5:57

será q os bugs não seja pelo ripamento dos jogos?
Realmnt joguei o assassins creed e o Star Wars The Force Unleashed e não vi nenhum bug mesmo...
e vi que orientam apenas a ripar videos pra formar os isos dos jogos do psp,ja que tem cam,e os jogos,pq não mostrar os bug? e notei e comparei o tamanho das suas isos e realmnt estão 4,5 vzs menores[exagereiiii] que as versões full disponíveis na net
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 25 maio 2010 - 15:01

Agulha escreveu:será q os bugs não seja pelo ripamento dos jogos?
Realmnt joguei o assassins creed e o Star Wars The Force Unleashed e não vi nenhum bug mesmo...
e vi que orientam apenas a ripar videos pra formar os isos dos jogos do psp,ja que tem cam,e os jogos,pq não mostrar os bug? e notei e comparei o tamanho das suas isos e realmnt estão 4,5 vzs menores[exagereiiii] que as versões full disponíveis na net

Não os bugs sao dos jogos mesmo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Chrono Ter 25 maio 2010 - 16:54

Sobre o assunto principal do tópico, sim, dá para se fazer muita coisa com 300k de poligonos - que não necessariamente são triangulos -, e o PSX e o Saturno provaram isso.

Se o zeebo não consegue fazer mais e melhor com o "poder" que tem, bom, temos:

a) preguiça das empresas que portam;
b) preguiça do povo da TcT Digital que teve mais de um ano para saber a respeito do hardware do Zeebo
c) ele não tem todo esse poder que a Zeebo inc propagandeia;
d) o SDK dele deve ser uma porcaria;
e) toda as afirmativas acima.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por ahtrun Ter 25 maio 2010 - 20:01

Chrono escreveu:Sobre o assunto principal do tópico, sim, dá para se fazer muita coisa com 300k de poligonos - que não necessariamente são triangulos -, e o PSX e o Saturno provaram isso.

Se o zeebo não consegue fazer mais e melhor com o "poder" que tem, bom, temos:

a) preguiça das empresas que portam;
b) preguiça do povo da TcT Digital que teve mais de um ano para saber a respeito do hardware do Zeebo
c) ele não tem todo esse poder que a Zeebo inc propagandeia;
d) o SDK dele deve ser uma porcaria;
e) toda as afirmativas acima.

Esqueceu de falta de investimento, na criação de jogos. Razz



Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo? - Página 5 Empty Re: O que pode ser feito com 300 Mil triangulos Por Segundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos