Quantos Bits seria o Zeebo?
+32
Luís Eduardo
celioazevedo
Agulha
Raphael Lawliet
EDZ
Zero XZ
Darthrafael
Suicune
Akyra
Pedro_MendeS
Poser_Metal
DrZero
Chrome
LesmaSamurai
sstormhift
danteden
9mmsaopaulofan
Venu
Brmp
Tuma
william_magalhaes
Hikori
Gringo
pavao
TTYoshiTT
Sk8rerboy
Diegobras
Chrono
knuck
iltonjr
KaLanGO
STX
36 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Quantos Bits seria o Zeebo?
Darthrafael escreveu:Aproveitando que já disvirtuou,caracolis,aqui em bsb os estudantes foram torra o saco do arruda,teve até panetonne gigante,depois chegou a cavalaria e atropelou um monte de caras,depois jogaram bomba de gás e spray de pimenta,tava sério ontem,bora ver hoje!
Dps falam que não tem nada pra fazer em Brasília...
Não, sério agora, a coisa tá feia aí!!!! Quer trocar de lugar???? Aki, a cidade tá alagando toda semana (sério, quase tive q dormir na rua outro dia, pq o trêm tinha parado de funcionar e as avenidas tavam alagadas... )
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
o zeebo tem bits ou a adreno 130 e apenas um acelerador grafico que usa velocidade em vez de bits como aquelas placas onbord q nao aquentao quase nada
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Zeebo tem 32bits e o Adreno 130 é uma aceleradora gráfica para plataforma mobile bem antiga, diga-se.
bishop escreveu:Zeebo tem 32bits e o Adreno 130 é uma aceleradora gráfica para plataforma mobile bem antiga, diga-se.
até a placa é retro
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Como o nome ja diz "Aceleradora Gráfica"....e pode ler e entender ao pé da letra mesmo. E é por este fato que a mesma é pobre em recursos.
DrZero- Experiente
-
Zero_xz escreveu:Darthrafael escreveu:Aproveitando que já disvirtuou,caracolis,aqui em bsb os estudantes foram torra o saco do arruda,teve até panetonne gigante,depois chegou a cavalaria e atropelou um monte de caras,depois jogaram bomba de gás e spray de pimenta,tava sério ontem,bora ver hoje!
Não, sério agora, a coisa tá feia aí!!!! Quer trocar de lugar???? Aki, a cidade tá alagando toda semana (sério, quase tive q dormir na rua outro dia, pq o trêm tinha parado de funcionar e as avenidas tavam alagadas... )
Hahahahaha,aqui mandaram até sms falando:Vc é um estudante,e quer uma cidade melhor venha fazer barraco na camara,haahaha ,comecei a ri quando recebi!
Darthrafael- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Zero_xz escreveu:Darthrafael escreveu:Aproveitando que já disvirtuou,caracolis,aqui em bsb os estudantes foram torra o saco do arruda,teve até panetonne gigante,depois chegou a cavalaria e atropelou um monte de caras,depois jogaram bomba de gás e spray de pimenta,tava sério ontem,bora ver hoje!
Hahahahaha,aqui mandaram até sms falando:Vc é um estudante,e quer uma cidade melhor venha fazer barraco na camara,haahaha ,comecei a ri quando recebi!
Faz tempo que eu não via uma manifestação assim!!!
Será que agente pode fazer igual, tipo, se a Tectoy continuar fazendo cagada, agente vai na porta dela pra protestar, e pedir pra outra empresa administrar o Zeebo???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:Darthrafael escreveu:Zero_xz escreveu:Darthrafael escreveu:Aproveitando que já disvirtuou,caracolis,aqui em bsb os estudantes foram torra o saco do arruda,teve até panetonne gigante,depois chegou a cavalaria e atropelou um monte de caras,depois jogaram bomba de gás e spray de pimenta,tava sério ontem,bora ver hoje!
Dynacon???
Faz tempo que eu não via uma manifestação assim!!!
Será que agente pode fazer igual, tipo, se a Tectoy continuar fazendo cagada, agente vai na porta dela pra protestar, e pedir pra outra empresa administrar o Zeebo???
STX- Ser Supremo
-
hahahaha,aqui tá parecendo a epoca do collor quando era bem pequeno!mas ia ser bom se trocassem a tectoy até pela atari!
-
Digamos que, num futuro próximo, tenhamos um Zeebo 2, eu já até imaginei uma configuração básica simples e barata para ser vendida.
Processador: Intel Atom 230 1.6Ghz ou Sempron 210U 1.5 Ghz
Memória: 256 MB DDR2
Memória de armazenamento: 8 GB de NAND Flash
VGA: Imageon Z460 ou AMD Radeon Xpress 1250 ou Geforce 6100 com 128 GDDR
Processador: Intel Atom 230 1.6Ghz ou Sempron 210U 1.5 Ghz
Memória: 256 MB DDR2
Memória de armazenamento: 8 GB de NAND Flash
VGA: Imageon Z460 ou AMD Radeon Xpress 1250 ou Geforce 6100 com 128 GDDR
Última edição por bishop em Qui 10 Dez 2009 - 18:05, editado 1 vez(es)
Se esse falhar (ainda mais), qualquer coisa que comece com Z já entra na minha lista de repudiados..
KaLanGO- Experiente
-
ué e com essa configuração ele ia rodar o quê,um jogo de ps2 pelo menos?
-
Com uma Geforce 6100 ou uma Radeon Xpress 1250, graficamente falando, já dá para rodar DOOM 3 no medium, caso a vga tenha uma memoria de 128 MB.
Então essa capacidade seria maisomenos a de um wii?
-
Darthrafael escreveu:Então essa capacidade seria maisomenos a de um wii?
Se tivesse a nivel de Dreamcast, ja taria feliz
STX- Ser Supremo
-
bishop escreveu:Zeebo tem 32bits e o Adreno 130 é uma aceleradora gráfica para plataforma mobile bem antiga, diga-se.
ENTAO O ZEEBO E 32BITS
OU SERA Q NINGUEM NEM A TECTOY SABE
EU PERGUNTEI SE ESSE EXERCITO TODO AI EM SIMA SE ELES SABIAM QUANTOS BITS TEM O ZEEBO E TODOS
ELES RESPONDERAM AO MESMO TEMPO :
_______________________________________NÃO_______________ _____________FOI_DIVULGADO__AINDA___
TTYoshiTT- Aprendiz
-
TTYoshiTT escreveu:bishop escreveu:Zeebo tem 32bits e o Adreno 130 é uma aceleradora gráfica para plataforma mobile bem antiga, diga-se.
ENTAO O ZEEBO E 32BITS
OU SERA Q NINGUEM NEM A TECTOY SABE
EU PERGUNTEI SE ESSE EXERCITO TODO AI EM SIMA SE ELES SABIAM QUANTOS BITS TEM O ZEEBO E TODOS
ELES RESPONDERAM AO MESMO TEMPO :
_______________________________________NÃO_______________ _____________FOI_DIVULGADO__AINDA___
pra um 32 bits dando grafico de N64, ta bom (só falta jogo)
STX- Ser Supremo
-
Po 32 bits nem um jaguar tinha isso!
-
Darthrafael escreveu:Po 32 bits nem um jaguar tinha isso!
pelomenos os jogos 3d do zeebo são menos podres, mas bem que eu queria esses clones de MK no zeebo
STX- Ser Supremo
-
danteden escreveu:Me peguei pensando poxa já tem versão para o super será a do zeebo não será port dela?se é que for sair este jogo já virou quase lenda no zeebo junto com o real racing e o ultimate chess...
No mínimo tem que ser a versão Arcade.
CARA SE O 1 FOR QUENEM O 2 NO VIDEO AI EM CIMA E ELES MELHORAREM O GRAFICO DEIXANDO QUENEM O DO DUBLE DRAGON QUE EU PARTICULAR MENTE OS AXEI LIDOS E LIMPOS VAI FICAR MUITO LOCOOOOOOOOOOO
TTYoshiTT- Aprendiz
-
ARM11 - Processador central do Zeebo, 32bits.
Jaguar: processador principal 32Bit.
Agora a questão de ter gráficos parecido com o Nintendo 64, particularmente eu não acho que nem chegou perto ainda. Se vocês colocarem Mario 64 e o "melhor" jogo do Zeebo, o Mario 64, graficamente falando, é melhor.
E bits não faz diferença para gráficos.
DD pode ser um bom jogo para o Zeebo, mas ainda está longe deste clássico.
Jaguar: processador principal 32Bit.
Agora a questão de ter gráficos parecido com o Nintendo 64, particularmente eu não acho que nem chegou perto ainda. Se vocês colocarem Mario 64 e o "melhor" jogo do Zeebo, o Mario 64, graficamente falando, é melhor.
E bits não faz diferença para gráficos.
DD pode ser um bom jogo para o Zeebo, mas ainda está longe deste clássico.
Diegobras escreveu:Suicune escreveu:Diegobras escreveu:Suicune escreveu:danteden escreveu:Akyra escreveu:Eu ainda axo que falta um jogo de plataforma pro zeebo, alá Sonic ( sem querer voltar as discuçoes sobre a Sega )
Action Hero 3d tai pra isso huashuas
Jogo do horário?heheh vamos jogar com relógiosauros rex heheh brincadeira
Eu ri!!!Diegobras escreveu:
OBS: Os Yoshi do Mário são "cópias" do Horácio, sabiam disso??? A revistinha do Horácio foi traduzida pra japonês na década de 80 e fez sucesso no Japão.
Nunca tinha notado a semelhança... Mas axo q é só coincidência...
Nada no mundo é só coincidência, Suicune... O Horácio faz sucesso nas tiras de jornal do Japão até hoje, ele tem pelo menos 15 anos a mais que os Yoshi, e até o esquema dele nascer do ovo no meio do jogo tem influência do Horácio.
Sei naum... Vc viu isso em algum lugar???
Naaaa, eles alteraram o bicho o suficiente pra não pagar direitos autorais pro Mauricio de Sousa. Mas posso provar que o Horário faz sucesso no Japão desde o início da década de 80.
Q o gibi é publicado no Japão e em outros países eu jah sabia... Lembro q de vez em quando eles faziam uma propagandinha sobre isso nos gibis... Mas o Yoshi ser inspirado no Horácio... O Yoshi é criação do tio Miya né???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Na vida, nada se cria,tudo se copia - frase copiada de alguem sem requerem os direitos autorais.
STX- Ser Supremo
-
po oque o horacio tem a ver com quantos bits o zeebo tem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
TTYoshiTT- Aprendiz
-
Esse topico desvirtuou e re-virtuou assim criando dois assuntos paralelos.
-
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9